Graças a velocidade absurda do pássaro gigante, demorava cerca de pouquíssimas horas até Akira sobrevoar todo o oceano que separava Kumogakure de seu primeiro alvo: Nadeshiko no Sato. Pelas informações que tinha recebido de antemão em seu gabinete, Nadeshiko é um pequeno vilarejo ninja que possuí a peculiaridade de ser habitado e liderado somente por mulheres - o que talvez tenha sido fruto de uma tradição que porventura virou uma lei - característica essa que despertava a curiosidade de Akira e sua imaginação fértil, que tentava simular como seria uma vida num lugar como aquele.
"Sem comentários pervertidos." Pronunciava Son Gokū dentro da mente de tal Haruno, que logo expressava uma careta de falsa indignação pelo seu parceiro.
"Como é? Quem você pensa que eu sou? Eu nunca faria piadas sujas sem consentimento alheio." "E que continue dessa maneira." Retrucavam um ao outro em seu mundo interior, com Akira mantendo sua visão compartilhada com a invocação alada, garantindo-se que não perderia a atenção ou foco da missão com a descontração da conversa.
Passando-se mais alguns minutos de voou e conversa fiada com o macaco Akira avistava três enormes montes íngremes e enfileirados dentro um vale, numa floresta exuberante em uma região montanhosa, percebendo de longe duas pontes que interligavam os desfiladeiros entre eles.
"Finalmente, acredito que chegamos ao nosso destino." Confirmando num aceno de cabeça, a Sombra do Relâmpago guiava seu pássaro de estimação em direção aos três montes, demorando mais alguns minutos até que conseguisse encontrar um local adequado para pousar, ficando a cerca de 30 metros distantes da entrada principal do vilarejo.
Deixando a gigante invocação alada para trás, Akira chegava mais próximo do que seria a recepção de boas-vindas do local, com duas mulheres claramente Kunoichis segurando uma lança cada em seu braço dominante fazendo a guarda da entrada.
—
Auto lá! Identifique-se e revele suas intenções! — Exclamava uma das mulheres a frente, assumindo uma postura de combate enquanto a outra também fazia o mesmo. —
Eu sou bastante conhecido, meu nome é Akira Haruno, venho com a pacífica intenção de bater um papo com a líder de seu vilarejo. — Pronunciava tal Haruno, fazendo ambas Kunoichis se entre olharem, elas pareciam reconhecer Akira e sua persona, porém o sentimento de confusão ainda permanecia em seus semblantes.
—
Você é uma mulher!? — Questionava com um grito, surpreendendo Akira pela dúvida um tanto inconveniente. —
Certamente que não? — Respondia. —
Lamento senhor Haruno, mesmo sua fama não lhe dar um passe livre sobre as leis da nossa vila, homens são estritamente proibidos. — Explicava em seguida, ganhando uma interrogação de Akira com dúvida. —
Mas eu também não sou homem.—
Perdão? Você acabou de dizer que não é mulher.—
Sim, eu não sou mulher.—
Então você é homem.—
Não, eu não sou homem.—
Mas então o que você é?!!—
EU SOU SHODAIME RAIKAGE DE KUMOGAKURE! — Esbravejou com irritação, levando suas mãos a boca ao perceber o que fez. —
Desculpe, eu me exaltei. — Tentava consertar seu erro, mas era tarde demais. —
Chamem os reforços, tem um problemático querendo chegar a nossa líder! — A Kunoichi exclamava para atrás de si, fazendo com que mais um trio de mulheres equipadas com lâminas brancas aparecessem ao confronto.
"Devo concordar com ela, você dificulta as coisas." "Não enche, não tenho culpa dela sequer acertar meu gênero."Em poucos segundos, as cinco Kunoichis de Nadeshiko cercavam Akira de todos lados, ameaçando-lhe perfurar com suas armas caso não se rendesse.
"Não tenho tempo pra perder aqui." Quando todas estavam prestes a atacar sentiram seus corpos sendo travados pelo que pareciam ser correntes invisíveis, aquele era o
Kanashibari no Jutsu em execução. —
Posso dizer que vocês apenas saem dessa prisão se for da minha vontade, então se considerem derrotadas. — Advertia. —
Agora, alguém poderia me dizer onde fica o escritório da líder?Com sua honras manchadas, as guerreiras se rendiam e entregavam a localização da líder de Nadeshiko, vendo em seguida Akira se distanciar entrando no vilarejo com olhares um tanto "estranhos" para tal Haruno.
Passando-se de forma desapercebida por metade da população, enquanto a outra metade olhava para Akira com olhares admirados ou confusos como de outrora, a Liderança da Nuvem percorria um longo caminho em sua velocidade máxima - tendo que passar pela primeira montanha inteira - até chegar na base que se encontrava no segundo monte. Sua construção lembrava muito uma fortaleza ou algum tipo palácio, com inúmeras paredes, torres e alvenaria sendo características predominantes em sua arquitetura feita em maioria de pedra.
—
Parado aí! — Próximo a entrada da torre principal, embora Akira ainda estivesse numa distancia considerável dessa, uma mulher de cabelos alaranjados entrava em seu caminho. —
Não acredito que Akira Haruno, dos oito Kyuuseishu, esteja causando desordem em minha vila! Eu não irei permitir! — Exclamava convicta de suas palavras, seu porte físico avantajado denunciava que ela também era uma Kunoichi do vilarejo, mas suas palavras pareciam também denunciar sua posição nele.
—
Então você é a líder? — Perguntava, recebendo um aceno positivo da mulher em sequência. —
Primeiramente, lamento pelo tumulto; segundamente, gostaria de tratar de um assunto com você de forma pacífica e sem mais conflitos. — Afirmava, conseguindo a atenção da mulher que parecia se acalmar e aguadar pela continuação da resposta, mesmo que essa ainda estivesse em alerta. —
Meu desejo é tornar Nadeshiko numa colônia de Kumogakure no Sato, mas, acredite quando digo que era só uma questão de tempo até que outro vilarejo viesse aqui com o mesmo objetivo, talvez de forma mais agressiva do que estou sendo, então gostaria que você aceitasse essas novas condições e ficasse ao lado da Nuvem...Uma gargalhada escapou da mulher que apenas encorou Akira com mais fervor em seu rosto. —
Muita ousadia sua falar isso tão abertamente e muita inocência para achar que vamos aceitar essa merda! — Dizia apertando os punhos a frente do corpo. —
Porém, como segue a tradição de nossa vila, caso você me derrote numa luta eu irei aceitar os seus termos. Capiche? — Aquela era a segunda vez que alguém surpreendia Akira aquela noite, mas desta vez a tal surpresa levantava um sorriso confiante em seu semblante.
—
Pode vir! — Ao reponde-la, Akira podia ver a mulher avançar contra sua direção numa velocidade tremenda, mas que ainda era possível de acompanhar. No entanto, sem fazer nenhum ruído, outra dupla de mulheres de aparência mais imponente surgiam a alguns metros atrás de Akira, sacando suas katanas prontas para cortar seu corpo em diversos pedaços. Aquela era a emboscada das Nadeshiko contra sua ameaça invasora, certamente seria a morte de qualquer um no lugar de Akira, visto que nem parecia ter notado a presença das recém-chegadas, se não fosse duas palavras...
—
Shinra Tensei! — Como uma explosão de vácuo, todas as três mulheres foram repelidas violentamente pela gravidade envolta de Akira. A líder de Nadeshiko era jogada contra a parede de sua torre, destruindo parcialmente a mesma, enquanto as outras duas eram jogadas para as laterais e ficavam desnorteadas ali mesmo.
—
Com apenas... Um ataque..! — A mulher se esforçava para a voz sair, apesar de conseguir se levantar com dificuldades, estava mais do que evidente que ela já não tinha condições de continuar. —
Acredito que a vitória é minha, espero que siga com seu acordo. — Dizia se aproximando da mulher, estendendo a mão para a mesma como um ato de boa fé. A mulher observou em silêncio durante alguns segundos antes de responder.
—
Certo... Você conquistou... O direito de colonizar Nadeshiko... E de pedir minha mão em casamento.—
Ótim- Pera é o quê? — Indagou em descrença, torcendo para aquilo ser alguma piada interna do vilarejo. —
Como segue nosso combinado... Iremos nos tornar colônia de Kumogakure... E como segue nossa tradição... — Pausava, recuperando sua compostura e esquecendo de seus ferimentos. —
Quando um homem derrota uma de nossas mulheres, ele poderá se casar com uma delas. — Akira continuava sem entender aquilo, mas se arriscou a perguntar.
—
E-Então... Está dizendo q-que todas as mulheres que derrotei aqui estão... — Recebendo a confirmação da líder, Akira virou-se para trás e se encontrou com todas as nove Kunoichis lhe rodeando, fazendo um corão avermelhado subir ao seu rosto. —
N-Nada disso! Primeiro que eu não sou homem, pela última vez! Segundo que vamos tratar da colonização antes, depois pensamos num jantar talvez![...]
Após todos acalmarem os ânimos daquele incidente, Akira pôde tomar conhecimento da situação atual de Nadeshiko no Sato, que embora estivesse muito fraca economicamente ainda tinha pontecial militar, além de uma ótima administração com a líder atual. Dessa forma, Akira permitiu que a mesma continuasse com seu cargo liderando o vilarejo de poder feminino, agora como colônia de Kumogakure no Sato, e depois criou uma desculpa para escapar do jantar que havia citado antes para então sair a voou com seu pássaro gigante para o próximo objetivo.
《
HP: 2845/2875
CH: 7280/7425
ST: 02/15
CN: 000/400
Yonbi: 3000/3000 》
- Considerações:
Resumo/Observações:
Vim desse tópico. Como tenho Premium Genin não preciso esperar o intervalo de tempo para postar aqui.
Aparência:
• De Kuroyuri, 07 Ghost: link;
• Roupas idênticas as de Kuroyuri, com adição do manto e chapéu escritos "Shodaime" e "Raikage" respectivamente;
• Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi);
• Equipado com um Mecanismo de Kunai Oculta, abaixo da manga direita;
• Equipado com um Seigi no Sho, preso na lateral esquerda da cintura;
• Equipado com duas Bolsa de Armas, ambas presa na lateral direita da cintura;
• Equipado com uma Bolsa Shinobi Personalizada,
• Equipado com uma Oroborosu no Yoroi, inicialmente escondida por baixo das roupas;
• Equipado com uma Kubikiribōchō, presa nas costas.
- Informações:
Status/Limites:
• Recuperação (10%) = +745CH;
• Chakra Natural = CN (Senjutsu em Movimento, sem Transformação).
• Força: 5 (Base) = 5 FOR, 50 de Resistência.
• Velocidade: 5 (Base) = 5 VEL, 22m/s.
• Giant Drill-Beaked Bird: HP: 800/800 & CH: 700/700
• Armadilhas: 00/02 (4 INT: 3 armadilhas a cada 2 turnos).
• Sennin Mōdo: Turno 00/12, Utilização 00/02.
Forças/Defesas & Custos:
• Shinra Tensei: 240Força (Rank-A) + 200 (10 Ninshū) + 200 (6 Ninjutsu Inato) = 640Força.
• N/A
• Rinnegan: 15HP e 30CH (Transplante)
• Giant Drill-Beaked Bird: 45CH
• Kanashibari no Jutsu: 10CH (Rank-D) - 10 (Habilidade em Ninjutsu) = 00CH
• Shinra Tensei: 100CH (Rank-A) - 25 (Grande Controle de Chakra) = 75CH
- Equipamentos:
Ao corpo:
• Mecanismo de Kunai Oculta
• Kubikiribōchō: 350/350RES
• Oroborosu no Yoroi: 350/350RES
• Seigi no Sho: 350/350RES
Dentro do Flack Jacket (00/03):
• N/A
Dentro da Bolsa de Armas - 1 (20/20 Espaço):
• 2x Kunai
• 10x Shuriken
• 1x Fūma Shuriken (04 Espaço)
• 4x Hikaridama
Dentro da Bolsa de Armas - 2 (02/20 Espaço):
• 1x Eye Scope
• 1x Máscara de Afrodite
Bolsa de Armas Personalizada (30/100 Espaço):
• 3x Makimono Médio
• 8300Ml de Tinta
- Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A
Manipulações (00/02):
• N/A
Jutsus Básicos (00/--):
• N/A
Jutsus Ofensivos (01/02):
• Shinra Tensei
Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A
Jutsus Curinga (00/01):
• N/A
Invocações (00/01):
• N/A
Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A
Jutsus Passivos (01/02):
• Kanashibari no Jutsu
Jutsus Ativos (01/--):
• Giant Drill-Beaked Bird
- Descrições:
RinneganRequerimentos: Eien no Mangekyō Sharingan & Transplante de Células Senju com Mokuton
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼, lit. Olho da Reencarnação) é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu, junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.
O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha — reencarnação de Indra — em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju — reencarnação de Asura — em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não se tornou um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.
Regras: Transplante; O olho nunca ficará desativado, semelhante ao Sharingan, sendo a única forma de considerá-lo nulo quando está coberto por coisas como faixas, tapa-olhos e bandanas. Haverá
sempre gasto de 30CH e 15HP por turno ativo. Uma vez que o Rinnegan seja ativo em um usuário (através de transplante ou não), ele será capaz de dominar os cinco elementos básicos. Também poderá conjurar os receptores de chakra (as estacas escuras usadas por todos os usuários, salvo Sasuke) sem nenhum custo, porém limitando-se a dois por turno (exceto para a formação de marionetes). Todos também terão a habilidade de conjurar a Gedo Mazou.
Giant Drill-Beaked BirdRank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Animal
Descrição: Essa invocação é um grande pássaro com uma série de piercings ao redor do corpo, além do Rinnegan, ampliando o campo de visão do usuário.
A ave em si é inusitada, não apenas por apresentar um proeminente e irregular bico, mas por ter três pernas e asas distintas. Entretanto, no anime a mesma mostrou ter apenas duas asas. Ela tem um receptor de chakra gigante furado no lado direito de suas costas e outro no lado esquerdo de seu pescoço.
Essa invocação possui uma grande velocidade de voo, podendo combinar com o bico para formar ataques de mergulho poderosos, atingindo o oponente rapidamente. No anime, a ave tem habilidades adicionais em que pode pôr uma grande quantidade de ovos explosivos enquanto voa (como visto na luta contra Jiraiya, aumentando a área de ataque), além de poder voar baixo e produzir nuvens de poeira repletas de relâmpago em seu rastro.
Kanashibari no JutsuRank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao
Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua
Habilidade em Ninjutsu
Shinra TenseiRank: S
Requerimentos: Rinnegan & Caminho Deva
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.
Uma vez que esta técnica é utilizada, há um curto período de tempo em que ela, bem como outras técnicas do Caminho Deva, são inutilizadas. O período mínimo de tempo é de cerca de cinco segundos, mas varia, dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Antes de usar a versão em grande escala desta técnica, Nagato necessitou quebrar a sua ligação com todos menos o Caminho Deva, presumivelmente para canalizar todo chakra disponível através dele. Usando Shinra Tensei nesta escala reduzia a expectativa de vida de Nagato e deixava incapaz de usar as técnicas do Caminho Deva por vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei desacelerou a taxa de recuperação dos Seis Caminhos de Pain. Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas opôs o uso de Nagato através do Caminho Deva, ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como visto quando Naruto usou a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para suportar um pouco da força. Também pode ser possível para suportar a técnica, concentrar chakra nos pés.
Regras: Haverá três maneiras diferentes de usar a técnica;
Pequena Escala: Serão rajadas psiquícas capazes de destruir rochas com força e custo equivalente a Rank-B.
Média Escala: Serão inclinações de gravidade mais fortes, podendo afetar áreas pequenas em raio de até trinta metros, tendo força e custo equivalente a Rank-A.
Grande Escala: Serão consideradas técnicas mortais, necessitando de um turno de preparação, podendo destruir um vilarejo facilmente com o custo de mil (1000) pontos de chakra e, ao fim do uso, impossibilitando o uso das técnicas de Tendō durante três turnos consecutivos.