NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] — Stand By Him Vote_lcap[Capítulo] — Stand By Him Voting_bar[Capítulo] — Stand By Him Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] — Stand By Him Vote_lcap[Capítulo] — Stand By Him Voting_bar[Capítulo] — Stand By Him Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] — Stand By Him 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 00 | 08

"I Am The Way"

Mesmo ainda muito cedo, já me encontrava de pé. A verdade é que não havia conseguido dormir, pensando no que havia visto pela minha janela na última noite. Um mau presságio ou simplesmente um reflexo do que eu estava a me tornar? Não sabia dizer, mas avistar um crânio chifrado por aí certamente não é bom sinal. Mesmo com isso perturbando minha mente e um objetivo certo para aquele dia, o vilarejo veio até mim por mais uma vez. Dois shinobis de patente inferior me invocavam no Gabinete do Mizukage por meio de uma carta de chamada, a qual imediatamente atendi, traçando meus passos até o local sem hesitação e com  velocidade. Chegando até o local, joguei olhares para os lados e busquei a recepcionista, que não se encontrava no balcão principal. Ao invés disso, um integrante da ANBU tomava seu lugar. Decidi não questionar a troca repentina e apenas me aproximei, questionando sobre as ordens referentes à missão que havia sido atribuída a mim, uma vez que havia sido convocado ao gabinete. O ANBU acenou com a cabeça em sinal de afirmação e em um movimento de velocidade surreal, puxou um pergaminho que encontrava-se na segunda gaveta do balcão, sendo este pergaminho de um material um pouco menos resistente que o papel e não possuindo qualquer tipo de lacre. Estranhei, mas continuei seguindo e desenrolei a página única do papiro, passando a lê-lo.

— "Coletar informações quanto a uma pessoa de identidade desconhecida que ronda nos arredores de Uzushiogakure sem um objetivo aparente? Isso é estranho, mas não parece nada demais - Hm..." — Dei uma leve pausa na recitação mental, quando o ápice da mensagem enfim chegara. — "Pelo que os registros indicam, ela possui um par de asas orgânicas e uma estrutura corporal que já não é mais pertencente a um ser humano comum, o que nos leva a crer que se trate de uma antiga cientista do vilarejo, obcecada por transformações corporais e em superar os limites da carne humana, que após investigada pela inteligência da vila e acusada de sequestrar inocentes para usar seus corpos como material de pesquisa e fonte de aprimoramento corporal por meio de suas células, fugiu sem deixar rastros. A vila nunca foi capaz de encontrá-la dentro de um período de quinze anos, mas talvez essa seja nossa oportunidade perfeita. E como ordem final: Não mate-a de maneira alguma." — Concluí a leitura da carta.

Joguei olhares para cima durante alguns instantes e lembrei-me do que Iskal havia dito sobre sua mãe, e assustadoramente tudo aquilo que a garota havia dito batia de certo com a descrição dita nesta carta. Talvez essa fosse uma oportunidade única para eu finalmente obter uma luz sobre o paradeiro de Douma. Como localizações e outras informações não estavam contidas na carta, optei por deixar o gabinete de imediato e seguir até o portão da vila, onde iniciaria uma ronda ao redor dos muros do vilarejo e então gradualmente começaria a afastar-me do local principal, a fim de buscar por pistas e locais ocultos que poderiam servir como um esconderijo. Sabia que se aquilo era uma oportunidade única, que se deixasse passar, talvez nunca mais tivesse a oportunidade de ter uma outra.

Informações:

Palavras: 549

Última edição por Skywalker em Dom 28 Mar 2021 - 10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugou)

[Capítulo] — Stand By Him 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him

"I Am The Way"

Sem utilização do Dõjutsu lendário dos Hyuuga e seguindo o caminho que antes havia sido traçado pela minha própria mente, procurava nos arredores por pistas referentes ao paradeiro da cientista misteriosa que renegou a vila do redemoinho, mas nada fácil seria vascular toda a vastidão do território de Uzu em busca de uma única pessoa, apesar de saber que encontra-se próxima do vilarejo. Com isso em mente, passei a pular dentre os galhos das árvores e também fincar a ponta das espadas que carregava comigo no solo em alguns pontos específicos, verificando a possível presença de um piso falso ou de uma entrada oculta — Mas isso logo mostrou-se inútil e completamente desnecessário quando enfim um caminho me fora mostrado por meio da escuridão. Na encosta de um pequeno monte, um grande grupo de árvores e vegetação alta cobria uma passagem que por pouco não era totalmente coberta pela escuridão das sombras ali produzidas. Como se fosse uma entrada para o abismo, aquele local sombreado era de fato onde as possibilidades faziam-se um pouco mais positivas. Talvez, se houvesse um caminho a ser seguido, eu pudesse finalmente alcançar a responsável por tudo o que a carta dizia, e com um pouco de sorte, esta mesma cientista sendo a mãe da garota que me persegue sem motivvo aparente. Adentrei na mata e em pouco tempo alcancei o destino final, vendo que a escuridão que dentro do local se fazia era basatante intensa, impedindo até mesmo os mais finos raios de luz de iluminarem o que há lá dentro, como se fosse uma verdadeira passagem ao inferno. Suspirei e lentamente tracei meus passos por dentro da escuridão, não utilizando do Byakugan por considerar desnecessário a utilização de um poder tão raro que possuo em mãos apenas para ver através de algumas sombras. Ao invés de disso, utilizei da ponta das espadas para saber por onde estava indo e de tempos em tempos também pisava no chão para verificar a textura do solo e também sua resistência. Aparentemente, aquele lugar era uma caverna que se dividia em três caminhos, e sem hesitar tomei o da esquerda, se eu tivesse escolhido o errado poderia simplesmente voltar e tentar os outros dois caso fosse necessário. Após cerca de dezesseis minutos de procura, um flash de luz passou pelo meu lado esquerdo e em um piscar de olhos encontrava-se na última parede de um corredor próximo. Procurei pelo ponto brilhante e rangi os dentes, correndo em sua direção...Mas imediatamente cessei os passos quando percebi que o mesmo simplesmente desaparecera, tão rápido quanto surgira.

— "Que merda foi essa? Aquilo parecia ter sido só um vagalume...Não - Emanava uma luz branca e seguiu caminho até o extremo daquela parede, como se estivesse indicando algo. Não consigo ouvir, sentir e nem cheirar nada aqui...Será que estou começando a delirar por conta daquele reflexo ou simplesmente isso foi um sinal? Bem...Não custa verificar aquele lado." — Pensei, deixando uma única gota de suor escorrer do lado direito do rosto.

Cocei o pescoço por mais algumas vezes antes de finalmente ir pelo mesmo caminho traçado pela misteriosa luz, chegando até o extremo do corredor, em uma estranha parede que possuía uma textura e formato incomuns, mas nada parecia estar muito estranho, até que decidi fincar a Shusui no centro da mesma. Quando tomei essa decisão, eu tive a certeza de que toda a merda do mundo já havia sido feita.

Informações:

Palavras: 581

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him

"I Am The Way"

Toda a caverna estremeceu durante alguns poucos instantes, até que a pedra começara a baixar, revelando ser uma passagem secreta selada por diversos tipos de chakra e armadilhas, desativadas de uma só vez pela fincada certeira de sorte que havia dado em seu mecanismo principal. Após a passagem baixar, me deparei com uma enorme espécie de sala de configuração irregular, extremamente alta e com um grande buraco em seu teto que permitia a passagem de luz solar, que ali caía ligeiramente esverdeada. O chão era parcialmente coberto por uma água que subia até meus joelhos, e diversos tipos de plantas e e vegetações até então desconhecidos se revelavam a mim. Estacas, pilares de sustentação  naturais e até mesmo pedaços de corpos ali jaziam, e ao fundo presente uma cabana. Esta, por sua vez possuía uma tamanho comparável a de um casarão de luxo, e sua estrutura parecia adentrar nas paredes da caverna, não limitando-se somente ao colossal espaço daquela misteriosa sala. Com luzes acesas, decidi me aproximar lentamente do local, mas uma voz chamou-me a atenção antes que eu pudesse bater à porta para questionar sobre a  presença de alguém.

— "Ara Ara ~" — Deu uma leve pausa. — "Eu já esperava pela sua chegada. Então você é o homem que minha filha comentou sobre há um tempo atrás? Creio que já deva saber quem sou, não é mesmo?" — Ela terminou a frase, dando algumas leves risadas.

Congelei. Por alguns instantes, senti todo o meu corpo perdendo as forças, mas logo recuperei os sentidos e lentamente virei-me na direção da voz feminina. Quando finalizei o giro, visualizei algo que não pertencia a este mundo: Um corpo humanoide, detentor de dois pares de asas como as de uma borboleta, carapaças fossilizadas por todo o corpo  e detentora de uma estranha máscara que modificava algumas coisas em sua voz, e que estranhamente imitava os movimentos de um rosto humano. Ela continuava a sorrir, na mão direita carregando um longo bastão de madeira enquanto sentada de pernas cruzadas sobre um banco de madeira.

— "Iskal..." — Disse, com voz trêmula.
[Capítulo] — Stand By Him ?imw=1024&imh=1024&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Nos encaramos durante alguns momentos até que enfim a mulher decidiu levantar-se, batendo o par de asas uma única vez, o que foi suficiente para gerar uma ventania que forçou-me a recuar. Mesmo sem qualquer tipo de técnica sensorial ou com o Byakugan ativo, eu já era capaz de pressentir o perigo e o enorme poder que aquela única pessoa possuía em mãos. Ela havia deixado de ser humana - Ela não modificou somente o corpo, mas tudo o que é condizente com a configuração biológica de um ser humano. Aquilo para todos os outros poderia aparentar ser grotesco, mas em meus olhos, era uma sinônimo de ascensão: Livrou-se de sua frágil e fraca casca humana para tornar-se algo que nenhum homem pudesse compreender. Sorri levemente ao vê-la se aproximar, mas meus objetivos ali eram outros. Não tinha intenção de engajar um combate contra a mesma, e sim apenas levantar alguns questionamentos e esclarecer as dúvidas que sempre quis respondidas.

Informações:

Palavras: 518

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him

"I Am The Way"

Ela devia possuir ao menos uns dois metros de altura, era incrível o que o poder da ciência poderia fazer com o corpo humano - Literalmente lhe transformando em uma criatura já não pertencente a própria espécie. Seus passos eram elegantes e sua postura demonstrava superioridade, mas não me intimidei pela presença de Iskal, muito pelo contrário. Consertei o Fedora e lentamente levantei o rosto para olhá-la na face  diretamente, e assim levantar os meus questionamentos. Ela não disse uma única palavra, como se já soubesse o que eu iria perguntar.

— "Você tem informações sobre Douma. Eu quero você as dê para mim, é algo de uma importância sem igual para minha pessoa. A vila aparentemente está atrás de você e para sua sorte quem veio cumprir essa missão fui eu, então acho que poderemos ter um trato. Em troca das informações, irei mentir para a vila e afirmar que a pessoa avistada não era você, e sim um homem que estava criando mecanismos e que não queria que a vila soubesse por medo de ter suas criações confiscadas. Isso soa bem para você? Além disso....Como você ficou assim?" — Finalizei a frase.

— "Ora, amor, que doce da sua parte ~" — A mesma levou os dedos até a boca, abrindo um leve sorriso. — "Sim, eu conheço Douma, mas não sei se irei aceitar esse trato. Já emendando com a última pergunta, você ao menos pode ter certeza de que eu seria capaz de matar até mesmo o Mizukage se eu bem quisesse, mas não há motivo para isso. Eu não sou uma pessoa má, eu apenas faço aquilo que vejo como produtivo em prol da ciência. Além de tudo, o Douma não ficaria contente em saber que eu lhe contei essas coisas..." — Iskal finalizou.

— "E como diabos ele saberia disso? Por acaso você vai me dedurar pra ele? Isso soa bastante infantil para alguém de seu nível." — Disse.

— "É que eu sou uma amiga próxima dele, e todos aqueles que fazem parte da organização dele...Possuem uma marca. Através dela, o Douma pode sentir nosso chakra e decifrá-lo para saber o que estamos dizendo ou pensando, mas a minha possui menos intensidade pois ele confia bastante em mim. Então...Por qual motivo eu deveria trair a confiança dele? MInha filha é uma tola que renegou meus ensinamentos e fugiu para a proteção das ruas de Uzushio, e não queria ver alguém com o potencial que você tem se transformando na mesma desgraça que minha filha. Então, por isso, peço que se retire." — Iskal então apontou o braço para a entrada da caverna, sorrindo.

— "Me obrigue." — Exclamei com os olhos carmesim fixados em seu rosto.

Após isso, Iskal continuou apontando por alguns instantes, até que em um determinado momento ela simplesmente resolvera atacar-me com seu cajado de madeira, em uma velocidade que eu quase não conseguia acompanhar com a visão. Sacando ambas as espadas lendárias do vento, defendi-me habilmente e pulei para trás após as defesas, vendo que a mulher permanecia imóvel. Em uma fração de segundo, realizou um golpe tão rápido que seu corpo nem mesmo se mexera. As veias em meus olhos se dilataram e a raiva genuína consumia meu espírito por mais uma vez: Era um combate que poderia ser facilmente evitado, mas se fosse para encontrar Douma...Eu pisaria em cima até dos cadáveres daqueles que eu mais amo. Tudo...Pela vingança. Cocei o pescoço por mais algumas vezes, enraivecido pela situação e sabendo que para alcançar meus objetivos, mais sangue teria que ser jorrado.

Informações:

Palavras: 610

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him
CH: 2173 | 2300
ST: 01 | 08

"I Am The Way"

Após grande passo para trás de nós dois, nos encaramos por mais alguns momentos, até que Iskal decidira tomar a iniciativa. Imediatamente utilizei-me da Respiração do Vento para aumentar minha velocidade, bem como também ativei a Décima Segunda Forma, com intenção de elevar minha velocidade e capacidades físicas ao máximo. Sem hesitar, dei um pulo para trás e concentrei uma grande quantidade de chakra do estilo vento em meu palmo direito, em seguida levando-o a frente e lançando um grande pássaro moldado a partir da natureza elemental, que ao se aproximar, tomou a forma de uma lança. Era a punição divina criada por mim, que após colidir com o cajado de Iskal que tentara defender-se, explodiu em um grande domo de ventos cortantes. Sem um único arranhão no corpo, Iskal desfez o domo de ventos ao combatê-lo com o bater de suas próprias asas, mas antes que pudesse finalizar sua defesa, avancei rapidamente concentrando o chakra na lâmina da espada e ativando o Byakugan, a fim de atingir seu pescoço para uma eliminação rápida. Durante todo o tempo, a mulher permaneceu com um sorriso em seu falso rosto, como se não estivesse levando aquele combate a sério. Facilmente esquivando-se da sequência de golpes que lancei contra seu corpo, deu um passo para trás e concentrou uma grande quantidade de chakra em seu cajado, a fim de perfurar meu peito com o mesmo. Permaneci parado e aguardei a vinda do mesmo, que após aproximar-se o suficiente, aparei o golpe com ambas as espadas e criei duas grandes asas de papel, lançando inúmeras folhas pontiagudas contra o corpo de Iskal, seguido de duas grandes lâminas de vento a partir das manipulações elementais das espada lendárias que carrego. O choque fora tão poderoso que uma grande explosão de terra fez-se no local, levantando a poeira e espalhando inúmeros papéis para todos os lados enquanto a asa criada ruía, desaparecendo em meio ao ar. Quando pensei que aquele combate já estivesse próximo do fim, Iskal surpreendeu-me ao aparecer atrás de minha pessoa, formando um orbe de energia esverdeada no centro de sua mão esquerda e o lançando em minha direção. Respondi apenas ao virar-me imediatamente e utilizar da sétima forma do estilo do vento, criando uma barreira de lâminas tempestuosas que além de conseguirem defender-me do ataque de Iskal que gerou uma grande onda de impacto, também seguir contra o corpo da emsma, que deixou ser atingida pelas lâminas. Seu braço esquerdo havia sido decepado, mas como uma brincadeira de criança, sua carne simplesmente reconectou-se como se aquele braço nunca houvesse sido ferido. Sangue já não estava mais em seu corpo, o que indicava que não importasse o tamanho da ferida, ela iria se regenerar. Mesmo assim...Eu sabia que havia uma maneira de fazê-la submeter.

— "Ara Ara...Você até que é bom, mas não chega nem perto do Douma. Se acha mesmo que vai conseguir vencê-lo com tão pouco poder, é melhor rever seus conceitos, docinho. Seus golpes são precisos e rápidos, mas não são fortes o suficiente nem mesmo para atrasar minha regeneração. Quando você for um pouquinho mais forte, talvez eu pegue pesado com você e veja se você está apto de encarar o Douma...Se é que um dia você será capaz, obviamente." — Finalizou, gargalhando.

Informações:

Palavras: 561

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him
CH: 2162 | 2300
ST: 02 | 08

"I Am The Way"

Os comentários ofensivos e nem um pouco agradáveis tentavam mexer com minhas emoções para que eu perdesse o foco em batalha, mas aquilo jamais funcionaria em mim. Abri um leve sorriso no rosto e enquanto Iskal deleitava-se em euforia, minhas pernas dobraram-se e eu avancei em alta velocidade contra o corpo da mulher por mais uma vez, com a espada em mãos, inspirei uma grande quantia de ar e então liberei o poder total da Primeira Forma, realizando um corte diagonal contra o peito de Iskal na tentativa de separar seu corpo em duas metades. Seu sangue escorreu em minha lâmina, então aproveitei o momento para coçar o pescoço. Nestes instantes, mal pude perceber a aproximação da mesma, que avançava com dois enormes Rasengan da natureza elemental do vento em mãos, preparada para desfazer-me em um mortal ataque. Antes que ela pudesse trazer seus braços a frente para realizar o ataque definitivo, concentrei o chakra de maneira incomum e me enchi de raiva por mais uma vez, liberando uma barragem de golpes contínuos com a espada encantada com o vento por meio da quarta forma, deixando as mãos de Iskal em pedaços, bem como rasgando seu torso e cabeça. Mesmo com a força daquela técnica, a regeneração da mesma fez com que seus membros e corpo voltassem ao normal em alguns poucos segundos. Nesse momento, eu sabia que não seria capaz de vencer, mas ao menos tentaria segurá-la o máximo possível para talvez conseguir fugir. Realizando um movimento único com a mão, envolvi o corpo de Iskal em um casulo de papéis que após completo, revelou possuir dez kibaku fudas em seu interior, que detonaram em uma enorme explosão de chamas, lançando até mesmo eu para trás. Porém, mesmo com todos estes esforços combinados, aquela coisa...Simplesmente não parecia aceitar a morte. Não importa o dano, ela sempre conseguirá se recuperar. Com o corpo carbonizado e com avarias inimagináveis para qualquer ser vivo, sua recuperação corporal simplesmente a fazia praticamente imortal. Baixei a espada e percebi que estava suando...Talvez aquilo fosse medo, afinal de contas. Após a poeira baixar e as risadas de Iskal cessarem, percebi que agarrou o cajado de madeira por mais uma vez e transformou sua superfície em aço, avançando em uma velocidade ligeiramente superior a minha para desferir um golpe único e letal. Apesar disso, ela não contava com meu trunfo: Uma última cartada e tentativa de pará-la.

— "FULL COUNTER!" —

Informações:

Palavras: 412

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him
CH: 2218 | 2300
ST: 03 | 08

"I Am The Way"

Após o grito e a defesa perfeita formadas para absorver o ataque de Iskal, a mesma não pudera prever o que aconteceria depois. Tomando sua força e devolvendo-a com ainda mais intensidade, contra-ataque com um único corte que fora capaz de decepar ambas as mãos da cientista imortal, logo em seguida girando ao redor de meu próprio eixo e utilizando a Décima Primeira Forma das respirações do vento para realizar um ataque giratório único que decepou a mulher. Neste meio tempo, com a mão livre, perfurei seu coração com auxílio do chakra Nagashi e chutei o corpo que já estava a cair para longe, conjurando diversos kibaku fudas e fazendo-os detonar, em combinação com o Futon: Atsugai que gerou uma cadeia de explosões combinada com um domo flamejante em combinação com o Atsugai. Após a poeira baixar, vi que nada ali restou além de um amontoado de cinzas e restos de carne e sangue. Suspirei, cansado...Mas logo a sensação de vitória seria completamente esmagada por um bater de palmas. Após olhar para trás, percebi que ali encontrava-se Iskal. Olhei novamente para o local onde havia supostamente a executado, e já não havia nada. Meus olhos procuraram por todos os lugares enquanto eu tentava obter uma resposta para aquilo, e no fim...Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer:

— "Genjutsu." — Pensei.

— "Ahhh! Você lutou muito bem contra aquela eu imaginária! E antes que pergunte quando foi que eu lhe apliquei a ilusão, saiba que foi desde o momento em que me aproximei de você. A verdade é que eu permaneci longe após o suposto primeiro ataque e prolonguei a ilusão para testar suas habilidades e fazê-lo ir ao máximo, mas parece que não foi necessário. Enfim, você é realmente um prodígio....Veja só o estrago que você fez. Se não fosse pelo meu chakra, com certeza toda essa caverna já teria desmoronado há muito tempo." — Iskal disse, sentada sobre o mesmo banco de antes.

— "Já está na hora de você me dizer onde o Douma está." — Fui direto ao assunto.

— "Não vou dizer isso, mas eu vou lhe contar algo que fará sua jornada mais fácil. Douma tem diversos guarda-costas poderosos, eu costumava ser uma deles....Mas digamos que eu me aposentei deste cargo. De todos os guardas dele, eu era a 5ª mais forte." — Ela disse, se gabando.

— "E quantos guardas ele tinha?" —

— "...Cinco." — A cientista respondeu com um falso sorriso no rosto, envergonhada.

Bati o palmo esquerdo em minha testa, preferindo esquecer o que havia acabado de ouvir. Enfim, com o genjutsu desfeito, guardei o par de espadas lendárias e joguei olhares para cima, suspirando e logo me aproximando de Iskal enquanto desativava as técnicas que ali encontravam-se furiosamente ativas. Uma por uma, fora finalmente desligada até que meu corpo viesse a conhecer o descanso. Não iria insistir em uma resposta direta da boca de Iskal, então optei por escutar as dicas da mulher.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:

Palavras: 520

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him
CH: 2250 | 2300

"I Am The Way"

Cocei o pescoço por diversas vezes, nervoso e aguardando a resposta de Iskal. A mesma então se levantara do banco e retraíra suas próprias asas, suspirando e se aproximando de minha pessoa. Desta vez, a máscara que utilizava parecia tomar uma expressão neutra, e em pouco tempo, perdera qualquer tipo de emoção e movimentos faciais. Não entendia o motivo daquilo, mas decidi supor que se tratava de um assunto mais sério e que ela talvez quisesse passar um ar um pouco mais pesado naquela situação, mas era somente uma suposição minha.

— "Busque por Kaigaku, O Trovão Negro. Ele atualmente é o 5º dos guardas de Douma e costuma rondar por Uzushiogakure, disfarçado. Mesmo assim, há uma maneira de descobrir sua identidade: Todos os guardas possuem uma tatuagem diferente em seu corpo, a de Kaigaku lembra uma foice de cabeça para baixo em seu ombro esquerdo. Não deve ser muito difícil encontrá-lo, pois além disso seus olhos são completamente negros e ele sempre está carregando uma espada consigo. Por enquanto...É só isso." — Ela disse.

— "Se isso é tudo o que tem a dizer, então creio eu que já seja a hora de nos despedirmos. Agradeço a cooperação, Iskal. Talvez no futuro eu volte a vê-la...Afinal de contas, o destino é incerto." — Disse, arrumando a gravata e dando as costas.

Dei as costas e segui rumo a entrada do local, onde fui interrompido por um último chamado de Iskal, o que me fez coçar o pescoço e revirar os olhos por mais algumas vezes. Antes que desse passos para fora de onde estava, ela ao invés disso apontou para cima e disse que eu deveria deixar o local pelo teto, e também pediu para que eu conjurasse uma técnica que desmoronasse toda a caverna fora da localização onde a mesma se encontrava. Suspirei mas concordei, criando um pássaro de ventos em minhas mãos. Antes do tamanho de um único palmo, agora tendo que ser conjurado com ambas as mãos juntas. Após explodir, o raio do domo passou de dez para vinte metros de alcance, indicando minha drástica evolução com o ninjutsu. Toda a caverna então desmoronou, selando para sempre a entrada principal. Após isso, formei duas asas de papel em minhas costas e fixei os olhares em Iskal enquanto ascendia, para finalmente deixar aquele lugar. Meu primeiro objetivo havia sido enfim concluído...Mas o que me esperava poderia ser tão sombrio quanto a silhueta da morte que descera em minha residência.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:

Palavras: 419

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him
CH: 2250 | 2300

"I Am The Way"

Enfim, deixei os olhares seguirem o rumo da ascendência e dentro de poucos segundos pude deixar o topo daquela maldita caverna, saindo diretamente de um local até então desconhecido - Logo percebendo que estava no topo do monte, em uma cavidade oculta pelo lado de fora, logo antes do pico. Observando Uzushiogakure do alto daquele monte, contemplava o lar enevoado de minha pessoa, assim como na vez em que firmei pacto com os Dragões. Mas desta vez, já não mais precisaria de auxílio de criaturas fantásticas para que eu pudesse deslumbrar o sabor da liberdade, como um pássaro. Com as asas, joguei-me do alto da montanha e bati o amontoado de papéis ao ar, voando. Tão alto quanto as nuvens, eu finalmente havia sentido a brisa celeste bater em minha bate e jogar os cabelos para trás, há algum tempo sendo isso nada mais do que um sonho distante. Mas mesmo assim, eu não sorria - Era indiferente, visto os objetivos grandiosos que eu possuía em mente. Após a viagem pelos céus do redemoinho, desci lentamente na vila e pousei no centro de Uzu, onde dezenas de pessoas observavam-me vir dos céus. Algumas crianças questionavam se eu era um anjo, outros apenas olhavam sem reação. As asas então foram desfeitas, e uma chuva de papéis fez-me ao meu redor, o que fez com que os cidadãos simplesmente se entreolhassem, confusos. Joguei olhares aos mesmos e arrumei o Fedora, voltando a direcionar os passos em direção ao gabinete do mizukage. Eu não era um anjo - Ao menos, não ainda. Mas em breve, todos me reverenciaram como um deus, uma entidade suprema que deveria ser adorada até o último instante. Adentrei no gabinete e busquei pela recepcionista.

— "Infelizmente, não pude encontrar a mulher. Ao invés disso, em seu esconderijo, deparei-me com aberrações deixadas pela cientista, que deixou o local há algum tempo, visto a situação putrefata do mesmo. Como as criaturas ali invocadas vinham aos montes, eu fui obrigado a selar o local, o que ocasionou no completo colapso do complexo de cavernas que ali existia. Já não mais poderemos acessar o esconderijo, que por sua vez também foi destruído e soterrado junto a todo o resto do monte. Perdoe-me, mas foi necessário." — Disse.

— "Não há problema, nós já suspeitávamos que ela faria algum movimento. Mesmo assim, você nos livrou de alguns apuros ao destruir esse esconderijo aí...Enfim, pode buscar suas recompensas, seus serviços foram concluídos com sucesso, Sr. Kagaya. Seu nome está sendo bastante falado por aí, dizem que és um anjo. Me pergunto se os cidadãos lhe apoiariam caso virasse Mizukage." — Ela disse.

— "Mizukage? Eu não tenho essa ambição. Um cargo desses jamais estará em meu nível. Ser um escravo da vila, um completo idólatra de um povo falso e ganancioso...Nada mais é do que estar enjaulado dentro de seus próprios sonhos. Não me compare àqueles que se submeteram à escravidão enquanto pensavam cumprir um dever maior...Eu não sou como eles. E em breve...Todos vocês verão quem eu realmente sou: Alguém que vai mudar esse mundo." — Disse, batendo no balcão com força.

A força fora o suficiente para partir a madeira do balcão e fazer a recepcionista tremer de medo, literalmente derramando gotas de suor de seu rosto. Engolindo seco, a mesma somente concordou com a cabeça e após isso dei as costas, com intenção de retornar para casa no mesmo caminho de sempre...E passar o resto do dia ao lado de Kiryu. Já havia algum tempo em que nós não ficávamos juntos por conta dos deveres de ambos, então essa seria uma oportunidade que eu não poderia desperdiçar. Mesmo assim...Ainda temo pelo futuro da garota...E sua relação com Douma.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:

Palavras: 630

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Agony
Tokubetsu Jonin
Stand By Him

"I Am The Way"

No caminho de volta para casa, voltei a coçar o lado esquerdo de meu pescoço, seguindo a compulsão. Perdi o senso de direção durante alguns momentos e quase bati de cara em uma parede por conta dessa distração, mas rapidamente desfiz-me da postura esquisita e voltei os passos em direção para minha casa, como já devia ter feito há muito tempo. Suspirando e jogando olhares aos céus por mais uma vez, eu sabia que aquilo estava longe de acabar. Por mais que não quisesse aceitar o fato de meu sonho estar tão distante de maneira que eu nem mesmo conseguia visualizá-lo nos céus, mas...Ainda que tão próximo. Talvez a silhueta que aparecera em minha janela não fosse um sinônimo da morte da má-sorte, e sim talvez...O que eu irei me tornar no futuro: Um arauto do caos, talvez. Não tinha certeza quanto a nada além de que a missão havia sido finalmente concluída, então tentei limpar a mente o quanto antes para que não tivesse que ficar pensando neste tipo de coisa em um momento de lazer como aquele, após tantas desgraças. Porém, mesmo que eu limpasse os pensamentos, a tatuagem de Kaigaku permanecia gravada no fundo de minhas memórias, como um objetivo dormente aguardando para ser concluído. Hora ou outra vossos caminhos teriam de se cruzar, e o resultado disso não seria agradável para nenhum dos lados, infelizmente...Ou talvez...Felizmente?

— "Estou começando a achar que minha humanidade está se esvaindo a cada passo que dou. Estou começando a ficar distante do mundo, distante das minhas antigas felicidades. Eu enxergava a felicidade e tristeza nas pequenas coisas, e as via como minha razão de vida...E agora, nada me satisfaz. Talvez minha sede de vingança já tenha feito minha mente mudar para a pior, mas eu não me incomodo com isso. Nem que eu tenha que me tornar um demônio pra isso: Eu irei trazer a cabeça de Douma para todos verem. Só assim poderão entender minhas motivações." — Pensei.

Com um olhar fechado e focado, fiz meu caminho até a residência de relativo luxo, pois como um Tokujõ, fui capaz de adquirir um imóvel digno para mim e Kiryu, uma vez que a espelunca das favelas deste vilarejo jamais serão o suficiente para pessoas como nós. Aproximei-me a porta e já conseguia ouvir os passos da garota se aproximando rapidamente, vendo que eu havia acabado de chegar.

— "Kaigaku...Comece a rezar." — Dei uma breve pausa, abrindo a porta. — "Pois estes serão seus últimos dias!" — Finalizei, fechando a porta enquanto adentrava na casa.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:
Jutsus Utilizados:

Palavras: 442

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] — Stand By Him Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Capítulo] — Stand By Him Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Skywalker.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido