NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Vote_lcap [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Voting_bar [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Vote_lcap [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Voting_bar [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Narrador
Game Master
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE OxxAo3l
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

O grupo do Time Verde, seriam conduzidos atraves de um simples e pequeno barco de madeira, até uma grande ilha afastada de Kumogakure, poderiam notar que outros times de ninjas, estavam sendo conduzidos para este local, porém o barco em que estão, dava a volta pela ilha - isolando-se dos demais - desembarcando em uma região inóspita, preenchida pela areia da praia. A frente há uma enorme floresta envolvida por grades, que chegam a cobrir algumas das grandes árvores visíveis.

- Pois bem, chegamos! - dizia o velho barqueiro - Me chamo Sasai Ukitashi, fiquei responsável por conduzi-los até este local isolado da ilha, não sei o motivo, só cumpro com as ordens da chefia. - ele retirava três pequenos vidros do bolso de seu casaco branco, um com um liquido de coloração vermelha, outra azul e o terceiro de cor neutra, entregando-os para os ninjas - Pediram para entregar a vocês este vidrinhos, não sei para que funcionam estes liquidos, apenas disseram para tomarem ... Ah, ja ia me esquecendo, podem adentar a floresta, "vocês devem encontrar a direção do vento e só assim, saberão os seus reais motivos! - dizia estufando os peitos e logo se retirava do local, deixando os gennins com aquele pequeno desafio. A frente podem notar um portão aberto, que os leva para o local do desafio.

Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
AnakinYuki
Chūnin
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE Bg4rjp10
HPCHST
650/650600/60000/05
A pequena viagem pelo mar era deveras interessante para Anakin, que observava os demais times em outros pequenos barquinhos. Ele não conhecia aqueles garotos que estavam junto com ele, nunca havia visto na vida, mas tentaria não deixar o ambiente tão… quieto. Em um gesto amigável enquanto o destino não chegava, ele diria:

- Já que estamos juntos nesse barco rumo a uma morte certa e dolorosa, acho viável nos conhecermos, não acham? - Em um sorriso sarcástico, Anakin continuava, enquanto tirava os cabelos brancos de cima do olho - Meu nome é Anakin Yuki, sou de Kirigakure… E ainda não sei o que diabos eu tive na cabeça para me meter nesse lugar… - Aguardaria a resposta de seus companheiros.

Chegando até a parte isolada da ilha, Anakin manteria-se com uma leve suspeita quanto às instruções passadas pelo velho barqueiro. O velho apenas cumpria as ordens e entregara os vidrinhos coloridos para os genins. Segurando o frasco azul em sua mão, ele se perguntava qual era o objetivo disso:

- Então a gente toma isso e morre agonizando depois? - Rindo em tom sarcástico para tentar amenizar a situação, Anakin tomaria o liquido, se tratando das instruções fornecidas pelos organizadores. Enquanto o velho deixava a ilha com apenas uma frase de efeito clichê, o Yuki pensava consigo mesmo o que significava aquilo. Seguindo em direção ao portão junto com seus companheiros, ele iria em direção ao primeiro desafio.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin foi o primeiro a chegar no local e se deslocar para dentro da floresta, tornando a beber aquele líquido azulado, diante de suas próprias conclusões. Durante um longo percurso dentro da floresta, notaria nada mais e nada menos, do que árvores e mais árvores, até que chegar no País da Água, onde irá se deparar com Sayuri com uma enorme barriga (gravida de sua filha), lhe esperando na porta de casa.

- Oi amor, finalmente retornou da missão, então vamos entrar?! - dizia a jovem, com um semblante encantador e um sorriso no rosto, iria pegar na mão seu amado, lhe daria um selinho na bochecha e o conduzia para dentro da residência, até a cozinha.

No local, esta tudo como deve estar, as mobílias, as louças, até o mais extremo detalhe que só o jovem gennin sabe. A sua esposa, lhe serviria o seu prato preferido e se sentaria ao lado esquerdo da mesa, encarando o rapaz, com um olhar encantador.

- Estava com muita saudade de você... ah, nossa filha também! - passava a mão sobre a barriga rechonchuda. - Bom, eu não vou comer, estou meio enjoada sabe, coisa de gravida e também estou meio cansada, acho que fiquei muito tempo em pé hoje, vou deixa-lo a vontade e estarei lhe esperando no quarto... Se caso eu estiver dormindo, pode me acordar para conversamos. - a mulher se levanta, reverência seu amado e segue para o quarto, onde o aguarda.

Hatake Stray & Ukki Takeryu
Vocês serão conduzidos pelo barqueiro, logo chegando no local da prova, depois do Anakin, recebendo as mesma orientações, porém só serão lhe entregue os vidrinhos com o líquido vermelho e o neutro, o velhote irá dizer que um de seus colegas de equipe, que tomou a frente, levou o vidrinho azul.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
640/650500/60001/05
Andando por entre a densa floresta, Anakin poderia perceber uma sensação estranha, como se aquele caminho não tivesse fim. Era como se estivesse entrando em um transe sem que conseguisse ter a noção disso. Passando pelas árvores, ele encontraria Sayuri, que incrivelmente estava grávida:

- Amor? O que está fazendo aqui? - Anakin podia sentir que havia algo estranho, mas era como se não pudesse entender, se algo estivesse bloqueando a mente do genin - Eu senti tanto sua falta! - O Yuki iria na direção de sua amada, abraçando-a e sendo levado até a mesa com uma leve xícara de café ao seu lado, enquanto lhe era servido uma pequena porção de Ramen, um de seus pratos preferidos.

Ver aquela barriga de Sayuri, com sua filha que mesmo não tendo nascido já era um objeto de grande amor para Anakin. Sendo deixado sozinho na cozinha por sua esposa e com uma leve sensação no ar, uma leve suspeita. Olhando para sua xícara de café nas mãos enquanto sentia aquele leve aroma que ele tanto amava. Era uma sensação tão diferente, pois há quantos anos ele não via sua amada e mesmo que fosse um sonho, ele talvez não quisesse sair dele.

Iniciando lentamente a suspeitar mais ainda da situação em que estava enquanto sua consciência recobrava lentamente, Anakin podia ver em sua mente aquela cena que tanto o atormentava; Sayuri morta com uma corda em seu pescoço quando ele chegara em casa. Anakin tentaria lembrar desse momento, pois era sua única chance de voltar a um estado consciente e sair daquele lugar.

Caso conseguisse retomar a consciência e perceber que se tratava de uma ilusão, iria na direção do quarto onde Sayuri estava, abrindo a porta, olhando para a sua amada:

- Isso aqui não é real… - Lágrimas caiam de seu rosto, enquanto seus olhos vermelhos podiam encarar sua esposa - Como eu pude ser tão burro? Não perceber que isso tudo era uma mentira… O toque suave da sua mão, o aroma desse lugar, tudo era tão especial na minha vida e simplesmente acabou - Ele se ajoelharia no chão enquanto cairia em lágrimas - Sayuri, meu amor, eu queria que isso fosse real, mas sei que nunca mais irei te ver… Queria que esse sentimento desaparecesse, mas sei que também nunca irá. Me perdoe, meu amor… - Segurando uma das kunais que estava em sua bolsa de armas, o Yuki desferiria um golpe na palma de sua mão, com o objetivo de dissipar o genjutsu.

Caso isso não fosse suficiente, ele gritaria com toda sua raiva, reunindo o chakra de todas as maneiras possíveis para sair daquele pesadelo. Utilizando toda a força possível enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto, junto com o sangue em sua mão, Anakin tentaria dissipar o genjutsu e sair dessa dimensão infernal que tanto o assombrava.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
sabazin
Genin
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 49809899_0

[ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE DWkjOX2

Após correr desenfreadamente para se deslocar até o local da prova, o garoto finalmente pegava uma carona com o senhor via barco e enquanto observava o local ao qual estava sendo deslocado, o adulto explicava sobre dois frascos, a ausência de informações sobre o que cada frasco faz e que um de seus companheiros já teriam levado um dos xaropes.

Sem pensar muito pois não gostaria de ficar imaginando quais horrores iriam acarretar tomar um dos elixires, o garoto agradece o senhor mais uma vez por tudo, pega o frasco neutro para si e desembarca no local estipulado.

"Não acredito que vou tomar essa merda sem ao menos saber exatamente o que esse negócio causa."

Se afastando um pouco da costa onde foi deixado, responderia algumas perguntas caso fosse questionado de algo e após isso tomaria todo o frasco do líquido neutro. Agora era esperar os efeitos caóticos de tudo.

"Tudo pode acontecer, tudo pode acontecer."

Como existia a possibilidade de acontecer qualquer coisa, primeiro iria se sentar para esperar o efeito da poção. Estava achando que poderia dormir ou desmaiar então tentaria ficar parado para minimizar danos no próprio corpo.

- Vai saber se esse negócio não é pra me ajudar em algo aqui pra frente. Talvez seja um antídoto ou algum tipo de vacina.... Vamos torcer para o melhor...

Ukki seguia murmurando para si enquanto o veneno fazia efeito...

HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Dori
Genin
 [ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE CjdvaXH
Hatake Stray

O início da prova

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

D
ei uma breve olhada para o shinobi de cabelos brancos que se encontrava comigo no barco e comentei:

- Me chamo Hatake Stray, sou um ninja de Kumogakure e também não entendo o que veio fazer aqui. Vocês estrangeiros entrando e eu lutando pra sair... - Deixaria o silêncio se instaurar por alguns momentos e voltaria a comentar, sem realmente fazer tom de piada - Brincadeira... -

Chegando na praia, escutaria aquele tipo de charada do velhinho sem realmente fazer nenhum comentário, pegaria o frasco de coloração vermelha e pensaria:

"Idiotas... Já vão bebendo isso assim... Já que fomos instruídos isso com certeza faz parte do exame mas... Não custa ser cuidadoso..."

Levaria o frasco até próximo do meu nariz e cheiraria seu conteúdo para ver se a substância era conhecida por mim e se eu notaria algum sintoma logo pelo seu cheiro. Caso nenhuma das circustancias ocorressem, colocaria somente o dedo mindinho no conteúdo do frasco e lamberia a ponta, esperando que o efeito acontecesse de forma leve e eu pudesse ter uma ideia de no que estava me metendo. Se ainda assim nada ocorresse, beberia o frasco enquanto adentrava na floresta logo atrás de Ukki e parava ao seu lado.

- É uma boa ideia ficar parado, acho que vou ficar por aqui também, mas se bem que o outro cara saiu andando por aí... Vou avisar ele e já volto... - e então seguiria em busca de Anakin pela floresta.

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Dados:
Jutsus usados:

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin de Kirigakure, irá sentir a dor da kunai atravessando a palma de sua mão e assim que tentou interferir seu fluxo de chakra, por alguns instantes, tudo ao seu redor parece esvanecer, tomando visualmente um local repleto de vegetação, coberto por grandes árvores ao redor, mas algo que perpetuou por cerca de cinco segundos, até que retorne aquele ambiente aconchegante e familiar de seu quarto no pais do água, vendo sua esposa se afastar com medo do rapaz.

- Porque esta gritando comigo? Fiz o seu prato favorito, te recepcionei com todo o meu amor e estou eu aqui, te esperando para matarmos a saudade. - a sua esposa começa a chorar, escorando-se na parede, em seguida sentando-se no chão de madeira. - Você não me ama mais!? - questionava-o, ainda chorosa.

Caso o shinobi tente interefereir o fluxo de seu chakra, irá notar uma pequena estrada de areia se formando no chão, que segue-se para o lado de fora da residência e estende-se para além de onde seus olhos podem alcançar, iria notar um rastro de pegadas, como a de um pequeno canino.

Hatake Stray & Ukki Takeryu
O gennins restantes finalmente chegaram a ilha, o ninja de Iwa, assim como o seu colega de equipe -  que esta a 500m de distância a frente, floresta a dentro - tornou a tomar o líquido neutro, diante de suas próprias conclusões, restando metade do líquido no vidrinho. Ukki permaneceu parado por alguns instantes e irá sentir-se apenas revigorado. Já o outro gennin - de Kumo - fora mais esperto em não tomar o líquido suspeito, mas o pouco que ingeriu não foi o suficiente para lhe causar efeito algum.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
590/650400/60001/05
Seus esforços não foram em vão e o Yuki conseguia aos poucos sair do genjutsu, retornando para a realidade, mas que logo voltou para aquele pesadelo. Diferentemente de outras vezes, essa técnica era muito mais poderosa do que qualquer ilusão que ele já tivesse visto, exigindo de Anakin um nível muito maior do que ele poderia ter. Encontrando-se novamente em seu quarto e dessa vez com os gritos de Sayuri que pareciam o provocar:

- Cala a porra dessa sua boca! - Anakin gritava na direção de sua amada enquanto suas lágrimas continuavam escorrendo pelo rosto, ao mesmo tempo que o sangue em sua mão continuava a cair - Você não é ela, seu demônio! - Jogando a kunai na direção do rosto de Sayuri, Anakin esperava que o choque fosse grande o suficiente para sair do genjutsu. Unindo as mãos para realizar novamente os selos necessários, o genin invocaria seu chakra para quebrar a ilusão.

Caso fosse efetivo em sua tentativa, poderia ver uma estrada com pegadas que iam pelo chão, que assimilavam a de um canino. Socando a areia com toda a força possível, ele tentava tirar todas aquelas cenas horríveis de sua cabeça. Recompondo-se, Anakin levantaria e seguiria a trilha de rastros na direção que o vento o levasse...

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

Antes de chegar a terra firme, seu companheiro de barco o indagava demonstrando intenção de deixar o lugar quando pudesse.

Hatake Stray escreveu:- Me chamo Hatake Stray, sou um ninja de Kumogakure e também não entendo o que veio fazer aqui. Vocês estrangeiros entrando e eu lutando pra sair...

"Maluco tentando sair da vila e abertamente falando sobre isso, que negócio estranho..."

- Sou Ukki Takeryu, sinceramente eu preferia me tornar Chunin lá na minha casa, más já que surgiu a oportunidade, não tem o que fazer. *Dava um sorriso sincero ao outro garoto.

Ao passar o momento que tomava o unguento, Ukki se sentia revigorado e um grande alívio passava por sua mente ao saber que escolheu um frasco que não lhe colocaria perigo.

"Talvez possa revigorar alguém mais tarde..."

Hatake Stray escreveu:- É uma boa ideia ficar parado, acho que vou ficar por aqui também, mas se bem que o outro cara saiu andando por aí... Vou avisar ele e já volto...

Ukki ouvia as palavras do parceiro e após sentir os efeitos revigorantes, guardava o frasco e gritava para o companheiro que já estava a 500 metros de distância.

- Espera que vou com você, é melhor não nos separarmos.

Ukki saia correndo atrás do novo companheiro e se mantinha atrás dele por alguns metros.

- Você tem algum meio de rastreio ou quer que eu tente algo? Acho que inicialmente vou tirar o Spin da bolsa.

Surgindo linhas de chakra de suas mãos, as mesmas percorrem até a bolsa shinobi super esticada contendo as marionetes e retira a poderosa Spin do armazenamento, fazendo-a flutuar a alguns metros do chão próximo de Ukki e seu novo compenheiro. O intuito era usar o escudo da mesma caso alguém investisse de surpresa nos garotos.

Considerações:
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Dori
Genin
Hatake Stray

Procura por pistas

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

R
emexi o frasco de leve enquanto esperava que algo acontecesse. Para minha surpresa, nada havia ocorrido.

Colocaria a mão no queixo e refletiria por alguns segundos.

Talvez tenha acontecido algo e eu só não consiga perceber. Ia ser uma merda se a gente ficasse em perigo e eu tivesse tomado alguma espécie de veneno ou algo assim." Olharia para Ukki que havia decidido me acompanhar e continuaria pensando. "Ainda bem que ele tá aqui, se acontecer algo posso contar com ele pra segurar as pontas enquanto lido com os efeitos da poção"

Ouvindo sua indagação sobre os meus métodos de rastreamento, voltaria meu olhar para a frente, adentrando ainda mais fundo na floresta e o responderia:

- Rastramento não é exatamente meu forte.

E logo em seguida, Ukki dizia algo que atiçava minha curiosidade:

"Spin?" Me quetionei.

Ao ver aquela estranha esfera que mais parecia um pedaço de carne enfaixado e cheio de navalhas, encararia-a confuso por alguns segundos antes de comentar:

- Isso é... Nojento... Bom... -

Procuraria por alguma árvore alta pela área e, caso encontrasse, detalharia o que estava prestes a fazer para meu novo companheiro.

- Não sei rastrear, mas vou dar uma subida nessa árvore pra ver se vejo algo que possa ajudar, sugiro que fique aqui embaixo fazendo guarda enquanto eu não volto. - e em seguida escalaria a árvore calmamente e ao mesmo tempo prestando atenção para qualquer perigo que pudesse se aproximar.

Uma vez lá em cima, procuraria, sobre o que fosse possível ver da floresta, por qualquer estrutura ou coisa suspeita que encontrasse. Após isso, colocaria o dedo na boca e o ergueria no ar, identificando a direção em que o vento seguia.

"Talvez esse lance de seguir o vento seja só uma metáfora idiota, mas na falta de pistas, vamos interpretar como se fosse literal"

Aparência:
Bolsa de equipamentos:
Considerações:
Dados:
Jutsus usados:

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1

Anakin Yuki
O gennin caminhava por um longo periodo, irá se deparar todo aquele cenário se esvanecendo gradativamente, até a areia cobrir ao seu redor, como se uma esfera de vento o estivesse protegendo - para não ser engolido - a todo momento desta trajetoria, também irá escutar uma música, cantada por uma voz grave masculina - que só cantarolava palavras incompreensives - e podia se escutar o som de um banjo japonês.

As pegadas se perpetuam, até chegar em uma área isolada de vegetação em um deserto, tipicamente vizinho a uma nascente de água doce, com coqueiros ao redor - sim um óasis - a sua esposa encontra-se com um lindo kimono rosa florido, que exibia suas curvas femininas e maquiada de maneira exuberante, em seiza (posição tradicional de sentar-se no Japão) na beira do lago, a frente de uma pedra retangular, com a base lisa, onde há dois massus e uma garrafa de barro.

- Venha até aqui meu amor, sente-se e me acompanhe, nunca recuse bebida de uma bela mulher! - ela sorria com um olhar sedutor e servia duas doses da bebida, uma para si e outra para seu amado, abaixo dos cabelos da jovem - que tem um coque - há duas pequenas orelhas felpudas escondidas. Caso o gennin tente interferir no fluxo de seu chakra, desta vez, irá sentir sua vitalidade se esvanecendo.

Ukki Takeryu
O gennin de Iwa, segue para dentro da floresta, após um período caminhando, irá se deparar com um frasco com um liquido vermelho sobre o gramado e segundos depois irá escutar um grito, vindo a aproximadamente a 50m do lado esquerdo - Cala a porra dessa sua boca! - ao seguir, irá se deparar com um garoto de cabelos brancos, deitado no gramado - como se estivesse dormindo - murmurando palavras incompreensíveis, é possível notar um corte na mão do rapaz.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
580/650400/60001/05
Abrindo os olhos enquanto a ilusão parecia desaparecer, começando a seguir a trilha de passos que era similar a algo que ele já havia visto antes, mas não conseguia lembrar o que era. Ouvindo aquela música que entrava por seus ouvidos de maneira sutil, encontrou uma mulher vestida com um belo kimono, tratando-se de Sayuri, sua amada.

Para a infelicidade de Anakin, o genjutsu ainda estava ativo e ele não conseguiu escapar daquele mundo ilusório de pesadelos. Chegando até sua frente, ele poderia ver aquelas orelhas felpudas e estranhas em Sayuri, demonstrando uma leve singularidade com algo em seu inconsciente:

- Como eu vou sair desse inferno? - Anakin falava em tom alto com Sayuri, enquanto colocava a mão por cima da mão que sangrava cada vez mais. Rasgando um pedaço de sua jaqueta vermelha, ele enrolaria em volta de sua mão para tentar parar de certa forma o sangramento - Eu sei que você não é ela, isso aqui não é real... - Tendo sido oferecido uma bebida por Sayuri, Anakin viraria seu rosto para ela, enquanto passaria a mão por suas bochechas - Sayuri, seus olhos estão lindos como nunca... - Segurando novamente a kunai, desferiria um golpe sobre a garganta de sua amada - Vai se foder, desgraçado.

Caso o golpe fosse efetivo, Anakin tentaria respirar calmamente enquanto concentraria seu chakra para diminuir a temperatura do ambiente ao seu redor. Seu objetivo era chamar a atenção de alguém que estivesse por perto para que o genjutsu pudesse ser dispersado:

- Já estou cansado dessa merda... Vou por um fim nisso de uma vez por todas.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

Ukki avançava com cuidado devido ao desencontro com o outro integrante de seu grupo e também não saber se outras criaturas habitavam o local.

"Ué... o que é aquilo? Outro frasco?"

Assustado por encontrar outro frasco no meio do nada continuava a caminhada com Spin em prontidão e desbravava o local até escutar uma voz estranha.

??? escreveu:- Cala a porra dessa sua boca!

"Que porra é essa, deve ser alguém sendo atacado."

- Kage Bunshin no Jutsu.

Realizando dois clones de sombra de si mesmo, adentraria o local rapidamente com sua cópias tentando imobilizar a todos com suas linhas de chakra.

- Imobilizem qualquer um.

Sem tempo nem de encontrar um alvo, suas cópias saltavam e emaranhavam um garoto que aparentemente estava esbravejando sozinho coisas aleatórias.

- Um de vocês foque no corpo e o outro imobilize os dedos para que não consiga fazer selamentos.

Com pouco esforço devido a força de suas linhas e por seu número maior, esperava que os seus dois clones conseguissem imobilizar o garoto a ponto de conseguir entender o que estava acontecendo.

- O pivete, você ta me ouvindo? Quem machucou a sua mão? Foi você mesmo?

Caso percebesse sinais de que o garoto estava surtando sozinho devido a estar preso em uma ilusão,tal como seu sensei colocou-o por um tempo, pediria para que as cópias aproximassem o corpo suspenso do garoto, colocaria Spin no chão a 2 metros a esquerda deles e realizaria um Kai no menino para que pudesse voltar seu chakra em um estado normal.

"Espero que isso resolva, qualquer coisa tenho o frasco revigorante e já enfio goela abaixo dele."

HP: (225/225) Chakra: (245/775) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
A cena com sua amada, se esvanece, com a mulher lhe mandando um beijo na testa, dizendo as palavras "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem", sendo impedido de acerta-la por alguma força misteriosa, que o imobilizou no ato, logo Yuki irá se encontrar deitado sobre o gramado, em um local repleto de vegetação e enormes árvores, onde as copas se fecham acima, o que ocasiona em pouca luminosidade no local e três sujeitos, dois segurando suas mãos e outro próximo com um selo de mão feito.

Caso decidam tomar o frasco com o liquido vermelho, irá visualizar nas cascas das árvores, pequenos símbolos eólicos de coloração vermelha - como se fosse um chakra emanando - indicando dois caminhos, o da direita leva para uma gruta  (este no meio do caminho, irá notar algumas pegadas de raposa) e o segundo leva floresta adentro, ambos rumo ao desconhecido.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
515/650400/60000/05
Aquele pesadelo parecia se esvair lentamente enquanto Anakin aos poucos retornava para a realidade, abrindo os olhos e dando de cara com um garoto e mais dois clones ao seu redor. Um pouco surpreso com isso, mas como era esperado, alguém havia conseguido o liberar da ilusão:

- Obrigado... - Anakin sentaria-se no chão olhando para o rosto do garoto em sua frente - Eu estava preso nesse maldito genjutsu... Achei que nunca mais sairia daquele inferno. A propósito, meu nome é Anakin Yuki, imagino que você seja um competidor também, correto? - Tendo as apresentações iniciais sido feitas, o genin perguntaria a respeito dos outros frascos - Você também tomou aquelas bebidas coloridas? Eu tive a maravilhosa escolha de tomar o azul... - Caso fosse informado sobre o frasco vermelho, Anakin relutaria em tomá-lo inicialmente:

- Apesar que prefiro morrer do que tomar isso novamente, parece que se trata de um teste... - Anakin coçaria levemente o olho, enquanto trataria de dar um jeito no sangramento em sua mão. Fazendo como havia realizado no genjutsu, ele rasgaria um pedaço pequeno de sua jaqueta, amarrando em volta de sua mão para estancar o sangue e evitar que algo pior acontecesse. Caso terminasse seus primeiros socorros, diria para o garoto - Talvez um de nós devesse tomar e o outro ficaria de guarda, vamos dizer assim... Caso algo acontecesse. Sinceramente? Eu não estou com vontade nenhuma de tomar esse troço - O Yuki daria algumas risadas sarcásticas, mesmo em um momento tão crucial como aquele.

Caso Ukki aceitasse tomar o líquido, Anakin o seguiria pelo caminho que fosse indicado pelo ninja, servindo de cobertura caso aquilo desse errado.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

O garoto parava de se debater e voltava a si. Ukki ficava feliz que o mesmo não tinha se machucado tanto. Desfazia seus clones de sombra e cancelava todos os seus jutsus para não se cansar. Aproveitava o tempo parado da interação para recuperar suas energias.

... escreveu:- Obrigado...
- Eu estava preso nesse maldito genjutsu... Achei que nunca mais sairia daquele inferno. A propósito, meu nome é Anakin Yuki, imagino que você seja um competidor também, correto?
- Você também tomou aquelas bebidas coloridas? Eu tive a maravilhosa escolha de tomar o azul...

- Disponha, fico feliz que consegui ajudar em algo. Sou Ukki Takeryu, sou um competidor e acredito que do mesmo time que você, cheguei atrasado e o senhor no barco me disse que meu parceiro estaria aqui para frente... e sobre os frascos, eu tomei o neutro e só me senti revigorado, então da pra tomar novamente caso seja necessário.

Após entender que a situação que o garoto estava era referente ao frasco azul, ficava receoso de tomar o vermelho, porém como seu companheiro de equipe já estava levemente traumatizado por uma péssima experiência, era meio que seu dever tentar igualar os desprazeres.

- Pode deixar que eu tomo esse negócio. *Virava metade do frasco na boca antes de poder pensar de verdade naquilo.

Sua visão se transformava e conseguia ver aquela cena curiosa e bizarra, símbolos escondidos que só agora se revelavam. Explicaria tudo para seu parceiro e iria sugerir o caminho que por fim levaria até a gruta. Caso seu parceiro quisesse, entregaria a outra metade do frasco vermelho para que pudesse também ingerir o líquido.

"Símbolos eólicos... a direção do vento... acho que finalmente estamos encontrando o caminho correto..."

Considerações:
sabazin
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Caso Anakin aceite tomar o frasco com o líquido neutro, seu ferimento será curado e cortará os efeitos do líquido ingerido inicialmente e caso decida tomar do líquido vermelho, não terá as mesmas visões que seu companheiro de equipe. Ukki sempre irá enxergar os símbolos avermelhados que o leva a seguir para frente (dentro da caverna), já Anakin irá enxergar pegadas de raposa que o indica retroceder o caminho a todo momento e ter a lembrança de sua amada dizendo "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem".

Caso decidam adentrar a caverna, o ambiente cavernosa toma conta, acompanhando da falta de luminosidade, cerca de 20m à frente há um buraco de 10m² de 20m de profundidade,  com estacas de madeira afiadas que alcançam 10m de altura, porém está coberto por uma camada fina de terra, o que visualmente aparenta ser um simples caminho.

Caso consigam atravessar para o outro lado do buraco, irão se deparar com linhas transparentes a frente, tendo um vão de 1m de distância entre uma da outra, caso toquem nelas, irão escutar mecanismos dentre as paredes laterais e  kunais são disparadas, em um caminho que se estende por 200m à frente, no meio do percurso, lanças afiadas surgem de cima para baixo, de baixo para cima e simultaneamente nas laterais, a cada 5m.

Atravessando este caminho, irão chegar em uma região inóspita, com uma estrutura retangular no centro, de 1m de altura, com um pequeno pergaminho em cima.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
515/650400/60001/05
Apesar de relutar no início, Anakin decide tomar o frasco com líquido de cor neutra, tendo uma reação completamente diferente do que esperava. Seu ferimento rapidamente foi curado, fazendo com que o corte fechasse e o sangramento fosse interrompido:

- Isso eu realmente não esperava - Anakin diria, olhando para sua mão - O que você está sentindo agora? - Ele perguntaria para Ukki. Caso o ninja demonstrasse o caminho, o Yuki o seguiria, vendo algumas pegadas no chão que eram bem parecidas com as que havia visto na ilusão:

- Ukki, consegue ver essas pegadas no chão? São iguais as que eu vi antes... - Anakin agacharia-se na direção delas para que as pudesse tocar, enquanto lembraria da frase dita por sua esposa: "você renegou esta raposa, mas ela só queria o seu bem..." e pensava consigo mesmo - É como se aquilo fosse real, como se eu realmente a tivesse matado... - Fechando o punho com força, ele continua o caminho logo atrás de seu companheiro, caso este indicasse a rota. Aproximando-se da caverna, Anakin poderia vislumbrar a enorme escuridão do local, tendo um pouco de receio de entrar nesse lugar:

- Eu realmente não sei ainda o que tinha na cabeça quando me inscrevi para isso - Virando-se na direção de Ukki, com uma leve risada para disfarçar a ansiedade - Quase ficar preso em um pesadelo, entrar em uma caverna escura com direção a uma morte certa... O que mais agora? - Andando na direção da entrada, o Yuki tomaria a frente, realizando uma manipulação, com o objetivo de criar um bastão de gelo. Caso fosse efetivo, diria para seu companheiro:

- Esse lugar é uma armadilha logo de cara, mas não temos o que fazer se não entrar. Vou usar esse bastão para tentar vistoriar as paredes e o resto, tomando uma pequena distância antes que algo de pior aconteça. Acho bom levarmos algumas pequenas pedrinhas também, para lançar em nossa frente e acionar alguma possível armadilha sem que estejamos no caminho dela... - Diria, seguindo na frente, enquanto tentaria tocar o bastão em uma certa distância a sua frente para vistoriar o chão e as paredes. Caso conseguisse encontrar a primeira armadilha; o buraco escondido com a fina de camada de terra, afundaria o bastão no chão, tentando descobrir o tamanho do buraco e seu diâmetro para que fosse possível contorná-lo sem cair em uma morte certa. Caso fosse efetivo descobrindo a primeira armadilha, Anakin daria o bastão para Ukki, dizendo em seguida:

- Meu amigo, infelizmente te passo essa responsabilidade de achar as armadilhas, tenho um péssimo senso de direção... - Diria, com uma leve risada em tom sarcástico.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

Ao adentrar na caverna, Ukki ficava um pouco atrás pois seu companheiro de time resolvia assumir a frente e tentar desbravar um pouco o local. O mesmo falava claramente o quanto aquele local e a prova eram desconsertantes e que não deveria ter vindo. Após ficar impressionado com os ferimentos curados tanto quanto seu companheiro de equipe, explicava ao mesmo os símbolos eólicos que via e como acreditava que aquele era o caminho certo.

Visando cuidado o mesmo criava um bastão do que parecia ser gelo porém Ukki não tinha certeza. Ele tinha que saber mais daquilo. Seu novo amigo descobria com o bastão o que parecia ser um fosso ou algo parecido e então entregava o bastão para Ukki dizendo ser responsabilidade do garoto.

- Sem problema, deixa comigo. Vou tentar resolver do jeito mais rápido.

Antes que seu parceiro pudesse tentar passar para o outro lado do fosso, Ukki o impediria, iria tentar algo primeiro antes de trilhar o caminho.

- Kage Bunshin no Jutsu.

Cinco clones surgiam ao lado dos garotos, com o chakura no ito Ukki transportava todos um a um para o outro lado do fosso.

- Eu não sei o que tem a frente, então ativem tudo com o Spin e depois vão trilhando o caminho para termos uma noção do que nos aguarda.

O primeiro clone iria controlar o Spin e usaria sua habilidade Abraço Giratório. A esfera de lâminas iria girar como um peão mortal e iria ser guiada através do corredor, quicando e esfregando as lâminas por todos os cantos. Suas lâminas poderosas iam cortar tudo que pudessem ao mesmo tempo que ativariam todas as armadilhas possíveis. Clone 1 iria deslocar a 30 metros atrás da marionete para continuar o deslocamento por todo caminho até chegar do outro lado caso fosse possível mesmo tendo arremessado a marionete até o final percurso. Caso chegasse até o final, cópia 01 iria se desfazer e enviar as informações ao original ao qual guiaria as próximas cópias com informações de onde estão as armadilhas, distância e tempo de acionamento se possível.

Cópias 02,03,04 e 05 iriam percorrer o resto do caminho com instruções de Ukki e caso todas chegassem em segurança ou não, iriam se desfazer para que Ukki aproveitasse o conhecimento do percurso e com suas linhas de chakra colocasse ele e seu parceiro do outro lado do fosso e com cuidado atravessassem aquele desafio.

"Acho que isso é o que eu consigo pensar agora."

Esperava que aquele plano todo desse certo, porém se percebesse que apesar de saber o local de todas as armadilhas, não fossem capazes de ultrapassa-las devido a velocidade das mesmas, explicaria cuidadosamente o local de cada uma delas ao seu parceiro e tentariam algum novo plano.

- Qualquer coisa se elas ainda forem muito rápidas para a gente, da pra você congelar elas?

HP: (225/225) Chakra: (737/775) ST: (1/3)
Considerações:
sabazin
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
Os gennins atravessaram o caminho e chegam em uma região inóspita, com uma estrutura retangular no centro, de 1m de altura, com um pequeno pergaminho em cima, com o seguinte conteúdo:

"Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!"

Caso descubram o nome desta pessoa que se diz nas escritas, o nome surgiria no final do pergaminho, assim completarão a primeira fase.

Considerações:

Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
515/650400/60001/05
Encontrando-se de frente com o pergaminho, Anakin o abriria, lendo em voz alta o texto que estava escrito, para que seu companheiro pudesse entender do que se tratava:

- "Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!" - Terminando a leitura, Anakin viraria na direção de Ukki - Ok, e agora? Eu esperava alguma instrução mais objetiva do que isso... Mas se bem que algo me deixou um tanto quanto curioso, de quem esse texto fala? - Entregando o pergaminho nas mãos de seu companheiro, ele sentaria no chão, coçando levemente o olho e refletindo, enquanto esperava uma resposta de Ukki.

- Essa história parece ser tão mágica, não parece? - Diria Anakin para seu companheiro, enquanto deixava uma leve risada no ar - Uma pessoa que todos desacreditavam e então se tornou o mais poderoso, dando a volta por cima. Muitas pessoas poderiam se identificar com isso, servindo até mesmo como um apoio para sua própria vivência de vida. Pense comigo, um jovem completamente desacreditado em sua trajetória e ajoelhado pelo mundo volta a acreditar na esperança depois de saber que é possível erguer-se da escuridão, pois outros já foram capazes disso. Enfim... isso foi apenas uma pequena reflexão, espero que não se importe, caro Ukki - Aguardaria alguma resposta de seu companheiro, continuando seu monólogo - Um Uchiha que já foi nukenin, caçado por todos e salvou a vida de quem o julgou... Pelo menos já sabemos o segundo nome, mas qual seria o primeiro? Tentei pensar em algum anagrama com base na ordem das letras e frases, mas nada me veio a cabeça...

Concentrando-se lentamente, Anakin tentava lembrar o nome daquele sujeito que muitos conheciam e já haviam falado sobre. Um herói da guerra, antigo nukenin e haviam rumores de que havia até mesmo se tornado kage de alguma vila oculta:

- "Então se querem muito este título... façam por merecer!" - Olhando para Ukki enquanto tentava se lembrar do nome, ele continuou - Essa frase realmente me deixou perplexo. Como posso querer ser chunin se não sou capaz de relembrar a porra de um simples nome? - Voltando ao estado pensativo, ele falaria lentamente - Qual era mesmo o nome dele? Um dos heróis da última guerra... To... Tobirama Uchiha?

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

Ukki lia atentamente o conto sobre o ninja lendário ao qual deveriam reconhecer. O garoto se sentava no chão e descansava enquanto seu parceiro realizava um monólogo porém Ukki estava também viajando em sua própria mente sobre o texto todo. Por alguns segundos esquecia o que estava acontecendo para canalizar todas as suas faculdades mentais no resultado.

"Um dia eu fui um fantasma nesse mundo, desacreditado dentro do meu próprio clã... um bastardo. Quando me tornei jounin, eu nem mesmo tinha estes olhos... Um dia fui julgado como um bandido, um Nukenin, e todos me apontavam o dedo. Eu peguei o que mais me doía, e usei como motivação para avançar e evoluir... Me tornei o Uchiha mais forte... e salvei a vida daqueles que um dia me julgaram. Aprendi na minha caminhada que ninguém pode limitar as suas conquistas, além de você mesmo. Então se querem muito este título... façam por merecer!"

"Um fantasma do mundo, desacreditado pelo seu clã. Jounin jovem. Uchiha mais forte, Salvou aqueles que o julgaram... Parece tanto com aquela canção de ninar que eu ouvia ao morar nas ruas..."

- Anbu, anbu, anbu da máscara preta
- Pega esse genin que não cumpre missão e treina
- Hokage foi pra guerra e o tobirama vai pegar.

- Tobirama Uchiha. Eu Sabia que já tinha ouvido sobre ele.

O garoto cantava a canção de ninar sem saber, repetindo como era cantado a ele quando era bem mais novo. Tinha certeza que o texto tratava sobre isso. Agora era só esperar para ter certeza, Ukki saia de sua rede de pensamentos ao mesmo tempo que seu companheiro chegava a conclusão da resposta.

"Não pode ser sobre mais ninguém, Ele deve ser o mais famoso... Não tem como."

- E aew, você acha que é ele também?

Considerações:
sabazin
Narrador
Game Master
Nascer do Sol
Shiken Fase 1
O nome Tobirama Uchiha surge no final do pergaminho em bege e contornos brancos, com uma fonte maior que as demais letras do pergaminho, de repente, um barulho ecoa pela passagem que atravessaram, um leve bater de madeira contra o chão em ritmo com passos, quando surge o velho barqueiro, apoiado em sua bengala:

- Pois bem garotos, vocês tomaram o líquido sem mesmo terem analisado antes, era somente ter tomado o vermelho que já tinham terminado essa prova voando, pois a maneira como lideram com as armadilhas, na minha opinião, já demonstram ter grandes capacidades de um shinobi. - ele aplaudia levemente com um sorriso no rosto, quando de repente, uma fumaça branca cobre seu corpo e dela surge uma linda mulher de cabelos brancos, olhos castanhos, vestindo um jaleco branco que moldavam as curvas de seu corpo - Muito bem garotos, esta é minha verdadeira identidade, me chamo Mazuri Yu, eu fui a responsável em criar estas belezinhas que vocês ingeriram. - ela faz um sinal com a mão e surgem cerca de 10 ninjas de alta patente atrás dela - Vocês garotos, passaram da fase 1 do evento, confesso que agradeço muito vocês por terem sido minhas cobaias! - ela dava uma leva risada sem graça - Brincadeirinha! Os rapazes aqui, irão conduzi-los para o acampamento no centro da floresta, lá poderão descansar, comer e até interagir com os demais participantes, se sobrou algum! - tornava aquela risada anterior. - Então garotos, boa sorte! - ela desaparecia da frente dos gennins, deixando-os com os ninjas.

Considerações:
Narrador
AnakinYuki
Chūnin
HPCHST
515/650400/60001/05
Aquele velho barqueiro chegava na frente dos dois ninjas, logo após dizerem o nome de quem havia escrito o pergaminho. Anakin, em um momento de descontração, respondeu à fala do velho:

- Então era só ter tomado o líquido vermelho? - Dando uma leve risada sarcástica para esconder a pequena raiva - Cá entre nós... Precisava ter me colocado em um genjutsu daqueles? Eu devo estar pagando todos os meus benditos pecados, só pode... - Tirando esse momento de riso, uma transformação aconteceu na frente dos garotos, fazendo com que aquele velho se tornasse uma bela mulher, que assumiu a "autoria" pela criação dos líquidos:

- Dona Mazuri, belezinha não seria a palavra certa... - Rindo novamente, Anakin continuaria - Está mais pra veneno de rato, mas tudo bem! Faz parte do show e da diversão, não é mesmo? - Quando ela fez o sinal de mão e diversos shinobis surgiram atrás da mulher, a reação do Yuki não poderia ser outra além do espanto. Sabendo que havia passado na primeira fase da prova, Anakin demonstrou novamente uma certa felicidade e alívio pelo inferno ter acabado...

- Meu caro Ukki, foi um prazer ser cobaia contigo... - Diria para seu companheiro, enquanto tentava segurar um pouco a emoção - Espero que possamos nos tornar amigos, depois dessa bela surra que tomamos - Outra risada sarcástica surgiria do genin de cabelos brancos.

Seguindo os ninjas atrás da mulher, ele iria em direção ao acampamento para retomar as forças.

Considerações:

Anakin Yuki
Kirigakure
AnakinYuki
sabazin
Genin

Os garotos mal citavam os nomes e o pergaminho se preenchia magicamente mostrando aos mesmos que tudo estava completo. Por fim o barqueiro aparecia e se transformava em uma mulher estonteante que mostrava claramente seu interesse por experiências. Suas falas variavam desde uma parabenização pela conclusão da prova, um discurso sobre a autoria daqueles líquidos interessantes e por fim explicar os próximos passos às ex-cobaias delas.

- É difícil encontrar pessoas focadas na ciência. Se soubesse teria tomado os três de uma vez para que pudesse observar também a interação mútua delas.

[ NASCER DO SOL] TIME VENTO/VERDE 7RezOe6

Ukki fazia uma cara de adoração a mulher pois seu futuro seria galgado na ciência então era quase amor a primeira experimentação.

E ao seu parceiro de prova o mesmo deixava palavras de amizade ao Ukki que o respondia prontamente.

- Nada como quase ser morto por líquidos desconhecidos e armadilhas mortais para se construir uma amizade. Talvez na próxima fase estejamos juntos ou não, más quando nos encontrarmos novamente, será bem recebido por mim em qualquer ocasião.

Esperava seu companheiro rumar para o local que iriam descansar e após fazer uma reverência aos mais velhos ali presentes iria se tirar também.

"Que prova maluca e que mulher maravilhosa.... no fim até ganhei um amigo de outro lugar... Muita coisa ainda está para acontecer nessas provas..."

Considerações:
sabazin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido