- Auri! Não mexa nisso! - Alertava para o animal antes de perceber as ações de Kagami.
- Ah!, ainda bem! Kagami sabe o que fazer. - Pensei maravilhado pela sorte que havíamos dado.
Ainda nervoso com aquela situação, fazia o melhor para não me mexer, bem como a jovem havia me instruído a fazer. Por mais nervoso que estivesse, por mais que meus braços e minhas mão estivessem tremendo, não poderia me permitir atrapalhar a recuperação do homem.
- Você ouviu o que ela disse, né? Relaxa, tudo vai ficar bem em instantes... - Disse tentando formar uma expressão esperançosa na face.
" O desafio de vocês não é chegar a kunai, mas sim não enlouquecer até chegar a kunai. Me desculpe."Disse ele. Nesse momento, seu corpo começava a brilhar e um contador de 3 segundos surgia em sua testa. Não precisei de muito esforço para deduzir que aquilo não poderia ser boa coisa. Mesmo não tendo plenas ciência do que estava prestes a acontecer, julguei que o mais sábio a se fazer fosse procurar minha segurança, a de Auri, e a das garotas.
- Ele pediu desculpas, seu corpo está brilhando, e tem um contador! Droga, preciso tirar o Auri daqui! - Pensei antes de me levantar rapidamente e apanhar Auri, jogando-o para o topo de minha cabeça mais uma vez e correndo em direção à Kagami e Akatsuki em velocidade total.
Eu sabia que precisava erguer uma barreira para nos proteger de seja lá o que estivesse prestes a acontecer, mas precisava retirar o chakra de alguém para que isso acontecesse. Não era recomendável tirar do homem, pois ele já estava muito debilitado, Kagami estava usando sua técnica, não queria lhe retirar chakra e poder até mesmo atrapalha-la, pois ainda esperava que o homem pudesse ter alguma salvação, Auri era muito frágil, não queria deixá-lo ainda mais vulnerável retirando seu chakra... Sendo assim, só restava uma pessoa a quem eu poderia recorrer para erguer minha barreira.
Em meu caminho até as duas, ergueria meu braço esquerdo em direção à Akatsuki, exibindo minha tatuagem que logo demonstraria um característico brilho vermelho, pronta para sugar o chakra da jovem.
- Mil perdões, Akatsuki-chan! - Pensei.
Contudo, me surpreenderia ao ver que a técnica não funcionava nela por mais que eu tentasse. Como tudo isso aconteceria muito rápido e eu só teria 3 segundos para pensar, optaria por não insistir e só tentar de novo com a primeira pessoa que me viesse a mente. O escolhido seria o homem deitado no chão. A palma de minha mão se voltaria em sua direção quase que ao mesmo tempo em que me jogava entre as duas jovens. Tendo roubado o chakra necessário, minha mão se encostaria no chão, criando um grande símbolo sob nós e uma visível barreira de chakra à nossa volta.
- Yami no Shoheki! - Gritaria logo antes de a explosão se seguir.
- Não! - Gritaria com uma mistura de raiva e pesar.
- Não... Droga! -A barreira então se desfaria, uma vez que aparentássemos estar em segurança.
- Ele... Morreu... - Disse, sem nem parar para pensar no momento sobre a estranha fumaça que saía do pergaminho deixado pelo próprio homem. Meu punho se cerrava e o olhar se tornava mais sombrio.
- Não era esse tipo de coisa que eu esperava encontrar aqui... Bom... Acho que foi meio ingênuo da minha parte... Hm... Isso é curioso... - Diria notando pela primeira vez aquela fumaça.
- Enfim... Acho que não temos mais nada para fazer aqui... Devo invocar meu falcão para nos levar? - Finalizaria perguntando para as duas.
Caso a sua resposta fosse positiva, morderia a ponta de meu polegar e realizaria alguns selos de mão antes de colocar a palma da mão direita no chão e declarar:
- Kuchyiose no Jutsu! -E então, da grande nuvem branca gerada no local, Garuda sairia, esticando as asas antes de descer a cabeça e me fazer uma espécie de carinho com o bico.
- Eae, Garuda, tudo bem? Estamos procurando Kunais de diamantes dentro da floresta, precisamos que você nos leve até elas o mais rápido possível. -O pássaro se curvaria em seguida, como em um convite para que nós subíssemos em suas costas.
- Vamos lá, vocês duas. - **
No ar, eu permaneceria calado juntamente de Auri, longe das duas outras garotas. Desde que aquele homem tinha explodido minha mentalidade tinha mudado. Era como se eu só conseguisse pensar em coisas negativas. Estava com raiva, com raiva de tudo, com raiva daquele exame, daquela floresta, de Kagami e de Akatsuki. Pelo olhar no rosto de Auri, podia dizer que ele se sentia da mesma forma, nós não éramos os mesmos de sempre naquele momento, mas eu não ligava. Era como se quera que assim fosse.
- É culpa sua... Kagami! - Diria Auri para a garota enquanto encararia a paisagem da floresta, apoiado sobre meu ombro. - Você era quem estava responsável por cuidar daquele cara. o Yo se colocou em perigo lá pra nada, e no fim ainda protegeu vocês duas. Ele foi o primeiro a se jogar pra salvá-lo, foi o primeriro a se jogar pra salvá-las, e foi o primeiro a pensar em um plano que mantesse todas em segurança. O que você está fazendo além de se beneficiar de tê-lo no seu time? Fracassar na única tarefa que tinha e ainda por cima falar com todas as letras que vai dar tudo certo? Você não pode fazer tudo dar certo porque, pelo que vi, você é só conversa, nada mais que uma menininha metida! -
Aquilo com certeza não era o jeito de Auri de falar, ele era um cachorro tão doce todo o tempo... Eu sabia que ele nunca soltaria uma dessas de graça. Mesmo assim, eu estava muito chateado, e optei por não dizer nada para repreendê-lo, pelo contrário, somente esperaria que mais alguém dissesse algo para que pudesse também me juntar à briga.
Ouvindo quaisquer comentários que Akatsuki pudesse vier a fazer, meu olhar raivoso se viraria em sua direção e eu logo começaria e lhe falar de maneira sarcástica:
- Ahhh, mil perdões, grande Akatsuki. Eu tenho certeza que vocês estariam melhores sem mim, com certeza ja teriam terminado tudo que tem pra fazer se o lixo do Yoroy não estivesse aqui... - Meu tom sarcástico então se alterava para um tom furioso: - Ah! Faça-me o favor, você não conseguiu nem entrar no salão sem tropeçar e dar de cara no chão, acha mesmo que iria pra algum lugar sem mim aqui?! Sinceramente, eu quem estaria mil vezes melhor se não estivesse com vocês. nem se minha equipe fosse os maníacos do Shion e sua filha que a Kyoka nos apresentou mais cedo eu estaria pior acompanhado do que estou com vocês duas! -
**
Caso a resposta das garotas fosse negativa à minha chamada por Garuda, somente começaria a andar em direção à floresta e começaria a procurar manualmente pelas kunais. Além disso, o diálogo se seguiria da mesma forma, somente o faria contemplando os arredores em busca de algo que parecesse uma kunai de diamante e seguindo ambas as garotas.
Yoroy ; Pensamentos ; Auri