Nome: Grim Reaper
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: O Ceifador Sinistro é uma marionete de alta classe moldado com o intuito de eliminar oponentes com rapidez a partir de seus mecanismos. Possui cerca de 1,75m de altura, com a coloração de todo o seu corpo varia de um roxo escuro a um branco, com detalhes de um esqueleto humano deformado. O topo do crânio da marionete é similar a uma coroa, também possuindo espinhos protuberantes de seus ombros e cintura, que formam um aro por trás da mesma. Sendo vestida com um manto de mesma cor e ligeiramente translúcido, a marionete é magricela, detentora de longos braços esqueléticos com uma saia que se arrasta ao chão, ocultando a parte inferior de seu corpo por completo. Ela foi construída pelo pai de Ventress em sua era de ouro, tendo sido parte de seu arsenal principal em seu período como Jounin de Konohagakure no Sato. Segundo o próprio pai da garota, é dito que esta marionete foi responsável por tomar a vida de mais de cem shinobis.
Mecanismo 1: A Marionete possui um mecanismo especial em ambos os seus braços - Mais especificamente nos cotovelos. Após dobrar seu braço ( Ou ambos ), o dispositivo de correntes no interior do boneco assassino será ativado, lançando uma série de cinco correntes correntes conectadas moldadas por aço, sendo extremamente resistentes. São capazes de se estender e restringir membros ou até mesmo todo o corpo do adversário. Por ambos os braços possuírem este mecanismo em específico, é possível prender até dois adversários de uma só vez, necessitando de possuir ao menos quatro pontos de força para se livrar das correntes. A distância das correntes se estende a um máximo de 20 metros.
Mecanismo 2: Uma armadilha presente no interior do peito do boneco, que após aberto, libera uma espécie de armadilha de urso com cerca de noventa centímetros de altura ( E oitenta de largura, quando totalmente aberta ) conectada por correntes. Com dentes de aço afiados, é lançada em direção a um único alvo, que caso preso, será perfurado pelos dentes de aço e totalmente restringido pela armadilha. A quantidade de espinhos faz com que seja capaz de restringir parte do corpo do oponente por completo, também causando-lhe danos. 20 metros de alcance, sendo que o alvo ficará restringindo enquanto não se libertar da marionete, devendo possuir ao menos quatro pontos de força para livrar-se da restrição. Dano Rank B.
Mecanismo 3: Nas laterais de seus antebraços, há um mecanismo oculto conectado diretamente ao pescoço da marionete. Por cordas e realizando movimentos giratórios, após ativado, serras giratórias circulares posicionadas na horizontal surgirão por cima dos punhos do boneco ( Uma por braço ), movidas pelas cordas em seu interior. As serras são capazes de atravessar até mesmo o aço com facilidade. Dano Rank A.
Mecanismo 4: O Quarto mecanismo envolve as protuberâncias em seu corpo - Ou seja, chicotes mecanizados sairão de buracos específicos do corpo da marionete, possuindo grande flexibilidade, elasticidade e alcance. Com um alto poder de corte, os chicotes causam danos Rank B a cada ataque, sendo que existem quatro deles no corpo da marionete. Podem atacar a uma distância de até quatro metros, apesar da série de ataques serem restritas a um único alvo.
Mecanismo 5: O último mecanismo é aparentemente o mais simples - Apesar de ser um dos mais eficazes e perigosos deste boneco. No interior de seu crânio, a marionete possui uma lâmpada, construída para produzir um clarão momentâneo capaz de cegar tudo a sua frente. Moldada para reagir ao chakra, esta lâmpada pode ser ativada também por meio dos fios de um usuário de marionetes. Quando ativada, os olhos e boca da marionete irão abrir, gerando um flash que cegará a todos em sua frente que não possuam proteção visual em um alcance de até quinze metros por um turno, gastando 20 pontos de chakra na utilização, com o mecanismo podendo ser utilizado uma vez por turno.
Nome: Revengeance
Rank: S
Tipo: Tecnológica/Normal
Descrição: Revengeance é uma marionete moldada a partir da ideia de uma centopeia - Com um longo corpo que cobre 1,98 metros de comprimento, pode facilmente se enrolar ao redor de um humano. É uma marionete que foi moldada para propósito defensivos, apesar de que suas armas ocultas podem ser utilizadas em investidas diretas com bastante eficiência. Seu corpo é feito de diversos tipos de metal e circuitos, para que tudo esteja em ordem com a tecnologia que reside em seu interior, também possuindo um espaço cilíndrico oco em suas costas.
Mecanismo 1: Quando está ao redor do corpo do usuário ou de um aliado, este mecanismo poderá ser utilizado. A centopeia libera as divisões que separam seus segmentos e abre as placas de metal em seu corpo. Os circuitos então transferem o chakra que é bombeado através das linhas do usuário e a concentração é liberada através dos diversos buracos do corpo da marionete, formando um poderoso escudo de chakra Rank A que se molda logo a frente da mesma, protegendo aquele que está junto de si. Custo de chakra equivalente ao Rank/Stamina. Uma utilização por turno.
Mecanismo 2: Pode ser lançada contra um oponente, onde irá enrolar-se ao redor de algum ponto de seu corpo para estrangulá-lo. Porém, com auxílio da tecnologia, este método se torna ainda mais eficiente. Revengeance comprime todos as suas placas de metal patas, efetuando assim um esmagamento na região, prendendo-se de maneira brutal a parte do corpo escolhida. Mínimo de Força 5 para livrar-se da restrição. Dano Rank C.
Mecanismo 3: A ponta dupla da cauda da enorme centopeia abre seus compartimentos e revelam duas lâminas de aço curvadas, logo abaixo da "proteção" de placas de metal e madeira. Estas lâminas possuem cerca de trinta centímetros cada e possuem poder de corte equivalente a Rank B, podendo facilmente rasgar a carne e se prender a mesma.
Mecanismo 4: A cabeça da marionete se abre, dividindo-se em 4 segmentos diferentes. Ao centro, uma espécie de pequeno canhão é revelado, o qual possui espaço para armazenar até dez tipos de arremessáveis diferentes, devido a um compartimento de armazenamento interno da marionete. Para Kunais e shurikens, elas são arremessadas com força 4 pelos pistões que articulam o mecanismo.
Mecanismo 5: Abre a primeira placa de metal após a cabeça, fazendo com que um objeto similar a uma pistola de cano longo surja. Com aparência negra, o dispositivo é articulado por chakra, possuindo um reservatório interno de 150 pontos de chakra. Não apenas isso, o projétil de chakra é fino e extremamente potente, custando 50 pontos de chakra por utilização - Mas causando um dano equivalente a Rank A. Uma utilização por turno, sendo que o chakra precisa ser reposto após utilização.
Nome: H-2 Nekrosis
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Nekrosis é uma marionete humanoide com um metro e noventa centímetros de altura. Dotado com um corpo revestido em placas de metal que refletem com perfeição a luz do sol, esta foi a primeira obra tecnológica produzida por Ventress. Com diversos mecanismos ocultos e um torso largo, o principal propósito desta marionete é servir tanto como lança, como também um escudo. Sua cabeça não possui pescoço, e é notório ressaltar que todo o corpo é revestido em fortes materiais, ao contrário de outras marionetes de madeira convencional. Possui um buraco circular oco logo atrás de seu pescoço.
Mecanismo 1: No centro de seu corpo, há uma esfera de retenção de chakra. Com uma linha de chakra conectada a mesma, o usuário é capaz de doar energia para a marionete, para que ela então usufrua de outros mecanismos avançados em seu corpo. A esfera é capaz de armazenar até 500 pontos de chakra, sendo que existem pequenos tubos por todo o corpo do boneco para que este chakra seja transferido e utilizado com segurança.
Mecanismo 2: Em seu braço direito, há sua arma principal. Após erguê-lo, uma espécie de "cano" irá surgir na parte superior do antebraço da marionete, o qual é carregado pelo chakra advindo do dispositivo. Pagando 100 pontos de chakra, a marionete se torna capaz de concentrá-lo em um único ponto, disparando um feixe de energia em formato cilíndrico. Dano Rank A, só sendo possível utilizar deste mecanismo duas vezes a cada turno, com alcance máximo de 35 metros.
Mecanismo 3: Próximo ao ombro esquerdo da marionete, há um ponto avermelhado. O interior então se revela oco, sendo capaz de armazenar até oito arremessáveis diferentes ( Bombas, shurikens, etc. ). Quando ativado, pequenos pistões irão impulsionar os itens que ali se encontram para fora em altíssima velocidade, fazendo com que os mesmos viagem até seu adversário rapidamente, culminando em um acerto de precisão mortal. Os itens devem ser previamente comprados no on para serem utilizados em conjunto com este mecanismo. Quando utilizado o mecanismo, as shurikens/kunais são arremessadas a uma velocidade equivalente a 4 pontos de força, podendo ser bonificado pelos pontos em shurikenjutsu do usuário.
Mecanismo 4: O Braço esquerdo de Nekrosis também é especial. Dotado de um mecanismo de cordas avançado, ele é capaz de separar o seu braço em dois 'fragmentos' conectados através de uma corda, sendo também capaz de retraí-lo. Com isso, ele poderá agarrar aquilo que estiver a até cinco metros de distância do mesmo, aplicando grande força e trazendo o que foi agarrado para próximo de si. A força do puxão é equivalente a 5 pontos de força. É possível libertar-se do mesmo possuindo quantidade equivalente ou superior.
Mecanismo 5: Nekrosis funde todas as placas metálicas de seu corpo de uma só vez, criando uma proteção perfeita de todos os ângulos. Desta maneira, seu corpo recebe resistência adicional equivalente a uma Rank B, mas em troca, perde o bônus de velocidade fornecido pelo Kugutsu. É importante ressaltar que este mecanismo pode ser ativado e desativado de acordo com a vontade do usuário, sendo que caso a defesa seja sobrepujada, ele não terá acesso a este mecanismo até repará-lo/fim da batalha.
Nome: Excelsus
Rank: S
Tipo: Normal/Tecnológica
Descrição: Carinhosamente apelidado de "Droideka", Excelsus é uma marionete extremamente potente e de alta tecnologia desenvolvida por Ventress. Possuindo dois metros de altura e três pernas de aço, ela é detentora de uma grande quantidade de mecanismos peculiares, sendo única. Assim como Nekrosis, ela foi construída por aço e outros materiais extremamente resistentes, mas possui partes mais frágeis e feitas de madeira para lhe conceder mobilidade e flexibilidade. Possui um buraco circular oco em suas costas.
Mecanismo 1: Comprimindo seu próprio corpo através de mecanismos avançados em seu corpo, Excelsus pode moldar-se como uma esfera. Durante este estado, a marionete recebe +1 ponto em sua velocidade geral e pode ser utilizada como uma bola de arremesso ao adversário, causando dano Rank A e sendo capaz de, muitas vezes, destruir paredes e rochas enormes com facilidade. Não apenas isso - Mas ela também pode deixar este estado esférico em um instante, retomando sua forma original quando bem entender. Apesar disso, esta transfiguração só pode ser feita uma vez a cada turno. O modo esférico não concede resistência adicional.
Mecanismo 2: Possui lâminas com cerca de um metro de extensão em ambos os seus braços, cada uma possuindo, respectivamente, oitenta centímetros de comprimento. Elas saem, respectivamente, das laterais de seus braços e, por consequência, estão de lado, como uma lança. Estas lâminas são extremamente afiadas e podem perfurar a carne com facilidade, o que concede a elas um corte com força equivalente a Rank B.
Mecanismo 3: Possui um pequeno receptor de chakra em sua cabeça, conectado diretamente às três "antenas", que pode armazenar até 200 pontos de chakra. Com isso, ela pode utilizá-lo unicamente para disparar projéteis de chakra através destas antenas, com cada um possuindo 50 pontos de força. Apesar disso, cada um custa vinte pontos de chakra e podem ser lançados até cinco deles por turno. Quando disparando em rápida sucessão, a ponta das antenas irá brilhar em vermelho. O chakra pode ser reposto pelo usuário, desde que o mesmo ceda de seus próprios status.
Mecanismo 4: No centro de seu peito, existem duas placas de aço que podem ser abertas. Quando o mecanismo é ativado, quatro arpões serão disparados em extrema velocidade na direção de um ou múltiplos oponentes. Causam dano equivalente a Rank A e se prendem no corpo do adversário, podendo destruir ossos e dificultar os movimentos do adversário, além de causarem sangramento extensivo.
Mecanismo 5: Ao virar de costas, a marionete altera sua forma por mais uma vez, juntando as placas de aço que formam seu corpo no formato de um escudo de formato irregular, que visa a proteção do seu usuário. O escudo possui defesa de nível B, e pode ser desfeito a qualquer momento. Caso o ataque seja capaz de atravessar o escudo, ainda terá que atravessar toda a resistência da marionete. Quando moldado, a parede formada pela marionete possui dois metros de altura e 1,5 de largura, sendo capaz de abrigar uma pequena quantidade de pessoas atrás de sua proteção. Caso o mecanismo seja destruído, não poderá ser reutilizado até que o usuário o repare.
Nome: Ramia
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Marionete única desenvolvida pela mãe de Ventress, ela possui uma forma peculiar. Como uma forma de homenagem e referência ao seu pacto com as serpentes da Caverna Ryuchi, esta marionete possui a metade inferior de seu corpo como uma cauda de uma serpente, e a superior possuindo a forma de uma bela mulher. Totalizando cinco metros de comprimento e largura ligeiramente maior que a um humano convencional, esta é uma das mais espetaculares marionetes desenvolvidas pela família da garota no geral. Dotada de longos cabelos negros e um interior parcialmente oco desenvolvido de maneira especial, ela possui uma função principal um tanto quanto peculiar.
Mecanismo 1: O Principal mecanismo desta marionete, onde sua cauda se abre para que uma única pessoa adentre em seu interior. Com uma espécie de pequena plataforma, aquele que adentrar no boneco permanecerá sobre a plataforma em um nível específico, uma vez que sua cauda é totalmente mecanizada. O torso é oco e permite que seu controlador permaneça em seu interior. Os olhos da marionete são translúcidos, bem como a ponta de seus dedos permite que os fios de chakra sejam criados. Com a boca também funcional, é liberar técnicas através da mesma - A tornando uma armadura quase perfeita. Apesar disso, o usuário sofre uma redução de 4 pontos de velocidade ( Baseados na tabela de ninjutsu ), gastando stamina por turno enquanto utilizando deste mecanismo. Para liberar técnicas através da boca, o usuário deverá possuir mestre elemental ou utilizar-se de técnicas que não usem selos manuais. O usuário utiliza-se da resistência da marionete para se proteger.
Mecanismo 2: Com dispositivos colocados em seus braços, a marionete pode os abrir em quatro segmentos distintos ( Como as marionetes de Chiyo ), assim criando um escudo de chakra capaz de resistir a técnicas. Possuindo força equivalente a um Rank B, cada escudo só pode ser utilizado uma vez por turno ( Totalizando dois usos, um por braço ). A cor do chakra gerado vai da cor do chakra do próprio usuário. Custo de chakra separado a cada utilização, também gastando stamina.
Mecanismo 3: A cauda da marionete é extremamente flexível e forte, mas ainda há um porém. Ativando um dispositivo especial, diversos espetos de ferro surgirão em toda a cauda - Que poderá ser utilizada como uma arma similar a um chicote ou até mesmo espada. Caso seja capaz de envolver e restringir um adversário, os espinhos perfurarão sua carne e irão fixar-se no interior do mesmo, assim impedindo que o adversário se movimento. Dano Rank C, sendo que o adversário poderá escapar da restrição caso possua mais de quatro pontos de força, além de que a marionete não poderá se mover durante o período de restrição.
Mecanismo 4: A ponta da cauda reforçada possui um pequeno buraco, e dentro do mesmo, um compartimento capaz de armazenar até 30 senbons. Ao ativar o mecanismo e mirar contra um adversário, o usuário poderá dispará-los contra um ou múltiplos oponentes, sendo que estes poderão ser banhados em veneno. Podem ser lançados até 10 senbons por turno, sendo que devem ser previamente comprados no on-game, bem como o veneno.
Mecanismo 5: O quinto mecanismo é um último recurso defensivo da marionete, quando todos os esforços de Kugisaki caírem, ainda restar uma forma da mesma conseguir manter-se em combate. Entre os dedos do usuário - a frente dos punhos, mecanismos serão libertados e revelarão lâminas de aço em horizontal, com cada uma possuindo cerca de cinquenta centímetros de comprimento e afiação impressionante, sendo capaz de cortar madeira e outros materiais como se fossem papel folhas secas. Apesar do poder de corte impressionante, depende totalmente da capacidade de combate do seu utilizador. Lâminas de Rank B.
KUGUTSU
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.