> [ P.O.V Ryuzaki Nara ]Passaram-se dois meses desde o incidente em Nazjatar, terminando com o Chuunin Shiken sendo interrompido de maneira abrupta e incrédula, mas que era compreensível pelas ocorrências e revelações que aconteciam nesse meio período. "
Bestas gigantes com caudas, criminosos que sempre foram heróis, e verdades sobre falsas mortes... Então é assim que o mundo se encontra hoje em dia? Bem, sinceramente, não esperava nada menos que o caos mesmo." Embora minha reação não transparecesse muito impacto, chegando ao ponto de ser broxante até comigo mesmo, admito que esses eventos me fizeram refletir bastante durante esses últimos meses, pois mostraram o quanto ainda tinha para desenvolver como Shinobi e ser humano, principalmente.
Quando retornamos para Uzushiogakure no Sato, o Mizukage promoveu todos os genins que participaram do exame para chūnin, então ao menos consegui alcançar meu objetivo no final disso tudo, logo restaria apenas voltar para casa e entregar as boas noticias para Shikayo e Inojim - o que de fato aconteceu, mas isso é história para outro dia. Depois que os ânimos voltavam a normalidade, minhas vida rotineira também retornava, porém, agora como um chūnin, ela retornava em forma de duas missões de nível elevadíssimo - muito diferente das missões básicas pelas quais me acomodei em fazer, com eu sendo convocado azarado para realiza-las. "
Calma Ryuzaki, não tem como tudo isso ficar pior..." Nunca fiquei tão arrependido de fazer um pensamento como esse.
Para minha infelicidade, como se não fosse suficiente, ainda tinha que suportar a Kunoichi que seria minha dupla nas duas missões! Seu nome é Kimiko, Yamanaka Kimiko, uma garota "especial" por assim dizer, sendo uma pessoa arrogante e volátil - o que no começo me irritou muito, todavia se mostraria uma pessoa impressionante durante o percusso da missão.
Enfim, partimos juntos de Uzushiogakure rumo aos mais profundo bosque que existia nas florestas que circundavam os arredores do vilarejo dentro a névoa. Fora então quando chegamos próximos do objetivo da missão que a garota se revelou uma talentosa e perspicaz kunoichi, deixando seu lado barulhento para "escanteio" e personificando um esperto mais analítico e experiente de uma general. Rapidamente ela sugeriu para utilizarmos do
Meisaigakure no Jutsu daquele momento em diante, sugestão essa que concordei ainda um pouco surpreso, logo continuamos o restante do caminho invisíveis aos olhos normais dos seres vivos.
Nossa missão, em palavras simples, consistia em espionar um grupo de Nukenins amadores que estavam organizando alguma investida contra a Vila do Redemoinho - mesmo que essa dificilmente sucumbisse para um grupo como esse, ainda sim era um problema que seria melhor de evitar confrontar. E depois de analisarmos, poderíamos realizar a segunda missão, eliminando-os para não causar mais incômodos ou capturando-os para a equipe de interrogação da vila retirar algumas informações que poderiam vir a serem crucias de alguma maneira.
Sem cerimônias, incrivelmente, colocamos a primeira parte da missão em prática. Mantendo a camuflagem oculta, seguimos em direção ao que aparentava ser um refúgio para o grupo, infiltrando-nos pelas laterais externas da estrutura, indo para o terraço e por fim descendo através de uma tubulação que nos levava até dentro sem levantar maiores alardes. Encontramos os dito cujos no centro do lugar, debatendo suas ações passo-a-passo entre si no que parecia uma simulação de invasão a Uzushio, sendo esse o momento perfeito para nós chūnins adquirirmos o conhecimento pelo qual estavamos atrás. Demoramos cerca de meia hora assistindo a tudo que eles faziam, decorando ao máximo das informações que chegavam a nossa memória, até que Kimiko acabou deixando seu sapato cair de onde estavam em cima para baixo, chamando assim a atenção dos Nukenins em seguida. "
Sério? Logo o sapato que nos entregou?"
Estando novamente visíveis, começaríamos a segunda parte improvisada da nossa missão. Utilizando do
Kagemane Kage Shibari no Jutsu em conjunto do
Kage Kubishibari no Jutsu, realizava a ligação cooperativa entre a minha sombra e a sombra da Kimiko enquanto buscava interligar minhas outras sombras nos corpos dos inimigos com a minha segunda técnica mais ofensiva. Dos seis inimigos existentes três rapidamente caíam na técnica de aprisionamento pela sombra - que não demoraria para alternar para o método de enforcamento, restando apenas outros três que conseguiam desviar para a Yamanaka tomar cabo.
Com golpes elegantes de espada, impressionando-me outra vez, Kimiko conseguia neutralizar um dos inimigos facilmente; contudo, o segundo inimigo fora bastante complexo de lidar, dando tempo para que o terceiro pudesse atacar a loira pelas costas, fazendo-a se ajoelhar com tamanha dor, mas quando eles pensavam que ao menos conseguiriam vingar o seu outro companheiro viram-se também presos pela técnica de enforcamento pelas sombras. Os três primeiros já estavam inconscientes nessa altura do combate e seria questão de tempo para que os dois últimos também se juntasse a eles. A kunoichi, por outro lado, pegou sua espada novamente e começou a finalizar com a vida daqueles estavam desmaiados no chão, encravando sua espada nos mesmos, deixando apenas um respirando para que fosse levado como prisioneiro às forças especiais de Uzushiogakure.
Por fim, retornamos para a Vila Oculta do Redemoinho com ambas missões concluídas com sucesso. Entregamos o meliante sobrevivente ao quartel general e fizemos o relatório de tudo que descobrimos de seus planos, finalizando esse dia de maneira até que positiva. Novamente, tenho que admitir, embora não goste muito da natureza volátil que a loira transmite, acabei que gostando de sua pessoa, e o inverso também acontecia, assim criando pela minha primeira vez uma amizade que só o tempo poderia me dizer se foi uma boa decisão para minha vida.
[...]
> [ P.O.V Kimiko Yamaka ]Passaram-se duas semanas desde que conheci Ryuzaki, na verdade, também foram duas semanas desde que o avistei pela última vez. "
Onde está esse idiota? Parece até que evaporou do mapa!" Mesmo não tendo muito contato com o próprio Nara, ele parece ser uma pessoa que gostaria de tê-la próxima, embora sua maneira desleixada me incomode bastante.
Contudo, quando decide buscar por informações dele no Quartel General, descobri que ele tinha sido dado como "Desperecido" desde o nosso último encontro, o que me espantou de tal maneira que sequer sabia o porquê. "
Im-Impossível! Ele tem que estar aqui na vila! Onde mais ele poderia estar?!" Fiquei comprometida em busca-lo por mim mesma, então logo pedi para que passassem o enderenço de sua casa e o nome de possíveis parentes dele. Rapidamente, partir em direção a residência dos Naras, onde esperava encontrar Shikayo - irmão caçula de Ryuzaki, e fazer perguntas sobre o desaparecimento do mais velho.
Quando cheguei ao local, deparei-me justamente com o mais novo chegando em casa com algumas compras em mãos, apresentei-me como uma amiga de Ryuzaki e logo ele me deu passagem para adentrar. Todavia, ao perguntar sobre o desparecimento de Ryuzaki, Shikayo parecia cansado com esse assunto e decidiu me revelar a "verdade", fazendo-me saltar uma veia da testa...
> [ P.O.V Terceira Pessoa ]Sem aviso prévio, Kimiko arrombava a porta do quarto de Ryuzaki, adentrando no cômodo bagunçado a procura do garoto de cabelos cinzentos. Esse se assustava com o ato, caindo da própria cama ainda coberto pelos lençóis aveludados. -
Mas que raios... Kimiko? O que está fazend - -
Eu que pergunto, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SE ENCONDENDO DA VILA POR DUAS SEMANAS?! - A garota exclamava aos berros, com seus flamejantes de raiva, fazendo o garoto levantar suas mãos ao ouvidos. -
Que barulhenta... Olha, estou apenas tirando uma folga, ainda pretendo ficar mais uma semana antes de voltar. - Ryuzaki explicava tranquilamente, como se não estivesse infringindo diversas regras de conduta shinobi, Kimiko poderia chegar a espumar de raiva com isso.
-
Onii-chan, sua namorada está preocupada com você, deveria dar notícias do que está fazendo. - Afirmou Shikayo, conseguindo chamar a atenção de ambos chūnins. -
NAMORADA É O CARALH - -
Olha a boca suja, não na frente do meu irmão! - A Yamanka voltou novamente sua atenção para Ryuzaki, pegando-o pela gola da camisa. -
Troque-se, vamos direto para o QG dizermos que encontrei você perdido pela floresta de Uzushio, senão eu mesma contarei a verdade sobre essa irresponsabilidade de sua parte! - Pronuciou aos gritos, observando Ryuzaki ceder com um semblante de poucos amigos. -
Ok, ok... só não grita.E assim, após visitarem o Quartel General e safarem o Nara de uma possível punição de conduta, Ryuzaki "retornava" para o vilarejo "seguro" para continuar sua amada vida de shinobi.
HP: 1625/1625 │
CH: 2675/2675│
ST: 00/07 Ryuzaki Nara | Kimiko Yamanaka | Shikayo Nara | "Pensamentos"
- Considerações:
- Geral:
Resumo: Autoexplicativo. Sim, narrando em diversos pontos de vista. Todas as técnicas citadas e utilizadas se encontram na Ficha do Personagem.
Objetivos: Filler de Time Skip (2x Missão Rank-B) + Filler de Retorno; 1500 palavras.
+ —
Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo;
+ Sombras: 00/80 metros ( Clã Nara + 6 Ninjutsu)
+ Defeito: Depressivo [01/03]
Custos e Força de Jutsus: —x—
+ —
- Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Hitai-Ate está visível no pescoço; Bolsa de Armas - 1 está presa na lateral de sua coxa direita.
- Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 0 pontos: +00 de Dano Infligido/+20 de Dano Sofrido & 05m Precisão/Alcance e 04m/s Velocidade das Armas. 20 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 3 pontos: 6s/s.
+ Recuperação 10 pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Recuperação 01 pontos: +10 Dano em Ninjutsus.
+ Inteligência Aguçada: Permite a criação ou descoberta de uma armadilha a mais que o limite.
+ Grande Controle de Chakra: Reduz em 25% todos os consumos de Chakra; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata): Reduz em dez pontos de chakra qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
Kunai (05un)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Kibaku Fuda (08un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Shuriken (07un)
Espaço/Peso: 07
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Kemuridama (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
- Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03): —
+ Manipulações (00/02): —
+ Jutsus Básicos (00/--): —
+ Jutsus Ofensivos (00/02): —
+ Jutsus Defensivos (00/03): —
+ Jutsus Curinga (00/01): —
+ Invocações (00/01): —
+ Jutsus em Preparo (00/01): —
+ Jutsus Passivos (00/02): —
+ Jutsus Ativos (00/--): —
- Utilizadas:
NaraDescrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara.
Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."
O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.
Regras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas
não seguem as limitações de velocidade por rank.