NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chuunin Shiken] Portão 1 Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Portão 1 Voting_bar[ Chuunin Shiken] Portão 1 Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Chuunin Shiken] Portão 1 Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Portão 1 Voting_bar[ Chuunin Shiken] Portão 1 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Portão 1 Giphy

Chuunin Shiken
Portão

Assim que todos se posicionaram a frente do portão elas se abriram dando enfim a autorização para entrar.

Em primeiro momento ao entrarem na floresta seus olhos vão se surpreender, ela está longe de tudo, perdendo totalmente a sensação de vocês estarem no fundo do oceano. Ela é rica em verde, porem nenhum animal é visto, ainda assim a todo momento vocês sentem que estão sendo vigiados. Assim que vocês entrarem floresta adentro vão ouvir um grito forte, chegando ao local vão encontrar um homem com um grande corte no abdómen, ele está morrendo, com suas mãos ele segura um pergaminho e ao mesmo tempo ele tenta tampar o sangramento. Peguem o pergaminho e nele terá a primeira instrução.

A ordem de postagem fica a critério de vocês.

Considerações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Portão 1 CjdvaXH

A segunda prova

Adentrei na floresta com surpresa no olhar, a região era tão vasta e verde que eu até mesmo me esqueci por um momento que estávamos debaixo d'água.

- Incrível... Eu acho que seria bem trabalhoso pra qualquer um nesse exame sair procurando pela kunai aleatóriamente aqui... Não... Acho que todo mundo vai ser obrigado a usar a cabeça. - Comentei com todos presentes.

Logo após isso, um grito se tornava audível para todos, fazendo-me virar o rosto em direção ao barulho com uma expressão assustada.

- Que... Mas já? Acabamos de começar... - Diria incrédulo. - Kagami, Akatsuki, o que vocês acham? Devemos dar uma olhada? Temos um bom plano, mas eu acho muito curioso alguém ter se machucado tão cedo no exame... Eu acho que pode ter alguma coisa aí... Devemos investigar? - Perguntaria olhando no olhos de Akatsuki com um olhar sério e profundo.

Caso sua resposta fosse sim, acenaria com a cabeça e começaria a me deslocar em direção à região, fazendo questão de ficar lado a lado com as garotas. Garantindo assim que permanecêssemos juntos.

Chegando no local, depararia-me com o homem ferido. Em face da visão de uma vida se desfazendo em minha frente, meu corpo se moveria sozinho em direção ao homem. 

- Ei! Você! -

Ignorando completamente o pergaminho que ele segurava no momento, minhas mão se ocupavam tentando ajudá-lo a fazer pressão sobre o corte, enquanto o sangue se acumulava entre meus dedos. 

- Youma pode ajudar. Mas... - Meu olhar se voltaria para as duas jovens que me acompanhavam. - Não queria gastar tanto chakra logo no começo assim. Se essa marca da maldição se ativar vou estar em uns mal bocados.... Não vou deixá-lo morrer, mas não custa tentar ver se elas podem fazer algo... - Pensei por último.

- Kagami-chan! Akatsuki-chan! Alguma de vocês sabe algo sobre medicina?! Alguma de vocês consegue ajudar?! - Perguntava com um certo nervosismo estampado na voz.

Não imaginando mais quanto tempo ele teria, esperaria que uma delas se apresentasse, ou não, o que me forçaria a fazer coisas que não queria.

Paralelamente a isso, Auri notaria o pergaminho na mão do homem ferido. Curioso com o que aquilo poderia significar, o pequeno animal saltaria de minha cabeça e se dirigiria até o pergaminho, dando um pequeno tapa nele com sua pata para que ele caísse e se abrisse no chão.

- O que é isso? - Diria Auri enquanto examinava o conteúdo do pergaminho.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri

Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Shion
Game Master

Shion

[A História de um Hattori] -
[Grito de socorro]
Para manter o disfarce eles teriam que ajudar o garoto o máximo que eles pudessem. O garoto falador não parava de falar um minuto, Akatsuki se abaixou um momento. –  Vou ver o que consigo sentir– Ela colocou sua mão no solo, apenas um disfarce pois Shion sentia o cheiro de todos, ele apenas não queria suas técnicas de rastreamento sendo descobertas, na mente da azulada ele comentava algo. – Estou tentando achar algo para ajudar esse garoto e nos livrarmos dele logo, sinto algo esquisito nessa floresta, esquisito e familiar, use sua visão e me fala tudo que você consegue ver. – Enquanto ela continuava um grito foi ouvido. – VAMOS! – Ela tomou a frente, e chegando ao local se surpreender com o homem ferido e entre suas mãos e o ferimento um pergaminho, ela parou um momento. –  Isso faz parte da prova?

Akatsuki ficou um pouco assustada com aquilo e ficou atrás de Kagami. – Cuide dele, Kagami-chan. – Ela se afastou um pouco procurando armadilhas ou coisas do tipo, ao mesmo tempo virou para o garoto. – Yoroy né? Esse seu bichinho o mantenha longe do pergaminho. -

To be continued...

Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken] Portão 1 Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7750/8800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

Shion tornava a repassar instruções quanto à manutenção do plano para Kagami, apesar de ela já começar a ter um pressentimento ruim pelo simples fato de estar se juntando a um genin que, ao que tudo indicava, só queria se graduar através do Chuunin Shiken; era como se a (muito provável) falha dele fosse se dar por causa de suas investigações contra Lady L e toda Nazjatar, por mais que tudo fosse mais uma ideia arquitetada para garantir a segurança e o bem-estar do mundo.

Ainda assim, Yoroy se aproximava, se apresentava e apresentava Auri, um... cachorro de estimação? A loira não conseguiu não se lembrar de Everything e até de Floco de Neve e se inquietar com a ideia péssima de Yoroy de levar um companheiro a um evento em que ambos poderiam acabar mortos. Dizemos... mesmo que o Chuunin Shiken não estivesse sendo organizado por Lilith, todo Chuunin Shiken representava um risco enorme de vida aos genins participantes. ...o que só aumentava o senso de responsabilidade que Angell tinha para com os dois iwaenses, por mais que o shinobi tivesse sido um dos genins mais hostis para consigo e com seu pai na outra sala; o animalzinho não tinha nada a ver com aquele péssimo comportamento de Yoroy.

E, falando mais uma vez em Yoroy... Shion também repassou a Kagami as habilidades e os problemas dele, o que só a atrapalhou ainda mais.

“Você ouviu, Gyuuki?” – ela perguntou. – “Acho que vou ter de te pedir para tirar outro daqueles seus cochilos longos...”

“Cochilo uma ova!” – e o hachibi respondeu. – “Eu não durmo em serviço, hã?, eu só finjo que durmo porque você me pede.”

“Isso!, vou te pedir para fingir que está cochilando.”

“Agora melhorou. Boa noite!”

E então Gyuuki se deitou e fechou os olhos bem devagar...

“E... papai...” – enquanto ela tornava. – “o que seria meiton?”

Àquela altura, enquanto Yoroy ponderava se devia revelar suas habilidades às duas ninjas do antigo Som, e, como se pudessem decifrar tais ponderações dele de longe, os demais genins, que ainda se organizavam nos outros dois times formados para a segunda prova do Chuunin Shiken, ora se agressivavam ao demonstrar desconfiança até mesmo a ninjas das mesmas vilas, ora simpatizavam uns com os outros ao tentarem se revelar primeiro, sem nem se importarem com a origem dos mais novos companheiros. ...o que lembrava a azulada do cerco à Areia. O que os kages andavam ensinando aos ninjas das vilas desde o verdadeiro desastre que foi o trabalho em equipe naquele cerco? Por que não estavam tentando consertar os erros ao invés de repeti-los?

Kagami chegou a soltar um suspiro desanimado. Porém, ao seu lado, Yoroy ainda falava – agora, para sugerir umas ideias para que o trio passasse com êxito por aquela segunda prova. E até que as ditas cujas não eram ruins... por mais que não harmonizassem com a missão de Kagami e Akatsuki no evento.

– Acho que nós podemos tentar assim, Yoroy. – mas ela o encorajou. – Parece um plano seguro e eficaz. O que você acha, Akatsuki-chan?

Porém, em sua mente, o que predominavam eram seus próprios planos de prevenção: ao passar pelo portão 1, ela puxou a essência da terra para si, para recobrir seu corpo todo com uma armadura resistente; e, conforme Shion lhe instruía, ela já vasculhava a floresta que se estendia diante de seus olhos normais com seu Tenseigan disfarçado, procurando por quaisquer possíveis irregularidades – sobretudo porque, mesmo sem se deparar com quaisquer animais naquele primeiro momento, a loira se sentia vigiada bem de perto, e, consequentemente, se lembrava de ter tido a chance de assistir o último Chuunin Shiken do qual genins da Folha participaram. Independentemente do que conseguisse enxergar, reportaria mentalmente a seu pai.

...apesar de, assim tão logo, já ter de se preocupar com a primeira grande estranheza que aquela floresta revelava aos genins: um grito ouvido por todos do trio recém-formado. E a reação de correr em direção ao dito cujo foi unânime. Porém, ao alcançar o originador, cada um do trio começou a agir de uma forma particular, com Yoroy avançando sobre o corpo do homem ferido para tentar ajudá-lo a estancar o sangramento, apesar de deixar bem claro – através das perguntas lançadas a Akatsuki e Kagami e da própria brutalidade para com um abdômen fragilizado – que não tinha qualquer inclinação para a medicina, e Akatsuki se mantendo longe, mais preocupada com o pergaminho que Auri retirava da posse do homem que com o próprio homem.

– Akatsuki-chan, isso tudo é medo? – a loira provocou.

...só por fora; por dentro, ponderava se seria arriscado utilizar suas técnicas próprias para socorrer o homem. Dizemos, Kagami tinha de manter seu disfarce, mas Angell não podia simplesmente deixar alguém morrer, ainda mais tendo plenas condições de lhe prestar o devido socorro. Ela mordeu seu lábio inferior com força.

– Deixe comigo. – mas sentenciou.

E então uniu suas duas palmas em frente a seu corpo, criando, a partir de si mesma, sua barreira de chakra medicinal mais poderosa em uma escala pequena, mas ainda capaz de englobar todo o corpo do homem ferido.

– Não digam nada nem se mexam por enquanto, vocês dois. – Kagami tornou, olhando na direção do homem e de Yoroy com um ar sério, – O menor dos suspiros agora pode causar o desastre que eu estou querendo impedir. ...se é que vocês me entendem. Mas não se preocupem!, – que se tornou todo descontraído de novo de repente. – eu tenho certeza que tudo vai ficar bem em instantes!

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master

Chuunin Shiken
Portão 1

Shion
Graças ao faro de Shion ele conseguiu sentir o cheiro de todos os gennins, sabe que eles estão há uma distância de 1,5km o portão 2 e 4km o portão 3. Ele também sentiu que não existe animais típicos nessa floresta, existe animais, mas são diferentes, alguns até familiar para ele.

Angell
Como a floresta tem apenas 6km totais você conseguiu enxergar ela por inteiro, sabe onde estão todos os gennins, conseguiu enxergar todas as 6 kunais, ambas estão a 1km a frente do seu time, as 3 áreas de kunais tem uma distância de 100m cada.

Com o início dos primeiros socorros o homem encontrado já conseguiu falar, ele disse poucas palavras, mas bastante uteis. – O desafio de vocês não é chegar a kunai, mas sim não enlouquecer até chegar a kunai. – O homem abriu um sorriso. – Me desculpe. – Ele começou a brilhar e em seu corpo apareceu um contador em sua testa de 3 segundos, em 3 segundos ele irá explodir.

Após sobreviver a isso vão notar que do pergaminho aberto saiu uma pequena fumaça roxa que foi inalada pelos 3, a princípio ela não fez nenhum efeito, mas com o passar do tempo e após resolverem caminhar, Akatsuki e Yoroy vão começar a se estranhar, Akatsuki irá fazer comentários sobre Yoroy está os atrapalhando na missão deles, Yoroy irá questionar sobre Akatsuki não querer trabalhar com ele. O pet de Yoroy começou a reclamar para Kagami, esta achando ela muito metida e vai começar a distribuir comentários ofensivos para Kagami, vocês acabam de ser afetados pelos primeiro estágio da insanidade. Apliquem isso a narração de vocês.

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Dori
Genin

A segunda prova

- Auri! Não mexa nisso! - Alertava para o animal antes de perceber as ações de Kagami.

- Ah!, ainda bem! Kagami sabe o que fazer. - Pensei maravilhado pela sorte que havíamos dado.

Ainda nervoso com aquela situação, fazia o melhor para não me mexer, bem como a jovem havia me instruído a fazer. Por mais nervoso que estivesse, por mais que meus braços e minhas mão estivessem tremendo, não poderia me permitir atrapalhar a recuperação do homem.

- Você ouviu o que ela disse, né? Relaxa, tudo vai ficar bem em instantes... - Disse tentando formar uma expressão esperançosa na face.

" O desafio de vocês não é chegar a kunai, mas sim não enlouquecer até chegar a kunai. Me desculpe."

Disse ele. Nesse momento, seu corpo começava a brilhar e um contador de 3 segundos surgia em sua testa. Não precisei de muito esforço para deduzir que aquilo não poderia ser boa coisa. Mesmo não tendo plenas ciência  do que estava prestes a acontecer, julguei que o mais sábio a se fazer fosse procurar minha segurança, a de Auri, e a das garotas.

- Ele pediu desculpas, seu corpo está brilhando, e tem um contador! Droga, preciso tirar o Auri daqui! - Pensei antes de me levantar rapidamente e apanhar Auri, jogando-o para o topo de minha cabeça mais uma vez e correndo em direção à Kagami e Akatsuki em velocidade total.

Eu sabia que precisava erguer uma barreira para nos proteger de seja lá o que estivesse prestes a acontecer, mas precisava retirar o chakra de alguém para que isso acontecesse. Não era recomendável tirar do homem, pois ele já estava muito debilitado, Kagami estava usando sua técnica, não queria lhe retirar chakra e poder até mesmo atrapalha-la, pois ainda esperava que o homem pudesse ter alguma salvação, Auri era muito frágil, não queria deixá-lo ainda mais vulnerável retirando seu chakra... Sendo assim, só restava uma pessoa a quem eu poderia recorrer para erguer minha barreira.

Em meu caminho até as duas, ergueria meu braço esquerdo em direção à Akatsuki, exibindo minha tatuagem que logo demonstraria um característico brilho vermelho, pronta para sugar o chakra da jovem.

- Mil perdões, Akatsuki-chan! - Pensei.

Contudo, me surpreenderia ao ver que a técnica não funcionava nela por mais que eu tentasse. Como tudo isso aconteceria muito rápido e eu só teria 3 segundos para pensar, optaria por não insistir e só tentar de novo com a primeira pessoa que me viesse a mente. O escolhido seria o homem deitado no chão. A palma de minha mão se voltaria em sua direção quase que ao mesmo tempo em que me jogava entre  as duas jovens. Tendo roubado o chakra necessário, minha mão se encostaria no chão, criando um grande símbolo sob nós e uma visível barreira de chakra à nossa volta.

- Yami no Shoheki! - Gritaria logo antes de a explosão se seguir.

- Não! - Gritaria com uma mistura de raiva e pesar. - Não... Droga! -

A barreira então se desfaria, uma vez que aparentássemos estar em segurança.

- Ele... Morreu... - Disse, sem nem parar para pensar no momento sobre a estranha fumaça que saía do pergaminho deixado pelo próprio homem. Meu punho se cerrava e o olhar se tornava mais sombrio. - Não era esse tipo de coisa que eu esperava encontrar aqui... Bom... Acho que foi meio ingênuo da minha parte... Hm... Isso é curioso... - Diria notando pela primeira vez aquela fumaça. - Enfim... Acho que não temos mais nada para fazer aqui... Devo invocar meu falcão para nos levar? - Finalizaria perguntando para as duas.

Caso a sua resposta fosse positiva, morderia a ponta de meu polegar e realizaria alguns selos de mão antes de colocar a palma da mão direita no chão e declarar:

- Kuchyiose no Jutsu! -

E então, da grande nuvem branca gerada no local, Garuda sairia, esticando as asas antes de descer a cabeça e me fazer uma espécie de carinho com o bico.

- Eae, Garuda, tudo bem? Estamos procurando Kunais de diamantes dentro da floresta, precisamos que você nos leve até elas o mais rápido possível. -

O pássaro se curvaria em seguida, como em um convite para que nós subíssemos em suas costas.

- Vamos lá, vocês duas. - 

**

No ar, eu permaneceria calado juntamente de Auri, longe das duas outras garotas. Desde que aquele homem tinha explodido minha mentalidade tinha mudado. Era como se eu só conseguisse pensar em coisas negativas. Estava com raiva, com raiva de tudo, com raiva daquele exame, daquela floresta, de Kagami e de Akatsuki. Pelo olhar no rosto de Auri, podia dizer que ele se sentia da mesma forma, nós não éramos os mesmos de sempre naquele momento, mas eu não ligava. Era como se quera que assim fosse.

- É culpa sua... Kagami! - Diria Auri para a garota enquanto encararia a paisagem da floresta, apoiado sobre meu ombro. - Você era quem estava responsável por cuidar daquele cara. o Yo se colocou em perigo lá pra nada, e no fim ainda protegeu vocês duas. Ele foi o primeiro a se jogar pra salvá-lo, foi o primeriro a se jogar pra salvá-las, e foi o primeiro a pensar em um plano que mantesse todas em segurança. O que você está fazendo além de se beneficiar de tê-lo no seu time? Fracassar na única tarefa que tinha e ainda por cima falar com todas as letras que vai dar tudo certo? Você não pode fazer tudo dar certo porque, pelo que vi, você é só conversa, nada mais que uma menininha metida! - 

Aquilo com certeza não era o jeito de Auri de falar, ele era um cachorro tão doce todo o tempo... Eu sabia que ele nunca soltaria uma dessas de graça. Mesmo assim, eu estava muito chateado, e optei por não dizer nada para repreendê-lo, pelo contrário, somente esperaria que mais alguém dissesse algo para que pudesse também me juntar à briga.

Ouvindo quaisquer comentários que Akatsuki pudesse vier a fazer, meu olhar raivoso se viraria em sua direção e eu logo começaria e lhe falar de maneira sarcástica:

- Ahhh, mil perdões, grande Akatsuki. Eu tenho certeza que vocês estariam melhores sem mim, com certeza ja teriam terminado tudo que tem pra fazer se o lixo do Yoroy não estivesse aqui... - Meu tom sarcástico então se alterava para um tom furioso: - Ah! Faça-me o favor, você não conseguiu nem entrar no salão sem tropeçar e dar de cara no chão, acha mesmo que iria pra algum lugar sem mim aqui?! Sinceramente, eu quem estaria mil vezes melhor se não estivesse com vocês. nem se minha equipe fosse os maníacos do Shion e sua filha que a Kyoka nos apresentou mais cedo eu estaria pior acompanhado do que estou com vocês duas! -
**

Caso a resposta das garotas fosse negativa à minha chamada por Garuda, somente começaria a andar em direção à floresta e começaria a procurar manualmente pelas kunais. Além disso, o diálogo se seguiria da mesma forma, somente o faria contemplando os arredores em busca de algo que parecesse uma kunai de diamante e seguindo ambas as garotas. 

Chakra: 1310/1375
Cansaço: 01/06
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Considerações:
Garuda (Invocação):
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Shion
Game Master

Chuunin Shiken
Portão 01

Cumprindo um papel apenas de ensinamento e correção para não prejudicar os próximos venho apontar alguns erros e da algumas correções para que não ocorra novamente.

Primeiro: Algo que o pessoal erra e com frequência, colocar no fim nas considerações “Tudo tentativa”. Vamos lá isso não surte efeito algum em seu post acredite, o que é as considerações? As considerações nada mais é do que a explicação do seu post, cada jogador narra de uma forma, mais culto, menos formal, mais despojado, não existe a narração correta, existe a narração, as considerações servem para você esclarecer todos os pontos do seu post
Darei alguns exemplos.
Shion lançou duas shurikens na direção do inimigo tentando atingir seus olhos.
Nas considerações, eu uso para deixar claro quem foi esse inimigo, eu não coloquei o nome do jogador pois pela forma que escrevo eu não encontrei uma forma valida que se encaixasse. Um outro exemplo a jogadores que dão pequenas alcunhas para representar um outro presente ou a si mesmo, exemplos: Azulada, O Hattori, a Loira e por aí vai, você usa as considerações para esclarecer quem é esse que você deu essa pequena alcunha em seu post.
Então não adianta você fazer uma ação no post e na consideração você falar que foi outra, se você realmente afirmou acertar algo em seu post, colocar tudo tentativa não anula as afirmações do post, no fim das contas o que vale é o escrito no post, consideração é apenas ESCLARECIMENTOS e não o definitivo.

Segundo: Sua narração é boa, tem uma boa escrita, fácil de entender e ler, mas ai entra os problemas, você cometeu uma serie de GMs e metagaming e veio seguindo sem parar e alguns eu até imagino o porquê.
Você veio no meu PV e tirou algumas dúvidas sobre seu personagem conseguir extrair o chakra do Shion, eu disse não, o que quer dizer, você pode ate tentar, mas vai falhar, mas não significa que seu personagem ai saber disso, você só vai saber que não funcionou em meu post, você não pode da as minhas ações, isso entra em tantos erros, metagaming, autohit e ate GM.
Trecho citado: Em meu caminho até as duas, ergueria meu braço esquerdo em direção à Akatsuki, exibindo minha tatuagem que logo demonstraria um característico brilho vermelho, pronta para sugar o chakra da jovem.

- Mil perdões, Akatsuki-chan! - Pensei.

Contudo, me surpreenderia ao ver que a técnica não funcionava nela por mais que eu tentasse.

Não tem como você ter certeza de que isso não funcionaria, isso seria uma tentativa se funcionar show é nos, mas sem a minha narração você não pode afirmar que não deu certo, e se tivesse dado? Entendeu o que eu quis dizer? Em seguida graças a esse erro ou não, você veio errando e errando, cometendo GMs sobre GMs, você narrou uma serie de eventos futuros para Angell e Shion, são tantas falhas aí que eu fui obrigado a vir aqui antes orientar e explicar tudo isso. Seu post para facilitar pra mim e pra ela eu definir só ate a parte onde você tentou absorver o chakra da Akatsuki, é daqui que vamos narrar seu post.

Terceiro: Trabalho em equipe, somos 3 pessoas com um mesmo objetivo, sim Shion e Angell tem sua missão, mas na cabeça do eu personagem nós 2 também queremos o mesmo que você, se tornar Chuunin, quero que você de uma olhada no meu post e de Angell e note algo, ambos fizemos ações e um completou a ação do outro, eu fiz ate certo ponto e Angell terminou, no fim aguardamos a resposta do narrador para ditar o que conseguimos e o que não conseguimos, uma forma melhor de explicar isso pra você é com essa frase “Ninguém pode ver além de uma escolha”, não tem como você resolver todas as situações sozinho, ainda mais situações que foram feitas pensando em um time, o NPC explodiu, você inicia uma ação para tentar salvar seu time, Shion vai fazer outra, Angell outra e torcemos para funcionar é assim que funciona, você tentou resolver toda a situação sozinha e infelizmente não conseguiu nada, nem se não tivesse cometido os GMs, então sempre que narrar, saiba que em algum momento você tem que parar e aguardar seu time ou o narrador ditar ate onde seu post foi, seu post inteiro passou exatamente umas 2 3 4 rodadas em 1 único post.
Exemplos: E se eu o narrador decidisse que você não conseguiu voar com seu falcão? E se eu o narrador decidisse que a explosão causou danos em você e você ficaria impossibilitado de fazer certas coisas, e se sua parceria de time decidisse que não iria com você? Seu post pela forma que foi feita não foi dado essa escolha a seus companheiros, lembre-se do que foi dito acima, TUDO TENTATIVA não anula erros dentro do post, SIM você pode simular e tentar ocasiões.
Exemplo: Se eu conseguir efetuar tal ação com sucesso eu tentarei fazer isso, se tal jutsu foi defendido eu irei dizer isso para fulano. Se, tentei, caso, são palavras usadas para tentativas, você tenta cobrir possibilidades e ajuda seus companheiros.
Se você enchesse seu post de GM e eu não viesse aqui explicar os erros Angell e Shion iriam seguir seu post à risca e isso acarretaria um efeito domino onde todo o seu time seria prejudicado pelo seu post, por isso jogue pelo seguro, deixe que seus companheiros complementem seu post.

Quarto: Contradições
Em vários momentos eu vi contradições em seus posts.
O primeiro post você narrou o seguinte trecho
Diria Auri enquanto examinava o conteúdo do pergaminho.
Você deixou claro nesse primeiro post que sim você já viu o pergaminho
Eu como narrador já dei a ação de abrir o pergaminho em meu post de narrador, porem durante um GM seu que foi afirmando que o homem morreu, e se Angell e Shion tentasse impedir a explosão? Se Shion tivesse um jutsu que anularia? Se Angell tivesse? Mas você decidiu por si só as ações que seriam feitas pelo seu narrador e companheiros.

E agora pequenos metas, na parte que você narrou os efeitos da insanidade ele esteve quase todo certo, teve pequenos errinhos que em momentos sérios podem e vão te prejudicar, como já definir o perfil da Kagami ou Akatsuki, fora novamente antecipar ações dos demais.

Finalizando você escreve bem, mas vacila em erros graves como GMs, Metas e demais, acredito que você teve problema semelhante em um PVP amigável com Sky, foque em tomar cuidado com essas coisas é um toque de amigo que vai te ajudar a se tornar o melhor jogador do ON.

Para Angell e Shion, considerem que ele tentou sugar o Chakra de Shion e falhou, considere que ele foi um pouco grosso com Shion, o pet foi grosso com Angell.

Quaisquer esclarecimento estou no PV.

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Shion
Game Master

Shion

[Não atrapalhe]
O garoto era impulsivo demais, ele olhou o pergaminho e dele veio uma fumaça, Shion ficou levemente irritado com aquilo não o suficiente para se importar, o principal ali agora era cuidar do homem que estava caído e mais ainda, ele sentia o cheiro das outras crianças o que deixava ele tranquilo, no entanto o homem disse algo que o deixou preocupado e ao se desculpar ele entendeu e deixou escapar. – Armadilha...
– Um contador apareceu no rosto dele, ele chegou a pensar em algo, pensou alto o suficiente para Kagami ouvir em seus pensamentos. – Jutsu Shiki!
– Um salto, uma ação rápida e inesperada ele com seu sharingan oculto entre seus olhos ilusórios percebeu o garoto tentando o tocar de alguma forma, sua primeira reação ele tentava pegar o garoto e seu animal de estimação e jogar para longe cerca de 20m, ao mesmo tempo ele tentou abraçar Angell e saltando 10m para trás com ela, caindo com seu corpo sobre o dela, tentaria erguer na frente do garoto uma barreira de gelo e entre Akatsuki e Kagami uma barreira de gelo, mas transparente o suficiente para que ele pudesse ver o rosto de Angell e soltar um. – Te salvei!
– Junto a um sorriso, ele tentaria resistir ao dano da explosão se aquilo fosse uma explosão.

Tais ações funcionando ou não algo o irritaria o suficiente para ele se virar para aquele garoto arrogante. – Ei seu idiota, vou deixar algo bem claro para você, se tentar outra idiotice que bota a minha vida e da minha amiga em perigo você vai ver que se tornar Chuunin vai ser o menor de seus problemas, somos a porcaria de um time, pense antes de agir.
– Algo o irritava, a ponto de ele sentir um certo ódio de estar na presença do Yoroy. –  Está avisado.
– Disse a garota enquanto terminava de limpar seu vestido. – Vamos continuar temos uma prova para terminar.

Ele se comunicaria com Angell em sua mente. – Temos que continuar isso logo, esse garoto está me irritando, você já tem a localização das kunais? Se sim vamos para lá urgente. – Akatsuki tomaria a frente ajudando sua amiga a se levantar.

To be continued...

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8380/8800 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]

Graças à sua visão privilegiada, Kagami pôde manter sua atenção fixa exclusivamente no tratamento que dava ao homem desconhecido; sendo capaz de enxergar os genins mais ao longe, as kunais mais à frente e a falta de qualquer possível ameaça mais próxima de seu time, tudo dentro dos limites tão pequenos – ao menos em sua concepção pessoal – da floresta de Nazjatar, não tinha lá com o que se preocupar naquele primeiro momento. Dizemos... exceto pelo próprio homem, que, apesar de reagir muito bem ao tratamento, respondeu muito mal às constatações de Kagami – e isso tanto com as palavras para uma mensagem, no mínimo, estranha, quanto com o sorriso fora de hora –, instantes antes de ter o corpo envolto em brilho e o contador surgindo na testa.

Akatsuki externalizou as suspeitas da loira antes dela mesma, mas nem os dizeres alheios nem os pensamentos pessoais de Kagami puderam lhe impedir de interromper a técnica medicinal que utilizava para tratar aquele homem. Ao mesmo tempo – e, sobretudo, por sequer poder imaginar no que a armadilha consistiria –, a loira escolheu reproduzir uma de suas últimas ideias protetivas a mais de um único alvo – que comumente se resumiria a ela própria – utilizadas no cerco à Areia: enviou seu chakra doton para o solo abaixo de seus pés para erguer três grupos de paredes grossas de terra rentes ao corpo do homem, a fim de encarcerá-lo em um cubículo fechado até por cima, visando vetar qualquer que fosse a verdadeira finalidade daquela armadilha.

Enquanto isso, Yoroy se juntava de novo a Auri e estendia uma das mãos para Akatsuki, que, por sua vez, tomava outras medidas preventivas, aparentemente querendo afastar ambos os iwaenses do homem e proteger a loira com o próprio corpo, além de finalizar com a criação de algumas barreiras de gelo. O rosto de Kagami chegou a esquentar e se avermelhar com o ímpeto – e a posterior comemoração – da amiga por lhe salvar. Mas... ela não conseguia não já começar a especular incontáveis motivos e efeitos da armadilha para todo o time (que devia ser) de genins. Lembrou-se de Jackal explicando que aqueles que tocassem as kunais daquela prova ganhariam um poder igualado ao de um jounin, e imaginou que aquele homem pudesse ser o espectro de um jounin...

Porém, além de não ter quaisquer meios de corroborar suas especulações, julgava estar divagando muito adiante daquele mesmo instante; suas primeiras – e mais importantes – preocupações deviam ser com a segurança e o bem-estar de seu time. Caso conseguisse constatar que ninguém havia se ferido, relaxaria, ainda que sem abaixar sua guarda. Faria questão de se atentar ao que cada membro do time teria a dizer. ...e então se assustaria com as hostilizações repentinas demonstradas por Yoroy a Akatsuki – e vice-versa – e por Auri a si própria. A loira ergueria sua sobrancelha esquerda e encararia fixamente o cão, perguntando-se de onde vinham aquelas ideias distorcidas dele, visto que não devia haver como salvar uma armadilha humana.

Àquela altura, Akatsuki já lhe ajudava a se levantar de novo.

– Pessoal! – e ela enfim se pronunciava também. – Agora não é hora de brigarmos; nós precisamos aprender com esse erro e nos preparar para os próximos desafios da prova. Estamos juntos, e precisamos nos ajudar!

Enquanto isso, mentalizava uma resposta para seu pai: “elas estão todas à nossa frente, a uns... acho que a uns mil metros, mais ou menos”.

Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master

Chuunin Shiken
Portão 01

Mesmo com um salvamento incrível, as coisas pareciam não está tão boa para o time 1, pequenos atritos começaram a acontecer entre os membros do time, distrações essas que acabaram nem percebendo quando algo se abriu abaixo das pernas de Kagami e a sequestrou, ela desapareceu completamente, sem deixar rastro ou forma de rastrear.

O que Yoroy não estava preparado é que isso afetou Akatsuki ainda mais, o que afetou Shion também, ele começou a se enfurecer a insanidade pelo desaparecimento de Angell elevou de nível para ele, nível esse que fazia ele querer atacar, pela insanidade está em um nível de descontrole um pouco maior os olhos do Hattori se tornaram azuis como eles eram, em seu rosto sua marca apareceu, no entanto ele ainda mantinha os cabelos e aparência da Akatsuki intacta com apenas essas duas pequenas mudanças. Se Yoroy se sentir ofendido com o aumento de ódio de Akatsuki sua insanidade pode crescer também.

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Dori
Genin

A segunda prova

Tudo aconteceu rápido demais. O que importava era que eu estava inteiro e Auri também. Ou pelo menos era o que passava por minha cabeça antes que eu ouvisse a petulância de minha parceira Akatsuki.

O conselho de Kagami para que não nos exaltássemos só conseguira colocar ainda mais lenha na minha crescente fogueira de ódio por Akatsuki, que claramente me menosprezava como parceiro desde o primeiro momento em que nos encontramos oficialmente como equipe.

- Não brigar? Diga isso pra sua amiguinha antes que ela pense que pode falar comigo do jeito que quiser. - Responderia asperamente à Kagami.

Então, meu olhar raivoso se voltaria mais uma vez para Akatsuki, demonstrando nada mais do que desprezo por sua figura. 

- Isso foi uma ameaça, ou é impressão minha?...  Você acha... que eu tenho o mínimo motivo pra ter medo de você? É o seguinte, Akatsuki... -

Enquanto eu falava, a mesma marca que repousava na palma de minha mão apareceria agora em minha testa, ao mesmo passo em que chamas azuis sairiam de minha mão esquerda, ao poucos tomando conta de meu corpo, como um animal tentando parecer ameaçador, cerrava ainda mais os olhos, deixando transparecer o que aconteceria caso seu comportamento continuasse.

Seria então que perceberia o rápido sequestro de Kagami, que desaparecia do nada sem nem deixar rastro. Não tendo nenhuma reação para o ocorrido, somente observaria o lugar em que a jovem deveria estar, confuso por alguns segundos, mas logo entendendo o mais importante: Ela não estava mais lá.

- Talvez se tivesse perdido menos tempo falando bobagens poderíamos ter salvo ela... Temos mais um problema na conta, parabéns... - Diria sarcásticamente para Akatsuki.

Contudo, ao notar sua repentina mudança de aparência, meu olhar raivoso se tornaria rapidamente confuso, por um momento. Seus olhos se tornariam azuis como os meus... Não... Como os de Hattori Shion, o homem no cartaz. Não só isso, a mesma marca sugiria em sua face, aumentando ainda mais minhas suspeitas sobre a relação entre Akatsuki e o homem que havia visto no cartaz agora há pouco. Não entendendo o que significaria aquilo, daria um passo para trás antes de voltar a assumir uma pose normal, desaparecendo com meu Meiton Chakura Modo.

- Droga, eu só tinha que achar as kunais mas parece que agora me meti em um problemão. Hattori Shion e companhia são coisas fora do meu alcance, se essa daí tiver alguma relação com ele... Não sei se é uma boa ideia tentar ameaçá-la. Acho que o certo a se fazer agora é tentar dar uma enrolada nela e contar pra a Kyoka assim que tiver a chance... Por mais que eu esteja morrendo de raiva dessa garota... Preciso pensar no que é mais importante... -
- Bom... Brigar não vai nos levar a lugar nenhum, e com certeza não vai nos ajudar a concluir essa fase do exame, que tal acalmarmos os ânimos e irmos atrás de achar a kunai? Depois disso vamos atrás da sua amiga. -

Chakra: 1375/1375
Cansaço: 01/06
Meiton: Kyūketsukō: 02/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

Shion
Game Master
Yoroy desistiu pelo privado, to encerrando esse tópico

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8700/8800 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]

– Você está bem? – Gyuuki tornou a se manifestar.

A azulada podia tentar não deixar transparecer, mas ele sentia os sentimentos dela desde o âmago, então ao menos dele não havia como ela se esquivar.

– Nem um pouco. – ela respondeu.

E ele pareceu ficar pensativo. Agora, enquanto ela flutuava a toda velocidade na direção de seu pai com a mesmíssima técnica que tinha utilizado para retornar do buraco aberto no chão de Nazjatar, bem diante do laboratório de onde Cobra a havia ajudado a escapar, à altitude do próprio chão, tudo que ficava entre ambos era um velho silêncio incômodo. Gyuuki até percebia como a azulada não estava mais tão atenta ao mundo ao seu redor, mas como poderia julgá-la?, se nem saberia como ajudá-la? Dizemos... eles dois podiam se encobrir e dizer a quem quer que viesse a perguntar que ela tinha dado ao menos um passo para trás quando o teto desmoronou logo à sua frente, graças à visão privilegiada que o Tenseigan reativado lhe dava, mas quem entre eles era capaz de mentir? O que os tranquilizava – mesmo que minimamente – era a armadura de terra que já recobria todo o corpo dela mais uma vez. ...mas só isso também não seria suficiente; não contra outra bijuu ou algum daqueles nazjatarianos aliados de Lilith.

Angell se aproximava rapidamente de seu pai.

– Já encontrei! – ela gritou, logo que julgou estar a uma distância que lhe permitiria ser ouvida. – Eu preciso te contar algo, papai. E nós precisamos ajudar os genins que foram colocados para lutar contra o sanbi.

– Você vai mesmo fazer isso? – e o hachibi insistiu.

Mas Angell não conseguiu mais respondê-lo.

Informações:

Formando
Angell'
Shion
Game Master

Shion

[Ajuda]
Shion tinha acabado de terminar sua batalha contra Jackal que fugiu após ter seu braço arrancado, estava sozinho caminhando na floresta quando ouviu uma voz que alegrou seu dia. –  Angell, então você finalmente saiu.
– Angell parecia estar bem apreensiva querendo contar algo ele levantou seus braços fazendo um gesto para ela se acalmar. –  Vamos lá, calma respira e me conta o que aconteceu, e depois vamos para o Sanbi.
– No entanto aquele rostinho parecia ter algo grande para contar.

To be continued...

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 03/22 ]

A azulada sequer tinha percebido que estava afobada; aproximava-se a toda velocidade de seu pai, por mais que ele não precisasse de seu socorro, e ainda mantinha sua guarda completamente erguida, por mais que não houvesse inimigos ou novos perigos rodeando qualquer um dos dois, mas se baseando no que tinha visto e ouvido enquanto estava no laboratório. Ao tocar seus pés no chão mais uma vez, pousando bem diante de seu pai, ela desativou seu Iwa no Yoroi e seu Doton: Choukeijuugan no Jutsu, mantendo apenas seu Tenseigan, para continuar se prevenindo contra os nazjatarianos, apesar de poupar lá algumas energias. Encarou seu pai, quase como se quisesse vasculhar o âmago da alma dele – da mesmíssima forma que vasculhava o que ainda restava da floresta de Nazjatar – com seus novos olhos. Preocupava-se com o sanbi, relativamente próximo, e também com os genins, que ainda pareciam precisar de sua ajuda, mas tinha uma batalha pessoal a vencer ali e naquele momento para se ver livre para prosseguir. Ela respirou bem fundo.

– Eles têm uma forma de trazer a mamãe de volta. – e arriscou. – Estavam tentando te capturar para te levar a Lilith, que seria quem te diria tudo com os detalhes necessários.

Informações:

Formando
Angell'
Shion
Game Master

Shion

[Katsura]
As palavras de Angell mudaram a expressão de Shion rapidamente. – Eu sei, e sei que meus olhos conseguem trazer ela, sei também que perco você. – Ele pausou um pouco se abaixando e segurando no ombro dela. – Minha vida inteira que tentei trazer Katsura de volta, mas se trazer ela significa perder você, eu prefiro outro método.

Ele ia explicar a Angell sobre tudo mas outra pessoa chegou a Angell mais velha. –  Como assim trazer a mamãe? Me explica essa história direito. Como a mamãe morreu, pai? – Angell Grey parecia irritada

To be continued...

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]

Um calafrio percorreu toda a espinha da azulada quando Shion começou a lhe responder. Seus receios, além de cada fragmento daquela sensação horrível que havia sentido logo antes de deixar o laboratório, retornaram ao fundo de seu coração de uma vez, chegando a lhe fazer morder seu próprio lábio inferior de novo. Porém, havia oposições para Shion fazer quanto à informação... que nem mesmo era novidade para ele. Os olhos da azulada cresceram, enchendo-se de um brilho misto de alegria, esperança e paz, enquanto ainda eram mantidos fixos nos alheios... apesar de tão logo serem desviados, ao passo que ela virava seu rosto para o lado, já que o sentia corar.

Ela entreabriu sua boca outra vez, como se sequer tivesse notado o ímpeto de seu pai de continuar falando. ...mas ambos foram impedidos pela chegada repentina – e claramente raivosa – da outra Angell, que, inclusive, fazia a Shion um questionamento que a própria azulada nunca tinha pensado em fazer – até porque, graças às aparições e à sensação da presença de Katsura em toda parte, fora pela visita da azulada a Helheim durante o cerco à Areia, ela imaginava que não era morta que Katsura estava. Ainda assim, esperou pelas repostas que Shion devia ter para dar à sua correspondente, limitando-se a passear seus olhos pelos rostos de ambos alternadamente.

Informações:

Formando
Angell'
Shion
Game Master

Shion

[Katsura]
Shion parou um momento olhando aqueles olhares curiosos, respirou fundo um pouco ficando de costas para as duas meninas, colocou as mãos para trás pensativo e com uma voz cansada começou a falar. – Sua mãe... me convenceu a deixá-la participar das missões. Ela era Titânia, tinha muito talento. E a cada dia que passa eu me arrependo de ter dito sim. – Assim que Angell G. entendeu a natureza do que Shion estava dizendo seus olhos começaram a encher de lagrimas. – Há mais de 10 anos o exército de Shaka enfrentava os guerreiros desse mundo, Shaka e seu exército estava levando a melhor e matando cada um deles, homens bons, soldados ótimos estavam morrendo por uma guerra que nós trouxemos, eu iria usar um feitiço para trazer todos a vida, mas você sabe, você sentiu em seu cabelo, magia que usa a vida humana, pede a vida humana como preço. – Ele deu uma leve olhada de lado para Angell G. – Meu Darma estava fraco, eu não teria forças para efetuar aquele feitiço, sua mãe não hesitou. – Shion parou um momento olhando para uma arvore pensativo, mesmo com os sons de batalha acontecendo a natureza daquela conversa deixava o local completamente em silencio, ele suspirava e continuava. – Ela fez e teve sua alma fragmentada e levada para o inferno, uma alma de um justo indo para o inferno. – Angell Grey olhava chorando para as costas de seu pai, Shion parecia abalado só de lembrar daquele dia. – Ela se foi... sua mãe morreu como heroína. – Ele se virou olhando para as duas Angell e caminhou na direção das duas. – E eu passei os últimos 10 anos, lendo tudo que podia sobre o inferno, sobre lendas, sobre formas de abrir aquela porta. – Angell Grey disse com um choro misturado a um riso sem graça. – Tentando trazer ela de volta... – Shion olhou para as duas. – Eu ate tentei, mas... não conseguir nada. – Angell Grey levantou seu rosto olhando nos olhos de seu pai. – A culpa não é sua, ela mesmo escolheu. Por que que não nos contou antes? – Shion mantinha ainda aquele semblante triste, mas mantinha seu olhar fixo para ambas. – Eu queria... proteger vocês. Perdi a mãe de vocês, não podia arriscar perder vocês. -  Angell chorou ainda mais. – Desculpa... eu não... – Shion a abraçou e ao mesmo tempo puxou a pequena Angell para perto dos dois, eles ficaram assim um momento de ternura.

Após um longo e reconfortante abraço ele largou as duas um pouco. – No entanto, Suna me revelou algo, em Suna eles entraram tanto dentro de mim que eu conseguir ver algo, Lilith, Lilith pode nos ajudar a trazer sua mãe de volta e claro mantendo Angell segura. – Na esperança de que isso arrancaria olhares curiosos ele começou a explicar. – Lilith vai criar o grande eclipse, dentro de alguns meses a lua se tornará vermelha como sangue, nesse momento uma porta única, uma porta ficará aberta por 20 minutos, isso liga todos os mundos em um só ponto, nesse momento eu me lançarei nessa porta e vou buscar sua mãe do inferno, custe o que custar. – A Grey arregalou os olhos surpresas. – Então foi por isso? – Shion determinado mostrando que ainda tem jeito continuou. – Sim, por isso eu soltei Lilith, por isso eu participei desse inferno, foi tudo por Katsura, ela não merece está naquele lugar, ela não merece está passando por aquilo, eu tenho a obrigação de ir buscá-la, esse é o real objetivo de tudo isso. – Angell Grey olhou para a jovem Hattori. – Está dentro irmãzinha?

Antes que eles pudessem responder os três sentiram uma forte pontada no coração, Shion chegou a soltar um ar frio de sua boca, ele olhou para os lados com a mão no peito. – Algo aconteceu, eu sinto que uma parte de mim foi arrancada, o que está acontecendo? Precisamos ir para o Sanbi imediatamente. – Shion avançou indo de encontro ao Sanbi e deu algumas ordens primeiro para a mais jovem. – Angell, quero que você use seu Doton, tem crianças naquele local, dívida elas do Sanbi, não deixem elas serem atingidas por nada, sinto um chakra esquisito naquela área, provavelmente um Genjutsu, pois não vejo nada além disso lá. – Ele olhou para a Grey. – Você será a segunda linha de defesa, eu tentarei conversar com ele, nós dois tivemos uma ligação, se algo de errado eu conto com você para tirar as crianças dali, mas não importa o que aconteça não deixe os garotos se machucarem e nem machuquem o Sanbi, ele não é hostil, é um amigo, foi como um filho para mim. – Shion continuou seguindo.

Se Angell utilizasse seus olhos para ver, notaria apenas que na área o Sanbi está completamente parado e uma grande nevoa de chakra rodeia o local, como se ele estivesse colocando todos ali em genjutsu.

To be continued...

Considerações:

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 100/400 | ST: 00/22 ]

O peso da história que Shion ia contando parecia recair mais sobre a correspondente da azulada que sobre ela própria, por mais que praticamente todo seu contato com alguma figura materna fosse voltado à outra Katsura; a presença dela nunca deixava de rodear a azulada, mas parecia não fazer o mesmo à sua correspondente. Ainda assim, agora Shion confirmava que Katsura estava mesmo morta – coisa que tanto fazia Angell se perguntar se, já que era a reencarnação dela, teria de dar sua vida para que ela retornasse, quanto fazia Shion fraquejar diante das duas filhas, mesmo que a outra Angell dissesse a ele que não tinha sido culpa dele. A azulada continuava correndo seus olhos do rosto de um para o rosto do outro, mantendo-se quieta, limitada a apenas ouvir o que Shion tinha a contar e o que sua correspondente tinha a ponderar, mesmo retribuindo aquele abraço forte e aconchegante em família. Depois, porém, Shion revelou informações importantíssimas a todo o trio: com Lilith libertada, a chance de resgatar Katsura sem arriscar mais ninguém não só era palpável, como também já se aproximava. A azulada não conteve um sorriso, e responderia logo um “sim” belo e sonoro à sua correspondente... se não sentisse uma pontada estranha em seu coração. Sua expressão já evidenciava dor e preocupação, mas ela encarou seu pai outra vez. ...e então descobriu que ele também tinha sentido aquilo, sobretudo pelas constatações que ele fazia às duas filhas, enquanto disparava na direção da batalha que os genins travavam contra o sanbi. Porém, Angell desconfiou: ao voltar de novo sua atenção ao sanbi, percebeu não só a massa esquisita de chakra que cobria uma área considerável ao redor dele próprio, conforme Shion havia dito, como também toda uma desordem no fluxo de chakra dos genins, que permaneciam dentro do alcance da tal massa; mas o sanbi estava praticamente parado, bem como a grande maioria dos genins. ...então por que Shion achava que aquela pontada no coração – que, relembrando aqui, ela própria também tinha sentido – teria algo a ver com o sanbi?

De qualquer forma, ela precisaria acompanhar seu pai, ainda mais depois de ter insistido para que ambos – além de sua correspondente – socorressem os genins o quanto antes. Então, também disparou em direção àquela batalha, já começando a captar e armazenar chakra da natureza no interior de seu corpo.

Informações:

Formando
Angell'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido