"1 D.G"
Adormeci tão profundamente que havia até mesmo me esquecido dos afazeres do dia seguinte. Despertando em minha confortável cama em um grande casarão digna de um shinobi de alto escalão como eu na glorioso Kirigakure no Sato. Se não fosse por Kiryu, com certeza estaria dormindo até agora. Tive sonhos estranhos, mas acabei me esquecendo deles logo após acordar. Suspirando e olhando no rosto de minha adotiva, passei a mão em seus cabelos e dei um leve sorriso de lado, me levantando da cama enquanto me espreguiçava, trazendo para perto meus trajes formais com uma simples manipulação do Shikigami no Mai, descendo as escadas e me encontrando com meu irmão, Kaigaku e meu amor, Iskal. De fato, após tantas missões juntos, acabamos por nos apaixonar. Havia entendido que não poderia viver sendo refém da miséria e da tristeza para sempre, e acabei por abrir um lado que que já não via há muitos anos. Estávamos nos tornando adultos, e algo que eu sempre quis foi criar uma família - Assim sendo, ela felizmente acabara por engravidar. Estava de quatro meses, se aposentando temporariamente de sua vida como shinobi. Meu irmão cada vez mais perdia sua aparência como um Kizuki, os olhos já estavam claros, e os dentes diminuíam. Minha vida parecia estar finalmente se alinhando de uma vez por todas, mas não poderia baixar a guarda - Pois minha vingança contra Douma ainda estava de pé. Havia eliminado dois daqueles malditos, e por sorte nenhum evento similar aos ataques meticulosamente planejados pela organização malígna ocorrera nestes últimos tempos. Não pude participar da Grande Guerra por estar cumprindo deveres pessoais para a vila como um ANBU, além de também estar me dedicando a minha esposa. No entanto, quando finalmente terminei de tomar o café e devidamente ter finalizado o almoço e me arrumar com os ternos e meu fedora, ao abrir a porta recebi a visita inesperada de uma dupla de homens mascarados - Que, de braços cruzados, iniciaram a fala.
— "
Ubayashiki, é urgente. O Gabinete está lotado, então fomos instruídos a lhe passar as informações principais aqui mesmo em sua moradia. Uma missão especial para ti - Parece que o vilarejo possui algum interesse em você, então separaram um dever em específico para provar seu valor. É uma missão de Nível S - Seu objetivo é bem simples: Um vilarejo menor está sendo ameaçado por um grupo de nukenins de nível equivalentes a um Tokubetsu Jounin. Eles estão ameaçando matar todos os quinhentos moradores do local caso Kirigakure não ceda o que eles querem. Elimine todos e não deixe um único civil ser morto pelas mãos daqueles desgraçados. Estão a oeste, é melhor se apressar." — Eles finalizaram, então deixando o local rapidamente por meio de um Shushin no Jutsu.
Iskal aproximou-se de mim e pousou as mãos sobre meu braço direito, encostando seu rosto no mesmo e se despedindo de mim. Lhe respondi de maneira calma, beijando-a antes de deixar o local ao criar um par de asas de papel para finalmente iniciar os deveres em nome do vilarejo. Era uma provação de nível mais alto, um homem contra um exército. Nunca havia enfrentado tantos oponentes de uma só vez, mas agora que eu tinha pessoa que confiavam em mim e que me amavam, estava mais determinado do que nunca. Diversos pensamentos cruzavam minha mente durante o caminho, mas tinha certeza de que eu seria o verdadeiro vencedor - Como sempre foi. Estava me tornando um homem completo, recuperando meus sentimentos antes renegados pelo coração coberto de ódio e desgraças. O amor é algo inexplicável que não pode ser explicado tão facilmente como uma técnica ou similares. Sabia que várias horas se passariam até que eu finalmente alcançasse o pequeno vilarejo pertencente a Uzushio - Quase nas fronteiras da grande vila oculta da Névoa.
— "
Um grupo de nukenins ameaçando um vilarejo e tentando tomar vantagem da situação para tentarem obter algo vindo diretamente do governo? Cheira a golpe de estado, mas é um plano bem genérico. A não ser que estejam esperando por isso, muito provavelmente são um bando de idiotas iludidos. Sou o mais forte - Impossível se comprarem a alguém de meu nível. Enfim, vamos ver como será o desfecho disso..." — Pensei, ativando o Byakugan logo depois.
A Névoa era densa e muito possivelmente cobria a visão de todos aqueles desprovidos de olhos especiais dados pela benção divino, como os meus, dados pela minha lendária linhagem Hyuuga em seu potencial máximo. Após cerca de duas horas passando pelos mais diversos tipos de terrenos e adversidades climáticas com o par de asas, o vilarejo e as incontáveis pessoas reféns apareceram em meu radar visual, e após vê-las, baixei as asas e passei a dar diversos rasantes, em aproximando pelo local mais deserto da pequena vila a fim de me esgueirar de maneira a obter uma posição estratégica frente às ameaças de alta periculosidade. Arrumando a gravata e também o fedora, afiei os olhares e me livrei de quaisquer pensamentos referentes a minha vida no vilarejo. Apenas tinha olhos para minha missão no momento atual. Eu salvaria a todos sem deixar ninguém morrer, isto não era um objetivo, e sim uma promessa. Com meus olhos pálidos, pude visualizar ao menos quinze homens mascarados e vestindo túnicas avermelhadas - Todos concentrados ao redor de uma área específica, onde os cidadãos do vilarejo se encontravam como reféns. Cocei o pescoço enquanto pensava em como me aproximar sem ser detectado. Possuía o plano de me infiltrar e me disfarçar entre os reféns para obter informações privilegiadas. Por conta disso, arremessei meu fedora longe e também modifiquei a túnica negra, prendendo-a ao redor de meu pescoço e assumindo o semblante de um trabalhador de status social privilegiado, ocultando minhas armas por dentro da roupa ou em outros locais - E, por sorte, havia deixado Nnoitra em casa. Por conta disso, estava bem menos preocupado e confiante de que minhas habilidades e intelecto fossem o suficiente para cumprir a missão que me fora designada a cumprir. Ao longe, observava cuidadosamente a movimentação dos homens e como eles se comportavam mediante a movimentos minimamente suspeitos nos arredores. Jogavam olhares fixos até mesmo a folhas que caíam a centenas de metros de distância, o que me fazia pensar que eles também poderiam ser detentores de técnicas oculares raras. Por conta disso, se eu ficasse parado esperando, seria muito pior do que arriscar tudo e avançar. Por isso, quando todos estivessem com olhares fora de minha posição, avançaria com auxílio do Shikigami no Mai, atravessando as incontáveis vielas e imediatamente parando a cada vez que a posição de seus rostos cruzassem com minha localização, afinal de contas, não poderia fazer qualquer tipo de barulho ou ter um ponto de chakra em movimento em seus possíveis radares sensoriais. Gotas de suor escorriam de meu rosto por conta da tensão imposta pelo momento, sabendo que o mínimo deslize poderia custar a minha vida - Mas não só a minha, como a todos a minha volta. Deveria ser sutil e agir da maneira certa ao analisar cada situação. Não conhecia meus adversários, por conta disso, estava sob constante pressão e desvantagem, mas não poderia baixar minha cabeça só pelo fato de que eles eram poderosos. Quando finalmente pude alcançar a praça central onde todos os cidadãos estavam localizados, percebi que se encontravam com as mãos atrás de suas cabeças, posicionados a dois metros um do outro e vigiados por cinco homens. Me ajoelhando e transformando parte dos joelhos em papel, deslizei de maneira nada natural até um espaço que estivesse sem ninguém, tomando cuidado para não chamar atenção e também me ocultando nas sombras o máximo de tempo que pudesse para evitar olhares. Todos estavam vendados e de cabeça baixa, e com uma segunda manipulação simples, moldei uma venda de papel ao redor de meus olhos pelo Shikigami, mesmo que fosse inútil, afinal de contas, o Byakugan poderia ver através de tudo. O fluxo de energia de meus inimigos possuía uma coloração avermelhada, enquanto o dos cidadãos eram completamente azulados, destacando a diferença gritante entre o bem e o mal - Até em espírito, o bem sempre seria maior que o malígno.
— "
PRESTEM ATENÇÃO, TODOS VOCÊS, MALDITOS VERMES! NÓS SOMOS A FRENTE DE LIBERAÇÃO ESCARLATE - VAMOS NOS VINGAR DE KIRIGAKURE POR TUDO O QUE FIZERAM A NÓS! ÉRAMOS ÓRFÃOS REJEITADOS, FOMOS TRAÍDOS PELO PRÓPRIO VILAREJO QUANDO NOS EXPULSARAM E NOS DEIXARAM PARA MORRER DE FOME NO MEIO DE LUGAR NENHUM! FOMOS ESQUECIDOS, E PENSARAM QUE HAVIAM SE LIVRADO DE 'PESOS' COMO NÓS! VOCÊS SÃO OS CILPADOS, TODOS AQUI CAUSARAM A NOSSA DESGRAÇA! VOCÊS TEM NOÇÃO DE QUANTOS IRMÃOS EU PERDI? SABEM COMO É A DOR DE VER UM FAMILIAR DEFINHAR LENTAMENTE ATÉ A MORTE, AGONIZANDO DE DOR EM SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS? SABEM O QUE É COMER CADÁVERES APODRECIDOS, CONTRAIR DOENÇAS E NÃO PODER SE TRATAR? - CHORAR E NÃO TER NINGUÉM PARA TE ABRAÇAR? NÃO TÍNHAMOS PAIS, FAMÍLIA E NADA ALÉM DE NÓS MESMOS. FOMOS ESMAGADOS E IMPOSTOS A UMA VIDA REPLETA DE NADA ALÉM DE ESCURIDÃO E MORTE POR CULPA DE VOCÊS TODOS! MALDITOS ESCRAVOS DO GOVERNO, HOJE É O DIA DE NOSSO RETORNO. VAMOS DAR A VOCÊS A MESMA DOR QUE PROPORCIONARAM A NÓS!!!" — O Aparente líder exclamou, após se revelar.
Abandonados por aqueles que deveriam lhes proteger, vivendo uma vida de miséria e cercados de nada além da doce escuridão. Eu me identificava com o discurso deles, e caso fosse o mesmo eu de alguns anos atrás, talvez até mesmo os apoiaria. Apesar disso, agora estavam delirando. O governo de Kirigakure mudou várias vezes, e as pessoas inocentes de outros lugares não possuíam nada com este sofrimento. Por conta disso e outras razões, era injustificável retirar a vida de centenas por ódio próprio - Todos possuem a chance de seguirem o caminho da luz, mesmo que sua vida seja uma desgraça. Após isso, todos os cidadãos foram ordenados a entrarem na grande igreja local, que estava de portas abertos. Todos nós fomos obrigados a adentrar no local sagrado, que tinha pouco espaço para tanta gente. Todos estavam extremamente apertados e mal podíamos nos mover quanto juntos. Apesar disso, também não havia espaço para nenhum dos membros da Liberação Escarlate - O que me dava a vantagem. Quando todos se posicionassem dentro da grande capela, imediatamente me esfregaria dentre os cidadãos com auxílio do Shikigami, alcançando a torre responsável pelo bater do sino o mais rápido que pudesse. Após alcançá-la, subiria pela corta sem bater o sino, visualizando tudo pelas paredes através de meus Byakugan. Suspirei e refleti sobre a vida daqueles pobres homens, que foram consumidos pelo sofrimento, condenados a eternamente vagarem com o ódio latente em seus corações, indispostos a tudo - Exceto se vingarem de um inimigo imaginário. Se culpavam todos os dias, eram almas atormentadas que não tinham culpa, mas também não possuíam razão em fazer o que estavam planejando naquele momento. Após alcançar as grandes janelas que davam visão ao grande sino de aço, caí sobre os telhados da igreja avançando rapidamente contra o mais próximo daqueles espíritos atormentados, perfurando seu coração com um único golpe da Kokuto. Foi eliminado sem nem mesmo sentir dor, uma morte rápida para que pudesse descansar em paz. Após seu corpo cair, fechei seus olhos por baixo da máscara em sinal de respeito pelo seu sofrimento. Apesar disso - Após o desaparecer do sinal de chakra de um dos membros, os demais homens voltaram suas atenções a minha pessoa. Todos - Sem exceção, fixaram seus olhares em mim. Não sentia medo ou ódio, apenas pena pelo que eles haviam se tronado. Suspirando, levantei a voz.
— "
Vocês não tem o direito de julgar pessoas inocentes. Respeito o sofrimento de vocês, mas é inadmissível que se ceguem pela vingança e tentem descontar sua raiva em tudo e todos que vierem a sua frente. Eu tenho nojo de escravos - São seres incapazes de reagir, que baixam a cabeça para tudo e todos sem nem mesmo questionar os seus arredores. Vocês foram consumidos por estes sentimentos negativos e se tornaram nada mais do que marionetes do terror e da morte, espectros da maldade. Me perdoem - Mas não posso permitir que vocês continuem a fazer isso. Por isso, lhes dou a chance de se entregarem. Não é necessário matar ninguém, mas isso só depende de vocês." — Ditei em voz alta, lhes dando uma última oportunidade.
— "
Você diz que não é necessário matar ninguém, mas perfura um dos nossos. Um hipócrita completa, você é um servo daqueles malditos de Kirigakure?! VAI MORRER! VOCÊ É UM DOS CULPADOS! VEJA OS DEMÔNIOS QUE VOCÊS MESMOS CRIARAM, E QUE AGORA IRÃO SE REVOLTAR E DESTRUIR TUDO AQUILO QUE VOCÊS UM DIA AMARAM! SENTIRÃO A MESMA DOR QUE NÓS, E MORRERÃO TÃO LENTAMENTE QUANTO NOSSOS IRMÃOS!" — Um outro gritou, realizando selos manuais.
Então, arregalei os olhos. Rangi os dentes enquanto avançava sem pensar duas vezes, percebendo que todos eles passariam a atacar de uma só vez. Concentrado o chakra por todo o meu corpo, liberei uma gigantesca quantidade de papéis a fim de me proteger, enquanto lançava técnicas elementais tanto da água como da terra contra os criminosos detentores de trajes escarlates - Manchados pelo próprio sangue. Uma grande batalha se deu início, com uma enxurrada de técnicas. Um único homem contra outros 14 que pareciam estar dispostos a acabar com tudo e todos - Incluindo eles próprios, se fosse em prol da tão desejada vingança. Me destacava dentre todos os combatentes presentes, sendo que permaneci próximo a igreja durante todo o tempo, defendendo-a de qualquer técnica para que os cidadãos não sofressem pela loucura daqueles malditos. Eles lançavam seus próprios ataques de maneira descontrolada e ininterrupta - E por conta disso, possuíam diversas aberturas. Utilizando o Shunshin após o lançamento de uma grande bola de fogo, me movimentei com auxílio de um par de asas e perfurei o pescoço daquele que lançaria a técnica, imediatamente retornando aos telhados da igreja para lançar uma grande barragem de água a fim de impedir o avanço da esfera flamejante, transformando as asas em braços de papel cobertos de explosivos que se desconectaram de meu corpo e viajaram contra dois alvos próximos, detonando em grandes explosões que fizeram tudo estremecer. Estava me cansando relativamente rápido, e poucos haviam sido eliminados até o momento. Diversos ataques também em atingiam, e em meio ao combate invocava dragões para protegerem o local ao mesmo tempo em que deveriam me auxiliar no combate. Várias horas de combate se passavam, e ao fim de tudo, o resultado estava claro. Todo o vilarejo havia sido devastado por conta de nosso combate. Todos os dragões haviam sido nocauteados e a igreja havia sido bastante danificada, mas ainda se encontrava de pé graças a meu sacrifício. Estava gravemente ferido, e apenas um homem da Frente Escarlate se encontrava de pé. Ofegava em sinal de extremo cansaço, mal tinha chakra para liberar uma técnica simples, sendo obrigado a desativar todas as minhas bonificações, incluindo o próprio Byakugan. O outro também estavam em suas últimas, e dando passos lentos em direção ao outro, nos preparávamos para lançar o último golpe.
— "
Você ainda pode se render, não me force a lhe matar. Você ainda pode se tronar um homem bom...Veja - Todos os seus irmãos foram mortos pelos seus próprios impulsos de raiva. Mas eu...Eu usei tudo o que tinha, meus companheiros dragões foram nocauteados protegendo aquela igreja...Aquelas vidas inocentes. Eu estaria disposto a morrer para que aquelas pessoas vivessem. Você...Eu...Ninguém tem o direito de julgar o outro sem conhecê-lo. Pare com essa loucura, venha comigo...Ainda há uma maneira de resolver isso! Você não é uma pessoa ruim, eu sinto que você apenas se cegou! Pare...Por favor!" — Exclamei, antes de vomitar sangue. Estava com diversos cortes profundos e outros ferimentos pelo corpo, resultado de meus esforços.
— "
Não...Eu não vou parar até que eles paguem. Você é o único cego aqui...Está tentando acobertar aqueles porcos imundos, que também te tratam como um porco. Você não passa de um escravo da vontade do vilarejo, nada além de uma peça em um grande tabuleiro. Não é questão de vingança, e sim de fazer o que é certo. Mas já não faz mais sentido...Todos os meus irmãos estão mortos por sua culpa, eu perdi tudo de novo...Por sua causa. Não é cruel? Aquele que apenas queria ser reconhecido...Afundado em desgraça novamente." — Ele ditou, chorando.
— "
Não faça isso..." — Falei, firmemente segurando no cabo de Hyorinmaru, agora despertada.
Mas ele não me deu ouvidos. Com lágrimas escorrendo de seu rosto, avançou contra mim com as forças que lhe restavam - E eu mal poderia reagir de tanto cansaço. No entanto, no silêncio absoluto, antes da morte, ouvi o choro distante de um bebê. Lembrei-me de Iskal, que agora grávida, em breve daria luz a meu primogênito, e aquilo me fez delirar como se meu filho estivesse chorando por mim, mas logo retornei a realidade.
— "Há uma criança chorando em algum lugar. O mundo é um lugar injusto, tirar a vida de alguém que nem mesmo teve a oportunidade de crescer é cruel. Mas ela não precisa se preocupar, pois eu estou aqui...Eu vou...Proteger a todos!" — Pensei, fazendo as veias das mãos saltarem e sorrindo.
Após isso, levantei-me de maneira repentina, colocado o braço a frente de meu corpo. A espada do homem perfurou meu antebraço esquerdo, e desviando a espada ao movê-lo, desferi um último ataque perfurante contra seu peito, rasgando-o ainda mais ao movê-la para o lado esquerdo, o que causou na separação de seu coração em dois segmentos simétricos. Vomitando sangue e com o ferimento fatal feito, caiu no chão, sem forças. Ele chorava, erguendo sua mão na tentativa de me alcançar. Não o respondi, deixando que descansasse ali mesmo. Não havia mais motivo de continuar com tudo aquilo...Foi o fim. Todos os civis estavam a salvo, mas eu sabia que em breve morreria. Não me arrependia de um único segundo, no entanto. Porém, não contava com algo - Uma dupla de ANBU's haviam me seguido e me observavam atentamente durante todo o tempo. Quando finalmente colapsei no chão, sorrindo em direção a capela anunciando minha vitória, aqueles homens trataram de me levar de volta a vila após devidamente atenderem os cidadãos resgatados. No dia seguinte, despertando no hospital, assustei-me ao ver Iskal, meu Irmão e Kiryu.
— "
Por um momento achei que você tivesse morrido de verdade, seu idiota. Bem vindo de volta, cabeção." — Kaigaku disse, dando-me um cascudo enquanto sorria.
—
"Amor..." — Iskal se aproximou, passando a mão em meu rosto, chorando.
— "
Vocês...Eu sobrevivi? Não me lembro...Tenho certeza de que apaguei. Havia perdido muito sangue...Os civis estão a salvo?" — Os questionei.
— "
Estão, Ubayashiki. Você foi...um verdadeiro herói. Aquelas pessoas não vão se esquecer de ti, disso tenho certeza. Eles choraram quando você caiu, mas os confortei. Você cumpriu seu dever de maneira exemplar e heroica, muito além de nossas expectativas. Por isso, nós decidimos lhe conceder o Rank de Jounin de Kirigakure no Sato. É merecido. Agora, fique aqui mais um pouco. Você deve descansar, ainda não trataram todos os seus ferimentos." — O ANBU ditou.
Abri um grande sorriso no rosto, gargalhando. Eu havia salvado pessoas - Pela primeira vez, pude vingar aquela tragédia. Eu protegi quem era importante para mim, não permiti sequer uma única alma ser tocada pelo mal, mesmo que isso custasse o meu próprio corpo. Permaneceria no hospital, feliz e sem nenhum arrependimento, ao lado de minha família. Enfim, a minha vida...Estava se tornando reluzente.
- Informações:
- Objetivo:
T: 00 | 02
- Filler Timeskip 10 Anos
- Objetivo Atual: Graduação ( Jounin ) | 2k palavras mínimas + Desenvolvimento do personagem
- Status, limite de jutsus e outros são desconsiderados.
- Palavras: 3285 / 5000 ( Mínimo do timeskip completo ).
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópicoDescrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Link da Skin: Aqui.
----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
------------
Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos: — Resurrección | Santa Teresa — Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.
---------------
Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos: — Resurrección | Tensa Zangetsu — - Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
- Habilidade Secundária:
JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.
Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.
---------
Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Habilidade Única:
SHIKIGAMI NO MAI
É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
- Bolsa de Armas ( 60 / 70 ):
- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[03] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[03] - Força
[03] - Velocidade
[05*] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[05] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[59] - Total
[02] - Extras
[51] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.
Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.
|DEFEITOS|
Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.
---> Superado
Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.
---> Superado.
- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
- Considerações Adicionais:
Regeneração: Recupera 92 pontos de HP por turno ( 5% de 1850 )
Recuperação: Recupera 277 pontos de chakra por turno ( 10% de 2775 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.
Palavras: 3285