NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
104 Mensagens - 9%
Jhin
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Hemumu
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
54 Mensagens - 27%
Shion
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Majinboo
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Yachiru
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Agony
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Indra
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Rebel
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_lcap[ Chuunin Shiken ] Prisão Voting_bar[ Chuunin Shiken ] Prisão Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Prisão


Angell abriria seus olhos dentro daquele local, ela podia notar que era um super laboratório com vários monitores com imagens de toda Nazjatar, a sala era bem semelhante à da cientista Takura. Nos monitores ela já poderia notar algumas particularidades, a principal duas criaturas gigantes, uma delas era bem familiar para ela o Sanbi criatura que seu próprio pai foi hospedeiro, em outra o poderoso Rokubi, e a frente dele todas as autoridades do mundo ninja e inclusive seus irmãos, o mais novo Ayako e o mais velho Shaka.

Angell iria sentir que seu Tenseigan ou Byakugan não funcionaria naquela sala, aquelas paredes a bloqueava. Uma porta se abriu e uma menininha esquisita vestido um jaleco médico se aproximou. – HAHAHAHA! Te encontramos princesinha! Meu nome é Lamy, eu ganharei a glória por capturar Angell Hattori. – Dito tais palavras Angell pode sentir que sua transformação terminou, ela não estava mais em sua forma de Kagami. A Menina continuava infortunando-a, começava a mexer no corpo de Angell, medindo, sentindo a temperatura, apertando as mãos. – Como uma coisa tão pequena como você é tão poderosa? Talvez se eu abrir sua cabeça eu descubra. – A menina pegou uma cerra na mesa e se aproximou de Angell para abrir a cabeça da azulada, Angell até poderia tentar se defender ou se proteger, mas seus braços e pernas estavam presos por uma corda especial, ela estava sentada em uma cadeira com seus membros preso a cadeira. A menina se aproximou de Angell e segurou a cabeça dela para começar a abrir, mas foi interrompida por um jovem um pouco mais velho, ele era cercado por uma serpente. – Lamy, para de infortunar a filha da Rainha. – O homem se aproximou ainda mais e fez um gesto se cumprimento a Angell, se curvando. – Muito prazer princesa, eu sou Cobra e minha companheira serpente é Cubellios. – A cobra se aproximou do ombro dele e fez um gesto com a cabeça em respeito e colocou a língua para fora. Mais duas pessoas entraram na sala essas Angell conhecia bem, Kyoka e Seilah. – Então era você... a garotinha que beijou na sala, Hattori Shion é um homem sem escrúpulos mesmo. – Dizia Kyoka enquanto se aproximada mais de todos, Seilah permanecia em silencio com um olhar desviado. Kyoka se aproximou e segurou no queixo de Angell. – Não sei por que temos que mantê-la viva. – Ela soltou o queixo de Angell com um pouco de violência e foi interrompida por Cobra. – Jackal encontrou Hattori Shion, ele usou uma distração para atrair o Hattori, a rainha achou que seria bom para Angell assistir a morte de Shion-san. – Todos eles olharam desconfiados para Cobra. – Shion-san? Como chama aquele traidor com respeito? – Lamy voltou a saltitar e se sentou no colo de Angell. – Então você em breve vai ser um de nós? – Abraçando Angell.

Angell teria esse tempo para observar cada um deles, Cobra parecia ser mais calmo, Kyoka era bastante sádica, Seilah era um pouco confusa e Lamy bem... é louca, ela teria esse tempo para observar mais seus inimigos, olhar para o local e pensar em uma estratégia, existem muitos olhos para ela naquele momento, ela precisa tomar bastante cuidado.

Cobra retirou Lamy de cima de Angell e mandou todas elas saírem da sala. – Parem de assustar a princesa, saiam daqui agora, eu a vigio. – As mulheres ficaram um pouco irritada e saíram da sala, Cobra se sentou próximo a Angell e ficou fazendo carinho na serpente, ele deu uma leve estalada em seu pescoço para relaxar. – A proposito meu nome é Uchiha Cobra, ou melhor Hikari Uchiha Cobra, sou filho de Hikari Opus, acho que somos primos, embora eu seja adotado. – Cobra parecia ser o mais compreensível ali, embora ele guardasse algo. – Eu tenho um grande respeito pelo seu pai, no entanto eu entendo a raiva e causa de minha rainha sua mãe, Hattori Shion traiu os Greys e envenenou a sua cabeça com mentiras. – Cobra dava um sorriso para Angell. – Eu posso te tirar daqui se você pedir, mas tem que me prometer que vai se comportar, eu fico feliz em conhecer alguém da família. -



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


No que pareceu ser apenas um piscar de olhos, ela foi retirada da floresta de Nazjatar e ressurgiu em uma espécie de laboratório.

– Finalmente. – Gyuuki se manifestou na mente dela.

– ...hm? – e ela rebateu, confusa.

– Finalmente você acordou.

– Por quanto tempo eu dormi?

– Eu acho que não foi bem um sono... E acho que eu também não consegui contar a passagem do tempo.

– O que aconteceu?

– Eu não sei bem. Nós estávamos na floresta, quando o chão se abriu abaixo de você e te tirou de lá. Agora, estamos nesse lugar que me lembra do laboratório da louca que prendeu e fez experimentos com o seu pai.

– Você não percebeu nada enquanto eu estive dormindo?

– Nada.

– Entendi...

Conforme conversava com Gyuuki, ela notou que nem seu mais novo doujutsu nem sua armadura de terra lhe acompanhavam mais. Notou também, graças a diversos monitores espalhados pelo laboratório, que mais aquele Chuunin Shiken tinha se tornado palco de batalhas contra bijuus – uma delas para os genins participantes, e a outra para os kages e os acompanhantes, que deviam prestigiar os genins. Então todos estavam mesmo sendo vigiados bem de perto... mas por Nazjatar.

– Nós estamos encrencados? – Gyuuki tornou.

– Não sei ainda. – e ela respondeu.

Já estava prestes a dizer que imaginava que, ao menos, os demais estavam, porém, uma menina estranha, que vestia um jaleco branco, adentrou a sala e se aproximou. ...dizendo que lhe “haviam” encontrado, e que “ganhou” a glória por ter lhe capturado. E só então ela percebeu que não apenas estava amarrada a uma cadeira, como também não estava mais disfarçada de Kagami, deixada sozinha com uma menina tão desequilibrada quanto Takura – sobretudo porque sequer tentava esconder que queria estudá-la ali quase como Takura havia estudado seu pai na Areia.

– Nós estamos, sim. – o hachibi constatou.

Os olhos azuis dela se arregalaram. Porém, antes de a menina poder lhe tocar, um outro desconhecido adentrou o laboratório, repreendendo aquele comportamento doentio, ao passo que se aproximava também. Ao menos ele, junto da cobra que o acompanhava, se mostrou racional, apesar de estranhamente cordial e educado. Angell ainda o observava, quando enfim ouviu uma voz conhecida ecoando pelo recinto. Ao voltar sua atenção na direção da dita cuja, reconheceu Seilah e Kyoka, sendo que esta também se aproximava, mas para demonstrar um desprezo áspero por sua pessoa – e, claro, por Shion, que nem presente estava mais. Mas Cobra – como o homem desconhecido havia se identificado – tornou a interromper os incômodos que aquelas nazjatarianas infligiam à azulada, agora, ao repassar uma outra informação importante a elas.

...informação esta que alarmou a azulada.

– ...não mais que meu pai. – que rebateu ao hachibi.

– Use o meu poder para sair daqui. – ele sugeriu.

– Ainda não; seríamos dois contra quatro, e eles nos conhecem bastante, enquanto nós não os conhecemos nem um pouquinho.

Àquela altura, Lamy já se sentava no colo da azulada.

– ...é sério isso? – e Gyuuki se irritava com a desequilibrada.

Mas Cobra continuava racional e... quase gentil.

– Sim, isso é sério. – Angell tornou. – Isso é muito sério.

O hachibi bufou em descontentamento, mas escolheu seguir a recomendação de Angell, e, junto dela, assistiu Cobra se isolar com ambos naquele laboratório. Ouviu o que mais Cobra tinha para contar à azulada, e percebeu o espanto – apesar de um leve aquecer do coração – dela como reação. Estreitou os olhos, querendo – tanto quanto ela – descobrir onde Cobra estava querendo chegar.

– O que vocês querem de mim? – a azulada enfim se pronunciou, – O que vocês querem de Shion? Quem - e o que - são vocês? – olhando fixamente para ele. – Por que você me ajudaria? Como é sua história? Eu agradeceria muito se você não poupasse os detalhes, Cobra; estou confusa demais com tudo isso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy


Chuunin Shiken
Prisão


Ouvir a voz da sua prima arrancou um pequeno sorriso dele, mas Angell tinha perguntas. – Calma, eu vou respondê-las... Irei começar pelo princípio Hattori Shion, ele é o início de tudo, toda as histórias começam por ele e deve terminar por ele. – Nessas últimas palavras foi possível ver um olhar determinado no garoto. – A rainha Azshara no passado quis equilibrar o mundo, para isso ela precisaria limpar ele das impurezas e abençoar o mundo com os puros, a rainha não podia sujar suas mãos isso é um sacrilégio por algo tão divina como ela manchar seus dedos com suor e lama. Seu pai e meu tio, Hattori Shion, ele jurou lealdade a rainha, a marca em seu olho direito é a prova disso, a marca de servidão dos Greys, aquela marca é única, eu a invejo... – Cobra colocou sua mão em seu olho direito pensando um pouco, mas durou pouco tempo, ele voltou a contar. – A rainha precisava limpar e precisava de alguém com coragem pra fazer, seu pai foi o escolhido, ele foi treinado pelos melhores, aprendeu tudo que poderia sobre combate, ele se tornou o melhor, e isso com apenas 13 anos, sobre ordens da rainha aquele garoto cumpriu sua primeira missão, eliminar os Uchihas da face da terra e salvar apenas um, um garoto pequeno, seu nome era Uchiha Erick, Erick foi o primeiro a ser escolhido para ser um dos puros do novo mundo da rainha. O tempo passou e mais clãs foram selecionados, Shion cumpriu a missão com sucesso, e toda missão ele levou um garoto para um local chamado santuário, mas algo deu errado. – Cobra parou um momento olhando para sua companheira. – A Rainha não nos quis mais, nunca soubemos o porquê, apenas soubemos que nós não seriamos mais uteis, nosso proposito não seria mais útil, então ele veio, seu pai Hattori Shion, ele era a 13⁰ criança, ele nos lideraria. Muitos o via como o irmão mais velho, mas então Shion desapareceu, ele nos abandonou, nos largou no santuário a sorte. Anos depois descobrimos que ele matou a Rainha, ficamos confusos e desesperados, não sabíamos o que aconteceu, mas então ela apareceu. – Ele olhou para Angell um momento. – Sabe de quem eu falo, não é? Sua mãe, Katsura Grey, ela disse que estávamos livres, nos deu um proposito, perguntamos onde estava nosso irmão mais velho, ela disse que ele não estava bem, ela apenas comentou, um dia Shion saiu para guerra e quando ele voltou ela percebeu algo, o garotinho que ela trouxe pra casa nunca voltou daquela guerra, algo aconteceu naquela guerra e mudou Shion para sempre, ele se tornou alguém frio, alguém que se trancava ao mundo, e pediu para darmos tempo a ele. Tempos depois um outro homem apareceu e nos ofereceu abrigo e ajuda, esse homem gostou tanto de mim que chegou a me adotar como filho, pelo que soube minha futura mãe ela tinha um problema de saúde e não podia ter filhos, Hikari Opus me adotou, naquela época eu ainda me chamava Hikari Erick. – Cobra parou novamente olhando para Angell. – Eu não consigo ver alguém da realeza em sua situação, espero não me arrepender. – Ele fez um selo e as amarras que prendiam Angell a soltaram. – Te contei parte da história, se quiser ouvir o restante terá que ficar. – Ele se sentou e sorriu.



Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada percebeu o sorriso de Cobra, mas permaneceu encarando-o com seriedade. As respostas dele seriam a chave de seus próximos movimentos – ou da falta dos mesmos. Porém – e mais uma vez –, partículas da história de Shion lhe iam sendo contadas por um terceiro, o que aguçava sua atenção a ponto de quase lhe fazer se esquecer de arquitetar quaisquer tipos de planos para prosseguir com suas missões.

Ao passo que Cobra falava, a azulada se lembrava outra vez do cerco à Areia, quando, já tendo adentrado a mente de seu pai para resgatá-lo de dentro para fora, constatou que tudo pelo que valia a pena para ele lutar era liberdade, visto que aqueles dois anos que havia passado em posse de Takura não passaram de só mais do mesmo desde a época da servidão dele aos Grey. ...e, ainda assim, Cobra invejava a marca que cortava o olho dele; invejava a condição de servidão dele, estampada no rosto dele. Mas quem desejaria uma vida de servidão? Por mais que algo assim pudesse significar ter um propósito, procurar e encontrar um próprio devia significar muito mais que apenas seguir um predefinido por alguma outra pessoa, mesmo que esta fosse poderosa e enganosamente bondosa como Azshara. Enganosamente, sim!, já que a limpeza que ela queria estipular ao mundo, bem como a purificação que Shaka tentou proporcionar a ele por tanto tempo, não passavam de formas bonitas de se impor uma vontade selecionada às demais vontades espalhadas por aí, extinguindo o livre-arbítrio de todos à força.

Ainda assim, Angell permanecia quieta e imóvel enquanto ouvia o que Cobra tinha a lhe dizer. Mesmo quando a guerra que distanciou seu pai de todos que ele amava e de tudo que ele tinha como propósito de vida foi mencionada. Dizemos, a azulada se lembrava do que seu pai mesmo lhe havia contado sobre aquela guerra, mas, se os olhos de Cobra só estiveram voltados ao assassinato de Azshara, como ela poderia saber se ele estava – ou não – pronto para ser apresentado a um ponto de vista diferente?

“Du bist in deiner Welt gefangen, ohne Licht und Zeit;” – ela pensava consigo mesma, – “in stiller Ergebenheit, erträgst du die Einsamkeit. Du willst nicht mehr weiter, doch du siehst den Weg zurück nicht mehr.” – ainda se pautando na diferença gritante que havia de Cobra para as nazjatarianas que lhe tinham abordado ali no laboratório. – “Tausend ängste in deiner Seele, und dein Herz unendlich schwer. ...niemand wird es je verstehen; du kannst diesen Weg nicht alleine gehen.”

Àquela altura, a história de Cobra já se voltava para ele próprio e para Opus; para como ambos entraram na vida um do outro. Instantes depois, porém, Cobra quis lhe soltar da cadeira, dizendo que não conseguia ver alguém da realeza naquela situação. ...o que lhe lembrou do anseio dele de ser o servo dos Grey no lugar de Shion, ao passo que também lhe fez voltar seus olhos azuis aos monitores que reproduziam o combate dos ninjas de seu mundo às duas bijuus surgidas ali em Nazjatar.

– Wenn die Einsamkeit dein Herz zerbricht und der Schmerz in dir erwacht, – a azulada murmurou, – wenn deine dunklen Träume dich verführen in jeder Nacht, – estendendo sua mão esquerda na direção de Cobra, – dann komm zu mir, komm zu mir; breite deine Flügel aus und flieg mit mir durch die Nacht... über den Horizont hinaus. – conforme se levantava. – Preciso ajudá-los. Você não pode me contar no caminho?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Prisão


O jeito que ela murmurava, a forma de falar. – Você fala como ela, Katsura Grey, a Katsura do meu mundo. – Mas Erik se pós na frente de Angell. – Sinto muito alteza, não posso deixar você sair daqui, Shion precisa enfrentar o desafio dele sem interrupções. – Tais palavras ditas com um olhar para a direita em um monitor Angell viu a figura de seu pai correndo pela floresta, provavelmente indo ao encontro do Sanbi, ele já não estava em sua forma de Akatsuki, ele parecia determinado, mas Shion foi interrompido por Jackal apareceu, eles pareciam conversar algo. – Gostaria de ouvir? – Cobra apertou um controle que estava sobre a mesa e ativou o áudio daquela tela.

- É muito atrevimento seu tocar seus pés em Nazjatar, irmão. – Shion parava de frente Jackal. – Jackal? Então foram vocês? – Jackal dava uma risada provocativa. – Quando Angell utilizou sua cura nós a encontramos, a rainha sempre nos disse “Ele jamais a mataria.” E ela estava certa, quando ela demonstrou sua técnica nós a encontramos. – Shion fechava os olhos um pouco para manter a calma. – Onde ela está? – Novamente sorrindo ele provocava. – Ela agora é nossa prisioneira, iremos entregá-la para Rainha. – Shion abria os olhos com um sorriso de lado. – Vocês têm coragem eu admito, mas... – Que golpe rápido foi aquele, um vulto rápido e Shion acertou um corte arrancando o braço direito de Jackal. – Não somos seus prisioneiros, vocês que estão presos aqui com a gente dentro. – Shion olhou para a câmera e deu um sorriso e dizendo algumas palavras, ele sabia que ela a observava, sua filha Angell Hattori. – Acabe com todos eles e venha me encontrar. – Ele não precisava se preocupar com ela, aquele olhar determinado para a câmera dizia tudo, ele sabia que ela saberia se proteger e sair daquele buraco, ela só precisava cuidar do homem a sua frente.

De volta a sala Cobra voltou seu olhar para Angell. – Ele disse isso pra você, mas eu não recomendo você sair dessa sala, não é seguro. Eu não levantarei minha mão para você, mas eu não posso dizer o mesmo sobre as outras Orações. – Ficaria agora na decisão de Angell tentar sair ou continuar naquela sala. – Embora eu recomende que você fique, Shion precisa ser capturado, ele precisa saber de algo e isso a própria Lilith gostaria de dizer a ele, Katsura Grey pode ser ressuscitada, e o segredo para isso está no Rinengan dele. Se você decidir sair daqui, transmita essa mensagem para ele, mas algo que preciso dizer a você, se ele escolher trazer Katsura Grey de volta, ele perde você. – Uma grande reviravolta foi dada a Angell, de alguma forma Katsura Grey poderia ser ressuscitada, ela já esteve em Helheim com Katsura uma vez, viu o que Shion viu, parecia ser impossível, mas se Katsura voltar para Shion, ele perde Angell, o que isso significa? Só o tempo dirá.


Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken ] Prisão Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Cobra não só recusou a proposta da azulada, como também quis impedi-la de seguir em frente, por mais que ela já tivesse dito a ele que precisava ajudar aos que via através dos monitores. ...que, diga-se de passagem, agora tornavam a mostrar Shion a ambos – e de uma forma que fazia Cobra tentar aguçar mais uma vez a atenção da azulada. Ele deixou que o som de lá de fora invadisse o interior do laboratório, e ainda esclareceu à azulada que era consigo mesma que Shion falava quando encarou a câmera que o revelaria para o monitor ao qual ela olhava naquele momento, como se, bem como ela própria, tivesse certeza desde o início que estava sendo vigiado de perto.

Angell desviou seus olhos azuis de volta para Cobra. Perguntou-se mentalmente se devia acabar até mesmo com ele, que afirmava que não levantaria a mão contra si, além de já ter lhe soltado e ainda prezar por sua segurança ao não querer lhe deixar sair do recinto. Mas... ele continuava alinhado a seus inimigos, sendo que um deles, que continuava em frente a seu pai lá fora, tinha acabado de lhe revelar que o objetivo dos nazjatarianos era lhe entregar a Lilith. E, como se apenas isso não bastasse, ele mesmo lhe dizia agora que Shion também precisaria ser capturado para que uma mensagem importante da própria Lilith fosse repassada a ele.

...uma mensagem que fez o mundo parar para a azulada.

Os olhos azuis dela se arregalaram em um misto de incredulidade, esperança e pavor. Se houvesse mesmo alguma forma de Shion trazer Katsura de volta, ela precisaria, além de contar a ele, ajudá-lo como pudesse, apesar de saber que não estaria pronta para pagar por isso um preço tão alto quanto o de ser apartada dele. ...porém, também sabia que a decisão final teria de ser a dele, e tinha um medo insano disso, já que tinha consciência de que Katsura era o amor da vida dele e de que ele andou procurando alguma forma de trazê-la de volta por um longo período. E se ele escolhesse lhe abandonar? ...ainda mais agora, que sabia que a verdadeira família dele estava viva e podia voltar a estar reunida e a ficar bem mais uma vez, lá no mundo dele.

A azulada voltou a encarar o monitor, pressionando fortemente seus lábios um contra o outro. Infelizmente, não conseguiria colocar sua felicidade acima da de seu pai, mesmo que estivesse se condenando a perdê-lo e, então, a voltar à solidão de sua vida comum; amava-o demais para isso. Ela piscou longamente e suspirou baixo, olhando uma última vez para Cobra. Mordeu seu lábio inferior também com força.

– Vou transmitir. – e respondeu.

Então, desvencilhou-se de Cobra e partiu para fora do laboratório, apertando seu passo a ponto de começar a correr no meio do caminho. Já tentava ativar de novo seu Tenseigan e puxar a essência da terra do chão abaixo de seus pés para seu corpo, querendo recobri-lo inteiro com sua armadura costumeira.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy
[ Chuunin Shiken ] Prisão Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Prisão


Como prometido Cobra deu passagem para Angell sair, e como avisado a azulada se deparou do lado de fora com as mulheres que ele alertou, sua barreira reerguida e seus olhos divinos de volta, Angell estava completamente preparada para aquilo, mas o destino é algo surpreendente, os tremores do que rolava acima derrubou a estrutura caindo sobre elas, com seus corpos presos elas soltavam  palavras ofensivas, mas para Angell uma luz de esperança do desmoronamento se abriu no teto para que ela pudesse ir atrás dele.

Assim que Angell partisse Cobra se aproximou ajudando as meninas a se levantar, Kyoka já se levantou irritada. – Não vai atrás dela? – Cobra olhou para o buraco e voltou a olhar para os demônios. – Ele já começou, temos nossas ordens, o garoto está sozinho e pretendo lutar com ele, sozinho. – Eles partiram em busca de Ayako.

Para Angell ela só precisaria encontrar seu pai com sua visão perfeita, mas ela poderia ver perfeitamente o grande Sanbi causando na floresta, ela teria dois caminhos um deles era Shion o outro era o Sanbi ameaçando os Gennins.


Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido