NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_lcap[ Por todos nós - Genin ] Sorano Voting_bar[ Por todos nós - Genin ] Sorano Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l


Por todos nós!
Sorano - Nível Genin

Aqueles que decidissem seguir Katsura, se encontrariam com um ser portando asas angelicais não muito longe de onde a guerra estourou. Do alto dos céus, amortecendo a queda com a resistência do ar, uma bela moça de luvas e laço azuis, vestido branco e pele alva ria docemente, deleitando-se com o desespero que foi instaurado no campo de batalha.

— Ora, ora... o que temos aqui! Estava tão animada por esse momento! — o ânimo da mulher era extremamente cínico, embora sincero. — O cheiro do sangue, suas carinhas amedrontadas... isso é, isso é... PERFEITO! — cobria a boca, mantendo-se cordial e delicada. A angélica arregalou os olhos e disse, pensativa. — Vejamos, vejamos... Quem será que eu vou matar primeiro... hm... — com o dedo indicador batendo contra os lábios, foi encarando um a um. Aparentemente, ela havia ficado com um grupo um pouco mais jovem. — Você! Adoro crianças e o jeito que elas gritam quando estão prestes a morrer! — apontava para o menor entre todos eles, o garoto Senju.

Depois que Lilith apareceu, transformando a base militar em um campo de batalha, o cenário mudou drasticamente. Os ninjas estavam cercados de estacas de gelos, corpos empalados e eletrocutados, um mar de recém cadáveres empilhados. Ao redor deles, era como se um grande campo oval tivesse se formado. Entre eles e a mulher, pouco mais de trinta metros de distância. Mesmo de longe, eles poderiam perceber que ela alcançava uma pequena bolsa brilhante que tinha na cintura. — Hm, isso aqui vai ser útil contra vocês, interessante... — ela deu uma espiadinha sobre o ombro e começou a contar quantos ninjas estavam presentes. — Um, dois... quatro, seis! Boa, acho que tenho munição de sobra! — Porém, quando foi abrir o zíper para alcançar o que havia de pegar, ele emperrou. — Essa merda sempre falha nas piores horas... Calma aí, meus queridos! A Sorano já vai matar vocês! Hihi.

Era a chance que eles precisavam para se organizarem e se situarem no campo de batalha.


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

A batalha contra Sorano


HP: 600/600 CH: 175/190 - 175/190 -  175/190 -  175/190 -  175/190 (946+75[max 950] = 950-38(Kage Bunshin)-38(Kirigakure)=874/950 para 5 Megumis) STA: 01/05
Megumi empunhava suas Aian Nakkuru e chegava ao local de sua batalha. Logo podria perceber que estava sendo acompanhado por um punhado de aliados. Fushiguro já teve contato com a maior parte deles, mas não sabia exatamente o que esperar de cada um. Sua melhor impressão foi do pequeno Senju de postura informal, dada a companhia que ele manteve na base militar. O ambiente da batalha não estava longe do local onde tudo começou, mas as pilhas de cadáveres e estacas de gelo formavam um tipo de arena dos pesadelos. A oponente pelo visto seria uma mulher portando asas angelicais que veio do céu para o campo de batalha. Ela fez alguns comentários e Megumi não a interrompeu, buscando entender ao máximo sua forma de pensar e suas habilidades.
- Ela era sádica, talvez até demais. Isso poderia vir a calhar como uma ferramenta psicológica.
- Ela possuía uma bolsa brilhante. Como o Byakugan já estava ativado, Megumi tentou analisar o fluxo de chakra daquele item e da oponente, buscando entender o que mudava enquanto ela interagia com a bolsa. Um recurso limitado aparentemente.
- Ela comentou sobre Isirus. Ele é um potencial alvo prioritário.


Enquanto analisava tudo isso, a primeira ação de Megumi fui abrir sua boca e liberar névoa:
- "Kirigakure no Jutsu!" - O raio era de 50 metros, de forma que teoricamente deixaria a oponente dentro do raio de ação da técnica, caso ela não fizesse nada a respeito. Megumi prepararia um Kawakirimi no Jutsu, usando essa oportunidade, utilizando como objeto a ser trocado um dos corpos mortos do ambiente, de forma que Megumi iria para trás de uma pilha de cadáveres a 10m, na direção de Katsura, caso a técnica fosse ativada.
- "Kage Bunshin no Jutsu!" - Imediatamente após a predaração da substituição, Fushiguro criaria 4 clones das sombras e cada um deles iria na direção de um aliado, usando Henge no Jutsu para se transformar em seu interlocutor. O original se movia na direção de Katsura, para informar que mais aliados se reuniriam em sua localização em breve. Não sabia se seus aliados conseguiriam se orientar pela névoa, portanto os clones, que já portavam o byakugan, iriam auxiliar na reunião. Os clones e Megumi se moveriam usando barreiras do ambiente, como detritos, pilares de gelo e partes destruídas da aldeia de Iwa como cobertura, afim de não serem imediatamente atingidos por algum potencial ataque antes de alcançar os colegas. Caso consigam chegar até eles, já transformados, os clones falariam o seguinte, já em movimento para a reunião de todos:
- "Eu sou um clone de Megumi, de Konoha, vim guiá-lo até os demais. A névoa só irá durar alguns instantes. Nossa oponente é capaz de voar e tem asas, possivelmente dissipará a técnica. Rápido, vamos nos reunir fora do campo de visão dela, mas próximos a Katsura-sama. Por favor, me informe suas aptidões e dificuldades de forma sucinta, sem parar de correr. Sou um ninja médico capaz de utilizar Doton, Suiton. Minha sugestão é observarmos o padrão de ataque dela, entendendo sua técnica, antes de agirmos de maneira ofensiva. Vamos economizar chakra por hora e nos concentrar em tirar aquela bolsa brilhante dela e mantê-la no chão."

Apesar de por fora estar no controle da situação, seu coração batia cada vez mais acelerado. A vontade de vomitar aumentava, o ar estava pesado. "Continue se movendo, continue se movendo, bota essa cabeça pra funcionar" pensava Megumi suando frio. A reunião dependeria da posição de Katsura, mas caso ela concordasse em se movimentar, ocorria preferencialmente em um ponto cego da adversária, preferencialmente contra o vento, de forma que qualquer movimento da névoa livraria primeiro os aliados e depois a adversária.

Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de itens:
Itens usados:
Databook:
Qualidades e defeitos:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A gente não pode ir direto bater na Lilith? Tem que cuidar da cadelinha alada dela~? Que inferno... — Digo, tragando um cigarro, soltando a fumaça por entre meus lábios ressecados e coçando meu pescoço. Devido ao fato de eu não conhecer nenhum dos shinobis de outras aldeias, não estava esperando socialização, logo, preparei unicamente uma estratégia que utilizasse de minhas habilidades, mas estava disposto a ouvir os demais caso os mesmos aproximassem-se do campo de batalha. Eu sigo adiante com um semblante que denotava ira, um ódio que talvez jamais tivesse sentido em minha vida. Minha fúria mascarava meu desgosto pela presença de alguém tão sádica quanto Sorano, como a mesma referiu-se durante sua apresentação. O menosprezo pela vida daquelas pessoas, que sacrificaram-se tanto e que agora são apenas míseros cadáveres empalados é imperdoável. Eu precisava eliminar aquela mulher, não importa como. Eu nunca fui um exemplo de pessoa e meu descaso a vida alheia tornou-se minha característica mais notória, mas isso era uma crueldade sem tamanho: — Se forem atacar essa mulher, me avisem que eu dou cobertura! — Brado ferozmente, entoando a qualquer um independentemente da proxêmica, na tentativa de faze-los entender que eu manterei distância do oponente. Pretendia e tentava manter a maior distância possível, mas não queria recuar para que isso não me desfavorecesse ou que acabasse causando maiores problemas a meus aliados. Deixando uma técnica de substituição preparada, e com ambos os meus palmos próximos para a execução de selos de mãos caso fossem necessários posteriormente, eu retraio minha postura, deixando minhas pernas mais afastadas e meus ombros soltos. Em um momento, caso a técnica executada por meu aliado fosse sucedida, eu notaria a estranha emanação de um gás que alastra-se na região. Não muito depois, vejo a aproximação de um clone feito por um dos shinobis que lutariam ao meu lado, informando-me da situação em detalhes: — Que agilidez pivete, bem pensado. Eu sou um ninja habilidoso com genjutsus, mas meu corpinho não aguenta o tranco. De preferência, eu posso distrair ela por tempo suficiente para que vocês ataquem ou recuem, mas não posso fazer isso muitas vezes. Eu não sou muito rápido então vou ter que ficar aqui e se for pra me mover, vai ser bem lentinho. Aliás, prazer, Kaonashi é o nome. Sou de Kumogakure. — Respondo ao clone, que questionava-me quanto a minhas aptidões físicas, mentais e habilidades gerais. Imaginar estar a frações de segundos de um combate deixava-me em estado de transe, ao mesmo tempo que minha respiração era mais pesarosa. Meu suor escorria por minha testa e pela saliência de meu respirador químico. Tudo dependeria de nós, não havia espaço para erros. A pressão era tamanha que se fosse em meu coração, o esmagaria. Talvez deus esteja sorrindo para nós hoje, apenas torço para que esse sorriso não seja tão doentio quanto o de nossa inimiga.

HP: (550 • 550) | CH: (1.250 • 1.250) | ST: (00 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10

Sorano, a sádica.
B A T A L H A


"Sádica. Possível capacidade de voo, velocidade e manobrabilidade indeterminadas. Alvejando o mais novo. 30 metros. Bolsa brilhante, utilidade condicional. Munição limitada. Possível problema de acesso."

Essas eram as informações que tinha obtido sobre o inimigo nos primeiros momentos. Sabia que algumas dessas informações poderiam estar erradas ou mesmo serem deliberadamente falsas para engana-los, teria que aferir a veracidade de cada uma individualmente antes de usa-las, mas era mais fácil ser analítico nesse momento que se deixar sentir o terror da situação.

"Prioridade 1: Sobreviver ao ataque inicial e entender o padrão de ataque. Kage Bunshin no Jutsu!"
Criou 4 clones enquanto se dirigia ao local da batalha, já em antecipação de um ataque. Além disso, notou entre os corpos empalados por gelo no local...

“Não pensa nisso! Não pensa nisso! Não pensa nisso!”


Notou uma estaca de gelo que havia quebrado sob o peso de sua carga. Estava num lugar propício, ocultado pelo gelo ao redor, parecendo ser um lugar ideal para começar a preparação de uma técnica de substituição, então o fez.

Buscariam então um lugar para se esconderem e observarem a situação, escondendo-se individualmente, mas numa área próxima para que pudessem defender um ao outro em caso de ataque. Esse esforço seria facilitado caso Megumi crie uma névoa. Se abordado pelo clone de Megumi ele dividiria os clones, mantendo um consigo e deixando que outros 3 tentassem se esconder em pontos diferentes do campo de batalha.

Em caso de separação e havendo a cobertura da névoa, os clones utilizariam o henge no jutsu para tomar a aparência de shinobis distintos quaisquer, apenas para que as informações que eles revelem sobre si não sejam inferidas sobre o original. Os 3 clones que se separariam têm por objetivo um ataque que requer duas pessoas para executar, mas o fariam apenas quando tivessem clara visão do alvo e uma abertura, possivelmente quando a mesma estivesse atacando os demais. Um dos clones iria usar o Kanashibari no jutsu para tentar prendê-la e outro usaria o shunshin no jutsu para tentar se aproximar dela e tentar ataca-la com uma kunai imbuída com chakra raiton. Os 3 tem funções definidas, ataque, paralisia e substituto. Se um dos dois for destruído, o substituto tomaria seu lugar no plano, possivelmente utilizando as informações do clone morto para encontrar o alvo. Se dois quaisquer forem destruídos o que restar recuaria abortando o plano e focando na defesa do original até que surgisse outro plano.

Já o original e o outro clone seguiriam o clone de Megumi, enquanto explicaria suas limitadas capacidades.

- Eu uso raiton e suiton. Minha especialidade é velocidade e eu não lido bem com genjutsus, então eu vou precisar de ajuda se o inimigo usar isso. Ahh, e os meus clones que se separaram foram instruídos a atacar em conjunto se tiverem visão do alvo. Eu quero saber quão rápida ela é.

Se distanciava mentalmente cada vez mais da realidade da situação. Se parasse de considerar Sorano apenas um alvo teria que parar pra pensar que ela é provavelmente capaz de mata-lo sem esforço, e isso era um pensamento que queria evitar.


HP: 775/775 | CH: 149/775 | 147/155 | 147/155 | 147/155 | 147/155 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
"Essa mulher é bonita, será que teria alguma chance?", penso enquanto sigo e observo Katsura a minha frente e os demais shinobis, que optaram por seguir este caminho, enquanto continuo a concentra chrakra natural. O local sofreu uma drástica mudança, era como se um grande campo oval tivesse se formado em nosso redor, estávamos cercados por estacas de gelos e podia se notar pilhas de corpos, deduzo que alguns foram eletrocutados, não me abalo com o que estou presenciando, mas preferia que as coisas não tivessem chegado aquele ponto.

Do alto podia avistar um ser de asas angelicais, "Katsura pode ser gata, mas essa mina, ela é uma deusa", me encanava com a beleza daquela moça, de pele clara sob um vestido branco, do alto dos céus, infelizmente esta bela imagem que havia criado dela, se dissipou por completo, por suas falas macabras e sua provação direta.

- Escuta aqui sua peituda de penas, posso ser criança, mas o único grito que vai escutar, vai ser quando eu enfiar um tronco no meia da sua fuça! - finalizo com um pequeno sorriso de canto da boca e elevando o dedo do meio da mão direita.

A babaca de asas, parece estar tendo dificuldades em pegar algo, em uma pequena bolsa brilhante, que esta pendurada em sua cintura, acho que aquela cena irônica, ainda ao lado de Katsura, observo um conterrâneo liberando névoa de sua boca a frente e logo em seguida criando alguns clones, um deles ainda se aproxima de mim, se apresentando como clone do rapaz e dizendo sua habilidades, não entendo o porque dele ter feito aquilo, simplesmente poderia ter se aproximado. Nego a dizer sobre minhas habilidades, apenas me calo e me reúno junto a líder do esquadrão, conforme a estratégia dita por Megumi.

Por mais que algumas coisas sejam engraçadas, confesso que começo a me preocupar com aquela situação, então sugiro pra o grupo manter-se próximo de mim, concentro meu chakra e realizo os devidos selos, afim de criar inúmeras raízes de madeira em alta velocidade a partir do solo, tentaria entrelaça-las para formar um domo, tentando cobrir a frente, acima e os lados do grupo que ali estivesse, deixando a retaguarda livre, mantendo ainda a distância de 30 mêtros do oponente. Sob o domo, tentaria ainda utilizar outra técnica, afim de obrigar árvores a crescerem na superfície, na intenção de criar uma densa floresta em nosso redor, tentando inibir a visão de nossa adversária com as folhagens das grandes árvores  e quem sabe destruir aquelas estacas de gelos ao redor. Por último, iria realizar o selo da cobra, para concentrar chakra, afim de preparar o Mokuton: Mokujin no Jutsu.

HP: 1750/1750 | CH: 1664/1775 | CN: 200/400 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

“Agora não tem mais volta é matar ou morrer!” Seguindo Katsura, observando ela a minha frente e atento a tudo em minha volta a cada passo dado. Conforme avançando, vejo em volta o cenário de estacas de gelo e corpos empalados. “Tenho que focar no inimigo ou eu e meus amigos estaremos mortos...”. Quando vejo do alto do céu vindo uma imagem, uma mulher de vestido branco e com um sorriso cínico começou a dizer coisas. “O… O que é isso? Essas palavras não vão me amedrontar. Por mais bela que essa mulher seja, não vou abaixar a guarda.” Olho para ela com olhos arregalados e fecho a mão com raiva.

Vejo ela apontando para o Isirus e depois tentando pegar algo em sua bolsa que ela está com dificuldade. “Essa é a chance de pensar em algo rápido." Mantendo a distância de trinta metros do inimigo, fico próximo ao meu amigo Isirus, realizo os selos de mão necessários para o jutsu Kuchiyose no Jutsu e invocando o sapo Gama na minha frente. Um sapo de tamanho médio, pele laranja coberta com manchas azuis pelo corpo e vestindo um traje de samurai. -Gama precisamos de sua ajuda meu amigo!- Dou um sorriso encarando o perigo. Observo que Isirus estava a realizar selos de mão, viro para Isirus e digo -Quando quiser que eu ataque só avisar- voltando a ficar atendo ao grupo e de olhos no inimigo.



Informações:


[ Por todos nós - Genin ] Sorano Hp210 HP: 2200/2200[ Por todos nós - Genin ] Sorano XQKY0 CH: 2225/2225[ Por todos nós - Genin ] Sorano 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

245 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós - Genin ] Sorano Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l


Por todos nós!
Sorano - Nível Genin

Enquanto Sorano resolvia o problema do zíper emperrado, os jovens ninjas montaram uma complicada estratégia da maneira que podiam. Com diversos clones no campo de batalha, uma grande névoa se espalhou por cerca de cinquenta metros, atrapalhando a visão entre o grupo e a lacaia de Lilith. Entre conversas, informações, xingamentos e gritos de encorajamento, eles começaram a agir. Um domo de madeira surgiu, abrigando o grupo – que agora tinha até um sapo de estimação – dos possíveis ataques que Sorano lançaria, e, depois disso, mais raízes envolveram a arena improvisada, criando uma floresta densa que se estendeu por trinta metros, chegando bem aos pés da mulher angelical.

Por alguns breves segundos, os ninjas não ouviram mais nada.  O silêncio poderia dar até um pouco de ansiedade se durasse por mais tempo, mas logo ouviu-se um ruído estridente do outro lado da floresta. — HAHAHAHAHA! É sério? HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO VIA ESSE ELEMENTO! Esse dia acabou de ficar mil vezes mais interessante! — Sorano se alegrava ao perceber que um dos ninjas do grupo possuía o Mokuton. Sabendo das propriedades da kekkei genkai, ela não perdeu tempo: jogou três chaves no chão e esperou para ver. As chaves brilharam tanto que era possível enxergar feixes de luz saindo pelas frestas do domo onde o grupo estava.

[ Por todos nós - Genin ] Sorano R7Iypvi

Das chaves, surgiram seis homenzinhos azuis. Ao ver as raízes aos seus pés, o primeiro instinto deles foi comer tudo aquilo. Roeram e roeram, iam desmatando a floresta feita por Isirus num ritmo cada vez mais elevado. Conforme comiam, mudavam a sua cor para marrom e cresciam de tamanho, também. Depois de comer toda a floresta, cinco dos seis bichos tinham cerca de oito metros de altura. Já o sexto tinha quase o dobro, medindo quinze metros.

O maior de todos levou os braços até o domo de madeira e o arrancou do chão à força, tratando de comer as raízes e crescendo mais um metro de altura, chegando a dezesseis metros. Depois da retirada da proteção de madeira, o grupo pode ver a silhueta dos monstros em meio a névoa.

O interesse de Sorano era absorver o rapazinho que controlava o Mokuton. Sem saber quem era o responsável pela floresta, achou melhor fazer com que o golem comesse todos os ninjas de uma vez. O maior entre eles investiu com a mão direita para alcançar as crianças numa velocidade absurda, os ninjas só conseguiriam ver um vulto e seriam esmagados, inevitavelmente...

— CUIDADO, GAROTOS! Para trás! — Gritou a Fênix, jogando-se na frente do monstro e rebatando o ataque. Com o impacto, não só a criatura gigante foi lançada cinco metros para trás, como as demais perderam o equilíbrio e também foram jogadas, só que dessa vez para mais longe: vinte e cinco metros para trás. — Cuidem dos outros! Eu pego o grandão! — Katsura então se lançou contra o monstro, levando-o para longe do combate.

Agora começava a real prova contra aquele seleto grupo. A vinte e cinco metros de distância, os cinco golens, lado a lado, se preparavam para um ataque fatal. Correram na direção dos garotos, elevando os braços para realizar um ataque de cima para baixo, a fim de esmagar todos eles. Ainda com a visão prejudicada pela névoa, o que eles iriam fazer?

Golem 1: 960/960HP | Golem 2: 960/960HP | Golem 3: 960/960HP | Golem 4: 960/960HP | Golem 5: 960/960HP


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

582 palavras


HP: 600/600 CH: 716/950 - 105/174 STA: 02/05
- Desflorestamento -

Os segundos de silêncio eram perturbadores, antes de Sorano começar a falar. Megumi dissipava sua névoa enquanto contava para seus aliados cada coisa que estava acontecendo do outro lado da floresta em tempo real, desde as chaves jogadas, a posição de Sorano e até a aparência e dimensões dos monstros que devoravam a floresta. Enquanto os monstros desflorestavam o ambiente os Megumis falavam, se aproveitando do barulho:
- “Os monstros adiante provavelmente se alimentam de jutsus. Cuidado.” – Disse o original
- “Nós dois usamos Suiton, é uma boa sinergia no futuro.” – Diria o clone que guiava Senju Ran. Os clones que foram ignorados desapareceriam. Finalmente, o clone responsável por Kaonashi diria:
- “Ele precisa de prioridade no suporte físico. Fisicamente lento, mas poderoso em genjutsu.”
Deduziu o clone que acompanhava Ran ao ouvir isso, apontando para os dois:
- “Vocês são perfeitamente complementares.”
Este mesmo clone, teve uma ideia. Voltou à forma original e pediu um Kibaku Fuda do original. O clone entraria no subsolo através do Moguragakure e iria na direção do demônio feminino.
Quando a barreira de Isirus foi arrancada do chão e devorada, Katsura agiu, dando mais tempo aos ninjas aliados. Enquanto os monstros voavam para longe, Megumi gritou:
- “Corram em formação! Não deixem virar 1 contra 1 cinco vezes, vamos juntos contra todos eles. 5 contra 5, usando coordenação como vantagem! Eles não parecem inteligentes.”

- Megumi e Kaonashi -

O clone transformado em Kaonashi continuaria assim, dando suporte e potencialmente confundindo potenciais atacantes. Se posicionaria 4 metros ao lado esquerdo de Kaonashi e mais 2 metros à sua frente enquanto os monstros se levantavam. Caso um monstro fosse em sua direção, ele correria para a esquerda (tomando distância do grupo) para comprar alguns instantes. O clone se dissiparia ao ser alcançado ou ignorado.

- Megumi original -

O original, ao ver uma criatura indo em sua direção, usaria Shunshin no Jutsu e tentaria manter a distância, correndo para trás e então levemente para a direita, para não se distanciar demais de Sorano e eventualmente voltar à distância original. Mesmo deixando o monstro se aproximar um pouco, após 3 segundos fugindo, Megumi pediria apoio, se movendo então na direção de Isirus, que ainda aparentava ser o mais poderoso:
- “Alguém tira esse doente de mim!”
Caso fosse auxiliado, conseguindo alguma segurança, se manteria a 2 metros do aliado que o ajudasse, enquanto informava a exata velocidade dos inimigos.

- O clone subterrâneo -

Caso o bunshin subterrâneo conseguisse se posicionar por trás da anja, cerca de 3 metros atrás dela e 2 abaixo do solo, agiria assim que ela começasse a se mover, os clones de Ran se movessem, ou 3 segundos se passassem (o que viesse primeiro). Suas ações seriam saltar do chão indo contra ela levemente pelo lado onde a bolsa está, dando um soco “voador” enegrecido pelo jutsu Domu. Supondo que ela desviaria, sua intenção real seria passar direto para a frente da anja, onde estavam as chaves que ela soltou e soltar sorrateiramente a Kibaku Fuda na bolsa dela, enquanto ela reagia. O papel detonaria em 5 segundos. Caso pegasse as chaves e Sorano tentasse atrapalhar o clone, sem nenhum aliado impedindo-a, ele usaria uma Hikaridama para cegá-la momentaneamente e correria na direção do original. Caso ela não desviasse e ele pudesse simplesmente acertar o golpe, ele o faria de bom grado, tentando furtivamente enfiar a mão na bolsa para roubar seu conteúdo e deixar o kibaku fuda lá dentro.


Considerações:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Mesmo após a estruturação de uma grande floresta coberta por uma densa cortina de fumaça, a nossa oponente demonstrou-se preparada para lidar com estratégias fúteis. Instantes após o encontro de todos os presentes, um silêncio tomou conta da atmosfera. A ansiedade quase tomou conta de meu corpo, apenas para que Sorano revelasse a arma que escondia em sua bolsa, criaturas que alimentaram-se das raízes das árvores e então, aparentemente, fortaleceram-se das camadas de chakra que a técnica fornecia. Com a cortina de fumaça sendo desfeita, permitindo que tivéssemos visual de nossa oponente, seus golens avançavam. Antes daquele que provavelmente seria o mais poderoso dentre todos conseguir atacar-nos, uma grande massa de ar deslocou-nos a uma distância considerável. O ar fora projetado como consequência da defesa de Katsura, que lidava com a maior ameaça e deixava-nos a lidar com a situação de forma mais controlada: ー Ótimo, agora nós vamos para o tudo ou nada... ー Digo. Percebendo o avanço das criaturas, atento-me a observar a reação de meus aliados em campo, notando seus movimentos minimamente para que eu pudesse agir em prol do coletivo. Minha última vez lidando com indivíduos tão poderosos fora durante o exame chūnin, onde meus adversários eram tão velozes que eu era incapaz de sequer acompanhar visualmente seus movimentos. Sabendo de minhas restrições físicas, recuar apenas atrasaria um encontro inevitável, logo, a melhor e talvez única possibilidade seja um ataque direto. Assim que um dos golens estivesse a uma distância segura, sabendo que os mesmos aproximavam-se, utilizando de minha inteligência na tentativa de calcular sua velocidade e demarcar mentalmente um ponto onde eu pudesse agir, criaria dois clones imbuídos com a liberação de relâmpago para tentar flanquear o golem, dois ataques em suas pernas. Os golpes, caso acertem, seriam realizados com uma técnica de mesma natureza elemental, criando relâmpagos através do palmo dominante de meus clones e assim que atingi-lo, em caso de um acerto, faria com que o golem caísse devido a falta de estabilidade e pela força de impacto da técnica. Instantes após, em caso do golpe ter tido efeito, o clone desferia-se, na tentativa de causar um efeito de paralisia temporária, me dando a oportunidade de atacar utilizando da mesma técnica, agora, na tentativa de perfurar a cabeça do golem. Caso essa sequência de técnicas tivesse êxito, afastarei-me com alguns passos para trás, não utilizando de minha velocidade máxima para evitar fadiga, logo, apenas recuando um metro de distância de onde o golem foi atingido. Caso haja uma interrupção prévia que faça com que o golem que avançou em minha direção não seja capaz de me atacar, eu apenas aguardaria pela orientação dos demais presentes ou por alguma oportunidade de ataque. Caso em algum ponto, a sequência de ataques não seja finalizada, utilizaria da substituição para deslocar-me um metro para trás. Não importante o resultado, tendo êxito na tentativa de destruir o golem ou com uma ação vinda de terceiros, tentarei deslocar-me um metro para trás. Pensando com cautela, o fato de nossa oponente ter feito a contagem de quantos estavam no campo de batalha e nitidamente reagido positivamente ao número resultante, ela deve possuir um número limitado de criaturas a seu controle. Um ataque direto a ela pode acabar deixando brechas em nossa guarda e possibilitando que um imprevisto ocorra. O foco deve ser direcionado a realidade e aos eventos que acontecem, pois qualquer erro pode custar-nos muito, inclusive nossas próprias vidas. Desde que me lembro, achei que nada estivesse destinado a acontecer a mim. Por um momento, questionei-me se eu estava tão abandonado que nem mesmo Deus preocupou-se de planejar aquilo que aconteceria em minha vida. Um conjunto de impossíveis faz-se a vida de um grande homem, e hoje, acabo de perceber que um garoto que nunca foi destinado a grandeza estava lutando pela vida de milhares. Pisar nesse solo e dar meu sangue por essa guerra é o que me faz Kaonashi. Não importa se para me tornar alguém respeitado eu deva nadar contra a corrente, eu confio que mesmo alguém esquecido por Deus possa sentar num trono, ou, para pessoas mais simplistas como eu, tocar uma boa música.

HP: (550 • 550) | CH: (316 • 1.250) | ST: (02 • 06)

Clone (1): CH: (316 • 391)

Clone (2): CH: (316 • 391)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10

Sorano, a sádica.
B A T A L H A


Só estava ciente do que acontecia no campo de batalha porque Megumi informava a todos a todo momento, mas mal podia ver algo até a névoa ser dissipada.  Foi quando a barreira foi destruída que ele realmente se colocou em ação, recuando juntamente com seu clone próximo após Katsura produzir uma abertura para isso.

“O que diabos é isso??” Pensou, antes de se censurar por quase ter caído numa linha de pensamento que o colocaria em maus lençóis. “Foco! Eles comeram madeira, talvez possam comer todos os elementos. Eu tenho que testar isso.”

Enquanto recuavam, o clone desfez a si mesmo para passar as informações tanto sobre o inimigo quanto sobre o ataque do clone subterrâneo de Megumi aos demais clones. Além disso passaria o plano de testes para o clone que havia ficado na posição de substitudo. O plano era simples, ele deveria sair de onde se escondia e tentar atacar um dos golens utilizando o Raiton: Jibashi. Preferencialmente o que estivesse tentando atacar o corpo original. Tentaria mirar nas costas para ver se era possível acerta-lo com um jutsu elemental caso esse ficasse longe da boca.

Já Ran tentou inicialmente se manter com o grupo. Se forçado pela aproximação dos golens ele iria apenas correr para longe do inimigo, avaliando a velocidade dele para saber o quanto poderia manobrar. Tentaria se manter em um raio de 10 metros da maior aglomeração de pessoas do seu grupo ou, caso todos se dispersassem, seguiria próximo a Megumi. Também tinha por objetivo se manter atento aos companheiros, de modo a interferir caso alguém pareça não estar dando conta de um confronto. Nesse caso iria tentar correr até a pessoa e tira-la de perto dos golens, carregando-a para tão perto do grupo (ou do Isirius em caso de dispersão) quanto possível, tendo como condição manter pelo menos 10m de distância de qualquer golem. Ativaria o Raigeki no Yoroi se a sua velocidade não fosse suficiente em algum desses dois objetivos.

Assim que a névoa se dissipasse e os clones pudessem ver Sorano o plano seria colocado em ação. O clone de ataque levaria menos tempo para cruzar a distância entre ele e o alvo que o kanashibari, então o melhor momento para ele ativar o shunshin e partir seria cerca de 1,5 segundos depois de confirmar o inicio do ataque com um breve aceno de cabeça do clone suporte. Este iria ativar o kanashibari assim que desse o sinal.

O atacante iria então imbuir uma kunai com chakra raiton e correr num ataque puramente frontal logo em seguida, tentando desviar correndo em diagonais para a frente caso fosse atacado, de modo a seguir em direção a seu alvo. O delay de saída permitia que o kanashibari se aproximasse do alvo antes dele sair. Caso o kanashibari pareça ter surtido efeito, o ataque permaneceria puramente frontal e ele miraria o golpe na cabeça dela, tentando perfura-la com a kunai em mãos. Caso ela pareça querer recuar do kanashibari ou o jutsu pareça não surtir efeito ele usaria o espaço que lhe resta para mudar de rota e tentar contorna-la, tentando cortar sua rota de fuga no primeiro caso e atacar um ponto cego no segundo. Nesse segundo caso o ataque se dirigiria ao torso, tentando acerta-la de modo a paralisa-la E aproveitar da paralisia para então atacar a cabeça. Já se ela tanto não fosse paralisada pelo kanashibari quanto utilizasse alguma forma de defesa que a protegesse de todos os lados, o clone tentaria recuar .


HP: 775/775 | CH: 344/775 | 142/147 | 139/147 | 128/147  | ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Permaneço apreensivo diante daquele silêncio, que foi interrompido por som agudo, de repente surgem luzes saindo pelas frestas do domo que havia criado, observo e escuto Megumi dizendo o que havia acontecido, o que me despertou atenção, em suas palavras, de que provavelmente os "monstros", como ele disse, se alimentavam de jutsus, mas antes que pudesse raciocinar no que poderia fazer com aquela informação, me assusto com o barulho do  domo de madeira sendo arrancado do chão, desfazendo o selo da cobra, interrompendo o jutsu no qual estava preparando. - Que droga! - em seguida após um impacto, vejo um vulto que desaparece, surgindo Katsura em nossa frente, ela nos alertas sobre os monstros e se lança contra o maior deles, sinto certa quantidade de energia natural e instintivamente ativo o modo sannin e continuo a absorver energia natural.

A minha frente, observo que a floresta foi desfeita, confirmando partes das palavras de Megumi, graças a névoa que havia se dissipado, consigo avistar algumas grandes criatura se aproximando em nossa direção, noto a coloração amarronzada neles, muito semelhante a madeira. - Doton: Tajuu Doryuuheki! — digo ao agachar e bater com a palma da mão sobre o solo, utilizando a fonte pré-existente de terra, na intenção de fazer com que uma enorme fileira de paredes, que se elevariam simultaneamente, até alcançar 18m de altura, que juntas possuem 20m de comprimento, para que fossem erguidas a nossa frente a 3m de distância, na tentativa de defender o grupo, duvidando que aquela barreira não fosse o suficiente, por precaução, ergueria uma segunda fileira, com o mesmo comprimento, que se elevariam até alcançar 22m de altura, logo atrás da primeira.

Utilizando o kanchi, afim de identificar os chakras em um raio de 300m, tentaria dar um fim naqueles monstros, realizo o selo do tigre, para ativar a técnica Doton: Doryū Taiga, tentaria ainda transforma a superfície da terra, do outro lado (o lado dos monstros), aproximadamente a meio metro afrente das paredes da fileira, em um rio de lama, na tentativa de afastar e transporta-los para baixo, como uma areia movediça.

Não sabia muito a respeito de meus companheiros, mas com o senjutsu ativo sabia que poderia ajudar a equipe tanto na defesa quanto no ataque, recuo a 10 metros do local onde não havia saído até então, realizo os selos, Tigre → Cão → Cobra, e crio um clone de madeira, surgindo em minha frente, ele iria se camuflar na superfície da terra, com o Iwagakure no Jutsu, mantendo-se a 2m abaixo do solo e seguiria em direção a Sorano, em linha reta, passando por debaixo das paredes, o clone tentaria se manter camuflado, alcançando 5 metros de distância, atrás dela (Sorano).

- Ei pessoal, vou tentar garantir uma boa defesa, então fiquem próximos de mim.... Rápido! - diria para os que estão próximos, sempre usufruindo de ambos os chakras, batendo a mão novamente sobre o chão, logo tentaria criar sobre mim, com o Doton: Doryū Taiga, um domo de terra de aproximadamente 8m de altura e 10m de comprimento, afim de criar outra defesa. - O meu clone esta a caminho e ficara de olho na mulher, diferentes dos clones da sombras, o clone de madeira consegue se comunicar com o seu original, se houver alguma possibilidade, ele provavelmente irá atacá-la. - eu diria aos que conseguiu se reunir junto a mim.

Isirus:: HP: 1750/1750 | CH: 750/1775 | CN: 68/400 | ST: 02/07

Clone:: CH: 787/800 | CN: 105/118

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Aqueles segundos de silêncio perturbador assolavam o local, sendo logo interrompido por uma risada e sua fala interessada no Mokuton. “Que merda ela está querendo dizer com isso?” Meguni mantém todos informados sobre tudo que acontecia por fora do domo. -O que? Eles comem jutsus? Tenho que colocar isso à prova.- Pelas frestas do domo de madeira, vejo os feixes de luz e quando o domo é arrancado à força do chão pela raiz. Vejo um vulto, a Katsura surge jogando-se na nossa frente impedindo o ataque do monstro jogando-o para longe e nos orientando a ter cuidado.

Agora sem a névoa que havia se dissipado, percebo o perigo para os outros ninjas mais a frente, vindo em nossa direção e rapidamente penso… “Eu tenho que proteger eles, estão sob a minha responsabilidade! Vou ter que atacar.” Faço os selos de mão necessários para realizar o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, surgindo dois clones em meio a fumaça na minha frente um ao lado do outro e ordeno que ambos corressem mais para frente. Os clones já sabiam o que era para ser feito e disparam para uma distância de quatro metros à frente dos ninjas. Ao começarem a avançar, ambos os clones já realizavam os selos necessários para o jutsu Katon: Gōka Messhitsu. Quando os dois clones tomam uma distância de quatro metros à frente da nossa posição, eles param um ao lado do outro, amassando uma grande quantidade de chakra no estômago e expelido pela boca como um grande fluxo de fogo simultaneamente no ápice do poder do jutsu. Formando um grande fluxo de chamas em cone ambos juntos formando uma parede de fogo, a vinte e um metros dos bixos, ao final de ambos os cones terá 24,25 metros de largura no total de 48,5 metros de largura e cobrindo uma distância dos clones de 24 metros de comprimento na intenção de acertar todos os inimigos nessa área. Ao final da técnica irei desfazer o Clone 2, a fim de ter mais informações.

Percebendo que Isirus começa a realizar uns selos de mão… -Gama, volte é perigoso demais para você!- Libero o Gama do jutsu de invocação. Vendo o jovem Isirus dando o seu máximo para defender o grupo. Realizo os selos necessários para o Kuchiyose no Jutsu. Assim, surgindo atrás de todos o grande sapo Gamaken, com seu porrete gigante e um escudo que o cobria. -Gamaken, preciso de sua ajuda com o seu escudo.- O grande sapo de 19 metros de altura olha para baixo, colocando seu grande escudo entre as paredes levantadas por Isirus e o domo de 8 metros que o Isirus também criou. -Agora temos mais uma defesa! Ele vai nos ajudar bastante durante essa luta.-

-Eu sou mesmo desajeitado!- dizia Gamaken em voz alta.



Informações:


[ Por todos nós - Genin ] Sorano Hp210 HP: 2200/2200[ Por todos nós - Genin ] Sorano XQKY0 CH: 506/2225[ Por todos nós - Genin ] Sorano 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

465 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós - Genin ] Sorano Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l


Por todos nós!
Sorano - Nível Genin

E os ataques e defesas começaram a surgir e os bravos ninjas reagiram de acordo. Uns mais corajosos e outros valentes, eles se organizaram como puderam para enfrentar os gigantes de madeira que ameaçavam a sua vida. Os mais valentes, com certeza, foram Baldur e Kaonashi, mas com certeza o mais imprudente foi o ninja de Kumo. Usando o poderio dos seus clones, ele avançou contra um dos golens na tentativa de debilitá-lo. Da sua mão surgiu um conjunto de raios de som estridente e seus clones, ao verem a estratégia, fizeram o mesmo. Um ataque em cada perna e um ataque na cabeça. Contudo, o clone que era responsável por debilitar a perna direita, ao formar o Chidori, foi completamente dissipado. O outro clone, porém, fora bem-sucedido e conseguiu acertar a perna do gigante, abrindo espaço para o Kaonashi verdadeiro atacar. E o ninja escolheu o pior lugar para fazê-lo...

— You shouldn’t have gone for the head... — disse Sorano, baixinho, enquanto observava a cena de longe.

O Golem, ao ver os movimentos do rapaz, apenas abriu a boca e foi de encontro ao ataque, abocanhando o braço do ninja. A técnica de substituição pareceu não ter efeito e, numa única mordida, o bicho quebrou o braço do ninja e absorveu a técnica. Ao mesmo tempo, Kaonashi sentiu uma grande fraqueza. O gigante pegou com a mão direita, tirando o ninja da boca. — Ninja, Gosto, ruim! — O golem jogou o ninja por cima da barreira que Isirus criou. Uma grande quantia de chakra parecia envolver o bicho, raízes saíam da parte que lhe havia sido cortada, fazendo crescer outra perna. Em volta de si, uma grande corrente elétrica surgia e o golem estava domado por raiton. Além disso, ele ficou ainda maior, atingindo os dezesseis metros de altura. Enquanto isso, os clones de Baldur tentavam se equilibrar em meio ao rio de lama que foi formado pelo ninja de Konoha, mas felizmente forma capazes de manter a compostura e cuspir o fogaréu na direção dos golens. Por sorte – ou por obra de Ran – os golens ficaram paralisados por uma fração de segundo, tempo suficiente para o mar de chamas de Baldur se encontrar com eles.

A maior parte dos bichos não resistiu ao fogo. Na verdade, instintivamente, os quatro menores se colocaram na frente do fogo e protegeram o maior como puderam, tornando-se cinzas.

Enquanto essa ação tomava seu rumo, por debaixo do solo Megumi fazia a sua investida. O clone do Genin saiu debaixo da terra de supetão para cima de Sorano, com o punho de terra pronto para aplicar um golpe devastador contra a vilã. Contudo, mesmo de costas, Sorano pegou o clone pelo pulso. — Ué, tá perdido? — disse, erguendo o clone no ar e violentamente batendo-o contra chão, fazendo com que ele se dissipasse. O impacto foi tão grande que um onda de choque se espalhou pelo campo de batalha, fazendo todos os clones se dissiparem. — Vocês são chatos, viu? Não gosto dessa brincadeira de clone, não. — Berrou. — Vamos, acabem com eles! — só havia um golem, mas... ela falou no plural?

O golem restante fez mais um ataque. Dessa vez, não foi corpo a corpo, mas à distância. Estendeu os braços e lançou 25 estacas de madeira, cercadas de uma poderosa corrente elétrica contra os ninjas, viajando a uma velocidade absurda e com uma força incrível. — Fritem!

Golem 1: 2500/2500 HP


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

~480 palavras


HP: 600/600 CH: 641/950 STA: 03/05

O plano com os clones havia sido completamente frustrado, mas pelo menos algumas informações foram aprendidas: Sorano era forte e rápida. Informação interessante para depois, uma vez que Kaonashi foi gravemente ferido, jogado por cima de um dos muros e ainda fortaleceu a monstruosa criatura remanescente. Tudo estava indo de mal a pior de uma vez. A oponente mais uma vez revelou um pouco sobre si mesma, ao utilizar o plural ao ordenar a morte dos aliados da humanidade, mais uma pista para a sua derrota estava em campo. Felizmente os ataques eram anunciados verbalmente e com seu Byakugan, Megumi poderia avisar do que se aproximava por cima do muro ao observar as estadas disparadas dos braços de seu oponente:

- "Pras paredes! Ataque vindo de cima, protejam Kaonachi! " - O médico dizia isso indicando a seus aliados que ele mesmo não conseguiria proteger o ninja de Kumo, embora ele já estivesse preparando sua defesa pessoal, realizando os selos Cão, Javali e Bode.

As defesas criadas por Isirus eram mais altas do que o monstro, isso forçava os projéteis a viajar em arco para cair em diagonal. Por isso Megumi disse para seus aliados se aproximarem das paredes, uma vez que seria o local mais seguro baseado na provável trajetória do ataque. Além disso, Megumi deveria ser capaz acompanhar o movimento dos projéteis com seu jutsu ocular. Não teria tempo para ajustar a posição de cada aliado com essa informação, mas seria útil para ele próprio. Utilizando sua inteligência matemática, observando a posição inicial das estacas, Megumi tentaria calcular a trajetória das que voavam em sua direção, afim de se posicionar em um local onde elas não cairiam, enquanto corria para a área mais segura. Para garantir, ele utilizaria o jutsu correspondente aos selos de mais cedo: Henge no Jutsu. O genin se transformaria em uma fuuma shuriken, enquanto pulava para segurança das paredes, se tornando um alvo ainda menor, afim de tornar ainda menos provável o acerto dos projéteis.

Após o resultado da saraivada de estacas eletrificadas, Megumi correria na direção de seu paciente, Kaonashi.
- "Vai doer." - Diria ao colocar o braço quebrado do rapaz no lugar, imediatamente seguido do Shousen Jutsu para fechar seu ferimento aberto e iniciar o processo de cura.
Enquanto tratava o paciente, Megumi gritava:
- "Cobertura! Preciso de proteção e mobilidade!" - Isso seria para que Megumi e Kaonashi não ficassem indefesos nesse meio tempo.

Enquanto tratava seu paciente, o genin esperava algo pior: Aquele plural usado por Sorano. Usando seu Byakugan, ele analisaria a mulher, as chaves, o monstro e os arredores. De qualquer forma ele prepararia um Kawarimi no Jutsu, novamente visando um cadáver próximo, devendo se mover para mais próximo de seus aliados intactos caso ativado, com Isirus como ponto de referência principal. Caso algo viesse do chão, pularia para longe em máxima velocidade usando Shunshin no Jutsu.

Considerações:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A princípio, não posso dizer com acurácia se a adrenalina que senti momentaneamente aguçou meus sentidos de tal forma que o tempo dilatou-se, ou se minha percepção temporal fora distorcida com a força dos ataques que recebi. Quando me dei por mim, abrindo meus olhos cerrados e cuspindo sangue por minha boca, que escorria de meus lábios e manchava minhas roupas, não era capaz de mover meu braço dominante. Eu não esboçava ou sentia dor, era como se tudo fosse feito a uma velocidade acima do que meu cérebro é meramente capaz de compreender. Bastou alguns segundos para que eu entendesse o que tinha acontecido, e então, recobrando minha consciência, a dor veio como um tornado, que devastava meu corpo: ー PUTA MERDAAAAA! A CARALHA DO MEU BRAÇO! ー Bradei. Eu quase não possuía forças para abrir minha boca. Minha visão estava um tanto turva, mas consegui identificar a posição de alguns de meus aliados e também, ver os eventos após minha quase morte. Sorano aparentou fazer uma pequena participação na arena, golpeando o chão e criando um abalo sísmico poderoso o suficiente para que os clones feitos por todos fossem dissipados, além de que, agora absorvendo minha técnica e imbuindo-se com a natureza elemental do relâmpago, o golem restante havia fortificado-se. Diversas estacas eletrocutadas foram lançadas, velozes projéteis e com força suficiente para nos empalar vivos. Eu gostaria de tentar ajudar, mas minha condição atual apenas me faria um peso morto, e se eu tentasse ser mais heroico, talvez eu realmente me torne um. Um de meus aliados, alguém que apresentou-se tendo habilidades curativas e dotes médicos aproximou-se, na tentativa de regenerar minhas feridas e me colocar novamente em combate: ー Valeu pivete... Mas você deveria vigiar sua própria bunda ao invés da minha... Bom, eu não tô em posição de exigir nada, né? ー Digo, num tom vocal baixo, quase um sussurro, para evitar esforçar-me demais. As estacas vinham em nossa direção e a única coisa que eu poderia fazer é aguardar e torcer para que os meus aliados pudessem salvar-me. Por não possuir a movimentação de meus braços, eu era incapaz de realizar selos, e na mesma proporção, uma substituição: ー Ei, pivete... Se a coisa ficar feia, só me deixa aqui e vai fazer seu trabalho, fechou? Eu te levanto da cova pra te matar denovo se você morrer por mim... ー Digo para o médico, com um sorriso no rosto e fechando meus olhos. Eu seria inocente e ingênuo caso eu acreditasse cegamente na esperança, e não era necessário uma análise profunda para entender que a distância entre mim e a morte é pequena, pequena até demais. Eu acho que devo depender dos outros para que eu possa viver mais um dia. Isso é quase uma comédia divina. Eu não tenho sorte.

HP: (255 • 550) | CH: (316 • 1.250) | ST: (04 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10

Sorano, a sádica.
B A T A L H A

“A boa notícia é que os golens só engolem jutsus, não absorvem pelo resto do corpo. A má noticia é que Sorano não é nem de longe o elo fraco da corrente.” O ataque dos clones havia falhado praticamente antes de começar com aquela onda de choque. Megumi também havia atacado por debaixo da terra e mesmo assim havia falhado em pega-la de surpresa. “Não da pra descartar um doujutsu, mas aquele nível de força... é bem possível que ela só tenha reagido a tempo.” Os outros membros da equipe haviam lidado com a maioria dos golens, com variados graus de sucesso. “Fora da frigideira, dentro do fogo. Essa desgraça tá enorme!”  Ran viu as grandes paredes se erguerem, o enorme sapo ser invocado e mais uma vez se perguntou se não havia se metido onde não deveria. Dessa vez parou de se indagar isso já por instinto, estava ficando melhor em focar no que deveria fazer.

Megumi avisou que o inimigo estava atacando, colocando-o de volta na situação. Ele havia dito antes que o ninja de Kumo precisaria de suporte físico. Imaginando que a situação dele apenas tinha piorado agora que seu braço estava inutilizado, Ran correu em direção a ele, ativando o Raigeki no Yoroi no caminho. “O que eu digo pra avisar alguém que eu vou carregar ele pra outro lugar?” Não sabia exatamente o que dizer nem tinha tempo pra explicar o que aconteceria, então disse apenas – Segura o braço!  enquanto corria e torcia para que o rapaz entendesse o que iria acontecer. Ran tentaria então passar os braços pela cintura dele e correr com ele para onde Megumi estava, puxando-o para o mais próximo possível do ninja médico e tentando desviar do ataque que se dirigia a eles. Estava priorizando a velocidade pois tinha pouco tempo pra agir, mas tentaria suavizar a parada tanto quanto possível quando estivessem a salvo, tentando minimizar o impacto desse movimento brusco no membro machucado do rapaz. “Isso Ran, faz alguma coisa, ajuda alguém, continua se movendo.” Não tinha a menor ideia de como resolver a situação como um todo, mas via companheiros ao seu redor que pareciam mais capacitados que ele e sabia agora que não precisava resolver tudo. Sua função era ajudar como pudesse, pelo menos por hora.

Caso chegasse até a parede com Kaonashi iria dirigir seus esforços para a defesa, designando um dos corpos que havia visto no meio da floresta que havia sido criada como alvo para um jutsu de substituição. Em seguida, caso o ataque das estacas já tenha acabado, iria tentar seguir na direção do golem. Ele parecia maior e mais perigoso que os anteriores, mas mais lento. Tentaria chamar a atenção do golem de uma distância segura, preferencialmente cerca de 10m dele, tentando criar uma abertura para um ataque de um de seus aliados ao ter sua atenção e se aproveitar da velocidade para desviar de seus ataques. Se o golem não parecer interessado em ataca-lo, Ran iria tentar contorna-lo e utilizar o Daibakufu no jutsu contra ele, permanecendo em movimento enquanto realizava os selos necessários e cuspindo uma onda em direção a suas costas, tomando cuidado para não deixar nenhum de seus companheiros na trajetória da onda, tudo numa tentativa de chamar sua atenção.

HP: 775/775 | CH: 737/775 | ST: 03/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Antes que pudesse criar as duas fileiras de terra, dois dos meus companheiros, realizam alguns clones e lançam-se em direção ao golens, não iria desfazer o jutsu, não poderia colocar em risco a equipe toda, por ações imprudentes. Com o senjutsu ativo, tinha a capacidade de sentir o chakra dos inimigos, que me permite sentir que quatro deles haviam sido eliminados, "será que consegui acabar com eles com minha lama? Ou foram aqueles babacas?", ao recuar, por um selo, errei a porcaria do jutsu e ao invés de criar um domo de terra, eu transformo a terra em minha frente em rio de lama de aproximadamente 10m de comprimento por 8m de largura - Mas que merda! Galera cuidado com essa lama, se pisar afunda .... e foi mal! - aviso os que estão próximo e começo a gargalhar de nervoso comigo mesmo.

Sorano derrotou não só o meu clone, como os demais, que acredito que tinham o mesmo objetivo de ataca-la, acabando com minha oportunidade de tentar acerta-la, antes que meu clone seja dissipado, percebo certo aborrecimento dela por clones, "Interessante". Sinto e logo vejo Kaonashi caindo, também noto outro chakra do outro lado, além de Baldur e Sorano. Escuto o conselho e alerta de Megumi gritar e ao olhar para cima vejo diversas estacas vindo em nossa direção. Não sei se daria conta de todas aquela saraivada,  para proteger o grupo ali presente, vejo meu conterrâneo se transformando em uma  fuuma shuriken, se arremessando em direção as paredes, realizo o selo do Carneiro, usufruindo do Shunshin no Jutsu, seguindo seu conselho, corro em direção a parede, em direção ao local que ele se auto projetou, afim de escapar dos ataques.

Nas paredes, iria aguardar até que todos estivessem unidos (tanto Megumi e principalmente Ran e Kaonashi), realizo os devidos selos e usufruindo apenas de meu chakra, iria criar inúmeras raízes de madeira que cresceriam em alta velocidade a partir do solo ao nosso redor, as raizes iriam se entrelaçar até formar um domo sobre nós, entre o chão e a parede, de aproximadamente 3m de altura e 6m de comprimento, afim de assegurar a equipe, realizo um segundo domo, que cobriria o primeiro, enquanto isso continuo a absorver a energia natural ao meu redor e conseguia sentir mais chakra natural fluindo, junto as minhas redes de chakras, simultaneamente.

- Ei pessoal, tenho uma técnica que pode nos ajudar, consigo criar uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, acredito que ao menos consiga acertar aquela vagabunda. - diria ao pessoal que estiverem dentro da defesa de madeira. - Então, peço que tomem cuidado e evitem ficar na minha frente, se possível.

Após a queda das estacas, utilizaria do kanchi para sentir, iria desfazer os domos de madeira e saltaria para frente, contra a parede, a aproximadamente 20m de distância do local onde estava, durante o percurso, sofro alguns cortes pequenos nos braços e pernas, acredito que poderiam ser curados graças a minha kekkei genkai, então não me importei tanto. Ao chegar, iria realizar outra domo de madeira sobre mim, com o Mokuton: Jukai Heki, de 2m de altura e 2m de comprimento, utilizando apenas meu chakra, para me proteger de futuros ataques, enquanto preparo o Senpō Mokuton: Shin Sūsenju e continuo a sentir as movimentações, seja do inimigo ou dos aliados, com o kanchi.

Isirus:: HP: 1350/1750 | CH: 1523/1775 | CN: 323/400 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Olhando para cima, no alto da barreira, vejo o Kaonashi voando e caindo próximo de nós. Depois de desfazer um dos clones, soube que os quatro monstros menores haviam sido consumidos pelas chamas e virado cinzas… “Merda, isso não era para acontecer. Acabei com muitos deles!” Quando escuto um grito dizendo que não gostava de clones, logo senti uma deslocação de ar forte desfazendo o meu segundo clone. -Atenção todos vocês! Quem conseguir ajudar o rapaz ajude e eu vou tentar acabar logo com esse monstro.- Desfaço o jutsu de invocação. Escuto o aviso de Megumi, olho para o alto e vejo muitas estacas vindo em nossa direção. “Merda, merda… Tenho que acabar o mais rápido possível com esse monstro. Mas, tenho que defender o meu grupo, eles estão sob a minha responsabilidade.”

Corro com eles em direção ao muro. Enquanto corro, realizo os selos de mãos necessários para realizar o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, surgindo três clones em meio a fumaça que param afastado de mim, depois de realizar os clones e enquanto eu corro perco um pouco do foco no caminho que eu estava correndo. Ao voltar a atenção, percebo que Isirus estava a realizar alguns selos de mão. Algumas raízes começam a sair do chão, sem perceber acabo tropeçando em uma delas, meu braço esquerdo passa raspando em uma das raízes causando um corte em seu braço acima do cotovelo, com o braço sangrando e caindo ao lado de Isirus.

Os três clones que estão afastados de mim e do grupo, se viram em direção a saraivada de estacas que vem em direção ao grupo, em sincronia realizando os selos necessários para realizar o jutsu Katon: Gōka Messhitsu. Amassando o chakra em seus estômagos, em seguida expelindo uma grande quantidade maciça de fogo pela boca em direção para bloquear o máximo possível da saraivada de estacas que iam em direção a área que Baldur está com o grupo. Ao fim do jutsu Katon: Gōka Messhitsu, os três clones irão se desfazer.  Ao lado de Isirus, me levanto falando para todos os ninjas próximos. -Galera! Eu só preciso que, ninguém fique perto do monstro maior. Disso que eu preciso para poder acabar com ele sem deixar vocês em perigo. Quem conseguir atacar a distância ataque! Só não fiquem perto do monstro maior e nem na minha frente. Isso é uma ordem!-



Informações:


[ Por todos nós - Genin ] Sorano Hp210 HP: 1800/2200[ Por todos nós - Genin ] Sorano XQKY0 CH: 473/2225[ Por todos nós - Genin ] Sorano 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

394 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós - Genin ] Sorano Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l


Por todos nós!
Sorano - Nível Genin

O golem de Sorano não foi tão feliz em seus ataques... ou melhor, na maioria dos ataques. Enquanto parte do grupo tentava esquivar de todas as formas possíveis, um dos ninjas daquele seleto grupo – e, por coincidência, o de maior patente – observava a situação com olhos vazios: Era Baldur. O Tokubetsu Jōnin ficou paralisado no meio do campo de batalha enquanto lembrava da noite em que seu pai morreu. A luz da lua cheia e sangrenta iluminava os seus olhos e fazia-o lembrar daquele assassino. Infelizmente, na mesma direção vinham as estacas de madeira imbuídas com raios.

Violentamente, Baldur foi perfurado nos dois braços, nas duas pernas e, por azar, uma estaca atravessou o seu rim. A sua roupa, que já estava vermelha pelo sangue que escorria da chuva, ficou ainda mais escura nas áreas que foram atingidas e o Tokubetsu ficara completamente imóvel.

Do outro lado do campo, Kaonashi foi salvo heroicamente por Ran... mas acabou sendo eletrocutado pela aura de raios que circundava o corpo do genin. Pela inércia do movimento, deram de encontro com Megumi, machucando-o também. Era um total desastre, com certeza o chūnin ia xingar bastante. No fim, todos se protegiam pelas grandes raízes que Isirus havia feito.

Mas não seria o bastante.

O golem de madeira avançou com tudo para cima do grupo, levando sua mão para o céu e ficando pronto para esmagar o grupo com uma enorme brutalidade. — Morram! — Sorano já sorria, era o fim deles. Isso se Katsura não tivesse impedido. Com apenas um soco, vindo do alto dos céus, ela rasgou o golem em dois antes que ele pudesse esmagar o grupo. — Vocês estão bem?! Como esse golem cresceu tanto?! — Ela pensou por um instante e rapidamente entendeu as coisas. — Eu acho que ele... absorve os ninjutsus de alguma forma. Cuidado com isso! — antes de sair, a fênix estendeu um jutsu curativo que aprendeu com a filha e rapidamente curou o braço de Revouv e seus ferimentos, mas pela distância que Baldur se encontrava, não foi capaz de curá-lo. Antes que ela pudesse continuar, mais monstros se dirigiam para o lugar. — Cuidem dele! — gritou, avançando contra as enormes bestas e saindo dali.

Do gigante, dois bichinhos azuis saíram. Os Geminis só lembravam do jutsu de fogo que havia queimado suas outras cópias. Correram por trás da barreira dos ninjas, chegando mais próximo de Baldur a uma distância de 35 metros. Acenaram com a cabeça um para o outro e em seguida cuspiram ambos uma enorme massa de chamas na direção dos ninjas.

Gemini 1: 500/500 HP | Gemini 2: 500/500 HP


Considerações:
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

A onda de fogo


HP: 540/600 CH: 121/950 STA: 04/05

Megumi caiu no chão com o impacto de Senju Ran sobre ele, se debatendo ao ser queimado pela corrente elétrica que tirava o controle de seu corpo e transmitia apenas uma sensação: Dor.
No entanto, ele tentou se recompor o mais rápido possível para salvar seu paciente. Ao se levantar, Kaonachi já estava em segurança, no entanto o garoto de Uzu, Baldur, havia sido atingido em cheio pela chuva de estacas. Katsura ajudou a todos em tempo recorde, trazendo segurança, mas por pouco tempo.

Megumi não havia aprendido a confiar em seus aliados, mas havia aprendido algo sobre as forças e fraquezas de cada um. Para Megumi, Baldur era o mais violento dos atacantes, enquanto Isirus o melhor usuário de jutsus defensivos. Ao ninja médico só restava, confiar nas defesas e tentar trazer de volta o poder de ataque do grupo.
Ele iria até o ninja caído, o levando mais cuidadosamente, com alguma calma, para perto da parede e iniciaria o processo de cura usando o Shosen Jutsu, com o jovem em seus braços para caso precisasse se mover com rapidez. Enquanto isso, os homenzinhos azuis de mais cedo estavam dando a volta nas paredes e Megumi não estava desatento. Analisava com sua visão de 360º a velocidade de corrida dos monstros ao se posicionarem, enquanto ele mesmo se acomodava Baldur.
Notando que os oponentes preparavam-se para cuspir um ataque, apenas diria:

- "Nos... protejam..."
Usando seu Byakugan para maximizar a eficiência, o genin curaria primeiro os ferimentos que promoviam sangramento, iniciando a cura do rim atingido antes mesmo de começar a remover a estaca. Era um processo absolutamente delicado.

Quando a onda de fogo veio em sua direção, Megumi nem mesmo se movia ou virava o rosto para encarar o ataque, continuaria trabalhando diligentemente na cura de Baldur, mesmo que já suando e ofegante. Caso seus aliados falhassem em protegê-lo e a Baldur, ele correria com o paciente à toda velocidade para cima do muro usando Shunshin no Jutsu, utilizando-se de seus cálculos envolvendo a distância dos atacantes e da velocidade do jutsu, para não se mover antes da hora, caso aliados fossem conseguir defendê-lo. Mas caso precisasse de fato correr, terminaria seu movimento no topo do segundo muro, descendo do primeiro mais lentamente para descansar, enquanto manteria pressão sobre ferimentos abertos mais problemáticos para evitar mais perda de sangue de Baldur.

Considerações:
Anonymous
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Minhas debilitações me impediram de agir mediante a situação. Por um momento, eu tive a certeza de que se havia alguma divindade observando pelos céus, ela estava observando-me com esmero, mas agora, com os ossos de meu braço fraturados, feridas que jorravam sangue como cataratas, e enfrentando oponentes que não me desejam nada além de sofrimento e morte, eu percebo que esta divindade, uma figura possivelmente senciente e capaz de manipular a realidade como molda-se a cerâmica de uma escultura, é uma vadia. Meu aliado, que pretendia regenerar minhas feridas com uso de técnicas médicas, infelizmente fora impossibilitado de executar tão ação, ironicamente por minha causa, considerando a propriedade elemental utilizada pelos golens: ー Eu juro que quando essa porra acabar eu vou despenar PENA POR PENA dessa GALINHA PUTINHA! ー Digo enquanto me contorço com a dor causada pelos ferimentos: ー Nem a porra da PATRULHA CANINA vai salvar essa mulher. CAAAAAAAAAAAAARA~! ー Digo, finalizando, instantes prévios a minha salvação pelas mãos de nossa aliada, que conseguiu manipular seu chakra e fechar minhas feridas, juntando os fragmentos da estrutura de meu rádio e ulna: ーValeu pela ajudinha amiguinha. E você também pivete. ー Digo levantando-me, retirando meu respirador químico do rosto, piscando com meu olho direito e colocando minha língua para fora, numa expressão amigável e descontraída, na tentativa de deixar uma impressão amigável. Observando os arredores com cuidado e percebendo que minha presença pouco faria diferença para o combate, eu decido apenas afastar-me, rezando para que meus aliados pudessem controlar eficientemente o perigo maior para que eu pudesse atacar diretamente Sorano. Em caso de tornar-se necessário evitar um ataque físico, realizarei uma sequência de selos manuais para preparar uma substituição, preparando uma folha de caderno com algumas notações musicais e um papel explosivo acoplado na superfície da folha. Caso seja possível preparar a substituição, observarei o campo de batalha e tentarei deslocar-me dois metros adiante, na direção de onde acredito que Sorano esteja em caso de não a tenha em meu campo de visão. Caso eu consiga êxito na preparação da substituição, eu aguardo pela ação de meus aliados.

HP: (550 • 550) | CH: (328 • 1.250) | ST: (03 • 06)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10

Sorano, a sádica.
B A T A L H A

Antes que pudesse parar pra avaliar os resultados das suas ações impensadas, Ran se viu sendo protegido por Katsura e a mesma cuidando dos ferimentos do rapaz que havia levado. “Acho que tá tranquilo, no fim das contas ela consertou tudo.” Essa alegria durou pouco, só até ver Baldur no chão. “Droga, eu achei que ele conseguiria sair.” Não sabia porque ele não tinha conseguido se defender, mas agora ele precisava de ajuda.

Os novos inimigos mal haviam aparecido e já estavam cuspindo fogo. “O Daibakufu é lento demais, o Suijinheki fraco demais. Eu só posso sair do caminho.” Planejava atacar os protótipos de golem, mas tinha um problema com o tamanho deles. “É seguro ataca-los longe da cabeça pra que eles não comam as técnicas, mas nesse tamanho tudo é muito perto da cabeça.” Ironicamente seu problema é que eles não tinham dezenas de metros como os últimos. Sabia também que teria que parar pra recuperar o fôlego logo, antes que isso passasse a afetar sua velocidade. Correr era tudo que o mantinha seguro até então, se fosse forçado a continuar até o limite da sua energia estaria em maus lençóis.

Decidiu que iria confiar em seus companheiros para bloquearem o fogo que avançava contra eles, como haviam feito tantas vezes antes. Desativou o Raigeki no Yoroi e tentou usar esse tempo pra respirar. Se a técnica não fosse parada antes de chegar a 20m dele iria tentar desviar correndo em direção às laterais do campo de batalha, buscando sair da trajetória do fogo e se esconder entre as árvores para ai sim poder se recuperar.


HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Assim que a saraiva se dispersa, desfaço os domos e me deparo com Katsura, que aparentemente nos protegeu de algum ataque, do qual não havíamos percebido e pelo visto derrotado o enorme golem, alguns metros a frente, avisto Baldur caído, ligeiramente agradeço a kunoichi e sigo adiante, passando por meu companheiro, que aparentemente encontra-se extremante debilitado, "devo seguir com o plano, você vai ter que contar com os outros, sinto muito parceiro", assim tomando distância e me fechando em meu pequeno domo de madeira, pois necessitava de tempo para preparar meu jutsu.

Sinto a minha frente Megumi correndo em direção a Baldur, e os demais ainda próximo da parede, graças ao meu kanchi, ainda consigo notar dois chakras estranhos vindo ligeiramente do outro lado, em seguida posicionando-se a poucos metros da minha retaguarda, ligeiramente me viro, ficando de frente para eles. - Mas que merda, mais inimigo, que saco! -  realizo o selo necessário, finalizo batendo as palmas das mãos, a poucos centímetros a frente do meu peito, concentrando tanto meu chakra quanto chakra natural, logo em seguida dizendo - Senpō Mokuton: Shin Sūsenju! - tenho a intenção de criar sob mim uma estátua de madeira de proporções titânica, milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração, pretendo utilizar a enorme estatua na intenção de bloquear os ataques das chamas, simultaneamente uma das mãos irá retirar o domo sobre mim e outra mão com a palma virada para cima, surgira sob o grupo, como uma espécie de suporte, que irá carrega-los e se posicionar-se a 40m distância a esquerda da estátua, mantendo-se inclinada próximo ao solo, fazendo com que o grupo escorregue em terra firme e tentarei esmagar ambas as criaturinhas com as mãos restantes da estátua, contra o chão.

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 5duSCn

Em seguida colocaria uma das mãos com a palma virada para o céu, próximo da cabeça da estátua, onde estou posicionado, irei pular sobre esta palma, que irá me conduzir junto ao grupo, irei saltar da palma da mão, assim que estiver próximo ao solo e em seguida irei mandar a estátua em direção a Sorano, na intenção de ataca-la com socos, com todas as mãos restantes, em diversos ângulos e direções, caso ela tente desviar será pego por uma das mãos e colocada novamente no raio dos socos. - Vou despenar estas suas penas, sua galinha! - em seguida rindo. - Entenderam? Pena, galinha. - continuaria rindo. Após os ataques da estátua, quem estiver próximo, poderá notar as linhas verdes em meus rosto, se desvanecendo, mesmo que ninguém perceba, irei informar a eles que meu modo sannin havia chegado ao fim, precisando de tempo caso precise entrar novamente e continuaria a concentrar energia natural.

Isirus:: HP: 1350/1750 | CH: 1444/1775 | CN: 100/400 | ST: 04/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Vendo todo aquele cenário, os ninjas em perigo, o sangue, a lua, me vem uma lembrança a qual não se deveria vim aquela hora, meu corpo congelou não respondia mais… “Pai… Aquela noite em que meu pai morreu, aquele maldito assassino... Por que assassinou meu pai? O que meu pai fez? Por que não tirou a minha vida também? Por que me deixou viver?” Vem toda aquela cena da batalha do meu pai contra aquele assassino. Tudo que eu tinha planejado em minha mente não se cumpriu, sendo tomado pelas lembranças, de repente sinto a saraivada de estacas me acertando e me jogando brutalmente ao chão. -Merda!-

Minha visão vai ficando escura, tento me mexer, mas meu corpo não responde a nada. Ao apagar, já jogado no chão, no meu inconsciente... Vejo uma imagem de um homem, aquele rosto, quanto mais me aproximo eu reconheço… -Pai! Como você está aqui? Tenho tanta coisa para te contar.- Aponto para a minha bandana… -Me tornei um ninja como o senhor! A mãe fica nervosa quando saio para uma missão.- Ele me olha sorrindo e desaparecendo, estendo a mão tentando o alcançar, mas em vão. Logo, sinto meu corpo queimando e escuto novamente as palavras do grande sapo sábio dizendo, que eu estava destinado a grandes feitos ou fadado ao esquecimento.


Informações:


[ Por todos nós - Genin ] Sorano Hp210 HP: 772/2200[ Por todos nós - Genin ] Sorano XQKY0 CH: 1762/2225[ Por todos nós - Genin ] Sorano 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

218 palavras

_______________________

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós - Genin ] Sorano Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l
[ Por todos nós - Genin ] Sorano OxxAo3l


Por todos nós!
Sorano - Nível Genin

Por um momento uma suspirada parecia ser o último momento deles, o calor da batalha aumentando com o ataque de Gemini, mas até mesmo na escuridão a luz, até mesmo naquele local negro que era Iwa corrompida, Isirus, sim aquele mesmo Isirus que tremeu tempos atrás, agora ergueu vida do solo, criando seu titã de madeira.

Os ataques foram defendidos, eles estavam seguros, mas Isirus queria mais, enquanto seu companheiro da folha cuidava do ninja ferido de Uzushiogakure, as milhares de mãos foram em direção de Sorano, os olhos da criatura tremeram diante da imensidão de todo aquele poder. – Mas... Mas... minha Rainha não disse que existia humanos com tanto poder. -

Alguns companheiros até tomaram a dianteira para causar ataques, foram meras distrações, Katsura movimentou suas mãos abrindo as palmas e fechando, criando pequenos vórtices dimensionais tirando todos os próximos do caminho, por fim com todos em um local seguro ela sorriu e gritou para Isirus. – GAROTO! ACABA COM ELA!!! -  

Tudo durou um instante, as mãos gigantes do titã de madeira destruíram completamente Sorano, não restando nada no local a não ser um rastro de destruição, nem mesmo corpo sobrou.

- Brain-sama, eu lhe dou minha força, acabe com nossos inimigos. – sussurrando no ar suas últimas palavras, deixando uma aura voando em direção a Brain.

O inimigo foi derrotado dando vitória a aliança

[...]

O tempo passou e os feridos já estavam melhores, Baldur já conseguiria andar sozinho com pouca dificuldade, mas seus ferimentos mais sérios estavam curados, o restante ia se recuperando aos poucos, Katsura emanava uma aura curativa que ia os restaurando.

Uma carruagem se aproximava, era elegante e grande, com espaço para todos, o cocheiro era um velho cego, ele se aproximou de todos. – Rainha Katsura, parabéns pela vitória, você e seu time foram os primeiros a vencer, existem três caminhos para escolher a partir daqui o primeiro deverá embarcar e os levarei a um local para descanso, mais soldados da aliança estará por lá, o segundo é aos próximos campos de batalha, o conhecimento de vocês  poderá ser útil a seus companheiros, mas para aqueles que temem por suas vidas, existe um terceiro caminho, retornem para trás e poderão voltar para casa, lá estarão seguros, ninguém irá chama-los de covarde, já fizeram muito por essa causa, escolham  sabiamente.

O cocheiro cego aguardaria a decisão deles.

Katsura entrou, cruzou a pernas colocando a esquerda sobre a direita e aguardou, encostou a cabeça próximo ao vidro e ficou pensativa. – Shion... -


Considerações:


Premiações
Todos receberam 6 de Fama
Todos receberam 200 de Status extra
Todos receberam 3 pontos de Databook

@Sinhorelli Você teve um grande destaque derrotando o vilão e ainda protegendo seus aliados recebeu um upgrade pra Rank Tokubetsu Jounnin

@Isshin Você teve um grande destaque desde o início desse evento e no último se colocando totalmente em perigo para cuidar de um companheiro ferido, conheço um ninja médica famosa que faria o mesmo. Ganhou upgrade de rank para Chuunin

Se optarem de ir para o tópico de descanso poderão atualizar a GF.
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

[ Por todos nós - Genin ] Sorano 0cfe261d8527fc4df118002b172f65c9af874ebdr1-1200-1200v2_128

Prosseguindo


HP: 590/600 CH: 196/950 STA: 03/05

Após sobreviver à investida dos pequenos monstros e ver que Sorano foi eliminada por Isirus, Megumi percebe que suas apostas iniciais eram corretas: O garoto era mesmo uma criatura poderosíssima. Ao mesmo tempo, ele ficava frustrado por não conseguir fazer muito. Terminar de curar Baldur era o limite de suas habilidades. Ofegante, suando e coberto por sangue, tudo chegou de uma vez e Megumi apenas pôde chorar. De joelhos com a cara no chão e os braços cobrindo os olhos, não mais potencializados por kekkei genkai, o garoto chorava e soluçava, ensanguentado e com seus lamentos camuflados pela chuva. Ele estava aliviado, chorando de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Sentindo-se impotente e ao mesmo tempo sobrevivente de algo que ele esperava que fosse matá-lo.
Após alguns momentos de descontrole emocional, Megumi se recompõe um pouco, mas não levanta dos joelhos. Ele apenas vira sua postura em direção à Katsura, a Hattori que os salvou a vida e lembra das palavras de Angell: "Os Hattori vão estar na retaguarda". Com a testa no chão em reverência, Megumi diz:
- "Obrigado, Katsura-sama. Sem você estaríamos mortos." - Lentamente o rapaz se levanta, vira-se para os outros e diz ainda respirando rápido por causa de seu ataque de nervos que acabara de acontecer:
- "Sem vocês também. Obrigado. Agora... Eu vou seguir... Não diria que estou ansioso para vê-los no campo de batalha, mas com certeza depois da guerra."
Sem entender os próprios motivos, Megumi subiria na carruagem, seguindo para a próxima localidade. Talvez por ser sua obrigação enquanto shinobi, cidadão de Konoha, membro do clã Hyuuga. Talvez fosse uma forma mais fácil de se tornar mais forte e conseguir recursos para ajudar Okabe. Talvez resquícios de sua depressão o estivessem empurrando para um suicídio indireto. De qualquer forma, cobrindo os olhos cansados, ele sentou-se no veículo e iria rumo à próxima etapa de sua jornada.

Considerações:
Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10
[ Por todos nós - Genin ] Sorano Edahn_10

Sorano, a sádica.
B A T A L H A

Naquela bagunça completa Ran tentava raciocinar sobre o que tinha acontecido. Sorano havia sido dizimada e a combinação de apenas dois dos 6 ali presentes havia praticamente resolvido a situação.

“Vamos fazer as contas: Você não conseguiu acertar um único golpe decente nos inimigos, machucou um aliado ao tentar ajudar, foi protegido de novo e de novo não só pela Rainha como também por aquela criança assustadora, foi coordenado o tempo todo por outra pessoa e sua única ideia original foi pelo ralo. Tá de parabéns!”

Tentava se dar um desconto. O Jibashi havia ajudado a parar os primeiros golens. Talvez. Também tinha tirado um de seus companheiros da linha de fogo, ainda que o eletrocutando no processo, mas no geral seu desempenho não era nada satisfatório. “Eu preciso fazer mais. Eu preciso entender mais rápido como as coisas funcionam e agir. Não da pra torcer pra que as pessoas ao meu redor sejam sempre tão competentes.”

Olhou para os presentes. Os que haviam usado seu poder para proteger, para eliminar o inimigo, muitos dos quais haviam dado seu sangue pela vitória e tomou finalmente a decisão de seguir em frente. Havia “escapado” dessa situação, mas prometeu a si mesmo que se faria mais útil no que viesse a seguir, esquecendo a cautela que vinha da inexperiência e dando 100% de si. Em seguida, mantendo os braços junto ao corpo, curvou-se para a frente quase em noventa graus com o olhar dirigido ao chão.

-Obrigado!

E retirou-se, seguindo em direção a carruagem que havia chegado. Iria seguir viagem rumo ao próximo passo nessa guerra, refletindo no que poderia fazer pra mudar e em como se tornar um shinobi melhor.

HP: 775/775 | CH: 775/775 | ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós - Genin ] Sorano 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
A sucessão de milhares de socos, da estátua titânica sobre Sorano, derrotando-a, ou desintegrando-a? Pois restou apenas o rastro de destruição, onde se quer há vestígios do corpo do inimigo, a estátua se desintegrou e se desfez, pela falta de chakra natural e por eu ter chegado ao limite do modo sannin. A vitória me trouxe a tona, o poder que possuo, sinto que isso foi graças a confiança depositada pelos meus companheiros e uma pequena chama protetora, que ascende em meu interior.

Passado algum tempo após a batalha, junto ao grupo, vejo Megumi em prantos, diante daquela cena, só pude pensar "se isso é tá na pior, POHAN, quê que quer dizer tá bem, né?". Baldur já conseguia caminhar com certa dificuldade "é um avanço, para alguém que se quer conseguia se levantar". Katsura caminha nas proximidades, "se bem me lembro, ela havia se empolgado durante os ataques sobre Sorano" - Ei Katsura! - caso consiga chamar sua atenção, iria lhe retribuir com um grande sorriso e com o braço direito estendido a minha frente, fazendo um V com os dedos indicador e médio, no intuito de simbolizar a vitória e a paz.

Uma carruagem se aproxima, conduzida por um velho que nos parabeniza e logo em seguida nos oferecendo carona para um local de descanso, o segundo não consegui escutar, por se perder em meus pensamentos, imaginando "como seria este lugar?" sendo a última, a mais tentadora, não pelo fato de temer pela minha vida, mas pela saudade de meu irmão Imatsu, visto que dois de meus companheiros embarcaram (Ren e Megumi), sentir novamente esta necessidade de acompanha-los e assim eu faço.

- Megumi! - subindo na carruagem, chamo sua atenção e logo em seguida dos demais ali presente - Obrigado a todos vocês, por depositarem no final, esta confiança em mim! - sentado em um dos acentos, fecho meus olhos e reverencio com meu dorso e cabeça rígida para frente.

Isirus:: HP: 1350/1750 | CH: 1515/1775 | CN: 100/400 | ST: 04/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido