NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

Um novo genin havia sido formado pela academia ninja - Estranhamente, vindo de um clã há muito tempo esquecido, mesmo em nosso país. Detentor do Senninka e portador natural das habilidades Juugo, o jovem se graduou de maneira exemplar, a ponto de chamar a minha atenção. Por meio de uma carta de convocação entregue por um ninja mensageiro no local onde Sutibun se encontrava no momento, o rapaz perceberia que havia sido chamado para comparecer ao campo de treinamento, possuindo duas horas para se preparar até seu encontro com o líder da vila. Quando os preparos estivessem concluídos e o menor se fizesse presente no campo, perceberia que estava vazio. O sol escaldante do país das nuvens rompia os céus, clareando todo o horizonte montanhoso do país. E, ao centro do campo gramado, sobre uma pilastra de pedra ornamentada, um homem de aparência sombria se encontrava. Com trajados carmesim e um grande chapéu de mesma cor que produzia uma sombra capaz de ocultar seu próprio rosto, não demoraria muito para perceber de quem se tratava.

— "Um Juugo...Vocês não tem boa fama por aqui, não é?" — Ditei, logo após notar a presença do rapaz.

Então, com um simples movimento, deixei o pilar, caindo de pé sobre a grama e me aproximando do infante, permanecendo a cerca de sete metros do mesmo, enquanto retirava o chapéu fedora de minha cabeça, bem como o par de óculos, deixando que os ventos do ambiente jogassem meus cabelos negros ao ar. Com um olhar inexpressivo e fixo no rosto do Juugo, percebia que sua aparência não remetia em nada aos verdadeiros demônios do passado de sua linhagem. De qualquer forma, continuei:

— "Você se graduou como um genin de Kumogakure, e agora que possui este cargo, eu vim aqui lhe conceder um último teste. Quero testar as suas habilidades como detentor desta peculiar Kekkei Genkai. Porém, antes de tudo, me diga, jovem: Qual é a sua história? - E, mais importante que isso: Por que você se tornou um ninja, e o que espera alcançar no seu futuro? Há muito tempo membros de seu clã não aparecem por estas terras, então creio que haja algo que lhe esteja motivando a seguir em frente." — O questionaria uma única vez, com um tom de  voz monótono e baixo.

Informações:

Palavras: 385

[Teste de Iniciantes] — Juugo Sutibun 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Ramona
Genin
Narração Principal
O juugo estava parado tranquilamente sobre o chão, com as costas escorados em uma pilastra rochosa enquanto saboreava um pirulito doce de puro açucar, saboreio esse que terminou imediatamente ao receber uma carta vinda do ninja de kumogakure. Esperava que fosse informado sobre o local do treino sem muita demora, mas nunca que seria avaliado pelo próprio raikage. Ao mesmo tempo que era animador, também amedrontador, precisava manter a calma e aqueles olhos penetrantes de quem está te julgando não iriam ajudar. Mas enfim, logo após vestir a veste ninja comum de sua vila, pegar sua bolsa de armamentos e meditar por alguns minutinhos, o garoto já se encontrava a frente do raikage com a face claramente esboçando um pouco de nervosismo.

-- Não senhor, alguns me chamam de pimentinha.

Falava aquilo em uma posição de sentido, não tinha muita certeza de como se portar, mas esperava que aquilo fosse respeitoso.

-- Primeiramente senhor, minha história é apenas a de um garoto comum da vila, a única diferença é que ninguém pode me irritar se quiser manter os dois braços inteiros. Minha vida sempre foi bastante regrada quanto as minhas emoções e sentimentos, até mesmo com minhas interações sociais com outras pessoas. Os únicos que não me irritam ao ponto da loucura são os animais. E é por isso que quero me tornar um ninja, senhor, quero poder conversar com os outros sem medo de num instante perder o controle e atacar alguém que gosto e admiro muito, tipo o senhor, grande Raikage, saber controlar esse poder que, quanto mais eu tento entender, mais eu me perco em explicações e discursos que ainda não me fazem o menor sentido.

Enquanto dizia aquilo, era claro que quanto mais falava das restrições, mais seu rosto entristecia e os olhos perdiam sua fixação. Mas ao mencionar suas motivações, um sorriso infantil e inocente se esboçava, falava tudo do coração.

Status, mochila, itens e afins
MOCHILA: Kunai: 05.
Shuriken: 07.
Senbon: 10
Kemuridama: 3

Ramona
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Ele parecia ser um garoto confuso, inocente e ainda pouco habilidoso com o dom que lhe foi concedido através de sua linhagem de sangue amaldiçoada. Suspirei e me mantive quieto durante alguns instantes, quebrando o silêncio perturbador do local ao desembainhar uma longa lâmina negra, que se portava na lateral esquerda de minha cintura. Ao contrário de qualquer outra espada, esta possuía uma lâmina coberta de venenos verdadeiramente perigosos ao corpo humano. Seu nome? Kokuto. Após a sacar, imediatamente a apontei contra o corpo do Juugo.

— "Entendo que seja uma criança, mas eu não sou uma pessoa que testa os outros por meio de diálogo. Se você quiser deixar de ser um fracasso, encare a realidade. Não adianta tentar se esconder por trás de uma falsa máscara amigável. Entregue-se ao ódio, e liberte sua fúria. Caso contrário, será só mais uma outra lápida marcada...Para ser esquecida." — Dizia, na tentativa de irritá-lo. Queria que ele perdesse sua sanidade o quanto antes, para que eu pudesse provar de sua força, como um membro do clã Juugo. A capacidade de transformação...Adquirida somente quando o guerreiro se entrega ao mais perverso de seus sentimentos. — "Venha e me ataque, seu lixo. Com este corpo ridículo e forma, não conseguiria nem ao menos me fazer olhar em seu olhos. Quer ficar assim? Atrás de tudo e todos? Se for...Se ajoelhe, e desista de seus sonhos." — Continuava.

Não queria conversa, e sim ação. Tinha pleno conhecimento de que os Juugo eram bastante irritáveis e costumavam perder os lados com facilidade, então coloquei a teoria em prática. Sabia que como genin, ele não seria um desafio de verdade, mas ao menos, poderia testá-lo, com ele utilizando todo o seu poder em sua verdadeira forma.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Ramona
Genin
thalezs escreveu:
Narração Principal
Por que sempre tinha que ser daquele jeito? Era a pergunta que o garoto fazia a si mesmo. Uma hora ou outra iria cair perante sua insanidade genética, mas não deixaria aquilo acontecer, vinha trabalhando duro naquilo já fazia bastante tempo para falhar justo agora. E então, com um sorriso no rosto, Sutibun usava da mão direita para puxar uma kunai da bolsa em sua cintura e caminhava de maneira até que calma para trás na direção oposta do raikage, aumentando a distância para um total de 10m entre um e outro.

-- Por enquanto não, senhor, não vai conseguir fazer eu me descontrolar tão fácil assim, um ninja calmo e focado é um ninja de grande sucesso em suas missões.

Falava aquilo com um largo sorriso no rosto enquanto deixava sua atenção voltada para a espada que o kage segurava, e seus pés, já que caso fosse se mover, tal parte geralmente era a primeira a demonstrar suas intenções. Com as mãos formando uma guarda em forma de x a frente de seu corpo, as pernas um pouco espaçadas e tensionadas o suficiente para poder correr ou aguentar um chute na região, o juugo estava pronto para a investida do Raikage e usando do controle de chakra natural que tinha para não deixar a energia natural de seu corpo tomar posse por completo ou parcial do mesmo.

-- Pode começar, senhor

MOCHILA:

Ramona
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Ele parecia possuir uma mente razoavelmente resistente, provando que muito possivelmente foi forçado a controlar suas próprias emoções graças ao passado. Não lhe disse nada, apenas suspirei enquanto batia a ponta da lâmina negra de leve contra o solo abaixo de meus pés. Após isso, decidi avançar contra o garoto diretamente - Controlando minha velocidade para um nível o qual os olhos do Juugo pudessem acompanhar com tranquilidade. Assim, após me aproximar, o avisaria:

— "Esquive-se. Você morrerá se for atingido." — Ditei.

Então , com um leve sorriso de canto no rosto, desferi o primeiro ataque, sendo este um golpe em horizontal vindo da direita para a esquerda, com o intuito de rasgar ambos os braços do rapaz, que se encontravam posicionados de maneira defensiva a frente de seu corpo. Seguido disso, um ataque perfurante mirado contra o ombro direito, finalizando com um ataque giratório com o cabo da espada, visando atingir a guarda a mesma nas têmporas do infante, para que fosse nocauteado. Agora, cabia ao mesmo desviar de todos aqueles golpes. Caso o fizesse, anunciaria o próximo passo:

— "Certo. Agora venha e me ataque. Mas quero ver a sua transformação Juugo. Não se contenha, você vai se arrepender se o fizer desta maneira." — Ditei, aguardando pacientemente pela investida adjacente de Sutibun.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ramona
Genin
thalezs escreveu:
Burial at sea
Vendo que o golpe vinha de forma horizontal, pelo foco que tinha na movimentação daquela espada, o juugo então desfazia a tensão de suas pernas e jogava seu corpo para trás com velocidade e por instinto, até que suas costas começassem a ir de encontro ao chão. Enquanto isso, sua mão direita usava da kunai que segurava para segurar por alguns segundos a arma do raikage, chocando lâmina com lâmina e assim permitindo que o braço esquerdo, e logo depois o direito, pudessem se abaixar e ficarem paralelos com seu tronco sem serem feridos, junto ao resto de si mesmo. Após parar o ataque inicial do kage, os subsequentes pareciam não ser mais uma preocupação, e então, Sutibun partiria para o ataque. Usando da energia natural contida em seu corpo, a canalizava na parte inferior do mesmo, da cintura para baixo, deixando sua pele cinzenta e com formações sem uma forma específica, sua transformação parcial estava ativa. Com isso, o juugo deixava que suas mãos tocassem o chão e o usasse de apoio para manobrar sua cintura e abdomêm, flexionando seus cotovelos e jogando o corpo para cima, mais específicamente na direção do raikage, esse que teria seu queixo acertado por ambas as pernas do garoto em um movimento ascendente partindo do nível do solo.
HP: 200 | 200
CH: 500* | 500*
ST: 00 | 02

Informações:
C
Ramona
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

Os movimentos do jovem eram bastante lentos, era como se estivesse parado no tempo, raciocinando de maneira lenta. Quando percebi que o golpe da espada iria de encontro com os braços do rapaz, imediatamente cessei a investida, e ao invés de um ataque direto com a lâmina, girei ao redor de meu próprio eixo, cobrindo meu punho direito com uma quantidade significativa de papéis infundidos com meu próprio chakra, desferindo um golpe direto contra a guarda do Juugo, poderoso o suficiente para romper suas defesas e arremessá-lo para cerca de três metros de distância.

— "Onde está sua cabeça? Mal conseguiu reagir, por acaso ainda estava preparando a sua mente?! Preste mais atenção. Se fosse uma luta de verdade, você já teria se tornado um corpo no chão. Tente de novo!" — Exclamaria.

Após isso, voltaria a investir contra o infante, moderando em minha velocidade. Desta vez, moldaria uma lâmina de papéis infundidos com chakra, com cerca de um metro de comprimento. Com poder baixo, ela seria a arma ideal para testá-lo. Sendo assim, meu primeiro ataque seria um golpe vertical de cima para baixo, visando atingir o crânio do jovem, seguido por um ataque giratório com a espada, partindo de baixo para cima em diagonal em sequência com um salto de esquiva que afastou-me para cerca de dez centímetros do outro - Um desvio em meio a um ataque, o qual o Juugo teria que lidar. Não apenas isso, mas finalizaria com uma rasteira, buscando encaixar um esmagamento em seu peito com meu calcanhar esquerdo. Desta maneira, ele teria que desviar - E como dito antes, contra-atacar a seu modo.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ramona
Genin
Burial at sea
Após ser jogado longe por aquele soco incrivelmente forte, Sutibun tentava levar sua mão da kunai de encontro ao chão, com o objetivo de fincar a lâmina na terra e assim estabilizar seu corpo e parar de ir mais para trás, de onde logo após iria buscar se levantar e montar guarda para o próximo ataque. E como esperado, mal tinha sido atingido e já precisaria lidar com outro golpe de espada. Ainda tinha sua mente sã e o corpo fortificado pela energia natural, então iria partir com tudo pra cima do kage enquanto podia. Na tentativa de contra-atacar o corte vertical com a espada, o juugo flexionava sua perna direita para cima e a esticava logo em seguida contra o punho que segurava a espada de seu oponente, buscando acertar a região com força o suficiente para fazê-lo soltar, ou desfazer tal arma, na verdade nem sabia direito de onde aquela coisa havia saído, só sabia que ia doer ser acertado. E com o possível êxito em seu golpe, a investida seguinte seria a tentativa de inutilizar a mão do raikage, através de uma rápida movimentação da kunai do gennin contra o palmo do raikage em um movimento de meia-lua, tentando perfurar e força-lo na direção do chão, o que talvez fizesse acontecer o mesmo com o restante do corpo.

-- Se fosse para pedir julgamentos de minha inabilidade em lutas, eu voltaria pra academia onde todos duvidavam de mim.
HP: 200 | 200
CH: 500* | 500*
ST: 00 | 02

Informações:
C[/quote]
Ramona
Agony
Tokubetsu Jonin
@Aprovado, mas seu template bugou mto hard

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido