NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_lcap[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Voting_bar[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Konohagakure, 21ºC. 16:02
De todas as vilas que queimei, entregando almas para meu deus, aquela foi a única que senti algo em todos estes longos anos de minha vida, seria compaixão? Não sei. Eu vomitava ao ver aqueles corpos queimando ou seria pelo cheiro de suas peles torrando? Também não sei. Apenas me afastei daquela medíocre vilarejo nos arredores de Konoha, continha minhas chamas para não atingir a área florestal que rodea aquele local, assim como fiz com os demais vilarejos, para não chamar tanta atenção daqueles malditos shinobis de Konoha.

[...]

A chunnin seria abordada por um ninja mensageiro, este que lhe entregaria uma simples mensagem verbal, para comparecer até o gabinete, em seguida seu corpo desaparecia, ao utilizar o sushin no jutsu.

No gabinete a kunoichi seria recepcionada por um dos atendentes, que lhe entregaria um pergaminho de cor vermelho carmesim, com linhas douradas nas pontas, enrolado por uma fita verde musgo, com a letra B escrita em cor preta.

- Não sei os motivos dos meus superiores, mas pediram para lhe entregar esta missão pessoalmente. - o rapaz olhava para o lado, com uma expressão de esnobe, em seguida suspirando profundamente, voltando sua atenção a garota - É o seguinte, ai esta algumas localizações de vilas que foram dizimadas nos arredores da vila, infelizmente a nossa equipe de reconhecimento não encontrou nada, além de cadáveres cremados, não sendo possível sequer reconhecer os sexos das vitimas e edifícios queimados, ou seja, uma limpeza, como costumam dizer os nunkenins. - mantinha seu tom de voz cansado e olhar desprezível - É isso! Ta esperando o que?! Quer que eu te dê a mãozinha e te acompanhe até o portão!? ... Vai, suma daqui e faça seu trabalho! - jogava a caneta com força sobre a mesa, que quicava e cai sobre o chão, enquanto o rapaz se levanta e se afasta de perto do balcão, rumo as salas nos fundos.

No pergaminho contem cinco localizações distintas, uma em cada um dos principais pontos cardeais (norte, sul, leste e oeste), sendo duas próximas uma da outra, ao leste.


Spoiler:
Post 1/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Não estava em casa - A verdade é que me encontrava bem longe dela. Próxima a um local que estivesse vazio, tentava colocar minha cabeça no lugar enquanto pensava na futura visita que meus irmãos fariam a mim. Eu tinha nojo daqueles dois, e não fazia ideia do motivo de quererem vir até mim. De qualquer forma, antes que eu pudesse formular uma teoria mais complexa - Fui abordada por um shinobi. Ele entregava uma mensagem direta de convocação ao gabinete. Após seu corpo se dissipar em meio ao ar com utilização do Shunshin no Jutsu, suspirei enquanto jogava olhares cansados ao alto, voltando a direção de meus passos ao quartel-general de Konoha. Chegando no local, prontamente seria atendida por um dos presentes, que logo me entregara um pergaminho peculiar com a letra "B" inscrita. Era uma missão - E possivelmente, não das mais agradáveis. O atendente logo explicou a situação: Alguém aniquilou diversas vilas menores nos arredores de Konoha, com corpos desfigurados a ponto de não ser possível reconhecer nem mesmo o sexo das vítimas. Apesar da seriedade daquilo, o outro agia como um verdadeiro retardado.

— "Esse primata deveria agradecer por estar vivo. Se eu não estivesse de bom humor, teria o mato aqui mesmo. Vermes como ele não merecem nada mais do que o desprezo dos que estão acima de seu nível." — Pensava.

Mesmo assim, com aqueles comentários, ele parecia um verdadeiro anjo perto das coisas que meu irmão costumava em dizer quando mais nova. Faziam anos que eu não o via, mas não tinha esperanças que aquele idiota tivesse melhorado como pessoa. De qualquer forma, ao observar as localização, optei por seguir o caminho ao leste, onde haviam dois pontos próximos um do outro.

— "Se não houver nada por ali, ao menos terei investigado duas áreas de uma só vez." — Diria a mim mesma, então seguindo o local  que pelo mapa havia sido traçado.


HP: 925 | 925 // CH: 2425 | 2425 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 34ºC. 18:02

No primeiro vilarejo, a chunnin irá se deparar exatamente com a cena descrita pelo atendente que lhe conheceu a missão, a temperatura encontra-se um pouco elevada, nada para quem está acostumado com aquele sol de regiões tropicais.

No segundo vilarejo, a aproximadamente 30 km a esquerda do anterior, possui as mesmas características do anterior, porém este contém símbolos demarcados no chão em sangue - círculo com uma retângulo no centro, com as pontas de encontro a linha circular - mas seria impossível nota-los a olho nu, estando eles cobertos por destroços de construções ou pilhas dos restos dos cadáveres.

Caso encontrasse os símbolos, um deles teria uma trilha de gotas avermelhadas, que se estende à floresta adentro. Irá percorrer um longo caminho até chegar em um simples vilarejo, casas bem estruturadas, pessoas felizes, diversas feiras com os mais variados tipos de vendas e um pouco mais afastado, uma pequena plantação de arroz, proporcional à 1/4 do local.

Spoiler:
Post 2/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Após alcançar a localização do primeiro vilarejo dentre os dois que escolhi investigar na área leste, visualizei uma cena terrível, mas, de certa forma, acolhedora. Bem como o primata da recepção havia dito, haviam corpos cremados e destruição por toda a parte, na havia restado se não as cinzas daqueles que foram consumidos neste atentado. Olhava ao redor, enquanto percebia a elevada temperatura do local. Não era de se impressionar - Afinal, chamas haviam engolido aquele lugar. Percebendo que não havia nada a ser feito naquela área, decidi seguir a esquerda, trilhando o caminho até chegar no segundo vilarejo.

- "Sério, a mesma situação? Não, espera...Deve ter algo a mais." - Ditei, após chegar até o mesmo.

Sabia que não poderia estar simplesmente andando em meio a corpos e cinzas. Deveria haver algo par ame levar até o assassino, mesmo que fosse uma pista mínima. Andejando pelo local, atravessava os escombros enquanto atentamente observava os arredores. Tentaria retirar alguns detritos, a fim de encontrar o que se escondia por debaixo das pedras. Caso conseguisse ver um dos símbolos de sangue, imediatamente arregalaria os olhos, buscando encontrar outras pistas similares nos arredores. Caso fosse capaz de fazê-lo até chegar no símbolo final, o qual continha uma trilha de sangue, rapidamente a seguiria. O caminho era longo e relativamente cansativo, mas controlei minhas energias até chegar no final da trilha, percebendo que me encontrava próxima de um vilarejo pacato.

- "Merda, essa trilha de sangue não é coincidência. Acho que já até sei qual será o próximo alvo deste assassino. É melhor eu me apressar, ou caso contrário esse lugar vai sofrer do mesmo destino daqueles dois. É minha chance." - Pensava.

Então, seguiria em direção ao vilarejo. Buscaria me infiltrar em meio as pessoas, agindo de maneira natural. Olharia ao redor, e também seguiria até a plantação de arroz, a fim de verificar por completo os arredores da vila, para me certificar se o alvo já estava ou não por estas bandas.


HP: 925 | 925 // CH: 2425 | 2425 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 19:07

O dia de hoje estava sendo produtivo, provavelmente o número de almas tenha alcançado ou até mesmo ultrapassado o milhar. Espiritualmente me sentia leve, fortalecido, abençoado, mas fisicamente necessitava de um breve descanso, ou seria apenas algo de minha cabeça? Que se dane!

Esse vilarejo é bastante agitado, o que será que eles fazem por aqui? Olho para o lado e vejo a plantação de arroz no horizonte, creio que tive a resposta da minha pergunta. Caminho tranquilamente por cerca de horas, rodeando o local, em busca de uma hospedagem, o número de almas que aqui possui, me alegrava a ponto de esquecer por alguns instantes a "fadiga", porém creio que algumas horas de folga, meu deus não irá se importar, devido ao meus recentes trabalhos.

Finalmente encontrei um lugar para descansar, tomar aquela ducha quente naquela grande banheira de porcelana, adorava usar aqueles produtos para a pele, não entendia porcaria nenhuma, mas me sentia de certa forma poderoso. Instantes depois, me sentia sonolento, seria efeito de algum daqueles produtos? Tanto faz! Só pela ótima recepção do local, estes que aqui estão, serão os primeiros sacrifícios.

Fiz questão de trancar a porta da suíte, antes de seguir direto para o banheiro, só permitir a janela aberta para aproveitar a brisa. Deixei minha foice ali perto da cama, junto de minha capa preta, não tenho uma boa visualização dos meus pertences no quarto, devido a leve névoa que se formou no cômodo em que estou, ao menos deixei a porta do banheiro semi aberta, não confiava nesses lugares, desde a última vez que ousaram roubar meus pertences, nunca se sabe.

Mas creio que não devo me preocupar tanto assim, este lugar não me parece causar problemas. Após bocejar, senti o pesar dos olhos … decidir por se entregar por aqueles sinais.



-x-


Ventress em algum momento irá passar por perto deste estranho acima, ele possui cabelos loiros, pele escura, sempre com um semblante sereno, com um andar despojado. Ele está trajando uma capa, que contém o mesmo símbolo visto na vila anterior, estampando em suas costas e carregando consigo uma foice de duas pontas, sustentada por uma corda, que envolve seu dorso, assim estando a arma sobre suas costas.


Spoiler:
Post 3/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Me perguntava se estava mesmo trilhando o caminho correto. Em meio a minha jornada de busca pelo terrorista, acabei por sacar um cigarro de minha bolsa, rapidamente acendendo-o e o levando até minha boca, onde comecei a tragá-lo. Era bastante relaxador - Estar sozinha. Queria que pudesse assim por todo o tempo, mas meus deveres para esta vila medíocre me impediam de simplesmente desaparecer do mundo e ir fazer alguma outra coisa que não fosse agir como um capacho descartável de Konoha. Depois de perceber que a plantação de arroz estava completamente vazia, retornei até o vilarejo, para me misturar os civis na área residencial/comercial, onde retornei a vigília, para ter certeza de que não havia algum infiltrado entre os civis. Mas algo me chamou atenção - Em uma rua próxima a um hotel local, percebi a presença de um homem que se destacava ente os demais - Cabelos dourados, de pele escura e vestindo uma capa preta. De início, não lhe dei muita atenção, até que percebi o símbolo em suas costas, exatamente como os presentes naquela vila. Imediatamente dei meia volta e passei a seguir seus passos, com olhares afiados enquanto a fumaça era expirada pela minha boca. O cigarro estava quase se apagando, então o cuspi.

— "Parece que eu achei o sujeito. Aquela capa possui o mesmo símbolo que eu encontrei sob os destroços da segunda vila, e combinado com a trilha de sangue, não me restam dúvidas de que ele seja o culpado. E aquela foice...Eu nunca vi nenhuma arma similar antes. Que porra é essa? Esse cara anda por aí desse jeito sem nem se importar, será que ele não percebe que chama atenção? me pergunto como diabos não suspeitaram dele até agora..." — Pensava.

Caso conseguisse seguir o suposto culpado até o local de seu repouso, seguiria até a recepção do hotel, alegando que o homem de cabelos loiros e pele escura era meu acompanhante e que eu cheguei depois dele por ter ido comprar algumas coisas para ele. Caso a explicação fajuta desse certo e eu fosse capaz de convencer o/a recepcionista do lugar, perguntaria para qual quarto ele foi, e caso fosse respondida, seguiria em direção a suíte a qual o mesmo havia se alocado. Chegando lá, bateria à porta.

— "Senhor! Você esqueceu um de seus pertences, estou aqui para devolvê-lo. Parece que deixou cair pouco antes da entrada, venha conferir se é mesmo seu." — Diria em voz alta e tom convidativo, a fim de encontrar um método menos suspeito de me aproximar do piromante.


HP: 925 | 925 // CH: 2425 | 2425 // ST: 00 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 19:36

Banhar-se em sangue purifica a alma, o que será que ocorre quando se banha em água ensaboada? Acho que a alma se revira no corpo, se perguntando "Que porra é essa!?", não continha meus risos, baixos mas ainda sim sádico. O cochilo foi mais breve que eu esperava, mas aquela brisa me confortável de algum jeito, infelizmente não sendo duradouro.

De repente escuto um bater na porta, olho de relance pelo vão e aparentemente não há ninguém no quarto, menos mal, então só podia ser da entrada do quarto, isso se firmou quando escuto uma voz feminina, informando que tinha algo para me devolver, algum pertence que deixei cair na entrada, busco na minha memória de girico, mas não me lembro de nada, mas a curiosidade me consumia.

Saindo da banheira com o corpo todo molhado, busco apenas envolver uma toalha em volta da minha cintura, não que eu queira esconder minhas particularidades intimas, só para evitar qualquer escândalo, antes do inicio da purificação. — Já vou garai, só um momento! - berrava enquanto abria com cuidado a porta do banheiro, averiguando ao redor, buscando encontrar nada, de fato, mas se tivesse alguém ali, jurava que começaria ali mesmo a purificação daquele lugar.

Não tinha ninguem mesmo, fiquei um pouco chateado, mas ao mesmo tempo despreocupado, então antes de abrir, procuro averiguar quem seria a minha futura vitima do outro lado, pelo olho mágico da porta. Conseguia avistar uma linda jovem de cabelos longos pretos, vestida com roupas escuras e o que me chamou mais a atenção, além de seu corpo, claro! Foi sua aparência gótica.

"Creio que seria ótimo aproveitar dos prazeres carnais por alguns instantes, mas infelizmente fiz voto de castidade, então meu Senhor, esta será o primeiro sacrifício desta vila imunda!" - com um largo sorriso no rosto, abro a porta devagar, procuro me apoiar com o braço na parede ao lado da porta, esgueirando a cabeça um pouco para frente, mantendo um olhar ambicioso na garota, enquanto que com a outra mão, escorrego um pouco a toalha para baixo, para mostrar meus abdomens definidos, a fim de seduzi-la antes de dar o bote.

Eai gatinha! Acho que já sei o que perdi na entrada, creio que foi você! - em seguida, tentaria agarra-la com força em um de seus pulsos, a fim de puxa-la para dentro do quarto, simultaneamente girando-a para ficar de costas para mim e tampar sua boca com a outra mão. - Cala boca, sinta-se honrada, pois será o primeiro sacrifício do processo de purificação deste lugar! - diria se caso tenha conseguido agarra-la da maneira que desejei.


Spoiler:
Post 4/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

 O cara realmente não batia bem da cabeça. Berrando que já viria, aguardava pelo mesmo, esperando sua chegada através da maldita porta. Retirando um dos Makimonos grandes que estavam debaixo de meu traje, me preparava para invocar as marionetes, caso fosse preciso. Ele então abriu a porta de maneira lenta, mantendo olhares fixos em mim. Dei um único passo para trás, enquanto percebia que o homem tentava me seduzir ao mostrar seu abdome definido. A verdade é que aquilo me deixou com vontade de rir, sua maneira de se portar era verdadeiramente ridícula. Então, escutei o comentário subsequente do sujeito, que logo na sequência tentava me agarrar pelo pulso com uma de suas mãos.

— "Ah, seu tarado de merda!" — Gritei de raiva, enquanto tentava pular para trás na tentativa de me esquivar daquele agarrão do psicótico. — "Você não deve ser popular com as mulheres, né? Não esperava mais de um fracassado como você. Fique bem aí, vai facilitar o meu trabalho." —  Respondia.

 Caso fosse capaz de me esquivar do homem, utilizei-me do Kaifu no Jutsu após abrir o longo pergaminho, invocando duas marionetes após nuvens de fumaça surgirem a minha frente, revelando então que eu era uma kunoichi. A primeira delas - Grim Reaper, o boneco com silhueta similar a da morte, responsável por retirar a vida de dezenas de shinobis no passado. E a outra, Revengeance, uma centopeia longa de aço/madeira que permaneceu enrolada ao redor de meu corpo, ambas preparadas para o combate. Tentaria me manter a uma distância média de seis metros do sujeito.

— "Escolha um deus e comece a rezar, porque eu não pretendo me conter." — Diria, com tom de voz monótono e olhares atentos.

Então, imediatamente iniciaria o combate, pagando uma pequena quantia de chakra após transferir energia para o Ceifador Sinistro. A lâmpada no interior do crânio da marionete acendia, gerando um flash de luz extremamente poderoso a sua frente em um alcance de quinze metros, com intenção de temporariamente cegar o suspeito. Caso fosse capaz ou não de cegá-lo, a atitude seria acompanhada pelo lançamento de correntes de ambos os braços do Ceifador, com o intuito de se enrolar ao redor dos braços do homem, para que ele não pudesse realizar técnicas ou alcançar a sua arma principal. Não apenas isso, mas finalizaria a investida inicial ao liberar os mecanismos do peitoral do boneco de madeira, que arremessou uma enorme armadilha de urso, que tinha como seu alvo o peito do homem, com o objeto de perfurá-lo e causar danos severos ao mesmo. Me perguntava se aquilo seria o suficiente para encerrar o caso. Se não fosse, tinha confiança na força das correntes do Ceifador, mas não havia nada garantido. Por este motivo, havia invocado Revengeance. Caso o homem, de alguma forma, conseguisse reagir, imediatamente enviaria a marionete em formato de centopeia a frente do Ceifador, para que ela liberasse seus segmentos a fim de gerar um poderoso escudo de Nível A.


HP: 925 | 925 // CH: 2325 | 2425 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 19:40

A garota conseguiu se recuar, antes que a pegasse, que droga! Em seguida vejo ela abrindo alguns pergaminhos, fiquei ali parado esperançoso no que ela iria tramar, mas me decepcionou, pois nada aconteceu. Esperava alguma merda bem grande, saca?! Algo que já adiantasse uma pequena parcela do meu trabalho, restando apenas rezar para oferecer as almas ao meu deus todo poderoso, droga!

Tu é zuada eim! Podia ao menos me ajudar em eliminar todos nesse prédio, não me importaria em ficar dentre os destroços, de qualquer forma ...eu não MORRO! - gargalhava em um tom estridente e desafinado, ao ouvido de outros, poderia ser desagradável e irritante, como era a expressão mesmo... lembrei! Taquara rachada.

Nem me incomodei em me trocar, permanece com a toalha enrolada em minha cintura, não sei o motivo de estar eufórico, creio que seja os poderes divinos caindo sobre mim, porra! Eu sou um cara abençoado, tenho que glorificar e louvar Jashin.

Estendo minha mão para trás, olhando fixamente para a garota, ligeiramente minha lança já se encontra em minha mão direita, corro em direção a ela, simultaneamente arrastando as pontas das laminas sobre o chão de madeira, que se rachavam atrás de mim, conforme seguia. Ao se aproximar dela, cerca de aproximadamente 2m de distância, realizo um movimento de baixo para cima com a foice, a fim parti-la ao meio ao mesmo tempo que as madeiras do chão seguiam em direção a ela... mano, se tivesse combinado essa sincronia de movimentos, não teria dado certo.

Em seguida procuro abraça-la com força, seja inteira ou partida ao meio, viva ou morta, não importa, pois queria ver aquele lindo corpinho queimado, então libero através da pele de meu corpo, chamas que se estendem em um raio de 20m², a sensação do calor sobre minha pele, era algo extremamente delicioso.  Caso ela tentasse escapar de meu abraço e/ou do alcance de minhas chamas, tentaria arremessar minha lança em direção lateral dela, cerca de 50cm, a fim de envolve-la com as correntes e puxa-la para perto de mim.

A todo momento, gargalhava e cantava louvores ao meu deus, em uma linguagem compreensivo apenas para os seguidores dele.


Spoiler:
Post 5/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Apenas aguardava pelo momento em que pudesse fazer algo a respeito do idiota. O Observava com total desprezo, tinha nojo de estar na mesma presença que este primata sub humano. Livrar o mundo desta aberração deformada seria bom até mesmo para mim - E o faria com prazer. Ele gargalhava enquanto dizia baboseiras, alegando que não poderia ser morto. Atenta, logo percebi quando o homem disparou diretamente contra minha pessoa, buscando inferir-me um golpe com sua foice de pontas duplas. Imediatamente saltei para trás, com o pergaminho ainda na mão esquerdo. O golpe vinha de baixo para cima, e sem hesitar em contar meu próprio poder, moldei uma esfera de chakra futon em meu palmo destro, habilmente movendo-o contra a a foice que vinha com intenção assassina em minha direção, com o intuito de defender-me do golpe - E não apenas isso. Com um pouco de sorte, também tentava destruir a própria arma que o assassino carregava, visto a força do Rasengan dos ventos, que tinha poderio ofensivo para destruir uma área considerável. Se ao menos fosse capaz de evitar a morte certa com as lâminas da foice, seguiria com a concentração de chakra, visto que o fanático ainda insistia em seu ataque, agora na tentativa de me dar uma espécie de abraço de urso com direito a chamas ardentes. Na tentativa de me livrar daquele maldito inseto, moldei um clone explosivo logo a minha frente, com o objetivo de fazer com que o de cabelos dourados o abraçasse. Mesmo que não o fizesse, daria o comando de explosão ao clone ao mesmo tempo em que me afastaria rapidamente do local. Não me importava com os residentes do hotel, minha missão era eliminar aquele alvo, não importasse quais métodos fossem tomados. Agora, se as chamas ainda fossem invocadas a partir do corpo do ritualista, buscaria me afastar o máximo que pudesse, para também não ser pega pelo incêndio.

— "Você por acaso é burro? Vamos ver como você se sai contra isso, seu lixo." — Diria.

Então, com o Kaifu no Jutsu, libertaria três marionetes de meu arsenal - Nekrosis, Revengeance e  Grim Reaper. Controladas pela minha mão destra, os bonecos sem alma começavam a ser carregados com chakra. Enchendo parcialmente os depósitos de Nekrosis, faria com que o canhão em seu braço direito carregasse o chakra acumulado disparando duas rajadas poderosas de chakra, que tinham múltiplos objetivos: A Primeira era me defender do ataque lateral iminente, enquanto o segundo foi diretamente mirado contra a posição do homem, na intenção de perfurá-lo com a força dos projéteis de chakra. Caso a primeira defesa não fosse o suficiente, me utilizaria do escudo de  Revengeance, na intenção de garantir a minha segurança como uma linha final de defesa. Não apenas isso - Mas ativaria a armadilha de urso do Ceifador Sinistro, que a lançaria até o limite de seu alcance, na tentativa de alcançar o peitoral do homem, assim finalizando minha investida. O intuito da armadilha de urso era, além de causar danos, marcá-lo e impedir que se afastasse da marionete.


HP: 925 | 925 // CH: 2075 | 2425 // ST: 01 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 20:01

A garota era ligeira, mas não previa muito bem os meus próximos movimentos, creio que ela tenha gamado em mim, pois se deixou ser abraçada — Olá thuthuca, vira pururuca pro papai! - gargalhava animado, quando expelia chamas de meu corpo. Cara$#@$@!!! Que cena maravilhosa, via a pele branca da garota ficando vermelho como o sangue, aquilo me deixava extremamente contente, nunca sentia tão bem como aquele momento, aquela garota... parecia me entender, será que estou apaixonado!? Tinha que demonstrar o meu amor por Jashin e agora para aquela jovem, levarei a alma dela ao meu Senhor.

Tamanha o sentimento, que creio que acabei terminando meu trabalho naquela vila, pois as chamas que eram para preencher somente aquela pousada, acabou que se excedendo, a ponto de destruir todo o vilarejo, desta vez, não consegui me conter, acabei atingindo as árvores ao meu redor. Creio que meus olhos brilhavam, mantinha-os abertos a todos instantes, assistindo aquele espetáculo.


[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Anime-explosion


Mas o que é bom, dura pouco, tsc! Busco a garota e vejo-a junto a duas estranhas criaturas, mas que po$@# era aquela?! De repente, sinto algo no meu corpo, a ardência da queimadura era de menos, quando noto meu estomago, pernas, braços e tórax perfurados, quando foi que isso aconteceu?! Aquele negócio no meu peito, não conseguia puxa-lo, estava um pouco fraco, mas nada que que alguns instantes para me recuperar. Não via motivo para ataca-la também por enquanto, aparentemente parece estar desmaiada, quem sabe já não morreu.


Spoiler:
Post 6/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Erros atrás de erros quase culminaram em minha eliminação. Apesar disso, minha resistência física anormal foi o suficiente para ao menos conseguir manter-me inteira. Meu corpo queimava, estava completamente vermelho, e mal conseguia permanecer consciente. Aquele sentimento - A dor extrema, a sensação de ter sido humilhada me lembrava dos dias com meu irmão mais velho. Aquele verme escroto...Era muito pior que isso. Eu sobrevivi aquele inferno, e este aqui não estava nem perto. Imediatamente abriria ambos os olhos e colocaria ambas as mãos no solo, me impulsionando para trás. As roupas negras haviam sido queimadas. O braço esquerdo pegava um pouco de fogo, e por conta disso rasguei sua manga, também percebendo que o braço estava bastante ferido. De qualquer forma - O estrago foi generalizado. Tudo havia sido destruído, mas eu estava cagando e andando. Imediatamente saquei um segundo Makimono, invocando as outras duas marionetes - Ramia & Excelsus, manipulando todos os brinquedos os quais havia acesso no momento ao mesmo tempo. Acendia um outro cigarro, levando-o até minha boca e começando a tragá-lo, mesmo em meio à ardência e dor extremas.

— "Com todos esses primatas mortos, eu não preciso mais me conter. Maravilhoso, isso me lembra de meu irmão. Mas você não tem nem um terço da força dele. Quero sentir mais disso. Dor é uma sensação linda, bem como infligir. Me faz sentir viva de verdade. Eu não consigo me conter...Estou tão feliz!" — Dizia, em genuína alegria.

Após isso, percebendo que o homem não conseguia se soltar da armadilha de urso, aproveitei deste enraizamento para ativar os mecanismos ocultos nos braços do Ceifador Sinistro, que lançaram poderosos e longas correntes de aço negro, que tinham como objetivo se enrolar ao redor dos braços do próprio imortal, na tentativa de imobilizá-lo ainda mais e impedi-lo de ter acesso ás suas técnicas, bem como restringir a movimentação.

— "SANGRE, SANGRE PRA MIM! EU QUERO VÊ-LO AGONIZAR! VAMOS, ME MOSTRE O SEU DESESPERO!!!" — Berrava, de maneira eufórica e completamente psicótica, ansiando pelo caos.

Não apenas isso, mas seguiria com o ataque - Ramia miraria sua cauda de aço contra o rosto do homem, disparando quatro senbons em alta velocidade, que tinham a intenção de perfurar os olhos do pirotécnico - Duas agulhas para cada olho, para assim cegá-lo. Sendo capaz ou não de fazê-lo, doaria uma quantidade significativa de chakra para minhas marionetes. H-2 Nekrosis utilizaria do mesmo artifício de antes, disparando duas rajadas de chakra amarelado contra as pernas do homem, na tentativa de forçá-lo a ir contra o chão e restringir completamente sua movimentação. Caso fosse capaz de fazê-lo, o chakra contido no reservatório craniano do Excelsus seria canalizado em suas antenas, que disparariam cinco projéteis em rápida sucessão, cada um mirado contra um dos membros do outro, para causar-lhe ainda mais danos. Não apenas isso, mas também mudaria a forma da marionete para uma esfera de aço maciço, desferindo um ataque esmagador de cima para baixo contra as costas do sujeito, com o intuito de destroçar a sua coluna.

— "AINDA NÃO ACABOU! TEM MAIS! VAMOS, GRITE! GRITE ALTO!!!" — Clamava pela adoração do espetáculo sanguinário.

Revengeance então também utilizaria do chakra em seu canhão para disparar um outro projétil perfurante, desta vez mirado na testa do homem, na intenção de atravessar o seu cérebro. Com todas as investidas sendo um sucesso ou não, moldaria o chakra como um clone explosivo, desativando os mecanismos e trazendo as marionetes para perto de mim. Então, o clone se jogaria contra o de cabelos loiros, se detonando com o intuito de destruir a estrutura física do assassino. Mantinha um sorriso sádico em minha face, aguardando pelo resultado.


HP: 180 | 925 // CH: 1640 | 2425 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 20:20

Primatas mortos?! Isso é uma ofensa ao meu Senhor e a mim! Não mato animais, pois eles ja possuem almas puras, as pessoas que precisam ser purificadas. Me levando junto ao ódio que eleva em meu interior, minha pele retorna ao seu estado original e os furos se fecham, até mesmo aquele junto ao projetil fincado.

Escuta aqui sua idiota! Tu acabou de ofender meu deus, sua alma esta mais que corrompida, esta devastado pelos desejos mundanos. - de repente aquele negócio fincando em meu peito, começa a liberar correntes, que estraçalham aquela região, apenas gorfei sangue e nada mais, além do fato de estar imobilizado por aquelas drogas —Ah sua filha da put... - não consegui terminar de falar, minha visão tinha escurecido, em seguida caindo sobre o chão, que droga, arrancaram a porcaria das minhas pernas e agora meus braços, mas o que estava acontecendo —Aaaaaaaaaaa!!!! P$#@ que pariu! - minha coluna, essa vadia quebrou minha cervical. — Como ousa fazer isso contra o corpo de Jas... - antes de tudo escurecer, pude apenas escutar um barulho, será que algo explodiu?! Não sei, mas não sentia mais nada, sequer emoções, creio que não tive tempo.

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Rain-blood


Uma chuva de sangue ocorre por alguns instantes após a explosão, os membros do oponente (pernas e braços) estão espalhados, um em cada respectivo lado, cerca de 15m de distância um do outro. A cabeça voou e acabou caindo próximo ao pé da chunnin, a metade da cabeça no caso. O restante do corpo e seus orgãos, começam a cair um a um em lugares totalmente aleatórios e distantes em raio de 20m².  Se chegasse de alguma forma perto da cabeça, irá notar que a boca esta se movimentando, como se estivesse tentando falar algo.


Spoiler:
Post 7/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

O Homem não teve a mínima chance contra meus ataques. Quando o clone detonou, o corpo do 'imortal' foi completamente estraçalhado, com seus membros sendo lançados para todos os lados, bem como os órgãos. Abria meus braços enquanto jogava olhares para cima, deixando que o sangue caísse sobre meu corpo, ainda mantendo o sorriso de antes. Uma sensação maravilhosa - A qual eu não sentia há muito tempo. Tive poucas oportunidades de me soltar, e sempre quando ocorria, eu jamais poderia me esquecer. Quando o banho de sangue se encerrou, pude visualizar parte do crânio do homem. Me aproximando com auxílio de minhas cinco marionetes, percebia que sua boca ainda parecia se movimentar, provando que, de fato, a imortalidade estava ao seu lado. Mas, naquela situação, não era nada além de uma verdadeira maldição.

— "O que foi? Acho que não entendi o que você disse!" — Ditei, em tom irônico, enquanto me agachava com ambas as mãos sobre as coxas, observando fixamente o que restou do rosto do homem.

Após isso, com Excelsus ainda na forma transfigurada de esfera de aço, levantei-me e a arremessei contra o crânio, com intenção de destruí-lo por completo. Não apenas isso - Mas também procuraria pelos membros restantes do homem, a fim de esmagá-los com a força de Excelsus da mesma forma que - Supostamente havia feito com a cabeça. Se fosse capaz de destruir tudo o que restou daquele maldito, cairia de costas em direção ao chão, olhando para cima. Ofegava por conta do cansaço, e além de tudo, a queimadura estava me matando por dentro. Eu precisava retornar.


HP: 155 | 925 // CH: 1640 | 2425 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 20:41

A garota inicia um pequeno surto psicótico, desconfigurando em pequenos fragmentos de peles, carnes e ossos, de seu adversário, caçando cada pedaço que restou do sujeito, assim dando não só um fim em sua alma, como de sua existência física definitiva destes mundo. Exuberando de uma extrema invencibilidade, mesmo diante de sua situação precária, com as queimaduras em seu corpo.

Sua missão de certa forma havia sido concluída, mas como iria explicar a destruição daquele vilarejo?! Poderia simplesmente colocar a culpa no sujeito, mas cadê seu corpo? Quem sobreviveu e esta queimada era a kunoichi em questão, as suspeitas seriam levantadas imediatamente sobre ela. Por mais que tentasse pensar em alguma forma de justificar aquela situação, ele terá outro problema, além de sua pele queimada. Um sobrevivente.

A cerca de 60m de distância, há uma jovem mulher, ex-moradora daquele lugar que um dia foi um vilarejo, ficou abismado com o pouco que presenciou, perdeu pais, marido, filhos e amigos, não restou literalmente nada. E quem era o culpado disso tudo? Exatamente! Aquela que ali pisoteia os restos mortais de alguém, será um parente ou um colega seu?! Encarando o medo que a engolia internamente, buscou forças no mais profundo interior de seu corpo, correndo floresta adentro, rumo a Konoha, visto que a banda da garota tinha o símbolo da vila em questão.


[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Anime-run-gif-11


Spoiler:
Post 8/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Suspirava, percebendo que havia enfim terminado o meu serviço. O grande problema é que não havia sobrado nada daquele homem para eu levar a Konoha. O vilarejo foi totalmente destroçado. Quando a ficha caiu, a expressão sorridente de meu rosto desapareceu, retornando para a icônica seriedade em meus olhares. Levantei-me rapidamente e observei meus arredores, logo percebendo que uma mulher - A algumas dezenas de metros de distância de minha pessoa, tentava fugir daquele lugar. Era, muito possivelmente, uma sobrevivente desta pilha de cinzas que um dia foi um vilarejo próspero. Era corria em direção as florestas, e antes que a perdesse de vista, imediatamente disparei em sua direção com toda a velocidade que eu possuía, colocando o máximo de impulso possível em minhas pernas, ainda sustentando  a dor das queimaduras.

— "Aquela mulher é a única testemunha viva deste lugar. Preciso fazê-la cooperar comigo. Se eu puder fazê-lo, terei a prova de que cumpri minha missão. A questão é que se ela me viu após a morte daquele homem, muito provavelmente está pensando que eu sou a culpada...Preciso agir logo." — Pensava.

Afiava os olhares enquanto corria, na tentativa de alcançar a mulher. Ainda manipulando as marionetes, tentaria avançar diretamente contra as costas da garota, na intenção de pará-la ao tentar colocar meu palmo destro sobre um de seus ombros. Conseguindo ou não, imediatamente manipularia todas as marionetes, para que fizessem um círculos ao redor da garota, separadas a 1,2 metros uma da outra. Se o cerco fosse possível, levantaria a voz.

— "Peço que se acalme, senhora. Meu nome é Ventress, e sou uma kunoichi de Konoha." — Diria, apresentando a bandana. — "Eu eliminei com sucesso a ameaça, se tratava de um piromaníaco com uma espécie de imortalidade, e por isso destruí todos os seus membros. Como não tenho nenhuma prova do cumprimento da missão, peço que você me acompanhe até Konoha, para que então poça depor. Eu até tentei eliminá-lo em segredo, mas o homem se exaltou e desferiu uma rajada de fogo poderosa o suficiente apra destruir este lugar. Mas isto não importa mais - Ele está morto. Konoha deve poder fazer algo por ti. Então..Venha comigo." — Diria, na tentativa de convencê-la.

Se fosse capaz de convencer a garota, voltaria as marionetes - Posicionando-as logo atrás de mim. Então, tomaria a frente da dupla, rumando em direção ao vilrejo oculto do País do Fogo, para dar um fim definitivo àquela missão.


HP: 130 | 925 // CH: 1640 | 2425 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 20:55

A garota tremia, por dentro sentia medo e por hora o terror parecia lhe consumir, se perguntava —"O que são estas criaturas ao meu redor?! - se referindo as marionetes e até mesmo a garota a sua frente, que aparentava ter uma aparência fantasmagórica.

Moça por favor, eu não te fiz nada! - dizia enquanto chorava, com aquele rosto de espanto, sentada sobre o chão, com os joelhos e as palmas das mãos raladas, devido a queda ao tropeçar, antes de ser cercada. — Imortalidade?! Isso existe?! Mesmo assim, você parecia estar se divertindo com o pisotear dos membros dele, isso não me parece comum para uma kunoichi, que ainda se diz ser de Konoha. Meu tio é um jounnin de elite da vila da folha, se você ousar fazer algo comigo, ele vai te encontrar e você será julgada e pagará por seus atos! - a jovem tentava usar o seu "truque na manga", por não ter habilidades de luta, precisava jogar sujo se quisesse viver, ao menos era como ela pensava, mas seu corpo continuava tremulo, buscava desviar o olhar daquelas criaturas ao seu redor, não tinha esperança de sair viva dali.


Spoiler:
Post 9/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Aquela mulher realmente estava dificultando o meu trabalho. Suspirando para me acalmar, ouvia atentamente a tudo o que ela dizia. Estava trêmula, pensando que seria a próxima vítima a ser exterminada. Questionava meus atos, e até mesmo chegava a me ameaçar ao dizer que seu tio era um Jounin de Elite de Konoha. Eu tava pouco me fudendo.

— "E daí que eu estava me divertindo? Isso não tem importância. A questão é que se você ficar aqui, vai morrer. Eu não sei se aquele cara tinha aliados ou algo do tipo, então é melhor sairmos daqui imediatamente. E Não tente me ameaçar com esses truques bobos, eu não me importo com nada disso. Estou aqui somente para cumprir meu dever, e sugiro que você colabore - Ou pode ser considerada cúmplice daquele homem e, então, acabará sendo perseguida pelas autoridades de Konoha, caso se negue a fazê-lo. Quem causou toda essa destruição agora está morto. Minhas marionetes que estão ao seu redor são só para fazê-la me escutar, já que parece estar se borrando de medo. Venha comigo. Se não confia em mim, o resultado certamente não será agradável para você." — Diria.

Acendia um cigarro, levando-o até minha boca. Aquela garota estava me dando nos nervos, eu odiava lidar com gente - E ainda mais com gente medrosa. Ela possivelmente não estava nem raciocinando direito, mas talvez pudesse chegar a conclusão de que eu estava falando a verdade, caso seu cérebro ainda estivesse funcionando. Se ela enfim entendesse que eu não era sua inimiga, partiria junto a ela na direção de Konoha, a fim de alcançarmos o gabinete o mais rápido que fosse possível.


HP: 105 | 925 // CH: 1640 | 2425 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq

Narrador: Sr. L

O preço? Sua alma!

@Ventress

Leste de Konoha, 21ºC. 22:57

A jovem sentia que de todas as escolhas, a única que poderia permanecer viva, seria seguir aquela estranha que lhe ameaçava, por incrível que pareça. Então se levanta tremula e enxugas as lágrimas de seu rosto com os peitos das mãos, em seguida apenas acenando com a cabeça, indicando aceitar o pedido da fumante.

[...]

Após se identificar nos portões da vila, a chunnin será questionado pelos porteiros, referente a presença daquela jovem garota que a acompanha, caso não tivessem recebido uma explicação convicente, eles a barraria (a jovem), e ao contrário, deixariam as garotas passarem.

[...]

Assim que a kunoichi se apresentasse no gabinete, seria conduzida por um shinobi até uma das salas daquele enorme corredor, no local há alguns ninjas de elite sentados em fileiras - cerca de dez no total - e a frente uma ninja, apontando para uma lousa com algumas informações, como: fotos, nomes e localizações marcas em um mapa.

Ah ela chegou, espero que com boas noticias. - diria ao avistar a chunnin — Seus canalhas, prestem atenção! Iremos escutar relatório da chunnin, pois creio que será de extreme importância para nossa missão! Não quero ouvir um piu ou não terei piedade em cortas suas cabeças! - após as palavras de seriedade da mulher, todos permanecem calados, aguardando o relatório verbal de Ventress, sobre sua missão.


Spoiler:
Post 10/10

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Kakyoin
Genin
Ventress

Talvez ela realmente só estivesse sido movida pelo medo - E um leve instinto de sobrevivência. Como eu ofereci minha mão, provavelmente apegou-se a esta única chance. Imediatamente parti ao seu lado em direção a vila da folha, ainda com as marionetes sendo manipuladas ao ar. Quando enfim chegasse nos arredores do vilarejo oculto, me depararia com os porteiros que guardavam os portões. Eles questionavam a presença da jovem - Sobre quem ela era.

— "Estive em missão, e esta garota é a única testemunha viva do que eu fiz. Infelizmente, não sobrou nenhum pedaço do corpo de meu oponente e o vilarejo foi aniquilado, mas aqui vai servir como prova viva e testemunhará verbalmente a meu favor para que se comprove os acontecimentos de minha missão. Não há muito mais o que ser dito, então, se permitirem, preciso ir até o gabinete com esta mulher para que ela deponha." — Diria.

Caso nós duas fôssemos liberadas, redirecionaria meus passos até o gabinete do Hokage, visando encontrar-me com os responsáveis do local. Se o encontro fosse promovido, logo notaria a presença de um grande grupo de shinobis de alto nível, com uma mulher dirigindo uma espécie de explicação, ao apontar para um quadro repleto de informações. Quando ela voltasse suas atenções para nós e me concedesse a palavra, imediatamente daria início ao relatório verbal.

— "É com pesar que lhes informo que o vilarejo o qual o inimigo se encontrava foi destruído em meio a batalha. Ele era um homem detentor de uma habilidade que lhe concedia uma espécie de imortalidade. Mesmo com seu corpo decepado e com avarias inimagináveis, ainda conseguia se mover - Mesmo com seu crânio despedaçado, a boca se movia. Por sorte, consegui eliminá-lo, mesmo que o vilarejo tenha entrado no caminho. Como eu não tenho nenhuma prova física disso por não ter sobrado nada do corpo daquele sujeito, eu trouxe comigo esta sobrevivente. Ela ainda está com medo, mas creio que o relatório dela comprovará o que estou dizendo." — Diria, dando um leve tapa nas costas da garota para que ela então iniciasse seu relatório. Se aquilo fosse o suficiente, respiraria com alívio, dando as costas para imediatamente seguir até o hospital, afinal de contas, as queimaduras ali permaneciam. Neste mundo, existiam oponentes verdadeiramente poderosos. Tudo parecia ser possível, e o conceito da imortalidade era algo que me perseguia. Se aquele shinobi renegado foi capaz de obtê-la, por que eu não? Pensaria sobre o assunto mais tarde...Para ir atrás daquilo que realmente me importava de verdade.


HP: 80 | 925 // CH: 1640 | 2425 // ST: 02 | 08

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Sr. L
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: 2 Missões Rank B + 2 Desenvolvimento de Atributo: Recuperação

_______________________

[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! Scre1755
[RANK B] O PREÇO? SUA ALMA! PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido