NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
|RP| - Uma Reunião Secreta  Vote_lcap|RP| - Uma Reunião Secreta  Voting_bar|RP| - Uma Reunião Secreta  Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
|RP| - Uma Reunião Secreta  Vote_lcap|RP| - Uma Reunião Secreta  Voting_bar|RP| - Uma Reunião Secreta  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
|RP| - Uma Reunião Secreta  Tumblr10

CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7

Não tinha como mais adiar aquela reunião, por qual motivo que fosse. Agora era o momento do Hokage estar frente a frente com alguns líderes de Clã da vila. Sarutobi Kaden caminhava com Harumi quase que entrando na madrugada junto com quatro jounins que nada perguntavam, indo em direção a uma churrascaria. - Hokage-sama, e o garoto Chinoike? Ele não virá!? - perguntou Harumi, enquanto o Hokage caminhava em passos lentos. Toda aquele clima lhe era bastante desagradável, principalmente por não poder estar com a sua família que tanto amava. - Ele foi convocado, mas não sei quando chegará. De qualquer forma, os líderes de clã não irão admitir a sua ausência como desculpa para a minha ausência. Preciso encontrá-los, e tem que ser agora. - esclareceu o Sarutobi, continuando a olhar para frente, até que dois dos quatro jounins ficaram do lado de fora, enquanto os outros dois entravam com Kaden e Harumi.

O local já tinha sido fechado e alguns líderes de clã estavam reunidos ali, prontos para darem início a uma reunião que mais parecia ser o encontro de membros de uma Seita. Os líderes do Clã Akimichi, Nara, Uchiha, Aburame, Inuzuka, Hyuuga e Sarutobi estavam ali, todos esperando pelo Hokage. Ele chegou devagar, dando passos lentos. Dava para ver nos olhos daqueles homens que já tinha havido uma reunião antes da sua chegada, e que já não mais se tratava de debates, e sim de exigências e demandas. Kaden olhou diretamente para o líder do clã Sarutobi com o seu olho exposto, um dos seus vários parentes de segundo ou terceiro grau, por alguns segundos, enquanto se sentou lentamente na cadeira do meio, tendo uma visão ampla daqueles homens. O homem, chamado Enko, não conseguiu decifrar o que se passava na cabeça do Hokage, mas sabia que aquilo não terminaria bem para ele. Ignorando aquele fato, Kaden cruzou os braços e olhou para todos os que estavam ali presentes, respirando fundo e vendo que uma garçonete perguntava se o Hokage iria querer algo, e Harumi logo a respondeu, dizendo as preferências do líder.

- Minha esposa está começando a ficar desconfiada com as minhas ausências durante a madrugada. Acha que eu estou mentindo para ir as tavernas e bordeis. Eu disse para ela que eu estava em reuniões pelo bem de Konoha, então digam para mim que minha esposa estava certa e eu não vim aqui a toa. - sussurrou. Não queria ser rude ou arrogante, mas se aqueles homens estivessem planejando algum complô ou tinham más intenções, poderiam vir a ter problemas. Um silêncio tomou conta daquela mesa por quase dez segundos, enquanto os líderes se olhavam. Foi quando um homem robusto chamado Akimichi Choumaru se levantou devagar, mantendo os olhos voltados para o Hokage. - Nós temos um motivo sim, Hokage-sama. Estivemos discutindo alguns termos sobre as divisões de terra dos clãs de Konoha. Acreditamos que o tamanho das terras do clã Yamanaka está desproporcional a quantidade de membros ativos na vila. Gostaríamos que houvesse uma redemarcação das terras deles ou o remanejamento do bairro Yamanaka para um local proporcional a quantidade de membros. - avisou o líder do clã Akimichi.

Kaden descruzou os braços lentamente, colocando a mão esquerda na mesa de madeira, batendo com o dedo indicador por alguns segundos, ponderando sobre aquelas palavras. - Todos vocês concordam com isso? - perguntou o Hokage, olhando para os líderes de clã. Ainda que relutantes, todos disseram que sim. - Já conversaram com o líder do clã Yamanaka? - aquilo fez com que todos se olhassem. - Esperamos que o senhor fale com eles depois de tomarmos essa decisão, Hokage-sama. - respondeu o Akimichi, até que Kaden declarou. - Tudo bem, podemos fazer isso. - sussurrou, vendo alguns sorrisos se materializarem nos rostos de alguns, até mesmo no do líder do Cla Nara, o que lhe causava estranheza. - Mas ao meu ver, se formos fazer isso, teremos que ver a quantidade de membros de todos os clãs e ver se eles estão possuindo terras demais, afinal existem clãs com menos membros do que o clã Yamanaka e que possuem a mesma posse de território que eles... Alguns líderes desses clãs estão sentados nessa mesa nesse momento. - isso fez com que os sorrisos sumissem, dando lugar a protestos que seguiam de lamentos absurdos. Kaden acabou cruzando os braços novamente, esperando que aqueles homens parassem de falar para que então o verdadeiro debate começasse. Aquilo duraria a noite toda.

Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

|RP| - Uma Reunião Secreta  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin
|RP| - Uma Reunião Secreta  73318106e2edc17140311913c4ae2bdb

[RP] Uma Reunião Secreta

Inimigo do Relógio

Vagando pela negritude da madrugada, me dirigi às pressas para o ponto de encontro informado — uma churrascaria. Eu havia me atrasado alguns minutos, então imaginei que o Hokage já estivesse no local. Apesar dos meus passos ligeiros, tentei manter a discrição e não fazer barulhos, pois o pouco que sabia acerca da ocasião já era suficiente para dizer que se tratava de algo sigiloso. Chegando ao local, encontrei dois jounins escoltando a porta, os quais liberaram a minha entrada. Quando passei pelo meio deles, um dos dois me encarou com uma micro-expressão de desprezo, virando o rosto logo em seguida.
— Detesto quando nos olham assim! — disse a Matatabi.
— Você já devia estar acostumada. Mesmo depois de tudo que fizemos pela Vila, muitos ainda nos veem como monstros. — respondi em pensamento.

Ao entrar na sala, vi que a reunião já havia começado. Eu peguei a conversa pela metade, então estranhei quando ouvi o Shodaime falar algo sobre tavernas e bordéis. Independente disto, me aproximei vagarosamente, sem tentar chamar a atenção dos demais para a minha presença, e me posicionei um pouco atrás do Hokage, ficando do lado oposto ao que se encontrava Harumi-san, a qual cumprimentei de forma modesta assim que me posicionei.

Sentados à mesa estavam os líderes dos principais e mais influentes clãs de Konoha, todos entreolhando-se mas nada dizendo. Apenas quando Kaden-sama quebrou o silêncio que o real assunto da reunião veio à tona; tratava-se de uma discussão acerca de divisões territoriais dentro da Vila.
— Porque uma reunião tão sigilosa pra discutir um assunto simples como este? — pensei. Mas assim que notei que o líder do Clã Yamanaka era o único que não estava presente, imaginei que haveria mais alguma maquinação rolando por trás de tudo aquilo.

Num primeiro momento, o Shodaime pareceu concordar passivamente com a requisição, mas se havia algo que eu sabia sobre Sarutobi Kaden era que ler suas expressões e o que se passava em sua mente era uma tarefa árdua até mesmo para os investigadores mais proficientes. Contrariando o que todos pensavam, Kaden-sama lançou sua última cartada, fazendo cessar aqueles risos gananciosos. A contraresposta do Hokage fez a tensão reinar mais uma vez no local. Apesar disto, me mantive o tempo todo inexpressivo, embora todo ouvidos para o que era discutido.

385 palavras
Considerações:
Aparência:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Kaden
Jōnin

A chegada de Kanbara não agradou nenhum pouco aqueles líderes de clã que notaram a sua chegada, ainda que ela fosse silenciosa. Kanbara se sentou e se limitou a observar, enquanto Kaden se mantinha neutro em relação aquelas palavras ditas pelo Akimichi. Mas quando houve uma resposta mais dura do Sarutobi, os líderes daqueles clãs começaram a reclamar, dizendo que não poderiam sofrer as mesmas sanções e restrições que os Yamanaka, ainda que não possuissem tantos membros de clã quanto os controladores de mentes. Foi quando, ao olhar para todos ali, notou uma coisa que não tinha percebido antes: alguns membros de clãs não estavam devidamente presentes naquela reunião.

- É um absurdo que nos comparem aos Yamanaka! Não estamos aqui buscando uma redestribuição de terras, mas ajustar uma situação desagradável. - aquelas palavras de Choumaru era quase uma traição ao clã Yamanaka da parte dele. Será que todos os ninjas do clã Akimichi estavam de acordo com aquela conspiração? - Uma pergunta: onde estão os líderes do clã Senju e Hatake? Existem outros líderes de clã que não estão aqui, principalmente o Yamanaka. Teriam chamado apenas aqueles com pensamentos iguais aos seus? Isso é uma forma baixa de coação. Isso aqui não é um debate, e sim uma triste maneira de diminuir os ganhos de um clã. - as palavras de Kaden vinham com bastante lamento.

Foi quando o líder do clã Hyuuga, chamado de Hiroshi, se levantou e ponderou sobre o assunto, revelando o que realmente se passava pela cabeça daqueles homens. - Não pode nos comparar com os Yamanaka. Eles possuem um herdeiro maldito, que quase destruiu o mundo com a sua ciência maluca. E se não bastasse isso, você escolheu um aprendiz daquele maníaco como líder de uma das vilas. O que o povo de lá pensará? E os outros líderes? Você viu em que tipo de situação nos colocou, Sarutobi? - o Hyuuga, de maneira prepotente, acabava revelando o motivo pelo qual ali estavam: o preconceito contra o clã Yamanaka.

- Eu entendo... Então tudo isso se trata de perseguir os Yamanaka... É uma pena ver que os membros do Clã Nara e Akimichi estejam aqui, traindo uma aliança história entre os clãs. Se esse era o desejo de vocês, eu sinto dizer que estão perdendo tempo. Não irei demarcar o território dos Yamanaka em nome de um preconceito estúpido, muito menos remover um deles da liderança de uma das colônias. - avisou o Hokage, quando Choumaru protestou. - Pelo menos deveria ouvir o que cada um de nós tem a dizer sobre isso! - disse algo que todos ali concordavam. Mantendo a expressão analítica de outrora, ele resolveu aceitar aquilo. - Começarei então. Kanbara-san, o que pensa sobre diminuir o terreno do Clã Yamanaka como retaliação aos atos de guerra de Yamanaka Shisuo a 10 anos atrás? - quis saber da boca do Jounin o que ele achava sobre aquilo.

Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin

[RP] Uma Reunião Secreta

O Ódio e o Preconceito

Bastou Kaden cutucar um pouco mais o ego daqueles senhores para que suas reais intenções e opiniões viessem à tona. Eles não estavam apenas interessados em expandir suas terras, seu problema era com o próprio Clã Yamanaka — o que justificava a ausência do líder deste clã naquela reunião, como eu havia notado anteriormente. A falta de escrúpulos daqueles homens ao tentarem induzir o Hokage a cometer tamanho ato de fomento ao seu preconceito era nauseante. Reunir-se na calada da noite para tentar tomar vantagem econômica e territorial sobre outros clãs já era algo que eu considerava desprezível, mas saber que tal encontro era motivado pelo desejo de repressão a uma minoria tornava a ocasião ainda mais repugnante.

— Esses malditos... — pensei, cerrando meus punhos. Eu tentei esconder ao máximo minha opinião, inclusive cuidando para não deixar isto claro através de expressões faciais, mas por dentro eu me sentia enojado.
— Calma, Kanbara. O ódio não acabará com mais ódio! — disse a Matatabi.
— Eu não entendo, porque Kaden-sama me chamou para esta reunião? — perguntei mentalmente à gata de duas caudas. Eu já o havia acompanhado em diversas outras ocasiões, agindo como sua escolta pessoal, e embora naquele momento aqueles senhores se parecessem mais com abutres sedentos por um pedaço de carniça do que com homens de fato civilizados, eles não apresentavam perigo algum ao Hokage. Mas conforme a conversa se desenrolava, eu percebia que estar ali e ouvir tudo aquilo se fazia necessário.

"Herdeiro maldito", "ciência maluca"; estas foram as palavras do Senhor Hiroshi. Era visível que o líder do Clã Hyūga estava podando suas palavras por conta da formalidade da reunião, mas a conivência de todos com o que o Senhor Horisohi havia dito só deixava claro que os demais líderes presentes compartilhavam daquele mesmo sentimento de repúdio. A resposta que Kaden lhes deu foi mais que justa, mas eles não pretendiam ceder tão facilmente e insistiram em sua vergonhosa petição. Quando o Sarutobi falou meu nome, dei um pequeno salto na cadeira, pois não eu esperava ter voz naquele recinto, pelo menos não diante daqueles homens que não faziam questão de esconder seus olhares de julgamento para mim.

Com a palavra, me levantei lentamente da cadeira, levei a mão direita à boca, cocei a garganta e falei.
— Como um cidadão da Folha, eu cresci cercado de pessoas queridas que diziam se importar comigo e não poupavam esforços para demonstrar seus sentimentos. Essa é uma característica da qual nos orgulhamos, não é mesmo? Nosso carinho e receptividade para com o próximo. Porém... no dia em que eu me tornei... — fiz uma pausa e olhei para minhas mãos. Para mim ainda era difícil falar daquilo e aquelas palavras ainda me machucavam bastante, embora eu constantemente negasse este fato.
— Vá em frente, pode falar — encorajou a Matatabi.
— No dia em que eu passei a ser conhecido como "O Monstro de Duas Caudas", muitas destas pessoas, pra não dizer todas, viraram suas costas para mim. Isto me fez questionar para onde havia ido todo aquele amor e afeto. Como algo que parecia tão genuíno pôde se transformar tão facilmente? Foi então que eu entendi: muito mais fácil que amar é odiar! Isto faz parte da nossa essência, e eu não me refiro apenas aos cidadãos de Konoha, mas ao ser humano como um todo; e o preconceito nada mais é que uma das forças motoras deste ódio. Eu sei que é mais fácil repudiar e tentar afastar aquilo que tememos, eu também estive no fronte da Guerra e presenciei seus horrores, assim como também sei que o passado não é tão fácil de ser apagado, pois mesmo após 10 anos, suas cicatrizes ainda não sararam. Mas eu também sei como é estar do outro lado, como é ser o alvo do ódio coletivo, como é ser aquele de quem falam pelas costas, aquele que não é convidado para as reuniões secretas — parei mais uma vez por alguns segundos para analisar as reações de todos e então prossegui. — E é por isso que sei que o ódio não irá acabar com mais ódio, apenas o respeito e afeto o fará! — Neste momento pude ouvir a Matatabi gargalhar em minha mente. — Quanto ao preconceito, este é um fardo que confunde o passado, ameaça o futuro e torna o presente inacessível! Da mesma forma que estamos aqui nos reunindo para por em pauta a integridade do Clã Yamanaka por conta dos feitos de um de seus membros, muitos outros em todas as nações devem estar fazendo o mesmo. Nós não podemos deixar que este sentimento ofusque nossa visão, caso contrário, entraremos em mais uma era de trevas onde a guerra será a lei. Senhores, eu consigo contemplar um futuro brilhante para todos nós, se reconhecermos que somos todos um único povo, ou para nós cidadão da Folha em especial, se reconhecermos que somos todos membros de uma única família! Todos merecedores do mesmo tratamento, não importando linhagem sanguínea, clã ou erros de antepassados. E são as pequenas ações feitas no presente que tornam este futuro possível! Portanto, creio que diminuir o terreno do Clã Yamanaka como retaliação aos atos passados de Yamanaka Shisuo não seria apenas um ato desprezível de disseminação de ódio e preconceito; seria insanidade! É isto. — Após o longo discurso, respirei fundo e me sentei novamente, mantendo os braços cruzados e os olhos fechados.

3700/3700 HP  | 4000/4000 Chakra | 2000/2000 Matatabi
000/400 Chakra Natural | 250/250 Colar de Hathor | 00/09Stamina

906 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254
Kaden
Jōnin

Kaden tinha um objetivo claro em deixar que Kanbara falasse para aqueles homens: fazê-los perceber o quão ridículos estavam sendo ao procurarem diminuir as terras do clã Yamanaka. O Hokage sabia muito bem que aquela poderia vir a ser a primeira de muitas das restrições ao clã, se ele aceitasse aquele ideia absurda e totalmente arbitrária. De qualquer forma, não poderia e nem iria ceder aos caprichos daquele grupo. Era óbvio que nenhum deles recuaria naquelas decisões inicialmente, mas poderia ao menos sentirem vergonha das próprias ideias. Era por isso que Kaden ouvia tudo o que aquele Jounin dizia em silêncio, enxergando que aquele era o tipo de pensamento que queria cultivar na mente do povo de Konoha, o que incluia aqueles homens sentados à sua frente. Foi por isso que acenou para o Jinchuuriki das Duas-Caudas e se levantou.

- Alguns erros foram cometidos aqui, nesta noite. Uma reunião como essa deve ser feita entre todos os líderes de clã e, ainda assim, essa decisão será feita pelo Hokage, no caso, eu. Essa pauta será revelada quando todos nós estivermos reunirmos, para discutimos elas abertamente, não numa reunião secreta. Espero que aproveitem o jantar de hoje. Se não tem nada para discutirmos... - disse pronto para ir embora, quando o Hyuuga esbravejou, enquanto o Hokage lhe dava as costas, pronto para ir embora da churrascaria, e Harumi o seguia, chamando Kanbara com um aceno, antes deles serem interrompidos pelas palavras de Hiroshi. - Acha que é só isso que temos para falar? Ainda temos que discutir o motivo de ter escolhido um Yamanaka para ser líder de uma das vilas. DIGA-NOS O PORQUÊ! - falou mais alto. Kaden parou no meio do caminho e virou lentamente o rosto para o Hyuuga. - Porque eu quis. Reunião encerrada. - sussurrou, e assim abriu a porta para sair, dando espaço para Harumi e Kanbara passarem pela porta após observar o ambiente.

O Hokage chamaria os dois para caminharem ao seu lado, com Harumi a sua direita e Kanbara à sua esquerda. - Você foi muito bem lá dentro, Kanbara-san. Diante das suas palavras, eles não puderam mais expor seus próprios preconceitos. Foi uma boa forma de desarmá-los. E eu sinto muito pelas coisas que você passou. Não deve ter sido fácil para você, mas saiba que farei de tudo que estiver ao meu alcance para que essas coisas nunca mais aconteçam em Konoha. - comentou o Sarutobi, olhando sempre para frente, sendo escoltados pelo quarteto de ninjas. Repentinamente, um dos Jounins avisou ao líder da vila que dois homens o seguiam, fazendo Kaden virar-se para trás. Era Nara Shinji e Sarutobi Enko. - Hokage-sama, peço perdão pelos rumos que essa reunião tomou, mas espero que possamos retomá-la no momento oportuno, com a mesma forma. Existem coisas importantes a serem discutidas e a discrição se faz necessária - disse o Nara, fazendo o homem de madeixas longas cruzar os braços, puxando a respiração lentamente.

- Já disse como as coisas serão daqui para frente. Não vejo o porquê me alongar nisso. - avisou Kaden, não querendo mais discutir aquelas coisas com aqueles homens, não naquela noite, não daquela forma. - Kaden-sama, eu só peço que escute o que esses homens tem a dizer. - pediu Enko, mas quando o Hokage virou o olho direito para ele, o cara engoliu a seco. Um silêncio constrangedor se fez por alguns segundos. - Você, como meu primo, não só não me informou que um complô estava sendo realizado, como também participou, de alguma forma, dela. Sabe em que posição me colocou nesse momento? Falarei com os antigos do clã sobre isso. É melhor estar preparado para as consequências dos seus atos. - avisou o homem, olhando nos olhos daquele que era seu parente de sangue, mas que de jeito nenhum poderia ser considerado como alguém da sua família. - Os antigos concordam comigo nessa, eles não irão escutá-lo. - respondeu o líder do Clã Sarutobi, enquanto Kaden virava-se para sair de perto deles novamente. - Veremos. - foi tudo o que o Hokage respondeu antes de voltar a caminhar.

Informações Gerais:

Kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin

[RP] Uma Reunião Secreta

O Ódio e o Preconceito

Após meu discurso, Kaden-sama foi quem se pronunciou, pondo um fim àquela reunião de caráter conspiratório e dando as costas aos demais. No entanto, aqueles líderes pareciam não ter absorvido uma palavra do que eu havia dito, eles estavam obstinados que um deles, o Senhor Hiroshi, inclusive ergueu sua voz com altivez para o Hokage. Se não fosse pela sua posição dentro de seu clã e influência em toda vila, Hyūga Hiroshi estaria em maus lençóis. No entanto, Kaden-sama, indiferente como sempre, desviou o furor do homem com uma palavra branda, mas que impunha autoridade.

Após isto, deixamos o estabelecimento e continuamos andando pelas ruas clareadas pelas luzes noturnas. Kaden então me dirigiu a palavra, dizendo algo que eu não esperava ouvir, mas que reconfortou meu coração.
— Obrigado, Hokage-sama! — Respondi. Conforme andávamos, um dos guarda-costas avisou que havia alguém em nosso encalço, e ao olhar para trás, vi que se tratavam dos líderes do clã Nara e Sarutobi. O Nara tentou se desculpar pelo acontecido, mas por alguma razão ele insistia que aquele lobby secreto fosse mantido, não agradando nenhum pouco o Hokage, que fez questão de deixar seu posicionamento claro — mais uma vez.

Quanto ao representante dos Sarutobi, Kaden foi mais incisivo em seu tratamento, mas isto só serviu para mostrar que toda aquela conspiração já parecia ter ido além de onde podíamos imaginar e chegado nos mais altos níveis de influência. Era como se estivéssemos vivendo em um ninho de cobras.
— O que o senhor fará agora, Kaden-sama? — perguntei, após nos despedirmos da presença dos dois líderes.

264 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Kaden
Jōnin

Já não era mais necessário tratar com aqueles líderes de vila. Agora era a hora de pensar em coisas novas, em buscar o que fosse melhor para Konoha. No fim das contas, aquela reunião só serviu para mostrar a Kaden que ainda tinha muita coisa para ser feita. Quando Kanbara o questionou sobre quais seriam os seus próximos passos, Kaden pareceu ponderar por alguns instantes. - Agora eu vou voltar para casa e ficar com a minha família. Deveria descansar também, Kanbara-san. Vocês dois deveriam. Me perdoem ter chamado vocês para uma reunião de um nível tão baixo, mas ainda assim, vocês se saíram muito bem. Eu entrarei em contato com vocês. Boa noite a todos - sussurrou, acenando para o mesmo e caminhando de volta para a sua casa.

Informações Gerais:

Kaden
Akihito
Tokubetsu Jonin

[RP] Uma Reunião Secreta

Família

Já era tarde, então a resposta dada pelo Hokage foi esperada. Embora os sinais indicassem que uma trama oculta estava se desenvolvendo nas sombras da Folha, Kaden-sama, assim como eu e até aqueles líderes obstinados, possuíam suas famílias para zelar. O fardo de saber tanta coisa envolvia guardá-las para si para que, ao retornar para casa, nossos ente queridos pudessem se sentir seguros em seus lares. Claro, desvendar e resolver toda aquela conspiração possuía um caráter de urgência, mas como poderia um homem governar uma nação quando mal consegue governar seu lar? Portanto, a escolha de Kaden em deixar aquilo para um outro momento fazia todo sentido.

Desta forma, quando o Hokage despediu a mim e Harumi, os cumprimentei com uma leve reverência e retornei para casa.
— Boa noite!

130 palavras
Considerações:
Informações:
Template by @Akihito
Akihito
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido