NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Shion
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
173 Mensagens - 9%
Deidara
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Jhin
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Raves
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
79 Mensagens - 22%
Deidara
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
60 Mensagens - 17%
Biskka
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Aphelios1954
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
43 Mensagens - 12%
Argo
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Jhin
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Brum'my
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Yūhi
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_lcap[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Voting_bar[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Baldur
Meishu Kazekage
Relembrando a primeira mensagem :

HP Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 75
Qualidades: 250
Especialidade(s): --
Extra: 150
HP Total: 675

CH Base: 200 (Limitado pela graduação. Vide Regra)
Stamina: 75
Qualidades: 250
Especialidade(s): --
Extra: 250
CH Total: 775

Distribuição Atual
Spoiler:

Nova Distribuição
Spoiler:
Pontos distribuídos: 1 Ponto novo foi para Inteligência
Modelo de distribuição: --
Qualidades e bônus: Habilidade Ninja e PROMOÇÃO DE NATAL DA FAMÍLIA REAL AKATSUKI
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial: PROMOÇÃO DE NATAL DA FAMÍLIA REAL AKATSUKI

Nome do Personagem: Uzumaki Boruto
Bênção: 2 Bênção de Boruto
Banco: Bola de Natal
Link da Ficha: Uzumaki Boruto
Último Uso: Nunca usado.


_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Angell
Game Master
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Scre1755
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage
Lista de Modificações:

• Relacionamentos com Mei Ogosho

- Remover menção ao Uma-Cauda;
- Remover cor de cabelo;
- Adicionar descoberta dela ser a Mizukage.

• Limite de Jutsus
- Excluir bonificação Kage;

• Remover o campo de Fama Política;
• Atualizar Vilarejo para "Sunagakure";

--------------------------------------------

Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: www.narutorpgakatsuki.net/t87724-gabinete-do-sandaime-kazekage#725028

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Scre1755
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage
ATUALIZAÇÃO

Lista de Modificações:

-- QUALIDADE --

Chakra Monstruoso (00)
Tipo: Conquistável.
Requerimentos: Ser Jinchūriki.
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.

-- BIJUU --


Kokuō
Alcunha: Gobi (Cinco-Caudas).
Altura: 35m (máx.)
Aparência Geral: Kokuō assemelha-se principalmente com um cavalo branco, mas com cabeça de golfinho. Kokuō tem dois chifres longos e três chifres pontudos (dois no anime) mais curtos na frente. As extremidades de seus chifres, cascos e caudas são marrom claro, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas marrons. Ela também tem marcas vermelhas escuras sob seus olhos azul-esverdeados.
Personalidade: Kokuō parece ser quieta e reservada. Apesar de não falar muito, Kokuou usa o pouco pronome antiquado "watakushi" (私) quando se refere a si mesma, sugerindo ser bastante educada. Kokuou também tem orgulho em ser uma Bijū. Melancólico, prefere a solidão e é difícil de conversar. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.  
Elementos: Katon, Suiton, Futton.
Particularidades: Mestre Elemental: Futton, Futten e Especialidade em Monstro.

-- FORMAS --


Futton
Classificação: Kekkei Genkai, Mudança da Natureza, Ninjutsu.
Requerimentos: Katon & Suiton.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futton é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas em diferentes propriedades e usos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em KG: Futton.


Futten
Classificação: Kekkei Genkai.
Requerimentos: Mestre Elemental: Futton, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Chakra em Ebulição.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futten é uma forma evoluída do Futton que retira a necessidade de projetar o elemento pela boca, podendo ferver o próprio chakra e transformá-lo em vapor ao levá-lo ao estado de ebulição, podendo assim utilizar o elemento através do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em Habilidades Secundárias.

-- PARTICULARIDADE --


Futton
Classificação: Kekkei Genkai, Mudança da Natureza, Ninjutsu.
Requerimentos: Katon & Suiton.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futton é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas em diferentes propriedades e usos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em KG: Futton.


Futten
Classificação: Kekkei Genkai.
Requerimentos: Mestre Elemental: Futton, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Chakra em Ebulição.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futten é uma forma evoluída do Futton que retira a necessidade de projetar o elemento pela boca, podendo ferver o próprio chakra e transformá-lo em vapor ao levá-lo ao estado de ebulição, podendo assim utilizar o elemento através do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em Habilidades Secundárias.

-- JUTSUS --


Futton: Kairiki Musō
Classificação: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Futten.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Futton: Kairiki Musō é um ninjutsu que manipula vapor para aumentar a potência da força física do usuário. Depois de aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para gerar uma grande quantidade de vapor, o usuário usa a pressão do vapor emitido para fortificar suas técnicas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em Habilidades Secundárias.


Tsunōri
Classificação: Taijutsu, hijutsu.
Requerimentos: Kokuō ou Bijū Mōdo (Kokuō).
Rank: S
Selos: --.
Custo: 600CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A criatura corre para pegar impulso e avançar contra seu alvo, fincando seus chifres com toda sua força.
Regras Especiais: --.


-- JUTSUS GERAIS --


Telepatia Bijū
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Jinchūriki Chakra Tensō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Jinchūriki, Grande/Bom Controle de Chakra.
Rank: B
Selos: Carneiro.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Trata-se da habilidade que permite ao usuário transferir chakra da sua Bijū para outra pessoa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Chakura no Te
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijūka (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Chakura Mōdo (Shukaku).
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 15m.
Duração: 1 turno.
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de Bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos e para auxiliar na performance de técnicas. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Daihokō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka.
Rank: Variável.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Daihokō é quando uma Bijuu usa sua enorme reserva de chakra e o transforma a partir de um rugido em uma onda de choque que se espalha destrutivamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.

-- BIJŪDAMA --


Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka V2 (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Bijū Mōdo (Shukaku).
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma Bijūdama é produzida através do balanceamento do Chakra Preto Positivo e Chakra Branco Negativo em uma proporção de 80% e 20% respectivamente, que se compacta em uma esfera maciça frente à boca da Bijū. Uma vez que a esfera tenha sido formada, ela é disparada para bombardear o alvo. A Bijūdama é extremamente densa, visto que mesmo suspensa no ar, ela provoca uma cratera sob seu usuário devido ao peso extremo. Mesmo assim, ela se move a uma velocidade elevadíssima uma vez que tenha sido disparada.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Bijūdama: Gekiha
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka V2 (Kurama).
Rank: S
Selos: --.
Custo: 1000CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Após reunir os chakras nas proporções adequadas, Kurama forma uma Bijūdama e a engole, dentro de seu corpo a esfera dilata e toda a energia é liberada subitamente ao abrir sua boca, como um canhão de chakra.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Renzoku Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijū Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 25m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Consiste em disparar múltiplas Bombas Bijuu em rápida sucessão parar bombardear um alvo. Uma vez que a etapa de compactação da esfera é pulada, a velocidade de produção e disparo são elevadas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Bijū Jūhatsu
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijū Mōdo (Kurama).
Rank: S
Selos: --.
Custo: 5000CH.
Alcance: 200m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: É possível formar a Bijūdama e carregá-la com ainda mais chakra. Consequentemente, o ataque se torna bem mais poderoso e é disparado na forma de um grande feixe de energia.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Chō Mini Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Chakura Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 1000CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma variante da Bijūdama que reúne e equilibra os chakras necessários para formar uma versão em tamanho reduzido da técnica. A técnica pode ser empurrada contra o oponente pela mão do usuário ou estendida com o Chakura no Te para alcançar alvos sem a necessidade de aproximação. Com o impacto, a bomba explode
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


TÓPICO COM USO DO Chakura Mōdo
www.narutorpgakatsuki.net/t78507p28-expurgo-de-kirigakure-fase-final-nivel-jonin-kage?nid=2691#624922
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77964-cena-solo-o-equilibrio?nid=2020#620293

CONTATO IMEDIATO [Despertar do Hospedeiro]
REFLEXO NO ESPELHO [Conhecendo a sua Besta]
ESPELHO FRAGMENTADO [Conhecendo a si Próprio]
O TROTE DA CINCO CAUDAS [Renascimento do Hospedeiro]
O GALOPE DA CINCO CAUDAS [Caminho do Hospedeiro]
O EQUILÍBRIO [Renascimento do Chakra]


Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios:
www.narutorpgakatsuki.net/t78507p28-expurgo-de-kirigakure-fase-final-nivel-jonin-kage?nid=2691#624922
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77964-cena-solo-o-equilibrio?nid=2020#620293

CONTATO IMEDIATO [Despertar do Hospedeiro]
REFLEXO NO ESPELHO [Conhecendo a sua Besta]
ESPELHO FRAGMENTADO [Conhecendo a si Próprio]
O TROTE DA CINCO CAUDAS [Renascimento do Hospedeiro]
O GALOPE DA CINCO CAUDAS [Caminho do Hospedeiro]
O EQUILÍBRIO [Renascimento do Chakra]

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
Lista de Modificações:

ATUALIZAÇÃO

Possessão (00)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: Jinchūrikis possuem uma linha tênue entre o controle e a falta dele sobre o próprio corpo. Quando o hospedeiro se encontra em uma situação de vulnerabilidade, seja por emoções muito negativas ou por enfrentar uma situação de quase-morte, é comum a besta selada nele tomar controle de seu corpo e mente e em certos níveis isso pode levá-lo a morte.
Efeitos: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.

Dificuldade no Controle de Chakra (00)
Tipo: Superável (alcançando o Elo Espiritual).
Descrição: Jinchūrikis possuem dois núcleos de chakra em seu corpo, tornando-se difícil controlar o próprio chakra muitas vezes sem tocar no núcleo da besta e descontrolar-se. Será impossível também controlar a absorção de chakra natural àqueles que buscam se tornarem mestres no Senjutsu, pois a ressonância entre os chakras acaba sendo colidido.
Efeitos: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.

Brutalidade Social (00)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: O Jinchūriki da Gobi tende a ser extremamente grosseiro com as pessoas aparentemente sem motivos, fato que lhe afasta das pessoas o transformando numa pessoa de difícil convívio.
Efeitos: Sempre dará respostas grossas e falará de modo grosseiro com os demais personagens. Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.

Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: ~

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
Lista de Modificações:


Shoki Jōtai
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Inicial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Ao tomar para si parte do chakra da Bijū que está selado dentro dele, o ninja inicia uma transformação. O corpo do usuário passa a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos que ficam vermelhas, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Parcial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka é um denso manto de chakra que se forma ao redor do hospedeiro da Bijū. O manto tem uma aparência vermelha e translúcida, com bolhas de chakra (semelhante a um líquido em ebulição) e torna as mudanças anteriormente sofridas ainda mais marcantes. O manto que cobre o jinchūriki toma o formato de sua Bijū, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra, e seu corpo sofre um aprimoramento na força e velocidade.

Quando o usuário não tem controle sobre a sua Bijū, o chakra puro da fera é o que os rodeia. Por conta disso, o chakra se torna nocivo até para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca. Porém, se o usuário tiver uma relação de cooperação com a sua Bijū, tais danos negativos não se manifestam. Isso se deve ao fato do manto ser feito da mistura do chakra do usuário e do chakra da sua Bijū. Graças a isso, o usuário tem total controle sobre essa forma, e consegue até mesmo transferir esse manto para outras pessoas, fornecendo os mesmos benefícios desse modo para terceiros.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka V2
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka V2 é a forma mais avançada do manto da Bijū, no qual o poder da fera é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da Bijū sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de endoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremamente denso. As características físicas das Bijū ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas. Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de calor e chakra que é liberado de uma só vez. A força e velocidade do usuário são elevados. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto.

Quando o usuário não possui o controle ou a cooperação da sua Bijū, ele não consegue distinguir o que é amigo e inimigo e acaba atacando de qualquer maneira capacitando-o a derrotar o seu alvo, sob às consequências do ataque. A forma em si traz uma série de consequências para o usuário, como suas qualidades corrosivas queimam sua pele e mancham a camada de chakra com seu próprio sangue, porém, se o usuário tiver a cooperação da fera, esses efeitos negativos são inexistentes.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka Tōei
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria Bijū, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria Bijū, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que as mãos de chakra nos quais estão habituados a utilizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijū Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 4000CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A princípio, todos os jinchūriki podem se transformar completamente na Bijū selada dentro deles quando o selo é rompido, e acabam perdendo completamente o controle sobre a fera. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo é um meio de evitar isso. Ao dominar a sua Bijū, ou conseguir a cooperação da mesma, o jinchūriki pode trocar de lugar com sua Bijū, dando a ela total controle sobre as ações do hospedeiro. Desta forma, o usuário se torna a própria besta.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Chakura Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Elo Espiritual Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 2700CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após desenvolver certo elo espiritual com a Gobi, o jinchūriki ganha acesso ao chakra selado dentro de si em sua plenitude, podendo puxá-lo para suas próprias reservas e assim acessar o Chakura Mōdo. Entrando nesta transformação, o usuário é revestido com uma camada de vapor denso que parece sair de seus poros criando uma aura branca-avermelhada no corpo do usuário.

Embora muito poderosa, esta forma também é perigosa. Não havendo o elo espiritual ainda em sua plenitude, a besta também rouba o chakra do seu hospedeiro enquanto ele está sendo absorvido, como em um cabo de guerra, trazendo risco de morte ao ser totalmente drenado pela besta. Apesar disto, durante a transformação seu corpo ganha uma proteção considerável pelo chakra fluindo por ele, além de ter um aumento significativo em sua força, velocidade e reflexos, podendo ainda usufruir de Chakra no Te a partir do seu corpo. Além disso, seus danos produzem efeitos de queimadura ao toque devido ao vapor.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Kokuō Mōdo
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Elo Espiritual Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 3000CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 4 turnos.
Descrição: Uma vez que o jinchūriki consegue conquistar a confiança e fortalece o vínculo com a Gobi, ele se torna capaz de ascender ao Kokuō Mōdo. Nesta forma o vapor fica mais rente ao corpo e flutua para trás como uma verdadeira capa branca de chakra, além de criar dois enormes chifres de vapor e estender seus cabelos de forma flamejante para trás.

Diferente da forma anterior em que há riscos para o hospedeiro, esta forma é o equilíbrio pleno entre ambos ninja e criatura. Desta forma, seu corpo é aprimorado ao máximo em termos de força e velocidade e sua resistência física é encantada devido ao fluxo de chakra que o protege. Assim como na forma anterior é possível usufruir do Chakra no Te, apenas ficar perto do usuário torna-se difícil, pois seu corpo produz vapor de altíssima temperatura, queimando assim por onde passa e aquilo que toca. Após ter dominado esta forma o Bijū Mōdo passa a ser acessível como um avatar de chakra branco luminoso.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Makami Mōdo
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Elo Espiritual Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 3500CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 5 turnos.
Descrição: O Makami Mōdo é uma transformação única concedida por Kokuō ao seu jinchūriki. Ao acessar essa forma, um novo modo de chakra surge no usuário, manifestando-se através de uma veste de chakra que lembra pelagens feitas em vapor, dando ao ninja um aspecto muito mais semelhante ao da besta, ficando com os olhos idênticos, uma arcada dentária diferente e crescendo os cabelos como chamas para trás e cinco enormes caudas de ebulição pura, além de criar uma saia vermelha de chakra e contornos de nuvens, feitas em vapor, ao redor dos ombros.

Diferente de outras transformações o Makami Mōdo faz com que o chakra do hospedeiro e da besta se fundam para gerar uma nova forma de energia espiritual nunca vista, aumentando assim todas as capacidades do seu portador que vão além da força e velocidade convencional, até sua percepção encantada e uma resistência descomunal e uma capacidade destrutiva com meros movimentos físicos. Isto, porém, não vem sem altos danos a ambos. O chakra da besta que flui pelo corpo do usuário é transformado em vapor como uma locomotiva e assim queima-se constantemente, produzindo danos ao corpo do usuário e àqueles que toca ao ebuli-los. Após um determinado período o chakra da besta se esgota em ebulição e leva Kokuō ao óbito dentro do seu hospedeiro – e isso faz com que o chakra do hospedeiro torne-se incapaz de ebulir novamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.

Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t88285-readequacao-bijus-jinchurikis?utm_campaign=newtopic&utm_medium=webhook&utm_source=discord#728358

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Rei
Moderador
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 OxxAo3l
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 OxxAo3l
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 WtsKEZb
warningAprovado Parcialmente
@Baldur, analisando os seus pedidos, peço que remova todas as técnicas provenientes da Kurama e também o Kokuo Modo e o Makami Mōdo, por conta da readequação das regras. Também coloque os defeitos acima como superados.

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage
* CORRIGIDO *

Lista de Modificações:

-- QUALIDADE --

Chakra Monstruoso (00)
Tipo: Conquistável.
Requerimentos: Ser Jinchūriki.
Descrição: Os Jinchūrikis apresentam dois núcleos de chakra diferentes, o deles e o da besta selados neles. Desta forma, o chakra deles é percebido de forma monstruosa por aqueles capazes de ver e/ou sentir o chakra alheio.
Bonificações: A quantidade de chakra percebida por técnicas que notem chakra será sempre a soma do personagem com a besta. Além disso, sempre que um usuário de Kanchi no Jutsu os perceber notará também a imensidão do chakra da besta.

-- BIJUU --


Kokuō
Alcunha: Gobi (Cinco-Caudas).
Altura: 35m (máx.)
Aparência Geral: Kokuō assemelha-se principalmente com um cavalo branco, mas com cabeça de golfinho. Kokuō tem dois chifres longos e três chifres pontudos (dois no anime) mais curtos na frente. As extremidades de seus chifres, cascos e caudas são marrom claro, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas marrons. Ela também tem marcas vermelhas escuras sob seus olhos azul-esverdeados.
Personalidade: Kokuō parece ser quieta e reservada. Apesar de não falar muito, Kokuou usa o pouco pronome antiquado "watakushi" (私) quando se refere a si mesma, sugerindo ser bastante educada. Kokuou também tem orgulho em ser uma Bijū. Melancólico, prefere a solidão e é difícil de conversar. Cada vez renascida repercute um profundo ódio aos humanos e uma sensação de ser escravizado por eles.  
Elementos: Katon, Suiton, Futton.
Particularidades: Mestre Elemental: Futton, Futten e Especialidade em Monstro.

-- PARTICULARIDADE --


Futton
Classificação: Kekkei Genkai, Mudança da Natureza, Ninjutsu.
Requerimentos: Katon & Suiton.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futton é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas em diferentes propriedades e usos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Regras dos Jutsus” em KG: Futton.


Futten
Classificação: Kekkei Genkai.
Requerimentos: Mestre Elemental: Futton, Grande/Bom Controle de Chakra & Quest: Chakra em Ebulição.
Rank: Variável.
Selos: Cavalo.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: O Futten é uma forma evoluída do Futton que retira a necessidade de projetar o elemento pela boca, podendo ferver o próprio chakra e transformá-lo em vapor ao levá-lo ao estado de ebulição, podendo assim utilizar o elemento através do corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em Habilidades Secundárias.

-- JUTSUS --


Futton: Kairiki Musō
Classificação: Kekkei Genkai, Hijutsu, Ninjutsu.
Requerimentos: Futten.
Rank: B
Selos: --.
Custo: 300CH.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O Futton: Kairiki Musō é um ninjutsu que manipula vapor para aumentar a potência da força física do usuário. Depois de aumentar a temperatura do chakra ao ponto de ebulição para gerar uma grande quantidade de vapor, o usuário usa a pressão do vapor emitido para fortificar suas técnicas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Futten” em Habilidades Secundárias.


Tsunōri
Classificação: Taijutsu, hijutsu.
Requerimentos: Kokuō ou Bijū Mōdo (Kokuō).
Rank: S
Selos: --.
Custo: 600CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A criatura corre para pegar impulso e avançar contra seu alvo, fincando seus chifres com toda sua força.
Regras Especiais: --.


-- JUTSUS GERAIS --


Telepatia Bijū
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Variável.
Rank: --
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todas as Bijūs que permite que elas se comuniquem umas com as outras em uma planície mais profunda de sua mente subconsciente conhecida como mundo mental. Através desta habilidade a besta ainda pode conversar com seu hospedeiro em diversos momentos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Jinchūriki Chakra Tensō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Jinchūriki, Grande/Bom Controle de Chakra.
Rank: B
Selos: Carneiro.
Custo: Variável.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Trata-se da habilidade que permite ao usuário transferir chakra da sua Bijū para outra pessoa.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Chakura no Te
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijūka (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Chakura Mōdo (Shukaku).
Rank: B
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 15m.
Duração: 1 turno.
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma de Bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para criar braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos e para auxiliar na performance de técnicas. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele desejar e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.


Daihokō
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka.
Rank: Variável.
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O Daihokō é quando uma Bijuu usa sua enorme reserva de chakra e o transforma a partir de um rugido em uma onda de choque que se espalha destrutivamente.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jutsus Gerais” em Habilidades Bijū.

-- BIJŪDAMA --


Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijūka V2 (Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki, Kurama) ou Bijū Mōdo (Shukaku).
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma Bijūdama é produzida através do balanceamento do Chakra Preto Positivo e Chakra Branco Negativo em uma proporção de 80% e 20% respectivamente, que se compacta em uma esfera maciça frente à boca da Bijū. Uma vez que a esfera tenha sido formada, ela é disparada para bombardear o alvo. A Bijūdama é extremamente densa, visto que mesmo suspensa no ar, ela provoca uma cratera sob seu usuário devido ao peso extremo. Mesmo assim, ela se move a uma velocidade elevadíssima uma vez que tenha sido disparada.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Renzoku Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Bijū ou Bijū Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: 25m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Consiste em disparar múltiplas Bombas Bijuu em rápida sucessão parar bombardear um alvo. Uma vez que a etapa de compactação da esfera é pulada, a velocidade de produção e disparo são elevadas.
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


Chō Mini Bijūdama
Classificação: Ninjutsu, hijutsu.
Requerimentos: Chakura Mōdo.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 1000CH.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma variante da Bijūdama que reúne e equilibra os chakras necessários para formar uma versão em tamanho reduzido da técnica. A técnica pode ser empurrada contra o oponente pela mão do usuário ou estendida com o Chakura no Te para alcançar alvos sem a necessidade de aproximação. Com o impacto, a bomba explode
Regras Especiais: Conferir na seção “Bijūdama” em Habilidades Bijū.


TÓPICO COM USO DO Chakura Mōdo
www.narutorpgakatsuki.net/t78507p28-expurgo-de-kirigakure-fase-final-nivel-jonin-kage?nid=2691#624922
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77964-cena-solo-o-equilibrio?nid=2020#620293

CONTATO IMEDIATO [Despertar do Hospedeiro]
REFLEXO NO ESPELHO [Conhecendo a sua Besta]
ESPELHO FRAGMENTADO [Conhecendo a si Próprio]
O TROTE DA CINCO CAUDAS [Renascimento do Hospedeiro]
O GALOPE DA CINCO CAUDAS [Caminho do Hospedeiro]
O EQUILÍBRIO [Renascimento do Chakra]


Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios:
www.narutorpgakatsuki.net/t78507p28-expurgo-de-kirigakure-fase-final-nivel-jonin-kage?nid=2691#624922
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77964-cena-solo-o-equilibrio?nid=2020#620293

CONTATO IMEDIATO [Despertar do Hospedeiro]
REFLEXO NO ESPELHO [Conhecendo a sua Besta]
ESPELHO FRAGMENTADO [Conhecendo a si Próprio]
O TROTE DA CINCO CAUDAS [Renascimento do Hospedeiro]
O GALOPE DA CINCO CAUDAS [Caminho do Hospedeiro]
O EQUILÍBRIO [Renascimento do Chakra]

Lista de Modificações:

ATUALIZAÇÃO

Possessão (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: Jinchūrikis possuem uma linha tênue entre o controle e a falta dele sobre o próprio corpo. Quando o hospedeiro se encontra em uma situação de vulnerabilidade, seja por emoções muito negativas ou por enfrentar uma situação de quase-morte, é comum a besta selada nele tomar controle de seu corpo e mente e em certos níveis isso pode levá-lo a morte.
Efeitos: Sempre que o Jinchūriki ficar com menos de 200HP e/ou CH e/ou entrar em um estado de absoluto terror e/ou fúria ele perderá o controle e ativará o Shoki Jōtai, ganhando aspectos da personalidade da criatura, em especial o ódio dela pelos humanos. Caso ele passe dois turnos sem cair inconsciente ele passará para o Bijūka. Caso ele passe dois turnos em Bijūka sem ficar inconsciente ele ativará o Bijūka V2. Caso ele passe dois turnos em Bijūka V2 e não for parado ele ativará o Bijū Mōdo e morrerá. Em todos os casos, o usuário perderá o controle e atacará aliados e inimigos da mesma forma, precisando interpretar tal situação.


Dificuldade no Controle de Chakra (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Elo Espiritual).
Descrição: Jinchūrikis possuem dois núcleos de chakra em seu corpo, tornando-se difícil controlar o próprio chakra muitas vezes sem tocar no núcleo da besta e descontrolar-se. Será impossível também controlar a absorção de chakra natural àqueles que buscam se tornarem mestres no Senjutsu, pois a ressonância entre os chakras acaba sendo colidido.
Efeitos: Não poderá desenvolver Grande/Bom Controle de Chakra — e se já o tiver ficará impossibilitado de usar seus efeitos até que supere este defeito. Não poderá desenvolver Senjutsu — e se já o tiver ficará impossibilitado de ativá-lo sem auxílio de Kage Bunshin — até que supere este defeito.


Brutalidade Social (00) (Superado)
Tipo: Superável (alcançando o Controle Completo).
Descrição: O Jinchūriki da Gobi tende a ser extremamente grosseiro com as pessoas aparentemente sem motivos, fato que lhe afasta das pessoas o transformando numa pessoa de difícil convívio.  
Efeitos: Sempre dará respostas grossas e falará de modo grosseiro com os demais personagens. Caso inicie uma discussão que dure ao menos 3 turnos ele ativará o defeito “Possessão”.


Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: ~

Lista de Modificações:


Shoki Jōtai
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Inicial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Ao tomar para si parte do chakra da Bijū que está selado dentro dele, o ninja inicia uma transformação. O corpo do usuário passa a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. A aparência do usuário pouco se altera nesse estágio inicial, porém é possível notar algumas mudanças, como a cor dos olhos que ficam vermelhas, aumento da arcada dentária e traços selvagens por todo o corpo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Parcial Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka é um denso manto de chakra que se forma ao redor do hospedeiro da Bijū. O manto tem uma aparência vermelha e translúcida, com bolhas de chakra (semelhante a um líquido em ebulição) e torna as mudanças anteriormente sofridas ainda mais marcantes. O manto que cobre o jinchūriki toma o formato de sua Bijū, com patas, chifres (em alguns casos) e caudas feitas de chakra, e seu corpo sofre um aprimoramento na força e velocidade.

Quando o usuário não tem controle sobre a sua Bijū, o chakra puro da fera é o que os rodeia. Por conta disso, o chakra se torna nocivo até para o usuário, que acaba causando danos constantes sob seu corpo, tanto para os inimigos, já que ele possui propriedades corrosivas que acabam queimando tudo que os toca. Porém, se o usuário tiver uma relação de cooperação com a sua Bijū, tais danos negativos não se manifestam. Isso se deve ao fato do manto ser feito da mistura do chakra do usuário e do chakra da sua Bijū. Graças a isso, o usuário tem total controle sobre essa forma, e consegue até mesmo transferir esse manto para outras pessoas, fornecendo os mesmos benefícios desse modo para terceiros.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka V2
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: Variável (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A Bijūka V2 é a forma mais avançada do manto da Bijū, no qual o poder da fera é manifestado na forma humana, fornecendo todas as vantagens da Bijū sem precisar liberar ela própria. O corpo do jinchūriki é coberto por uma espécie de endoesqueleto, com uma camada de chakra vermelho escuro extremamente denso. As características físicas das Bijū ficam muito mais aparentes nesse estado, os tornando como espécies de miniaturas das mesmas. Durante o processo de formação desse manto, a área em torno do usuário é devastada, devido a quantidade absurda de calor e chakra que é liberado de uma só vez. A força e velocidade do usuário são elevados. Nesse modo, é possível observar a materialização de ossos feito a partir do chakra desse manto.

Quando o usuário não possui o controle ou a cooperação da sua Bijū, ele não consegue distinguir o que é amigo e inimigo e acaba atacando de qualquer maneira capacitando-o a derrotar o seu alvo, sob às consequências do ataque. A forma em si traz uma série de consequências para o usuário, como suas qualidades corrosivas queimam sua pele e mancham a camada de chakra com seu próprio sangue, porém, se o usuário tiver a cooperação da fera, esses efeitos negativos são inexistentes.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijūka Tōei
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 400CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Devido ao alto controle do usuário ou da intervenção da própria Bijū, o mesmo consegue manifestar partes reais da própria Bijū, com o intuito de interagir com as coisas a sua volta, de uma maneira muito mais superior do que as mãos de chakra nos quais estão habituados a utilizar.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Bijū Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Controle Completo Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 4000CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: A princípio, todos os jinchūriki podem se transformar completamente na Bijū selada dentro deles quando o selo é rompido, e acabam perdendo completamente o controle sobre a fera. No entanto, isso resulta na morte do jinchūriki. O Bijū Mōdo é um meio de evitar isso. Ao dominar a sua Bijū, ou conseguir a cooperação da mesma, o jinchūriki pode trocar de lugar com sua Bijū, dando a ela total controle sobre as ações do hospedeiro. Desta forma, o usuário se torna a própria besta.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Chakura Mōdo (Kokuō)
Classificação: Transformação, chakra nagashi, kinjutsu.
Requerimentos: Jinchūriki (Kokuō) & Elo Espiritual Jinchūriki.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 2700CH (Bijū).
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após desenvolver certo elo espiritual com a Gobi, o jinchūriki ganha acesso ao chakra selado dentro de si em sua plenitude, podendo puxá-lo para suas próprias reservas e assim acessar o Chakura Mōdo. Entrando nesta transformação, o usuário é revestido com uma camada de vapor denso que parece sair de seus poros criando uma aura branca-avermelhada no corpo do usuário.

Embora muito poderosa, esta forma também é perigosa. Não havendo o elo espiritual ainda em sua plenitude, a besta também rouba o chakra do seu hospedeiro enquanto ele está sendo absorvido, como em um cabo de guerra, trazendo risco de morte ao ser totalmente drenado pela besta. Apesar disto, durante a transformação seu corpo ganha uma proteção considerável pelo chakra fluindo por ele, além de ter um aumento significativo em sua força, velocidade e reflexos, podendo ainda usufruir de Chakra no Te a partir do seu corpo. Além disso, seus danos produzem efeitos de queimadura ao toque devido ao vapor.
Regras Especiais: Conferir na seção “Kokuō” em Habilidades Bijū.


Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t88285-readequacao-bijus-jinchurikis?utm_campaign=newtopic&utm_medium=webhook&utm_source=discord#728358

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Scre1755
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage
Lista de Modificações:

+1 Rank A
[10] Rank A -> [11] Rank A

Link da Ficha:  https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Link do Reset Parcial: --
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t88721-rank-a-baldur-a-ameaca-nas-sombras?nid=7033#737516

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell
Game Master
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Giphy-downsized-large
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 Scre1755
[GF] Uzumaki Baldur  - Página 20 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido