Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 9893/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]
Angell já levava sua destra de volta a uma de suas bolsinhas de armas, pronta para sacar uma de suas nove kunais recém-marcadas outra vez, enquanto a tarja explosiva lançada para trás por Hakurei queimava. Ao ouvir o estouro da mesma, ela enfim empunhou a tal kunai e a atirou na direção de uma das inúmeras árvores da floresta, assistindo-a viajar a uma velocidade incrível em linha reta, até atingir, em pouco mais de um segundo, o alvo, a exatos 30 metros de sua posição. Realizou seu primeiro teletransporte daquela corrida, precisando levantar – e manter elevado – seu braço esquerdo, para se pendurar em um dos galhos mais baixos da árvore ao invés de cair aos pés da mesma, enquanto estendia seu braço direito para baixo, para apanhar de novo sua kunai e poder lançá-la na direção do próximo alvo com precisão.
Inicialmente, sua ideia era repetir esses primeiros movimentos até alcançar o lago. Mas, depois de uns dois ou três teletransportes, notou Hakurei tentando atrapalhar seu rumo, desviando suas kunais com mais shurikens dele próprio. Antes de mais nada, empunhou outras kunais para tentar contornar o caminho que ele ia conseguindo desviar, querendo mantê-lo reto com um segundo, às vezes, um terceiro lançamento de suas armas. Porém, quando percebeu Hakurei começando a tomar distância de si, sucumbiu às provocações, estreitando seus olhos azuis e ativando seu Tenseigan. Agora, abusaria das características especiais de seu doujutsu, de seu poder de cálculo preciso e de sua experiência quanto a deduções em geral para tentar ultrapassá-lo, calculando a melhor rota possível dentro de todo seu campo de visão em uma única análise.
Àquela altura, a azulada já se teletransportava rente ao solo, sobretudo, a fim de não ter de se preocupar nem em se manter estável sobre as árvores a cada novo movimento seu nem em desperdiçar força e milésimos de segundos para recuperar suas kunais. Porém, agora, graças às intromissões de Hakurei, ainda precisava contar com a possibilidade de precisar utilizar gravetos mais pesados, mas ainda compridos e finos, pequenas pedras e, quem sabe, até mesmo fragmentos pontiagudos de cascas das árvores, para substituir as marcações das armas que lançava, que se tornavam cada vez mais escassas, visto que se perdiam fora do melhor caminho toda vez que Hakurei as desviava. Muito provavelmente haveria perda de alguns segundos por isso... mas Angell continuava contando com seus cálculos para vencer aquela corrida.
“But it’s the only thing that I have.”