NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[Missão] - Juíz ladrão Vote_lcap[Missão] - Juíz ladrão Voting_bar[Missão] - Juíz ladrão Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[Missão] - Juíz ladrão Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Era noite quando a kunoichi foi chamada para resolver um conflito que estava acontecendo em um bar no centro da aldeia. A ninja precisava se mover para lá, pois aparentemente um grupo de arruaceiros estava causando problemas.

O recado foi entregue por um ninja um tanto apressado, que não parou para falar, apenas batendo na porta e entregando o pergaminho ao sair rumo ao local da briga.

[...]

Ao chegar ao local a Yamanaka logo veria uma confusão generalizada, aparentemente gerada por um desentendimento envolvendo esportes.

Considerações:

Anonymous
Karon
Chūnin
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9


I

Ao que tudo indicava, aquela seria mais uma fria noite de inverno sem algo para fazer. Como de praxe, pela hora, Yamanaka Mio havia acabado de sair do banho. Após terminar os cuidados essenciais com o cabelo e a pele, começou a preparar algo para comer: um grande pedaço de torta de morango e um chá de ervas bem quente. Antes que pudesse se deliciar, porém, ouviu o barulho de alguém batendo na porta.

Ao atendê-la, mal pode ver quem exatamente era. Um ninja, sem dizer uma palavra, entregou um pergaminho em sua mão e saiu às pressas. A genin demorou alguns segundos para raciocinar, afinal, foi algo inesperado. Fechou a porta ao mesmo tempo que abria o rolo de papel.

Era uma missão. Aparentemente, estava acontecendo um conflito em um bar no centro da aldeia e os arruaceiros estavam causando problemas, então, precisava sair o quanto antes. “Tsc! Esses bêbados não vão me deixar nem saborear aquela torta.” — Reclamou. Rapidamente, foi até o quarto, colocou seu característico traje em tons de branco e vermelho, pegou a bolsa de armas e foi correndo até o local.

Chegando lá, deparou-se com uma confusão generalizada a qual, aparentemente, se iniciou devido a um desentendimento envolvendo esportes. Era até difícil saber por onde começar. Dessa forma, Mio iria analisar o local e tentaria identificar os pontos (ou o ponto) nos quais o tumulto se concentrava. Só então, poderia pensar na melhor forma de abordá-los.  


HP: 425 | 425 • CH: 500 | 500 • ST: 00 | 05

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Convidado
Convidado

[Missão] - Juíz ladrão Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Aparentemente, um tipo de jogo de bola ninja, onde os participantes devem mover uma bola por uma floresta apenas com os pés, acabou por provocar uma discussão entre os envolvidos. O que acontecia era quebradeira, janelas quebrando, garrafas voando e três núcleos pareciam ser os principais:

O primeiro era o próprio bar. Dentro do estabelecimento que estava a cerca de dez metros e então à direita, havia o líder dos arruaceiros. Bêbado e com uma bandeira de seu time, além de estar apenas com a parte de cima de seu quimono e cueca, o homem gritava que o juiz do jogo era ladrão. Ele precisava ser acalmado ou de outra forma contido.

O segundo núcleo era uma pancadaria generalizada que ocorria poucos metros à frente do estabelecimento. Doze homens adultos de diversas idades e portes físicos estavam em uma confusão sem tamanho. Os que pareciam mais poderosos eram um grande homem gordo, com um anão montado em seus ombros, arremessando garrafas.

Finalmente, havia um grupo de crianças rindo, muito próximas do ocorrido. Elas se divertiam sem notar o risco que corriam, ao mesmo tempo que muniam os bêbados com pedras, garrafas, tijolos, ou pedaços de madeira, apenas para ver no que ia dar.

A kunoichi precisaria parar isso tudo de alguma forma.

Considerações:

Anonymous
Karon
Chūnin
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9


II

Pelo que Mio conseguia perceber, a confusão foi causada por conta de um jogo em que os participantes carregavam uma bola com os pés por uma floresta. Nunca tinha visto esse jogo na vida, mas aquelas pessoas pareciam fanáticos por ele. De qualquer forma precisava agir, afinal, quanto mais demorasse, mais coisas seriam quebras, mais garrafas voariam e, na pior das hipóteses, alguém poderia sair gravemente ferido.

Após uma análise detalhada da redondeza, pode perceber que a baderna se concentrava em três núcleos distintos: o primeiro era no próprio bar; o segundo, poucos metros à frente do estabelecimento onde acontecia uma pancadaria generalizada; e o terceiro, um grupo de crianças que riam e muniam os bêbados com objetos perigosos. “Por todas as crenças do mundo, como eu vou para toda essa confusão? Eu sou apenas uma.” — Pensava.

“Já sei!” — Complementou o pensamento. Talvez, esta era a oportunidade que tanto estava esperando. Há tempos não colocava suas habilidades à prova e aquele poderia ser o momento para verificar a força e a velocidade de seus jutsus. Um pouco distante dos núcleos de confusão, fez o característico selo de clonagem, balbuciando o nome da técnica em tom de voz baixo. —  Kage Bunshin no Jutsu! — Com isso, criou duas cópias perfeitas de si. — Pronto, agora eu sou três. Aliás, já disse que vocês são lindas? — Brincou. — Vamos dar um jeito nisso. Eu irei ao bar cuidar do tarado, enquanto vocês duas se dividam e uma cuidará da briga e a outra dá um jeito naqueles pirralhos. Boa sorte.

Então, a Yamanaka original seguiu em direção ao bar. Ao entrar, tentou não chamar tanta a atenção e procurou se posicionar atrás do bêbado de cueca. Definitivamente, era o mais mais emocionado de todos que ali estavam, precisava encontrar um jeito de acalmá-lo para que isso pudesse gerar um impacto nos demais. Caso conseguisse se posicionar com sucesso atrás dele, sentaria-se em um cadeira que estivesse mais próxima para conter seu corpo e fixaria seu olhar no homem. Fazendo um selo de mão um pouco diferente, no qual unia os dedos polegar, indicador e médio – quase que fazendo com coração com as mãos, esperaria pelo momento cuja probabilidade de errar o alvo seria menor, ou seja, no momento em que o bêbado estivesse se movimentando menos. — Shintenshin no Jutsu! — Assim, pretendia usar a técnica característica do Clã Yamanaka para tentar assumir o controle do corpo do arruaceiro.

Se tivesse sucesso nessa ação, iria tentar o acalmar e colocar o quimono de volta. Fazendo-o se sentar, logo na sequência, e mostrar para todos ali presente que o momento de euforia passou. Dessa forma, pretendia que os demais seguissem o ritmo deste que era o possível causador de toda aquela baderna. Se notasse que o núcleo foi controlado, iria desfazer a técnica e voltar para seu corpo.

Enquanto isso, o primeiro clone faria os selos do Cachorro, Javali e Carneiro para, com um Henge no Jutsu, transformar-se em um grande cão de pelagem negra, olhos vermelhos e esbugalhados, e enormes presas amareladas. Com isso se aproximaria, às escuras, das crianças e tentaria assustá-los com um rosnado feroz e a boca a salivar, como se estivesse pronto para atacá-los. Se tivesse sucesso em amedrontá-los, talvez eles deixassem o local e parassem de ascender o pavio da confusão.

Por fim, o segundo clone se moveria em direção à pancadaria generalizada. Primeiramente, ficaria atenta para tentar desviar das garrafadas. De todos os envolvidos na confusão, aparentemente um grande homem gordo com um anão em seus ombros eram os mais poderosos da roda. Então, anunciaria sua chegada.

— Ei, seus bêbados, acabou a bagunça. Vamos todos se acalmar e voltar para suas casas, ou terei que deixar cada um de vocês no hospital. Claro, pode ser que eu acidentalmente pegue um pouco pesado e acabe matando um ou outro, mas se for acidente de trabalho está tudo bem. — Ao mesmo tempo, deixaria a palma da sua mão direita apontada para cima e começaria a concentrar uma massa de chakra em formato de esfera espiral. Seu objetivo com isso era se mostrar mais forte que eles e fazê-los se dispersar.  Caso algum deles tentasse reagir e partir para cima, ela não hesitaria em tentar contra-atacar com o Rasengan que preparava em sua mão. Tentaria, nesse contra-ataque, diminuir a força do jutsu e não acertar nenhuma região que pudesse ocasionar em ferimentos graves, queria apenas nocauteá-lo.

Se mesmo assim não tivesse sucesso em conter a confusão ali, tentaria não ser atingida por nenhum ataque e ganharia tempo à espera do outro clone ou da Yamanaka original.


HP: 425 | 425 • CH: 140 | 500 • ST: 01 | 05
CH Clone #1 155 | 155 • CH Clone #2 065 | 155

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Convidado
Convidado

[Missão] - Juíz ladrão Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Todas as ações obtiveram sucesso. A kunoichi foi capaz de controlar o bêbado semi-nu, que sentou-se e ficou completamente comportado. Ao sair do corpo deste, ele tentou voltar a criar uma chama de loucura no bar, mas um amigo dele colocou a mão em seu ombro e disse:

- Acho que chega de beber, né, meu querido? - E assim todos pararam de enlouquecer.

As crianças foram facilmente assustadas, correndo por suas vidas, enquanto uma tropeçava sobre a outra. Os três infantes desengonçados sumiram no cenário, diminuindo a periculosidade do que acontecia.

Finalmente o anão montado em balofo foi o desafio final. Ambos riram da técnica da menina, visto que não eram ninjas e não sabiam o quão perigosa era a esfera espiral. Mas ao se aproximar, foram golpeados pela rajada de energia. Voando enquanto giravam, ambos foram parar longe, com o balofo, vítima principal do ataque, completamente nocauteado. Acontece que o ferimento foi muito grave, dado o poder da técnica. Não é algo que simplesmente se dispara contra brigalhões na rua. O anão falava em nome de seu amigo que a kunoichi deveria compensá-los, dado que quebrou vários ossos do vagabundo.

Como consequência, foi orientado que a kunoichi fosse no dia seguinte, servir comida e bebida ao balofo, que assistiria uma nova partida deitado numa maca.

Considerações:

Anonymous
Karon
Chūnin
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Missão] - Juíz ladrão A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9


III

Uma a uma, as intervenções da jovem Yamanka pareciam surtir efeito. Dentro do bar, o fanático semi-nu foi controlado. No momento em que desfez o jutsu e retornou ao seu corpo, o homem ameaçou recomeçar o tumulto, entretanto, foi contido por um dos amigos. Do lado de fora, as crianças foram tranquilamente assustadas pelo macabro cão, desaparecendo do cenário.

Por fim, o segundo clone conseguiu lidar com o terceiro núcleo da confusão. Os civis riram da técnica da kunoichi; todavia, logo perceberiam o quão perigoso aquilo era. O anão montado no gordo se aproximou e no mesmo instante foram golpeados pela técnica esférica azulada, saindo voando enquanto giravam. O balofo foi o mais prejudicado, sendo nocauteado e saindo com ferimentos graves.

Terminada a confusão, desfez os clones. Logo perceberia o exagero que teve ao lidar com uma das situações. Aquele último jutsu não era simples ou algo que deveria ser usado em um civil. Prontamente foi orientada a prestar ajudas ao rechonchudo ferido. Assim, no dia seguinte, teria que auxiliar nos cuidados do mesmo.

Não podia reclamar, afinal, antes isso que ser presa ou tomar alguma punição mais grave. O gordola, certamente se aproveitou do momento, sendo servido pela garota e assistindo à uma nova partida.


HP: 425 | 425 • CH: 360 | 500 • ST: 00 | 05

considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Convidado
Convidado
Situação: Aprovada
Considerações: Quinzena do UP aí e foi um ótimo RP de sua parte. Já estou contabilizando os bônus. Se for sua terceira missão C, acredito que ela rende 1pt de databook, mas o contador extra (2x missão rank C), não serve para esses propósitos, só para facilitar sua graduação.
Recompensas: 2x missão Rank C; +1 Fama Positiva; 200.000 RY; +50 de Status; +2 Ninshu
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido