NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Negando as Evidências Vote_lcap[Graduação] Negando as Evidências Voting_bar[Graduação] Negando as Evidências Vote_rcap 
501 Mensagens - 26%
Hakurei
[Graduação] Negando as Evidências Vote_lcap[Graduação] Negando as Evidências Voting_bar[Graduação] Negando as Evidências Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
83 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
45 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
28 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Ik Joog
Chūnin
[Graduação] Negando as Evidências Dcv6ZKC

[Graduação] Negando as Evidências Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Ao fim da tarde, céu laranja em meio ao pôr do sol estonteante de Konoha, Ventress seria abordada por um pássaro mensageiro com um pequeno pergaminho preso a seu corpo, nele estava escrito: “Você está sendo convocada para uma missão de urgência, encontre sua superiora no centro de recreação juvenil, na academia de Konoha. Procure por Masako Fuyuki”.

A jovem iria se dirigir ao local, sendo indicada pela administração o caminho que deveria tomar. Quando percebesse, estaria em um parque infantil, com uma mulher grávida olhando 3 crianças brincarem. A mulher a veria e faria sinal para que ela se aproximasse e se sentasse no mesmo banco que ela.

- Ventress Skywalker. Nossa, que ficha incrível.

Ventress veria os meninos brincando e gritando ao parquinho, a mulher a sua frente, seria uma perfeita mãe de cabelos vermelhos com vestido de grávida, a barriga enorme, como se o bebe já estivesse pulando para fora do seu corpo.

- Ah, perdão meus modos, você não gosta de conversa fiada não é mesmo? Melhor assim, odeio ter que fazer média.

Ela jogaria para Ventress uma esfera de metal estranha de alaranjada, aparentemente se tratava de um mecanismo ou algo do tipo.

- Este é um enigma de um dos últimos traidores de Konoha, além de cientista, ele era um marionetista brilhante, estava procurando uma forma de fazer marionetes se movimentarem sem influência externa, enfim, balela. Sua missão é encontrar o local onde este homem realizava seus experimentos e destruí-lo, apague-o da face da terra, como se ele nunca tivesse existido.

Uma das crianças correria até Masako, lhe entregando um brinquedo, e atrapalhando a conversa.

- Olha o que achei mamãe!

A moça olharia para a borboleta que sua filha estava lhe mostrando, ela forçaria o sorriso em direção a filha, qualquer adulto pode perceber que a alegria no seu olhar era falsa, mas sua filha, em meio a ingenuidade, ficaria feliz.

- Lindo meu amor, que tal soltá-la em algum local onde ela fique segura?

A menina assentiu, saindo de perto da mãe e de Ventress.

-- Mais uma coisa, alguns nukenins parecem estar procurando esse local. Na verdade, nem sabemos se são nukenins, podem ser ninjas da vila também, seja como for não faz diferença. Mate todas as pessoas que tiverem relação com isso, se encontrar alguém lá dentro, do lado de fora, ou que pelo menos parece saber sobre os experimentos deste homem, mate, sim?

A grávida levantaria do banco, gritando para as crianças que a brincadeira já tinha acabado.

- Meus pés estão me matando, que droga. Ah, e não se preocupe em matar, vamos colocar a culpa em qualquer assassino em série desses contos de fadas. A questão é que há muito em jogo aqui, e você sabe, nem todos os ninjas estão dispostos a sujar as mãos para manter a paz, certo? Boa sorte.

Ela sairia, deixando para Ventress um pergaminho com uma possível localização de onde o esconderijo do ninja traidor poderia estar. Aparentemente na fronteira entre Suna e Konoha, cabia a Ventress investigar, e levar a esfera de metal consigo.

Considerações:

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Kakyoin
Genin
Ventress

Era final da tarde, e eu me encontrava vagando pelas ruas de Konoha quando fui abruptamente abordada por um pássaro mensageiro, que consigo carregava uma misteriosa mensagem em um pergaminho. Recebendo-a para enfim ler o conteúdo ali inscrito, percebia que se tratava de uma convocação para uma missão de extrema urgência, e que eu deveria me encontrar coma uma superior na academia ninja - Uma tal de Masako Fuyuki. Dando de ombros, imediatamente redirecionei os passos em direção a localização da academia, e quando por lá chegasse, perguntaria pela localização da superior. Caso obtivesse tal informação por meio de alunos ou outros senseis locais que por ali estivessem presentes, iria de encontro com a mulher. Estava grávida, observando outras crianças. Ela também fez um sinal, me chamando para que eu me aproximasse da mesma. Assim o fiz, mas não a cumprimentaria. Apenas aguardaria para ouvir o que ela tinha a dizer sobre esse tal missão de urgência. Após perceber que eu não era uma pessoa que gostava de perder temo com conversas paralelas, foi direto ao ponto, arremessando-me uma esfera de metal alaranjada - Uma que eu tentaria pegar em meio ao ar. Caso fosse capaz de fazê-lo, a  observaria, erguendo uma sobrancelha.

— "Mas o que...?" — Diria, observando o objeto esférico.

Aparentemente, de acordo com as falas da mulher, se tratava de um mecanismo utilizado por um traidor de Konohagakure - Um homem que além de cientistas, era um mestre das marionetes, que buscava uma maneira de controlar seus 'brinquedos' a distância. Como eu também era uma marionetista, acabei por me interessar por esta teoria de manipular os bonecos por meios além das linhas de chakra. Minha missão era simplesmente encontrar o esconderijo do homem e eliminá-lo. Mas antes que a conversação continuasse, uma criança remelenta interrompeu-nos, o que me fez revirar os olhos e suspirar, enquanto percebia o sorriso falso no rosto da mãe. Aquilo me dava um pouco nos nervos. Porém, quando a infante se afastou, pudemos retornar com as explicações. Outras pessoas possivelmente estariam procurando por este mesmo local, e eu deveria assassinar qualquer um que estivesse junto ao cientista/soubesse de seus planos ou que tentasse interromper o objetivo que me foi entregue, seja nukenin ou não. A mulher então levantou do banco, entregando-me um pergaminho após dizer um último comentário. Naquela inscrição, estaria  a suposta localização do esconderijo deste maldito.

— "O caminho das marionetes é um que concede habilidades e capacidades que para muitos, podem ser...Inumanas." — Diria. Eu tinha um pouco de propriedade para falar algo deste tipo, pois além de ser uma controladora de marionetes, meus pais também são. Com a esfera ainda em mãos, partiria para a localização descrita no pergaminho, na intenção de seguir todo o trajeto traçado no papiro.

HP: 625 | 625 // CH: 2025 | 2025 // ST: 00 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

[Graduação] Negando as Evidências D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Observando o formato esférico do objeto, Ventress conseguiria ver que havia uma forma budista no mesmo, era uma esfera de metal relativamente pesada, cabia na palma da mão e ao ser chacoalhada, fazia um barulho estranho, como se houvesse algo oculto dentro dela. Havia gravado em sua lateral, de um lado ao outro da bola, uma frase. "Vermelho é vitalidade, azul é espirito, amarelo é força, com essas três, abre-se a porta".

A viagem foi longa, Ventress seria capaz de ver a vegetação se transformando a medida que chegava perto do deserto, era quase meio dia. O local se encontrava inóspito, areia por areia e somente alguma vegetação espinhenta, era o limite da fronteira, atrás havia floresta, a frente, deserto e pequenos arbustos, banhados por um calor escaldante. A shinobi seria capaz de ver após explorar um pouco um grande conjunto de dunas no local, ela seria capaz de enxergar alguma mobilização no local, mas teria que chegar mais perto para ver o que ocorria, não eram muitas pessoas, mas também não pareciam estar se escondendo.

Caso Ventress se aproximasse, notaria 4 homens a frente de um enorme portão a manivela, um deles usava seus olhos brancos com veias ao redor para examinar o portão, os outros esperavam seu aval.

- Tem chaka por todo esse lugar, e muitos mecanismos que não entendo. Parece que tem esse túnel onde pode entrar um objeto ou algo parecido.

Os homens estavam juntos, a 1 metro de distância um do outro, olhando para a porta.

Considerações:

Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Kakyoin
Genin
Ventress

Era um verdadeiro mistério. Observando a esfera alaranjada com olhares fixos, conseguiria visualizar mensagens misteriosas em pontos específicos da mesma. Era um enigma - Para supostamente abrir uma porta. Não fazia ideia de onde isso poderia me ajudar, afinal de contas, não havia nem mesmo alcançado o local. Coloquei a esfera no interior da bolsa de armas e então prossegui com o caminho, observando meus arredores com atenção. A paisagem mudava significantemente conforme avançava e seguia a localização traçada anteriormente pelo pergaminho. Acabei por andar tanto que alcancei um dos desertos de Konohagakure no Sato, muito possivelmente estando próxima da fronteira. Explorando os locais e seguindo o caminho dentre as dunas, enfim poderia perceber uma pequena mobilização de pessoas. Quando notei a presença de outros, imediatamente me abaixei e tentei me aproximar dos mesmos silenciosamente, procurando me esconder entre as areias para visualizar o que estavam fazendo por ali. Eram quatro homens, de frente para um grande portão com uma manivela. O que aparentava ser o líder parecia confuso, ditando que havia chakra por todo o local e que haviam emcanismos incompreensíveis a ele.

— "Parece que cheguei no olho do furacão. Acho que esta esfera vai me auxiliar a abrir tal portão, mas antes irei me livrar destes merdas. Se a missão me deu permissão para matar quem tentasse interferir em meu objetivo...Acho que dessa vez eu poderei ser mim mesma...Sem restrições." — Pensaria, afiando os olhares.

Após isso, sem ditar uma única palavra, canalizaria o chakra através de selos manuais em alta velocidade, saltando do possível esconderijo onde eu me localizaria no momento. Com o braço direito envolto com a força dos ventos, realizaria um movimento diagonal único, liberando uma rajada de ventos tão poderosa que acabara por criar diversos tornados de pequena escala, que viajariam em alta velocidade na direção dos homens no objetivo de os eliminar. Meu objetivo era utilizar uma técnica que cobre uma grande área para ter mais chances de atingi-los. Não apenas isso: Mas caso tentassem se esquivar ou conseguissem escapar, realizaria mais uma sequência de selos antes de amassar o chakra no estômago e liberar uma pequena esfera de energia futon, que tinha a intenção de atingir um único ou múltiplos alvos, causando uma explosão de chakra ao impacto.

— "Espero que eles não tentem reagir e morram aí mesmo...Eu odiaria ter que lutar aqui. Seria um gasto desnecessário de energia, preciso dela para continuar na missão." — Pensei.

Caso fosse capaz de eliminar todos os homens de uma só vez com utilização das técnicas, me aproximaria do portão e visualizaria o que estaria por ali, na tentativa de compreender os mecanismos ao mesmo tempo em que tiraria a esfera da bolsa, segurando-a com as mãos com o objetivo de encontrar similaridades naquela grande porta com as frases ali inscritas. Porém, caso um ou mais adversários aina estivessem vivos, continuaria em posição de combate, como anteriormente.

HP: 625 | 625 // CH: 2000 | 2025 // ST: 01 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress, de forma corajosa e obstinada, avançou contra os 4 inimigos de uma vez, pronta para acabar com a raça de todos eles antes de percebessem sua presença. Por meio de seus movimentos, enormes tornados se materializaram no local dos quatro inimigos, jogando areia para todos os lados, a visibilidade era muito baixa e o deserto se tornou uma grande mancha laranja. De repente, uma enorme explosão pôde ser ouvida pela shinobi, e todos os tornados cessaram rapidamente. A shinobi viu um homem correr em sua direção e lançou mais um jutsu de vento, o aniquilando, porém a fumaça branca em que ele se desfez revelou que não se tratava de um ninja verdadeiro, um bushin talvez.

Ao se recuperar do seu último jutsu, Ventress perceberá que há três ninjas se aproximando para lhe atacar com espadas, um acima de si, um pela direita e outro pela esquerda, todos mirando seu tronco. Além disso, logo a sua frente um dos ninjas ileso dos ataques de Ventress, está lhe atirando com uma enorme bola de fogo em linha reta. Atrás dele ela poderá ver um homem sendo curado pelo ninja com olhos incomuns, ele também está ferido.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Infelizmente, as coisas eram complicadas. Mesmo com os esforços combinados de ambas as técnicas do estilo vento, não fui capaz de aniquilar o grupo de homens - Me arriscaria a dizer que não consegui matar nem um único shinobi adversário. As explosões foram violentas, e por mais que a maioria estivesse ferida, ainda sim estavam em condições de lutar. Quando percebi que uma luta contínua seria necessária, saquei um cigarro de minha bolsa e o acendi, levando-o até minha boca para tragar a fumaça. Então, afiando os olhares, preparei-me para o que viria a seguir. Julgando pelo desaparecimento do corpo de um dos homens ao ser atingido pela técnicas do ventos e também pelo fato da aparência, tinha a desconfiança de se tratar de clones das sombras - Uma técnica que eu mesma dominava, mas não a utilizaria de maneira tão deliberada. Suspirando ao perceber a aproximação de três figuras em direções diferentes com espadas em mãos, seguida por uma outra que lançara uma enorme bola de fogo, tive uma ideia traiçoeira para conseguir me safar daquela situação. Como uma assassina maligna, jogar limpo não estava em meus termos. Canalizando o chakra pelo meu corpo, rapidamente moldei uma duplicata a minha frente, pulando para trás a cerca de seis metros. Deixaria a duplicata em meu lugar, e ao contrário de um Kage Bunshin convencional, aquela era uma verdadeira armadilha. Um clone explosivo com as mesmas características de um das sombras. Caso os oponentes se aproximassem daquele clone e continuassem com o ataque, eu realizaria um único selo, ordenando para que ele explodisse em uma detonação com raio mediano, de cerca de cinco metros. Se ele realmente viesse a detonar, me aproveitaria da areia levantada pela explosão para dar a volta, ignorando o fato de ter ou não conseguido eliminar meus adversários, ao mesmo tempo em que também tentaria evitar uma colisão direta com a esfera flamejante, uma vez que minha intenção no momento era evitar o caminho daquele grupo de homens. Se o plano desse certo, eu seguiria pelo lado direito e canalizaria energia elemental do vento no palmo direito, moldando uma bola de chakra que aos poucos se esbranquiçava - O Futon: Rasengan. Então, com velocidade máxima, avançaria contra o Shinobi de olhos peculiares, na tentativa de atingi-lo diretamente com a esfera de energia destrutiva. O poder da esfera era o suficiente para causar uma grande onda de destruição a sua frente, então, caso eu não pudesse atingí-lo, ainda tentaria ao menos eliminar aqueles que estivessem feridos ao chão.

— "Por que lutar, sabendo que irão morrer? Vamos, deixem-me acabar logo com isso. Não há sentido em prolongar seu próprio sofrimento." — Diria, já de saco cheio com a luta.

Além disso, não me manteria de guarda baixa. Caso o outro viesse a esquivar-se da técnica ou sobreviventes do clone explosivo voltassem a atacar-me de surpresa, canalizaria o chakra no topo de minha cabeça, acelerando o metabolismo do cabelo para que crescesse a níveis excessivos, então moldando os fios negros no formato de uma grande boca de leão, na intenção de afastar todos aqueles que tentassem se aproximar. Caso a estratégia defensiva fosse um sucesso, imediatamente me afastaria para cerca de sete metros de meus algozes, observando-os com atenção para a próxima atitude que pudessem tomar.

HP: 625 | 625 // CH: 1840 | 2025 // ST: 02 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Com extrema malícia e muita sagacidade, Ventress recua deixando um clone para explosivo para trás, que ao ser ativado, rebate o efeito da bola de fogo, bem como dispersa todos os homens que a atacavam. Não se contentando somente em fugir, Ventress avança sobre os homens com uma poderosa técnica em suas mãos, eles conseguem ver seus movimentos, e o que estava deitado no chão bate uma de suas mãos sobre o solo, criando uma grande poça de lama sobre seus pés, atrapalhando a movimentação da moça até eles, a poça começará a engoli-la se não sair rapidamente, mover-se sobre a lama é desafiador. Aproveitando-se de seu jutsu, ela o atira contra eles, porém o homem que outrora lhe lançou uma bola de fogo e protegia os outros dois a lança novamente, engolindo seu vento e fazendo o golpe voltar contra mesma. Sagaz e inteligente, Ventress usa um jutsu em seu cabelo, abatendo o homem que estava atrás de si, usando bushins, mas com uma enorme parede de chamas avançando contra si, e um solo lamacento logo abaixo.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Estava tentando não me entediar com aquele combate inútil. Estava gastando minhas energias a toa com um grupo de vermes, seres tão baixo que nem mesmo mereciam meus olhares. De qualquer forma, me frustrei ao perceber que minhas ações haviam, por mais uma vez, sido dissipadas. Com movimentação limitada e uma grande bola de fogo vindo em minha direção, pensava em um meio mais eficaz de lidar com a situação. Minha alternativa para defender-me da parede ígnea foi utilizar-me do Kebari Senbon, canalizando o chakra nos cabelos para arremessar uma quantidade incontável de agulhas que viajariam em alta velocidade contra as chamas, na tentativa de enfraquecê-la. Logo após isso, com o Ranjishigami no Jutsu, mais uma vez moldei algo similar a uma mandíbula dentada de leão, na intenção de desfazer a parede ao sobrepujá-la com o poder dos cabelos fundidos ao chakra. Caso viesse a ser um sucesso, desfaria a técnica de alongamento dos fios capilares e bateria ambas as mãos, com o Reppusho no Jutsu que criou um vendaval poderoso a minha frente, que tinha como intenção desfazer o terreno lamacento que estava a me atrapalhar, além de também ir em direção ao homem que estava caído ao chão, com o objetivo de ao menos nocauteá-lo. Se fosse capaz de escapar daquela infame armadilha, saltaria para cerca de seis metros ao ar realizando selos manuais, concentrando o chakra no espaço circular entre as mãos após aproximá-las, disparando um vórtice de vento que teria como alvo aquele que disparou a maldita parede de fogo, na tentativa de neutralizá-lo com a força esmagadora da técnica.

— "Morra logo de uma vez, está começando a encher o saco..." — Diria.

HP: 625 | 625 // CH: 1631 | 2025 // ST: 03 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress lutava como uma profissional, mesmo sabendo que não seria capaz de se mover ela rapidamente desenvolveu uma estratégia defensiva que minimizaria os danos, o cabelo que ela lançava de sua cabeça batia contra a parede de chamas e queimava, diminuindo seu poder mas não a neutralizando, quando finalmente o fogo chegou a seu destino, um leão de cabelo se formou para proteger Ventress, queimando completamente, mas abafando grande partes das chamas. Ventress sentirá várias queimaduras de primeiro grau em locais diferentes de seu corpo, além de estar com a maior parte de sua cabeleira queimada e fedendo.

Sem se abater, a genin lança contra o solo um jutsu fuuton que espina lama para todos os lados, soltando-se da prisão de terra sob seus pés. Além disso, o jutsu viaja até o inimigo deitado que estava sendo curado, o nocauteando. Após este movimento, ela lança lâminas de vento contra o usuário de Katon, mas ele revida com um circulo de fogo que engole as lâminas, logo depois, ela pode vê-lo desmaiar devido ao uso de duas forças.

Resta somente o homem de olhos diferentes.

- Agora, seremos eu e você.

Ele avança contra a moça, suas mãos estão com dedos em força de tesoura ou algo do tipo, ele é rápido e chega perto da garota em um instânte, ele tentará entrar em contato com ela e a acertará em 64 lugares diferentes do corpo, caso chegue próximo, caso ele seja agredido, usará um movimento de rotação para aparar os golpes da menina e continuará a atacar, e se ela usar um clone como a última vez, ele conseguirá discernir a verdadeira Ventress da falsa, e agressivará contra a de verdade.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Como esperado, os resultados de meus esforços combinados davam frutos. A grande maioria dos oponentes já haviam sido neutralizados no campo, restando somente o homem portador de um estranhíssimo par de olhos. Mesmo assim, não me deixei intimidar. Realizando selos manuais rapidamente, logo perceberia a aproximação repentina do mesmo, enquanto ditava uma rápida frase. Quando notei que estava em minha frente, sem hesitar pularia para o alto a cerca de cinco metros de altura, onde amassaria o chakra no estômago e utilizaria tanto do vento com partículas de areia, cusparando um feixe cinzento de chakra contra o inimigo restante. Meu plano não era somente causar danos a ele, como também tinha esperanças de obscurecer sua visão, ao menos durante algum tempo. Caso pudesse fazer a técnica ao menos entrar em contato com ele ou uma defesa que o mesmo utilizasse, me aproveitaria do momento do espalhar das cinzas para utilizar o Shunshin no Jutsu e me movimentar de maneira ainda mais veloz na tentativa de alcançar as costas de meu algoz, moldando um Futon: Rasengan em meu palmo esquerdo. Caso ele estivesse distraído e exposto no momento da investida surpresa, levaria o Rasengan até as costas do sujeito, com intenção de eliminá-lo de uma vez por todas com todo o poder da técnica do estilo vento. Não havia maneiras de eu combatê-lo de perto, pois não era hábil em técnicas corporais, então deveria apelar para um jogo sujo.

HP: 575 | 625 // CH: 1551 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress usou uma parede de areia para impedir o avanço do inimigo, ele replicou com uma técnica de rotação incomum, jogando as cinzas para longe, contudo, seus olhos foram afetados pela areia, o deixando um pouco mais lento, momento esse em que Ventress usou para se posicionar atrás dele e acertá-lo em cheio com um jutsu de vento, o abatendo imediatamente. Ventress havia terminado seu serviço de assassinato, agora, só precisava conseguir destruir o laboratório, seria este portão de metal a entrada dele?

No portão, Ventress verá um local esférico onde cabe a bola que lhe foi dada, além disso, a mesma frase que estava na bola de metal estava na porta, mostrando que havia ligação entre as duas. "Vermelho é vitalidade, azul é espirito, amarelo é força, com essas três, abre-se a porta", podia ser lido, além de haver o rosto grafado no portão, parecia ser um demônio engolindo uma pessoa.

Considerações:

Última edição por Shin Fuyuki em Sex 17 Set 2021, 09:37, editado 1 vez(es)

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

O Alvo havia sido prontamente destruído com o impacto devastador do Futon: Rasengan. O corpo sem vida ao chão destacava a incapacidade tanto intelectual como bélica daquele esquadrão de vagabundos, que apenas me fizeram perder tempo. Não ganhei nada ao abatê-los, só perdi energias. Suspirando, saquei um cigarro da bolsa e o acendi, levando-o até a boca para tragá-lo. Me aproximei do corpo do homem caído ao chão, pisando em cima do mesmo algumas vezes apenas para verificar se havia algum sinal de vida. Caso fosse confirmada a sua baixa, daria as costas e voltaria todas as minhas atenções ao portão principal do laboratório. Verificava as escrituras, lembrando-me da esfera que carregava dentro da bolsa de armas.  Havia um espaço para a mesma ser encaixada, apesar disso, a imagem do demônio engolindo uma pessoa me intrigava. Talvez fosse uma armadilha - Ou até mesmo um sacrifício de sangue para que a porta fosse aberta. Para garantir que eu mesma não fosse esse sacrifício, decidi me prevenir. Fui até um dos homens caídos ( Não-mortos ), com intenção de agarrá-los, levando-os até a frente do portão. Caso pudesse fazer isso com um deles, sacaria a esfera da bolsa de armas e a posicionaria no local indicado no portão misterioso. Após isso, apagando o cigarro e o jogando para longe após expelir toda a fumaça de meus pulmões, me afastaria rapidamente para cerca de dez metros do portão, observando o que iria acontecer. Talvez exigisse um sacríficio de alguém vivo, ou talvez pudesse ser apenas uma loucura da minha mente.

— "Talvez eu esteja viajando, mas existe uma pequena possibilidade daquela imagem não ser somente decoração. Melhor prevenir do que remediar. Vamos ver o que irá ocorrer...Se aquilo abrir e nada sair do chão ou de algum outro lugar, estarei segura. Porém...Não posso contar com a sorte nesse lugar. Baixar a guarda é aceitar a morte." — Diria a mim mesma, com olhares afiados ao portão.

HP: 575 | 625 // CH: 1551 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ao colocar o corpo do homem morto a frente do portão, grandes estacas apareceram do chão, perfurando o cadáver e fazendo seu sangue, ainda fresco, jorrar sobre o solo e se espalhar. Ventress poderia ver que no piso estava grafado parte da frase. "Vermelho é Vitalidade, É sangue, é vida quente que se esvai". Essa grafia somente se mostrava visível devido ao escarlate do sangue humano, dando uma amostra do sadismo que aquele lugar emanava.

Ao colocar a esfera metálica em seu devido lugar, Ventress perceberá que uma agulha afiada e grossa se impulsionará para fora da bola, ela verá também que a tal agulha se espichou da boca da arte budista esculpida na esfera metálica, a aparência do desenho parecia com a de uma criança demônio pedindo comida.

"Vermelho é vitalidade, azul é espirito, amarelo é força, com essas três, abre-se a porta."

Essa era a frase que podia ser lida ao redor da agulha.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Minhas suspeitas acabaram por se confirmar, afinal de contas. Com o sacrifício de sangue do cadáver que ali fora posto, parte do enigma havia sido resolvido. Apesar disso, ainda haviam outras duas partes a serem solucionadas, sendo que desta vez, o espírito era a segunda.  Com uma agulha surgindo da esfera metálica com um desenho grafado de similaridade a uma criança demoníaca implorando por alimentos, tive duas ideias: Um segundo sacrifício de sangue, ou transferência de chakra. Seguindo pela lógica, como a primeira parte envolveu sangue - Vitalidade, a segunda deveria seguir a energia espiritual que todos possuíam dentro de si, ao analisar com mais cuidado os significados de 'espírito' e 'azul'. Com essa teoria em mente, lentamente levei o palmo direito até a agulha, segurando-a com dois dedos e concentrando o chakra. Com auxílio do Nagashi, iria transferir uma pequena quantidade de energia para o objeto, sendo talvez este o sacrifício de chakra necessário para desbloquear a próxima etapa do mistério dos portões daquele maldito laboratório. Porém, caso isso não fosse a resposta, pressionaria a ponta do dedo indicador esquerdo contra a agulha, para efetuar um pequeno furo. Com ele, deixaria que algumas gotas de sangue escorressem, para testar o meu segundo pensamento, o qual envolvia um segundo - Porém consideravelmente menor ritual de sangue. De qualquer forma, após fazer um dos dois ( Ou ambos ), prontamente me afastaria, temendo uma possível armadilha do local. Dando certo ou não, observaria de longe.

— "Que lugar mais bizarro...Será que esse cara realmente está aí dentro? Não tenho certeza, mas fazer o que, né? Sou obrigada a cumprir essa merda de missão..." — Pensaria, em meio a um suspiro de tédio.

HP: 575 | 625 // CH: 1546 | 2025 // ST: 04 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress se aproxima da bola e coloca os dois dedos sobre ela, concentrando seu chakra na esfera e o depositando no metal. Como um sugador, a esfera absorve o seu chakra e o passa para o portão, fazendo com os engrenagens dele comecem a rodar, assim, uma parte do portão se abre.

Ventres veria um segundo portão atrás do primeiro, este feito de pedras e com roldanas que se abririam ao ser colocado força entre as frestas dos portões. Olhando com mais detalhes, Ventress perceberia que se tratava de várias camadas de pedras sobrepostas que dariam passagem para a parte de dentro caso fosse posta uma força suficiente a ponto de abri-las.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Até aquele momento, tudo parecia estar andando relativamente como planejado. As teorias que por mim foram apresentadas tiveram resultados bastante satisfatórios, sendo que a última tentativa com o sacrifício de chakra foi a chave para a abertura do portão. Com um sorriso maléfico de canto em meu rosto, lentamente me aproximei da segunda camada de rochas sobrepostas que simbolizavam a última barreira, desta vez - Força. Eu deveria ter o poder necessário para conseguir atravessar aquelas camadas de minério fortificado, e sabendo que minha aptidão física era pífia, rapidamente desconsiderei qualquer método marcial corpo-a-corpo para a resolução daquele último obstáculo. Por isso, sem hesitar, concentrei o chakra em ambas as mãos, formando duas esferas elementais do vento. Uma para cada palmo, os duplos Futon: Rasengan nasciam a partir de minha força de vontade. Após isso, afiei os olhares e firmei as pernas a frente do paredão de rochas, então levando ambos os braços a frente, na intenção de colidir os rasengans tempestuosos contra as muralhas de rocha que se faziam a minha frente. Tinha confiança de que o poder daquelas técnicas devastadoras seria o suficiente, visto a destruição que apenas uma destas esferas é capaz de causar. Com forças combinadas, tentaria derrubar todos os obstáculos a minha frente com a dualidade elemental, para que o caminho enfim fosse aberto.

— "Parece que estou sujando minhas mãos mais do que o necessário. Minhas roupas estão sujas e meu cabelo tá fedendo, mas que merda. Eu não virei ninja pra me submeter a essa podridão. Sou uma apreciadora do conhecimento, não da carnificina....Bem, não quanto ela é desnecessária. De qualquer forma, vejamos o resultado..." — Pensaria, após a finalização de ambos os Rasengans, observando o resultado da minha tentativa de derrubar as muralhas de pedra.

HP: 575 | 625 // CH: 1446 | 2025 // ST: 05 | 07

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress era inteligente, isso era inegável, sabia que sua força física talvez não lhe trouxesse frutos, então optou por técnicas de enorme potencial destrutivo, uma sábia escolha... em outra situação. Assim que as bolas de chakra se aproximaram dos portões, elas sumiram em meio ao minério das portas, sugadas completamente. Quando percebeu, Ventress estava com as duas mãos sobre os portões, mas nada destrutivo emanava delas, e sequer um aranhão foi visto no local. Antes que conseguisse pensar, todo aquele chakra futon foi descarregado de volta em Ventress, a jogando para bem longe do local e subindo uma enorme quantidade de areia pelo deserto.

O portão se fechou novamente, o sangue sumiu, o cadáver pegou fogo. Ela havia voltado para a estaca zero, seja lá o que aconteceu, o esconderijo resetou todas as medidas de segurança.

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Após visualizar o fracasso de minha estratégia, tirei um pequeno tempo para pensar no que poderia fazer a respeito. Tirando mais um cigarro da bolsa e o acendendo, logo mais o levaria até minha boca, para saciar o vício. Em meio a fumaça, tinha em mente algo bastante simples, mas que era tão óbvio que eu estava tentada a descartar. O negócio era entender um possível mecanismo por trás destas muralhas. Se elas absorvem chakra, então o jeito seria apelar pra força bruta mesmo.

— "Talvez essas pedras sejam apenas mecanismos que trabalham em conjunto. Pode haver um sistema similar a um pistão, onde só irá funcionar caso pressionado. Ou...Quem sabe, alguns socos possam "ativar" um mecanismo oculto por meio de vibrações. Não tenho certeza, mas também não posso ficar perdendo tempo. Vou tentar isso..." — Teorizei.

Após isso, coloquei ambas as mãos na parede rochosa, pressionando-a. Faria isso por diversos pontos da muralha, em busca de encontrar um ponto específico que pudesse corresponder ao movimento. Permaneceria com estes movimentos por cerca de dois minutos, e caso não provasse ser eficiente, partiria para a segunda etapa: Desta vez mais brutal, começaria a desferir golpes físicos diretamente contra a parede de pedra em diversos pontos da mesma. Com chutes e socos, apenas estava tentando descobrir uma maneira de atravessar aquele maldito mecanismo defensivo. Com ambas as tentativas, ficaria atenta ao que aconteceria depois, em caso de sucesso ou não.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

A medida que Ventress dava socos no portão, ele parecia começar a ceder, até parecer que era feito de penas. O portão não se desfazia, muito pelo contrário, os golpes consecutivos moviam os mecanismos, fazendo as grandes placas de mineral se contraírem e fecharem, abrindo assim a passagem para dentro.

Dentro do local, parecerá que uma grande chacina havia ocorrido ali. Ventress verá um palácio macabro cheio de artes budistas grafadas nas paredes com demônios no lugar de rostos serenos, estes seres comiam pessoas e se banhavam em rios de sangue, todo o local era feito com um metal dourado, haviam escadarias, portões, portas, túneis, para todos os lados, provavelmente toda a montanha é uma grande fortaleza. Haverá também marionetes destruídas pelos cantos, mais a frente, cadáver humanos que pareciam ter sido sugados, sem sangue, músculos ou chakra em seus interiores.

Após entrar, Ventress perceberá ao teto, um estranho equipamento andando com 4 patas aracnídeas, era a esfera que ela trouxe para abrir a porta. Agora, a mesma parecia ter ganho consciência, talvez pela sua infusão de chakra? Ela andava pelo teto procurando algo, rapidamente, a esfera entrará em um dos dutos secretos que haviam naquele local. Alguns minutos depois, aparecerá escrito nas paredes com chakra:

- Protocolo "Negando Evidências" ativado, autodestruição da fortaleza de pesquisa em 10... 9... 8...

Considerações:

Ik Joog
Kakyoin
Genin
Ventress

Enfim, a resposta fora encontrada. Após o portão ceder, o acesso estava livre. Porém, algo estranho ocorria dentro do maldito laboratório. Dentro do local, tudo o que meus olhos conseguiam visualizar era carnificina. Marionetes destroçadas, cadáveres desfigurados e um banho de sangue. Parece que outras pessoas já conseguiram entrar nesse lugar antes, mas nenhuma delas pôde voltar para contar a história. Me aproximei de uma das marionetes destruídas e dos demais cadáveres, para analisá-los mais de perto, enquanto adentrava o lugar. Apesar disso, passado algum tempo, percebia um estranho som vindo do teto do lugar. Era a esfera de antes, que agora se movimentava livremente com auxílio de patas aracnídeas. Aquilo estava muito estranho - Não só pela bola ter ganhado uma espécie de consciência, mas sim por ela ter um objetivo. Entrando em um duto e desaparecendo do meu raio de visão, as coisas a primeira vista pareciam tranquilas, até que as paredes foram imbuídas com chakra, formando uma mensagem que dizia sobre uma auto-destruição do local. Arregalando os olhos, imediatamente dei as costas e passei a correr o mais rápido que podia ao ouvir o início da contagem regressiva.

— "Droga, preciso sair daqui agora! Maldição, parece que aquele tal cientista também não está aqui. Só espero que aquela mulher entenda a situação, porque isso aqui tá difícil..." — Pensaria, correndo.

Caso fosse capaz de escapar das instalações secretas antes de sua detonação, não olharia uma única vez para trás. De mãos vazias, continuaria a corrida até alcançar o perímetro de Konohagakure, a fim de me encontrar com Mayako por mais uma vez. Se fosse capaz de encontrá-la, me aproximaria da mesma com notório cansaço e ofegante, além dos danos sofridos na batalha. Me apresentando novamente, lhe passaria todo o relatório da missão e os acontecimentos, além da destruição completa do laboratório, a fim de pôr um ponto final a esta missão que me fora designada.

Informações:

Narrador | Player
Winter

Kakyoin
Ik Joog
Chūnin

Narrador

Ventress se dirigiu a casa própria de Mayako, onde a encontrou mexendo em várias peças de pequenas esferas com forma aracnídea, iguais a que Ventress levou para a fortaleza de pesquisa. Quando a Genin chegou, estava suja, seus cabelos queimados, roupas rasgadas, um caos, Mayako a olhou com grande orgulho.

- Olha só quem voltou com boas novas.

Ventress fez todo o relatório, contando os acontecimentos enquanto a grávida mexia em suas peçinhas de marionetes de metal, quando acabou, Mayako a respondeu.

- Muito bem, ótimo trabalho, todos estão mortos e a fortaleza destruída, poucos genin seriam capazes de sobreviver a essa missão. Na verdade não esperava que você voltasse com vida, mas isso não importa, estarei lhe recomendando para o cargo de Chunnin agora mesmo, para compensar seu esforço. Parabéns!

Ela sorriu secamente.

- Espero não sermos obrigadas a trabalhar por muito tempo, quero viver minha gravidez em paz.

Dizia, passando a mão na barriga e pedindo para que Ventress se retirasse.

Considerações:

Situação: Aprovado
Considerações: -
Bonificações: Graduação para Chunin.

Ik Joog
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido