NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Vote_lcap[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Voting_bar[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
183 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"

A Noite já havia consumido os horizontes de Kumogakure, e nada aos céus podia ser visto além de uma infinidade de estrelas e o icônico resplendor prateado da Lua Cheio no vasto céu sombrio. Porém, esta não era uma noite comum - Ao menos para Kaya, que anteriormente havia sido convocada por mim através de um shinobi mensageiro que lhe repassaria a mensagem de convocação no campo de treinamento. Quando a recém-graduada genin alcançasse o local destinado na carta, poderia perceber que o campo se encontrava completamente vazio. Nada podia ser ouvido além dos ventos e balançar das folhas das incontáveis árvores ao redor. Os raios de prata da lua providenciavam uma fraca iluminação, a qual não conseguia penetrar através dos campos de árvores, que permaneciam completamente obscurecidos pela noite. Ao centro do local de treinamento - Um gigantesco pátio gramado, ligeiramente afastado da vila, a Uchiha poderia visualizar uma grande rocha, e ao topo da mesma, um homem se encontrava. Com trajados carmesim e um fedora de mesma cor que criava sombra o suficiente para ocultar o seu rosto, não demoraria muito para reconhecer que se tratava do líder de Kumogakure no Sato, Ubayashiki Kagaya.

— "Oh, parece que você chegou." — Diria a menor, sem ao menos jogar olhares a mesma.

Após alguns instantes, saltaria da rocha, em um instante alcançando o solo e me mantendo a cerca de seis metros da garota, enquanto retirava o fedora de minha cabeça. Os longos cabelos negros eram jogados ao ar pela força dos ventos, e os olhos opacos de notória inexpressão fixavam-se no rosto da pequena, vinda de uma linhagem há muito tempo esquecida. Ficaria alguns segundos em silêncio, antes de levantar a voz por mais uma vez, desta vez erguendo o dedo indicador esquerdo, com entonação irônica em minha voz.

— "Parece que seu clã não vai desaparecer tão facilmente, não é? De qualquer forma, Kaya, fui informado de que você foi selecionada pelos superiores do colégio, assim recebendo a promoção oficial de genin. Eu a chamei até aqui porque eu quero testá-la de algumas formas diferentes. Primeiramente, me diga, exatamente, quem é  você. Qual é a sua história, e, principalmente, quais são seus planos para o futuro? Para se tornar uma ninja, deve ter convicção em determinado dogma imposto por si mesma, não?" — A questionaria.

Não haviam sons de fundo. Era como se encontrar com um fantasma ou mensageiro da morte. Meu tom de voz, naquele momento, estava calmo. Falava de maneira lenta, mantendo os olhares fixos no rosto da Uchiha. Queria ver os seus olhos, mas sabia que ela ainda não tinha acesso aquele Doujutsu, como Satoru. Estava em fase inicial, e mesmo que fosse somente outra genin da vila, ao meu ver, possuía muito potencial. O poder latente dos Uchiha era impressionante, e não deixaria de observar alguém com um potencial tão impressionante com este. De qualquer forma, me mantinha quieto após a fala. Quando a garota respondesse ao meu rápido questionário, daria sequência em meu teste.

Informações:

Palavras: 505

[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Daierol
Genin
[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha A

HP: 375/375
CH: 625/625
ST: 0/6
Teste de Iniciante
Lorem Ipsum
Kaya estava ansiosa nesse bela noite que ecuava na vila da nuvem, ela estava bem curiosa para descobrir do que se trataria a sua ida até o campo de treinamento. Haviam solicitado sua presença mas o real motivo ela mal sabera. Pegou suas vestimentas, arrumou seu cabelo, pegou seus equipamentos ninjas e principalmente os seus doces, uma enorme barra de chocolate do tamanho de sua mão, e um pirulito da cor vermelha com bolinhas brancas. A uchiha despediu de seu pai com um beijo em seu rosto, e ele a desejou boa sorte.

A caminho do campo de treinamento Kaya saboreava seus bons e amáveis doces, comeu toda a sua barra de chocolate e ficou chupando o pirulito enquanto adentrava no campo de treinamento, o lugar estava bem silencioso, dava pra ouvir apenas o som dos ventos, as árvores. Com a velocidade do vento um homem apareceu em frente dela, mais ou menos 6 metros de distância dela, esse homem se tratava nada mais nada menos que o próprio Raikage, Kaya tomou um susto por ver que se tratava pessoalmente do líder da nuvem, que logo foi conversando amigavelmente com a Uchiha, a perguntando sobre seus sonhos, e pedindo para que ela se apresentasse.

- Bem... Lambia o pirulito - Eu sou Kaya, Uchiha Kaya, é um honra... Lampia o pirulito conhece-lo pessoalmente, bem... Eu tenho um sonho... Na verdade não é só um sonho, é uma ambição... - Naquele momento o olhar de Kaya se tornou sério e frio e ela disse: - Eu quero vingar a morte da minha mãe, e dilacerar aquele que a tirou de mim. - Após dizer isso ela olharia fixamente para o Raikage esperando sua resposta.

considerações:

Emme

[Teste de Iniciantes] — Kaya Uchiha Lappland-arknights-gif

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

A resposta de criança não era muito incomum. Se tornou uma ninja a fim de vingar a morte de alguém querido? Muitas pessoas se encaixam nesta categoria, bem como eu mesmo. Aparentava também ter algum tipo de vício em doces, mas não acreditava que fosse ser algo de grande importância para o decorrer de seu treinamento. Antes que eu dissesse qualquer coisa, lentamente empurrei com as costas de meu palmo destro o cabo de uma longa espada negra que estava embainhada em minha cintura. Apesar disso, não a retirei por completo.

— "Se você deseja se vingar de alguém, precisa ter força para fazê-lo, não é? Irei testar as suas capacidades, quero ver se você tem o que é necessário para iniciar como uma shinobi. Esta lâmina negra possui veneno paralisante, se você for cortada, será o fim. Atente-se em meus ataques, e desvie de todos. Quando for feito, irei ditar o próximo passo. Não desvie os olhares. E não tema o fim. Apenas concentre-se no que está a ocorrer neste momento, entendeu?" — Ditei, coçando o pescoço.

Após isso, retirei o restante da lâmina que se encontrava embainhada, segurando-a de maneira habilidosa com o braço destro. Após isso, daria passos lentos e bastante calmos em direção a Uchiha, manuseando a lâmina envenenada de maneira a desferir um golpe diagonal de cima para baixo contra o torso da garota, controlando minha velocidade para que os olhos da menina pudessem acompanhar. a atacaria somente com um dos braços, com ataques simples. Após a primeira investida, seguiria com dois ataques perfurante diretos mirados contra o abdome da mesma, finalizando os ataques com um chute giratório mirado contra a mandíbula da jovem. Seu objetivo era somente desviar-se de meus ataques. Caso fosse capaz de fazê-lo, levantaria a voz.

— "Interessante. Mas isso ainda não prova muita coisa. Capacidade de reação não é igual a de ataque, afinal." — Diria.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Daierol
Genin

CH: 625/625
ST: 1/6
Teste de iniciante
teste
Após se apresentar para o Raikage, a pequena Uchiha terminaria de tomar seu pirulito e observou atentamente as palavras do Raikage, ele queria testa-la, ele sacou sua espada lentamente e desafiava a Uchiha, por um momento Kaya sentiu um leve calafrio na espinha, mas logo lembrou da imagem da sua mãe vindo em sua cabeça, e o desejo de vingança tomou conta da garota que pensou: "Se eu não for capaz de ser alguém forte como o Raikage, eu jamais poderei vinga-la" após isso o Raikage deferiu um golpe com a espada em diagonal de cima para baixo, a velocidade do ataque estava lento e Kaya conseguiu acompanhar com tranquilidade, para tentar evitar o ataque ela daria um pequeno salto para atrás, saindo do alcance da espada.
Depois disso o Raikage viria novamente com sua espada mas fazendo um ataque perfurante mirando na região do abdômen da Uchiha, que tentou se esquivar inclinando o corpo para a esquerda, para tentar desviar do primeiro ataque, e depois para a direta para se desviar do segundo ataque. Caso conseguisse êxito nós desvios dos movimentos, ela responderia ao Raikage:

- Acho que você estava se contendo né?! Consegui ver perfeitamente seus movimentos. Mas um dia eu seria tão rápida que você não precisará se conter mais, e quando esse dia chegar aquele homem estará dilacerado como um lobo faminto dilacera a sua presa.

considerações:

Emme

"Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros."
Daierol
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76674-ficha-kaya-uchiha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76681-gf-kaya-uchiha#604207
Agony
Tokubetsu Jonin
Ubayashiki Kagaya

"Eu Sou a Escuridão"

A habilidade de esquiva da jovem era bastante impressionante, ao menos para uma genin. Conseguia ler os movimentos com perfeição e agir de maneira hábil mediante a situação em que se encontrava. Apesar de terem sido ataques simples, ainda sim provavam que a garota continha potencial para o futuro. Quando cessei meus ataques, ela decidiu falar. Ouvi atentamente o que a garota tinha a dizer, antes de responder-lhe, ainda com entonação calma e olhar inexpressivo.

— "Eu estou utilizando 1/24 da minha velocidade total, se isso lhe interessa. Obviamente, você está longe do meu nível. Mas isso não é de se envergonhar, afinal de contas, você ainda é uma iniciante. Creio que seus movimentos iniciais tenham sido bastante impressionantes para alguém que acabou de sair da academia. Mas isso não é o suficiente, Kaya. Eu quero que você me ataque. Venha com tudo o que você tem. Sejam ataques diretos, ou técnicas que você já tenha aprendido durante seu período como estudante. Não é necessário se conter, eu quero ver tudo o que você tem nesse momento. A julgar pela maneira que se portou anteriormente durante meus ataques, eu já poderia lhe conceder um selo de aprovação, mas quero ir um pouco além e verificar se o nível de seu ataque se equipara ao da esquiva." — Responderia.

Após isso, embainharia a espada e cruzaria os braços, realizando um grande salto para trás, agora me mantendo a dez metros da Uchiha. Assim, aguardaria pelos seus ataques. Como antes dito, esperava muito mais que uma simplória sequência de golpes desordenados. Sei que este clã é perito em técnicas do estilo fogo, então pensava que talvez ela pudesse ter alguma carta na manga guardada. Era raro encontrar genins que soubessem técnicas logo depois de saírem da academia, mas ao analisar o histórico de seu clã, julgaria que talvez ela pudesse ter uma escondida antes mesmo de completar os estudos. Os Uchiha eram verdadeiramente...Intrigantes.

Informações:

Palavras:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Daierol
Genin

CH: 540/625
ST: 2/6
Teste de iniciante
teste
AKaya teve êxito na sua esquiva, ela havia cansado um pouco por usar toda a sua velocidade. Após isso o Raikage havia dito que usou 1/24 da sua velocidade, deixou a Uchiha um pouco com queixo caido, ela não imaginava que o Raikage se conteve tanto assim. "É... Realmente eu preciso melhorar, mas dessa vez vou usar tudo o que eu tenho, igual a mamãe me ensinou..." Um pequeno flashback se passava na mente da menina quando ela tinha seus 6 anos, sua mãe a ensinava o Katon Goukakyuu no jutsu, ensinava a forma de deixar a esfera grande, e alcansar tamanhas distâncias, então Kaya respirou fundo e já começou a pensar em algo para tentar acertar o Raikage, mesmo que não fosse forte o bastante para deter ele.

A sombra do trovão estava 10 metros de distância da menina, mas ela logo usou sua velocidade máximo para se locomover +7 metros em direção ao superior, no caminho do deslocamento ela lançou 4 shurikens em sua direção, mirando as 4 em sua peitoral. Atrás das shurikens ela executava os selos e rapidamente pensava: "mamãe me dê forças para conseguir usar essa técnica com maestria, isso é por você mamãe" - Katon Goukakyuu no Jutsu - uma enorme bola de fogo ia em direção ao Raikage.

considerações:

Emme

Última edição por Daierol em Dom 17 Out 2021, 14:52, editado 1 vez(es)

Daierol
Agony
Tokubetsu Jonin
@Aprovado, pode começar a jogar

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido