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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Senka'
Genin
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Kenshin
H. Roronoa
Uzushiogakure no Sato






Dados básicos
Sem Alcunha

00 / 00

Gênero: Masculino

Sexualidade: Hetero

Arquétipo: Devoto

Clã: Hyūga (Bunke)

Kekkei Genkai: Byakugan

Graduação: Gennin

Idade: 15

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Sem Profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Kenshin segue friamente o código Bushido, sempre lutando e treinando buscando ser mais forte. Possui um forte gosto por espadas, talvez tenha sido uma das consequências de ser Devoto ao Caminho da Espada.
Coisas que não gosta: Kenshin odeia quem menospreza a vontade dos outros, quem aproveita dos sentimentos alheios para tentar ser alguém na vida, também odeia desrespeitar o código bushido, em certos casos podendo até cometer seppuku. Kenshin odeia mentiras e pessoas sem compaixão, afinal vai contra o código.
Motivações: Sua motivação principal é tornar-se o melhor espadachim do mundo. Com uma promessa a si mesmo e com sua antiga espada, ele jurou se tornar o melhor espadachim do mundo, seguindo ao pé da letra o código que uma vez lhe foi apresentado a ele. Ele entrou na academia por parte de que ninjas possuem mais acessos a armamentos e técnicas secretas, podendo assim aumentar exponencialmente o seu poder, e   o outro fator é procurar por seu pai, um dos causadores do seu seguimento ao Bushido e a pessoa que ele mais odeia em sua vida. Como ninja, teria acesso também às outras vilas, afinal em sua jornada de ser o mais forte precisa derrotar todos os espadachins espalhados pelo mundo, então para isso precisa poder viajar livremente, e também, para reforjar sua antiga espada herdada de sua mãe, recriar sua lâmina com algum ferreiro e usando o próprio cabo branco da sua antiga espada para forjar esta nova.
Medos: Seu maior medo é abandonar a arte da espada. Como o código samurai faz parte dele, também é um grande medo quebrar uma vez este mesmo código.
Transtornos/Defeitos: Kenshin tenta seguir ao máximo os sete caminhos do Bushido: Justiça, Coragem, Compaixão, Respeito, Honestidade, Honra e Lealdade. Ele tenta encarnar estes princípios em seu ser, podendo ficar dias sem dormir com um desconforto do quebramento de alguma destas regras, este pode ser um dos fatores da sua insônia, o outro pode ser sua intensa vontade de treinar para alcançar o seu objetivo. Uma coisa que odeia em si mesmo é ser um mau perdedor, isso vai contra o princípio do respeito de respeitar até mesmo seus próprios inimigos, mas quando perde ele quebra totalmente este código, indo atrás de sua vingança para se provar o mais forte.
Descrição Geral: Kenshin é um homem prodígio. Possui valores rígidos que influenciam fortemente em sua pessoa, como aprendiz do caminho da espada, valoriza muito a lealdade e respeito, principalmente vinda de pessoas que também seguem a arte samurai, assim como ele tenta seguir com sua vida. Com sonhos espadachins, se foca ao máximo no combate, tendo a vontade suficiente para entregar a sua vida pela conduta samurai. Kenshin busca fortalecer sua mente e corpo, sempre costuma meditar ou treinar em seu tempo livre, lhe ajuda a manter o foco para seguir o código da espada samurai, devido ao seu alto apreço pelo código bushido, seu valor é tanto que ele se recusa a atacar um oponente por suas costas, afinal é a maior desonra para um espadachim. Kenshin não expressa muito as suas emoções, chorou apenas uma vez na vida, e a partir deste dia decidiu nunca mais demonstrar todas as suas emoções, ele acredita que atrapalha em sua jornada como guerreiro.

Descrição física
Altura: 1,72m.
Peso: 60 kg.
Cabelos: Seu cabelo é verde-lima, curto, mantém um coque samurai preso na parte de trás.
Olhos: Olhos pretos.
Braço dominante: Direito.
Outros: Kenshin possui um pequeno corte perto de seu olho esquerdo, nada que lhe impede de abrir o olho. Usa três brincos de ouro idênticos em sua orelha esquerda. Tem uma bandana preta amarrada em seu bíceps esquerdo.
Personagem Base: Roronoa Zoro de One Piece.
Descrição Geral: Kenshin é um jovem musculoso de estatura mediana, sua pele é um pouco bronzeada, apesar de viver em um país que geralmente faz muito frio. Veste um yukata branco com um pradrão verde de nuvens perto de seu pé, por cima de seus ombros veste um jittoku verde com sóis negros padronizados pelo equipamento.


MY SWORDS ARE HEAVY, BECAUSE THEY CARRY FELLINGS!

50 DG - A Vila Oculta da Névoa


Alguns anos atrás, um casal vindo do País do Fogo, fugiu de seu domínio e adentrou no País da Água, passando a viver em Kirigakure, ou a Vila Oculta da Névoa. Lá, se estabeleceram e se casaram, sem ocorrer nenhum tipo de festa devido a sua fuga para outro país, vivendo lá por anos e anos pacificamente. Compraram uma casa e a esposa, chamada Nozumi começou um pequeno comércio de doces na região onde moravam e seu esposo, chamado Zetsubou, tentou se alistar com outro nome e identidade na força tarefa do polícia, voltando a sua rotina de treinamento intensivo que tinha enquanto ainda morava no País do Fogo. A Nozumi era de um clã normal, chamado Roronoa, já seu esposo era do famoso clã de elite de Konohagakure, os Hyūga, conhecidos por seu famoso dojutsu: O Byakugan. Tendo que assim esconder a sua marca da Família Inferior com uma bandana preta amarrada em sua cabeça quando saía de casa.

56 DG - O Nascimento de um Espadachim

Após seis anos, tiveram um filho, batizado de Kenshin por única e exclusiva escolha de seu pai. Kenshin sempre era obrigado a fazer alguns treinos exclusivos com seu pai após já se desenvolver um pouco, caso contrário sempre ameaçava de bater nele ou até mesmo em sua mãe, e assim foi forçado a seguir o caminho da espada com apenas quatro anos de idade, quando tinha tempo sempre brincava com a sua mãe, que durante o dia sempre tinha discussões com o seu esposo, coisas falando sobre deixar Kenshin escolher o seu próprio caminho, Zetsubou sempre negava todas essas ideias, em alguns casos até mesmo batia nela em um ataque de fúria, Kenshin sempre ficava perto da porta, tentando ouvir o que eles estavam conversando, e um dia após ouvir o barulho da porrada, abriu a porta e tentou bater em seu pai mas ele foi espancado até estar a beira da morte, seu pai sacou uma espada que havia ali perto e passou a lâmina perto de seu rosto, e após isso estava pronto para lhe desferir um golpe final, indo do seu olho até o coração, Nozumi vendo toda esta situação partiu para o ataque contra seu marido, mas foi assassinada com um corte perfurante em seu coração, suas últimas palavras ecoam até hoje pela mente de Kenshin "Fuja...", era difícil de entender qual era a expressão que ela estava fazendo naquele momento, tinha preocupação mas outrora era de desespero, após remorso ou arrependimento, com tantas emoções explodindo de uma só vez, era quase impossível a compreensão. Kenshin levantou e começou a correr, a cada passo era um arrependimento para ele, querendo voltar e salvar sua mãe, mas no fundo ele sabia que era inútil, durante o caminho, pegou a espada que sua mãe havia dado de presente para seu pai, com a bandana que ele normalmente amarrava em sua cabeça, presa no cabo da katana. Assim começou a correr e correr, para longe daquela casa, derramando muitas lágrimas por onde ele andava. sua primeira tentativa foi correr até a delegacia e denunciar o seu pai, mas devido aos seus graves machucados desmaiou no chão da estrada.

61 DG - Uma Nova Família

Kenshin, com seus cinco anos de idade acorda em uma casa que ele não estava reconhecendo, o papel de parede e toda aquela decoração não lhe era familiar, deitado na cama, ele olha para o lado e sua katana estava apoiada na parede com a bandana preta amarrada pelo cabo da espada, perto dela havia um senhor de idade, sentado em um pequeno banquinho de madeira. Lhe explicou a situação, os seus ferimentos, como cuidou deles e após tudo isso perguntou o que havia acontecido com ele e o motivo dele estar daquele jeito, Kenshin não respondeu nada, só segurou o seu choro e tentou levantar. Ele foi barrado pelo senhor, falando que seus ferimentos eram muito graves para tentar caminhar, disse também que era médico e que iria cuidar dele pelos dias seguintes.
Após algumas semanas, Kenshin já estava bem recuperado, apesar de nunca falar muito com aquele senhor, que depois se apresentou como Hikari, ele sempre agradecia quando vinha cuidar dele. Assim, quando saiu de casa pela primeira vez, viu Kirigakure em pleno mar, sua primeira reação foi apenas sentar no chão, olhando aquele relevo de longe, completamente inundado e destruído, lembrou que junto com Kirigakure, seu lar tinha ido embora, então ele continuou sentado, com uma vontade profunda de chorar.
Ele se levantou e começou a treinar na parte de fora da casa, mais ou menos no quintal que ele tinha por ali, usou a espada que pegou em sua casa, escrito com kanjis pela lâmina "Wado Ichimoji", talvez é como sua mãe batizou esta espada para dar para seu pai, ela tinha um cabo branco com uma guarda circular perto da mão. Dias, semanas, meses, anos se passaram mas Kenshin sempre evitava tocar no assunto do que havia acontecido com sua família, então o Hikari prometeu cuidar dele até ele poder se virar sozinho e também poder conseguir fazer o que tanto queria.

67 DG - Uma Nova Vila

Kenshin estava morando junto com Hikari pelas redondezas do País da Água, em uma pequena casa perto de algumas outras, provavelmente sobreviventes daquele incidente trágico. Mas, após alguns anos, construtores começaram a chegar por diversos cantos do país, iniciando a reconstrução da vila, Kenshin sabia que mesmo que fosse reconstruída, sua casa não iria voltar, tudo que ocorreu naquele dia seria praticamente esquecido, afinal a delegacia também teria perdido as provas que acumularam durante estes anos. Continuou treinando com aquela espada, por anos e anos até sua vila ser finalmente reconstruída, com o passar do tempo foi possível ver a construção dos portões, das casas e prédios, ver a vila voltando a ser como era antes, não exatamente igual, afinal muitos prédios estavam assumindo o lugar de casas antigas, seu medo era que a tecnologia atual, que agora estava crescendo em Kirigakure, assumisse o local onde sua mãe morreu. Depois de 6 anos, agora com a vila completamente reconstruída, algumas famílias que estavam morando naquele aglomerado de casas, já foram se mudando para a vila, além de claro, os construtores orientar para todas as pessoas morando naquelas casas entrassem para dentro da vila, e assim foi até chegar a nossa vez. Uma surpresa para mim foi além da vila ter mudado bastante, seu nome não era mais o mesmo, agora seu atual título era de Uzushiogakure, a Vila Oculta do Redemoinho, a título de curiosidade, Kenshin foi ver o que havia acontecido com a sua antiga casa, além do caminho para lá estar diferente, apenas um prédio era possível de se enxergar, junto com a loja da sua mãe, que agora se tornou um estabelecimento de roupas. Mais uma vez os sentimentos acumulados quiseram se libertar como lágrimas, mas, Kenshin se segurou com tudo o que pode, para transportar todos esses sentimentos para sua lâmina e a lança de sua determinação, juntando mais e mais sentimentos para o seu objetivo.

71 DG - O Crescimento

Após anos, Hikari havia comprado uma casa para ele e seu filho ficarem, mesmo que longe da sua antiga casa, ainda assim era o seu novo lar. Agora finalmente ele estava treinado nas artes da sua espada, durante todo o seu treinamento, sua lâmina foi perdendo o seu fio até que uma hora a lâmina se rachou por completo, sobrando apenas aquele cabo feito com um branco puro. Triste com este ocorrido, falou com o Hikari que iria andar um pouco pela vila, e assim ele caminhou e caminhou, até chegar na localização da sua antiga casa, assim como viu antes, ela estava completamente esquecida, com só prédios e estabelecimentos no lugar. Como a polícia ainda não havia descoberto o paradeiro do assassino que matou sua mãe, então ele não poderia mais contar com a polícia para ajudá-lo, no fundo, ele já sabia que estava em uma situação parecida, a delegacia não o deixaria assassinar o seu pai, pela lei ele supostamente teria que o prendê-lo, mas em sua mente não era assim que funcionava, ele queria a sua vingança e a vingança de sua mãe. Voltou para sua atual casa, quando chegou viu que uma pequena caixinha preta estava em cima de sua mesa, com um bilhete do lado, um recado do Hikari, avisando que passaria uns dias foras trabalhando intensamente no hospital, aquilo era um presente que a delegacia deu para ele. Quando abriu a caixa, viu os três brincos dourados que sua mãe usava, dados de presente pelo o seu pai para a sua mãe, provavelmente foi a única coisa que os policiais conseguiram restaurar depois de Kirigakure afundar. Agora com mais uma lembrança de sua mãe, pegou os brincos e os prendeu em sua orelha esquerda, a mesma onde deixava a bandana amarrada e onde sua pequena cicatriz estava, para nunca esquecer do seu real objetivo. Agora, pronto e treinado, se alistou na academia ninja e se tornou um gennin, pronto para sua jornada em busca de seu pai.


Databook
[01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[04*] Taijutsu

[00] Inteligência

[02] Força

[01] Velocidade

[01*] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[09]Total

[02*] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


Qualidades Inatas:
+ Habilidade em Taijutsu (00*)
+ Grande Controle de Chakra (00*)
+ Prodígio (03)
+ Grande Durabilidade (01)

Qualidades Treináveis:
+
Defeitos Inatos:
Paranoia (02)
Código de Honra: Derrota (02)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Primeiro Estilo de Luta: Jūken.
Segundo Estilo de Luta: --.
Terceiro Estilo de Luta: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 0/5 Jutsus, 0/6 Taijutsus, 0/1 Ninjutsu (0/3 Jutsu Rank S).

Gennin: +5 Jutsus +1 Rank S
Habilidade em Taijutsu: +2 Tajutsus
4 Pontos em Taijutsu: +4 Taijutsus
1 Ponto em Ninjutsu: +1 Ninjutsu
Prodígio: +2 Jutsus Gerais

Bolsa de Armas (20/20)
+ 1 Hittai-Ate (00)
+ 10 Kunais (10)
+ 2 Shurikens (02)
+ 2 Fūma Shurikens (08)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Conhecimentos
Conhecimentos:

Links comprobatórios
Todos os acontecimentos do personagem.

Organizações:

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Este personagem tem a aparência de Roronoa Zoro da série One Piece
Player Off: Senka'  / Contatos: AkinGustavoBR#1440


Senka'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75150-fp-kenshin-h-roronoa#585841
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75181-gf-kenshin-h-roronoa#586168
Senka'
Genin
[FP] Kenshin H. Roronoa A284c83eeb6bd4bac155587667fc439aee4e8259
[FP] Kenshin H. Roronoa A284c83eeb6bd4bac155587667fc439aee4e8259




Kenshin
H. Roronoa
Lista de Jutsus







Em breve...



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Jutsu
Descrição: Jutsu (術; Literalmente significa "habilidades/técnicas") são as artes místicas que um ninja utiliza na batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para realizar uma técnica, o ninja puxará e soltará as duas energias do chakra. Ao formar selos de mão, o ninja pode manifestar a técnica desejada. Devido ao número extenso de selos de mão e de diferentes combinações, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.

Ninjutsu:

Taijutsu:

Genjutsu:

Fūinjutsu:

Shurikenjutsu:




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Hyūga
Descrição: O Clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.

Kekkei Genkai:

Estilo de Luta:




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Academia Ninja
Descrição: Os Estudantes da Academia (忍者学校生, Akademi-sei) compõem o corpo de alunos da Academia Ninja, onde são treinados e preparados para a vida como um shinobi. Eles não são uma parte real da força dos shinobi, pois eles ainda estão no processo de dominar os conceitos básicos do estilo de vida ninja.
Alunos da Academia gastam seu tempo aprimorando as várias habilidades que eles são obrigados a ter e sofrem vários testes e exames para ver como eles progridem. Além de disciplinas comuns, tais como história e matemática, são ensinados os conceitos básicos do ninjutsu, taijutsu, e muito provavelmente também genjutsu. Isso inclui aprender sobre o chakra e como controlá-lo, aprendem também táticas, selos de mão, eles são ensinados através do manuseio de armas ninja e ferramentas, como shuriken e kunai, aprendem a jogar e exercê-los através da prática de alvo, e várias técnicas de Rank E, tais como a Técnica de Clonagem e a Técnica de Transformação. Eles também são treinados a trabalhar individualmente e em equipes.

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Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou a outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionada. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Gake Nobori no Gyō
Rank E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alto ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

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Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição:[/b] Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.

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Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídas a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá a esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.

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Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo dos seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

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Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitido um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Senka'
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Angell
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