No ano de 11DG, em um fim de tarde como outra qualquer em Konoha, pacífica e movimentada na região central, o pixaim em plenos dezenove anos, caminhava em direção a sua casa, após ter almoçado e namorado na casa da Anadis. No caminho, foi interceptado por um ágil shinobi, que lhe entregava um pequeno pergaminho, com a convocação para comparecer ao gabinete do hokage imediatamente, antes de prosseguir, aborda o garoto, reconhecendo-o das vezes anteriores.
-
Ei pirralho, qualé a tua?! Vejo que cresceu por sinal, até de mais. Qual o seu nome?! - encarava o garoto, olhando-o de baixo, devido a sua pequena estatura.
-
Olá senhor Isirus, eu me chamo Hitero Lee, sou recém formado chunnin, devido a minha profissão como carteiro, faço essas entregas de convocações e missões para os ninjas da vila. - com a postura ereta, aparentemente nervoso, respondia de forma ligeira e com o olhar fixado para frente.
"Parece que tu deu um choque do moleque!" - shukaku se manifestava em seu subconsciente.
-
Fica quieto, idiota! - o lee ao escutar o senju, começa a se tremer. -
Ei, relaxa! Não é contigo não, é só um ratinho medroso tentando me encher o saco. Você ainda esta trabalhando? Tem planos para mais tarde?"Vai chamar ele pra sair também? Como sempre, escroto!" - dizia com tom de voz enojado.
"Não sou você, sua besta de argila! Hehehe!" - provocava a criatura.
-
Não, esta foi a minha última entrega! Em que posso lhe ajudar, senhor? - o suor se manifestava cada vez mais em sua testa.
-
Na verdade, esta afim de me acompanhar? Provavelmente esta requisição de minha pessoa, é alguma missão, de praxe e, sua velocidade possa ser eficiente, até porque não estou muito afim de trabalhar, saca? Acabei de vir da minha mina, achei que ia pra casa esticar o esqueleto, mas pelo jeito, o dever me chama! - apontava o dedo para cima, com as sobrancelhas arqueadas, enquanto zombava.
-
Ah sim, te entendo senhor Isirus! Gostaria sim de te ajudar ... ops, quer dizer, te acompanhar na missão ... ai, ai, ai! - o garoto começada a corar e seus simples movimentos corporais, começavam a esvanecer.
"
Esse garoto é bizarro! O que deu na tua cabeça!?" - ichibi questionava o senju.
"Como você diz, merda, oco, vazio ... seu velho rabugento!" - terminava rindo internamente.
"Tenho medo de me contaminar, vai que isso é doença! Precisa é so chamar, vou tirar um cochilo aqui!"-
Menor, tu é hilário, tu ta parecendo uma estátua de um pimentão com membros. - começava a gargalhar, o que tranquilizou o rapaz. -
Chega de papo, bora lá!Ao chegarem ao edifico do gabinete do hokage, Isirus se aproxima do balcão, apresentando o bilhete recebido e lhes entregam um pergaminho de uma missão, mostra para o garoto, sacudindo o cilindro, com uma expressão confiante e se pôs a ler seu conteúdo.
Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, solicitamos sua colaboração para impedir esse ataque, e capturar esse ninja para podermos obter informações dele.
-
O que eu disse?! Aí garoto, oportunidade perfeita para tu, uma missão de rank A, só precisa capturar esse idiota que fica ai perambulando ao redor da vila, maluco estranho. Ô da flanelinha rosa, chega mais! - chamava a atenção de um dos atendentes, enquanto se apoiava sobre o bacão. -
Pretendo levar esse garoto comigo na missão, faz o favor de pegar os dados dele e fazer as paradinhas com os papéis ai, moro?! - o sujeito realiza o que fora pedido pelo jounnin, sem se quer questiona-lo, é comum um shinobi daquela patente, levar consigo outros ninjas inexperientes, para missões mais avançadas.-
É nois, ow da franelinha! Simbora, nego! O pau vai torar! Iiiiihaaaa! - gritava, após dar um tapa na sua coxa, causando um alto estalo no ambiente.
O lee apenas observa o senju, vezes rindo de suas atitudes um tanto quanto cafonas, que chegam a ser engraçadas. Durante o percurso, até os protões leste da vila, seguindo as coordenadas da equipe de sensoriamento - passado no setor, antes de prosseguir a missão - puxou papo com o chunnin, que se dizia ser habilidoso com taijutsus e estilos de lutas, que na percepção se Isirus,
"bastante agressivo isso ai rapaz!".
Continuavam a papear até depois de atravessaram os portões, enquanto caminhavam ao redor dos muros da vila, o senju havia absorvido energia natural durante o caminho, com isso ativando seu senjutsu, quando nota a presença de um chakra há 100m a sua direita, faz um sinal para o shinobi ao seu lado se calar, em seguida cochichando.
-
Não sei se é o inimigo, mas estou sentindo um chakra a alguns metros por ali, ou seja, não estamos sozinhos. Por estar parado, deve estar nos observando. Muita coincidência, ter mais alguém aqui neste lugar, justo nas coordenadas em que o inimigo foi avistado. Garoto pega a visão e fique esperto!Hitero levemente agachado, mantendo a postura ereta, com os punhos cerrados próximo da cintura, começava a tomar uma coloração avermelhada sua pele, suas veias eram visíveis por todo o seu corpo, como se estivessem sidos puncionadas.
-
Senhor senju, eu acredito que posso cuidar dele! - dizia o garoto, com uma expressão feroz, totalmente diferente do que fora apresentando até então.
"O garoto ta com o demôniono corpo? Ah, esqueci que esse é você!" - shukaku zombava nos pensamentos do pixaim.
"Cara, cala a boca, tu só abre para falar merda, por isso que fede tanto!"-
Ei menor, se segura aí! Ta querendo morrer?! Não é assim que funciona ... droga, ele esta vindo pra cá! - batendo levemente com as mãos nas laterais do corpo. -
Ei! O que ta fazendo?! - gritava o ver o lee disparar ligeiramente para frente, colidindo com um chute no alvo, um sujeito com vestes negras, mal podia ver seu rosto, que estava coberto por um pano, o que dificultava mais por estar escurecendo, que se defendia com os braços a frente, mas sendo arremessado a alguns metrôs para trás, deixando um rastro de árvores destruídos.
-
Eu vou acabar o serviço para o senhor poder descansar! - gritava para Isirus.
Antes que o lee realizasse qualquer movimento, o senju surge criando um domo de madeira a frente de ambos, defendendo-os dos estilhaços da explosão, dos papeis explosivos que o inimigo havia colocado sobre o solo, enquanto estava sendo arremessado.
-
O que aconteceu?! - pergunta preocupado.
-
Que tu não prestou atenção! Agora fique quietinho ai e deixa que eu resolvo!Dando a volta pelo lado esquerdo do domo, o pixaim vai de encontro ao inimigo, sentido o seu chakra pelo kanchi do senjutsu, mas ao chegar no lugar o sujeito esta com dificuldades para se levantar, tentar atacar o jounnin com uma pequena chama, que foi facilmente de se esquivar.
"O garoto é bom!" "Mas imprevisível, ele poderia ter morrido numa investida dessa sem pensar, ele pode ter tido sucesso hoje, mas se continuar com estas atitudes, vai acabar morrendo!""Olha só quem diria, não é que o pirralho cresceu!" - shukaku gargalhava, diante do silêncio do jinchuriki.
-
Então meu cumpade, com essa chama ai, não vai dar nem pra ascender um cigarro, ainda bem que não fumo. - Isirus pegava o rapaz pelo colarinho da blusa, levantando-o para o alto e retirando o pano de seu rosto. -
Qual seu propósito?! Porque nos atacou?!-
Arg! Eu ... eu não tive escolha, eles me obrigaram! - lagrimas escorriam pelas bochechas do estranho.
-
Não me vem com sentimentalismo rapaz. Agora, desembucha! Ele quem? Ninguém obriga, ninguém a fazer o que não quer!-
Eles mataram minha mulher quando desacatei uma ordem dele e desta vez disseram que fariam o mesmo com minha filha, se não os ajudasse a encontrar brechas em konoha.-
Rapaz, é o seguinte, tu vai conosco! Os interrogadores foram o serviço, já estou farto de suas asneiras.Isirus da um soco no rapaz, o suficiente para adormece-lo. Chamava Hitero, para carregar o sujeito, ja que tinha um porte físico alto e seguiram para dentro da vila, rumo a base policial. Passado algumas horas, desde incidente da floresta, os dois shinobis ainda juntos, permanecem sentados na recepção da delegacia, aguardando o interrogatório do sujeito.
-
Isirus Senju! - um sujeito careca, com uma capa preta sobre as vestes de jounnin de konoha, se aproxima do pequeno senju.
-
Sim, sou eu. Qual é a boa? - encarava o interrogador, ao se levantar.
-
Precisamos de vossos serviços para outras tarefas e pelo nível de gravidade... - olhava para o chunnin, que esta sentando, prestando a atenção na conversa. - Seria interessante realiza-la sozinho! - alertava-o.
-
Entendo, visto a últimas ações deste rapazinho, seria interessante puni-lo. Mas como acabou com o cara, acredito que a bronca e a experiência, lhe sirva de lição! - o pixaim piscava para o garoto.
-
Hitero, obrigado por serus serviços prestados, mas esta dispensado!-
Obrigado senhores, obrigado senhor Isirus. Foi muito legal vê-lo em ação! - o lee se levantava animado.
-
Que ação?! Garoto, eu só te protegi. Vai lá pra asa da sua mamãe, que eu tenho mais o que fazer! - dizia com um tom irônico, compreendido pelo rapaz, que se retirava do recinto.
Levado a uma pequena sala, como as de interrogações, o senju foi instruído sobre as informações obtidas do sujeito que havia trago.
-
O nome dele é Atane Rimura, ele é um ex-fazendeiro de arrozais, do Pais do Arroz. Descobrimos que ele havia ajudado um tal de Laito Shima, responsável pelo roubo de armamentos secretos, que estavam em desenvolvimento ainda em nossa vila, um outro caso que estamos tentando solucionar faz dias. Ele também disse, que o senhor feudal de seu pais natal, possui quatro ninjas, denominados os "elementalistas", que estão ligados também a este tal ladrão de armas. - o senju se mantem atento a todas as informações. -
C]om essas novas informações, conseguimos deduzir que o senhor feudal deve estar planejando algo contra konoha, mas não sabemos quais o meios e como pretendem prosseguir. Enviamos um relatório atualizado de sua missão atual ao gabinete do hokage e solicitei o seu apoio para com essas missões, acreditamos que podemos contar com vossa ajuda ou estou errado?! - o interrogador, aguardava esperançoso pela resposta do heroi.
-
Rapaz, já te disse que tenho medo de você?! Maluco, como que vocês sabem tudo isso? ... Olha, não responda. Não quero nem saber, só manda o papo reto aí, que estou morrendo de sono. - bocejava.
-
As missões é o seguinte, o senhor ficará responsável de derrotar estes "elementalistas", afim de enfraquecer a ofensiva do senhor feudal do Pais do Arroz e recupere os armamentos e os projetos, dando cabo de Laito Shima. Não nos importamos com os meios com que irá realizar estas tarefas, apenas que estes alvos sejam neutralizados, antes que iniciem uma guerra, que na minha opinião, fora de sentindo.Shukau assobiava longo,
"Tu ta com um b.o. dos grande eim! Pelo visto, acho que eu vou ter um pouquinho de ação nessa parada eim?!""Fica quieto, guaxinin maluco!" "No final, sabemos o resultado, tampinha! Hahahahaha" - respondia de forma convencida.
-
Tudo bem! Aceito sim, mas eu tenho que fazer isso hoje?! - bocejava por um longo período desta vez. -
Viu?! Vou acabar morrendo desse jeito!-
A missão deve iniciar amanhã, estávamos pensando em montar um esquadrão para lhe acompanhar, o que acha?!-
Sinceramente?! Desta vez, prefiro ir sozinho. Caso as coisas piorarem, não irei precisar me preocupar com aliados, só apenas em me segurar, dependendo do local em que estiver, pois se não houver motivos para me conter, irei com todas as minhas forças.-
Aqui esta os pergaminhos das missões e contamos com você! - se levantava, batendo continência ao jounnin, que fazia o mesmo, pegando os pergaminhos e em seguida indo para sua residência, deitando-se em sua cama, após uma ducha demorada e a uma deliciosa ceia, preparada pela esposa de seu irmão mais velho.
Na manhã seguinte, realizado suas necessidades básicas e com o estomago forrado, por bacon e ovos feitos por si, antes de seguir com os objetivos de suas missões, Isirus despediu-se de seu irmão Imatsu e sua esposa Hiina, aproveitando o caminho para se despedir de Anadis, que insistiu em ir consigo, mas negou todas as vezes. Atravessado os portões de konoha, com as devidas autorizações, segue rumo ao Pais do Arroz.
"Ei garoto, já que disse que estamos nos aproximando, o que acha de utilizar aquele modo?!" - shukaku insistia pela terceira vez durante a viagem.
"Cara, por enquanto vou permanece com o senjutsu, que acabei de ativar. Mas sinto bastante presença de chakra ao redor desta floresta e além disso, já é possível ver os muros do pais ..." - mais dois segundos, se não tivesse parado para prestar a atenção e desviado, teria sido atingido por uma estranha kunai, conseguiu ver o vulto de relance.
-
Mas que porra é essa?! Ah olha só, tá ... quem es tu!? - parando a aproximadamente a 50m a frente de um estranho que tem cabelo preto bagunçado e uma barba rala, suas roupas também são anacrônicas, uma reminiscência da moda hip-hop folgada de hoje, é possível Ele notar suas tatuagens de anel azul, duas em cada pulso e duas logo acima dos tornozelos, portando uma espada nas costas.
-
Meu nome é Laito e você é Isirus Senju, um dos herois da grande guerra. Me sinto honrado, em ter essa oportunidade de te mata-lo. - dizia em um tom de voz rude e lascivo, empunhado sua espada e logo em seguida arremessando cinco kunais de três pontas cada, cada uma em direção aos ombros, coxas e a cabeça do senju.
Isirus batendo com a mão no chão, ergue ligeiramente um domo de madeira de 2m² a sua frente, protegendo-se das kunais, que fincaram na madeira, três destas explodiram, mas o senju fora rapido o suficiente para saltar para trás a aproximadamente 15m de distância, antes que pudesse pousar no chão, foi de encontro com o espadachim que aparentava estar a sua espera, com a katana erguida em diagonal para cima, o pixaim manipula o solo para levantar uma base de madeira a 1m de distância do rapaz, conseguindo utiliza-la para pegar impulso e estabilizar a 10m de distância do inimigo, que acaba de cortar a madeira.
-
Seus movimentos são precisos, mais ainda não será o suficiente para nos derrotar! - após assobiar, quatros sujeitos de túnicas brancas, surgem nas quatro diagonais do ninja de konoha, cada um com um simbolo e cor: chama vermelha, gota d'água azul, silhueta de uma pedra de cor verde e um redemoinho de cor cinzenta. -
Você já deve estar por dentro, estes são os elementalistas. Rapazes, distraem o konohense! Pois quem vai mata-lo sou eu!"Ei garoto, agora é hora, deixe de enrolação e, ação!""Ta esperando minha aprovação, bora garai!"Ao se tornar um só com shukaku e ter seu chakra mesclado ao da criatura de areia, de repente a pele de Isirus, toma o tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arreioso de shukaku, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton (Suna).
As ofensivas iniciaram após a transformação do garoto, todas ao mesmo tempo e velocidade, em sua diagonal direita frontal, vinha uma enorme bola de fogo, de aproximadamente 20m e sua diagonal esquerda sete rochas de 5m são lançadas em fileira. Da sua retaguarda, na diagonal a sua esquerda um jato de suiton e da direita um redemoinho. Isirus manipula as milhares de mãos de Jiton, com as palmas viradas para o solo, estendendo os braços para cima a aproximadamente 25m de altura, o que lhe faz sair da zona dos ataques.
"Cuidado garoto!" - shukaku consegue interceptar com uma das mãos de jitom, o ataque frontal do espadachim, pela retaguarda do garoto.
"Deixa comigo!", em seguida utilizando as outras mãos para pegar o sujeito, segurando-os pelos membros - braços e pernas - puxando-os, afim de desloca-los, visto que o rapaz apenas agonizava-se, apenas o arremessou para cima do elementalista de fogo, onde se trombaram e rolaram a poucos metros do local.
-
Ah vocês mexeram com a pessoal errada! Tacalhe pau!!! - gritava o pixaim animado, ao atingir o solo, manifesta 6 maciços toriis vermelhos de 50cm, que caem de cima para baixo, para cada um dos elementalistas, conseguindo fixa-los entre o portão e o vão, assim imobilizando-os, inclusive os dois sujeitos que se trombaram, que ficaram um sobre o outro. -
Bom, agora vocês vão me dizer onde estão as malditas armas e projetos roubados de konoha e dizer, que porra ta pegando aqui!!! - gritava para os sujeitos, que se agonizavam com o peso dos torris. - Já que não vão dizer, vou leva-los para o seu pais! - manipulando os toriis de madeira, retirando-os sobre os inimigos, mas logo sendo eles agarrados e envolvidos por diversas mãos e braços de Jiton, carregando-os com estas, enquanto caminhava até adentar a cidade mais próxima do pais do Arroz.
O senhor feudal se arrependeu ao ver seus guerreiros derrotados, se entregando a Konoha. Isirus conseguiu recuperar os armamentos e projetos roubados, dando o fim aos planos de ataques do Pais do Arroz. Retornado a sua vila, após um dia que teve que permanecer no pais das plantações de arroz, contendo os elementistas e o espadachim, junto ao senhor feudal, em uma prisão de madeira, que fora criada por si, esperando a policia de konoha. Após entregar os relatórios das missões realizadas, na recepção do gabinente do hokage, só pensava em uma única coisa "Descansar e poder aproveitar aquele dia ensolarado com a sua mina".
- CONSIDERAÇÕES:
> 3016 palavras (3 Missões Rank A)
> Encerrando o TS com 10.000 palavras.
Missões:
Capturar um ninja inimigo
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Combate: Ninjas Guardiões do País do Arroz
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Arroz conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Arroz.
Arsenal Roubado
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala |
Itálico: pensamentos, escrita> Premium Geninn
Cálculos de Técnicas e Buffs:Nenhum.
Cálculos de HP, CH, CN & ST:Nenhum.
- Vestimenta:
Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Senjutsu Perfeito (Mokuton) em movimento:É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.
A única forma de se obter um Sennin Mōdo desvinculado das Kuchiyoses e, consequentemente, alheio aos efeitos predeterminados (listados abaixo) das transformações inerentes a tais Kuchiyoses é através da Especialidade: Ligado à Natureza, quando a mesma negar a necessidade das Kuchiyoses para que o personagem aprenda o Sennin Mōdo. Quando for o caso, os usuários precisarão criar suas próprias transformações na área de criação de jutsus. Sendo assim, ressalta-se aqui que esta é a única forma de se desenvolver um treinamento de aquisição do Senjutsu independente das Kuchiyoses; nos demais casos, todo e qualquer treinamento de aquisição do Senjutsu deve ser vinculado aos animais contratados pelo personagem e aos reinos de tais animais.
Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.
Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.
Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.
Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.
Shukaku Modo
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi), domínio completo da Bijuu, Chakura Modo e Chakura Kyūin.
Descrição: A pele de Isirus, de tom marfim, assim como suas vestes, devido a mistura do chakra arreioso, ainda é possível notar as marcas da maldição, de coloração azulada, percorrendo o manto em toda sua extensão. O que chama a atenção, são as milhares de mãos que se originam em volta de Isirus, em inúmeras linhas concêntricas, de Jiton (Suna) - como aa estatua de Senpō Mokuton: Shin Sūsenju - que pode ser controlada livremente pelo jinchuriki ou a biju. Ao tornar-se um com o Shukaku e ter seu chakra mesclado ao da criatura de areia, o Jincuuriki torna-se capaz de usar a areia como forma de transmitir seu chakra, possibilitando a aplicação dos efeitos do Chakra Kyuin. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponíveis durante este último estágio.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Senpō: Myōjinmon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu.
Descrição: É uma técnica de selamento que é usada no Modo Sábio, o usuário manifesta um número seleto de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo pretendido entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes, este foi exibido após Obito Uchiha tornar-se jinchūriki da besta, Hashirama empilhou os torii uns sobre os outros, numa tentativa de aumentar a sua capacidade para imobilizar o alvo.
Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e o faz crescer rapidamente, enquanto forma-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão baseia-se na imaginação do utilizador. Desde uma gaiola de inseto até uma grande prisão, pode-se transformá-la em tudo o que quiser, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira propriamente dita é tratada com um revestimento de chakra, tornando extremamente difícil a sua destruição. Durante a Guerra, ela tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas ela também pode ser usada como uma sanção para discutir com subordinados.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum
- BOLSA DE ARMAS:
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]
- Kekkei Genkai:
[/color]
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
- DATABOOK:
[06] Ninjutsu*
[03] Taijutsu
[03] Genjutsu
[04] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[03] Selos
[10] Regeneração
[10] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[05] Cura
[10] Absorção
[10] Ninshu
[10] Combate
[00] Ilusão
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
- QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:
Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Comedor de Chakra (2) Inata
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Centro de Energia Natural (3)
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
Mestre Elemental (3)
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.
Sempre Jovem Superado
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
Grande Cicatriz Superado
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.
Impulsivos Superado
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.
Fobia Superado
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Insegurança Superado
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.