Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75m de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Ventress em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin de Konohagakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.
Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de cinco correntes correntes conectadas moldadas por aço, sendo extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir ao menos quatro pontos de força para se livrar das correntes. A distância das correntes se estende a um máximo de 20 metros.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso com cerca de noventa centímetros de altura ( E oitenta de largura, quando totalmente aberta ) conectada por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz de restringir parte do corpo do oponente por completo, também causando-lhe danos. 20 metros de alcance, sendo que o alvo ficará restringindo enquanto não se libertar da marionete, devendo possuir ao menos quatro pontos de força para livrar-se da restrição. Dano Rank B.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionadas na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco ( Uma por braço ), movidas pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade. Dano Rank A.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, chicotes mecanizados sairão de buracos específicos do corpo da marionete, possuindo grande flexibilidade, elasticidade e alcance. Com um alto poder de corte, os chicotes causam danos Rank B a cada ataque, sendo que existem quatro deles no corpo da marionete. Podem atacar a uma distância de até quatro metros, apesar da série de ataques serem restritas a um único alvo.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente que não possuam proteção visual em um alcance de até quinze metros por um turno, gastando 20 pontos de chakra na utilização, com o mecanismo podendo ser utilizado uma vez por turno.
Nome: Silo Mahoraga, O General Divino
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: O General Divino é um trunfo supremo de Ventress. Criada para ser o arauto da destruição, Mahoraga é um colosso que se eleva para oito metros de altura. Seu corpo é inteiramente moldado de placas de aço, madeira e outros sistemas que lhe concedem flexibilidade. Com uma aparência demoníaca, no lugar de seus quatro olhos, saem quatro asas. Seus músculos falsos são bem definidos, e trajes de guerra podem ser vistos sendo utilizados nos membros inferiores da marionete, que sempre está com um sorriso maléfico em sua face. Com uma cauda flexível que sai a partir de sua nuca, acima de sua cabeça é também possível visualizar um disco dourado, além de símbolos indescritíveis em seu peitoral. Sua força é esmagadora, e Ventress se proibiu de utilizar esta marionete, a não ser em uma situação de extremo risco, como um último recurso.
Mecanismo 1: Ao ativar este mecanismo, do antebraço direito do general, uma enorme lâmina sai do mesmo, se estendendo para até seis metros de distância. A lâmina, combinada com a força esmagadora de Sila - Tornam os ataques da marionete devastadores, capazes de reduzir a migalhas rochas e outros materiais extremamente resistentes. Fina na ponta, em sua base a lâmina é mais larga do que um corpo humano, sendo capaz de partir ao meio uma pessoa com facilidade. A força dos ataques da lâmina de Sila causam ondas de impacto, e quando colidem contra o solo, são capazes até mesmo de criarem crateras, ocasionando em tremores locais. Dano Rank S.
Mecanismo 2: No centro de sua cabeça, o General possui um grande reservatório de chakra, que pode armazenar até quatrocentos pontos. Este reservatório está conectado a todos os membros e sistemas do corpo da marionete, o que permite com que seus demais mecanismos possam ser utilizados com maestria e poder destrutivo.
Mecanismo 3: Quando o terceiro mecanismo é ativado, o disco dourado acima da cabeça de Mahoraga gira por diversas vezes, concentrando o chakra do reservatório. Quando completo, o disco irá virar e permanecer em vertical, mirando contra os oponentes mais próximos. Pagando uma quantia de 150 pontos de chakra, o usuário então poderá disparar um feixe retangular de energia a partir da junção de todos os orbes do disco, cobrindo uma área de até cinco metros de largura, causando dano Rank A. A força do ataque é tão devastadora que pode até mesmo, dependendo da situação, reduzir o que foi atingido a cinzas. 1 utilização por turno.
Mecanismo 4: Pagando uma quantia de duzentos pontos de chakra, Sila irá erguer seu braço esquerdo no ângulo desejado, liberando três segmentos do mesmo que irão se separar para revelar os sistemas internos do braço da marionete, que então irão liberar a energia concentrada em um denso e enorme escudo de chakra que cobre uma área de quatro metros de altura por dois e meio de largura, com resistência Rank S. Um uso por turno, sendo que o chakra sempre deverá ser reposto.
Mecanismo 5: As inscrições no peito de Silo se separam lentamente, revelando um compartimento secreto no peitoral do general. Quando se abre, uma enorme broca giratória é lançada contra um alvo que esteja a até quinze metros de distância da marionete. As dimensões da broca são o suficiente para destroçar um torso humano, ao mesmo tempo que se prende nele. Após perfurar o oponente, Silo o puxa com violência até sua direção, para que possa ser finalizado. Dano Rank A. Mínimo de 5 de força para se livrar da broca.
Nome: Lightbringer
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Lightbringer é uma marionete criada por Ventress com função de suporte. Seu design é similar a de uma coruja, porém com uma máscara facial monstruosa. Com cerca de 1,70 de altura, com as duas asas abertas a marionete completa chega a mais de três metros de envergadura. Suas penas são de verdade, retiradas de diversos pássaros diferentes e pintadas de laranja, cuidadosamente colocadas em minúsculos buracos espalhados por todo o corpo de aço do boneco.
Mecanismo 1: Ao centro de seu peito, Lightbringer possui um pequeno reservatório que é capaz de armazenar até trezentos pontos de chakra. Quando ativado, este mecanismo irá dilatar diversos 'tubos' que se encontram no torso da marionete, enviando o chakra contra o solo e assim permitindo que a marionete consiga "voar" para até vinte metros de altura, mesmo com uma pessoa em cima da mesma. Quando neste estado, seu controlador poderá manipulá-la livremente. Consome 25 CH por turno que o mecanismo estiver ativo. A marionete recebe um bônus de +1 velocidade. É importante ressaltar que os tubos estão em todos os ângulos e pontos da estrutura da marionete, o que significa que seu manipulador pode controlar o fluxo, intensidade e tubos que serão ou não utilizados. Com isso, a marionete pode literalmente planar, mesmo sem auxílio de cordas de chakra, em qualquer direção. Pode se impulsionar para qualquer direção, dando-lhe uma extensa versatilidade.
Mecanismo 2: Após abrir sua boca, o espaço que separa o núcleo de chakra da marionete do resto de seu corpo é aberto. Com isso, um tubo é inserido no reservatório, se assemelhando uma espécie de canhão. Quando utilizado este mecanismo, Lightbringer se torna capaz de disparar feixes de chakra azulados, sendo largos o suficiente para consumir um corpo humano por completo. Dano Rank B, com custo igual ao rank. Duas utilizações por turno.
Mecanismo 3: As pernas da marionete assemelham-se a de pássaros verdadeiros, mas ali é que estão escondidos os mecanismos. Após o comando, a casca das pernas do boneco se soltam, revelando duas foices de lâminas curvas conectadas por correntes que podem ser lançadas a até sete metros de distância da marionete. Caso atinjam o oponente, a arma se grudará a sua carne, permitindo que Lightbringer possa voar junto aos mesmos e lançá-los de alturas consideráveis. Dano da perfuração = Rank B, independente se for um ou dois acertos. Mínimo de 4 de força para conseguir retirar as foices do membro perfurado.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo da marionete envolve suas penas. Quando ativado, logo é revelado que todas as penas do boneco possuem pequenas lâminas em suas pontas. Após isso, o usuário poderá atirar as penas da marionete contra seus adversários, a fim de bloquear sua visão, ao mesmo tempo em que os perfura com incontáveis projéteis. O mecanismo pode ser utilizado até quatro vezes por tópico, consumindo 1/4 das penas da marionete por utilização. Dano Rank B. Para restaurar as penas, é preciso pagar uma quantia de 2000 Ryous por cada 1/4 de penas no on-game.
Mecanismo 5: O trunfo de Lightbringer - Seu último recurso. Quando o mecanismo é ativado, das laterais de seu corpo, logo abaixo das asas, descargas surgem. Elas estão diretamente ligadas ao núcleo de chakra do boneco, e quando carregadas com ao menos cem pontos, liberam a energia canalizada como um fluxo contínuo de energia que é expelida, aumentando a velocidade da marionete em +1 e deixando um rastro de chakra por onde a mesma passar. Duração máxima de dois turnos.
Nome: H-2 Nekrosis
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Nekrosis é uma marionete humanoide com um metro e noventa centímetros de altura. Dotado com um corpo revestido em placas de metal que refletem com perfeição a luz do sol, esta foi a primeira obra tecnológica produzida por Ventress. Com diversos mecanismos ocultos e um torso largo, o principal propósito desta marionete é servir tanto como lança, como também um escudo. Sua cabeça não possui pescoço, e é notório ressaltar que todo o corpo é revestido em fortes materiais, ao contrário de outras marionetes de madeira convencional. Possui um buraco circular oco logo atrás de seu pescoço.
Mecanismo 1: No centro de seu corpo, há uma esfera de retenção de chakra. Com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete, para que ela então usufrua de outros mecanismos avançados em seu corpo. A esfera é capaz de armazenar até 500 pontos de chakra, sendo que existem pequenos tubos por todo o corpo do boneco para que este chakra seja transferido e utilizado com segurança.
Mecanismo 2: Em seu braço direito, há sua arma principal. Após erguê-lo, uma espécie de "cano" irá surgir na parte superior do antebraço da marionete, o qual é carregado pelo chakra advindo do dispositivo. Pagando 100 pontos de chakra, a marionete se torna capaz de concentrá-lo em um único ponto, disparando um feixe de energia em formato cilíndrico. Dano Rank A, só sendo possível utilizar deste mecanismo duas vezes a cada turno, com alcance máximo de 35 metros.
Mecanismo 3: Próximo ao ombro esquerdo da marionete, há um ponto avermelhado. O interior então se revela oco, sendo capaz de armazenar até oito arremessáveis diferentes ( Bombas, shurikens, etc. ). Quando ativado, pequenos pistões irão impulsionar os itens que ali se encontram para fora em altíssima velocidade, fazendo com que os mesmos viagem até seu adversário rapidamente, culminando em um acerto de precisão mortal. Os itens devem ser previamente comprados no on para serem utilizados em conjunto com este mecanismo. Quando utilizado o mecanismo, as shurikens/kunais são arremessadas a uma velocidade equivalente a 4 pontos de força, podendo ser bonificado pelos pontos em shurikenjutsu do usuário.
Mecanismo 4: O Braço esquerdo de Nekrosis também é especial. Dotado de um mecanismo de cordas avançado, ele é capaz de separar o seu braço em dois 'fragmentos' conectados através de uma corda, sendo também capaz de retraí-lo. Com isso, ele poderá agarrar aquilo que estiver a até cinco metros de distância do mesmo, aplicando grande força e trazendo o que foi agarrado para próximo de si. A força do puxão é equivalente a 5 pontos de força. É possível libertar-se do mesmo possuindo quantidade equivalente ou superior.
Mecanismo 5: Nekrosis funde todas as placas metálicas de seu corpo de uma só vez, criando uma proteção perfeita de todos os ângulos. Desta maneira, seu corpo recebe resistência adicional equivalente a uma Rank B, mas em troca, perde o bônus de velocidade fornecido pelo Kugutsu. É importante ressaltar que este mecanismo pode ser ativado e desativado de acordo com a vontade do usuário, sendo que caso a defesa seja sobrepujada, ele não terá acesso a este mecanismo até repará-lo/fim da batalha.
Nome: Revengeance
Rank: S
Tipo: Tecnológica/Normal
Descrição: Revengeance é uma marionete moldada a partir da ideia de uma centopeia - Com um longo corpo que cobre 1,98 metros de comprimento, pode facilmente se enrolar ao redor de um humano. É uma marionete que foi moldada para propósito defensivos, apesar de que suas armas ocultas podem ser utilizadas em investidas diretas com bastante eficiência. Seu corpo é feito de diversos tipos de metal e circuitos, para que tudo esteja em ordem com a tecnologia que reside em seu interior, também possuindo um espaço cilíndrico oco em suas costas.
Mecanismo 1: Quando está ao redor do corpo do usuário ou de um aliado, este mecanismo poderá ser utilizado. A centopeia libera as divisões que separam seus segmentos e abre as placas de metal em seu corpo. Os circuitos então transferem o chakra que é bombeado através das linhas do usuário e a concentração é liberada através dos diversos buracos do corpo da marionete, formando um poderoso escudo de chakra Rank A que se molda logo a frente da mesma, protegendo aquele que está junto de si. Custo de chakra equivalente ao Rank/Stamina. Uma utilização por turno.
Mecanismo 2: Pode ser lançada contra um oponente, onde irá enrolar-se ao redor de algum ponto de seu corpo para estrangulá-lo. Porém, com auxílio da tecnologia, este método se torna ainda mais eficiente. Revengeance comprime todos as suas placas de metal patas, efetuando assim um esmagamento na região, prendendo-se de maneira brutal a parte do corpo escolhida. Mínimo de Força 5 para livrar-se da restrição. Dano Rank C.
Mecanismo 3: A ponta dupla da cauda da enorme centopeia abre seus compartimentos e revelam duas lâminas de aço curvadas, logo abaixo da "proteção" de placas de metal e madeira. Estas lâminas possuem cerca de trinta centímetros cada e possuem poder de corte equivalente a Rank B, podendo facilmente rasgar a carne e se prender a mesma.
Mecanismo 4: A cabeça da marionete se abre, dividindo-se em 4 segmentos diferentes. Ao centro, uma espécie de pequeno canhão é revelado, o qual possui espaço para armazenar até dez tipos de arremessáveis diferentes, devido a um compartimento de armazenamento interno da marionete. Para Kunais e shurikens, elas são arremessadas com força 4 pelos pistões que articulam o mecanismo.
Mecanismo 5: Abre a primeira placa de metal após a cabeça, fazendo com que um objeto similar a uma pistola de cano longo surja. Com aparência negra, o dispositivo é articulado por chakra, possuindo um reservatório interno de 150 pontos de chakra. Não apenas isso, o projétil de chakra é fino e extremamente potente, custando 50 pontos de chakra por utilização - Mas causando um dano equivalente a Rank A. Uma utilização por turno, sendo que o chakra precisa ser reposto após utilização.