《 CH: 3994/42OO ◬ HP: 44OO/44OO ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/O7 》
― QUEST: CAPÍTULO // PARTE: O3/1O ―
24 horas antes: -
Hokage-sama, as coisas não estão boas em relação aos Red Hoods. Os ANBUS acabaram descobrindo a localização de um dos esconderijos da organização. Segundo os relatos, foi lá que aconteceu a primeira reunião, e desde então tem sido usado como um dos Quarteis General da organização. Eu sei que o senhor tem uma ligação muito forte com o País da Chuva e que não tenho nenhum poder para decidir nada, mas gostaria que o senhor tivesse cautela. – sussurrou Harumi, de pé na frente da mesa do Juuichidaime Hokage. -
Não será impossível que encontre com conhecidos naquele lugar, senhor, então deve estar preparado para tudo. – avisou, deixando que o Hokage tomasse a decisão que parecia ser a mais correta.
Atualmente... Kaden chegou perto da fronteira com Amegakure, onde lembranças de um passado bem distante tomaram cona da sua mente. Uma grande floresta tomava conta do cenário, e uma ponte separava os dois países. –
Aqui é o meu limite. Acredito que não estamos muito longe do Quartel General. – sussurrou, virando o rosto para o Leste e então iniciando uma corrida junto com os seus protetores. A corrida só se cessou quando eles chegaram perto de uma pedra. Ao parar para ler o que estava escrito ali, Kaden começou a respirar de uma forma mais ofegante, como se o coração palpitasse. –
Hokage-sama? – questionou a loira, olhando para o seu mestre. A mensagem escrita naquela pedra atordoava a mente do homem, que ao vasculhar as memórias de Amegakure, lembrou-se de onde tinha ouvido aquelas palavras.
Quando os poderosos caírem, o povo se levantará!
–
Kimiko... – lembrou-se de imediato da mulher que lhe dera poder sem que ele pedisse, que o proclamava como o herói dos seus sonhos revolucionários. Ele fechou os punhos, fechando os olhos logo em seguida. Não tinha recordações dela durante um bom tempo, e agora ela parecia estar envolvida naquela trama contra Konoha. Kaden olhou para os dois Jounins. –
Estamos perto do esconderijo. – afirmou, quando Mai se alarmou de imediato, olhando para os lados e procurando por algo que parecia não ter sido revelado ainda. –
Alguém está se aproximando! – disse, quando um adolescente apareceu a cinco metros atrás deles, realizando selos manuais e batendo com a mão direita no chão, invocando um urso negro de 5 metros de altura. Ele deu um salto e rapidamente Hibari segurou o Hokage e o puxou consigo involuntariamente, enquanto Mai pulou para o outro lado, quando o urso acabou por cair no chão e criar um enorme buraco no solo. –
Hokage-sama! O senhor está bem? – ele soltou o seu líder, quando Kaden percebeu que tinham caído em uma emboscada. Também percebeu que Mai estava caída no chão, a 15 metros de distância, puxando uma kunai com marcação de Hiraishin e a jogando no chão onde estava, realizando um Shunshin para aumentar a sua velocidade, chegando perto de Mai e a pegando em seu colo, fazendo um único selo e reaparecendo onde a kunai tinha sido cravada antes que o lobo a ferisse, batendo contra ao chão ao invés.
–
Você está bem? – perguntou o Hokage, quando percebeu que os ninjas inimigos estavam nos galhos. Pareciam pelo menos duas dúzias, todos cercando os três, enquanto o urso se preparava para o próximo ataque. De repente, surgiu uma mulher ruiva entre o trio de Konoha e o urso, com um olhar de desprezo em seu rosto e os braços cruzados. –
Eu demorei muito tempo para custar a acreditar no que os meus olhos estão vendo agora. Mas é verdade... O oprimido se tornou opressor. – sussurrou Kimiko, a mulher que um dia tinha sido uma espécie de mentora de Kaden e também uma paixão do Sarutobi. Ela parecia nutrir um forte sentimento por Kaden no passado, mas agora parecia que aquele sentimento tinha se transmutado, ainda que tivesse a mesma força. –
Eu achava que você seria o homem que levaria o nosso povo para a revolução... Mas enquanto nós passávamos necessidade e sofríamos com a destruição da nossa vila, você se tornou o líder dos tiranos. – ela rangeu os dentes, cerrando os punhos e fazendo um grande esforço para não chorar. –
Como você pode? COMO VOCÊ PODE FAZER UMA COISA DESSAS!? – gritou Kimiko, liberando uma onda de energia negativa que abalou os Jounins, assim como o Hokage também.
Ele precisou limpar a sua mente, respirar fundo, e lembrar o porquê de ter se tornado o Hokage em primeiro lugar. Pensava em cada pessoa de sua vila que tinha ajudado, pelas coisas que passou até chegar onde estava. –
Você nunca vai entender os meus motivos, Kimiko. Mas eu não sou o líder ditador que você pensa... - respondeu, dando uns três passos para frente, encurtando, ainda que um pouco, a distância entre os dois. –
Minha missão de vida será levar a paz para as vilas menores, eu prometo, eu... – de repente ouviu o barulho de corpos caindo no chão. Olhou para trás e percebeu que Mai e Hibari estavam caídos, não mortos, mas desmaiados. Seus olhos se semicerraram quando viu quem era o homem que estava na sua frente, com um sorriso no rosto e uma arma futurística na mão. –
Olá, Kaden-san. Não vai dar um abraço no seu sensei? – perguntou Kaguka Shikamatsu, o seu antigo mestre, o nukenin renegado, e agora parte da Red Hood.