No ano de 11DG, em um fim de tarde como outra qualquer em Konoha, pacífica e movimentada na região central, o pixaim em plenos dezenove anos, caminhava em direção a sua casa, após ter almoçado e namorado na casa da Anadis. No caminho, foi interceptado por um ágil shinobi, que lhe entregava um pequeno pergaminho, com a convocação para comparecer ao gabinete do hokage imediatamente, antes de prosseguir, aborda o garoto, reconhecendo-o das vezes anteriores.
-
Ei pirralho, qualé a tua?! Vejo que cresceu por sinal, até de mais. Qual o seu nome?! - encarava o garoto, olhando-o de baixo, devido a sua pequena estatura.
-
Olá senhor Isirus, eu me chamo Hitero Lee, sou recém formado chunnin, devido a minha profissão como carteiro, faço essas entregas de convocações e missões para os ninjas da vila. - com a postura ereta, aparentemente nervoso, respondia de forma ligeira e com o olhar fixado para frente.
"Parece que tu deu um choque do moleque!" - shukaku se manifestava em seu subconsciente.
-
Fica quieto, idiota! - o lee ao escutar o senju, começa a se tremer. -
Ei, relaxa! Não é contigo não, é só um ratinho medroso tentando me encher o saco. Você ainda esta trabalhando? Tem planos para mais tarde?"Vai chamar ele pra sair também? Como sempre, escroto!" - dizia com tom de voz enojado.
"Não sou você, sua besta de argila! Hehehe!" - provocava a criatura.
-
Não, esta foi a minha última entrega! Em que posso lhe ajudar, senhor? - o suor se manifestava cada vez mais em sua testa.
-
Na verdade, esta afim de me acompanhar? Provavelmente esta requisição de minha pessoa, é alguma missão, de praxe e, sua velocidade possa ser eficiente, até porque não estou muito afim de trabalhar, saca? Acabei de vir da minha mina, achei que ia pra casa esticar o esqueleto, mas pelo jeito, o dever me chama! - apontava o dedo para cima, com as sobrancelhas arqueadas, enquanto zombava.
-