[A História de um Hattori] -
[A Hora do Crepúsculo]Eles chegaram, a ajuda que Shion solicitou chegou, Angell, Naomi de Iwa, todos estavam presentes ajudando no que podiam. Shion virou o rosto para Angell, olhou sua garotinha nos olhos rapidamente, infelizmente ele não conseguiu esboçar um sorriso no rosto, aquela situação por mais alegre que estivesse de alguma forma, Katsura estava bem, suas filhas estavam bem, ele estava prestes a uma derradeira batalha com seu melhor amigo, seu irmão de criação, o coração de Shion estava em agonia.
No entanto no lado que Angell estava Katsura viu aquela garotinha de cabelos azuis chegando e sorriu. –
Hope!? – Mas a verdadeira Hope apareceu olhando para Katsura. –
Mamãe, o que está acontecendo? Por que o tio Opus e o papai estão brigando? Por que eu sinto esse ar tão pesado? – Katsura enfim estava conseguindo se levantar, suas feridas já estavam curadas. –
Hope querida, tem muita coisa que você ainda não sabe, e tem muita coisa que ainda vai ser revelado, por enquanto proteja os demais. – Ela se virou para a pequena. –
Acredito que você é a garotinha que ele adotou, achou que sou sua mãe. – Disse Katsura com um sorriso simpático para a pequena Angell, ela deu atenção para a outra ruiva que também curava. –
Você é dessa vila eu presumo, me desculpe, meu marido e o amigo dele são sempre bagunceiros. –
No embate Shion retornava sua atenção para Opus, tentava argumentar com o Hikari enfurecido. –
Se você abaixar o martelo agora Opus poderemos considerar tudo isso uma simples brincadeira, não fizemos nada que não possa ser revertido ainda, ninguém morreu, algumas pessoas se feriram, alguns pedidos de desculpas é o suficiente para resolvermos isso, mas tem que ser agora. – Opus apertou sua mão no cabo do martelo. –
Não seja rude... – Ele apontou um martelo em direção de Shion lançando uma sequência de raios, os ataques foram detidos no ar por uma barreira invisível, Shion abriu suas mãos liberando toda aquela energia evaporando no ar. –
Lutar aqui é perigoso demais. – Opus atacava mais uma vez com uma rajada de raios, Shion os segurava novamente com sua barreira invisível. –
Vai se arrepender Opus, será testemunha de técnicas nunca vista antes. – Opus pensou em reagir, mas Shion se jogou o arrastando para longe dali para manter os demais seguros.
Os dois caíram sobre as montanhas, Opus caiu com as costas no chão do último ataque de Shion, ele se levantou colocando sua mão nas costas se ajeitando, Shion ficou parado firme de frente pra ele, os dois pararam um momento se olhando novamente, a tensão no ar só crescia naquelas alturas nas montanhas. –
Opus você sabe o que vai acontecer aqui... quer mesmo resolver essa situação lutando? - -
Eu não ligo... – Shion fez um gesto que arrancou um espanto de Opus, ele estendeu sua mão direita para o Hikari. –
O que significa isso? - -
Quando isso começar não teremos outra oportunidade para dizer obrigado, para agradecer pelos bons momentos, então quero fazer isso agora, quero agradecer por tudo que fez por mim, pela minha família, pelos meus companheiros, quero agradecer pelo grande amigo que você foi, foi uma honra servir a seu lado. – Foi a primeira vez que Shion deixou Opus sem reação, O Hikari abaixou o martelo e apertou a mão do Hattori, os dois amigos se cumprimentaram uma última vez, um deu as costas para o outro tomando uma distância de 10m para enfim iniciar a batalha.
Junto ao povo de Iwa Katsura fechou os olhos, suspirou, juntou as duas mãos rezando. –
Vai começar... – Hope fez o mesmo gesto da mãe. –
Cuidado pai, cuidado tio. –
Não tinha como adiar mais aquela luta, Shion fez o primeiro movimento batendo suas duas mãos invocando cajados em suas costas, ele bateu um no chão que chamou todos os outros 4 fincando os 5 no chão, ele segurou firme o primeiro, disse algumas palavras magicas ativando sua técnica. –
Matenrou! – Abaixo dos pés do Hikari um círculo roxo apareceu, Opus se sentiu encurralado e foi lançado para cima, ao olhar para baixo toda aquele local uma área de mais de 100km foi destruída com um único ataque, mas não foi só isso o ataque, ele olhou para o céu e viu uma fumaça roxa escura, dela duas mãos rasgaram a fumaça saindo um gigantesco demônio de dentro, o corpo do Hikari foi preso por marcas negras o prendendo, o demônio esticou o braço para agarrar o Hikari, tirando suas forças do sol o Hikari gritou com seu corpo brilhando com raios aos céus despedaçando aquilo completamente e revelando que tudo não passava de uma ilusão.
No ar pequenos pedaços daquela realidade que Shion criou terminava de desaparecer com Opus rindo. –
Shion, eu já te derrotei três vezes, acha que ilusões ainda funciona comigo? – Shion mantinha sua expressão seria encarando o Hikari. –
Impressionante, mas percebeu um pouco tarde demais. Durma! Gojuumahoujin Mikagura! – Círculos de todos os elementos começaram a se materializar acima da cabeça de Opus o prendendo novamente, o Hikari sorriu com isso. –
Acho que você que não viu sua real situação. – Um círculo dourado de raiton apareceu abaixo das pernas de Shion lhe causando um poderoso dano elétrico, Opus recebeu uma descarga de todos os elementos.
Foi uma sequência de ataques poderosos, mas os dois sabiam que aquilo era só um aquecimento. Opus cansou de se aquecer e o avisou. –
Acho que já analisou o que tinha para analisar, vamos lutar a sério agora. – Shion com seu semblante de sempre quando lutava a sério o alertava. –
Opus... muita coisa mudou. – Opus enfim largou o martelo e começou a concentrar energia ao redor do seu corpo, sua pele foi tomada por marcas brancas, seus cabelos se arrepiaram. –
Ainda tenho minhas habilidades de Dragon Slayer. – Ele entrou em modo de batalha e preparava para atacar Shion com seu golpe poderoso, com sua energia focada em um único ponto que era seu punho ele conjurou seu ataque e avançou contra Shion. –
Metsuryu Ougi, HOLY NOVA! – A devastadora técnica do Hikari destruiu tudo que estava em seu caminho, a frente onde ele acertou o soco que era Shion apenas um brilho branco de luz cegante, o local onde eles estavam ficou completamente destruído, o Hikari sorriu confiante da vitória, mas da poeira a silhueta do Hattori de pé com uma única mão segurando o punho do Hikari, Opus arregalou os olhos sem acreditar, aquela sua técnica é de fazer estrago, ele nunca viu alguém continuar de pé diante daquele ataque, mas Shion estava sem nenhum arranhão e ainda mais nem parecia se esforçar. –
Impossível... ninguém nunca conseguiu conter esse ataque. – Shion continuava com aquele olhar intimidador para o Hikari, já o Hikari pela primeira vez sentiu medo.
Shion apertou o punho de Opus que começou a sentir dor, Shion puxou Opus para sua direção e acertou um chute no rosto do Hikari o jogando contra as montanhas causando grande impacto ao corpo do Hikari. Diante dos escombros ele se levantou. –
Mas como? – Shion se aproximou dele. –
Opus, é certo que perdi para você, mas nos últimos anos em que esteve morto achou mesmo que fiquei só me lamentando por você e pela Katsura? Eu treinei, eu me aprimorei, eu estudei a origem do chakra, eu me tornei um com essa nova forma de poder, este é meu mundo agora, vai precisar de pelo menos 100 anos para você me alcançar. – Opus puxou o martelo para sua mão novamente, se ergueu enquanto se curava.
Os dois se olhavam novamente, o leão da luz Hikari e o Lobo de gelo Hattori se olhavam, se desafiavam, Opus não se daria por vencido ele continuaria. A luz que cobriu seu corpo ficou mais forte, ele rugiu e avançou contra Shion, disparava feixes de luz, socos, golpes com o martelo, todos acertavam o corpo do Hattori, mas ele continuava de pé, continuavam não se ferindo, Opus se irritava mais e mais por não conseguir ferir seu adversário, mas ele insistia, batia, gritava, retirava forças de todos os lugares mas nada feria o corpo de Shion, por fim ele foi detido pelo Hattori bloqueando um dos seus socos, Shion bateu sua mão direita no cotovelo do Opus deixando sua guarda aberta e finalizou acertando com a ponta do seu dedo no centro do peito de Opus, fazendo o Hikari cair de joelhos no chão.
Enquanto isso em Iwa, os moradores se assustavam, mesmo a quilômetros de distância daquele embate era possível sentir os tremores, ver os clarões de luz, sentir ainda aquela pressão da batalha. Katsura recuperada olhou para suas filhas. –
Eu vou para lá, terminem de cuidar dos moradores. – Hope queria ajudar, mas o encontro no inferno consumiu muito dela, ao tentar se mover ela sentiu suas pernas fraquejar e caiu cansada.
De volta ao combate Shion explicava Opus o porquê ele não conseguiria feri-lo, Shion passou sua mão no seu rosto mostrando uma camada de doton. –
Essa técnica eu a vi usando tantas vezes, mas tanto que ela virou a marca registrada dela, Angell a Sobrevivente foi assim que apelidei, mas eu acho que ta mais para Angell a intocável, Iwa no Yoroi. – Shion todo esse tempo esteve protegido por uma das técnicas mais famosas de Angell Hattori, técnica poderosa o suficiente para resistir até mesmo a poderosa Totsuka, agora de alguma forma Angell o protegia. Shion deu um sorriso. –
Sabe, o que vou mostrar agora eu tinha preparado para ensinar a ela, mas se ela é curiosa como o pai nesse momento ela está me vendo não é mesmo? Angell. – Todo o chakra doton que protegia Shion se concentrou em seu punho direito, ele agarrou Opus por um pedaço de sua armadura destruída no pescoço, o levantou e com toda força daquela armadura ele a arrebentou no rosto do Hikari, a armadura foi inteiramente despedaçada nas mãos de Shion, mas o rosto de Opus recebeu um impacto tão grande, que o Hikari caiu no chão com sua boca completamente arrebentada, um grande corte em sua sobrancelha deixando bastante sangue sair, ele cuspiu no chão todo aquele sangue acumulado em sua boca, passava a mão no rosto como uma forma de tentar diminuir a dor do ataque.
Opus viu que dessa vez estava tendo dificuldades em se curar, o ataque foi forte demais, ele ainda estava meio tonto e com dificuldades de manter seu olho esquerdo aberto, mas mesmo com a visão turva ele viu Shion caminhar em sua direção, segurou a mão direita dele e congelou seu braço direito completamente. –
Chega Opus, você não pode me vencer, se continuar me atacando vai perder o braço, desista disso Opus, desista desse desejo venenoso de vingança. – Shion o olhou nos olhos segurando no rosto dele. –
e volte pra casa. – Receber a clemencia do Hattori fez Opus ficar enfurecido, seu poder se elevou, mesmo com o braço congelado ele o levantou e acertou um soco reto no rosto de Shion, o braço de Opus foi completamente despedaçado por causa do gelo, mas o golpe conseguiu quebrar o nariz do Hattori o jogando para trás acertando suas costas entre as montanhas.
Opus estava de pé, ofegante pelo cansaço, seu braço direito totalmente destruído, ele só tinha o esquerdo agora. Levantou seu braço esquerdo trazendo para sua mão o martelo, aguardando Shion se levantar, em meio aos escombros onde Shion foi lançado, sons de gotículas de sangue pingando no chão, da poeira a silhueta dele andando, abaixo do seu nariz sangue escorrendo e descendo até sua boca, Shion parou levou seus dedos até seu rosto o tocou e olhou para seu sangue, ele botou a mão no seu nariz e viu que ele foi quebrado, olhou para o lado olhou para o outro. –
A parte da conversa já terminou. – Um chakra roxo emanou ao redor do corpo do Hattori, marcas alaranjadas apareçam ao redor dos seus olhos, o chakra começou a tomar forma de uma silhueta, um esqueleto de chakra apareceu, cada vez mais aquilo foi crescendo se tornando um humanoide gigante de chakra puro, acima dele estava Shion no centro da testa daquela criatura, tão grande que ate mesmo de Iwa era possível ver aquele humanoide, Opus parecia um simples verme comparado com aquilo, Shion retirou de suas costas um arco, e ao fazer isso o humanoide fez a mesma ação, o Hattori mirou para abaixo e o Humanoide também, Opus era o alvo, ao puxar a corda de chakra do arco todo o ar atrás do Humanoide foi limpo, as nuvens desapareçam. Opus estava na mira e o arco preparado, Shion disparou a flecha na direção do Hikari, só de soltar a flecha as pedras no chão começaram a subir, a paisagem começava a se tornar um simples nada, Opus apenas viu aquele gigantesco ataque, caiu de joelhos e fechou seus olhos aceitando seu fim.
Enquanto a flecha voava em direção de Opus, Shion pensou um pouco, lembrou dos tempos bons e divertido que já teve com seu amigo, lembrou das brigas, das missões juntos, pensamentos esses que fizeram ele fechar os olhos e abaixar a mão, a flecha desapareceu no ar cancelado o ataque, o humanoide desapareceu e Shion voltou a tocar seus pés no chão de frente ao Hikari. –
Opus, nós éramos amigos, brincamos juntos, crescemos juntos. – Opus olhou para ele. –
Eu lembro de uma sombra, vivendo a sombra de sua grandeza – Katsura enfim chegou ao local de batalha, Opus a viu e lançou seu martelo em direção dela, Shion tentou segurar, mas foi puxado junto ao martelo, ele não tinha o que era preciso para levantar aquele martelo, Katsura desviou do ataque e conseguiu transportar Shion para próximo dela, ele olhou pra ela e a questionou. –
O que faz aqui? - -
Não posso deixar vocês dois se matarem. - -
Opus não vai parar, eu já tentei. - - Tente mais. – Shion sorriu debochando. – Existe uma teoria em física quântica que diz que o tempo é imutável, é como um rio, você atira uma pedra nele, cria uma ondulação, mas a corrente sempre se corrige, não importa o que faça o rio continua fluindo sempre na mesma direção. - - O que quer dizer? - - Eu estou dizendo, e se essa batalha for inevitável? E se não existe forma de um Hattori fazer a coisa certa, e ser os Greys são predestinados a esmagar todos nos, e se isso é simplesmente quem nós somos? – Katsura ouviu as palavras de Shion, botou a mão no ombro dele chamando a atenção para ela, ela sorriu para ele. – Só porque alguém tropeça e perde o caminho não significa que se perdeu pra sempre, não acredito nessa sua teoria Shion e não posso acreditar que isso seja quem nós somos. – Shion sorriu pra ela. – Onde aprendeu isso? - - Meu pai. – Shion deixou escapulir um sorriso sem graça. –
Falecido há mais de 2 séculos e ainda tem coisa para me ensinar. –
De pé Shion tentaria novamente, isso é se Opus permitisse, o Hikari parou de tentar atacar Shion e se concentrou em Katsura, ela defendia esquivava, mas ele era forte, mesmo com um braço ele ainda continuava dando trabalho. Apertou seu martelo e jogou nos pés de Shion criando uma prisão de luz prendendo o Hattori, agora só restava a Grey para ele cuidar, com a prisão ativada Opus puxou seu martelo novamente. –
Eu serei rápido Katsura – ele levantou o martelo e disse algumas palavras. –
Que a luz me conceda um último milagre. – O Sol enviou uma grande luz que ele absorveu com o martelo e lançou em direção de Katsura, a Grey tentar conter com suas mãos, mas elas estavam sendo feridas, ela puxou as mãos invocando seu cajado, apontou na direção de Opus fazendo ele parar de atacar um pouco. O Cajado de Katsura tinha habilidades de controle mental, mas se a pessoa tiver um espírito forte ela resistiria e a vontade de vingança de Opus dizia isso bem, ele resistiu aos encantos acertou o martelo no peito de Katsura a lançando no chão, disse algumas palavras de encantamento. –
JULGAMENTO! – A Grey estava no chão, Opus juntou forças e ergueu o martelo para da o golpe final, ao abaixar o martelo a grande explosão da prisão de luz, Shion se disparou entre Opus e Katsura, ele gritou, acertando um soco no martelo, mas ele não tinha forças para levantar aquilo, o peso era de uma estrela, ele gritava, em seu rosto veias saltavam, mas ele não desistia, continuava com seu punho a frente do martelo de Opus tentando impedir de ele acertar a cabeça de Katsura, gritou uma vez mais e Opus sentiu uma certa resistência ao tentar abaixar o martelo. –
Você não tem forças para isso? Como? – Shion estava com o rosto vermelho usando toda a força que tinha, rangia os dentes, e adicionou a outra mão entre o martelo de Opus tentando empurrar ele para trás, por um momento Opus viu o martelo parando, viu Shion o empurrando para trás aos poucos, Katsura botou sua mão no pé de Shion fundindo sua força a dele aumentando ainda mais, Opus não acreditava no que estava acontecendo, os pés do Hattori afundavam no chão, mas ele conseguia aos poucos fazer o martelo de Opus recuar. Shion gritou novamente e Opus viu mesmo que pequeno, uma pequena rachadura em seu martelo, o chakra cresceu vindo do Hattori e então o martelo foi jogado para longe, Opus recebeu todo aquele golpe no estomago e foi lançado para trás, ele se levantou espantado com aquilo. –
Você não é digno, você não conseguiria, como você segurou meu martelo? – Shion não queria conversa, avançou e puxou o martelo no chão e acertou o peito de Opus o derrubando no chão, não era dignidade que fez Shion levantar o martelo, foi apenas força bruta e vontade, a vontade fez ele fazer o impossível.
O punho de Shion estava ferido e sangrando, seu rosto avermelhado, suas veias ainda erguidas, isso era raiva. Lilith se levantava de sua cadeira onde assistia tudo. –
Então o Hattori ta preparado para matar o Hikari? Vamos ver até onde isso vai, quero adicionar um presente ao jogo. – Shion avançou na direção de Opus e nem percebeu que ao puxar sua Katana não era a que ele trouxe e sim a Matadora de Deuses, Lilith a acrescentou no combate para deixar as coisas ainda mais interessante, Shion puxou sua arma e acertou um golpe diagonal no peito do Hikari dilacerando sua armadura, Opus caiu no chão novamente, Shion subiu em cima do corpo dele e começou a socar e fazer cortes no Hikari com sua arma, Katsura se levantou tentando acalmar as coisas. –
Shion... – Ele continuava socando o rosto de Opus. –
Shion... – Shion gritava e continuava batendo mais e mais, o Hikari nem conseguia mais se mexer, apenas continuava recebendo os golpes do lobo enfurecido. –
Shion! – Ele puxava a espada segurava com as duas mãos e preparava para perfurar o coração de Opus, ele a abaixou com força total. –
SHIIIOOOONNN! – A Grey gritou alto, a espada bateu ao lado da cabeça de Opus perfurando o chão e entrando completamente na terra, Shion olhou assustado para Opus, olhou para Katsura que estava espantada com a perda de controle que Shion teve. Ele olhou para Opus, se acalmou e o agarrou pelo pescoço. –
Está sentindo não está? – Opus com apenas um dos olhos semiaberto, olhou para Shion ouvindo o que ele dizia. –
O que todos nos sentimos dia após dia, a própria mortalidade. Não se preocupe vai sobreviver, quero que se lembre do seguinte, quero que se lembre de ficar fora do meu caminho, agora e para sempre, nos seus momentos mais íntimos, quero que se lembre do homem que derrotou você. – Shion largou o corpo de Opus e caiu de joelhos no chão ofegante ao lado do Hikari enfraquecido.
Shion não tinha forças e caiu, com seu rosto completamente ferido, seu corpo todo sujo de sangue, Katsura caminhou até ele lhe deu o ombro para que ele apoiasse e se levantasse, Shion segurou a Matadora de Deuses e a retirou do chão, Opus ofegante começou a falar. –
A espada não pertence a você. – Shion e Katsura começaram a caminhar para ir embora. –
Você não a merece, meu pai fez essa espada. – Shion e Katsura se olharam, ele fechou os olhos e largou a espada ao lado de Opus a abandonando, os dois saíram mancando em direção de Angell e Hope para enfim irem embora.
A batalha terminou, o Hikari foi derrotado, a amizade deles terminou ali, nenhum dos três sabia como seria o futuro, mas agora tudo que cada um deles queria e principalmente os Hattoris, era retornar para casa e descansar.
Katsura trouxe Shion apoiando em seu ombro próximo onde estava suas filhas, Hope se assustou ao ver o estado do seu pai e sua mãe, ela correu e gritou. –
Angell cure-os rápido. – Shion levantou a mão e fez um gesto de não com a cabeça. –
Não, agora não, eu só quero ir pra casa, para a folha. – Tanto Shion e Katsura estavam visivelmente abalados, cansados, muito machucados, mas Hope estava curiosa. –
O que aconteceu? – Shion tentou sorrir para aliviar as coisas. –
Vocês deviam ver o outro cara. – Ele olhou para Angell, mas no rosto dele a vergonha por estar naquele estado na frente da filha, Angell costumava ver seu pai como um herói, mas naquele momento ele estava fraco e completamente acabado, sua mãe que ela finalmente a conheceu pessoalmente, tão ferida quanto o pai, e ainda tinha o mistério para saber o que aconteceu, mas Hope resolveu respeitar a decisão dos dois, abriu um portal e aguardou Angell para eles irem embora.
Shion olhou para os moradores de Iwa. –
Nós desculpem por isso. – Ele fazia uma expressão de dor. –
Eu juro que vou pagar por tudo que foi destruído, só me da alguns dias. -
To be continued...
氷 Clique aqui para ver a aparência.