NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Vote_lcap[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Voting_bar[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Vote_lcap[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Voting_bar[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
77 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Senko'
[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Xoj9u7k

Mais um dia no Departamento de Inteligência de Uzushiogakure, mais problemas a serem resolvidos. Como de costume, fez uma quantia de selos e preparou o seu Henge no Jutsu, disfarçando-se na pele de Watanabe. Em sua pilha de afazeres, Senko tinha dois casos para aquele dia e deveria procurar mais informações com os tenentes de serviço. Para poupar tempo, juntou as mãos num único selo e fez um clone para auxiliar no trabalho que tinha pela frente. Entregou uma das duas pastas a ele e seguiu com o sua. Quem cuidaria daquele caso era o clone — Vejamos o que temos aqui... — Ele lia a pauta. — Hisoka Konno e Haru Arawaka. Suspeita de crime de estelionatário. Ambas as partes não assumem a culpa... — Enquanto analisava o caso, caminhava para a sala do interrogatório.

Chegando lá, o Tenente Tomio esperava do lado de fora, enquanto uma das partes estava sentada na cadeira da sala onde Senko costumava trabalhar. — Ren, finalmente, não aguento mais. Esse aí é o Hisoka, o cara que levou o suposto golpe. Tentei conversar com ele, mas ele é todo histérico. Você é bom nisso, tenta ver se ele tá falando a verdade ou se só fez um mau negócio e agora tá arrependido. Tenho o Haru na sala de espera, se precisar.

— Pode deixar, acho que vou sim, mas primeiro vou falar com ele. — Acenou com a cabeça e entrou na sala.

— Bom dia, senhor Konno, vim ajudar no seu processo. Sou o Subtenente Ren, vou fazer umas perguntas para entender melhor o caso, ok? — Senko dava início ao interrogatório.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'

— Por favor, por favor, vocês têm de me ajudar!! Eu perdi quase tudo o que eu tinha, aquele terreno seria usado pro meu sustento e eu apostei todas as minhas fichas nele, eu não posso perder esse dinheiro desse jeito! — Ele dizia numa voz de choro, suplicando por auxílio. Agora Senko tinha entendido o que Tomio quis dizer. Embora fosse histérico, era justificável, devia estar em imenso desespero, aquilo significa tudo pra ele.

— Ok, eu entendo a sua preocupação, senhor, mas eu peço que tenha calma e preste muita atenção nas minhas perguntas, ok? — O Uchiha tentava conduzir aquilo forma menos estressante possível. — Primeiro, como foi o processo da criação do contrato, qual foi o acordo?

Hisoka tentava se acalmar, contando os detalhes da negociação. — Bem... Eu queria um terreno pra poder fazer uma horta e uma lojinha. Achei esse anúncio nos classificados aqui da vila. 1100m2, uma boa qualidade do solo, era uma pechincha.

— E o preço?

— Dois milhões de ryōs. — Hisoka respondeu e Senko até arregalou os olhos. Apesar de ser muito dinheiro, para as dimensões do terreno era algo muito bom. O agricultor abaixou a cabeça, quase chorando novamente. O Mizukage foi anotando as informações, dando tempo para Hisoka ir se acalmando mais uma vez. Depois de uns segundos, voltou a perguntar. — E você negociou diretamente com o senhor Arawaka?

— Não, não foi com ele. — respondeu. Como assim não foi diretamente com Arawaka?

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 02/14
Senko'
Senko'

Ok, vamos voltar do começo então: como você encontrou o anúncio e quem fez a negociação com você? — o clone permanecia confuso com as explicações do aspirante à empresário.

— Foi assim que aconteceu: Como eu acabei de dizer, eu estava no centro da vila, naquele mural dos classificados, sabe. Lá tinha o valor, o tamanho e algumas descrições. No fim, tinha um número de telefone com um nome para contato. Kaneshiro Isao. Ele seria o intermediador da negociação, um corretor de imóveis. — Konno explicava.

Senko pensou por um instante, mas precisava de mais informações. — E depois disso, você ligou e...?

— Bom, marcamos um lugar para falarmos, num dos bares aqui de Uzushio. Ele foi até lá com alguns papéis e eu fui com maleta que tinha o meu dinheiro guardado. Ele se apresentou, falou do dono do terreno, o Arawaka, e depois explicou as condições. Eu assinei os papéis e entreguei o dinheiro. No dia seguinte, eu fui até a prefeitura e...

— E não era nada do que tinham combinado, não é? — O Mizukage completou a fala do sujeito.

— Sim. Não havia nada lá. Tentei procurar por tudo, entreguei os documentos, mas a prefeitura disse que não tinha nenhuma permissão para liberar e que o cartório não poderia passar o terreno para o meu nome.

— E você ligou para o senhor Isao? — perguntou.

— Sim, mas ele não atende de jeito nenhum. — Aquilo estava muito estranho.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 03/14
Senko'
Senko'

Senko passou alguns minutos pensando e procurando alguma solução, mais alguma pergunta, algo que fizesse sentido saber do sr. Konno. Até então, sabia que não era apenas um problema entre duas pessoas, mas um problema entre três pessoas. Depois de falar com Hisoka Konno e Haru Arawaka, o clone certamente iria atrás desse tal de Isao.

Enquanto anotava as notas, ouvia a respiração desesperada do simples agricultor. — Ei, calma, a gente vai solucionar isso. Só espere mais um pouco, eu preciso de mais informações. — Até então, Senko não tinha pedido o óbvio: o contrato. — Mas me diga uma coisa, Konno, você tem a papelada consigo?

O empreendedor olhou de um lado para o outro e se lembrou de ir buscar à sua mala. — Sim, só um instante... — e da mala puxou umas cinquenta páginas de contrato. — São essas aqui! — jogou na mesa.

— Se importa se eu ler tudo? Preciso encontrar alguma brecha no contrato, algo que possibilite esse estelionato de maneiras “legais”. — Colocou muita ênfase naquela palavra, fazendo até as aspas com as mãos. — Ele tem uma cópia de tudo isso daqui, não é? É realmente muita coisa. Você teve paciência para ler isso tudo? Não parece ser uma leitura apropriada para um bar...

Konno então respondeu, um pouco envergonhado. — É... nem tudo.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 04/14
Senko'
Senko'

O interrogador Subtenente começou a sua avaliação daqueles importantes documentos. Lia página por página daquele extenso documento. Senko, muito menos o seu clone, tinham conhecimento de todos aqueles termos super complicados que os adultos costumavam usar, mas tinham uma certa noção e uma base muito boa. Para sua sorte, o trabalho no gabinete era algo muito parecido, sempre arranjavam um jeito de complicar demais as coisas.

Depois de tanto ler, chegou ao fim de uma das páginas que continham a assinatura de Hisoka. Foi então que Senko percebeu um detalhe que Konno certamente deixou passar: letras miúdas. Semicerrando os olhos, tentando ler as letrinhas, Senko alcançou uma lupa que estava deitada na mesa e começou a ler em voz alta. — Aqui diz que... “as cláusulas e condições presentes neste contrato podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio, tendo a aprovação do cliente em questão, Hisoka Konno, conforme mostra a assinatura abaixo.”. — E, realmente, havia a assinatura de Konno ali.

Nesse momento, o agricultor levou as mãos a cabeça reconhecendo o seu erro, não havia lido tudo. O Mizukage sentiu o desespero do homem e logo o acalmou, lembrando-se das leis da vila. — Hisoka, não se preocupe. Isso é contra a lei. Você será protegido em tribunal, não precisa temer. Você terá ou o dinheiro de volta ou a posse do terreno. Por enquanto, vou te liberar... — levantou-se e foi até a Tomio.

— Quero interrogar o sr. Arawaka.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 05/14
Senko'
Senko'

Tomio encaminhou o subtenente para uma sala que estava naquele mesmo corredor. O clone caminhou, entrou na sala sério e até um pouco irritado com o que tinha acontecido. Não gostava de injustiças, de espertinhos. Haru estava sentado na mesa, batucando os dedos e visivelmente incomodado com o processo do interrogatório. Ele não queria, de jeito nenhum, passar por aquilo tendo em vista a sua reputação na vila do redemoinho. Era um empresário de respeito e sempre cumpriu com suas obrigações fiscais (até onde se sabe...).

— Bom dia, sr. Arawaka, meu nome é Watanabe Ren, estou aqui para fazer algumas perguntas. — disse o clone assim que entrou na sala. Senko estava um pouco irritado, talvez abalado com o desespero de Konno.

— Muito bem... mas vamos rápido, eu não posso ser visto nessas condições quando sair daqui, eu não fiz nada de errado e isso só vai manchar meu nome! — argumentava o empresário.

— Veremos... — Senko joga o anúncio do terreno na mesa e aponta pra foto do artigo. — Esse terreno aqui, ele é seu, não é? — Ele estava visivelmente sem paciência.

— Sim, é sim. — respondeu, franzindo a testa.

— Então temos um problema. Diga-me, você enganou ou não enganou Hisoka Konno? — o clone se aproximou ainda mais do homem, intimidando-o.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 06/14
Senko'
Senko'

— Como assim? E-eu, eu nem conheço esse cara, do que você está falando. — Haru estava bem confuso e assustado, mas Senko não acreditou naquela pele de cordeiro, sabia que tinha algo de errado e ia solucionar aquele caso naquela mesma hora.

— Ora, ora, não se faça de desentendido! — apontou o dedo na cara do empresário. — Vai, me conta, quantos metros quadrados o terreno tem? — O interrogador fazia um bate volta. — 1100m2, senhor! — Haru ia se afastando conforme Senko chegava mais perto. — Sim, exatamente, eu já sabia disso. E o preço? — — São dois milhões de ryōs — respondeu o empresário — Pois é, eu também sabia disso. Sabe o porquê? Tenho altas suspeitas de que você deu um calote num pobre agricultor que veio aqui denunciar este crime de estelionato. Como você tem coragem de fazer isso?

— Senhor, vamos com calma, ok? Eu não enganei ninguém. Este terreno é sim meu, e ele está a venda sim, mas eu não fiz contrato nenhum e não enganei ninguém. Estou recebendo várias propostas e estou analisando e, sinceramente, isso vai manchar a minha imagem. Eu. Não fiz. Nada. — Tentava se defender.

— Certo, realmente, não foi você que fez a negociação. Acha que eu não conheço o seu corretor? Isao.

Haru olhou mais confuso ainda. — Desculpa, mas... eu não conheço ninguém com esse nome.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 07/14
Senko'
Senko'

— Não... pera, você deve estar brincando comigo. Deixa eu ver se eu entendi: você não conhece nunca e ouviu falar de um tal de Kaneshiro Isao? É isso? — o interrogador estava claramente bravo com aquilo. Tanto Hisoka quanto o Arawaka davam inúmeras informações pela metade e aquela constante informação quebrada de ambos os lados estava causando uma confusão que podia ser resolvida de forma muito mais simplificada.

— Sim, eu nunca vi esse indivíduo, não tenho nada a ver com nenhum corretor. Quem quiser negociar, que venha negociar diretamente comigo.

O clone do Mizukage levou as mãos à cabeça, entendendo a situação. — Oh não, lá vamos nós de novo... — ele foi até o papel que Hisoka trouxe e examinou com cuidado, com o auxílio de mais uma lupa. Viu que, na parte do papel que continha o número para contato, havia uma pequena elevação, quase imperceptível. Com cuidado e com a ajuda de uma pinça, Senko foi capaz de puxar o papel com cuidado. Num rasgo só, o papel saiu, revelando um número diferente. — Ei, esse aí que é o meu número real, esse que você tirou eu não conheço.

— Entendo...

— Como assim? Olha aqui, seria bom se você explicasse essa situação direito, sr. Watanabe, estou sendo constrangido e julgado de forma injusta. — Protestava Haru.

— Na verdade, vocês dois foram vítimas de falsificação, então... preciso encontrar esse Isao. — Senko saiu da sala com pressa e fez um sinal para Tomio liberar o empresário.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 08/14
Senko'
Senko'

Ainda no departamento de inteligência da vila, Senko foi à procura de recursos que o pudessem ajudar na busca pelo desgraçado do Isao. Ele sabia que ele não teria ido muito longe, até porque não é permitido atravessar as fronteiras de Uzushio carregando muito dinheiro, uma quantia daquelas nunca iria passar desapercebida.

— Preciso de qualquer registro desse cidadão, Kaneshiro Isao. — Dizia para um dos meninos do TI do departamento. Ele ia digitando e fazendo as pesquisas no banco de dados da vila. Não demorou muito para acharem ele e seus registros no cartório. — Kaneshiro Isao, 29 anos, desempregado. Não consta nada na ficha criminal, mas ele tem parentes presos. O pai, o primo e o tio. Parece que finalmente a família vai se encontrar, não? — o garoto do TI perguntou.

— É o que eu espero. Vamos pegar esse cara. — Senko se afastou e ligou para o chefe da polícia. — Vou te passar por fax algumas informações, preciso que encontrem esse indivíduo hoje o tragam para cá, ok? Preciso interrogá-lo e... muito provavelmente vou prender esse daí.

— Pode deixar, vamos resolver isso agora mesmo. — O delegado respondeu.

Enquanto isso, Senko correu novamente para o garoto do TI, dessa vez para pegar os registros bancários do homem. Era a prova que Senko precisava e era a prova que ia conseguir: o extrato bancário comprovando os dois milhões de ryōs que Isao havia depositado na noite anterior.

— Imprima isso. Vamos para o interrogatório.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 09/14
Senko'
Senko'

Todo o Departamento de Inteligência trabalha junto para solucionar aquele caso. Por mais que fosse uma situação triste, Senko estava feliz por participar de uma operação tão pequena, mas tão importante para a vida do pobre agricultor Hisoka. E, além disso, estava contribuindo para prevenir mais golpes contra outros moradores de sua vila. Era lindo ver a coordenação dos trabalhadores, ninjas e civis, juntos para melhorar a vida de todos os habitantes de Uzushio.

Não tardou muito para que Isao chegasse na seção dos interrogatórios. Devidamente algemado, um policial de Uzushio o conduziu para a cadeira. Parecia que ele já sabia os motivos que o levaram a estar ali e estava pronto para ouvir poucas e boas, mas não confessaria por qualquer coisa. Felizmente, Senko queria agilizar as coisas e não perderia mais tempo com ele.

— Antes que você fale alguma coisa, eu quero que saiba que já pedi para o banco reembolsar a quantia que foi indevidamente cobrada por você, Isao. — Jogou as fotos, o extrato bancário, o anúncio falso e as papeladas adulteradas. Ele fez uma cara de derrotado. — Só me prenda logo.

— Você vai responder por falsificação de documentos e estelionato. Você está preso. — Felizmente, a parte mais difícil já tinha passado, ele nem precisava argumentar mais nada. Os policiais o levaram dali para onde, finalmente, encontraria parte dos seus familiares: na prisão.

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 10/14
Senko'
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Interrogatório - C] O terreno de dois milhões de ryōs Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Senko .

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido