Fuji não satisfeito com suas habilidades recém adquiridas (juin versão 1), visto o perrenho que passou, durante o combate contra o macaco samurai, no Pais do Chá. Buscou auxilio em uma academia de lutas há quatro quadras de seu bairro, em uma vizinhança pacifica, que faz divisa com a região periférica de onde reside. Tudo graças a um morador de rua, que vendo e ouvindo o interesse do jovem kaguya - que estava em uma conversa numa roda de amigos - indicou o local, aparentemente sem nenhum proposito, apenas desaparecendo após adentar um beco sem saída.
-
Raízes da Luta!? Que nome sem criatividade, poderia ser algo do tipo "Luta das profundezas da terra sem fim!" - distorcia a voz em um tom grave ao pronunciar o nome proposto para o local, ao ler o letreiro acima de uma casa que se assemelha a um templo.
-
Olá jovem Kaguya, pelo visto você é um rapaz que não perde tempo? - a porta se abre e surge um senhor careca, barba cumprida e um bigode grisalho, com seus óculos de sol, trajando roupas de artes marciais de cor laranja com detalhes em linhas grossas brancas nas mangas, no colarinho da camisa e na barra da calça, apoiado em uma bengala.
-
Ei!!! Tu é o mendigo de minutos atrás. Mas porque estava vestido daquele jeito, visto que aparenta ter uma vida boa? - olhava as vestes do senhor e encarando-o.
-
Busco garotos como você, com vontade de aprender a lutar e eu posso conceder isso, de certa forma. Entre, vou te ensinar algumas técnicas se assim desejar. - abria caminho para o rapaz,
O local possui uma área elevada de 10m² preenchido por uma lona bege, do lado esquerdo há uma fileira de variados tamanhos de sacos de pancadas pendurados no teto, do lado direito há uma variedades de armas - seja em suportes de chão ou na parede - e na parede inferior há uma espécie de um pequeno templo, com uma estátua. Retirando sua sandália, a pedido do senhor, o jovem gennin adentra o tatame, ficando de frente ao seu novo mentor.
-
Me chamo Kame, sou perito em diversas artes marciais, três envolvem combate corpo a corpo e as demais utilizo armas brancas e de madeira, como aquela que avistou no canto. Já vi aquele tipo de luta de solo, no qual foi vitima do símio. - rindo alto, lembrando da luta que o garoto teve com o macaco. -
Mas não me recordo o nome, pois bem! Irei lhe ensinar os seguinte estilos: Gōken, estilo do Punho Forte, tem como objetivo concentrar e ferir o corpo e principalmente quebrar ossos. Muon no Ken, estilo do punho silencioso, capaz de tonar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. E por último Ataques de bloqueio Tenketsu, faz o que o próprio nome diz. - realizava os movimentos das respectivas técnicas, enquanto ditava-as.
-
Tá velhote, chega de blá blá blá e vamos logo ao que interessa! - dizia impaciente, enquanto vira o rosto para o lado,
"esse velho é maluco, vou dar o fora daqui".
Ao terminar de pensar, o gennin se viu sendo arremessado contra um dos sacos de pancadas, que amortece o impacto, caindo de joelhos ao chão. Olhando para frente, observa o velhote em uma estranha posição, com as pontas dos dedos indicador e médio de ambas, juntos enquanto os demais encontram-se fechados.
-
Mas que merda foi isso?! Pirou de vez é!? Tava querendo briga, era só ter dito antes! - dizia enquanto tentava de levantar, mas suas pernas por algum motivo não se mexiam. -
O que você fez?! Eu se quer ouvi você se aproximando? - dizia intrigado, franzindo o cenho.
-
Você é bem resistente, eu lhe apliquei um soco próximo a sua costela, concentrando toda a energia do solo para minha mão, o que lhe fez projetar até aí, esse é o estilo Gōken. Mas isso teria que ter quebrado alguns ossos, mas pelo visto tu não é só cabeça dura! - gargalhando por alguns instantes e logo se recompondo. - R
eferente tu não conseguir se levantar, foi que antes do soco, atingir alguns tenketsus na sua perna e motivo de não ter me escutado, foi que realizei todos os movimentos com o estilo Muon no Ken e convenhamos, você ainda é um pouco lerdo para sua idade. - continuar a zombar e gargalhar do rapaz, indo de encontro a ele.
-
Perae, o que vai fazer? - questionava o senhor, que não lhe respondeu e apenas aplicou alguns golpes, o que faz desbloquear os tenketsu, assim tranzendo a mobilidade do garoto. -
Wow! Isso é realmente de mais! - conseguindo se levantar. -
Eu sou lerdo?! Você que fica em silêncio e se aproveita de distrações das pessoas, vem pra cima agora que estou te vendo? - saltitava com a guarda alta.
-
Podemos lutar sim, mas deixe-me lhe ensinar mais sobre estas técnicas.Kame retorna de uma sala com alguns pergaminhos, neles continha movimentos dos estilos de lutos mencionados (Gōken, Muon no Ken e Tenketsu Blocking Strikes), mas conseguiu aprender somente os dóis primeiros (Gōken, Muon no Ken), por não compreender os pontos de tenketsu do corpo. Fuji teve ajuda de seu mentor, para ajustar as postura de seus movimentos de cada estilo, o velhote utilizou dos equipamentos do local durante alguns combates contra o gennin, tendo longas trocações de socos e chutes simples e aéreos, vezes o garoto sendo arremessado para trás pelos golpes , o kaguya resistia aos ataques com certa dificuldade, tendo que utilizar de sua kekkei genkai para expelir algumas costelas para fora, devido terem sido quebradas por movimentos do estilo Goken ou simplemente recebendo até alguns petelecos silenciosos na cabeça, pelo velhote, que não facilitava para o lado do rapaz, assim garantindo sua aprendizagem.
-
Ei mestre Kame! - sou muito grato por seus ensinamentos, irei carregar comigo estes pergaminhos com as técnicas destes estilos e o senhor em meu coração. - as palavras do garoto, fez brotar algumas lágrimas nos olhos do senhor.
-
Eu sou grato, por tê-lo como aluno! Retorne para que possa te ensinar o Tenketsu Blocking Strikes, pode ser dificil de entender no início, mas acredito que tu pode conseguir! - ambos se reverenciam, enquanto Kame retorna para seus aposentos na academia, naquela noite, após aquele dia exaustivo e o jovem kaguya retorna para sua casa.
HP: 650/625 | CH: 525/525 |ST: 01/07
- CONSIDERAÇÕES:
> 1068 palavras.
> 600 (300 palavras a cada Estilo de Luta) + 450 palavras treinamento (Taijutsu +1) = 1050 palavras
> 2 Estilos de luta obtidos:
Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras:Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala |
Itálico: pensamentos, escrita> Premium Kage (
LINK)
Cálculos de Técnicas e Buffs:> Nenhum.
Calculos de HP, CH, CN & ST:> Gastou 1 ST, utilizou os atributos ao máximo.
- Vestimenta:
Igual a do meu avatar ao lado.
- JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum
- BOLSA DE ARMAS:
+ Kunais [10]
+ Shurikens [10]
- Kekkei Genkai:
KaguyaDescrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.
Kekkei Genakai: Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
- DATABOOK:
[00] Ninjutsu
[05] Taijutsu*
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina*
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
- QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:
Qualidades:
Habilidade em Taijutsu (2)Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.Força Aguçada (2)Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.
Grande Durabilidade (1)Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Indolor (1)Tipo: Inato.
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.
Conhecimento Anatômico (1)Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Especialidades:
Nenhuma.Defeitos:
Inabilidade em Ninjutsu (3)Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu, mesmo os mais básicos. No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.
Inabilidade em Genjutsu (3)Tipo: Ajustável.
Descrição: Alguns personagens, geralmente do clã Lee, são incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu, assim como anulá-los com seu próprio chakra e sem nenhum "poder oculto". No entanto, eles podem buscar diminuir essa dificuldade.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.