Eu Sou a Justiça
I — The Explosive One. || Palavras: 420 / 400Em minha própria casa, era onde iniciaria os serviços como um ferreiro da vila. Apesar disso, meus objetivos na forjaria dos mais variados tipos de armas e outros equipamentos não tinham como objetivo o bem do vilarejo, e sim a melhora de minhas próprias habilidade quando a "hora" finalmente chegasse. Criaria armas às escuras, que apenas eu tivesse conhecimento de suas existências, mas por enquanto deveria agir como um bem feitor que está disposto a auxiliar os cidadãos da vila com suas necessidades ao criar ferramentas que possam lhes auxiliar em momentos difíceis. Então, com os materiais prontos, comecei a forjar a primeira das minhas armas. O conceito e ideia eram bem simples: Criar uma Kunai mais longa e que viesse a servir como um adicional na bolsa de cada ninja, como um recurso final ou simplesmente um arremessável melhorado. Com a inscrição "Katsu" ao centro de sua lâmina pontiaguda e alguns centímetros mais longa do que o convencional, passei a martelar sua estrutura até que enfim viesse a tomar forma. Soprava, voltava a bater o martelo e vez ou outra virava-a para que sua integridade física fosse preservada, assim garantindo o melhor aproveitamento da mesma e descartando os riscos de um possível defeito estrutural que eu não tenha percebido. O processo continuou e foi repetido, e como era um ferreiro relativamente em estágio de aprendizado, era difícil pensar que a primeira tentativa seria um acerto direto, mas mesmo sem demonstrar nenhuma surpresa, acabei me sucedendo no objetivo por mais uma vez, efetivamente completando a forja com o molde da longa kunai já pronto. Seu kanji ainda brilhava por conta do ferro derretido, então deixei-a exposta ao vento durante algum tempo para que a temperatura diminuísse e soprei por algumas vezes, até mesmo utilizando uma leve manipulação de uma das espadas lendárias para acelerar o processo. Quando tudo estivesse em ordem, retiraria a arma agora pronta da bandeja de forte e a colocaria em uma mesa especial logo ao lado, onde ficaria durante algum tempo para que o material se resfriasse e pudesse tomar uma consistência ainda mais sólida e resistente. Quando o cliente que se interessasse por tal arma viesse a segurá-la, sentiria que não era um arremessável de qualidade medíocre ou feito por um qualquer. O primeiro trabalho havia enfim sido finalizado, mas ainda havia muito a ser feito. Suspirei e joguei olhares para o alto, deixando as ferramentas sobre a mesa de forja mais uma vez e aproximando os materiais para o próximo trabalho.
II — Longsword || Palavras: 408 / 400Já o segundo trabalho consistia em uma criação que já existe há muito tempo e sempre fora presente na história da humanidade, tanto na antiguidade como no período atual - A espada. Apesar de clichê e bastante manjada, ainda sim criar variações de armas já existentes era algo bastante interessante para provar um pouco de minha criatividade e também decidir quais tipos de armas eu consigo me identificar mais na hora da forja, para que sempre me focasse nestes tipos em específico. Com o ferro derretido já preparado e a estrutura devidamente adequada para a forja, despejei os materiais necessários no molde da espada longa que ali faria, baseando-me no modelo das Tõkens convencionais, porém com uma lâmina mais grossa e com uma guarda mais rígida, apesar de seu peso ser otimizado para ser inferior a das próprias Tõkens. Ergui o martelo aos céus e novamente voltei a pressionar o molde derretido com toda a força que possuía no momento, batendo-o diversas vezes até mesmo nas bordas para garantir que o material não transbordasse e ficasse completamente estático justamente no molde para que a criação da espada fosse um sucesso absoluto, desprovido de qualquer tipo de falha. Suspirava e tomava alguns instantes para respirar e também visualizar o progresso que havia feito, também aproveitando este pequeno intervalo de tempo para corrigir falhas e bolar algumas estratégias para que tudo corresse bem. Com o molde de aço derretido quase resfriado na parte de baixo da espada, continuei a moldar o formato da parte superior a espada, dando-lhe uma lâmina um pouco mais grossa que o comum e manipulando a forja para que a coloração da espada fosse completamente branca, em contraste com o material que fora utilizado para a formação de sua guarda e empunhadura resilientes. Enfim, após longos minutos pós-martelo e apenas manipulando as correntes de ar com o sopro e outros aparatos para que a lâmina pudesse ser devidamente resfriada, enfim o molde tornou-se uma casca inútil e a lâmina longa estava pronta para uso. Ainda queimando por ter acabado de sair da forja, deixei-a ao lado da kunai que antes havia feito e observei-as durante alguns segundos, antes de finalmente virar-me novamente para a mesa de forja, uma vez que o trabalho estava longe do fim. Agora, com a finalização da Longsword, era a hora de criar um equipamento um pouco diferente do que já fiz até o momento.
III — Iron Gloves || Palavras: 427 / 400Deixei o martelo de lado durante alguns momentos enquanto levava a mão direita ao queixo, pensando no que poderia fazer agora. Criar uma outra arma seria algo bastante previsível e poderia ser acusado de simplesmente utilizar-me de artifícios já existentes para minhas criações, então pensei em forjar um equipamento bem menos percebido, mas ainda importante: Luvas de aço, para a proteção da mão dos usuários em combate ou para simplesmente amplificar a força de seus golpes. Com essa ideia já mentalizada, tudo o que restava era sua aplicação na mesa de forja junto ao molde e os materiais que ali se encontravam a minha disposição. Inspirei e dei passos a frente por mais uma vez, novamente derramando os materiais necessários tanto para a forja como para a confecção dos detalhes e do formato perfeito das luvas. Apesar da forja ser um processo relativamente fácil para um profissional da área, o que verdadeiramente dificulta tudo é a confecção de equipamentos mais complexos como armaduras, acessórios e outros que precisam de vista grossa e diversas revisões para se tornarem funcionais e devidamente chamativos, por conta dos detalhes. Assim sabendo, iniciei o processo de confecção ao mesmo tempo em que mantinha as atenções na mesa de forja, essencialmente realizando dois trabalhos ao mesmo tempo. As luvas não possuíam uma extensão tão longa e íam somente até a metade do antebraço de seus usuários, servindo apenas como uma camada adicional de resistência, visto que não há uma armadura completa para o par de manoplas de aço. Finalizada a forja, retirei o molde da mesa de forja e deixei-o resfriando, enquanto tomava algumas ferramentas de correção. Enquanto o molde ainda estava fervente, utilizei-me deste tempo de pouca resistência para criar deformações em pontos específicos de cada uma das luvas e inserir alguns pequenos objetos decorativos, além de acrescentar outros diversos detalhes sem que a estrutura geral do equipamento fosse comprometida. Fazia isso de maneira lenta e cautelosa, com o resultado final tendo sido bastante agradável. Após resfriar e o par de manoplas estarem devidamente finalizados, pude ver cada detalhe que antes havia feito, observando que apesar de alguns pequenos e insignificantes erros, todo o resto havia sido perfeitamente moldado. Não havia riscos em utilizá-las e sua estrutura estava ainda melhor do que o planejado, o que impressionou-me. Coloquei-as lado a lado na mesa em que se encontrava tanto a Longsword como a Explosive One, então preparando-me para iniciar o quarto trabalho. Apesar de ser uma tarefa dificultosa e que demandava bastante tempo, era algo necessário.
IV — Vivisect || Palavras: 425 / 400Após a forja das luvas de aço, outra ideia um pouco mais interessante me veio a mente. Ao invés de criar uma arma comum como uma tõken, kunai ou semelhante, por que não dar origem a um par de lâminas gêmeas, como são as lendárias espadas do vento que tenho posse? Dei um leve sorriso com o canto da boca e tomei um outro molde de forja, para essencialmente criar duas espadas idênticas em aparência e utilização, mas com um propósito diferente. Invés de forjar espadas de combate direto, focaria os esforços desta criação para um par de lâminas feitas para serem utilizadas em assassinatos. O molde tinha um tamanho modesto, mas era o ideal. Derramei o ferro derretido sobre os moldes e aguardei o magma surgir, para que enfim o martelo entrasse em ação. Trabalho em dobro, mas era algo diferente do que já havia feito até então. Suspirava e era obrigado a manter o olho em ambas as lâminas ao mesmo tempo, para que inconsistências não fossem geradas. Apesar disso, fora bastante dificultoso forjá-las de maneira idêntica, necessitando de várias vezes da ferramenta de correção para enfim ambas tomassem a mesma forma, tamanho e outras características, já não mais havendo distinção aparente. Além disso, fiquei tão focado no perfeccionismo da forjaria de ambas que acabei esquecendo-me de personalizar suas lâminas, o que ocasionou em uma pintura padrão e bastante inexpressiva - Acinzentada. Mesmo assim, fazia sentido: Armas que seriam banhadas com sangue em assassinatos brutais não exigiam cor, apenas utilidade. Pelo tamanho, o resfriamento haveria de ser menor, e como previsto, elas ficaram prontas bem antes do que as outras três forjarias que já havia completado. A única coisa que fiz após completá-las foi tomar a ferramenta de correção para adicionar alguns detalhes adicionais e retirar as "Impurezas" de suas formas, cuidadosamente retirando-as do molde. Banhei-as debaixo de uma potente torneira para que os resíduos fossem retirados, pois por conta de seu tamanho, tentar corrigí-las com uma ferramenta de correção poderia ser prejudicial caso houvesse um erro. Então, finalizadas. Sorri ao ver os resultados, girando-as em minhas mãos e vendo que poderiam ser escondidas em praticamente qualquer lugar do corpo, sendo um par de armas bastante versátil e útil para as mais diversas situações. Não tinha ideia nas mãos de quem este par de belezuras cairia, mas ao menos tinha certeza de que o portador das Vivisect fariam um bom trabalho, afinal de contas, estas aqui apenas possuem um único propósito: Assassinar de maneira rápida e precisa.
V — Iron Shield || Palavras: 414 / 400Mas de fato, era a hora de mudar os ares por mais uma vez. Era o penúltimo trabalho planejado pro mim até o momento, e a ideia de sua realização era algo bem simples, apesar de efetivo: Moldar e forjar um escudo de ferro que fosse resistente, ao mesmo tempo que prático. Escudos são conhecidos por normalmente cobrirem uma grande área do corpo do usuário e quando bem utilizados praticamente impedem qualquer tipo de investida ou ataque iminente, mas sua maior fraqueza é justamente o peso e pelo usuário ter que sacrificar uma de suas mãos para sua utilização. Por conta disso, pensei em criar um tipo de escudo "Parma", que fosse menor em tamanho, que pudesse ser utilizado ao lado do braço de um usuário e que não necessitasse de ser segurado, assim não impedindo a utilização de uma das mãos daquele que o empunhar, combinado com menos peso e uma resistência considerável. Como a ideia já estava previamente idealizada e totalmente definida, tudo o que me restava era simplesmente colocá-la em prática. Com o molde de forja personalizado pronto, derramei o aço sobre o mesmo e repeti o mesmo processo de martelada, aguardar um pouco o resfriamento, aplicar algumas correções e adicionar detalhes no tempo que restava antes de finalmente reiniciar o processo. Esta criação, em particular, demorou um pouco mais do que as outras para ser finalizada por conta da quantidade de detalhes e pontos específicos que tinha que corrigir e aplicar alguns pequenos detalhes, a fim de dar ao escudo a melhor aparência e estrutura possível, afinal de contas, com uma forma circular, era bem fácil de encontrar um ponto fraco em seus locais mais distantes do centro, mas neste caso, essas áreas eram tão reforçadas quanto o próprio centro, deixando-o efetivamente sem pontos fracos a serem explorados em um combate franco. Mesmo que parecesse um perfeccionismo desnecessário e uma completa perda de tempo adicionar tantos detalhes em um objeto que certamente iria ser destruído em algum momento, eu conseguia tirar bastante aprendizado de tal confecção. Desde a primeira criação, aprendi bastante e comecei a me acostumar com o sistema de forjas, já não mais encarando-o como um bicho de sete cabeças. Apesar disso, ainda tinha um longo caminho pela frente até me tornar um verdadeiro mestre. Quando tudo estivesse devidamente pronto, corrigido e revistado, retiraria o escudo recém-criado de seu molde e o deixaria ao lado da Vivisect na mesma mesa que as outras criações.
VI — Moonshine || Palavras: 418 / 400E agora, finalmente o trabalho final. Este modelo de espada foi o primeiro que idealizei após tornar-me ferreiro, sendo possuidor de um tipo ´único de metal com outros no interior da lâmina. Trazendo seu molde, ela não possuía guarda e sua lâmina era bem fina, mas de longe seria a criação mais poderosa e resistente dentre todas as criadas até o momento. Com vidro reforçado ao centro de sua lâmina e chakra, o resto da espada era moldado por um tipo de metal com propriedades translúcidas, o que fazia com que ela pudesse brilhar. Isso efetivamente faria com que sob a luz do luar, a lâmina emitisse um brilho esverdeado, daí tendo significado o nome que lhe foi dado. O processo de forja desta arma em específico fora bem mais cuidadoso do que com os outros, pois além de ser a mais bela das minhas criações até o momento, também deveria ser a mais poderosa. Eu a manteria sob minha posse, afinal de contas, não queria ver qualquer vagabundo portando-a por aí. Com a ferramenta de correção, busquei até os mínimos erros e falhas para que pudessem ser corrigidos, levando a lâmina e empunhadura da espada a atingirem um estado semelhante a da perfeição para aqueles padrões, sem qualquer resquício de inconsistências no material ou deficiências visíveis a olhos comuns em sua estrutura geral. O material estava perfeito e a forma tomada pela mesma era ainda mais agradável aos olhos do que quando a imaginei, e isso fez-me bastante feliz com o resultado que havia obtido com minhas próprias habilidades de forja. Retirei-a do molde e a coloquei sobre a mesa, para dar os toques finais. E por conta de não haver guarda, decidi enrolar diversas faixas acinzentadas ao redor da mesma, que pela leveza, eram jogadas ao ar, o que dava a espada uma aura de superioridade, efetivamente concedendo-lhe uma aparência singular e nobre, apesar de suas limitações por ter sido moldada por um ferreiro de baixa classe, como minha pessoa. Apesar disso, era meu maior orgulho até o momento. Após a finalização de todas as armas e verificando se haviam devidamente se resfriado, as guardaria em um malote especial e daria passos em direção ao quartel general do vilarejo, para que avaliassem a qualidade de minhas criações e se eu já estava apto a prosseguir na patente de minha profissão, afinal de contas, não queria manter-me abaixo do nível aceitável. Como um Tokujõ, era minha obrigação me manter no topo.
- Informações:
- Objetivo:
T: 01 | 02
Forjar os itens presentes na CI de meu personagem.
Total de 2400 palavras mínimas || 400 por item comum.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas
neste tópicoDescrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Link da Skin: Aqui.
----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
- Habilidade Secundária:
JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.
Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.
---------
Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.
Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Habilidade Única:
SHIKIGAMI NO MAI
É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.
Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
- Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):
x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[04*] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[03] - Força
[03] - Velocidade
[05*] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[05] - Combate
[00] - Ilusão
[50] - Total
[02] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.
Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.
Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
|DEFEITOS|
Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.
---> Superado
Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.
---> Superado.
- Tique - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
- Considerações Adicionais:
Recuperação: Recupera 232 pontos de chakra por turno ( 10% de 2325 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração e tamanho ( No caso de técnicas projetáveis ) dobrados.
Palavras: