NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Saudoso Reencontro Vote_lcap[RP] Saudoso Reencontro Voting_bar[RP] Saudoso Reencontro Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP] Saudoso Reencontro Vote_lcap[RP] Saudoso Reencontro Voting_bar[RP] Saudoso Reencontro Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[RP] Saudoso Reencontro Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

De qualquer forma, estava aliviada por enfim poder procurar Hakurei... depois de quase um ano todo sem vê-lo. Quis se esquecer, ao menos daquele para os próximos instantes, do que devia estar acontecendo em sua casa. Ela apenas passeou pelas ruas da Folha, na companhia de Everything e Floco de Neve, até chegar à casa de Hakurei. Bateu algumas vezes na porta e esperou ser atendida.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU
[RP] Saudoso Reencontro IVJ5Ag1

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Fazia dias que tinha ouvido pelos corredores da vila, ela estava viva, pensei em ir na casa dela, mas não sei... tive receios, medos, soube que a mãe dela estava na vila, o pai dela já me assustava bastante, a mãe então esse medo era o dobro.
Terminava de arrumar a casa, era meu dia de folga, quando eu ouvir um bater na porta, calcei meus calçados e a abrir, e quando aquela porta se abriu meus olhos pensou ter visto um anjo parado, meus olhos se arregalaram, minha boca ficou inquieta, ela era, linda como ela sempre foi, parada na minha frente, eu apenas deixei um tímido. – Hokage-sama... – escapulir em meio a lagrimas que saíram dos meus olhos, eu continuei ali parado sem saber como reagir.

To be continued...

Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

[RP] Saudoso Reencontro RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

A azulada se sentia relativamente bem, por mais que ainda não tivesse conseguido fingir se esquecer dos acontecimentos recentes em sua casa. Porém, isso mudou no momento em que a porta à sua frente se abriu e revelou a figura de Hakurei; seu coração disparou e seus pensamentos se embranqueceram, mas, em sua boca, um sorriso radiante surgiu. Ela quase não se deixou afetar – ao menos naquele primeiro instante – pela falta de reações de Hakurei; só o viu ali parado, com os olhos cheios de lágrimas, e agiu por conta própria em nome de ambos, dando um passo largo para frente e se agarrando a ele num abraço caloroso e apertado, cheio de saudade. Everything e Floco de Neve também o rodearam, para esfregarem os pelos das cabeças e das costas nos pés e nas pernas de Hakurei, com a alegria e a afobação dos dois filhotes que ainda eram. A azulada tentou murmurar um “oi”, ainda sem conseguir se desprender do corpo alheio. Repousou seu queixo no ombro direito de Hakurei, fechou seus olhos com força e respirou fundo, correu suas mãos pelas costas dele e o apertou mais uma vez, como se precisasse senti-lo todo para enfim poder acreditar que realmente estava junto dele mais uma vez. “Oi, Hakurei”, ela repetiu, ainda aos murmúrios, cheia de timidez.

Informações:
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Ela quebrou o gelo me abraçando, depositando toda a dor que eu podia sentir naquele abraço, sentir os lobinhos querendo um espaço. Eu soube um tempo atrás pela boca do próprio Kage que ela ainda estava viva, nunca tive coragem de procurar ela, mas agora ver ela na minha porta e sentir que nada mudou, apenas chamei ela para dentro, queria mostrar ela minha casa e um pouco do meu mundo.

Estava nervoso, não sabia o que ela acharia da minha casa ou da minha forma de viver, mas tentei mostrar tudo pra ela, no fim nos sentamos no sofá, não era luxuoso como a casa dela, não era grande como a casa dela, mas era aconchegante. – Soube que seus pais estão na vila... deve estar bem divertido. – Tentei puxar assunto de alguma forma. – Mas me fala, lua, Nazjatar, eu soube que você viajou o mundo todo, porém eu não vi isso da boca da própria sobrevivente. – Tentava de alguma forma segurar a mão dela, me aproximar mais, porém não conseguia. Tinha 20 missões Rank S nas costas feitas, poderia desmantelar organizações, criminosos, mas perto dela me sinto aquele garotinho novamente.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

Tendo aceitado o convite de Hakurei para entrar e conhecer aquela casa, tanto a azulada quanto seus lobinhos passearam junto dele, lançando olhares curiosos para cá e para lá a todo momento, até terminarem estando sentados no sofá. A azulada, porém, notou que o nervosismo de Hakurei simplesmente não se atenuava em qualquer hipótese; mesmo tentando conversar com ela, as palavras que saíam da boca dele pareciam contidas – por assim dizer –, meio embargadas e tímidas. Até os movimentos dele pareciam mais duros, mais bruscos e de todo incompletos. Então, Angell se virou para ele e voltou a sorrir com vontade, tomando a liberdade de segurar as duas mãos alheias com as suas.

– Sinceramente... – e começou a falar, – eu não consegui me atentar tanto assim a nada do que estava ao meu redor, porque pensava em você. Queria saber como você estava, se sabia que eu estava viva e se ainda se lembrava bem de mim. Foi quase um ano inteiro que nós passamos sem nos vermos, e eu estive preocupada com você... – chegando até a apertar um pouco as mãos dele. – não sei bem o porquê... se nunca pensei tanto assim em qualquer aluno, time, aliado ou subordinado meu... mas eu andei sentindo demais a sua falta nesse meio tempo. E, agora, estamos aqui, juntos de novo. Como você passou esse quase um ano inteiro, afinal?

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Minha capacidade de percepção não me deixava perceber o quanto eu demonstrava está nervoso, mas ouvir ela falar de mim e o quanto ela pensava em mim, mudou um pouco as coisas. Ouvia atentamente cada palavra dela, a forma que os lábios dela se mexiam ao falar, nossa eu ficava bobo só de olhar. Ela contou sobre como foi seu último ano, mas ela queria saber sobre mim, falar sobre mim e sobre a ANBU. – Sabe, as pessoas acabam crescendo só por está perto de você, eu vi muitos ninjas cresceram apenas por falarem que teve contato, mas eu fui treinado por você, isso me deu vantagens. – Ao perceber a besteira que eu falava. – Mas não foi meu caso, eu não quis ser seu aluno so pra crescer nada disso, eu so disse que por eu ser seu aluno algumas pessoas facilitaram as coisas para mim. – Me perdia nas palavras tentando justificar meu raciocínio. – Depois de Suna e tudo aquilo, eu acabei sendo chamado para um time da elite da folha, fiz missões bem especificas, buscar, trazer e salvar, nada que eu já não faria como shinobi, mas então rolou o lance da prisão, meu superior reportou o que eu tentei fazer, mas o novo Hokage viu diferente, um ninja da minha idade que conseguiu derrubar um ninja com aquelas habilidades? Eu fui promovido, minhas missões ficaram mais complicadas, em alguns casos eu tive que eliminar certos alvos, eram pessoas ruins, pessoas que fizeram coisas terríveis, mas todo fim de missão eu me perguntava, realmente aquele era o único caminho? – Um pequeno desabafo do dia a dia de um ninja da ANBU.

Enquanto eu falava eu notei os lobinhos brincando com um objeto, me espantei quando percebi o que era, corri para tentar tomar da boca de um, mas o outro mordeu a barra da minha calça achando que eu estava brigando com o irmão, deixei cair o objeto no chão que ao bater se abriu, era uma bússola e dentro dela uma foto de Angell, não era bem uma foto perfeita era um pedaço de foto de um jornal com ela junto ao seu pai quando ele se tornou Hokage, não sei se ela viu, mas peguei correndo e guardei no bolso, me sentei ao lado dela. – Me desculpe... eu nunca encontro o caminho pra casa sem essa bússola. –Será que ela viu? Será que ela percebeu que eu falava dela? É ela que me faz encontrar o caminho pra casa todas as vezes.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

Mesmo querendo agir com descontração para tentar deixar Hakurei à vontade, a azulada continuava notando diversas demonstrações de nervosismo por parte dele; a forma com que ele se portava, tanto para falar quanto para se mover ou simplesmente permanecer lhe olhando, parecia ainda mais perdida que antes, agora, como se ele estivesse avoado também, em vez de só meio contido. Ainda assim, Angell se atentava ao que ele tinha a lhe dizer, por mais que, ao menos naquele primeiro momento, precisasse de um esforço maior para não se distrair junto dele em meio aos devaneios.

...até que o susto de Hakurei também lhe assustou, fazendo com que ela se voltasse toda na direção para a qual ele se atirou quando percebeu que seus lobinhos brincavam com algo que, ao que tudo indicava, era importante a ponto de não poder sofrer um arranhão sequer, porém, mesmo assim, acabou caindo no chão e se abrindo. Angell arregalou seus olhos ao imaginar ter visto sua própria foto. Chegou a entreabrir sua boca para perguntar se não estava se confundindo, mas não conseguiu projetar sua voz para fora, sobretudo graças à explicação rápida que Hakurei lhe deu logo em seguida para a importância que aquele objetinho minúsculo tinha; por um segundo, ela imaginou ter entendido que ele tinha dito que era só por sua causa que ele sempre podia encontrar o caminho de volta para casa, como se, enquanto houvesse ela do outro lado, ali do outro ele conseguiria se orientar. ...mas não estava se distraindo junto dele em meio aos devaneios?

A azulada tornou a fechar sua boca e, agora, também desviou seus olhos do rosto alheio, abaixando levemente sua cabeça, sem nem saber dizer se seria por timidez ou decepção quanto à sua imaginação de repente tão fértil.

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Claro que ela viu... a forma que ela ficou em silencio e a forma que ela reagiu, provavelmente ela viu a foto, e agora... pensa Hakurei... pensa... Eu não sabia como reagir naquela posição, olhava pra ela, olhava pro lado, nada...

Respirei fundo, apertei a mão dela, levei minha mão até o rosto dela virando para mim lentamente, engolir seco, suspirei e me preparei para dizer minhas últimas palavras e fazer minha última ação. – Angell-sama... eu gosto de você, desde a primeira vez que eu te vi, eu sentir meu coração bater diferente, eu não sabia o que era, mas quando eu pensei que você estivesse morta eu sofri, sofri muito, mas agora aqui com você do meu lado, eu sinto um calor diferente no meu coração, sinto... sinto... uma vontade de.... – Fechei meus olhos e trouxe o rosto dela mais próximo do meu e beijei seus lábios, sutil e simples, mas tempo suficiente para eu pensar. – Estou morto! -

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

A azulada só percebeu quão quieta e distante de repente tinha ficado de Hakurei quando sentiu o aperto que as mãos dele deram nas suas. Mas, antes de ela poder reerguer seu rosto e levar seus olhos de encontro aos alheios mais uma vez, uma das mãos dele fez as honras em seu lugar, endireitando sua cabeça e, principalmente com isso, chamando sua atenção. As palavras que ele deixou escapulirem logo na sequência enfim não causaram qualquer confusão na mente de Angell; soaram como uma declaração completa e clara, que fez com que ela repensasse sua conclusão de alguns instantes antes de ter se perdido em sua própria imaginação. Claro, também lhe fez se condoer de novo por ter precisado mentir até mesmo para Hakurei quanto à sua morte, a fim de mantê-lo seguro junto do restante do mundo ninja... E, acima de tudo, aqueceu seu coração, muito provavelmente da mesma forma que, segundo o próprio Hakurei, o coração dele estava aquecido. Então veio o aproximar do rosto dele do seu... e o fechar lento dos olhos dele, que a incitou a também fechar seus olhos azuis... e o toque delicado dos lábios de ambos, que fez com que as bochechas de Angell corassem por completo. Ela arriscou soltar as mãos alheias e voltar a abraçar Hakurei, mas, agora, com timidez e um quê de hesitação, por não saber bem o que estava fazendo, muito menos saber se não o assustaria ainda mais do que ele já parecia estar assustado ao invés de tranquilizá-lo.

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Ela... ela me beijou? Pensei nisso quando ela me respondeu com um beijo também, por um momento sentir minha pele inteira ficar pálida, meu coração já ultrapassava os 300 de batimentos, aquele beijo, aquele gesto durou alguns segundos, mas na minha cabeça eu gritava, eu sambava, eu pulava de felicidade.

Afastei lentamente meus lábios dos lábios dela, aos poucos fui abrindo os olhos e olhando no rosto dela, tentando entender o que tudo aquilo significava, olhei pra frente um pouco, e minha única reação foi soltar um. – Nossa! – De olhos arregalados e surpreso, eu demorei pra cair a ficha.

Quando enfim minha alma voltou pro corpo, afinal ela saiu correndo pra gritar, EU AMO ESSA MULHER! Eu olhei pra ela, dei um sorriso grande e tentei disfarçar, mas não conseguia, eu precisava perguntar. – O que isso significa pra nos dois agora? – Eu precisava saber o que foi esse beijo e se o sentimento era recíproco.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

O beijo que Hakurei tinha iniciado tão lentamente terminou rápido o bastante para que a azulada se assustasse e voltasse a descer suas mãos até as dele para segurá-las mais uma vez, como se nunca nem as tivesse soltado. Porém, a magia do momento fez parecer, ao menos para ela, que foi por uma eternidade que os lábios dos dois estiveram se tocando, além de a maciez e o sabor da boca dele continuarem tão vívidos na mente de Angell a ponto de estender ainda mais a sensação; ela sentia como se a tal eternidade ainda não tivesse terminado e talvez nunca mais fosse terminar.

Porém, Hakurei ficou inquieto, completamente ao contrário de como estava até instantes antes do beijo. Ele de repente parecia animado, tão radiante quanto a própria azulada o esteve no momento em que foi recebida por ele à porta daquela casa. E não que ela não estivesse feliz também, mas sua timidez e a última pergunta que Hakurei lhe havia feito fizeram com que ela ficasse confusa quanto ao que devia dizer a ele. Gostava tanto, mas tanto dele!, e há tanto tempo! E, agora, tinha certeza de que ele gostava tanto assim de si também! Então... depois de um beijo...

– Nós estamos namorando? – ela perguntou, ainda hesitante.

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Ela voltou]
Foi a primeira vez que eu enfim me acalmei e vi ela nervosa, Angell era alguém de pedra, uma armadura indestrutível, mas quando eu vi aquela pessoa que sempre esteve na frente, sempre foi mais esperta que todo mundo fazendo uma pergunta, eu percebi o quão humana ela era, mas eu tinha que responder a pergunta. – Não... que dizer, sim, que dizer não, bem, não é assim que precisa ser feito. – Segurei suas duas mãos, olhei ela nos olhos, e com o coração acelerado eu disse. – Angell Hyuuga Hattori, você quer namorar comigo? – Eu perguntei mas não conseguia demonstrar minha cara de pavor.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

A confusão na mente da azulada só aumentava conforme Hakurei ia tentando se explicar – além de explicar a situação deles dois ali juntinhos também – daquela forma de novo toda contida e ainda inquieta ao mesmo tempo. Porém, no momento em que ele tornou a segurar suas mãos, olhando em seus olhos, e lhe pediu em namoro formalmente, com todas as letras escapando claras e sonoras pela boca dele, seus olhos azuis brilharam, e mais um sorriso enorme surgiu em seus lábios. Em um impulso, a azulada se atirou sobre Hakurei, tornando a abraçá-lo com toda força do mundo, e ainda aproveitou para roubar outro selinho tímido dos lábios dele.

– Eu quero! – ela respondeu de prontidão.

...por mais que continuasse sem saber exatamente o que fazer com relação a isso; como se não bastasse nunca ter tido um namorado em sua vida, jamais tinha sequer chegado a pensar no assunto. Mas como recusaria o pedido sincero de alguém que gostava tanto de si quanto também era gostado? E aquela sensação quentinha e aconchegante que os corações de ambos sentiam era o tão falado amor que seus pais tinham um pelo outro? Era aquilo que significava se apaixonar?

– Agora, sim, nós estamos namorando? – Angell tornou.

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU
[RP] Saudoso Reencontro AngelicGenerousDormouse-size_restricted

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Sim!]
Foi como um sonho realizado, me fez lembrar um tempo no passado quando eu apenas sonhava em ser um ninja, meu objetivo era sempre está mais perto dela, agora eu apenas não estou perto dela, como agora eu a tenho em meus braços, agora eu sou forte o suficiente para cumprir a promessa que prometi, ela disse sim, que sim, que aceita namorar comigo, e agora restava a nós dois tão jovens descobrir o que isso significava. – Bem, eu acho que você precisa contar a seus pais, eu bem... não tenho ninguém. – Cocei atrás da minha cabeça rindo. – Que dizer, agora eu tenho você. – Dando uma olhada de lado e não deixando de mostrar o quanto minhas bochechas estavam coradas. – Mas acredito que eles precisam saber sobre a gente, sobre mim, sobre nós.

Pensei um momento, nossa e se a mãe dela não gostar de mim, se o pai dela não me aceitar, eu to ferrado, ai, ai, ai, comecei a ficar maluco, mas apenas beijei ela para tentar me acalmar, dessa vez mais longo, mais profundo, mas íntimo, e dessa vez eu não resistir eu tinha que comentar. – A primeira vez que beijo alguém, mas adoro isso, principalmente adoro beijar os seus lábios. – Não podia deixar de fazer uma piada. – Acho que consigo conviver com isso pra sempre, se me permitir, Senhora Hattori. – E a beijei novamente, com minhas mãos tocando o rosto dela como um gesto de carinho.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

No susto, Angell tornou a mudar a expressão em seu rosto, agora, deixando transparecer seriedade e preocupação. Sequer tinha percebido, mas realmente conseguiu se esquecer dos últimos acontecimentos em sua casa enquanto esteve vivenciando aquele momento tão mágico com Hakurei. Mas, agora que ele havia lhe lembrado... ela se questionava se Tobirama já tinha ido embora, se já podia retornar e se seus pais lhe repassariam todo o conteúdo da conversa. ...enquanto Hakurei voltava a se aproximar e lhe beijava mais uma vez, com mais vontade e se demorando mais que antes.

A azulada retribuiu o gesto dele de novo e de novo, percebendo que aquela também era a primeira vez em que beijava alguém e que também já tinha se apaixonado pelo simples ato de beijar os lábios de Hakurei. Subiu suas mãos até as dele, primeiro, para segurá-las por trás e acariciá-las devagar, mas, logo depois, para rodeá-las por completo e começar a afastá-las de seu rosto com delicadeza, enquanto também distanciava sua boca da boca alheia – não sem antes finalizar com mais outro selinho rápido. Ela olhou profundamente nos olhos de Hakurei, tentando sorrir uma última vez.

– Eu não queria ir... – e apertou de novo as mãos dele. – mas, agora que você comentou, lembrei que preciso. Meu futuro senhor Hattori pode me esperar?

Informações:
Formando
Angell'
Hakurei
ANBU

Hakurei

[Dragão Vermelho] -
[Sim!]
Está namorando, tudo isso ainda não sei bem como reagir, mas no momento o que me resta é apenas aprender com ela e esperar, esperar o que a vida tem pra oferecer a nós dois. Ficamos um pouco mais com aquele momento de ternura, mas ela precisava ir, eu entendia, sabia quem era a garota que eu escolhi para ser minha namorada e o quão ocupada ela era, com uma piada sobre o sobrenome eu brinquei também. – Senhor Hattori, não seria ruim.

De mãos dadas a acompanhei até a porta, eu sabia que tinha muito que ela fazer, eu mesmo tinha uma missão para efetuar naquele momento, só me restava esperar mesmo, na porta eu dei um último beijo nela, um mais longo, mais profundo, mais íntimo, não uma despedida, mas sim um beijo de te espero e quero sentir isso mais. – Espero que tudo esteja bem em sua casa, quando me sentir mais confortável devo aparecer por lá, sabe pra gente conhecer sua família. – Tentei me fazer de corajoso, mas gelava a espinha só de pensar na situação, mas até lá, só podia abraçá-la e me despedir uma vez mais, não queria deixá-la ir.

To be continued...

Considerações:

Hakurei
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori

Angell se levantou do sofá claramente sem vontade. Chamou seus lobinhos, que, durante seus pequenos momentos de amor e carinho junto a Hakurei, deixaram de brincar como os dois filhotes que eram e passaram a admirar as maravilhas que a paixão causa em um casalzinho, mesmo de tão pouca idade. E, então, com toda lerdeza do mundo, caminhou de volta até a porta de entrada daquela casa. Recostou-se no batente da mesma quando Hakurei lhe beijou outra vez, fechando seus olhos azuis conforme retribuía o gesto, a fim de aproveitar – sem perder o ar e se desequilibrar – o último beijo que devia estar dando nele naquela noite. Novamente subiu suas mãos das alheias até as costas de Hakurei e o abraçou com força. Suspirou baixinho uma vez por causa do momento... e, depois, outra vez por causa do comentário inocente que ouviu vindo dele. Sabia que as chances de as coisas estarem bem quanto a sua família eram pequenas, e, ao menos naquele instante, ela não tinha mais tanta certeza de querer ficar pausando sua vida para socorrer os dois mundos. ...por mais que tivesse consciência de que era seu dever.

Ela encarou Hakurei diretamente de novo.

– Não demore muito... – e murmurou. – você sabe como as coisas são para mim e para minha família. E eu quero que todos descubram logo sobre nós!

Angell tentou sorrir, mas precisava segurar sua vontade de chorar. Assim tão de repente, tinha ganhado muito mais a perder do que podia imaginar. E, agora, mais do que nunca, não queria encarar suas responsabilidades por medo de falhar quanto a elas e deixar que Hakurei, acima das tantas outras pessoas nos dois mundos, sofresse com o que quer que estivesse por vir. Mas ainda precisava...

Então, mesmo sem qualquer vontade, ela se foi.

Informações:
Formando
Angell'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido