NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Vote_lcap[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Voting_bar[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Vote_lcap[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Voting_bar[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
44 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Senka'
Genin
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa A284c83eeb6bd4bac155587667fc439aee4e8259
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa A284c83eeb6bd4bac155587667fc439aee4e8259
Refinação Espiritual
O manto do amanhecer começa a ter sua forma perante aquele céu estrelado, iluminado pela luz refletida da Lua, tendo cada vez menos espaço e a refração do Sol avermelhada tendo sua aparição, mudando completamente o tom do céu para um laranja caloroso como as chamas. Em meio a um grande mar azulado, uma ilha com uma vila estava em seu centro, seu nome era Uzushiogakure, onde um jovem espadachim deu início em sua carreira ninjaz recém graduado como Gennin da sua aldeia, agora, começa a trilhar seu caminho.
Kenshin acorda com a luz do Sol entrando pela sua janela, iluminando o seu rosto, devido ao seu motivo para se tornar um ninja, seu sono é muito leve, além de que sempre mantém sua guarda alta para se prevenir de ataques inimigos. Levanta de sua cama e caminha em direção ao banheiro de seu quarto, começa a fazer a sua higiene básica como um ligeiro banho e depois escova os seus dentes, após isso prende o seu cabelo em um coque samurai na parte de trás, veste os seus brincos e volta para seu quarto, colocando o seu branco yakuta vestido por todo o seu corpo e por cima de seus ombros um tom escuro do verde do jittoku, com o padrão de Sóis negros por todo este manto. E assim, sai de seu quarto para comprimentar o seu pai, Hikaru - Bom dia Kenshin! Dormiu bem hoje? - Hikaru vestia um sobretudo branco, com o símbolo do Hospital de Uzushiogakure perto do peito - Dia, foi tranquilo - O esverdeado respondeu de forma curta, já se preparando para sair - Não vai tomar café da manhã de novo? Isso faz mal para o seu organismo, sabia? - Disse Hikaru, preocupado com a saúde de seu filho - Sem tempo, vou dar uma saída para treinar perto dos campos da vila, se tiver algum problema pode vir me chamar - Respondeu Kenshin, abrindo a porta de sua casa e partindo assim para o seu destino, os campos de treinamento da vila, por causa das suas motivações era normal aquele seu comportamento, além de sua vontade intensiva de aprimorar o seu corpo para ser o melhor espadachim do mundo.
Agora o Sol já estava bem mais visível, saindo do horizonte e se erguendo para o céu azul, ofuscando completamente o brilho das estrelas, deixando apenas alguns raios escaparem entre aquelas nuvens espessas, acompanhadas de uma fraca névoa que domina quase todo o país, alguns resquícios da chuva do dia anterior estavam entre alguns becos da vila. Alguns minutos se passam, Kenshin chega naqueles campos da vila, com algumas toras de madeira com alvos pendurados, bonecos de palha presos em estacas fincadas no chão, estava um pouco frio no país, com a temperatura por volta de 14° C, talvez este fosse o motivo de estar vazio, ou talvez só fosse o horário. Kenshin saca sua kunai, e estava preparado para treinar um pouco o seu taijutsu, mas, uma silhueta surge da névoa, perto da entrada, pela a altura não era alguém muito alto, além de suas costas estarem um pouco curvadas, uma figura familiar para Kenshin surge, o Hikari, que ainda estava com o sobretudo do seu trabalho - Hikari? O que está fazendo aqui? Algum problema no trabalho? - Dizia Kenshin, confuso com sua aparição ao invés da sua presença no hospital - Treinando socos de novo? Que tal mudar um pouco desta vez? Como Hyūga já deve ter treinado ao menos um pouco seu Ninjutsu. Recebi uma notícia de que um dos médicos por preferência vai fazer hora extra, então não preciso comparecer agora. - Disse Hikari, um pouco mais aliviado, responde - Hã? Pra que treinar meu ninjutsu, só preciso consertar a espada da minha mãe e já volto a rotina do Kenjutsu, já treinei ninjutsu sim, meu pai disse que seria importante para o uso do Byakugan. - Disse isso sacando uma kunai, e assim deu alguns golpes no boneco - Acha que um espadachim se resume apenas em cortes? Se o seu sonho e se tornar o espadachim mais forte, vai precisar de pelo menos uma natureza elemental, um exemplo da sua necessidade é o fracasso nas técnicas de selamento. Eu vou te ajudar com isso. - Disse isso quase como um aviso, o que de fato ele tinha razão, mas para Kenshin aquilo não fazia muito sentido - Natureza Elemental? Acho que ouvi falar disso na academia uma vez, um cara de lá conseguia manipular o fogo, mas no teste eu não tive sucesso em usar nenhum elemento, além de não saber nada disso. Por favor Hikari, me ensine como! - O esverdeado disse isso olhando para sua mão, pensando que seu pai conseguia dominar um elemento, então Kenshin não queria ficar para trás. Hikari começou a lhe instruir em alguns temas - Bom, como já treinou uma vez, deve saber o que é o chakra, então não vou enrolar muito. Tente usar o Henge no Jutsu para imitar a mim mesmo. - Kenshin se preparou e começou a fazer os selos de mão em sequência, sendo o Cachorro, Javali e por último Carneiro, demorando aproximadamente três segundos para terminar de realizar os três selos, após isso, disse em seu pensamento - "Henge no Jutsu!" - Uma sombra surgiu em volta de Kenshin, bem mais espessa que a névoa em volta, e quanto este manto das sombras cessou, Kenshin agora assumia uma nova forma, sua altura diminuiu bastante, além de sua coluna ficar um pouco mais envergada do que o padrão, usava o mesmo sobretudo hospitalar que Hikari, afinal, agora tinha uma aparência quase idêntica ao seu pai, mas… - Hum, até que tá bom, se não fosse alguns detalhes que com um olhar atento daria para perceber. A cor dos meus olhos está preta, e não castanha, minha barba está um pouco menor e você esqueceu do símbolo do sobretudo, se você praticasse mais o seu ninjutsu isso seria mole mole pra você. - Detalhes minuciosos mas existentes incomodariam a vista de um observador, mesmo que pequenos podem fazer toda a diferença em uma infiltração, após ouvir a opinião de Hikari, começou a fazer os selos novamente, demorando mais três segundos para o manto de sombra surgir e após se dissipar novamente - Agora que você arrumou esses detalhes que eu citei, se desatentou em outros, os botões do sobretudo sumiram e o sombreamento da orelha direita está errada de acordo com a iluminação daqui. Olha Kenshin, ninjutsu não é só fazer e pronto, você precisa usar a sua inteligência, dedicação e todo o seu chakra para refinar o seu arsenal de jutsus, tornando eles melhores do que já estão atualmente. Bom, o horário daquele doutor já deve ter finalizado, estou indo para o hospital, no fim do meu expediente vou voltar aqui, espero ver uma cópia perfeita! Eu sei que você consegue Kenshin! - Disse um pouco empolgado, depositando suas esperanças no espadachim, depois de dizer isso, começou a caminhar em direção ao hospital, o esverdeado ficou no campo, treinando o seu ninjutsu - "Preciso mostrar o meu potencial para o Hikari, além de que preciso dessa força para derrotar o meu pai. Vou começar com algumas outras técnicas para moldar meu chakra melhor" - Pensou consigo mesmo, e assim começou a treinar, tendo de início o Shunshin no Jutsu, seu plano era tentar chegar em uma das árvores que estava a 30m de distância dele. Para usar toda a sua concentração, sentou-se no chão de pernas cruzadas e começou a meditar, alinhando sua mente e corpo para se tornarem um só, após alguns segundos se levantou do chão e de olhos ainda fechados fez o selo do Javali para controlar seu fluxo de chakra melhor - Shunshin no Jutsu! - Assim usou o seu chakra e apareceu em frente a árvore, deixando apenas um rastro azul pelo caminho de onde ele passa. Quando ele não tinha se concentrado para realizar o Henge no Jutsu, alguns detalhes faltavam, mas após uma ligeira meditação o seu desempenho no Shunshin havia melhorado exponencialmente, então agora ele possuía uma solução, usar sua sabedoria e concentração para moldar seu chakra de uma maneira mais aperfeiçoada, então, treinou sua concentração de chakra através dos selos e esperou o expediente de Hikaru terminar.
Horas depois, a mesma silhueta familiar volta para aquela névoa, um pouco mais intensa agora devido ao clima em que o país se encontrava, mas desta vez usando um outro sobretudo, com alguns detalhes floridos padronizados por seu corpo - Cheguei, Kenshin! Espero que tenha treinado bastante, afinal, trouxe alguns detalhes a mais desta vez - Dizia apontando para as flores em seu casaco, tendo um grau de dificuldade um pouco maior que o anterior, que era inteiramente branco - É melhor se preparar pra confundir consigo mesmo! - Dizia enquanto começava a fazer o selo Tigre, fluindo o seu chakra de maneira diferente, além de entrar em concentração e começar a inspirar e expirar devagar, alguns segundos depois, realiza os selos do Henge no Jutsu novamente e o manto de sombras surge, e após se dissipar, uma cópia perfeita de Hikari aparece, com os detalhes visíveis e as cores idênticas - Só não tá perfeito como o original porque nenhum ninjutsu consegue fazer isso! - Dizia enquanto dava um sorrisinho, e depois ambos começam a rir juntos. Kenshin havia melhorado seu Ninjutsu, além de aumentar seu foco e inteligência, estava um passo mais perto do seu sonho, mas sempre caminhando um passo de cada vez.

HP:225/225 CH:200/225 ST:00/03

Detalhes:

Campos de Treinamento/Solo
Winter

Senka'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75150-fp-kenshin-h-roronoa#585841
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75181-gf-kenshin-h-roronoa#586168
Raves
Tokubetsu Jonin
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Print110
[Treinos] - Kenshin H. Roronoa Print110

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido