NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Shukaku Modo] Ódio Paterno Vote_lcap[Shukaku Modo] Ódio Paterno Voting_bar[Shukaku Modo] Ódio Paterno Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Shukaku Modo] Ódio Paterno Vote_lcap[Shukaku Modo] Ódio Paterno Voting_bar[Shukaku Modo] Ódio Paterno Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

– Então a escória se tornou Jinchuuriki... tsc! Este título combina com você, meu filho bastardo. – disse Fujiki, zombando do filho.

Eu, Uchiha Fujiki, represento hoje a mais alta cúpula do clã Uchiha em Konoha. Portanto, é o meu dever zelar pelo orgulho e glória do clã.  

Desde que Tobirama apareceu se dizendo meu filho, eu sempre senti que o bastardo me causaria problemas dentro da vila. Aceita-lo foi uma estratégia para mantê-lo sob meu controle e preservar o meu nome. Entretanto, aquela criança sempre foi indomável, sendo o contra-peso dos meus outros filhos que sempre me orgulharam.

Mesmo sem despertar o Sharingan, Tobirama chegou ao posto Jounin, superando inclusive os seus irmãos que possuíam a dádiva do clã em seus olhos. Tal talento seria valioso para mim, mas aquele diamante não pudera ser lapidado por mim, devido ao ódio que sempre nutriu ao meu respeito. Este ódio se tornou recíproco quando Tobirama deixou Ryu morrer... o meu primogênito, o meu filho mais querido. Desde então Tobirama abandonou o clã e eu pud3 sentir que seu ódio cresceu. E é por isso que eu o mantive sob vigila... pois eu ainda espero pelo dia que ele venha a mim para o seu tão sonhado acerto de contas.

Tobirama sumiu do meu radar por um tempo, mas as minhas investigações foram suficientes para eu descobrir que o garoto guarda dentro de si a besta de uma cauda... e isso muito me interessa. Por isso eu o confrontei neste dia, em uma rua vazia de Konoha eu atravessei o seu caminho e lhe instiguei a me odiar ainda mais! Vamos, Tobirama-kun, me dê mais um motivo para eu mata-lo e tirar de você tudo o que tem!
[– Uchiha Fujiki.]

Os dois se encararam por alguns momentos. A chuva começava a cair no final daquela tarde nebulosa, e o olhar de Fujiki permanecia fixo em Tobirama, como um predador intimidando a presa.

– Então o seu capacho fez bem o dever de casa, “pai”. Já faz alguns meses que eu o notei me vigiando, achou mesmo que eu não imaginaria que se tratava de você? Bom... eu não poderia esconder por muito tempo, então sim, eu sou o Jinchuuriki do Ichibi. E te digo mais... hoje eu controlo o seu poder completamente, assim como Uzumaki Naruto um dia o fez com a Kyuubi. Tenho certeza que você conhece a história... – no mesmo tom irônico, Tobirama respondeu.

Fujiki cerrou os dentes e seu chakra explodiu junto com a fúria.

– Ousa zombar de mim, moleque? Uzumaki Naruto... nunca pensei que um verme como você teria acesso a este conhecimento. Pois bem, vamos ver então se você é tão bom quanto o sétimo um dia foi. – naquele momento Fujiki mostrou o seu Mangekyou Sharingan. Um trunfo até então escondido.

Com um simples olhar, Tobirama sentiu uma dor estranha na altura do estômago. Um chakra roxo começou a circular-lhe o corpo inteiro, fazendo-o se sentir fraco até o ponto de cair de joelhos. Tobirama conhecia aquela sensação, era o Shukaku tentando sair. Mas por que? Os dois eram agora aliados, besta e jinchuuriki, qual seria o motivo daquele descontrole?

– Shukaku! – exclamou o jounin.

Sem nenhuma resposta, a tormenta ia se fortalecendo ao ponto de Tobirama quase perder os sentidos. Algo estava errado. Algo estava muito errado.

3000/30008025/802500/14

Objetivo: Modo Shukaku

Posts mínimos: 5
Reduçõe: Premium Kage
Posts minimos totais: 3
Anonymous
Convidado
Convidado

Tobirama olhou Fujiki de relance, observando o seu rosto alegre e satisfeito pelo mal que causara. O homem sorria enquanto o seu Mangekyou Sharingan brilhava, suas redomas negras se mesclando ao vermelho, desenhos que simbolizavam redemoinhos infernais. Naquele momento Tobirama percebeu o que aconteceu.

“É como naquela visão que o Medivh compartilhou comigo.” ele pensou.

Em sua memória explodia a recordação do passado mostrado pelo viajante do tempo. A memória de Uchiha Obito e Uchiha Madara, dois mal feitores que um dia controlaram a Kyuubi através do poder de seus doujutsus. Estava claro para Tobirama... O Shukaku estava passando pela mesma experiência, e por isso forçava em sair de seu controle.

– A muitos anos atrás, Uchiha Madara fez o mesmo com a besta de nove caudas, fazendo-a se virar contra Hashirama Senju. O mesmo aconteceu quando Obito tentou usar o poder da raposa contra a vila de Konoha. É uma história antiga, pai... mas o resultado é bastante comum. No final, o Uchiha ambicioso sempre é subjugado pela força daqueles que lutam pela causa dos mais fracos. A ambição desenfreada tem seus dias contados diante da verdadeira força! Muito me admira um homem “sábio” como você tentar repetir a mesma e fracassada história. A minha causa, hoje, é muito maior do que a sua!– ironizou o Jounin.

Fujiki se enfureceu ao perceber que mesmo diante daquela situação Tobirama demonstrava confiança em suas palavras. Os olhos do homem se arregalaram ao perceber que o filho se levantou sem grandes dificuldades.

– Como é possível?! Você não deveria estar de pé, o Ichibi deveria devora-lo de dentro para fora, pelo poder do meu Mangekyou Sharingan!! – esbravejou o homem.

Tobirama sorriu de canto, abrindo o seu manto e exibindo o selo que segurava o Shukaku se reconstruindo devagar.

– Pelo poder do seu Sharingan? Hahahahaha! Você é um velho patético! Deixe-me te mostrar o que é poder... – enquanto terminava a frase, Tobirama exibia o seu Mangekyou Sharingan.

– Perto do meu, o seu Doujutsu me parece como uma cópia mal feita. Você não me vigiou o suficiente, velho... eu não só atingi o ápice a força Uchiha, como também alcancei a mais alta ligação entre Jinchuuriki e besta de cauda. E fiz isso através da amizade entre eu e o Espírito da Areia. Não precisei recorrer ao Sharingan para escraviza-lo como você pretendia fazer. Apenas... observe... contemple... e... tema! Naquele momento, o chakra do Shukaku envolveu o corpo do Jounin, trazendo consigo o manto de areia e chakra que ambos criaram juntos. Uma ligação perfeita entre ambos, resultando em um poder que Fujiki temia observar. O Mangekyou Sharingan se desfez e deu lugar aos olhos icônicos da besta de Uma Cauda, em uma aparição animalesca.

Tobirama emitia um poder tão amedrontador que Fujiki caiu de costas, se arrastando para trás sem conseguir reagir. SAKKI.

– Seus truques não funcionam comigo... eu sou aquele que removeu o Shukaku das entranhas de um demônio ainda mais terrível. Eu sou aquele quem o buscou em uma escuridão infinita dentro de mim... eu o trouxe para a luz, e hoje ele luta ao meu lado. Você tentar enfraquecer o selo com os seus olhos... é uma piada! Neste atual estágio, eu e o Shukaku estamos em completa harmonia. Não há escuridão neste mundo que me impeça de traze-lo ao meu lado, por mais que você tente com seus truques baratos.– disse o rapaz.

Fujiki permanecia incrédulo, com seus membros paralizados pelo pavor daquela visão.

3000/30008025/802500/14

Anonymous
Convidado
Convidado

– Então é isso, o que está esperando? Acabe logo comigo! – exigiu Fujiki.

O homem derrotado permanecia no chão, sem nenhuma coragem para reagir ou continuar com o seus planos contra o filho. O Shukaku estava novamente em paz com o seu Jinchuhriki, preso não só pelo Fuuinjutsu que os une, mas também pela própria vontade e sincronia com seu hospedeiro. O manto de chakra se mostrava esplendoroso, mas algo estava diferente... o ódio que Tobirama sentia pelo pai fazia o chakra se descontrolar, atingindo vários metros de altura enquanto formava a silhueta da besta.

No passado, Tobirama dominou o manto de chakra através do seu vinculo afetivo com a bijuu, se compadecendo de sentimentos profundos e complexos do seu companheiro. Foi como se Tobirama mergulhasse junto na tristeza da besta, dividindo com ela toda a carga. Mas agora, o Espírito da Areia parecia se compadecer com a raiva e o ressentimento que Tobirama sente pelo homem que diz ser seu pai. Uma relação de troca, sendo dessa vez o Ichibi a buscar o espírito de seu hospedeiro. Um compartilhamento mútuo de sentimentos estava surgindo, sincronizando o que faltava da essência daqueles dois elementos distintos, homem e demônio, empatia e amizade.

– Shukaku... – sussurrou o Uchiha.

“Eu também não entendo” o Ichibi respondeu em pensamento.

Toda aquela massa de chakra começou a se condensar e envolver o corpo do Jounin, percorrendo cada célula viva em sua forma física, moldando-o em uma nova aparência. Aquele era o resultado da união máxima entre os dois, uma nova transformação que nem mesmo a Besta de Uma cauda sabia que era possível de alcançar. Diferente do último estágio atingido por Uzumaki Naruto e Kurama, a fusão final entre Shukaku e Tobirama era algo um tanto quanto mais sombrio, com o Chakra apagando sua luz e dando origem a um novo corpo físico. Uma máscara viva envolvia o rosto do Uchiha, sendo aquela máscara a presença física e ao mesmo tempo espiritual da besta. A pele de rapaz foi tomada por marcas negras que se espalharam e agruparam até que toda sua pele se tornasse escura. Aquele era um novo Tobirama e um novo Shukaku, um ser repleto de poder e moldado pelas mais intrínsecas características dos dois. Uma fusão perfeita!

"APARÊNCIA"

Tobirama olhou para o pai e sorriu, envolvendo-o com uma prisão de areia sem precisar mover nenhum dedo. Fujiki estava entregue, derrotado e humilhado, mas o seu filho não faria ser tão fácil para ele.

– Vou deixar que viva com essa lembrança, velho. Quero que se lembre até o fim dos seus dias... que eu... Tobirama... poderia ter acabado com você neste instante, sem nenhuma dificuldade ou pesar. Vou deixa-lo vivo com o aviso de que, na próxima vez que vier atrás de mim, eu o matarei lentamente e depois voltarei o meu ódio para o seu clã de imbecis. Considere que hoje o clã Uchiha apenas sobrevive através da minha misericórdia... agora desapareça da minha frente! – com apenas um gesto, Tobirama arremessa Fujiki contra uma parede de concreto.

Sem dizer mais nenhuma palavra, Tobirama vira suas costas e caminha despreocupado, sem nem mesmo olhar para trás. Fujiki permanece atônito e mergulhado em vergonha. O ódio daquele homem certamente o atormentaria até o fim da sua vida ou até o fim do seu odiado filho.

3000/30008025/802500/14

Anonymous
Raves
Tokubetsu Jonin
[Shukaku Modo] Ódio Paterno Print110
[Shukaku Modo] Ódio Paterno Print110
@Aprovado! Desculpa o atraso.

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido