Pra cima, pra baixo, pro lado, pro outro... O movimento pendular daquela embarcação me deixava completamente enjoado, eu não lembrava de ter me sentido assim na viagem de vinda, mas infelizmente este era o único meio de transporte para ir de Mizu no Kuni de volta para Hi no Kuni. Deitado em meus aposentos, eu mirava as ondas do mar através da pequena janela que havia em minha cabine, lembrando dos acontecimentos da missão em Uzushio.
[...]Foi então que notei uma movimentação estranha no lado de fora, na área comum do luxuoso navio — que tinha sido bancado pelo Mizukage. Pessoas se aglomeravam e gritavam de desespero, dois bandidos haviam invadido a embarcação para saquear os passageiros. Analisando ligeiramente o cenário e vendo que era o único shinobi à bordo, tomei a frente em defesa dos demais.
— Quem são vocês e o que querem aqui?— Não se meta em nossos negócios, moleque! Nós não queremos machucar ninguém, viemos apenas atrás do mensageiro do Senhor Feudal. — respondeu um deles, apontando para um homem corpulento dentre os passageiros.
— Ele tem algo que nos interessa...Eu até perguntaria o que era, mas os dois piratas foram astutos e atacaram antes do que eu imaginava. Tecendo selos de forma síncrona, um deles lançou um
Katon: Gōka Mekkyaku e o outro, um
Fūton: Ressenpū.
— O quê? Eles são shinobis também?! — resmunguei, surpreso, pois acreditava que eram apenas piratas ordinários. Além disso, pareciam habilidosos, pois utilizaram logo de cara um Yūgōjutsu. Agindo rapidamente e me aproveitando da distância, criei um
Kage Bunshin que junto a mim usou o
Suiton: Suijinchū, criando duas grandes barreiras de água. A colisão entre as técnicas fez uma grande quantidade de vapor d'água emergir, além de chacoalhar a embarcação e levar todos ao chão.
— Estão todos bem?! — felizmente nenhum civil havia se ferido.
— Droga, não posso deixar isso acontecer novamente, ou iremos naufragar! E foi nesse pequeno momento de preocupação, nesta pequena brecha, que os piratas atacaram. Aproveitando-se da ocultação na névoa criada, um deles apareceu à minha esquerda, atacando-me com um direto no rosto, ao passo que o outro me "rebateu" com um chute, lançando-me para longe dos civis.
— Porcaria! Eles são rápidos demais...Eu mal conseguia ler seus movimentos e seus golpes eram bem poderosos. Dolorido, me levantei do chão e os vi agarrando o mensageiro do Senhor Feudal — pois a névoa já cessava. Enquanto um o revistava, o outro o batia impiedosamente.
— Tsc... parem!! Eu ainda estou aqui!— Tudo bem, se insiste, iremos matar você de uma vez.— Eles são bem mais rápidos, eu não tenho chances no combate corpo-a-corpo. Além disso, eles estão me pressionando bastante e como possuo pouca stamina, acabarei me cansando logo. Eu preciso por um fim nisso agora mesmo, caso contrário...Assim que vi que iriam se mexer, iniciei meu contra-ataque. Comecei lançando uma torrente de aves negras em sua direção, eles levantaram seus braços para se protegerem dos corvos, mas isto não seria suficiente para impedir que caíssem em meu genjutsu. Uma vez pegos, eles se veriam aprisionados por correntes de sangue que prenderiam seus braços e pernas, restringindo seus movimentos. Fora da ilusão, os dois estavam imóveis e com um olhar distante. Esta era a abertura que eu precisava. Criei um outro Kage Bunshin, já que o primeiro havia sido dissipado, e atacamos com dois
Fūton: Rasengan. O golpe foi certeiro no abdômen, nocauteando-os de imediato e lançado-os longe, quase os derrubando no mar. Os civis foram ágeis, logo amarrando e detendo os homens.
[...]Quando todos os ânimos se acalmaram, o mensageiro do Senhor Feudal se aproximou e falou comigo.
— Muito obrigado, meu jovem! Se você não estivesse aqui, não sei o que seria de nós.— Tudo bem, não precisa agradecer, mas se me permite perguntar, o que eles estavam procurando?— Eu sou um mensageiro, a mando do Senhor Feudal do País da Água, estou levando uma carta para o Senhor Feudal do País do Fogo. Nem mesmo eu sei o conteúdo desta carta, mas sei que a boa relação entre os dois países depende desta carta ser entregue o quanto antes. Eu apenas ouvia atentamente.
— Eu não sei como descobriram minha missão, mas se esses piratas chegaram até aqui, provavelmente terão mais no caminho. Por favor, meu jovem, me ajude a entregar esta carta!Fiquei surpreso com o pedido, eu não esperava aquilo tão de repente, além disso, eu precisava voltar logo para Konoha para relatar todo o ocorrido para Kaden-sama, no entanto...
— Tudo bem, eu ajudo! — se a relação entre os dois países dependia disto, eu estaria ajudando tanto Konoha quanto Uzu, então não teria como negar.
Assim que atracamos em um dos portos de Hi no Kuni, enviei um corvo levando uma carta minha direcionada ao Hokage, relatando meu status, dando breves detalhes sobre o ocorrido em Uzu e explicando que demoraria a retornar, por conta da missão repentina. Em seguida, segui viagem com a caravana do mensageiro.
Eu andava à frente de todos, sempre atento a todos os ângulos, porém, em dado momento alguém lançou uma Kemuridama em nossa direção, mais uma vez me acertando em cheio com um soco na face. Desta vez, no entanto, o soco me fez sumir numa cortina de fumaça.
— Achou que eu iria cair no mesmo truque novamente?! — gritei, de cima de uma árvore. Aquele era apenas um clone, eu na verdade estava na retaguarda, observando de longe a situação.
— Dessa vez não haverão brechas! Desta vez haviam três shinobis, ainda mais mal encarados que os outros. Antes mesmo deles tentarem se aproximar, utilizei o
Kokuangyo no Jutsu para cegar a todos, mascarando meu ataque seguinte. Com poucos selos, fiz emergir um grande fluxo de chakra, que se moldou na forma de grandes tentáculos. Eu então avancei em velocidade contra todos, aproveitando-me de sua cegueira para atacar um a um. Com golpes rápidos e pesados, eu os batia com os tentáculos de sangue, com cuidado para não perfurá-los em pontos vitais. Minha intenção era apenas de nocauteá-los. Era incrível como eles resistiam, desviando de alguns golpes mesmo sem visão, mas sua desvantagem era nítida e logo eles sucumbiram.
Após amarrá-los seguimos até nosso destino, onde a carta foi entregue.
— Qual o seu nome, meu garoto? — perguntou o mensageiro.
— Kanbara Chinoike, de Konoha! — respondi.
— Muito obrigado, Kanbara-kun! Sem você eu não teria conseguido cumprir minha missão!Vendo que toda a situação havia sido resolvida e que todos os bandidos haviam sido entregues às autoridades, finalmente retomei meu caminho rumo à Folha!
1190 palavras
1950/2000 | 1736/2350 | 400/400 | 02/04 | 250/250 - Considerações:
• "— Falas"; "— Pensamentos".
• Objetivos: Filler de Timeskip (até seis meses); 2 Missões Rank-B.
- Informações:
- Status:
• Kage Bunshin = [50CH - 25% (GCC)] = -38CH;
• 2x Suiton: Suijinchū = 2x[100CH - 25% (GCC)] = -150CH;
• Magen: Shinkarasu = [100CH - 25% (GCC)] = -75CH;
• 2x Fūton: Rasengan = 2x[100CH - 25% (GCC)] = -150CH;
• Kokuangyo no Jutsu = [100CH - 25% (GCC)] = -75CH;
• Kekkijutsu: Shinku Kengen = -50HP & -50CH.
- Aparência:
• Aparência de Akihito Kanbara, de Kyoukai no Kanata: link;
• Roupas do Tanjiro, de Kimtesu no Yaiba (exceto a espada): link;
• Brincos de cartas de Hanafuda: link.
- Buffs & Afins:
• Grande Controle de Chakra (Inato): reduz todos os consumos de chakra em 25% (exceto quando é um pré-requisito);
• Habilidade em Ninjutsu (Inato): reduz 10 pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utlize chakra puro;
• Habilidade em Genjutsu (Inato): Capacidade de criar ilusões através de objetos e do próprio corpo;
• Conhecimentos Anatômicos: Compreensão da anatomia humana.
- Habilidades Usadas (00):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Manipulações (00/02):
Ketsuryūgan
Usos neste Post: 00/02
Descrição: Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio). O tamanho das manipulações são de acordo com as Regras de Manipulações tal como os consumos são ditados na própria regra.
Para inserir o chakra em um corpo ou material a fim de manipular o ferro concentrado, deverá consumir o equivalente a rank-C. Todas as técnicas usadas através do próprio sangue, exceto manipulações, tem seu gasto dividido entre chakra e vitalidade, fazendo-se necessário lembrar que reduções somente se aplicarão para a parcela de chakra que envolve a técnica.
- Jutsus Ofensivos (00/02):
Magen: Shinkarasu Rank: A
Requerimentos: Kuchiyose: Karasu e Habilidade em Genjutsu
Descrição: Este genjutsu prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante a Efêmero, no entanto, o contato direto com os olhos ainda pode ser aplicado ao usar essa técnica. Quando usado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o oponente à mercê do usuário.
Fūton: Rasengan Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.
Kokuangyo no Jutsu Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Kekkijutsu: Shinku Kengen(Arte Sangrenta: Manifestação Carmesim) Rank: A
Duração: Até 3 turnos.
Alcance: Até 15m.
Selos: Dragão → Coelho → Boi → Porco → Tigre.
Requerimentos: Ser Chinoike, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Chakra Nagashi.
Descrição: Usando a habilidade única do clã chinoike de manipular líquidos com grande concentração de ferro, incluindo — porém não se limitando ao — seu próprio sangue, o usuário desta técnica faz com que até duas trilhas de sangue irrompam de suas costas, na região da grande dorsal, abrindo até quatro pequenos cortes. Destes cortes, uma quantidade considerável de sangue infuso em chakra é expelido, moldando-se na forma de até quatro tentáculos pontiagudos. Esses téntáculos conciliam a solidez proporcionada pelo constante revestimento de chakra com a fluidez do sangue corrente, para executar movimentos ágeis e flexíveis, auxiliando no ataque, defesa e até locomoção. Por serem revestidos por um constante fluxo de chakra, o usuário pode ainda usar
Shinku Kengen como um meio de aplicar efeitos de contato (Iryōninjutsu, Chakra Kyūin, etc.)
Observações: Independente de quantos — ou quantas vezes os — tentáculos acertem o alvo, o dano causado seguirá o rank + bonificações, não descartando, porém, danos adicionais por perfuração, segundo a Regra de Danos Gerais. Custo de manutenção: 30 CH, sendo necessário pagar 30 HP (além do chakra) para repará-los, caso sejam danificados.
- Jutsus Defensivos (00/03):
Suiton: Suijinchū Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.
- Jutsus Curinga (00/01):
- Kuchyoses (00/01):
- Jutsus em Preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Jutsus Ativos (00/--):
- Estilos de Luta:
- Bolsa Shinobi Personalizada (24/100 espaços):
Capacidade: 24/30 [20 (Base) +10 (1 FOR)]
+ Saco de Doces (Rank B) [01/03 Trufas]: 1 un. (0 espaços)
+ Máscara de Afrodite: 1 un. (0 espaços)
+ Colar de Hathor: 1 un. (0 espaços)
+ Chakura Tō: 1 un. (2 espaços)
+ Ocarina: 1 un. (2 espaços)
+ Kunai: 5 un. (5 espaços)
+ Shuriken: 6 un. (6 espaços)
+ Fio de Aço: 10 m. (2 espaços)
+ Kemuridama: 3 un. (3 espaços)
+ Hikaridama: 2 un. (2 espaços)
+ Kibaku Fuda: 8 un. (2 espaços)