NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
254 Mensagens - 43%
Jhin
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
237 Mensagens - 45%
Jhin
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Capítulo] A festa não pode parar Vote_lcap[Capítulo] A festa não pode parar Voting_bar[Capítulo] A festa não pode parar Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Já era tarde em Konoha, o sol estava no topo do céu iluminando todo o vilarejo. Independente de onde estiver, Ventress recebe a visita de um ninja mensageiro que lhe entregará um pergaminho de convocação ao gabinete. O tal pergaminho indicava a atribuição de uma missão a Chunin, mas que pela necessidade de sigilo das informações não poderia ser detalhada em um pergaminho, necessitando da visita da shinobi ao gabinete para que soubesse os detalhes.

Considerações:
Post 1/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

A Verdade é que eu esperava ao menos ter um descanso prolongado. Nestes últimos dias, acabei por passar boa parte de meu tempo na construção de minhas novas marionetes, a ponto de nem mesmo me importar com meu próprio sono ou afazeres diários. Quando bateram à minha porta, sabia que deveria ter moderado e administrado meu tempo. Me encontrava sobre a minha cama, com os olhos semifechados, quase pegando no sono, mas é claro que algo tinha que acontecer e acabar com meu prazer. Suspirando enquanto revirava os olhos, lentamente me pus de pé e andejei até a sala principal, onde direcionei os passos para a porta da frente. Ao abrir, me deparei com um shinobi mensageiro que me entregara um pergaminho.

— "Ah, não fode. Uma missão, justamente agora?" — Pensava, enquanto abria o papiro.

Aparentemente, tudo o que ali se encontrava era a convocação. As informações da missão eram confidenciais, e deveriam ser repassadas somente no gabinete. Após fechar o pergaminho, o deixei sobre um dos móveis da casa e retornei até o quarto, onde tomei para mim os dois grandes Makimonos que continham consigo as marionetes, agora seladas. Os coloquei por debaixo de meus trajes, e então acelerei o passo para chegar ao gabinete do Hokage o mais rápido que pudesse. Apesar de estar notoriamente irritada pelo fato de ter sido convocada para uma missão justamente agora, era uma boa oportunidade para testar a eficiência de minhas novas criações.


HP: 625 | 625 // CH: 2025 | 2025 // ST: 00 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Ao chegar no gabinete a Chunin será recepcionada por uma garota responsável pelo gabinete que já lhe aguardava.

Olá senhorita Ventress, desculpe por chamá-la aqui tão repentinamente, inicialmente não iriamos solicitá-la para essa missão mas ocorreu uma certa mudança de planos. A responsável pelo gabinete diria enquanto mexia em alguns papéis sobre a mesa.

Aqui está! Enfim, Hoje ocorrerá a festa da posse do senhor Feudal, será um evento elegante com a presença de muitas pessoas influentes. Te chamamos aqui pois você fará parte da segurança da festa, isso porque o Senhor Feudal é um homem um tanto quanto odiado por certas pessoas... Diria a garota, estendendo para entregar um papel com o endereço onde a festa aconteceria.

Esse endereço é confidencial, por isso a pedi que viesse aqui para entregá-lo diretamente em suas mãos, não o perca! Além disso, há informações de um grupo de Nukenins saqueando vilas vizinhas, não podemos arriscar que eles descubram sobre essa festa. É provável que não aconteça nenhum imprevisto, mas se algo acontecer eu peço que você foque na proteção do Senhor Feudal independente de qualquer coisa, ele é a pessoa mais importante. Agora vá. Ah! E cuidado com penetras na festa.

Considerações:
Post 2/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Com passos ligeiramente apressados sob o calor escaldante do sol, não demorou muito para que obtivesse sucesso em traçar meu caminho até o gabinete do vilarejo. Quando cheguei ao local destinado, fui recepcionada por uma garota, que aparentemente já aguardava a minha chegada, logo levantando sua voz para explicar-me as condições da missão. Inicialmente, sua primeira fala foi simplesmente dar uma breve explicação que minha convocação foi secundário. Aquilo despertou o sentimento de que talvez eles pensassem que eu não era habilidiosa o suficiente para seguir com a missão, o que me deixou levemente incomodada.

— "Pode cortar o papo de senhorita, é só Ventress." — Respondi, apoiando o ombro em uma parede próxima.

Então, após mexer durante algum tempo na papelada, a mulher voltou a falar, desta vez explicando com mais detalhes o meu objetivo - Proteger o Senhor Feudal, que estará dando uma festa em breve. Me aproximei para tomar o papel com o endereço do local, observando-o com atenção para gravar a localização. Eu estava responsável pela parte mais importante da segurança - Como uma shinobi, eu deveria utilizar de qualquer recurso para afastar o Daimyou do perigo. Existia a possibilidade de haverem penetras na festa, então eu também teria que manter vista grossa para não deixar um único detalhe passar despercebido diante meus olhos.

— "Saquei. Espero que tudo ocorra em paz, lutar é desnecessário...Me cansa." — Diria, dando as costas.

Então, após o breve comentário, deixei o gabinete pela porta principal, direcionando passos velozes em direção ao endereço propriamente escrito do pequeno papel, para que pudesse me juntar á segurança o mais rápido que pudesse, a fim de impedir quaisquer ameaças que coloquem a integridade física do Senhor Feudal em risco.


HP: 625 | 625 // CH: 2025 | 2025 // ST: 00 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

O endereço em questão levará Ventress a uma espécie de clareira de cerca de 100m²  sem árvores, com gramado baixo e alguns pequenos caminhos de terra, sendo cercada pela floresta em 3 de seus lados, sobrando apenas o lado onde os convidados chegam a festa. Contrariando o que foi lhe passado anteriormente em relação ao sigilo da festa, há uma série de tendas brancas de festa indicando que o evento acontece principalmente ao ar livre por capricho do anfitrião. Há mesas de 4 cadeiras com talheres, pratos e taças sob algumas tendas, há uma tenda reservada para um banda e uma tenda com uma mesa enorme repleta de comidas, a mesa é circulada por diversas cadeiras e em uma das extremidades há uma cadeira maior e mais elegante reservada para o senhor Feudal.

Quanto as pessoas, há diversos ninjas fazendo a guarda do local, a grande maioria deixa sua bandana com o símbolo de Konoha a mostra, exceto por 1 que observa o senhor Feudal onde quer que vá. Há algumas crianças correndo pelo local, os convidados estão concentrados no gramado com taças nas mãos conversando, inclusive o próprio senhor Feudal está lá recebendo elogios e felicitações dos convidados. Há também alguns garçons que passam entre os convidados com bandejas. Quase todos os convidados estão ali, exceto pelos integrantes da banda e uma mulher sentada próximo a uma das mesas sozinha aparentemente repousando com os braços e a cabeça sobre a mesa.

Se Ventress permanecer próximo ao senhor Feudal será possível notar o guarda que o observava abruptamente se afastando para longe na direção da floresta, caso fique próximo as mesas verá a mulher sozinha ainda sem esboçar qualquer reação aparente.

Considerações:
Post 3/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Se buscavam sigilo naquela festa, passaram muito longe do que fora inicialmente proposto. Era uma clareira larga, sem quaisquer árvores e um gramado rasteiro. Tendas por todos os lados, bem como pessoas e decorações diversas que ali se faziam presentes. O Senhor Feudal estava junto da grande maioria dos convidados, concentrados no gramado enquanto trocavam palavras entre si e o Daimyou recebia felicitações diversas. Garçons eram abundantes, bem como outros shinobis que ostentavam a bandana da Vila da Folha, indicando que faziam parte da guarda local. Porém, algo me chamou atenção - Inicialmente, percebi a presença de uma mulher que se encontrava sozinha, aparentemente repousando a cabeça em seus braços, apoiada sobre uma mesa. Era algo suspeito - Mas até o momento, nada havia ocorrido para que justificasse uma ação preventiva por minha parte. Decidi então me aproximar do lugar onde o Senhor Feudal se encontrava, junto de um shinobi que parecia acompanhá-lo por todas as partes, este que, por sua vez, não mostrava a bandana do vilarejo.

— "Tem algo de errado nesse lugar, e acho que já até sei o que pode estar acontecendo." — Pensava, enquanto jogava olhares disfarçados ao outro.

Retirando um maço de cigarros da bolsa, rapidamente levei um dos tabacos até a minha boca, onde o acendi e passei a tragá-lo. Em meio a fumaça, não demorou muito para que eu captasse o abrupto afastamento do ninja misteriosa, que parecia seguir caminho em direção a floresta. Apesar disso, a mulher que - Supostamente repousava sobre a mesa, não demonstrava quaisquer reações. Permanecia naquele mesmo lugar, quieta.

— "Deixar o meu posto para trás para perseguir aquele suspeito é muito arriscado, esta mulher pode ser uma penetra tentando não chamar atenção. Se eu estiver distante do Daimyou, ela irá aproveitar de um momento de distração da segurança para dar um bote final contra a vida do Senhor Feudal. Porém, se eu permanecer aqui, aquele outro pode retornar com reforços e lançar um ataque brutal contra a festa, além de dar espaço para que ele e seu suposto grupo montem novas estratégias. Bom, qualquer uma de minhas atitudes pode ter consequências devastadoras, a questão é - Qual delas é mais beneficente ao meu objetivo principal? Oh - Me pergunto se aquele outro poderá me levar a um lugar interessante. Talvez eu até consiga eliminar este tal grupo de nukenins caso o persiga, não é?" — Pensava, deixando escapar um leve sorriso.

Não tinha jeito - Eu deveria seguir a minha intuição. Por mais que a armadilha da falsa soneca fosse mais do que óbvia - Ao menos para mim, era difícil saber se a mulher tentaria agir sozinha sem acompanhamento de aliados. Mas também havia a possibilidade do guarda ser somente uma distração. Eu não tinha certeza, então teria que arriscar. Com passos lentos e elegantes, me afastava de maneira delicada e lenta do local, até que pudesse então disparar na mesma direção em que o outro seguiu, na intenção de alcançar a sua posição e descobrir o que estaria acontecendo.


HP: 625 | 625 // CH: 2025 | 2025 // ST: 00 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Ventress acabou se afastando de onde a festa acontecia para seguir o tal guarda de forma que não era possível saber com precisão acontecia lá, felizmente suas suspeitas sobre o homem que seguia estavam certas. Após poucos minutos de caminhada já abaixo das árvores da floresta, o tal guarda para seus passos bem aos pés de uma árvore.

Para ter me seguido até aqui você deve ser bem esperta... ou muito burra. O tal homem passou a mão nos cabelos puxando-os para trás antes de se virar na direção da chunin. O seu rosto era repleto de pequenas cicatrizes além de uma enorme cicatriz vertical no olho esquerdo.

Eu estava indo agora mesmo buscar os meus capangas, mas parece que você veio atrapalhar os meus planos.

O guarda, agora revelado como um inimigo, fará um ataque com quatro shurikens que após uma sequência de selos se multiplicarão em oito arremessadas na direção da chunin. Após esse primeiro ataque o inimigo irá fazer uma nova sequência de selos para concentrar o chakra de elemento raiton em suas duas mãos apontando-as e disparando dois poderosos raios na direção de Ventress.

Caso nenhum dos ataques funcione, o inimigo tentará disparar um raio na direção dos céus como forma de sinalizar aos seus capangas que venham até o local.

Considerações:
Post 4/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

As minhas suspeitas haviam se confirmado, quando o guarda sem identificação cessou seus passos e virou-se para mim de maneira dramática, passando a mão pelos cabelos enquanto revelava o seu rosto deformado. Com o cigarro ainda na boca, joguei olhares fixos ao mesmo, aguardando pelas suas palavras. Ele de fato estava a buscar o restante de seus companheiros, mas sem opção, acabou por optar em um combate contra mim ali mesmo. Parecia confiante em suas atitudes, o que me fazia quase gargalhar. Cuspindo o tabaco da boca, rapidamente a limpei, antes de sacar um grande pergaminho que se encontrava embaixo de meus trajes negros, lentamente o abrindo.

— "Tente ser um pouco mais discreto, sua infiltração quase me fez rir. Nem para roubar uma bandana você presta, seu verme? De qualquer forma...Seu corpo será uma excelente adição em minha coleção de marionetes. Vejamos...Como poderei testar estas maravilhas. Não queria ter que lutar, mas já que está me obrigando..." — Diria, em tom irônico com voz monótona.

Após perceber o avanço das shurikens e de suas multiplicações, imediatamente liberei duas de minhas marionetes: H-2 Nekrosis e Revengeance. Surgindo a partir de uma pequena nuvem de fumaça, os dois bonecos se encontravam mais do que preparados para a batalha. Apesar disso, não os utilizaria naquela situação. Para defender-me das shurikens, realizei uma breve sequência de selos manuais, finalizada pelo bater de mãos, que logo originaria um poderoso vendaval, que tinha com objetivo dispersar/impedir por completo o avanço das armas arremessáveis. Caso fosse capaz de fazê-lo, então criaria linhas de chakra em minha mão destra, passando a controlar os dois bonecos invocados. A Centopeia - Revengeance, permaneceria enrolada ao redor de meu corpo, mas no caso de Nekrosis, eu usaria de suas capacidades de combate a meu favor. Doando de meu próprio chakra (200) através das linhas que chegavam até seu corpo, enchi parcialmente seu reservatório, mas que fosse o suficiente para ele utilizar do máximo de si.

— "Como pensei, você não é páreo para as minhas habilidades. Fique parado e morra, não há motivos para prolongar seu sofrimento. Faça o que digo, também vai ser menos cansativo pra mim." — Ditei.

Os disparos elétricos do homem não pareciam grande coisa. Nekrosis ergueu seu braço direito, e utilizando de seu próprio reservatório de chakra, canalizou a energia naquilo que parecia ser um verdadeiro canhão, disparando um largo projétil amarelado de chakra que viajou em uma velocidade anormal contra os raios, com a intenção de defender-me daquele ataque eletrizante de meu adversário. Se esta defesa não fosse o suficiente para parar o ataque, imediatamente tiraria Nekrosis da linha de frente e o colocaria a cerca de um metro trás de mim, ativando o escudo avançado de Revengeance como uma linha de defesa secundária. Porém, caso o projétil disparado pela marionete de metal fosse o suficiente para conter o ataque do shinobi infiltrado, não perderia tempo.

— "Não vou permitir que você faça nada!" — Exclamei.

Percebendo que o homem erguia sua mão para utilizar alguma outra técnica - Tentei me prevenir da mesma antes que acontecesse. Então, utilizando do restante de seu estoque de chakra, Nekrosis concentrou uma outra rajada. Porém, antes de lançá-la, corri em direção ao homem, parando a cerca de dezesseis metros do mesmo, antes da marionete, que se encontrava a dois metros a frente de mim, disparar uma segunda rajada de chakra, mirando no peito do homem - Mais especificamente na região exata onde seu coração se encontrava, na tentativa de finalizá-lo naquela mesma hora.


HP: 625 | 625 // CH: 1813 | 2025 // ST: 01 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

As shurikens arremessadas pelo ninja inimigo foram totalmente anuladas pela técnica do elemento Futton de Ventress. Os posteriores raios enviados em sua direção foram parados com sucesso pela excepcional força de sua marionete, não restava muitas alternativas para o ninja renegado que agora tentaria apelar para os reforços de seus capangas, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa foi surpreendido pela rapidez da chunin e sua marionete que uma nova rajada de chakra o atingiu no peito. Tudo que podia se ouvir era um estridente grito de agonia, após isso o homem havia sido reduzido a uma carcaça sem vida com um buraco no tórax. A chunin deveria levar o corpo ao gabinete posteriormente para que fosse feito o reconhecimento do suspeito, porém, isso deveria ser feito após a missão.

Aparentemente os convidados não haviam notado toda aquela ação, no caminho de retorno ao local da missão Ventress poderá perceber a ausência de barulho na festa, ao chegar no local todos estarão no mesmo lugar de antes porém estão estáticos e não reagem a qualquer estimulo. Quanto aos demais guardas, todos estão desacordados, mas sem ferimentos aparentes. A chunin pode perceber também que a mulher que antes estava afastada agora está entre os convidados, bem no centro ao lado do senhor Feudal, aparentemente a mulher está mantendo todos presos em um poderoso genjutsu.

Considerações:
Post 5/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Minha sequência para neutralizar o adversário se provou ser um sucesso. Como bem havia pensado, as marionetes estavam funcionando exatamente como planejado. Eram armas verdadeiramente aterrorizantes, mas que exigiam bastante de mim. De qualquer forma, após a eliminação do primeiro suspeito, dei as costas. Voltaria para recolher seu corpo quando tudo estivesse acabado, mas, por enquanto, o deixaria jogado por ali mesmo. Retornando para o local da festa, percebi que a situação estava bastante estranha. Os guardas se encontravam desacordados, e os convidados, completamente estáticos - Como verdadeiras estátuas. Ao centro, logo ao lado do Senhor Feudal, a mulher que antes fingia o sono revelava sua verdadeira face, tendo colocado os presentes em um genjutsu de nível superior. Não me surpreendia - Desde o começo suspeitava da mesma.

— "Parece que eu estava certa, afinal de contas. Não conseguiu me surpreender, moça. Seu amigo já está morto, é melhor que você comece a rezar, será um orgulho se seu corpo sair inteiro daqui. Sugiro que se afaste do Senhor Feudal, se você não quiser partilhar do mesmo destino que aquele renegado teve." — Dizia, em tom ameaçador.

Me colocaria a  cerca de dez metros de distância da mesma, com as marionetes a postos. Revengeance permanecia enrolado em meu corpo, enquanto Nekrosis agia como um escudo de aço, logo a minha frente. Não ousaria atacar a mulher - Ao menos por enquanto, até ter certeza do que ela faria. Aguardaria pelas ações de minha adversária, antes de tomar as minhas. Era melhor esperar que ela revelasse suas habilidades e verdadeiras intenções, pois se eu fosse às cegas, poderia ser surpreendida. Com olhares atentos, me manteria em alerta para qualquer tipo de investida, na intenção de me proteger, caso fosse necessário, naquela situação.


HP: 625 | 625 // CH: 1813 | 2025 // ST: 01 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Ah! Parece que deixei um cachorrinho latindo. A mulher diria, estalando os dedos em seguida.

De repente todos os convidados que antes estavam parados se uniram formando espécie de barreira humana, onde atrás estará a mulher e o senhor Feudal, agora só é possível ver com olhos humanos os rostos das pessoas atrás. Se ventress tentasse atacar a inimiga, os convidados tentariam protegê-la com suas próprias vidas.

Nós temos assuntos inacabados com esse homem. Sugiro que você fique fora disso. A mulher continuaria sua fala, dessa vez elevando sua voz.

De repente surgem no local três inimigos além da mulher, se Ventress tiver prestado atenção perceberá que os rostos são os dos integrantes da pequena banda que tocava na festa. Dois dos inimigos portam lanças enormes, eles surgem de ambas as laterais avançando em seguida na direção de Ventress para perfurar suas pernas com as lanças. O terceiro inimigo surge de trás de onde a mulher está, um pouco mais afastado e carrega consigo um arco, demonstrando grande destreza com a arma ao lançar 3 flechas simultâneas verticalmente sendo uma na direção da cabeça e as outras duas na direção do tronco da chunin.

A mulher permanece atrás dos convidados, é muito difícil enxergar agora o que acontece ali, mas se Ventress conseguir observar atrás das pessoas verá que a mulher está com as mãos juntas e sussurra algumas palavras provavelmente em preparação para um novo jutsu.

Considerações:
Post 6/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress

Acendia um segundo cigarro enquanto ouvia os comentários ofensivos da mulher, que eram, obviamente, direcionados a mim. Levando o objeto até a boca, passei a tragá-lo ali mesmo, enquanto observava a situação. Com um simples estalar de dedos, os convidados que estavam "conscientes" moldaram uma barreira humana, na intenção proteger a conjuradora do genjutsu. Era um truque sujo, porém inteligente. Aparentemente, ela não ameaçava tirar a vida do Senhor Feudal caso eu decidisse agir, então me aproveitaria desta possível oportunidade para terminar com aquilo de maneira rápida.

— "Barreiras humanas não funcionam contra mim. Isto pode impedir aos bons...Mas não a mim. Minha missão é proteger o Senhor Feudal, e não os convidados da festa, sabia?" — Diria de maneira ameaçadora, dando a entender que mataria até mesmo os civis caso fosse necessário.

Não demorou muito para que outros adversários dessem as caras. Eram os membros da suposta banda - Até mesmo eles faziam parte desta conspiração maléfica. Não demonstrei qualquer reação, apenas continuei fumando o cigarro, expirando o restante da fumaça de meus pulmões e cuspindo o pequeno objeto. Meus dois oponentes no momento carregavam consigo lanças de tamanho considerável, mas não era nada que me fizesse saltar de susto. Me mantive parada no mesmo lugar, nem mesmo me dando ao trabalho de desviar - Tinha confiança em minhas habilidades. Manipulando as duas marionetes, faria um duplo ataque. H-2 Nekrosis seria enviado para o homem que se aproximava pela esquerda. Utilizando-se do mecanismo em seu ombro esquerda, abriria um pequeno compartimento, onde um pistão atiraria uma única Kemuridama na direção do homem, na tentativa de detonar a bomba de fumaça para ofuscar a visão do mesmo e talvez até impedir seu avanço. De qualquer forma, seguiria com o plano. O Braço esquerdo da marionete robótica se dividira em dois segmentos e, logo antes de ativar o mecanismo completo, a colocaria atrás do outro que estaria supostamente prejudicado pela bomba de fumaça. Esticando seu braço, a marionete tentaria desferir um agarrão poderoso contra o pescoço do sujeito, com o objetivo de puxá-lo em sua direção. Como se já não bastasse, carregaria o dispositivo de chakra em seu braço direito (100 pontos), encostando-o na cabeça do agressor e disparando, na intenção de eliminá-lo naquele mesmo instante.

Enquanto isso, do lado direito, Revengeance faria o trabalho sujo. A centopeia seria enviada diretamente contra o lanceiro, separando os segmentos de seu corpo para formar um poderoso escudo de chakra, que tinha como objetivo bloquear o ataque iminente do homem. Caso fosse capaz de bloqueá-lo com a força de seu escudo, imediatamente levantaria a marionete para cerca de um metro de altura além de onde já estava, desativando o escudo e revelando as lâminas na ponta de sua cauda. Então, a jogaria contra o torso do homem, para que a centopeia pudesse se enrolar ao redor de seus braços/corpo, a fim de impedir seus movimentos com uma restrição de alto poder físico. Caso fosse capaz de fazê-lo, a mesma então estenderia sua cauda e miraria as lâmina contra o coração do sujeito, com intenção de matá-lo com aquela sequência de ataques. Se fosse capaz de matar ambos com aqueles movimentos, imediatamente retornaria ambas as marionetes, mas, caso algum deles ou ambos pudessem escapar dos avanços das marionetes, me veria obrigada a mudar de posição, e então saltaria para trás a cerca de cinco metros, na tentativa de me esquivar de um ataque iminente.

Mas, caso tudo saísse como planejado, veria que era hora de me defender de um terceiro atacante. Largando o controle das marionetes, imediatamente realizaria selos de mão o mais rápido que podia naquela situação, concentrando o chakra em meu estômago e o expulsando na forma de uma pequena esfera de ventos, que expandiria para um grande domo destruidor que tinha como objetivo destruir as flechas que se aproximavam. Caso a tentativa de defesa fosse um sucesso, daria o dedo do meio com a mão esquerdo ao homem, pagando do meu próprio chakra (50) para encher parcialmente os reservatórios de Revengeance, que após abrir sua cabeça, revelaria um canhão oculto, que logo dispararia um projétil amarelado que tinha como alvo o crânio do arqueiro, para logo dar cabo do mesmo. Se fosse capaz de eliminar todos de uma vez, levantaria minha própria voz.

— "Quando você vai perceber que eu estou muito acima do nível deste pedaços de merda, sua vadia?" — Exclamaria, em meio a gargalhadas maléficas.


HP: 625 | 625 // CH: 1538 | 2025 // ST: 02 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

As habilidades de Ventress eram excepcionalmente superiores a daqueles meros capangas. O homem a esquerda teve sua visão ofuscada pela eclosão da fumaça de uma kemuridama arremessada pela marionete da chunin e tudo que pôde ver em seguida fora o braço da marionete o puxando contra sí e desferindo uma rajada de chakra que resumiu sua cabeça a nada. Já o inimigo a direita após ter seu ataque bloqueado pela segunda marionete teve os movimentos do corpo neutralizados pela carcaça peculiar da ferramenta e o coração perfurado pela lâmina de sua calda. As flechas do inimigo mais ao longe foram destruídas em seguida pelo jutsu do elemnto vento chunin, o ninja que apresentava maestria com o arco agora demonstrava pouca coragem, tentando fugir dalí correndo para longe mas antes que pudesse seria acertado pela poderosa rajada de chakra da marionete de Ventress. Nenhum golpe parecia surtir efeito contra a habilidosa ninja de Konoha que se vangloriava de seu poder.

Você...Não vá se achando só por ter derrubado esses maricas. A mulher dizia enquanto apertava as sobrancelhas.

Vão, peguem ela! Ela ordenava que os convidados a seu comando avançassem a frente. Eles eram lentos, agiam semelhantes a zumbis mas suas forças combinadas poderiam suprimir até mesmo um ninja experiente.

A inimiga agora mantém as duas mãos em formato de concha na frente da boca. O senhor Feudal agora se mantém a frente da mulher em uma postura de combate.

Considerações:
Post 6/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Na minha visão, aquela mulher parecia estar completamente desesperada - Sabendo que o fim estava próximo. Mesmo que eu não gostasse de participar de lutas, o gosto por sangue já fazia parte de minha personalidade. Deixei escapar um grande sorriso, acompanhado de risadas enquanto via a aproximação daquele grupo desmiolados, sendo controlados pela ilusão da intrusa. Como eu sabia que não poderia sacrificar vidas inocentes, teria que abrir caminho sem necessariamente ser obrigada a matá-los. Realizando selos de mão, saltava por cima daquele grupo, com a intenção de cair próxima da usuária de genjutsus. Ao fim da realização dos ins manuais, o metabolismo de minha cabeça aumentaria drasticamente, estendendo meu cabelo, que logo tomaria a forma de uma espécie de boca de leão. Utilizaria aquele artifício para realizar um ataque baixo ao meu redor em 360º, na tentativa de atrasar qualquer um que estivesse próximo, ao derrubá-los. Tomaria cuidado para não acabar ferindo os mesmos, e como método preventivo, manteria a técnica durante mais alguns segundos, para ter certeza de que não havia mais nenhum abobado perto de mim. Caso a estratégia de derrubar os controlados fosse o suficiente para me dar ao menos alguns segundos de vantagem, imediatamente avançaria na direção do Senhor Feudal, arremessando Revengeance contra o mesmo, na tentativa de fazer com que a marionete se enrolasse ao redor de seu corpo, para prendê-lo com o mecanismo de apreensão. Assim como no anterior, a centopeia buscaria amarrar-se ao redor do torso e braços do mesmo, para que não pudesse se mover.

— "Morra em silêncio." — Diria.

Então, se minhas atitudes anteriores fossem um sucesso, iria diretamente contra a ilusionista, mas logo após virar-me a mesma e tomar uma postura de corrida, utilizaria do Shunshin no Jutsu para aprimorar ainda mais minha velocidade, na tentativa de me locomover até as costas da mesma, enquanto retirava um segundo Makimonos trajes negros, liberando uma terceira marionete: Excelsus. Caso conseguisse a posição de vantagem na retaguarda da ilusionista, fundiria todas as placas de Excelsus, transformando-a em uma espécie de esfera de puro aço. Com isso, a ergueria a cerca de dois metros e então baixaria a mão destra, enviando-a como um verdadeiro meteoro contra o crânio da mulher, na intenção de esmagá-lo. Porém, caso não fosse o suficiente para eliminá-la, desfaria as linhas de chakra temporariamente para a realização de selos manuais, moldando o chakra na palma de minha mão e o lançando na forma de um poderoso vendaval, com intenção de atingi-lo diretamente no corpo de minha adversária.

HP: 625 | 625 // CH: 1491 | 2025 // ST: 03 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Os movimentos de Ventress eram rápidos demais para aquelas pessoas com baio reflexo. A chunin saltou por cima dos indivíduos e endureceu seus cabelos utilizando-os para afastar os convidados que ainda sim a seguiam. A marionete de Ventress fora enviada na direção do senhor Feudal e, da mesma forma que havia prendido o inimigo anterior, se enrolou no corpo do mesmo contendo os seus movimentos e o apertando de forma que muita saliva escapava da boca do mesmo.

O destino da inimiga estava definido. A mulher perdeu de vista a chunin que surge rapidamente atrás da mesma, liberando uma nova marionete que se molda em uma esfera e se lança ao alto.

Espera! Eu fui paga para isso, mas eu desisto. Eu não quero morrer. Me deixe ir emb...

De repente, após o comando da chunin, a esfera será enviada na direção do crânio da mulher, o esmagando e espirrando sangue por todo o local.

Após toda a ação, a chunin pode perceber que ao longe no caminho onde os convidados chegavam a festa surgem cerca de cinco pessoas sendo três homens e duas mulheres, todos vestidos com roupas longas e vermelhas além de chapéus etravagantes , essas pessoas se aproximavam antes de ver o cenário sangrento. Um grito coletivo pode ser ouvido, em seguida, todos correm tentando fugir dali.

Os convidados da festa irão começar a recobrar a consciência, inclusive o próprio senhor Feudal. Os guardas permanecem desacordados.

Considerações:
Post 8/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Implorar era inútil - Seu fim já havia sido cravado. Com um único movimento de Excelsus em sua forma especial, o sangue e cérebro da mulher se espalharam por todos os lados. Eliminando minha adversária, retornei a marionete para seu estado original, como uma espécie de sentinela robótica de três pernas, sempre atenta. Depois de um curto período de tempo, fui capaz de perceber a presença de outras cinco pessoas, que se aproximavam. Todas trajavam vestes carmesim e extravagantes - Não demorou muito até que eu percebesse de quem verdadeiramente se tratava. Logo após ouvir os gritos de terror dos mesmos, avancei na direção a qual se localizavam no atual momento, em alta velocidade e ignorar aqueles que estavam ao meu redor. Com as linhas de chakra, trazia as marionetes até mim, enquanto exclamava:

— "Nenhum de vocês vai fugir deste lugar!" — Ditei.

Então, doei meu chakra para as três marionetes invocadas (100 cada), para que usufruíssem ao máximo de suas capacidades de combate. As antenas na cabeça de Excelsus, brilharam em vermelho, e então dispararam cinco projéteis de chakra em rápida sucessão, na intenção de atingir todos os cinco - Um tiro para cada um dos presentes. Não apenas isso, mas tanto Nekrosis como Revengeance disparariam seus próprios projéteis, contra alvos aleatórios. A intenção era ao menos alvejá-los com os tiros de Excelsus para que se tornassem mais lentos, e, se fosse possível finalizar ao menos dois com os projéteis das outras marionetes. Mesmo assim, este não seria o artifício final para destroçá-los. Largando o controle das marionetes independente das investidas anteriores terem sido um sucesso ou não, realizaria uma breve sequência de selos o mais rápido que podia, concentrando o chakra ao redor de meus palmos e os movendo em direções contrárias, lançando diversos tornados de pequena escala que viajaram rapidamente na direção daqueles infelizes, com a intenção de envolvê-los na tempestade e assim os eliminar com a força dos ventos brutais.

HP: 625 | 625 // CH: 1166 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Sem chances de fuga para os que comandavam as escondidas todo esse teatro de ataque ao senhor Feudal. Eles tentavam fugir para longe de Ventress, porém, a chunin estava sedenta pelo sangue dos que entrassem em seu caminho. Avançando na direção dos indivíduos trajados de vermelho, Ventress enviou suas marionetes para o ataque final enviando cinco projeteis de chakra na direção daquelas cinco pessoas que mal tiveram chance de argumentar, com os corpos quase sem vida, a chunin enviaria também rajadas de vento moldadas em pequenos tornados fortes o suficiente para esmagar a ultima esperança daquelas pessoas de permanecerem vivos. Fora um festival de mortes brutais.

Se Ventress retornar ao local onde se encontram as pessoas da festa, notará que todos estão extremamente assustados e alguns até recuam de medo da chunin. Os guardas agora estão despertando, eles estão tão confusos quanto os convidados e ao ver todo aquele banho de sangue irão questionar o que aconteceu. Pela primeira vez desde que chegou ali Ventress irá ouvir a voz do senhor Feudal.

Essa garota... Ela... Ela me atacou com suas marionetes. Ela atacou todas essas pessoas e as matou... Guardas, façam alguma coisa! Diria o senhor Feudal, com a voz um tanto tremula.

Considerações:
Post 9/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Aqueles pobres coitados não tiveram a mínima chance. Com um largo sorriso em meu rosto após arrancar suas vidas, minha vontade era de brincar com seus corpos e realizar experimentos diversos, mas sabia que não era o momento para tal. Então, dando as costas e retornando para o local de festa, deparo-me com os convidados e o Senhor Feudal já acordados. As pessoas estavam assustadas e pareciam me evitar - Mas o que realmente me chamou atenção foi a atitude impensada do Daimyou. Analisei a situação por alguns instantes, antes de perceber que apenas se tratava de um mal-entendido. Mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer a mim, era melhor que eu levantasse a minha voz.

 —  "Acalme-se, Daimyou. Eu não sou sua inimiga, e sim aquela que lhe salvou." — Ditei, acendendo um cigarro e levando-o até a boca, com um pausa de poucos segundos. — "Fui enviada por Konoha em uma missão secreta para protegê-lo de um grupo de renegados, eles estavam interessados na sua cabeça e viriam até aqui. Os membros da banda, uma convidada e um guarda haviam se infiltrado aqui, mas consegui eliminar a todos e impedir que a sua vida e dos demais civis fosse colocada em risco. Uma das mulheres presentes acabou colocando todos aqui em um genjutsu, mas após a sua morte, vocês retomaram a consciência. Se eu realmente quisesse matá-lo, não acha que eu já teria feito ao me aproveitar que todos aqui estavam desacordados? Não se preocupe. Agora, vocês devem retornar a Konoha. É perigoso. Há um corpo há cerca de 60 metros daqui, de um dos nukenins. Levem-no de volta para a vila." — FInalizei.

Então, abri os Makimonos e coloquei as marionetes sobre os mesmos, utilizando-me do Funyu no Jutsu para selá-las novamente nos pergaminhos, que foram colocados por baixo de meus trajes após a completude da ação. Se tudo ali estivesse resolvido, passaria mais alguns minutos no local, como vigia para garantir que todos pudessem deixá-lo em segurança. Expelindo fumaça dos pulmões, aguardaria pela palavra final do Senhor Feudal para tomar o próximo passo, pois, querendo ou não, ele era a autoridade máxima daquele local.

— "Parece que enfim acabou. Não precisei gastar muito de minhas energias e as marionetes estão em perfeito estado. Queria ter utilizado todas, mas meus oponentes eram fracos demais para me obrigarem a usar todo o meu arsenal..." — Pensava, em meio aos suspiros de tédio.

HP: 625 | 625 // CH: 1166 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt

Narrador: Tomo

A festa não pode parar

@Ventress

Depois da fala da Chunin, o senhor Feudal irá refletir por alguns segundos antes de dizer qualquer palavra.

Tragam o corpo até mim. Diria ao restante dos guardas.

Após analisar um pouco o corpo, o velho senhor Feudal dará continuidade a sua fala.

Levem este corpo e os restos mortais para o quartel general. Quero dois guardas comigo para escoltar meus convidados até minha residência, servirei um chá da mais alta qualidade a todos para que se acalmem antes de voltar a suas residências, ninguém sairá daqui apenas com más memórias. O velho diria aos convidados

Quanto a você, o mérito dessa batalha é seu, acompanhe-os até o quartel general e reporte o fim de sua missão, se alguém questionar o que aconteceu aqui ou sobre o estado dos corpos, saiba que eu pessoalmente testemunharei a seu favor. O velho diria para Ventress, dando as costas em seguida e acompanhando os convidados rumo a sua residência.

Considerações:
Post 10/10
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Ventress


Enfim, a situação com o Senhor Feudal parecia enfim ter sido resolvida. Quando seus homens lhe trouxeram o corpo desfigurado do primeiro nukenin que por minhas mãos havia sido eliminado, o velho tratou de analisá-lo durante alguns instantes, antes de, por mais uma vez, levantar sua voz. Ordenou que boa parte de seus guardas retornassem ao quartel general de Konoha, com os corpos dos fugitivos. Dando-me o mérito por ter vencido o combate e protegido a todos, o homem declarou apoio a mim, caso viessem a questionar o discorrer de minha missão.

— "Sinto-me honrada em ouvir estas palavras, Daimyou. Retornarei imediatamente para Konoha e entregarei o relatório às autoridades competentes." — Diria.

Então, após observar o idoso dar as costas e seguir com os demais convidados em direção a sua residência, também fiz o mesmo - Mas com os passos direcionados a Konohagakure. Caso fosse capaz de alcançar o vilarejo central do País do Fogo, imediatamente seguiria em direção ao gabinete, para entregar o relatório da missão que por mim fora cumprida. Se tudo fosse considerado - Então partiria do local, para retornar a minha residência e finalizar o dia com um descanso prolongado.

— "Que tédio...Será que nunca vou encontrar uma missão que esteja no meu agrado? Lutas umas atrás das outras...Que primitivo. E nem para eu encontrar oponentes poderosos..." — Pensava comigo mesma, antes de adentrar a casa.

HP: 625 | 625 // CH: 1166 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:


Narrador | Player
Winter






_______________________

[Capítulo] A festa não pode parar D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Tomo
Genin
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
[Capítulo] A festa não pode parar DWyVLQt
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: x2 Missões rank B,  400.000 RY, 4FP, +1 ponto em selos e +1 ponto em stamina.
Tomo
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido