NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
563 Mensagens - 46%
Shion
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Hemumu
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%
Nan
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
51 Mensagens - 26%
Shion
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Indra
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_lcap[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Voting_bar[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori


Os Kages e seus guardas foram jogados para longe se afastando dali, Ayako por outro lado caiu em uma espécie de caverna, lá ele pode notar escrituras antigas de uma língua que ele não conhecia. Enquanto ele caminhava para explorar ele poderia ouvir passos se aproximando, e do escuro a silhueta de algumas pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele viu um grupo de 6 pessoas e um deles bem significativo para ele, Midnight. – Ora, ora, o Hattori sujo sobreviveu. – Midnight abria o diálogo já provocando Ayako, uma mulher que estava junto ao grupo sorri para ele. – Até que é bonitinho, vamos ver se ele é resistente como o pai. – A mulher puxava uma chave dourada do bolso e apontava para Ayako, ele sentia uma espécie de eletricidade correndo pelo seu corpo o ferindo. Um outro homem entrou na frente ele tinha uma aparência esquisita, e tinha um nariz enorme. – Sorano, deixe isso pro Racer aqui. – O homem se movimentou em um segundo já estava a frente de Ayako acertando um soco no queixo do garoto o lançado para o alto, na rápida subida de Ayako o homem já o aguardava acima o jogando para o chão ferindo bastante o garoto, por fim Midnight brilhou seus olhos vermelhos colocando Ayako em um genjutsu, ele sentia seu corpo se cortando inteiro, ao fim da técnica Ayako estava apenas exausto mentalmente, mas uma voz de um homem gritou. – PAREM AGORA! – O homem de cabelos ruivos tomou a frente. – Eu cuido do filho de Shion, Midnight cure ele agora mesmo. – Midnight irritado piscou os olhos e Ayako se recuperou de todos os ferimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ruivo tomou a frente ordenando que todos se afastassem. – Hattori Ayako, é uma honra conhecê-lo pessoalmente. – Ele fazia um gesto de reverencia para Ayako. – Meu nome é Hikari Uchiha Cobra, nós somos primos, eu sou filho de Hikari Opus, adotado, mas sim filho, como filhos bastardos de nossos pais acho que seria uma honra nós dois lutarmos. – Cobra se aproximou mais de Ayako e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. – Diferente dos meus companheiros da Oracion Seis, eu luto com honra e respeito a meu adversário, ainda mais alguém tão formidável, por favor batalhe comigo. – Caso Ayako aceitasse a ajuda para se levantar Cobra se afastaria tomando uma distância de 10m do Hattori. – Antes de começarmos, quero dizer algumas coisas para ajudar a manter sua cabeça no lugar e podermos lutar sem se preocupar com nada. Seu pai e sua irmã estão aqui e estão bem, seu Kage por enquanto está bem, ele está logo acima de nós enfrentando o Rokubi, mas eles estão bem, sua única preocupação no momento é o adversário a sua frente. – Dito tais palavras, os companheiros de cobra ficaram do lado afastado da luta e mantando a luta entre os dois, Cobra ergueu seus punhos em posição de batalha. – Lutaremos até o outro não aguentar mais, mas por favor não me subestime, eu o respeito e respeitarei até o fim, por isso vamos lutar de uma única forma, eu não sou filho de nenhum soldado e você não é filho de nenhum rei, somos apenas dois homens provando quem é o mais forte, se estiver de acordo pode me atacar. – Cobra criou uma lança de Hikariton em sua mão direita, sua companheira serpente se afastou dele e ficaram observando Ayako.

Ayako poderia notar que Cobra é cego de um olho, o seu jeito de falar era culto e honrado, suas roupas brancas se assemelhavam um pouco as de Shion, e se ele notar bem vai ver que a diferença de idade dos dois não é tão distante.



Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



Tudo mudou em um piscar de olhos, como tinha sido até então. Desde o Chunin Shiken ocorrido em Uzushiogakure a vida de Ayako nunca mais tinha sido tranquila, muito menos concisa sobre os eventos naturais esperados. Desde visitas de pessoas identicas a ele e sua irmã, até a perseguidores e monstros declarados verdadeiros seres infernais. Nada mais era comum. Dentro dele, algo ainda mais incomum se debatia o tempo inteiro querendo se libertar, a besta de cinco caudas dada a ele pelas mãos do irmão mais velho, Shaka. Se encontrar em uma caverna repentinamente, claramente afastado dos demais ninjas que estavam com ele instantes antes não era assim tão estranho. Ele até conseguiu manter a calma, a expressão neutra em seu rosto mostrando seu interesse em descobrir mais a respeito daquele ambiente onde peças escritas antigas se espalhavam ao seu redor.

Durante sua caminhada tentando encontrar algum padrão naquela linguagem, ele escutou a aproximação de pessoas. Passos sobrepondo-se, silhuetas sendo desenhadas no meio da escuridão que o cercava. Ayako parou, precavendo-se. A estranheza do mundo só o fazia ficar ainda mais desconfiado, nunca menos. Seis pessoas apareceram diante dele em vestes atípicas para os shinobis de seu universo; entre eles Midnight, que tentava provocá-lo. Ayako, escondido em seu manto, ficou pronto para entrar em combate se houvesse a necessidade. Ele era um jonin agora, precisava estar sempre disposto a correr riscos. Mesmo numa luta injusta numericamente; afinal de contas, ele também era um Hattori. Uma mulher ousou colocar a presença de Shion na história e apontou uma chave na direção do jovem que sentiu na mesma hora uma descarga elétrica atravessando seu corpo.

Trêmulo, ele apertou o olho direito atrás dos óculos, caindo sobre um dos joelhos. Mantinha a calma sempre, mal fazia sons. Outro membro dos seis foi para frente da mulher e no instante seguinte surgiu na frente de Ayako. Dessa vez ele se surpreendeu, arregalando seu único olho. O homem acertou-lhe debaixo do queixo, empurrando-o para o alto e acertando-o novamente. Ayako sentiu o corpo vibrar de tantas dores antes de cair numa ilusão que, por mais que ele entendesse que se tratava de uma, não teve tempo de anulá-la quando um dos membros ordenou que encerrassem os ataques. Ayako ficou agachado e seu corpo se revitalizou num passe de mágica. As técnicas deles são completamente diferentes, eles não precisam de selos de mãos, muito menos de símbolos ou direcionamentos, eles não usam a mesma coisa que nós, ele concluiu ainda com o manto esparramado pelo chão formando uma silhueta maior debaixo dele.

Um homem ruivo tomou a frente dos seis, ostentando um tipo de vestimenta que Hattori Shion costumava usar - apenas no quesito estilo, não eram as mesmas. A dedução mais rápida e lógica foi de que ele também vinha de outro universo, aquele onde os Hattoris tinham uma presença histórica completamente diferente. Ele reverenciou o Jonin de Konoha se apresentando. Ayako ficou em silêncio, analisando. Hikari Uchiha Cobra, o filho adotado de Hikari Opus, o mesmo homem que Ayako vira antes mantendo uma rivalidade com Shion. Cobra se aproximou e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar, alegando lutar com honra e respeito. Ayako esticou a mão usando como apoio para colocar-se em pé. Cobra então se afastou um pouco, mantendo uma distância segura já contando sobre detalhes importantes. Ayako levantou o olho para o teto pensando se podia confiar naquela informação.

Com um suspiro, ele deu total atenção ao homem a sua frente. Cobra pôs-se em postura de batalha o desafiando para um combate honroso. Ayako endireitou seus ombros, não porque estavam tensos ou desorganizados, mas para poder desprender seu manto ao desabotoá-lo na altura do pescoço o puxando e atirando ao seu lado, revelando seus trajes característicos de combatentes de Konoha, as roupas que ele colocara para fingir lealdade total à vila, e não aos Hattori, mas se alguém prestasse atenção no seu braço estava uma faixa azul-escura com o símbolo de seu clã, o estandarte do lobo.

— Cobra-san, você está enganado numa coisa... — Ayako chamou atenção ao ter partes de seu corpo recebendo camadas gélidas, flexionando os joelhos e erguendo os punhos. —... sempre seremos os filhos dessas lendas, mas é exatamente por isso que precisamos nos enfrentar, não é mesmo? — finalmente seu estilo de luta começava a terminar de se preparar em seu corpo, uma habilidade ensinada por seu professor Hitsugi. — Nós, soldados Hattori, aprendemos essa técnica com seu pai, Hattori Shion, eu tenho certeza que você fará um uso muito melhor — disse-lhe o professor que agora estava morto. Ayako deixou um fio de raiva escapar ao pressionar os lábios, mas nunca faria o primeiro movimento, não era seu jeito; ele esperaria entender exatamente contra quem estava lutando.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2475/2475 | ST: 00/10 | V: 00ms/22ms (18m/s) | F: 00/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Shion
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião dos Kages
Hikari Vs Hattori


Cobra fechou os olhos um momento, ouviu algo e sorriu. - Pode me chamar de Erick, Ayako. - Ele avançou contra Ayako e os dois começaram a trocar taijutsus, socos para medir as forças mas Erick deixou escapar algo. - Eu também aprendi coisas com os Hattoris. - No olho esquerdo de Erick apareceu o Sharingan, ele conseguia ver os movimentos de Ayako e de alguma forma parecia que ele conseguiria ouvir seus pensamentos. A Batalha continuou com troca de socos e chutes entre os dois ninjas, nenhum dos dois arriscaria algo mais não até conhecer a real força disso.

Mas Erick resolvia tentar algo melhor, se afastou e fez alguns selos de mãos, no entanto Ayako poderia notar que o ritmo que ele fazia selos era bem lento. - Katon Goukakyu no Jutsu. - Cuspindo uma bola de fogo em direção de Ayako. - A propósito Hitsugi foi um grande homem. - Quanto tempo Ayako perceberia que Erick poderia ouvir pensamentos, suas grandes orelhas não era apenas visual.



Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



Erick?, ele estranhou, ainda sem mudar sua expressão. Cobra avançou na sua direção e ele retribuiu os primeiros golpes. Socos e chutes dados, não foi uma verdadeira batalha, apenas reconhecimento. A lança de luz mal fora usada contra ele. Ayako esquivou mexendo o tronco para os lados e para trás quando necessário, devolvendo os golpes físicos e deslizando os pés sobre o solo na tentativa de ganhar alguma vantagem, porém, Cobra sempre o encontrava no exato momento. Ao abrir um dos olhos e revelar o Sharingan, o jovem Hattori começou a deduzir a forma como o adversário conseguia captar a essência de todos os seus movimentos e anulá-los antes de contra-atacá-los com tanta facilidade; ele mesmo conhecia os poderes daqueles olhos vermelhos. Cobra então se afastou ligeiramente e Ayako acompanhou seus movimentos, ele não era mais veloz do que Ayako podia acompanhar; muito menos seus selos de mãos.

Estranho..., a técnica de fogo avançou contra ele, mas não tinha potência para enfrentá-lo. Continuava sendo um teste. Uma barreira gélida se ergueu à sua frente, bloqueando as chamas de avançarem contra seu corpo, mas algo ainda mais estranho aconteceu no mesmo instante. Cobra citou o finado professor de Ayako. Mas..., Ayako viu o gelo se dissipar no ar como pequenos cristais de gelo assim que as chamas desapareceram.

Ele estava com Midnight, é esperado que ele saiba exatamente como Hitsugi era importante em minha vida, mas não há motivo para ele citá-lo neste momento... não, isso não é apenas informação trocada, antes disso ele mesmo disse também ter aprendido coisas com os Hattori, quase como se estivesse complementando minha lembrança, e agora isso..., porém, ele não determinou nada de imediato. Ainda estava usando uma técnica conhecida pelos Hattoris mais experientes, não era de se estranhar que outros com conhecimento a respeito da família, como o filho de Opus, tivesse esse tipo de reflexão enfrentando-o. Tratou de não encarar muito no rosto de Cobra, pois sabia do potencial ilusório do Sharingan, assim como reconhecia a capacidade do mesmo de entrar na mente dos outros por tabela, no entanto, não se encontrava em uma técnica do gênero, ele saberia se acontecesse, assim como teve certeza com a técnica de Midnight anteriormente.

Ayako passou o olho rapidamente na direção dos outros cinco. Mesmo se eu derrotá-lo, os outros cinco vão ser um problema, preciso poupar o máximo de chakra para encontrar minha família e ajudá-los no que for necessário..., ele criou um espelho de gelo atrás dele e entrou no mesmo, pois sabia que mesmo o Sharingan sendo muito poderoso, ele não poderia prever realmente algo que não se move. Outro espelho nasceu sobre a cabeça de Cobra e Ayako surgiu nele disparando três kunais com a mão direita contra o mesmo, todas banhadas em chakra elemental do vento. Ainda estava apenas experimentando e aprendendo sobre o inimigo.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2410/2475 | ST: 01/10 | V: 22ms/22ms (18m/s) | F: 04/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori


A forma que Ayako o analisava, observava e guardava as informações arrancava um sorriso de Cobra, ele chegou até comentar. – A forma que você analisa lembra muito o seu pai. – Ayako média tudo, movimentos e formas de atacar, Cobra fechou seus olhos um momento e os reabriu. – Eles não vão interferir, não se segure, eu garanto a você. – Dito isso ele olhou para seus companheiros que mesmo chateados fizeram um gesto de tudo bem.

Ayako evitava contato com o Sharingan, evitava fazer movimentos que Cobra pudesse prever, mas ele então soltou um comentário. – Não sou bom em genjutsu, e também... – Ayako desapareceu em um espelho de gelo e apareceu acima de Cobra tentando acertar Kunais no ruivo, ele desviou girando seu corpo, ao girar Ayako pode notar algo, os olhos de Cobra estavam completamente fechados, de alguma forma ele previu e viu aquele movimento. - Eu consigo te ouvir muito bem. -

Cobra se afastou de Ayako e mais uma vez com movimentos lentos ele fez seus selos de mão para efetuar um novo jutsu, colocando sua mão sobre a sua boca fazendo um tipo de funil ele expeliu chamas. – Katon Housenka no Jutsu. – Outra vez atacando com Katon ele lançou 15 pequenas  chamas indo em direção de Ayako, o que ele não que por dentro dela continha pequenas senbons feitas de Luz, no momento a serpente de Cobra tentou morder as costas de Ayako pelas costas, Erick parou um momento com as mãos no bolso e novamente fechou os olhos apenas ouvindo os movimentos.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



De novo..., Ayako notou ao ouvi-lo falar dos companheiros, como se estivesse dentro da cabeça dele. O movimento ocorreu da mesma forma, mas ele não deixou de continuar surpreendendo o ninja de Konoha. Ao defender-se de sua tentativa usando espelhos básicos, ele sequer estava usando o Sharingan. Ayako caiu do espelho ficando em pé no chão onde Cobra estava antes, o coração agitado ao perceber que não se tratava de uma mera habilidade de predição. Ele sabe exatamente o que estou..., estalou a língua no céu da boca, pois era inútil continuar refletindo, deduzindo, buscando estratégias mentais.

Cobra se afastou com uma velocidade atípica para quem possuía uma habilidade tão forte. Ayako ficou ainda mais focado, mais uma técnica de fogo avançava contra ele, dessa vez em projéteis. O animal de Cobra atacou por trás, e ao abrir da boca o som típico de serpentes o fez abaixar ligeiramente o ombro para que sua bocarra acertasse a camada gélida feita através de seu estilo de luta, enquanto, ao mesmo tempo, assoprava um jato de gelo com um movimento do rosto horizontalmente, visando congelar as técnicas sem saber que haviam agulhas escondidas.

Se a defesa fosse bem-sucedida, ele manipularia a umidade para criar uma estaca de gelo na sua mão e buscaria atravessar a cabeça da cobra.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2385/2475 | ST: 02/10 | V: 22ms/22ms (18m/s) | F: 04/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori


Ayako mesmo assustado e surpreendido com as habilidades do adversário, conseguiu defender magistralmente da investida de Cobra, ele aproveitou para tentar acertar a serpente, Cobra juntou suas mãos e gritou. – CURBELLIOS! – A serpente abriu a boca soltando um veneno quente que derretia o gelo criado por Ayako, Curbellios se movimentou se enrolando ao redor do corpo de Cobra ele subiu sobre o corpo dela chegando a levitar um pouco. – O segredo é a audição, posso ouvir seus pensamentos e saber como vai se mover. Pensar “direita”, mas atacar esquerda não vai funcionar. Estou ouvindo tudo... Não só os pensamentos, mas os músculos e até a respiração! Você me mostrou sua Kekkei genkai, seria justo eu mostrar meu poder. – Cobra avançou contra Ayako tentando acertar um chute giratório lateral no rosto dele, ao mesmo tempo a serpente tentou acertar a calda na cintura direita de Ayako, funcionando ou não a serpente novamente tentou morder Ayako. Cobra se afastou 10m de Ayako e começou a concentrar chakra em sua mão.


Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Leia os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Aprenda sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



A Curbellios, ao sinal do dono, derreteu o gelo no ombro de Ayako, a técnica inteira se desfez, e se afastou dele, indo de encontro ao dono. Ayako olhou-o firme atrás de seus óculos quadrados, tentando não pensar demais, não analisar demais, mas isso era quase impossível para um ninja como ele. A serpente se enrolou no dono que explicou seus poderes, a habilidade de ouvir além do natural. Ayako nunca havia visto nada parecido, nem conseguia ter certeza de como enfrentá-lo. Se pensamentos eram inúteis, como exatamente ele faria para vencer? Cobra e Curbellios avançaram contra o Hattori, e quase na mesma hora um espelho se formou atrás dele e ele entrou o quebrando na mesma hora para surgir noutro mais atrás, afastado do golpe deles. Foi um ato impulsivo e a única coisa que ficava ecoando dentro dele era: será que ele também conseguiu saber disso?, mas se obtivesse a resposta isso de nada adiantaria, ele estaria apenas aproveitando a vantagem.

Notando a concentração de chakra do inimigo, Ayako decidiu que precisava achar uma maneira de derrotá-lo depressa. Ele pode ser honrado, mas não aqueles ali, ele pensou olhando rapidamente os outros. Passou o olho também pelas extremidades da caverna, analisando a altura, a distância entre paredes e quaisquer outros dados importantes para se armazenar sobre ela. Com dados suficientes ele poderia pensar em... estalou novamente a língua contra o céu da boca. Não importa, ele vai se adiantar sempre, não vai, Cobra-san?, ele questionou mentalmente esperando a resposta do adversário. A frustração lhe abraçava com tamanha força que começava a imaginar se teria como escapar mesmo daquilo. Mas e se... Ayako encarou firmemente o alvo e trouxe espinhos de gelo ao redor dele para caírem sobre sua cabeça na esperança de, cercado, ele não ser capaz de defendê-las; mas se fosse estaria preparado para derrubar outra estaca para onde ele fosse ou estivesse.

Yuki Ayako: HP: 2300/2300 | CH: 2285/2475 | ST: 03/10 | V: 22ms/22ms (18m/s) | F: 04/04.
Gobi: CH: 3500/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori


Ao término da concentração de Cobra Ayako viu do que aquele olho era capaz, a técnica de Ayako transpassou no corpo de Cobra, seu olho um novo doujutsu ativo. – Eu tenho metade do meu Mangekyou a outra metade eu dei a minha rainha para que ela pudesse criar uma máquina, você a viu mais cedo na sala dos Kages. – Cobra mudou sua forma de atacar, suas mãos ficaram com unhas e garras. – Ayako-san, acho que já chega de nós aquecemos, mas sei que a presença de meus companheiros aqui o incomoda então por favor Oracion Seis, se tirem. – Irritados eles até pensaram em sair, mas uma nova presença mudou tudo, pequenas tochas foram acendendo até chegar a um trono e se sentou. – Por favor, sentem-se e assistam essa luta, estão vendo agora o filho de Shion e o filho de Opus lutando, algo raro, garoto Ayako não se preocupem, sua imperatriz da a sua palavra que ninguém irá interferir e quem o fizer será severamente punido.

Cobra olhou para o rosto de sua rainha e fez um gesto em reverencia. – Grande senhora Lilith, que honra tê-la aqui conosco. – Cobra se virou para Ayako. – Lute sério agora. – Ele avançou usando sua serpente de apoio indo em velocidade máxima em direção de Ayako passando um corte ao lado do rosto dele, Ayako até conseguiria desviar mais sentiria um corte de raspão, Cobra insistiria e tentaria continuar tentando rasgar Ayako tudo isso para ver se ele elevaria o nível da luta.


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



Os espinhos de gelo atravessaram o corpo de Cobra como se ele fosse um fantasma, para a surpresa de Ayako. Mangekyo Sharingan, uma outra forma de usar aqueles poderosos olhos. Naquele momento ele se deu conta de que ainda estava muito atrasado como ninja para enfrentar coisas assim. O sangue dos Uchihas não era simples, ele se sentiu um idiota por imaginar que podia levar a batalha na base do reconhecimento, quando devia ter ido com tudo de imediato. Cobra também concordava com aquilo e tentou afastar seu time, mas uma nova aparição fez o coração de Ayako tensionar como uma corda de violão. Sentada em um trono, uma figura diabólica com a aura intensa.

Cobra reverenciou a mulher a chamando de Lilith. Ayako não ousou desviar os olhos dele. Sabia que a presença daquela mulher era perigosa, mas não poderia fazer absolutamente nada se morresse. Cobra mudou totalmente sua postura, mandando Ayako lutar a sério antes de avançar. A velocidade dele estava muito maior como se todos os movimentos até então fossem apenas para diversão de uma criança. Ayako mal teve tempo de lançar o corpo para o lado, um corte se fez em sua bochecha derramando um filete de sangue.

— NÃO ENTENDEU AINDA A SERIEDADE DISSO?! — a besta de cinco caudas gritou na consciência de Ayako quando ele finalmente firmou ambos os pés no chão dando uma volta e vendo Cobra avançando contra ele. Uma massa de chakra vermelha exalou do corpo de Ayako e empurrou o tapa-olho para fora através de uma chama intensa, o ferimento da bochecha cauterizou no mesmo instante.

Chakra se espalhou no chão criando uma camada de gelo para prender Cobra pelos pés, numa tentativa de impedi-lo de continuar. Não dando certo, ele tentaria usar sua velocidade e força encantados pelos poderes da besta para segurar Cobra pelos pulsos quando ele fizesse seu ataque; a lógica dele era simples, Cobra precisaria de tangibilidade para causar danos físicos. Não sabia se adiantaria então também estava com um espelho engatilhado atrás dele para entrar caso desse tudo errado. Se a prisão de gelo funcionasse ele usaria o Gogyō Fūin contra Cobra para bloquear seu chakra, ao menos tentaria acertá-lo. Caso a defesa de segurar-lhe os pulsos fosse a efetiva, tentaria acertar uma cabeçada contra Cobra, na esperança de deixá-lo um pouco estonteado e que assim afetasse sua audição. Se nada desse certo, e ele tivesse que entrar no espelho, simplesmente se moveria para um espelho trinta metros afastado de seu inimigo.

Yuki Ayako: HP: 2295/2300 | CH: 2422/2475 | ST: 04/10 | V: 22ms/22ms | F: 05/05.
Gobi: CH: 3325/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Hikari Vs Hattori


Ayako guardava uma carta na manga, algo que fez o coração de Cobra se abalar ao ouvir algo se comunicando dentro dele. – Isso é... – Ele se assustou, tanto que por um momento ele não notou seus pés sendo congelados, ele conseguiu se arrancar mas Ayako agarrou os pulsos dele, Cobra ate girou sua mãos para os pulsos dele Ayako tentando fazer uma forma de ambos se segurar, mas ele não conseguiu encostar muito bem, sentiu sua pele queimar com aquele chakra vermelho, ele sentiu um toque que bloqueou algo dentro dele, ao mesmo tempo sentiu sua audição abalada, ele rugiu alto um rugido forte que lembrava uma besta, se afastou para trás e fez um sinal para a serpente ele pareceu maior e deixou asas draconianas aparecer, a serpente abriu sua boca e liberou um grande veneno que cobriu o corpo de Cobra, ele abriu sua boca e começou a sugar todo aquele veneno. – Ayako-san, acredito que isso aí seja as famosas bijuu, em meu mundo temos nossas bestas de poder, lá nós a conhecemos como dragão, em nosso mundo aqueles que dominarão a força dos dragões são conhecidos como Dragon Slayer, eu sou o Dragon Slayer do Veneno. -

A pele de Cobra se tornou esquemas rochas como a de um dragão, com mais outro rugido toda a sela tremeu. – Ayako-san, se você ainda tem mais alguma carta guardada na manga eu recomendo soltar agora. – Ele juntou força em seu pulmão e soltou uma poderosa rajada  – Dokuryū no Hoko
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma poderosa rajada foi em direção de Ayako destruindo tudo aquilo que tocava, precisaria de algo muito poderoso para desviar daquele ataque, e mesmo desviando ou parando o ataque liberaria um gás venenoso no local


Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n



Graças ao encantamento de sua besta, Ayako conseguiu surpreender Cobra momentaneamente. Mas vê-lo coberto de uma fumaça típica de venenos o fez questionar se havia adiantado de alguma coisa. O veneno passou a ser sugado para dentro de Cobra como se não fosse um perigo, e a explicação logo veio dos lábios do adversário Hikari. Ayako achou intrigante o fato de não existirem as mesmas criaturas no universo dele, pois, até então, acreditava que tudo era um espelho, embora de formas deturpadas. Ao final da explicação, o inimigo estava transformado de forma grotesca.

Cobra pediu que Ayako liberasse quaisquer outros poderes que ainda tivesse na manga, mas ele estava começando a ficar sem habilidades novas. Ainda assim, sentiu dentro de si o poder da besta queimando, libertando uma onda de chakra para fora de si em forma borbulhante no exato momento em que Cobra lançou uma rajada na direção de Ayako, destruindo absolutamente tudo em contato. Ayako manteve-se onde estava, mas seu corpo inteiro ficou coberto de uma camada de chakra espesso e borbulhante, lançando cinco caudas para trás na mesma proporção. Ao ser engolido pela nuvem, a voz de Ayako misturou-se à de Gobi, provocando uma onda de choque explosiva que arrematou a fumaça e empurrou para todas as direções a dispersando pelo ambiente inteiro.

Aos poucos, uma nova versão de Ayako foi revelada. Dessa vez, o manto estava completo e controlado. Mas, ainda mais importante, seus dois olhos estavam abertos. O direito intocável, com apenas uma fenda e a cor vermelha, e o esquerdo tão destruído completamente vermelho num espaço confuso e selvagem, como se nunca tivesse pupila naquele lugar. Os dentes pontiagudos escapando pelas laterais de sua boca o deixavam ainda mais selvagem. Que seja, Ayako disse mentalmente, aceitando que não poderia enfrentar aquele inimigo apenas com as técnicas normais.

Com um solavanco, que provocou um pequeno buraco abaixo de seus pés, ele avançou na direção de Cobra numa velocidade ainda maior. Assoprou uma forte rajada gélida contra o inimigo com o objetivo de congelá-lo onde estava, sem interromper o avanço, pois, assim que ficasse perto suficiente, tentaria acertá-lo com golpes tão selvagens como aquele que ele usara antes, de garras e mãos abertas, repetindo movimentos rápidos que, caso ele desviasse, a besta faria as caudas atacarem em ângulos diferentes, sem usar da consciência de Ayako nos ataques, pensando por si própria, na esperança de assim despistar Cobra e acertá-lo apesar de seus poderes.

Yuki Ayako: HP: 2295/2300 | CH: 2772/2475 | ST: 05/10 | V: 26ms/26ms | F: 06/06.
Gobi: CH: 2625/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori


As duas criaturas, sim criaturas aqueles dois não eram mais humanos, avançaram um contra o outro naquela forma bestial, Ayako com seu gelo e cobra com seu veneno, sua primeira troca de golpes causou um estrondo tão forte na sala derrubando algumas pedras sobre todos, mas Lilith as segurou ela não queria interrupções. Os dois pelo visto já nem se importavam pelos danos, golpes que desafiam as leis da física, ataques desconhecidos e dignos de respeito, o Hattori e o Hikari eles eram sim dignos de seus pais, naquele olhar determinado de Ayako era visto o rosto de Shion, nos olhos frios de Cobra a imagem de Opus.

Sim isso que todos ali viam, Shion e Opus lutando ate o esgotamento, cada golpe congelante de Ayako, cada soco veneno de Cobra, causavam danos, mas a adrenalina o calor da luta não faria nenhum dos dois recuar, um Dragon Slayer Vs Jinchuuriki, um Hattori Vs um Hikari, dois mundos se colidiam.

Mesmo durante a troca de socos Cobra comentou algo enquanto defendia de um dos ataques de Ayako. – Você sabia? Quando dois ninjas poderosos lutam, eles entram em tanta sintonia que seus corações falam por eles, consegue ouvir meu coração? Meu coração diz para irmos até o final, pelos nossos pais, por aqueles que queremos proteger, por nós mesmos. ESTÁ COMIGO AYAKO? – Cobra rugia acertando uma rasgada no rosto de Ayako, mas ao mesmo tempo ele levava um chute o jogando para trás, mas ele agarrou a pernas de Ayako e o lançou para trás, Cobra se esgueirou entre o veneno aparecendo atrás de Ayako o agarrando por trás e o jogando no chão, Cobra subiu sobre o corpo de Ayako e começou a socar seu rosto, cada golpe estrondoso fazendo o chão atrás dele se abrir, fazendo aquela sala tremer, Ayako até tentaria mexer seu braço mas Cobra prendeu os dois braços dele no chão o deixando sem qualquer possibilidade de mexer.

Ele continuou socando aquele rosto, dando golpes de direita, golpes de esquerda, dessa vez forte o suficiente para arrancar aquela manta de Chakra, forte o suficiente para ferir brutalmente o rosto de Ayako, Cobra parou preparando sua mão direita a fechando. – Eu venci. – Ele juntava toda as suas forças nessa mão e tentava acertar um soco poderoso no rosto de Ayako e finalizando a vida dele ali mesmo.

Ayako ouvia sua criatura de caudas sussurrando em seu ouvido. – Me deixe sair daqui, me deixe derrotar o adversário, deixa eu mostrar a esse Hikari do que um Hattori é capaz. -


Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Leia os nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Aprenda sobre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento aos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando ele sentiu um calor tão forte por causa de uma batalha? Ayako não se recordava. Nunca tinha lutado daquela maneira, com tamanha intensidade, com o coração florescendo novas sensações a cada soco dado e recebido. Primeiro ao enxergar seu sopro gélido ser deteriorado pelo veneno de Cobra, depois pelos punhos de ambos se chocarem com tanta força que o teto estremeceu derrubando pedregulos ao redor, mas ainda incrível somente as caudas lhe atravessando o estômago sem arrancar uma única gota de sangue do homem-fantasma. Talvez fosse a adrenalina no sangue, ou a influência da besta em seu interior, mas ele sorriu àquele pequeno vislumbre da diferença de poderes.

Os corpos se afastaram do choque, o corpo de Ayako voltou a ser coberto de gelo, retornando ao seu estilo de luta Hattori. Cobra, porém, tinha suas próprias técnicas e também cobriu-se de uma nuvem de veneno. Os dois avançaram novamente, compreendendo que nada seria como estava sendo até então. O momento de estudarem um ao outro tinha terminado. A verdadeira batalha entre dois shinobis começara.

Próximos suficientes, começaram com o básico do taijutsu, utilizando suas técnicas encantando cada mísero soco ou pontapé. Os pés de Ayako deslizavam, sempre buscando cercar Cobra, golpeando-o em possíveis pontos cegos, usando as caudas feitas em chakara para mirar ângulos simultâneos. Cobra fazia semelhante, mas utilizando muito mais o tronco, em esquivas velozes, usando as garras como condutores de veneno na tentativa de acertar a pele de Ayako. Mas nenhum deles conseguia, de fato, acertar um ao outro. Moviam-se aos saltos, deslizando, esquivando, abaixando-se. Socos acertavam o ar, emitindo ondas de frio contra paredes; chutes cortavam o ambiente disparando camadas de veneno corrosivo. O frio se misturava a um estranho calor ácido no ambiente. Metade da caverna gotejava formando estalactites, a outra pingava doces arroxeadas esquentando o outro lado.

Ayako deu um soco que passou ao lado do rosto de Cobra, os cabelos ruivos dele sacudiram, e uma pata de chakra projetou-se para o lado acertando-o. Aquele foi o primeiro golpe acertado entre os dois desde o começo da luta. Cobra rodopiou firmando ambos os pés no chão, um sorriso brotando em seu rosto, a empolgação de um guerreiro cansado de lutas fáceis. Ayako entendia o sentimento, também estava sorrindo. Pela primeira vez em sua vida, ele realmente estava se sentindo vivo. O shinobi Hattori se posicionou novamente em estilo de combate. — Já está cansado, Cobra? — disse retirando as honrarias e títulos. Aquilo não importava mais, eram apenas dois inimigos se enfrentando até não aguentarem mais. — Eu ainda nem comecei — foi a resposta de Cobra ao avançar contra ele em maior velocidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os punhos dos dois se chocaram e seus corpos firmaram onde estavam. Gelo e veneno jorraram em direções opostas, cobrindo seus donos, espalhando-se no ambiente através de propulsões de energia. Ayako sentiu o braço direito vibrar com a intensidade do impacto. Cobra sentiu o mesmo, somado ao som dos ossos deles entrando na mesma frequência, o sinal de que se continuassem medindo forças terminariam sem os braços. Ativou seus poderes dimensionais, tornando-se intangível, tirando o equilíbrio de Ayako que desequilibrou-se para frente, atravessando completamente o inimigo.

Ele é muito forte, Ayako pensou ao tocar a mão no chão servindo de apoio para recobrar sua postura, eu não tenho como vencê-lo no mano-a-mano, eu preciso combater usando mais poder, mas ele não me deixará usar ninjutsus..., o mero pensamento derrubou estacas de gelo contra Cobra de forma a atrasá-lo. Ayako saltou para trás, afastando-se. Sabia que se utilizasse os seus espelhos não conseguiria nada além de decepções, Cobra não manteria-se tangível até ele terminar suas vãs tentativas. Recobrando o equílibrio completo, alguns metros de Cobra, ele respirou fundo. Cobra saiu da fumaça gélida erguida pelo contato das estacas contra o chão, atravessando-as. — Você tem razão, nenhum de seus ninjutsus funcionarão, eu quero sentir nossos punhos colidindo, não essa magia barata — Cobra disse numa resposta direta aos pensamentos de Ayako, que lhe concedeu um sorriso amistoso.

De alguma forma, ele estava se divertindo. Ayako estava sentindo o corpo inteiro esquentar de uma forma única. Como se tivesse vivido a vida inteira apenas para ter aquela batalha. A animação, a adrenalina, a euforia. Tudo se misturava dentro dele parecendo fogos de artifício. Cobra sorriu, ouvindo perfeitamente os pensamentos de Ayako, sabendo muito bem como ele se sentia; pois também sentia o mesmo. Sorridentes, os dois avançaram novamente e colidiram os punhos. Cobra segurou a direita de Ayako, que segurou a direita de Cobra. Os rostos se aproximaram, ambos sorrindo em êxtase. Afastaram-se apenas o suficiente para começarem a acertar os socos e chutes diretamente contra os corpos. Nas bochechas, no peito, no estômago, contra as pernas, os quadris, a cabeça. Os óculos de Ayako arrebentaram em diversos pedaços no meio da confusão. Os golpes gélidos de Ayako criavam pequenas camadas frias que quebravam-se na pele de Cobra ao receberem novos ataques; os dele deixando manchas na epiderme, provocando a erosão da pele de Ayako. Os dois aceratando consecutivamente durante vários minutos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Você sabia? Quando dois ninjas poderosos lutam, eles entram em tanta sintonia que seus corações falam por eles, consegue ouvir meu coração? Meu coração diz para irmos até o final, pelos nossos pais, por aqueles que queremos proteger, por nós mesmos. ESTÁ COMIGO AYAKO? — Cobra rugiu mirando um rasgo contra Ayako. Ayako, com um grito, chutou-lhe o peito afastando-o para trás num belo contra-ataque. — VENHA! — Ayako gritou e Cobra desapareceu de sua vista, surgindo atrás de si o derrubando com um golpe simples, mas incapaz de ser defendido. No chão, Ayako virou-se e começou a receber socos diretos, virando o rosto a cada acerto direto, sentindo os ossos de sua face se arrebentarem aos poucos, tornando-se em migalhas. Era um médico, poderia se curar depois, ele sorria os recebendo. Quis mexer a mão para ativar afastar o adversário, mas Cobra imobilizou ambos seus braços, sem piedade.

Assim eu vou morrer, seu desgraçado, ele disse mentalmente para que seu adversário ouvisse muito bem. Suas mãos foram perdendo as forças, seus olhos tentaram ficar arregalados, mas o inchaço impossibilitava. Então é isso?, ele questionou quando um direto arrancou sua transformação pela incapacidade de sustentar o próprio chakra. — Eu venci. — Cobra disse preparando um último golpe. Ayako sorriu. Por que estava sorrindo?

— Me deixe sair daqui, me deixe derrotar o adversário, deixa eu mostrar a esse Hikari do que um Hattori é capaz — a besta disse as palavras mágicas e o sorriso se apagou na mesma intensidade. O chakra corrompeu o ar empurrando Cobra para trás, retirando-o de cima de Ayako. — Só não esqueça que esse corpo é meu, seu desgraçado — Ayako debochou dentro de sua consciência, sentando-se na frente daquela besta de braços cruzados. — Vá se foder! — Gobi respondeu revelando seu mais aterrorizante semblante: um sorriso determinado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ayako se ergueu mais uma vez transformado, abrindo os braços e emitindo um rugido tão intenso que não apenas estremeceu tudo, mas explodiu o solo e corroeu as paredes cobertas de gelo e veneno. Seu corpo estava coberto de uma mortalha vermelha, construída através do sangue e do chakra, mantendo-o como um pequeno demônio com olhos brilhantes em vermelho vivo. — Então você ainda tinha uma coisa escondida? — Cobra sorriu limpando o sangue que escorria do canto de sua boca. No instante seguinte, viu a sombra de Ayako sobre ele acertando intensamente a lateral de seu rosto com um soco. Cobra tentou firmar os pés contra o chão, mas foi inútil. A força do Hattori foi suficiente para lançá-lo contra uma parede girando em pleno ar. Os pés de Ayako tocaram o chão e ele rugiu novamente, ficando como um quadrúpede.

— Entregando-se à selvageria para vencer? Digno do filho de Hattori Shion... — Cobra disse saindo da cratera feita na parede, seu corpo intensificando a transformação, ficando mais corpulento e assustador; presas cresceram e garras ficaram mais pontiagudas, seu corpo se tornou muito mais como de um dragão do que como de um humano. Ayako não era o único com uma capacidade tão grande de se aproximar do Inferno. Cobra olhou Lilith cuja face estava tomada por um sorriso e então... avançou. E Ayako também. Os dois colidiram no caminho como duas feras silvestres, um tentando acertar as garras no outro, em movimentos nada organizados, desviando como felinos selvagens, até finalmente acertarem o rosto um do outro.

O chakra de ambos vazou em todas as direções; não era mais gelo e veneno, era apenas a energia de ambos provocando fissuras entre elas. A expansão da força foi tamanha que gerou ondas de choque em todas as direções. Os dois foram lançados para trás e caíram em posturas selvagens, a poeira subindo entre eles, revelando apenas as sombras de ambos e o brilho de seus olhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tudo começou a estremecer ainda mais. A vontade de ambos era maior do que o mundo naquele momento. Cobra sentia o corpo tendo espasmos, não poderia manter mais aquela transformação por mais do que cinco minutos. Ayako não conseguia suportar mais o enfraquecimento do selo em sua mão, que começava a ficar ligeiramente apagado. Os dois estavam no limite de seus maiores poderes, mas a batalha ainda não tinha terminado. Por isso, como duas bestas irracionais, eles saltaram, um contra o outro, as mãos se agarrando no ar e os corpos emitindo rajadas de energia novamente. Como um dragão, Cobra abocanhou o ombro de Ayako, retirando-lhe um grunhido de dor. As caudas feitas de sangue e chakra viajaram aproveitando que o corpo dracônico de Cobra estava sendo segurado e perfurou-lhe diretamente às costas, derramando seu precioso sangue. Cobra tirou os dentes do ombro de Ayako revelando que ele tinha força suficiente para penetrar a crosta montada em chakra, por onde se esvaía sangue.

Impulsionaram-se para trás, acertando os pés no chão e voltando às tentativas de danificarem-se. Agora eles sabiam que podiam exterminar a vida um do outro com aquelas transformações. A mão de Ayako cresceu através do chakra e desceu esmagando tudo à sua frente. Cobra desviou num salto, usando as asas crescidas planando na direção dele e cuspindo um jato de veneno que, novamente, Ayako conseguiu anular lançando o rugido poderoso feito de chakra. A pressão do grito empurrou também Cobra para trás, fazendo suas asas quebrarem e emitirem uma descarga elétrica de dor através de todo seu corpo. Os dois ficaram em extremos opostos da caverna, exaustos. O sangue escorria das costas de Cobra, as asas dobradas tinham ossos saltando para fora da carne. Ayako não conseguia usar um de seus braços, ficando com o cotovelo no chão ao posicionar-se como um lobo, o carmesim escorrendo por toda sua extensão, os ossos esmigalhados e os músculos e tendões rompidos e abertos. Encararam-se, sabendo que não tinham mais tempo. Ambas as técnicas terminariam em breve.

Um tremor começou em toda a caverna e os dois posicionaram-se com as bocas colocadas abertas para frente, concentrando chakra. As porções negativas e positivas de toda a energia contida em ambos produziam lentamente duas bombas tão destrutivas que poderia encerrar a vida de ambos. — Após isso, eu não terei mais como me manter em pé — Gobi confessou, estava ofegando no interior de Ayako, quem meditava não perdendo a concentração e, assim, mantendo seu corpo apesar de não conseguir controlá-lo. — Por favor, deixe Cobra ouvir isso... certo, pronto? — Gobi assentiu.

É hora de acabar com isso, Cobra, ele disse mentalmente quando a bomba na sua boca comprimiu-se prestes a ser disparada. Vamos descobrir quem é mais forte agora mesmo. Hattori ou Hikari? a provocação fez com que ele sorrisse dentro do subconsciente onde estava escondido. Não confiava na besta, mas não se importaria caso ela tomasse seu corpo após o fim daquela batalha.

Desde que isso provasse que os Hattoris são superiores.

Yuki Ayako: HP: 1045/2300 | CH: 2172/2475 | ST: 06/10 | V: 30ms/30ms | F: 07/07.
Gobi: CH: 2625/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori



Se aqueles dois garotos quiserem provar que são poderosos, eles conseguiram, a Oracion Seis ficou completamente em silencio com aquela batalha, Lilith chegou a se levantar para assistir aquilo, os olhos da Rainha brilhavam com o esplendor daquela batalha, a sala era totalmente tomada apenas pelos sons dos golpes, aqueles dois garotos tinham tanto poder escondido que que parecia que aquela luta jamais teria fim.

O choque de duas técnicas poderosas, duas esferas massivas de energia se chocaram, quem esteve próximo se arrependeu, toda a Oracion Seis estava derrotada apenas com o choque das duas técnicas, eles sangram com o corpo tremulo e fraquejado, Lilith protegida por uma barreira, a sala, que sala? O local se tornou uma zona de destruição totalmente irreconhecível, o teto mostrando apenas a luz do luar sobre os dois. Quando a poeira se encerrou as duas lendas de joelhos no chão, ambos olhando para aquela lua linda, a respiração ofegante, tentando buscar folego. Suas cabeça se abaixaram lentamente se olhando, eles perceberam as forças extras terminaram só restava pouco chakra em cada um, pouca estamina, mas eles continuavam a se encarar, ainda não terminou, não até um cair para sempre, não até um disser que desistia, eles se levantarão uma vez mais, fracos, mas ainda assim eram dois homens tentando se provar, de pé eles usam os braços para apoiar em suas pernas tentando de alguma forma se manter firme diante daquela batalha.

Cobra com dificuldades olhou meio de lado para Ayako, não tinha forças para levantar muito o seu corpo. – Eu não sei quem vai vencer essa batalha, mas antes que seja tarde demais eu quero dizer isso enquanto ainda temos tempo, você é o homem mais poderoso que já enfrentei, foi uma honra lutar contra você Hattori Ayako. – Ele tentava fazer uma forma de revência apenas com o balançar de sua cabeça. Com um esforço dobrado e um pequeno grunhido os dois se manteve firmes novamente, embora ainda tontos, os dois começaram a caminhar lentamente em direção ao outro, Cobra arrastando uma perna, estava totalmente sem movimento na perna esquerda, Ayako com seu braço esquerdo totalmente incapacitado, mas isso não era o suficiente para parar aqueles dois. Cobra retirou uma lâmina simples da sua bolsa, que foi a única coisa que sobrou, suas roupas foram completamente rasgadas, sobrando apenas sua calça e sua bolsa de armas, Ayako em situação semelhante, com as vestimentas completamente acabadas, Cobra chegou a sorrir. – Você deveria se ver agora, está horrível. – Debochando do estado do seu adversário.

Ele continuou caminhando até Ayako, que também fez o mesmo, Ayako tinha suas armas ainda em sua bolsa, retirou uma kunai e também com dificuldade caminhava até Cobra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os dois pararam um na frente do outro se encarando, Cobra com seu único olho entreaberto e Ayako na mesma, os dois puxaram suas laminas tentando perfurar o pescoço de ambos, mas faltou forças, ambos caíram de joelhos um de frente para o outro encostando a testa no outro, fracos e com a respiração ainda mais forte, eles apenas conseguiam se encarar, mal tinham forças para levantar as laminas em suas mãos e perfurar o adversário, o que restou foi apenas se abraçarem e apoiarem um no outro  enquanto tentavam recuperar as forças. Lilith se irritou com aquilo e bateu seu cajado no chão, trazendo de volta parte da força dos dois, os olhos de Cobra se arregalaram e ele tentou perfurar o rosto de Ayako mas ele segurou a lamina com um braço, com a outra mão ele tentou fazer o momento movimento de perfuração mas também teve seus braços contidos por Cobra, ambos jogaram seus corpos para trás acertando uma testada estrondosa deixando o sangue de ambos escorrer entre a testa, caminhando até o nariz e chegando próximo aos lábios.

Cobra sorriu novamente e largou sua lâmina, Ayako fez o mesmo movimento, os dois se ajudaram a se levantar ficando a uma distância segura de cada um, entraram e modo de batalha novamente, Cobra criou duas lanças de Hikariton, uma ele deu para Ayako. – Vamos continuar. – Cobra partiu para cima de Ayako tentando perfurar o corpo dele com estocados da lâmina.



Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n




A colisão das vontades de ambos os guerreiros foi suficiente para expurgar a vida de outros seres. Ao choque, os corpos começaram a se despedaçar. As transformações tornando-se nulas. Ayako abriu os olhos dentro de seu subconsciente e com sua calma e concentração, conseguiu retomar o controle completo de seu corpo. Neste momento, tudo estava reduzido ao nada. Tudo arrebentado, em ruínas, revelando a palidez da lua iluminando ambos os soldados dos clãs de eras passadas. A bandana de Konoha tinha se perdido no combate. Ayako estava de joelhos, encarando a lua, pensando neles. Em sua irmã, em seu pai, até em seu irmão, sem fôlego, com o braço esquerdo escorrendo sangue com uma dor excruciante e o chakra em falta o impedindo de usar suas técnicas medicinais.

Olhando aquela lua, ele sentiu o peso do nome Hattori cair em seus ombros, entretanto, não era um peso que o derrubava com o rosto no chão. Era um peso insistindo que ele se levantasse uma vez mais. Mesmo que seu corpo estivesse prestes a se partir aos pedaços. Ainda que a dor fosse grande demais para continuar batalhando. Por mais que estivesse claro como o brilho prateado no céu noturno que a morte o rondava. E como asas nascendo em suas costas, ele conseguiu usar essa motivação para, com dificuldades, começar a se levantar, encarando o adversário. Cada mísero músculo forçado latejando de dor. O sangue vertendo pelo seu braço feito o fluxo de um riacho.

— Eu não sei quem vai vencer essa batalha, mas antes que seja tarde demais eu quero dizer isso enquanto ainda temos tempo, você é o homem mais poderoso que já enfrentei, foi uma honra lutar contra você Hattori Ayako. Cobra falou com suas próprias dificuldades. — Eu digo o mesmo, Hikari Cobra — ele preferiu omitir o Uchiha, pois, aquele homem não era nada além de um verdadeiro filho do clã Hikari. Assim como Cobra, o jovem Hattori também fez uma reverência estranha, seu corpo não conseguia se curvar tão bem sem que todos seus ossos parecessem prestes a estourar. Mas precisamos acabar com isso, Ayako disse mentalmente com um sorriso suave.

Aproximaram-se como conseguiam, arrastando-se, e quiseram muito encerrar a batalha com suas armas ninja. Não conseguiram. Não tinham mais forças para terminarem aquilo como deveriam. De joelhos, uma na frente do outro, os dois ajudaram um ao outro a manterem-se acordados e sãos. As testas se tocando forçava os olhos a se encontrarem no meio do caminho, as respirações cansadas falhando uma contra a outra. Com o toque do cajado de Lilith ao chão, os dois sentiram suas energias revitalizadas e assim, a batalha voltou a acontecer, acertando, por fim, golpes de cabeça que se chocaram derramando mais sangue pelos lábios de ambos.

Como dois adversários que se respeitam, um ajudou o outro a se levantar antes de ficarem afastados para retomar a briga. Cobra criou duas lanças feitas em luz, oferecendo uma a Ayako, mas ele não usaria aquilo. Ayako rejeitou e criou sua própria lança feita de gelo. — Não, Cobra, vamos terminar — Ayako o corrigiu mostrando um sorriso manchado de sangue. Cobra encurtou a distância entre os dois e estocou contra Ayako. O Hattori desviou num giro, balançando a lança gélida como conseguia, desferindo um golpe vertical contra o rosto de Cobra. A habilidade de audição ainda estava ali, permitindo que ele desviasse no momento exato, cortando o ar horizontalmente contra Ayako.

Me dei mal.

A ponta da lança de luz passou na altura do estômago de Ayako, rasgando sua carne e derramando uma quantidade ainda maior de sangue. Cobra, ao perceber finalmente ter achado a brecha e acertado, forçou o corpo para frente quando a lâmina luminosa terminava de rasgá-lo, perfurando abaixo do pulmão e empurrando Ayako para trás. Um sorriso se iluminou na face do Hattori, e Cobra entendeu tarde demais que ele não tinha sido acertado sem querer; a lança de gelo cravou no ombro direito de Cobra e com um impulso contra ele, os dois corpos foram empurrados para lados distintos, removendo as lâminas de seus corpos e espalhando mais sangue no chão entre os dois.

Ayako apoiou-se na lança, o corpo levemente curvado para frente. O sangue deslizando através de seu tronco mostrava que ele não aguentaria mais muito tempo. Mas o mesmo acontecia a Cobra, que jorrava sangue pelo enorme furo aberto em seu ombro, impedindo a mobilidade de seu braço direito. Os dois se olharam ofegantes, mas sorrindo. — Eu nunca pensei que me sentiria assim, Cobra. Toda a minha vida foi sempre sobre evitar situações como essa, para continuar em frente. No fim, eu sempre tive medo de perder a minha vida, pois sempre a considerei a coisa mais importante do mundo — Ayako cravou sua lança de gelo no chão e bateu contra o ferimento de perfuração, a ardência liberando mais adrenalina em seu corpo. — Mas você me fez entender que há algo muito maior — expandindo seu sorriso, ele puxou a lança num giro e apontou contra seu adversário. — Minha vida foi feita para provar o valor dos Hattoris mesmo que isso signifique perdê-la, é isso que farei, obrigado por abrir meus olhos, COBRA!

Com o grito de guerra, ele impulsionou-se contra o adversário. Cobra aceitou o convite de guerra e também saltou em sua direção. Ele entendia plenamente o sentimento de Ayako. Encarando um no olho do outro, com o sangue sendo derramado debaixo deles, os dois balançaram as lanças uma última vez. O estrondo das lâminas fez com que um clarão branco e frio se expandisse no ambiente, liberando uma onda de ar frio e quente simultaneamente; as nuvens sentiram o abalo dos poderes daqueles homens e se afastaram abrindo espaço para as divindades que nasciam naquele momento.

Yuki Ayako: HP: ????/2300 | CH: ????/2475 | ST: ??/10 | V: ?? | F: ??
Gobi: CH: ????/3500

Consid.:
Jutsus Usados:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Narrador
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori OxxAo3l

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reunião de Kages
Hikari Vs Hattori



Aqueles dois homens não sabiam, mas seus espelhos aqueles que eles tentavam ser o reflexo estavam ali, a cada golpe de Cobra, era Opus atacando, a cada rugido de Ayako para conseguir forças, era Hattori Shion, aqueles que ambos herdaram as vontades, as determinações. Ayako que há poucos anos era só um garotinho franzino querendo ter um pouco de importância, agora luta e sorrir como um Hattori. Eles morrem sangrando e exaustos no campo de batalha, Ayako sentia em sua pele o que era isso.

Cobra e Ayako continuavam trocando golpes, mas Cobra ainda assim falava com Ayako. – Meus companheiros da Oracion Seis tiveram sorte, eles não teriam a menor chance contra você. – Era evidente que Ayako era forte demais para os membros da Oracion Seis, ate mesmo cobra sabia que não poderia vencer o Hattori, a vitalidade do garoto cresce cada vez mais que ele se levantava. Eles não sabiam, mas esse garoto foi um herói em Sunagakure, Ayako arriscou sua vida para salvar sua irmã, Ayako salvou milhares em Sunagakure e apenas porque ele sabia que deveria fazer, sua força não era só a base de chakra, ele tinha algo mais dentro dele, ele tinha algo mais, algo que só ele e seus irmãos continham, vontade de fazer o que é necessário.

Ayako começava a levar vantagem sobre a luta, Cobra estava tendo dificuldades em ouvir os movimentos de Ayako, mas o Hattori não parava, ele continua de pé, ele continuava firme, suas mãos geladas golpeava o corpo do Hikari com vontade, suas mãos geladas arrancavam as últimas forças que Cobra tinha, a vitória era mais que evidente, o Hattori vai derrubar o Hikari. Cobra tentava reagir, puxava uma lamina de Hikariton e tentava golpear a garganta de Ayako, mas o Hattori desviava a mão dele e finalizava com um golpe na garganta de Cobra deixando ele estonteado,  completava com uma joelhada no estomago, agarrava Cobra pela cabeça e finalizava com uma testada derrubando o Hikari no chão, Ayako levantou sua mão rugindo com a vitória, ele gritava tão forte que seu rugido lembrava um lobo uivando ao luar, Cobra caído sem conseguir se mexer e seus olhos arregalados, apenas observava a cena.

Era assim que deveria ter sido... Quando cobra puxou sua lâmina ela perfurou a garganta de Ayako a rasgando, ele caiu no chão de joelhos se engasgando com o próprio sangue, Cobra soltou a lâmina e recuou assustado, ele não entendeu o que aconteceu, isso é ate olhar para Midnight e ver ele rodeado de seus insetos, ele gritou com raiva. – FOI VOCÊ MIDNIGHT? – Midnight sorria com seus olhos vermelhos. – HAHAHA, eu o peguei, ele caiu em minha ilusão. – Midnight utilizou suas ilusões para enganar Ayako, Ayako achou ter desviado, mas foi pego pelo golpe. Cobra via aquela cena irritado, implorou para a rainha. – POR FAVOR! Cure ele, traga ele de volta, assim não é honrado. – Lilith se virou e começou a sair da sala. – MINHA RAINHA, você disse que quem intrometesse seria punido, Midnight trapaceou. – Lilith olhou para Cobra com um sorriso cínico. – Coloque-se no seu lugar, acha que se Midnight tivesse feito algo, eu não teria visto? Questiona a minha visão? Questiona a minha honestidade? – Cobra abaixou a cabeça em lamento, não tinha como confrontar Lilith. – Não, minha senhora, me desculpe. – Lilith se retirou da sala, o que restou foi apenas os sons dos soluços de Ayako perdendo sua vida aos poucos, Cobra se aproximou e o teve em seus braços tentando dizer as últimas palavras para aquele homem que perdia a vida. – Você venceu, você lutou com honra, essa vitória é sua. – Ayako teve sua vida encerrada, Cobra deixou o corpo dele no chão e se retirou daquele lugar irritado, ele foi humilhado no momento que precisou de ajuda para derrotar Ayako, já para o jovem Hattori, essa foi sua última batalha.

Com o corpo caído e seus olhos entreabertos olhando para a lua, ele pode ver um pouco de neve caindo sobre seu corpo, ele conseguiu ver a presença de uma mulher importante para ele, Hinka, ela olhou para aquele garoto que aos poucos ia deixando o plano terreno e disse últimas palavras. – Parte da jornada é o fim, você lutou bem meu filho. – Ayako foi fechando seus olhos aos poucos, aos poucos a lua foi ficando vermelha aos olhos dele, era o sangue que escorria em seus olhos. Com um último suspiro ele teve seu fim.



Considerações:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Batsuki
Jōnin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori W4HWh0n

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
— O ÚLTIMO VERSO DE HATTORI AYAKO —


Na sala da academia ninja de Konoha, um garoto franzino respondeu a pergunta feita pelo instrutor. "Qual seu objetivo como ninja?", foi a pergunta. E ele prontamente respondeu: me tornar o maior ninja da vila. Riram, achando clichê, pois, a maioria sonhava em se tornar Hokage. Mas ele não queria ser um líder. Nunca quis. Seu objetivo era ser o maior, o mais forte, o homem que as gerações olhariam e se inspirariam. Por muito tempo, ele fez de tudo para conseguir. Ignorou avisos, pessoas, andou num caminho egoísta. Até que finalmente conheceu sua verdadeira família e um novo propósito fora dado a ele — não mais ser o mais forte, mas quem pudesse melhor ajudar sua família. Para isso, ele treinou arduamente. Por isso, agora, ele estava naquele lugar, enfrentando um parente distante de um universo diferente.

À sombra de seus irmãos e de seu pai, ele não mais esperava mover gerações futuras, mas cuidar das pessoas que amava. Naquele exato momento, enquanto rugia trocando socos com Cobra, ele ainda fazia isso se preocupando com os Hattoris. Pois ele sabia que vencendo aquela batalha, o nome dos Hattoris continuaria ecoando no mundo; sabia que vencendo aquela batalha, ele não precisaria mais fugir. Derrotar aquele homem era uma questão de ego, sim, entretanto não o individual dele, mas de seu clã. De sua família. Era como se as vidas de todos que ele amava fluíssem em seus punhos e pernas cada vez que socava o adversário ou se levantava de novo, o sangue manchando quente suas vestes.

Ayako não queria saber se ele teria vencido a Orácion Seis inteira, ele só queria encerrar com aquela luta e vencê-lo. Derrubá-lo por uma última vez, sem dar nenhuma chance de se reerguer. Começava a notar o cansaço em Cobra, os ataques e pensamentos não pareciam chegar aos ouvidos dele da mesma forma, acreditava que a hemorragia começava a lhe arrancar os sentidos, matando-o lentamente e acreditava nisso porque sua própria visão começava a embaçar além do esperado para quem precisava de óculos. Seus pensamentos estavam ficando, pouco a pouco, mais lentos.

Precisava derrubar Cobra antes que ele mesmo caísse.

Cobra foi contra ele mais uma vez, determinado a encerrar a batalha. Ayako desviou, sentiu o corpo inteiro agindo, o corte errando, seu braço se movendo e acertando a garganta de Cobra, combinando com uma sequência de golpes bruscos, sem nenhuma beleza, apenas para levar o inimigo ao chão. Vitorioso, uivou para a lua como um lobo perdido de sua matilha.... e algo mordeu sua garganta fazendo seu corpo inteiro estremecer no lugar. Ayako caiu de joelhos, levando a mão até a garganta na tentativa de interromper a hemorragia, sentindo o líquido viscoso e quente transbordando por entre seus dedos. Genjutsu..., concluiu olhando com dificuldades para Midnight e então, para Cobra.

Seu inimigo implorava por justiça, mas ele sabia que estava acabado. Sentia a audição diminuindo lentamente, o braço deslizou pela garganta até ficar pendurado sem forças, a falta de oxigenação começava a aliviar os músculos. Começou a cambalear por mais que tentasse se manter firme de joelhos, encarando Cobra, o último homem a enfrentá-lo. — Você venceu, você lutou com honra, essa vitória é sua. — Cobra disse-lhe e seu corpo caiu para trás, acertando as costas duras contra o solo molhado de sangue.

Cobra foi embora. Ayako se sentiu... sozinho.

Eu não consegui provar a força dos Hattoris, ele se lamentou, achando estranhamente irônico como morreria ali mesmo depois de tudo. Talvez se eu tivesse treinado mais... ficado mais forte..., sentiu as pernas desaparecendo, a falta de sangue as deixava congeladas. Engasgou-se no sangue, virou o rosto e deixou o vermelho escorrer pela sua boca. Se eu tivesse praticado mais, lutado mais, encontrado mais fontes de poder..., começava a ver os vários "e se..." abertos em sua vida, imaginava possibilidades, como podia ter dominado melhor esse ou aquele jutsu, como podia ter feito esse ou aquele movimento no meio da luta. Se tivesse ido pela esquerda, ao invés da direita, ou se tivesse defendido ao invés de atacado.

Tossiu sangue. As lágrimas começaram a escorrer pelas laterais de seus olhos, o brilho da lua estava ainda mais embaçado do que antes. Começava a escurecer. Não ouvia mais nada do mundo real, não tinha a audição mais, nem seus movimentos. Sobrevivia apenas por insistência, por encontrar na lua a lembrança de sua família. De todos que nunca mais veria, conversaria ou ajudaria. Fechou os olhos apertando-os com força. Ao abri-los novamente encontrou uma figura translúcida. — Parte da jornada é o fim, você lutou bem meu filho — disse a figura de Hinka próxima a ele. Ayako concordou mentalmente. — Foi divertido, garoto — disse a besta dentro dele e ele também concordou mentalmente.

Aos poucos, seus olhos foram se fechando. Dentro dele as imagens de Angell, Shion, Hitsugi, Light... A escuridão engatinhou tomando seus olhos. Obrigado por me amarem... eu os olharei lá do alto..., ele refletiu consigo mesmo quando o frio, do qual ele tanta gostava, envolveu seu corpo até sua vida ser congelada para sempre.

Yuki Ayako: 0000
Gobi: CH: 0000

LEIAM:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Batsuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83043-ficha-batsuki-mangetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80006-gf-batsuki
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 6675/8800 | CN: 149/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Conforme avançava, a azulada vasculhava os arredores não só do local em que Midnight estava, mas também do caminho que seguia; não queria ser pega em mais nenhuma das armadilhas de Nazjatar, fossem elas criadas por bijuus, pelos terrenos ou pelos próprios nazjatarianos. Ao mesmo tempo, tentava entender melhor o que havia acontecido a seu irmão, que permanecia inerte; mesmo de longe, Angell podia notar que não havia sinais de movimentação nem mesmo no peito dele, que devia encher e esvaziar – mesmo que minimamente – com a respiração, nos olhos dele, que deviam espasmar periodicamente conforme ele os mexia em sonho, ou em qualquer outro músculo, que podia sinalizar de alguma forma que ele ainda estava vivo. ...mas nem mesmo o chakra dele a azulada via fluir direito; a circulação estava lenta demais, quase inexistente.

Ela mordeu seu próprio lábio inferior com força. Como Nazjatar poderia ter matado seu irmão? Mas ela apertou ainda mais seu passo. Nazjatar não teria como matar seu irmão. ...só que as evidências anatômicas e até mesmo energéticas diziam o contrário. Então ela voltou a captar chakra da natureza ao seu redor. Ainda devia haver alguma forma de ela reverter aquilo, mas, para que pudesse ao menos tentar, ela precisaria (antes) chegar até seu irmão, nem que, para isso, precisasse passar por cima do cadáver de Midnight. E ele mesmo não parecia nem um pouquinho preocupado com essa possibilidade, já que não parava de lhe encarar daquela forma provocativa.

...mas Angell mostraria quão errado ele estava em lhe subestimar, ainda mais se seu pai estivesse lhe acompanhando; alcançando aquele local estranho em que Midnight estava, vendo-se a apenas 10 metros dele, ela pararia abruptamente, enquanto projetaria para fora de seu corpo um dos tentáculos de Gyuuki, a fim de investir com o mesmo contra o corpo inteiro de Midnight de uma única vez, com um golpe carregado pelo lado direito. E, se visse que realmente o acertaria, ela variaria o peso de seu corpo de novo, trocando sua leveza de até então por uma sobrecarga em seus músculos, querendo carregar ainda mais sua investida. O restante poderia ficar a encargo de Shion.

Caso conseguisse tirar Midnight de cima do corpo de seu irmão, Angell correria até ele e se ajoelharia para fazer suas coxas de apoio quando erguesse a metade de cima do corpo dele em um abraço misto de ternura e desespero. Manifestaria sua técnica curativa mais poderosa ao seu redor e a expandiria até recobrir todo o corpo de Ayako com a mesma, querendo remediar aquela situação horrível. Sentia que não haveria jeito, mas esperava por algum milagre... talvez como aquele que lhe deixara salvar seu pai uma vez, na época do renascimento de Lilith.

– Eu tinha ficado de recuperar seu olho... – a azulada murmurou. – mas eu preferiria te dever um olho a te dever a vida. Por favor, irmão, volte para mim!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Ayako]
Shaka e Angell alcançaram Shion, não por velocidade, mas porque ele parou, ele parou na beirada daquele local olhando pelo pouco da iluminação o corpo de seu filho deitado e acima dele Midnight. Angell foi a primeira a efetuar uma ação, projetando um tentáculo da Bijuu, Midnight nem percebeu o golpe rápido que levou o jogando para longe, mesmo tamanha brutalidade e visivelmente ferido ele ainda sorria enquanto se levantava. – Ai ai, não adianta princesa o garoto já está morto.


Shion continuava olhando para baixo aguardando a confirmação de Angell, ela tentou curá-lo, mas quando ele viu a reação dela ele entendeu e fechou os olhos um momento. Os dois mais velhos se olharam e ficaram sem reação, mas a Grey resolveu tocar no ombro de Shion, um gesto de apoio. – Pai... eu... – Mas ao fazer isso ela sentiu sua mão queimar só de estar próxima de Shion, os dois olharam para o lado quando o chão começou a tremer, as pedras se levantavam e desintegravam no ar, Shaka e Angell apenas se afastaram de Shion, uma aura branca começou a emanar no seu corpo. – MIDNIGHT... – dizia ele bufando liberando uma aura tão mortal e perigosa que feria até quem estava próximo, as pernas de Shaka começaram a tremer ao ver aquilo, a própria Grey que era uma das pessoas mais poderosas se assustou com a ferocidade daquilo.

Shion tocou seus pés ao chão ficando 5m de Angell e de costas para ela, ela poderia ver dentro de toda aquela pressão branca uma silhueta negra, olhos vermelhos como de um demônio, todos se sentiam pequeno diante daquele poder, aquela silhueta gigante, era como se Shion tivesse uns 3m de tão gigante que aquilo era, não era só kanchi aquilo ali, aquilo era força bruta real. Midnight chegou a hesitar no primeiro contato com aquilo, mas teve coragem e enviou seus insetos, só de se aproximarem foram reduzidos a pó. – Todo esse poder e acha que me assusta Hattori? – Shion continuava sem falar nada, o poder continuava a crescer tão alto que aura começou a sair para fora daquela caverna, tão alto que alcançava o céu.

Uma segunda aura começava a se elevar de cor Azul se misturando com a branca, ao mesmo tempo um som que lembrava um grunhindo de uma besta. A presença da silhuetava ficava ainda maior, ele começou a caminhar em direção a Midnight, a cada passo toda aquela caverna tremia inteiro causando a queda de vários pedaços do teto, a pressão cresceu tanto que os cabelos da azulada se agitou com a ventania gerada, ela sentiu seu corpo sendo empurrando aos poucos, Shion estava tão furioso e continuava a liberar tanto poder que não percebia o mal que fazia a aquele local e todos próximos. Midnight sentiu seu corpo começar a receber pequenos cortes na medida que aquela besta de chakra caminhava em sua direção, Shaka e Angell Grey tentaram pedir para que ele se acalmasse pois o lugar estava se desmoronando inteiro e isso acabaria afetando até que não estava naquela luta, mas ao tentarem se aproximar os dois foram repelidos com bastante agressividade apenas pelo chakra, ambos caíram em direção opostas com pequenos ferimentos, Shion olhou para os dois e bufou algo, mas enfim ele falou, embora a sua voz estivesse com tanta grave, um som tão poderoso e assustador. – NÃO INTERFIRAM! – seguido de um rugido.

Midnight deu um passo para trás quando viu Shion se aproximar, os punhos cerrados do Hattori, mas sua capa e cabelos elevados pela liberação de poder, aumentava ainda mais a visão assustadora de quem via aquilo. A silhueta cresceu ainda mais, já média 5m de altura, um verdadeiro gigante feito apenas de chakra, chamas vermelhas e negras começava a circular aquilo, pequenos feixes de eletricidade cintilavam a cada instante fazendo um pequeno som irritante. A sala começava a congelar, todos ali soltavam uma pequena baforada de frio, Angell poderia perceber o gelo começando a subir por suas pernas, sentia a temperatura do lugar cair, sentia seu corpo esfriar em velocidade extrema, ela via na sua frente seu pai perdendo totalmente o controle, ela viu o verdadeiro Hattori Shion e temido como ele era contado nas histórias.

Shaka tentava se levantar. –  A força de um demônio, ele se descontrolou e a morte de Ayako foi o gatilho disso, ele não sabe a diferença de amigo ou inimigo agora. Precisamos detê-lo. – Angell Grey em seguida se levantou. –  Essa forma, essa força, eu nunca vi tamanho poder, e continua crescendo ainda mais, então isso é o que dois séculos de experiencia da a um homem, mas ele... ele não... não é possível. – Os mais velhos se assustavam com aquela demonstração única de poder, aquela imponência, aquela ferocidade e agressividade naquele chakra. Eles ate levantaram as mãos tentando criar uma barreira para conter aquela forma de Shion, mas a barreira foi despedaçada como vidro.

Para Midnight ele via a verdadeira face de um demônio a sua frente, mesmo suando de medo, e sentindo seu corpo se congelar aos poucos, ele tentava demonstrar coragem. – Acha... a-acha que tenho medo da morte? Nós da Oracion Seis temos garantia de vida eterna por Lilith, ela nos prometeu. – Uma risada demoníaca vindo daquele humanoide gigante seguido de uma fala. – HAHAHAHA, eu estive contato com Grey boa parte de minha vida, eu nunca soube de alguém que eles deram vida eterna que não fosse de sangue. – Midnight gritava de raiva. – É MENTIRA, LILITH-SAMA JAMAIS MENTIRIA PARA NÓS. – A monstruosidade entrou em posição de batalha e ao lançar seu cotovelo para trás para acertar um soco, o simples mexer de seus braços para trás, lançou tanta pressão de chakra que Angell Hattori foi empurrada contra a parede com uma certa violência, Shion se preparava para dá o golpe final, mas aquela criatura, aquela monstruosidade não era o Hattori que Angell conhecia, não era aquele pai carinhoso e bonzinho que ela tanto amava. Midnight via seu algoz a sua frente, e tremia os lábios aguardando seu fim inevitável.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7230/8800 | CN: 149/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada ainda tentava recuperar o corpo e as forças de Ayako, porém, como imaginara, ele não reagia de forma alguma. Ligeiramente afastados de ambos, sua correspondente, Shaka e Shion observavam a cena – os irmãos com o pesar visível direto na expressão do rosto e o pai com uma raiva crescente, tão logo, evidente também –, enquanto a azulada própria apertava mais o abraço que dava no corpo inerte e acariciava de leve os cabelos do mesmo. Shion se aproximou já com brutalidade, na forma de um vulto negro envolto por uma aura esbranquiçada. O poder dele era esmagador, e, mesmo conseguindo deixá-lo enorme desde o primeiro instante, ambos continuavam tão crescentes quanto a raiva que ele exalava; em segundos, uma aura azulada surgiu para fortalecer a esbranquiçada, e Shion grunhiu bestialmente. ...como se ele próprio fosse uma bijuu descontrolada. Até mesmo os passos que ele dava faziam todo o local estremecer com violência, e, quando os filhos dele – sim, só os maiores tesouros da vida dele – tentaram lhe devolver alguma fração de consciência, foram repelidos como inimigos.

A temperatura do local pareceu cair – ao menos para Angell –, e tão logo gelo começou a subir pelas pernas da azulada. No susto, ela enrolou o corpo de Ayako naquele tentáculo de polvo projetado para fora de seu corpo desde pouco antes e olhou diretamente para a massa densa de poder que seu pai havia se tornado. Devia sentir medo daquele instinto assassino dele, bem como sua correspondente e Shaka demonstravam senti-lo, mas não era isso que a alarmava; era o perigo que seu pai representava a ele próprio agora, já que se descontrolava cada vez mais e nem mesmo aos filhos ouvia, ao que tudo indicava, por não conseguir ao invés de não querer. Como resultado, a outra Angell e Shaka tentavam apenas se proteger, mas nem nisso tinham sucesso. Em contraste, a azulada continuava encarando seu pai diretamente, mordendo de novo seu próprio lábio inferior enquanto tentava pensar no que fazer a seguir. Porém, nesse meio tempo, Shion se preparou para atacar Midnight, e, com a movimentação do braço dele, uma única massa de ar foi capaz de repelir até mesmo a azulada.

“There’s something going on today,” – e Gyuuki se manifestou na mente dela. – “but I say nothing, nothing, nothing, nothing, nothing, nothing...”

E então, mesmo com sua armadura de terra absorvendo os maiores impactos que seriam causados em seu corpo e se desfazendo e o tentáculo de Gyuuki protegendo o corpo de Ayako e sendo retraído de volta pelo próprio hachibi pela dor sentida, Angell descobriu o que devia fazer para socorrer seu pai agora.

“You’ve been going so crazy;” – ela pensava consigo mesma, – “lately, nothing seems to be going right. Solo? Why do you have to get so low? You’re so... you’ve been waiting in the sun too long.” – expandindo mais sua barreira de chakra curativo. – “Colder! Crying on your shoulder... hold me and tell me everything’s gonna be fine. Surely, you’ve been going too early; hurry, ’cause no one’s gonna be stopped.”

“Mas se você cantar...” – Gyuuki tornou.

– O amor que você carrega não significará nada, – e a azulada vociferou. – a menos que você cante. Papai, ouça a minha voz!, é para você que eu canto!

Àquela altura – e se seu chakra não fosse repelido como seu próprio corpo o fora antes –, a barreira curativa já devia estar envolvendo toda aquela massa densa de poder, em uma tentativa da azulada de alcançar a consciência de Shion.

– Retome o controle, papai! – e ela continuou. – Você não é assim há muito tempo; é o herói do mundo, não o destruidor dele!


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Midnight]
- O que é isso?  – murmurava o Hattori tentando entender onde ele estava, se virou para o lado e viu um homem. – Pai...  – Daelin Grey estava parado o olhando sorrindo, parecia orgulhoso o olhar do Grey para seu garoto. Shion correu até ele, mas sentiu que seu corpo não se movia. – O que está havendo? – Daelin sorriu para ele. – Infelizmente não sou ele novamente.

O Hattori parou de se mover. – Quem é você?  – O homem colocou a mão na cintura. – Explicar quem eu sou é complicado, eu sou o início, mas também eu sou o fim, eu sou o ar que você respira, eu sou aquele que faz seu coração bater, eu sou a dúvida, mas também eu sou o esclarecimento, eu sou a verdade, vocês me conhecem como Deus! – Shion sorriu meio de canto. – Não tenho tempo para isso, e aliás eu estou cansado de suas profecias idiotas, eu não acredito em vocês.  – Deus caminhou mais perto de Shion. – Fala sobre o que o rolou há alguns minutos? – Shion parou e ouviu o que ele tinha para dizer. – A profecia sim era sobre você, mas vocês Hattoris e suas manias em interferir na ordem natural das coisas, nós não planejamos Takura, não planejei Lilith, as coisas mudaram, grandes mudanças tem grandes consequências. – Shion parecia se irritar. – Então vocês me devem uma resposta, quando eu vou morrer?  – Deus percebia o quão impaciente era o Hattori, mas tudo bem, ele estava no direito dele. – Vocês adoram saber quando é o último suspiro, não é? Tudo bem, Hattori Shion você irá morrer no dia que um cego puder ver.

Shion parou um momento, ouvindo o que aquele homem tinha para dizer, suspirou. – O que faz aqui? E que lugar é esse?  – Deus sorriu ao saber que finalmente Shion lhe dava ouvidos. – Eu estou aqui para ajudar com relação a Lilith, a como derrotá-la, você tem tudo que precisa lá fora, seus aliados, seus familiares tudo isso. – O Hattori parou olhando para o lado e mudou totalmente sua expressão. – Olha... Deus, eu acho ótimo que você tenha aparecido pra ajudar, isso é ótimo... é fantástico. – Ele murmurava ainda de cabeça baixa, mas ao erguer a cabeça seu tom mudava totalmente. – Mas você... é... ficou fora muito tempo, e tanta desgraça tem rolado aqui na terra, por milhares... milhares de anos.  – Olhando fixamente para aquele ser tão celestial ele continuava a desabafar com os olhos brilhando em lamento, um pouco de angústia e raiva. – Eu estou falando de guerras, pragas, matanças, e você estava? Escrevendo livros? Passeando por aí? Estava sabendo ou só se desligou?  – Deus ouviu tudo aquilo que Shion falava, ele não conseguia mais sorrir como sorria antes, apenas ouvia e respondia na medida do possível. – Eu estava sabendo, Shion. – Shion se aproximou ainda mais irritado. – Mas não fez nada...  – Com as mãos e uma expressão tentando se proteger de quem sabe deixar Deus irritado ou talvez ele se sentir desacatado. – Olha só eu não quero te irritar, eu só não quero virá uma estátua de sal.  – Ele interrompeu Shion para esclarecer. – Na verdade não fiz aquilo. – O rosto do Hattori ficava cada vez mais triste e arrasado com o que ele falava. – Eu sei... as pessoas rezam muito pra você, constroem igrejas pra você, lutas guerras em seu nome, e você não fez nada?  –

Deus entendia a dor que aquele homem sentia, era visível a expressão de pena que ele sentia ao ouvir os lamentos de Shion. – Você estava frustrado, eu entendo. Acredite eu estava assoberbado, muito assoberbado por... nossa. – Suspirou. – Eras... Eu tinha certeza de que se aparecesse, ensinasse, PUNISSE, as belas criaturas que eu criei cresceriam, mas tudo ficou no mesmo, e eu vir que eu tinha que me afastar e deixar o meu bebê achar o caminho, ficar em envolvido demais não é ser pai, é permitir. – Shion já derramava lagrimas de dor ao ouvir tudo isso. – Mas não ficou melhor...   – Deus continuou. – Bom, eu estive refletindo e do meu ponto de vista, ficou sim. – Shion limpava as lagrimas e complementava. – Do meu ponto de vista abandonou a gente e quer se justificar.  – Deus tentava se justificar para ele. – Eu sei que sua criação foi complicada, Shion, mas não me confunda com o seu pai. – Shion fechou os olhos o momento retomando o folego.

Deus botou sua mão no ombro direito dele. – Ta melhor agora? – Ele acabou sorrindo para Deus. – Acho que sim, mas porque você apareceu aqui?  – Ele continuava sorrindo para Shion. – Não consegue ouvir? Você ficou descontrolado lá fora e uma garotinha pediu minha ajuda.

Virou para o lado quando viu no vazio sua filha e em seus braços tentando proteger com todas as forças o corpo do seu irmão mais novo. Viu nos olhos da garota medo, o medo por ele. – Sua raiva Shion te ajudou durante sua vida inteira, mas não agora, agora ela está ferindo aqueles que você ama, ouça a voz daquela garotinha. -  Ele arregalou os olhos e engoliu seco com o estava vendo. – Ela está... cantando?  – Ele começou a caminhar em direção de Angell, mas Deus tinha mais lago para dizer. – Você precisa parar com essa arrogância de querer resolver tudo sozinho, pedir ajuda as vezes faz muito bem. Eu sei o que você pretende, e sei que não vai ser possível te impedir, mas quero que saiba algo, quero que veja algo, quando você tomar sua decisão, quando fizer o que precisa ser feito, quero que veja isso. – Shion teve um vislumbre do futuro, ele viu exatamente o que aconteceria e como aconteceria, agora ele sabia o que precisava ser feito, apenas sorriu e agradeceu indo de encontro a Angell.

De volta ao mundo real, como uma explosão toda aquela força se extinguiu no ar, Shion estava parado de frente a Midnight, ele virou seu rosto um pouco para ver como todos estavam, Angell Grey embora assustada ainda estava bem, Shaka idem, mas ao ver Angell, ele notou no braço direito dela, a armadura de Doton não resistiu e o vazamento de chakra acabou fazendo um pequeno corte na horizontal no antebraço de Angell, ele voltou seu olhar para Midnight, mas dessa vez tentava se controlar, agarrou ele pelo pescoço. – Me fala, quem fez isso com Ayako? – Midnight ria da cara de Shion o provocando. – Fui eu quem o matou. – Shion quebrou um dos dedos da mão direita de Midnight. – Você não conseguiria, vamos novamente. – Midnight gritou alto. – Eu já falei, fui eu quem o matou. – Shion dessa vez quebrou dois dedos da mão direita dela. – Pelo visto você acha que eu estou com tempo para suas brincadeiras? Faremos o seguinte, irei fazer algumas perguntas e a cada mentira eu arranco um membro seu. – Midnight parou de sorrir finalmente, Shion o empurrou contra a parede e criou uma lâmina de Raiton. – Quem matou meu filho?  – Midnight deu um sorrido de lado. – Fui eu... – Antes de terminar, sua perna esquerda foi amputada com um único golpe, ele caiu no chão gritando de dor, xingando desesperado. Shion se abaixou se apoiando em uma das pernas. – Midnight... – Shion passava a mão no rosto dele delicadamente. – Você sabe por que eu era o homem principal de Azshara não sabe? Eu era o melhor para conseguir informações, você já teve três dedos quebrados e agora perdeu uma perna, se está gostando disso, eu posso arrancar um olho, ainda temos mais outra perna e dois braços, então vamos novamente, QUEM MATOU AYAKO?

Os mais velhos se levantaram e foram para perto de Angell a ajudar, a Grey foi a primeira falar com ela. – Acho que não seria bom para você vir isso.  – Shaka continuava olhando com um olhar triste para seu irmão, mas ele não deixava de comentar. – Aquela força... eu não achei que ele teria coragem de mostrar aquilo e principalmente na frente de vocês, ele tem vergonha daquilo.

No outro canto Shion e Midnight continuavam sua “conversa”. – Foi Cobra, ele cortou a garganta de Ayako, Ayako implorou por sua morte, ele foi covarde. – Shion sorriu deu dois tapinhas no ombro dele. – Obrigado. – Os olhos do Hattori se tornaram escarlate novamente ao Midnight olhar nos olhos de Shion, ele se viu sozinho em meio a uma floresta congelada, no escuro ele viu olhos vermelhos, rosnar de algumas feras, de repente a luz se acendeu e ele se viu cercado de lobos famintos, eles avançaram contra Midnight estraçalhando o corpo dele completamente até restar apenas um rastro de sangue. Shion aplicou o Tsukuyomi em Midnight destruindo completamente a mente dele, o que restou foi apenas um corpo vazio, seus olhos arregalados e uma baba escorrendo no canto de sua boca, seu corpo completamente duro despencou para o lado.

O Hattori deu uma última suspirada e se levantou caminhando até onde estava Angell, ele se abaixou a abraçando, encostando sua testa na testa dela. – Desculpe... desculpe que você tenha visto isso, eu sentir tanta raiva, tanta fúria, não conseguir me controlar, eu ferir você. – Ele falava ainda mantendo sua testa junto a dela. – Me perdoa. Eu me vir sozinho e vagando no vazio, mas eu ouvir sua voz, eu ouvir você cantando, você me tirou daquele lugar, pelo visto você me salvar acabou virando rotina.

Se Angell o perdoasse ele pegaria Ayako em seus braços, pararia olhando para o corpo daquele garoto, o abraçou firme apertando o corpo dele contra o próprio. – Me desculpe, eu fracassei. Você confiou em mim e eu fracassei.  – Ele afastou Ayako um pouco dando um beijo na testa dele. – Vejam como massacraram o meu garoto...  –

Shion deitou Ayako sobre o chão usando sua capa para apoiar o corpo, Shaka e Angell Grey se posicionaram em silencio de pé ao lado do corpo, Angell estava do outro lado, uma pequena iluminação do luar iluminava o corpo de Ayako e aquela imagem daquela família tão arrasada. Shion continuava ali sentado olhando para ele, em silencio e refletindo sobre como as coisas chegaram a isso. – Ele nasceu em Uzushiogakure, será velado em Uzushiogakure, ele terá um funeral digno dos Hattoris, vamos pra casa.  –

Com Ayako enrolado em sua capa ele o carregou nos braços e se prepararam para ir embora e sair daquele lugar.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7985/8800 | CN: 000/400 | ST: 06/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Em meio àquele caos que o poder maciço de Shion causava a ele próprio, uma explosão fez com que tudo acabasse repentinamente. Mas, com a força da dita explosão, que tão logo também alcançou a azulada, um fio discreto de ardência surgiu no antebraço direito dela. Naquele primeiro momento, ela mal se importou; sua atenção e sua preocupação continuavam voltadas a seu pai, e sua barreira de chakra medicinal ainda encobria tanto o corpo de Ayako quanto o seu próprio. Porém, quando Shion começou a torturar – por assim dizer – Midnight para arrancar dele as informações que queria acerca da morte de Ayako, coisa que a fez desviar não apenas seus olhos floridos, mas também seu rosto, ela notou o pequeno corte se fechando.

Shaka e a outra Angell logo se aproximaram dela, dizendo-lhe que não seria bom que ela visse a tortura de seu pai a Midnight. Porém, aquilo era tão óbvio quanto inevitável; por mais que o sensoriamento de sua transformação através do chakra da natureza já não se sustentasse – bem como a própria transformação, diga-se de passagem –, seu Tenseigan continuava ativo e impecavelmente funcional. Quanto à vergonha de Shion em lhe deixar presenciar a manifestação daquele poder caótico dele... bem, era entendível, mas já não teria mais remediação; tinha acontecido. A azulada suspirou baixinho, pensando em não se pronunciar a seu pai sobre aquilo em qualquer momento posterior, mas imaginou que logo ele próprio começaria a se martirizar de novo.

...o que aconteceu um pouco mais cedo do que ela esperava, e de uma forma bem mais dramática do que uma simples conversa sobre o ocorrido poderia ser; assim que retirou de Midnight a informação de que fora Cobra quem matou Ayako – inclusive, sendo essa mais uma constatação para chatear profundamente a azulada, que, antes tinha visto em Cobra um aliado em potencial à causa dos Hattori – e acabou com o sofrimento dele, seu pai também se aproximou de si, para lhe abraçar, recostar a testa na sua e começar a se desculpar sem parar. Mas Angell fechou seus olhos de leve e retribuiu o abraço de Shion com carinho e força, repousou seu queixo no ombro esquerdo dele e sorriu discreta, mas verdadeiramente, aproveitando o momento.

– Está tudo bem, papai. – ela murmurou em um tom sutil. – Eu amo essa rotina, quase tanto quanto amo você e o restante de nossa família.

E ainda arriscou dar um beijinho tímido no rosto de seu pai, antes de deixá-lo novamente livre para começar a velar Ayako. Angell o olhava de perto, ouvia-o sonoramente, podia sentir a dor dele em seu próprio coração. Esperaria pela decisão final dele para, então, se preparar para acompanhá-lo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy
[ Reunião de Kages ] Hikari Vs Hattori Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion



















[A História de um Hattori] -
[Fim]
Nazjatar tirou mais do que Shion estava preparado, a missão proteger e ajudar, mas o destino lhe arrancou uma parte do seu coração. Com seu coração partido e se sentindo humilhado o Hattori retornou para Lua com seus filhos, o que eles não faziam ideia era do que os aguardava lá.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.







_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido