NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] – Dia da Caça Vote_lcap[Rank B] – Dia da Caça Voting_bar[Rank B] – Dia da Caça Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank B] – Dia da Caça Vote_lcap[Rank B] – Dia da Caça Voting_bar[Rank B] – Dia da Caça Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Luma
Genin
[Rank B] – Dia da Caça 37d729ae35622b8fc8de12835a502dec

[Rank B] – Dia da Caça Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador

Entre as nuvens, os invernos eram implacáveis. Com geadas constantes, a temperatura beirava os 2ºC. Hoje não era diferente, mesmo durante o dia as ruas de Kumo estavam todas brancas, e, não se dando por satisfeito, os céus continuavam a jorrar flocos brancas de neve sobre as cabeças de qualquer um que fosse tolo ou azarado o bastante para se aventura fora do conforto de sua casa.

Uma dessas pessoas seria a jovem Kamuy Shihoin, que mais cedo naquele dia havia recebido a visita de dois ANBU em sua casa.

— Este é seu alvo — o homem usando uma máscara de raposa e uma manto negro estendeu uma pergaminho para ela. — Ela foi apontada como responsável pelo assassinato do Senhor Feudal de um pequeno país, e o novo Senhor Feudal, seu filho, exige retaliação.

— Você tem doze horas para trazer a cabeça dela para o QG — o outro, que usava uma máscara de corvo e um sobretudo branco, completou. — Um minuto a mais do que isso, e não será mais possível reverter a situação.

Sem dizer mais nada os ANBU deixaram a casa com o Shunshin, desapareceno da vista da chuunin. No pergaminho, lacrado por um fuinjutsu, ela poderia ver os detalhes de sua tarefa:

Nome: Medaka Kurokami
Altura: 1,73
Cabelos: Azuis
Olhos: Violeta
Missões completas: 7 Rank D, 17 rank C, 6 Rank B, 2 Rank A
Status: Nukenin rank C
Prioridade: Máxima
Paradeiro: Visto por último a sudoeste de Kumogakure. Suspeita-se que esteja escondida na vila do Clã Shinsaki, dado sua relação familiar com seus membros.
Observações: Muito perigosa para ser capturada com vida. Deve ser eliminada sem aviso, e seu corpo transportado de volta para Kumogakure. Espera-se resistência do Clã Shinsaki, recomendado cautela e discrição.

Com essas informações em mente, a chuunin deveria partir para seu objetivo. Avançando na direção indicado, assim que se aproximasse do território da outra aldeia começaria, caso tivesse uma boa percepção, a notar alguns sinais estranhos: algumas árvores estavam marcadas com kanjis de selamento em folhas de papel fixadas com kunais, e mais para frente veria sons de batalha. Chegando mais perto, poderia ver uma luta acontecendo, com vários shinobis usando roupas escuras e sem rosto matando civis. No caos, a presença da garota quase não era notada, mas quando algumas crianças tentaram fugir na direção dela, pedindo por ajuda, três shinobis viram ela ali e começariam a avançar contra ela.

Considerações:

Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89023-fp-norihime-lee#737120
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Kakyoin
Genin
Palavras: 519
Mark Zuckerberg é Reptiliano

— Era verdade que a temporada de inverno era um grande pé no saco, mas aquilo, a meus olhos, era uma verdadeira benção e um aviso divino. Tefnut moldava a umidade do ar e o esfriava para que então pudéssemos nos recompor para a as estações seguintes. Naquele momento, a tarde, me encontrava em um monte de culto ao maior de todos os lordes - O verdadeiro guia espiritual, Anubis. Em um momento de silêncio com a casa exalando um cheiro artificial por conta dos incensos acesos em respeito ao senhor dos mortos, ouvia o bater na porta.  Ao me aproximar da entrada e abrir a porta, me depararia com dois homens - Mascarados, possivelmente da ANBU. Eles não disseram nada, apenas me entregaram um pergaminho dizendo que aquele era meu alvo e que eu teria doze horas para cumprir a missão. Logo após passaram as informações superficiais, desapareceram de minha vista com utilização de uma técnica de movimentação avançada. Depois, me virei de costas e fechei a porta, abrindo o pergaminho e lendo seu conteúdo.

— "É uma provação divina? Será que o Lorde Anubis deseja testar a minha fé e força? Eu não sei...Melhor eu me apressar. Que ele esteja zelando por minha alma!" — Diria, apagando os incensos.

Após isso, rapidamente arrumei. Adotando longas vestes brancas com bordados prateados e dourados de um dos mais nobres tecidos - Também ostentava um colar Ukesh ao redor de meu pescoço com detalhes dourados e com duas cabeças de chacal em suas extremidades. Além disso, colocaria a tiara com as duas orelhas de chacal acima de minha cabeça por mais uma vez. Então, deixaria minha moradia, a fim de alcançar o local de assassinato rapidamente. Em meio ao caminho - Poderia perceber alguns kanjis de selamento entre as árvores. Aquilo não me soava bem. Cessei os passos e concentrei o chakra nas costas, moldando propulsores que me permitiam realizar uma espécie de pseudo-voo. Para me garantir de que não seria pega em uma espécie de tramoia ou algo do tipo, me ergui para trinta metros acima do solo, a fim de esquivar-me de qualquer tipo de perigo terreno. Caso pudesse fazê-lo, desceria e continuaria o caminho por terra, logo alcançando um local onde sons de batalha eram emitidos. Vários shinobis com trajes negros e rostos ocultos assassinavam civis inocentes sem qualquer tipo de piedade, o caos sangrento se instaurava. Apesar de minha presença inicialmente não ter sido notada, quando crianças correram em minha direção, três daqueles homens trajados de maneira sombria avançaram.

— "Que Lorde Anubis tenha piedade de suas almas." — Diria, juntando as mãos. — "Mas eu não posso ignorar minha missão!" — Finalizaria.

Após isso, concentraria chakra ao redor de todo o meu corpo, moldando a energia em relâmpagos que formariam uma armadura elétrica. Tal armadura se provaria bastante poderosa, aumentando minhas capacidades físicas quanto a velocidade - Além de paralisar quem tentasse me tocar. Me aproveitando de tais capacidades, me colocaria a frente dos infantes, sem levantar uma ofensiva. Ao invés disso, tentaria levá-los o mais longe possível, os protegendo de possíveis ataques.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 1350/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2400/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
[Rank B] – Dia da Caça Org.easyrpg.player CN: -x- / -x-

Informações:

[Rank B] – Dia da Caça D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Luma
Genin

Narrador

Aquela era uma chuunin de grande poder, isso ninguém poderia negar. Afinal, não pelo acaso fora escolhida para uma missão tão importante, contra um adversário de elite: apenas uma kunoichi reconhecidamente acima da média poderia realizar tal tarefa. Mas talvez pura força bruta não bastaria dessa vez.

Enquanto se afastava com as crianças, algo bizarro aconteceu: o corpo de ambas escureceram de uma hora para outra, e se transformaram em dezenas de cobras, que saltaram de surpresa contra a kunoichi. Supostamente sua armadura deveria tê-la protegido, mas Kamuy sentiu as presas se fechando em seu corpo através dos raios, como se ignorassem completamente a existência da defesa física. A dor dos ferimentos era somada com a queimação causada pelo veneno, e ao piscar os olhos todas as pessoas e sons de batalha haviam desaparecido. Em seu lugar, dezenas, talvez centenas, de figuras idênticas surgiram: uma mulher relativamente alta, com longos cabelos azuis e uma bandana de Kumogakure riscada. Todas riam, e quando falaram fizeram isso juntas, criando um eco dentro da cabeça da chuunin.

Como é fácil enganar essas pessoinhas metidas a heróis e de mente fraca. Vejam só, aquele inútil do Akira enviou essa coisinha para tentar me pegar? Patético! Vamos acabar com o sofrimento de sua mente de uma vez.

Elas fizeram um conjunto de selos, que Kamuy pôde reconhecer como sendo os do Chidori, e na mão direita de cada uma surgiu a descarga de eletricidade característica. Sem perder mais tempo, avançaram contra a chuunin. A 20m de distância dela, a nukenin se movia a 14m/s.

Considerações:

Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89023-fp-norihime-lee#737120
Kakyoin
Genin
Palavras: 428

— De fato, havia pensado que a armadura elétrica seria uma defesa eficiente. Mas em meio a fuga junto das crianças, percebia o erro que havia cometido: Confiar demais em desconhecidos. Sempre agi e pensei por mim mesma e mais ninguém, e ao perceber os corpos se transformando em uma pilha de cobras, levaria esta desconfiança para o resto de minha vida.  E então, em um curtíssimo intervalo de tempo - Fui atacada diretamente pelas serpentes, que impressionantemente foram capazes de se esgueirar pelas frestas da armadura elétrica e me atingir, infligindo danos tanto físicos como a minha corrente sanguínea, com o veneno. A Região ardia, mas eu deveria manter a compostura. Suspirando e tentando me manter de pé, tinha como objetivo suportar a dor e não baixar a cabeça em momento algum - Seria uma vergonha tanto a mim como shinobi, como a meus senhores divinos. Afiando os olhares, logo tudo ao meu redor se provaria ser uma farsa e nada mais. No lugar de tudo o que ali ocorria, incontáveis figuras gêmeas de uma mulher que batia com a descrição informada no pergaminho surgiu. Suas palavras em conjunto eram confusas, mas consegui tomar alguns trechos.

— "Coisinha? Sofrimento da mente? Do que ela está falando? Ah - Isso não importa, deve estar querendo me matar. Minha cabeça tá doendo, veneno é uma das piores coisas pra se lidar com. Fui pega desprevenida...Mas não vai ocorrer de novo." — Pensei, deixando um leve sorriso escapar.

Após visualizar os selos manuais - Logo percebi que sua intenção era realizar o Chidori, técnica familiar a mim. Não sabendo o que era falso ou real naquela situação, tudo o que fiz foi concentrar o chakra ao redor de meu corpo, moldando-o como diversas descargas elétricas que seriam emitidas a partir do mesmo, com o Chidori Nagashi. Em um raio de cinco metros, utilizaria deste único jutsu para minha proteção, e caso fosse capaz de me proteger de maneira eficiente, me propulsionaria ao ar ainda com o Jet Booster em minhas costas, me erguendo a cerca de quinze metros e saltando para um galho de árvore próximo com a intenção de me reposicionar, realizando o selo do Genjutsu: Kai - Na tentativa de me livrar de possíveis ilusões que estejam ativas. Caso conseguisse me concentrar na batalha por completo, então apontaria o braço direito em direção a verdadeira mulher, caso ali estivesse presente em meu raio de visão, convocando o Chidori Eiso - Moldando uma lança elétrica que tinha como objetivo perfurar o seu peito e dar um fim aquil ode uma vez por todas.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 1230/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2425/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

Informações:

Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Luma
Genin

Narrador

O poder bruto de Kamuy era inegável, e com toda certeza seria capaz de facilmente subjugar um adversário em um combate justo. No entanto, pela segunda vez, a garota tentou usar um poderoso Ninjutsu para sua defesa: um grande erro, que poderia ter sido evitado caso tivesse se atentado ao fato de que sua Raigeki no Yoroi já havia falhado em a defender de um simples ataque de cobras.

Por resultado, seu ataque atravessou inofensivamente as múltiplas imagens da mesma mulher, enquanto a chuunin assistia, impotente, seu corpo sendo assaltado por dezenas de golpes iguais. Se fosse um ninjutsu real – como ela logo viria a descobrir não ser o caso – com toda a certeza seu corpo teria sido pulverizado pela sequência de Chidori’s. Mas, embora tenha sentido toda a dor dos golpes, ao ponto de seu corpo falhar e ela cair de joelhos ao chão, não havia uma única gota de sangue escorrendo.

Finalmente se dando conta do que se tratava, Kamuy conseguiu reverter o fluxo de chakra dentro de seu corpo através do Genjutsu: Kai e quebrar aquela ilusão. Todas as imagens da mulher desapareceram, e em um piscar de olhos a chuunin se viu dentro de uma aldeia incinerada: todas as casas estavam reduzidas a carvão, com a neve já tendo apagado as chamas, de maneira que poucos filetes de fumaça ainda subiam aos céus. A queimação do veneno sumiu de seu corpo de imediato, mas ainda sentia as dores recentes da carga de Chidore’s.

Oh, você ainda está viva? — Embora sua voz mantivesse o tom zombeteiro, estava claro que ela não esperava que Kamuy sobrevivesse ao ataque. Havia subestimado a vitalidade da garota, afinal. — E vejo que finalmente se deu conta da verdade, huh?. Mas, não importa. Até prefiro assim, na verdade. O próximo vai ser pra valer.

Juntando as mãos, ela convocou um Kage Bushin, que permaneceu ao seu lado. Então uma descarga roxa saiu de suas mãos em direção aos céus, e as nuvens começaram a escurecer, condensando sobre a cabeça de ambas. Alguns raios cortavam os céus – um prenúncio do que estava por vir.

Caso fosse atacada diretamente enquanto preparava seu ataque mortal, o clone Medaka iria convocar uma série de paredes de Doton para proteger a ambas por todos os lados. Já recuperando os movimentos, Kamuy teria apenas alguns instantes para reagir e se salvar da melhor forma que conseguisse.

Considerações:

Luma
Kakyoin
Genin
Palavras: 496

— Nada era real, afinal de contas. Todos os erros quase me levaram a um derradeiro e humilhante fim, mas ainda me mantinha firme no combate. Mesmo me ajoelhando e sentindo cada célula de meu corpo gritar de dor, via que nenhuma gota de sangue havia sido derramada - Um poder ilusório impressionante, mas meras técnicas visuais não seriam o suficiente para me deter. Abri um leve sorriso enquanto ouvia as palavras da mulher, lentamente me levantando para enfim prosseguir com o combate. Estava cercada por uma vila que já não mais existia, completamente carbonizada e reduzida a pó. Nem mesmo desviei os olhares, apenas fixei-me no que viria a seguir.

- "Como vocês gostam de encher o meu saco..." - Diria, concentrando o chakra natural. - "Que seja, vou enviar sua alma diretamente ao submundo!"

Após exclamar com agressividade, a mulher poderia presenciar a completa transformação do Modo Senninka. A pele se escurecia e tomava uma coloração um pouco acinzentada, enquanto os músculos se expandiam de maneira monstruosa - Bem como o tamanho geral de meu corpo era aumentado. Com dois pares de chifres surgindo nas laterais de meu crânio, os olhos tornavam-se completamente negros e os dentes se afiavam como os de uma besta odiosa. Os cabelos cresciam ainda mais e a pele tomava uma aparência demoníaca. A voz se distorcia, garras eram criadas no lugar dos dedos. Enfim terminado o processo de transformação dos Juugo, um grande sorriso maléfico fora gerado em minha face. Cerrando os punhos, nem mesmo me incomodei com o preparar de técnicas do clone gerado pela mulher - Apenas avancei.

- "Isso é...Punição Divina!" - Ditei, gargalhando.

A propulsão em combinação com a armadura elétrica e o aumentando drástico de minhas capacidades físicas permitiam o uso em força total de minhas técnicas principais. Sem hesitar, após visualizar o surgimento das grandes paredes de terra gerados pelo clone a fim de se proteger, canalizei uma grande quantidade de energia elétrica em meu punho esquerdo, pulando diretamente contra o muro de doton a minha frente e desferindo um poderoso golpe que espalharia o Raiton, com intenção de aniquilar toda aquela proteção. Caso fosse capaz de fazê-lo com a primeira investida, imediatamente seguiria em velocidade máxima contra a mulher, moldando o Shiden na mão direita e desferindo um golpe horizontal com a intenção de rasgar a duplicata ao meio. Caso ela pudesse se esquivar do golpe, utilizaria do Kusari para moldar o braço direito como uma corrente, a fim de buscar pelo corpo do clone e agarrá-lo por uma das pernas. Se isto fosse o suficiente, então usaria de minha força para arremessá-lo diretamente contra o chão, na tentativa de destruí-lo. E caso a mulher ainda estivesse por perto, moldaria duas grandes lâminas a partir de meus antebraços e avançaria contra a mesma, desferido dois golpes perfurante com a intenção de por um fim a sua vida de uma vez por todas, mantendo o sorriso durante todo o tempo.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 750/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2775/2875[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07

Informações:

Kakyoin
Luma
Genin

Narrador

Acostumada a ser sempre a mais forte onde quer que fosse, Medaka havia se familiarizado com a ideia de ser invencível. Se rebelou contra a vila da Nuvem, segundo as informações oficiais do governo, por se considerar acima dos demais, assassinou um Senhor Feudal para provar sua força. Orgulho, poder, êxtase, eram todos sentimentos e emoções que faziam parte de seu ser.
Mas Kamuy a ensinou algo novo.
O mais simples, básico e primordial sentimento dos seres humanos.
O medo.

O ataque da Chuunin foi avassalador, destroçando sem dificuldade a defesa erguida pelo Kage Bushin. Tentando se desviar, acabou sendo pego pelo braço-chicote da Juugo, sendo imediatamente destruído ao atingir o chão com força. Os olhos de Medaka traiam seus pensamentos, revelando o terror contido em seu coração quando, daquele jeito insano que era característico de sua linhagem, Kamuy avançou contra ela e desferiu seus ataques certeiros.

— Como? — Ela conseguiu dizer, com o busto perfurado e sangue escorrendo pela boca. Quando caiu, com a neve repousando sobre seu rosto, ainda conseguiu reunir forças para uma última sentença: — Ele… m-mentiu pra mim. Horishaki… ele ainda está em Kumo… ele…

A vida, então, deixou seu corpo antes que pudesse completar a frase.

A missão da Chuunin, para todos os efeitos, estava parcialmente completa. Mas ainda precisava levar o corpo da mulher de volta para Kumogakure, onde seria apresentada aos diplomatas estrangeiros como a causadora do homicídio.

Kamuy, entretanto, subitamente veria seu caminho bloqueado por cinco figuras quase idênticas. Elas usavam roupas e máscaras que lembravam a ANBU, mas sem qualquer indicativo de qual aldeia pertenciam.Sem dizer uma palavra, o que estava no centro da formação reuniu chakra em seu estômago, e então expeliu uma enorme torrente de chamas contra a garota. Considerando o tempo que levou para chegar ali, e o tempo que gastaria para voltar, a garota só tinha mais cinco minutos de sobra.

Considerações:

[/b]
Luma
Kakyoin
Genin
Palavras: 450

— O resultado era mais do que óbvio. A força esmagadora que adquiri após a transformação completa do Senninka fez todas as minhas capacidades se elevarem a um patamar completamente diferente, comigo sendo capaz de subjugar por completo a nukenin da nuvem, que logo se veria perfurada pelas lâminas moldadas a partir de meu braço. Após as retrair e observar a queda da mulher, ouvi atentamente suas palavras, desfazendo o sorriso em meu rosto. Ela citou um nome - E aquilo prendeu minha atenção.

- "Hiroshiki? Ainda está em Kumo? O que será que - Espere...Será que há algum infiltrado? Não - Mais do que isso...O homem que me enviou a esta missão..." - Arregalaria os olhos, afiando os olhares com ódio. - "Entendi."

Após isso, tomei o corpo da mulher e moldei dois braços adicionais que surgiram em minhas costas, mantendo o corpo morto de Medaka segurado por ambos os membros em minha retaguarda. Após isso, avancei diretamente contra o caminho de volta a Kumogakure, quase espumando de raiva. Talvez eu houvesse sido enviada para uma armadilha, e essa possibilidade me deixava enfurecida. Não tinha provas ou certeza de nada, mas deveria tomar cuidado. No caminho de volta, pouco antes de alcançar o vilarejo, seria surpreendida por cinco figuras que vestiam as roupas da ANBU, mas sem qualquer tipo de identificação adicional. Afiando os olhares por mais uma vez e cerrando os punhos, aguardei por alguma fala, mas as boas-vindas que o líder do esquadrão deu foi um fluxo incendiário colossal que viajava em minha direção com extrema velocidade.

- "VOU MATAR TODOS, VOU ESQUARTEJAR CADA UM DE VOCÊS, E DEPOIS DAR OS SEUS RESTOS AOS PORCOS!" - Exclamaria, entregando-me a insanidade de uma vez só.

Então, tomada pela minha própria ira, rapidamente enviaria e concentraria chakra no palmo direito, formando uma enorme esfera de chakra puro - O Odama Rasengan. Após completo, avançaria diretamente contra o paredão de chamas, com intenção de atravessá-lo enquanto com o Rasengan em mãos. Caso fosse capaz de abrir o caminho somente com aquela técnica - Avançaria saltaria a vinte metros de altura e me reposicionaria no ar com os propulsores em minhas costas, me aproximando com velocidade do líder dos homens e utilizando O Chidori Eiso, na tentativa de perfurar o seu coração com a lança-relâmpago. Quanto as demais figuras, nem mesmo me daria ao trabalho de olhar em seus rostos, apenas concentraria em meu palmo esferas de eletricidade, arremessando-as nos espaços entre uma figura e outra, criando uma explosão elétrica dupla na tentativa de atingir a todas de uma só vez, para que então pudesse finalizar o combate antes que sequer tivessem a chance de reagir.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 750/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2650/2875[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07

Informações:

Kakyoin
Luma
Genin

Narrador

Tomada mais uma vez pelo ódio, a Chuunin teve sua mentalidade consumida pela insanidade, atacando ferozmente seus inimigos. A força rotativa do Odama Rasengan abriu um caminho por entre as chamas – embora ainda tenham lambido as laterais do corpo da Chuunin – e permitiu que ela desferisse seus ataques. Em poucos instantes, aquele esquadrão foi subjugado. Alguns ainda estavam vivos, mas paralisados pelo Raiton não seriam mais problema para a garota.

Caso ela retornasse de imediato para a vila, quando chegasse no QG encontraria novamente os dois ANBU que lhe passaram a tarefa.

— Então você conseguiu mesmo — o homem com máscara de corvo disse, retirando algumas notas do bolso e entregando para o companheiro. — Pode deixar, nós iremos cuidar do restante.

O com máscara de raposa irei para receber o corpo da nukenin, e então levar para o interior do KG. ​Enquanto isso, alguns sons rítmicos poderiam ser ouvidos pelo corredor, alternando entre passos e o ruído de madeira batendo no chão. Até que finalmente um velho homem surgisse ali, escoltado por nada menos que seis ANBU com símbolos da Nuvem.

— Horishaki-sama — o ANBU com máscara de corvo ficaria em posição de sentido para receber o ancião.

Então você é a mocinha que deu cabo de Medaka, huh? — Ele se voltaria diretamente para Kamuy. — Impressionante. Sabe, ela já foi uma das melhores, até se rebelar. Quem sabe um dia você não ocupe o lugar dela, huh? Hehe

Enquanto os ANBU circundavam o grupo, para garantir a segurança do ancião, ele voltou a falar:

Apenas por curiosidade, ela revelou algo de interessante? Nunca se sabe que segredos alguém como ela poderia carregar.

Dependendo da resposta da chuunin, o homem seguiria seu caminho, e ela estaria livre para seguir o seu.
Considerações:

[/b
Luma
Kakyoin
Genin
Palavras: 342

— A Loucura gritava muito mais alto do que a dor, que foi praticamente ignorada pelo meu ódio fervente. O Massacre quase imediato daquele grupo de mascarados foi resultado da insolência daqueles vermes, que após derrubados pela minha força, os restantes nada mais poderiam fazer além de baixarem sua cabeça e implorarem por clemência. Bufando fumaça através de minha boca e narinas, logo depois direcionaria meus velozes passos em direção a Kumogakure, e caso pudesse alcançar meu destino final sem maiores problemas, desativaria todas as técnicas - Inclusive a transformação, agora vendo meus braços e pernas para verificar o quão danosas foram as queimaduras. Por sorte, não haviam conseguido atravessar a carne, então eram ferimentos leves. Suspirando, logo seguiria em direção ao Quartel General, onde me encontraria com um ancião protegido por um grupo de ANBU'S da nuvem. Um dos mascarados então o apresentaria como sendo Hiroshiki. Ouvindo as palavras do idoso, me fazia pensar por qual motivo a mulher ditou o seu nome. De qualquer forma, ainda estava desconfiada.

— "Obrigado pelas palavras, senhor Hiroshiki. Mas sinto informar que a fugitiva não revelou nada antes de sua morte. Parece que até tentou dizer algo quando eu apliquei o golpe final, mas desistiu. De qualquer forma, o corpo dela está ali fora, não sei se é permitido entrar com esse tipo de coisa aqui..." — Diria.

Após isso, me despediria do homem e de seus subordinados, seguindo meu caminho até o gabinete. Caso o/a atendente estivesse presente no local, me apresentaria rapidamente e me aproximaria de seus ouvidos, na intenção de lhe contar uma coisa bastante importante.

— "Aquela fugitiva, Medaka, disse algo sobre o Ancião Hiroshiki. É melhor você avisar alguns ninjas para ficarem de olho nele, isso é bastante suspeito..." — Diria em voz baixa.

Depois, daria as costas e deixaria o local. Um peso a menos em minha mente. Não tinha certeza de quem era aquele velho ou do que a nukenin falava, mas antes prevenir do que remediar. Enfim finalizada a missão, segui meu caminho de volta para casa, a fim de descansar.

[Rank B] – Dia da Caça Hp210 HP: 670/1350[Rank B] – Dia da Caça XQKY0 CH: 2475/2475[Rank B] – Dia da Caça 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07

Informações:

Kakyoin
Luma
Genin
Situação: Aprovado
Considerações: Show de bola. Suas narrações são sempre boas de se ler, praticamente não deixando a desejar
Recompensas: 1x rank B, +50 Status, +200.000 RY
Luma
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido