NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_lcap[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Voting_bar[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Desde a Grande Guerra e a morte de Orochimaru, as grandes nações do mundo ninja abriram suas fronteiras para receberem os sobreviventes do conflito bélico que devastou o mundo. A nova era ninja foi construída sobre as ruínas da antiga era, e hoje, é possível ver-se as consequências dessa globalização. Vivemos um período de paz necessária, um apaziguamento forçado após a derrota do grande vilão Yamanaka Suishu, mas as chamas dessa guerra ainda não se extinguiram, e se há queimaduras que ainda precisam cicatrizar. As técnicas proibidas de Otogakure no Sato, conhecidos como Kinjutsus, foram passadas adiante, as mesmas técnicas responsáveis pela ascensão do Yamanaka ao poder de Oto. Em um mundo que tenta tolerar as dores das chamas do ódio, pessoas como essas, que nutrem um sentimento de revanchismo: ー Me fazem questionar se os seres humanos são realmente merecedores de alguma coisa, se não das guerras que trazem para si. ー Digo, encerrando a linha de pensamento. Tenho feito o possível para - mesmo que além de minhas obrigações como Tokubetsu Jōnin - garantir a vigilância da vila e impedir que esses grupos manifestem-se de forma perigosa. Tenho traçado a movimentação de um suposto grupo remanescente de Oto pelos arredores da vila, mas com minhas ocupações como ninja, e não sendo remunerado para tal investigação, não tenho agido com tanto empenho. Para minha sorte, hoje tenho mais tempo que o habitual, e pude agir com maior eficiência. Estou na entrada de uma casa que acredito ser a base de operações desse grupo. Mantendo as aparências, tento manter-me afastado de olhares, apenas observando de longe e aguardando pacientemente por alguma evidência concreta.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Passam-se horas e nenhum sinal. Talvez eu tenha que investigar com mais precisão, mas receio que essa seja uma das minhas únicas oportunidades, nunca se sabe quando minhas obrigações como Tokebutsu aparecerão. Foi um desafio em tanto encontrá-los, e quero ter a certeza antes de dizer que minhas evidências são falhas. Quando estava pronto para desistir e voltar para minha agradável residência - mais alguns longos dias de procura - vejo duas pessoas dirigirem-se ao interior daquela casa, abrindo a porta principal e fechando-a rapidamente. A princípio, uma ação que poderia passar desapercebida, mas se consegui chegar até aqui, pretendo ver o final dessa cena, e já tenho algumas provas que colocam essas pessoas como suspeitas. Eu cerro meus olhos e abro-os, concentrando meu chakra na região ocular: ー Akagan ー Digo, ativando meu dōjutsu. Em seguida, me aproximo silenciosamente, na tentativa de evitar minha detecção, fazendo uso de minha inteligência para tal. Em seguida, caso obtivesse êxito, abriria sutilmente a porta da frente, e com uso do akagan e sua habilidade de enxergar longas distâncias, tentaria visualizar os cômodos da casa. Meus olhos também podem distinguir o fluxo de chakra das pessoas, e usaria dessa habilidade para não somente diferenciar aquelas duas pessoas, como também para eventualmente reconhecer outras pessoas, caso as mesmas estivessem em algum ambiente daquela casa. Caso minha estratégia de reconhecimento fosse bem sucedido, faria uso do Meisaigakure no Jutsu para adentrá-la, fechando a porta atrás de mim da mesma forma como ela foi deixada, e buscaria por algum indício de conhecimentos proibidos, kinjutsus. Se fosse preciso, aguardaria pacientemente. Não somente estava me camuflando para evitar um combate, como também, caso eu estivesse enganado, não ser inconveniente para os moradores da casa.


HP: (725 • 725) | CH: (2.180 • 2.275) | ST: (01 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Um ambiente confinado deleitante. Haviam quatro cômodos, uma residência doméstica a princípio. Com uso da técnica de camuflagem, minha presença fora desapercebida pelos três indivíduos que ali encontravam-se. Os dois que havia perseguido dirigem-se para um dos cantos mais distantes da casa, e desfazendo uma técnica de selamento que protegia uma passagem subterrânea, eles seguem pelas escadarias abaixo do nível do solo, como um porão. O terceiro integrante, que ainda não havia visto, aproxima-se e, após os dois passarem pela porta secreta, ele faz menção de lacrá-la novamente com o fūinjutsu. Eu espero pelo momento certo e, fazendo uso de meus conhecimentos anatômicos, tento golpeá-lo em seu pescoço antes que o mesmo pudesse terminar. Caso obtivesse êxito, o ataque atingirá um ponto vulnerável de seu pescoço: ー Você sabia? Parafraseando um livro, "A vedação do sistema nervoso central obstrui os impulsos nervosos e faz com que uma pessoa rapidamente perca a consciência". ー Diria, vendo-o cair no chão. Mantendo a técnica de invisibilidade, sigo pela escadaria sorrateiramente, pisando silenciosamente em cada um dos degraus. Aquele ataque não seria suficiente para mantê-lo inconsciente por muito tempo, e por mais que eu pudesse matá-lo furtivamente, apenas uma técnica de selo não é suficiente para julgá-los nukenins. Eu apenas agiria com intenções assassinas caso eu tivesse a certeza de que eles detém do conhecimento de kinjutsus e caso não haja outra alternativa. Afinal, ainda sou um shinobi, e tenho confiança em minhas habilidades ilusórias, praticamente minha assinatura. Talvez esse porão possa ser a declaração que preciso. Com meu akagan ainda ativo, o máximo que preciso é descer os primeiros degraus e usar de suas habilidades para enxergar adiante.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (02 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Novamente, fazendo uso de meus poderes oculares, consigo ver adiante daquela longa escadaria. Havia um grande salão, repleto de aparatos científicos. Sobre uma grande mesa encontravam-se a estrutura esquelética de animais de pequeno porte e um grande recipiente, que continha uma substância aquosa na coloração azulada. Nas paredes, várias folhas foram coladas umas sobre as outras para esquematizar o esboço do corpo humano. Aquelas duas figuras aproximam-se da grande mesa e começam o que aparenta ser estudos a respeito daquele líquido azul. Eu me aproximo, sacando meu shamisém e em seguida, me sentando mesmo que nos degraus da escada. Dedilhando suavemente as cordas, tento codificar um genjutsu através da sonoridade do instrumento:  ー Myūjishan no kyūden, o palácio do músico que vos canta. ー Diria, enquanto na sequência faria uso de minhas habilidades ilusórias. O alcance da técnica é suficiente para que a sala inteira seja coberta pela música, e caso obtivesse êxito, configuraria as notas para que apenas aqueles dois fossem alvos da ilusão e que, caso não conseguissem desfazê-la, desmaiariam no mesmo instante, para poupá-los dos efeitos nocivos da técnica. Em seguida, tendo neutralizados com a técnica, começaria a folhear os livros e tentaria compreender aquilo que via. Eu buscava especificamente por qualquer menção ao nome Kinjutsu e, caso conseguisse, sua aplicação na prática, isso é, como funciona e como pode ser detida. Fazendo uso de meus conhecimentos científicos, mesmo aquilo que apresentava-se como sendo de um alto teor intelectual poderia fazer-se entendível.


HP: (725 • 725) | CH: (2.075 • 2.275) | ST: (03 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 

Eu folheei cada um daqueles inúmeros documentos, e as evidências que me levaram a esse grupo não poderiam estar mais corretas. Mantendo o genjutsu ativo sobre aqueles alvos, tive tempo suficiente de coletar todos aqueles estudos, guardá-los e levá-los para minha casa, onde eu teria maior segurança. A prudência sempre vem em primeiro lugar, e eu ainda não conhecia todos os responsáveis por trazer aquele Kinjutsu para Kumogakure, mas minhas obrigações como Tokebutsu não se estendem a trabalhos voluntários. Aparentemente, como seguia aquele esboço na parede, a técnica em questão tratava-se de uma espécie de quimerismo, isso é, a capacidade de assimilar um organismo individual alheio a seu próprio ser. Aquele líquido seria a matéria utilizada para tal absorção, entretanto, em um estado pueril, prematuro demais para efeitos nocivos na prática. O Kimera no Jutsu pode apropriar-se das habilidades de outros shinobis e fazer com que seu usuário use-as como uma forma avançada de Kyūinjutsu. Sua origem é a única informação que não consegui obter: ー "Mesmo Kekkei Genkais podem ser apropriados ao humano sintético"... Essa deve ser a forma que eles chamam o usuário dessa habilidade... ー Digo, lendo em voz alta algumas das anotações. Aparentemente, o grupo que eu perseguia era originário de Otogakure, e propagou o Kimera no Jutsu das fronteiras do País do Fogo para o País do Relâmpago. A técnica da quimera poderia tornar aquele que a detém praticamente uma aberração natural. Seu corpo poderia dotar os dons genéticos de quatro pessoas poderosas, e torná-lo: ー "O suprassumo da evolução humana"... ー Completo, terminando a linha de raciocínio e fechando o livro que lia brutalmente: ー Pelo que meus conhecimentos apontam, ainda há muitas falhas nessas esquematizações feitas por aqueles nukenins... Se eu... Eu sei que eu posso terminar isso mas... Isso me tornaria praticamente uma monstruosidade genética... Que inferno, se eles tivessem terminado essa porra, Kumo teria o maior problema do mundo em suas mãos, para dizer com as melhores palavras. ー Penso. Eu poderia queimar cada uma das folhas, mas não há como alguém como eu desperdiçar essa chance. Eu poderia mentir dizendo que apenas estou fazendo isso para poder deter aqueles que o criaram, ou para impedir que outras quimeras destruam minha vila, mas estaria mentindo. Um poder como esse é um presente entregue diretamente dos céus. Eu não sou uma boa pessoa, mas se ao menos eu puder tentar ser uma, quero aprender o quimerismo para usar dele a favor do mundo ninja. Eu não vou deixar -  não agora que detenho de um poder como esse - que a devastação seja a sina dos ninjas: ー Pelo visto, terei uma noite longe, daquelas que nem café faz ficar mais relaxante. Pra falar a verdade, só gosto do café daquela cafeteria. ー Finalizo, levando os estudos para minha sala e dispondo-os sobre a mesa de jantar. Eu havia coletado uma amostra pequena daquele líquido para uma inspeção, talvez os médicos da vila pudessem fazer uma análise laboratorial. Agora, quem terá de fazer isso sou eu, com os recursos que tenho. A noite não poderia ter sido mais longa. Sinto minha mente queimar de exaustão. O sol surge, vejo-o pela janela em minha visão periférica. Como ultima vista antes de desmaiar na mesa de jantar, eu estendo meu braço e vejo o plasma gosmento sendo expelido por minha pele. Uma nova quimera surge em Kumo.


HP: (725 • 725) | CH: (2.275 • 2.275) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Sr. L
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Considerações: Excelente RP, não esquece de solicitar as vagas em Lista e Organização de Habilidades e Especiais, caso já tenha feito, ótimo ^o^
Bonificações: Habilidade única: Kimera no Jutsu

_______________________

[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. Scre1755
[Cena - Solo] ▸ Iseki Chokujō. PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido