NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
251 Mensagens - 43%
Jhin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
234 Mensagens - 45%
Jhin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
RØNIN
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Nan
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Voting_bar[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Primeira Prova


Os garotos foram levados para um local um pouco afastado, chegando lá eles já perceberam que era uma sala de aula, cada carteira continha papel e caneta, o papel estava selado ainda não podendo ver o conteúdo, mas cada gennin poderia já escolher seu lugar e se sentar, agora é só aguardar novas instruções.

Não é necessário postar saída do outro tópico, você pode intercalar tudo nesse mesmo tópico.


Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Kagami se deu ao luxo de agarrar a mão esquerda de Akatsuki com sua destra mais uma vez, e foi puxando-a consigo até os anfitriões à direita da multidão de convidados. Queria que fossem rápidas; queria que fossem umas das primeiras – senão as primeiras, mesmo – a chegarem à sala em que o teste escrito aconteceria.

– Vamos, Akatsuki-chan! – ela dizia. – Vamos logo!

Acompanhando os homens, Kagami enfim pôde visualizar o novo recinto em que estaria, ainda – e sempre – junto de sua amiga. Escolheu uma carteira “qualquer”, bem no meio da última fileira da sala, e puxou Akatsuki para a carteira à sua direita. Como uma genin ansiosa, apoiou suas duas mãos no assento da cadeira, uma de cada lado de seu corpo, e ficou balançando seus pés para frente e para trás alternadamente e seu corpo inteiro de um lado para o outro, ainda mantendo o sorriso em seu rosto.

– Vamos ficar em primeiro lugar! – ela sentenciou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Primeira Prova]
Sentir o carinho de Kagami recíproco quando Akatsuki a abraçou deixou ela agora mais tranquila, tranquila essa que mudou rapidamente quando a figura de Lady L apareceu, ela chegou a sentir uma pontada no peito quando Lady L desceu aos céus tal qual uma Deusa, ele sussurrou na mente de ambas as filhas. – Sinto uma dor antiga no peito voltando, inclusive ando sentindo bastante frio aqui.– Akatsuki ergueu a cabeça olhando fixo para a mulher. – É ela... – Ele sussurrou novamente na mente das duas.

Enfim foram indicados para irem para outra sala, Kagami apertou a mão dela a puxando, ela pode sentir o apertar forte de Akatsuki. – Vamos continuar com o plano por enquanto. – Uma vez mais dito na mente delas, de volta a personagem ela se incomodou. – Calma aí Kagami-chan, eu vou cair. – E foi junto a ela para serem as primeiras.

Chegando na sala de aula, as duas se sentaram uma do lado da outra, ela olhou para o papel e para a caneta. – Existe um ritual nesse papel. – Ela sussurrou para Kagami que balança as pernas tranquilas. – Vou tentar descobrir, me de cobertura. – Akatsuki colocou a mão no papel, e fechou os olhos um momento ao reabrir ele percebeu algo puxou Kagami para perto e falou no ouvido dela com a boca bem próxima e uma mão na frente impedindo a leitura labial. – Isso tem encantamentos, encantamentos são técnicas de meu mundo, se eles não estão decidindo o local provavelmente a prova é pessoal, não fale de você na prova, fale de uma amiga ou alguém que você conhece. – Ela retirou seu rosto de próximo ao de Kagami e colocou as mãos sobre a mesa. –Mas que demora... -



To be continued...




Considerações:

Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
Palavras: 293
Primeira Prova: Teste Escrito
O trajeto que percorriam até o local designado acontecia tranquilamente. Não demorava muito para que chegassem ao que parecia ser uma grande sala de aula - com carteiras o suficiente para todos se sentarem, Ryuzaki ia em direção ao primeiro assento da primeira fileira - que curiosamente ficava a um metro de distância da saída do local, sentando-se nesse sem querer chamar a atenção dos demais. "Quanto mais próximo da saída estiver mais chances terei de fugir caso algo aconteça; podem chamar isso de covardia, mas, eu chamo isso de prevenção, não será eu quem vai discutir sobre isso a sete palmos do chão."

Para sua tristeza, aparente ou não, Ryuzaki perceberia mais uma vez a ausência de vários genins que estavam consigo durante a viajem, através das diversas carteiras vazias que ainda restavam quando todos - ao que agora parecia, chegavam no local. "Talvez eles tenham desistido, talvez eu também devesse ter feito isso, mas agora a responsabilidade de representar Uzushiogakure ficou ainda maior, não posso mais simplesmente sair daqui e fazer o mundo inteiro fingir que não me viu... que saco." O jovem Nara continuava a refletir aqueles pensamentos em seu respectivo assento, girando a caneta que pegava com sua destra como forma de descontração, e depois começava a observar os rostos que chegavam no recinto sem alardes - exceto pelas duas garotas de mãos dadas que, por um momento, Ryuzaki imaginou de onde elas puderiam ter surgido, pois havia simplesmente ignorado quando uma delas havia caído momentos atrás.

De qualquer forma, como já era de se esperar, não restava outra opção se não fosse aguardar pelo início da prova. O Nara permaneceria quieto até que fosse dado o sinal para começarem, voltando a ficar entediado pelo tempo que passava vagarosamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Primeira Prova: Medo Define!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 453


Mesmo diante de tantas pessoas diferentes, Jyu olhava para Noboru, como se confirmando que as suas atitudes estavam certas. Por algum motivo, depois de perder sua sensei e de saber do desaparecimento de seu colega de time, ele acabou por se apoiar em Noboru, a única pessoa com quem ele tivera algum contato normal depois de tanto sofrimento em sua vida. Na verdade, ele era a única pessoa confirmadamente viva que ele de fato conhecia e isso, em um ambiente com tantas mudanças, era tudo o que ele precisava, por hora.

Ficou ali na fila por pouco tempo, mas para o pequeno Jyu, os últimos acontecimentos pareceram ter durado horas! Seus olhos perspicazes tentavam guardar na memória os pequenos detalhes daquele salão, assim como as feições de todas as pessoas ali. Notou, enfim, que a garota Hyuuga que havia se apresentado a ele ainda na estação não estava mais lá.

Isso, apesar de tudo, poderia ser considerado normal, mas seus instintos diziam o contrário. Algo estava muito errado ali. O que, ele não saberia dizer, mas tinha certeza que não era algo de sua cabeça.

Quando Lady L finalmente deu as caras, o gennin estremeceu. Ele nunca havia visto uma mulher tão linda quanto aquela! O show de luzes, o jeito excêntrico de falar... Tudo isso o encantou, deixando-o embasbacado, mas não o suficiente para não entender o que ela dizia. Sentia, ali, no seu discurso, uma leve ameaça.

Não, não era algo mundano como uma ameaça pessoal, mas algo muito mais abrangente. E que história era aquela de “seus donos”? O que ela queria dizer, exatamente? Que eles eram animais?

Suspirou lenta e suavemente, de forma a disfarçar os seus pensamentos. Pelo menos até o instante em que foi citado que a primeira etapa seria uma prova escrita!  Uma prova escrita!!!! E ele pensando que teria deixado aquilo para trás quando saiu da academia!

Olhou para Noboru fazendo uma careta de desgosto. Sabia que iria razoavelmente bem, mas nunca esperaria algo daquilo, tanto tempo depois de se tornar um shinobi. Visivelmente chateado, seguiu para a sala que lembrava demais a sala de aula da academia, apontando um local mais ao fundo, na quina da parede. Dali, teria uma boa visão de toda a sala.

Esperou Noboru sentar em uma cadeira próxima, para finalmente olhar para o pedaço de papel a sua frente, virado para baixo. Próximo a este papel, uma caneta e lápis, provavelmente para responder as perguntas daquele papel.

Respirou fundo, lembrando da promessa que fizera ao Mizukage. Ele iria destruir aquela prova, apenas para provar que ele tinha capacidade e cobraria depois ações do Mizukage nas buscas por Haru.

E traria, por fim, o Time 1 de Uzushio de volta!


((Considerações Finais)):

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dúvidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando na sala, reparei que algumas das figuras que havia conhecido mais cedo já se encontravam no local: As duas garotas que haviam chamado minha atenção mais cedo se encontravam em um canto mais fundo da sala, Jyu e outras figuras também estavam espalhado pelo local, mas por estar na primeira fileira, quem me chamara mais atenção fora Ryuzaki, o garoto que estava na cabine de Uzushiogakure.

Após pensar um pouco sobre a situação, decidi sentar ao seu lado, não perdendo tempo antes de comentar com ele sobre o recente discurso de Lady L.

- Ryuzaki, né? Eae... Foi uma loucura lá no salão. E pensar que a gente saiu daquilo pra fazer uma prova. - Disse olhando para a frente com um sorriso penoso. - Mais ei, tem algo que eu queria comentar com você. Você não parece ser alguém de muitas palavras, gosta de observar mais do que falar, estou certo? Deu pra perceber no trem... Mas bom, se é assim que você é, acho que não deixaria de notar uma certa estranheza no discurso dela. Ela falou umas coisas bem estranhas, e toda aquela apresentação parecia exaltar demais ela, soma isso com os funcionários exageradamente felizes e bom... Só acho que tem algo estranho aqui e quis comentar com você. Que que cê acha? -

Pegaria então a caneta presente em cima da mesa e começaria a girá-la em meus dedos, aguardando pela resposta do ninja de Uzushiogakure. De resto, somente conversava com o ninja afim de conhecê-lo melhor e matar tempo até que a prova realmente começasse. Sinceramente, estava ansioso para que aquela primeira parte terminasse, pois apesar de não ser um viciado em adrenalina, estava animado demais para fazer algo simples como uma prova.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seu coração palpitava acelerado; podia sentir os movimentos do órgão através de todo seu corpo, o sangue quente corria suas veias ansioso, desesperançoso e ligeiramente angustiado. Agarrava a alça da bolsa de armas com firmeza, exercendo determinada pressão sobre a mesma, ainda que em seu âmago trouxesse apenas a insegurança do teste que se seguiria.

Com passos monótonos e calmos seguia a direção a qual era encaminhado com tamanha veemência por parte dos trabalhadores do local. O cômodo se via um tanto mais isolado que os de outrora, seguia por grandiosos corredores vazios que aparentemente não continham qualquer proposito.

Quando rente ao salão de destino final se vira a analisa-lo em silêncio. Tratava-se de uma sala de aula de aparência comum e simplória, um tanto minimalista. O platinado buscou por sentar-se próximo dos demais ninjas de uzushiogakure. Acomodara-se suavemente rente ao móvel de madeira.

Sobre a mesa diminuta presente em sua frente um papel e uma caneta o que indicava que o teste se resumiria em uma prova. Aru se viu um tanto mais feliz e confiante com essa afirmação vide sempre ter se saído do melhor modo possível no que diz respeito aos desafios teóricos da academia que antes ingressara. Aguardou pacientemente as seguintes instruções.



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 354
Noboru Inaba

Estava em silêncio desde que se puseram na fila, apenas aguardando as próximas instruções pacientemente. Os olhos curiosos do garoto ficaram vidrados quando o show de luzes se iniciou junto a apresentação daquela chamada de Lady L, a anfitriã daquele evento. Ficou encantado com a introdução muito bem orquestrada e executada de tal modo que o deixou cheio de curiosidade para saber como aquilo havia sido feito. Claro que todo o encantamento sumiu ao ouvir a primeira das frases estranhas que foram ditas, acabando por deixar Noboru com um pé atrás diante de tudo aquilo… e nem era pelo modo incomum que ela tinha de falar.

Particularmente, aquilo tudo havia soado como uma leve ameaça, mesmo que a mulher tivesse tentado se corrigir, mas não era como se ele fosse comentar com alguém ou fazer qualquer coisa com relação a isso. Sua única opção era continuar com o que ele havia ido fazer ali e focar no exame, afinal não deixaria Jyu sozinho. O genin acompanhou o amigo e os homens rumo ao local indicado que, para sua surpresa, era uma sala de aula. Aquilo era um tanto nostálgico, lembrava de sua época na academia, o quanto ele queria entrar lá quando mais novo e se tornar um shinobi. Na época, o que mais desejava era aprender como os ninjas realizavam as técnicas e como funcionavam suas habilidades, sem grandes ambições. Na verdade isso ele ainda não tinha. Noboru desde novo foi movido principalmente por sua curiosidade e isso nunca mudou.

Saiu de seus devaneios quando viu a cara de desgosto de Jyu, soltando um riso divertido e acompanhando o mesmo após dar uns tapinhas em seu ombro como forma de motivá-lo silenciosamente. Assistiu o mais novo escolher onde iria ficar e o seguiu, se sentando ao lado dele. Fitou o papel sobre a mesa, suspirou e buscou relaxar, movendo lentamente o pescoço de um lado ao outro; ainda não haviam começado, o conteúdo da folha ainda estava oculto e, de todo modo, era só uma prova… já havia feito outras na academia e passado, então ele era capaz de passar por essa também.


INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova 100x100
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova 100x100


《 CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》



     Solveig ainda estava levemente incomodado com aquela apresentação de Lady L mas deixou para lá afinal qualquer distração poderia atrapalhar o jovem na sua realização de prova. O jovem já se encontrava na sala e logo foi sentar-se para aguarda o inicio. Em sua mesa havia papel e caneta todavia o papel estava selado não podendo assim ver oque havia dentro.

O numero de membros de Uzushiokagure havia diminuído por motivos alheios ao conhecimento de Solveig no entanto o jovem já tinha decidido ser o melhor no evento e assim estar podendo sair graduado do local . Apesar de não aparentar o jovem estava meio desapontado com o inicio do Cs pois o mesmo não estava esperando uma prova inscrita e sim algum tipo de busca ou batalhas frenéticas, o jovem sofreu de uma quebra de expectativa ficando meio desanimado por alguns minutos no entanto permaneceu firme e forte em seu lugar aguardando o inicio da prova. Solveig olhava para os lados observando o local para ver se não havia desaparecido mais nem um ninja de sua vila todavia todos que estavam na fila alguns minutos atrás se encontravam dentro da sala aguardando o inicio então Solveig decidiu deixar essa ideia de conspiração de lado e focar em sua missão no local - Sair do evento graduado. 



Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
A apresentação da anfitriã do exame tinha sido completamente bizarra e extravagante. Parece que esta gente gosta de espetáculo. Foi a viagem no comboio, e agora isto. Para além disso, a última frase daquela mulher assustou-me. Um exame de inteligência? Mas que merda como é que me vou safar disto? Apesar de ter confiança nas minhas habilidades em combate, os livros não eram muito a minha praia.

Depois daquele teatro inútil, levaram-nos até uma sala de aula, e assim que entrei comecei a entrar em pânico. Caraca ela estava a falar a sério. Comecei a olhar para os lugares vazios, e a ver quem estava sentado lá por perto. Eu era orgulhoso, mas não estava acima de colar num exame, especialmente na primeira fase. Por sorte, reparei no Yoroy já sentado na primeira fileira ao pé da porta. Bem... vai ter de ser.

Fui até à fileira seguinte, e sentei-me diretamente à frente dele. Para disfarçar, comecei a olhar em meu redor como se não soubesse que ele estava ali, até os meus olhos passarem nele. Ele estava a falar com um garoto que eu tinha reparado antes de entrarmos no comboio, mas eu não apanhei a conversa, e honestamente não estava muito interessado. "Olha quem é ele, ainda bem que te encontro." Antes de continuar, inclinei a cadeira para mais perto dele, e baixei o tom de voz. "Vais-me dar uma ajudinha nisto certo?"

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Primeira Prova


Uma comitiva de shinobis de Nazjatar entrou na sala, eles eram guiados por uma mulher de cabelos negros e uma aparência que não demonstrava ser humana, os demais se posicionaram ao lado dela, ela fez um sinal com a cabeça e os homens foram para as cadeiras ao lado e apenas ela ficou de pé na frente na sala. – Muito prazer, meu nome é Seilah. – Antes que ela pudesse concluir sua apresentação uma segunda mulher entrou na sala, essa tinha longos cabelos verdes e vestia roupas ainda mais vulgares e claro também não tinha uma aparência humana. – Seilah-san, antes de iniciar a aplicação da primeira prova que gostaria de conversar algo com esses garotinhos. -  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mulher carregava uma pasta. – Queridos, meu nome é Kyoka, eu trabalho para a força policial de Nazjatar e estou investigação. – Ela abriu a pasta e começou a retirar fotos e as colocar em um quadro na parede. – Olhem bem para estas fotos por favor. -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Caso vocês não leiam os jornais a tia aqui vai esclarecer as coisas para vocês. – Enquanto as fotos expostas na parede, Kyoka começou a caminhar pela sala passando próximo aos alunos e contando uma história.Aquele homem na foto, Hattori Shion, ele é um assassino, um monstro, um ser terrível, alguém deplorável e que deve ser retirado da sociedade. Podem achar o que eu disse meio duro, mas vou explicar para cada um de vocês o que aquele homem foi capaz de fazer. – Ela começou a colocar em cada uma das mesas uma foto de uma garota, era a foto da antiga Hokage Angell Hyuuga Hattori. – Estão vendo essa garotinha? Caso vocês sejam desinformados, esta garotinha é Angell Hyuuga Hattori. Angell Hattori para os íntimos era como ela preferiu se chamar, Angell desde criança veio se destacando no mundo ninja pelos seus grandes feitos, essa garotinha com pouco menos de 16 anos de idade já evitou tanta catástrofe global, essa garotinha com a idade de muitos de vocês aqui lutou em uma guerra na vila da folha, ela viu seu sensei e amigos morrerem na sua frente, essa garotinha não fraquejou, ela se ergueu com a vontade do fogo e derrotou os invasores. – Ela continuou caminhando pela sala lentamente e contando a história, Seilah chegou a ficar impaciente. – Kyoka-san, poderia ir mais rápido? Tenho um exercício para ser aplicado. – Kyoka olhou para ela e sorriu. – Continuando, essa garotinha é responsável por muitos de vocês aqui hoje estarem vivos, moradores de Uzushio, lembra-se de um evento que aconteceu há alguns anos, semelhante a esse? Quem você acha que deteve os invasores? Angell Hattori, o atual Mizukage de vocês, quem vocês acham que resgatou ele de Suna? Angell Hattori! – Ela voltou para o centro. – Olhem bem para o rosto dessa garotinha. – Ela aguardaria todos derem mais uma boa olhada. – Olhe o rosto desse anjinho, agora olhem para a foto daquele homem no cartaz, notaram alguma semelhança? Eles são pai e filha, vamos falar um pouco da relação dos dois. – Kyoka voltou a caminhar pela sala sempre rodando e contando a história, mais uma vez ela deixou fotos de Shion na mesa de todos os gennins. – Hattori Uchiha Shion, ou como ele era conhecido no mundo dele Rei Hattori Shion, mas por aqui a gente sabe de outros nomes dele, O Estripador dos Greys, Hattori Shion é pessoalmente responsável pelo genocídio de cerca de 13 clãs. Hattori Shion executava a sangue frio todos os membros de um clã e deixava apenas um, geralmente uma criança onde ele as adotava para experimentos pessoais. Acham que terminou por aí? Hattori Shion usurpou o trono de uma rainha legitima, Hattori Shion seduziu e engravidou a filha dos Greys apenas para que ela se casasse com ele e ele se tornasse rei. Hattori Shion matou a mãe da mãe de seus filhos, contribuiu para a morte do pai da mãe de seus filhos, ele foi um homem tão terrível em seu mundo que a própria Mãe de seus filhos o jogou na cadeia. – Ela parou ao lado das mesas e olhou para os garotos. – Sim meus pequeninos, este é Hattori Shion, este é aquele homem do quadro. – Ela então voltou a andar e continuou. – Eventos catastróficos o trouxe para nosso amado mundo, ele trouxe consigo uma guerra, nesta guerra ele matou seu melhor amigo e a mãe de seus filhos, por fim ele enganou aquela pobre garotinha. Vocês souberam de Suna? Os erros de Shion o fez se tornar refém em Suna, sua própria filha o resgatou e fez o impossível para tirar seu pai de lá e sabe como ele a agradeceu? Ele a jogou na cadeia a tratou como lixo, no fim ele a executou, Hattori Shion... – Kyoka parou um momento e começou a derramar lagrimas. – Ele matou a pobre Angell. – Kyoka limpava seus olhos. – Me desculpem, eu sempre me emociono quando conto essa história.

Ela voltou para o centro da sala uma vez mais, Seilah novamente. – Concluiu? – Ela sorriu novamente. – Agora deixe-me confundir a cabeça de vocês um pouco, aquela outra mulher notou o nome dela? Exatamente como a da Angell, ela também é filha desse criminoso, ela veio do outro mundo junto com os vira-latas dos Hattoris, esta mulher destruiu Kumogakure, transformou aquela vila em nada, um homem conseguiu reverter e salvar os moradores de Kumo, esta mulher matou, saqueou e queimou milhares de vilas durante sua incursão por vingança, ela é uma cópia do pai, ambos criminosos e são perigosos demais. Crianças a Tia Kyoka estava contando todas essas coisas terríveis por um motivo. – Ela se aproximou de Shin passando a mão na cabeça dele, de forma carinhosa. – Os Hattoris eles penetram em sua mente, os Hattoris eles controlam vocês sem perceberem. – Ela continuou caminhando até próximo de Akatsuki, ela a segurou pelo queixo. – Eles têm o dom de enganar, eles têm o dom convencer ate o mais forte a seguir tudo. – Em seguida ela soltou e voltou a andar. – Crianças, qualquer um de vocês que tiverem informações sobre esses seres citados no cartaz, por favor comuniquem imediatamente, precisamos levar esses seres a justiça. – Ela voltou para frente de todas as mesas. – Agora eu gostaria de fazer algo, eu sei que alguns de vocês podem ter contato com os Hattoris e nem perceberem, acreditem eles podem estar nessa sala nesse momento e jamais saberíamos, no entanto sabemos como descobrir, eu solicito que fiquem em silencio, irei passar meu jutsu por vocês e irei verificar um por um, quero que fiquem calmos, caso algum de vocês tenha algo a dizer, basta levantar a mão e a tia vai ate você ouvir. – Kyoka foi para o fundo da sala e começou aos poucos investigar um por um para saber se tiveram algum contato com Hattoris.


Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Akatsuki já havia confirmado as suspeitas da loira ao ser capaz de sentir dor no peito, ao que tudo indicava, no ponto em que Katsura havia atingido Shion no último embate que ambos tinham travado, e frio, o que sempre era um péssimo sinal. Ainda assim, pediu às filhas para que o plano de todo o trio tivesse continuidade. Então, enquanto a loira fingia despreocupação, Akatsuki cuidava dos pormenores da situação em que as duas estavam agora. ...por mais que Kagami também não conseguisse se desprender das obrigações de Angell de cuidar de quantos pudesse. Dizemos, quando Akatsuki a puxou para dar novas instruções, agora quanto ao teste escrito que ambas – junto dos genins – realizariam, ela própria captou, a partir da conversa entre dois dos shinobis que se sentaram próximos a si nos fundos da sala, um pouco de preocupação e um tanto de desconfiança em relação a Lady L e aos habitantes de Nazjatar. Os demais genins ela não saberia dizer se estavam só nervosos ou se também tinham percebido alguma coisa, já que o silêncio era tudo que pairava no ar entre eles, apesar de as expressões apreensivas de cada rosto presente ser capaz de denunciar algum tipo de incômodo.

“Papai.” – a loira chamou mentalmente. – “Lilith não perdoaria quem desconfiasse dela e tentasse incitar outros a pensarem melhor no que foram envolvidos, certo? Há genins se expondo quanto a isso. Precisaremos protegê-los.”

Então, ninjas que pareciam ser os encarregados da segurança e da aplicação da primeira prova do Chuunin Shiken finalmente foram adentrando a sala. Mas mal as mulheres que se identificaram como Seilah e Kyoka se apresentaram e os reais problemas de Kagami começaram: em um quadro na parede, Kyoka colocou cartazes de caça a Shion e à outra Angell; andando pela sala, por entre as carteiras daqueles que realizariam o teste escrito do Chuunin Shiken, ela começou a contar uma história cujo fim Kagami conhecia; ainda enquanto passava por cada carteira da sala, ela foi colocando diante dos presentes fotos da própria azulada. Em um primeiro momento, a loira apertou as laterais da cadeira em que estava sentada e fixou seus olhos verdes no cartaz de seu pai, congelando seu tronco completamente ereto, apesar de deixar seus pés balançando e se forçar manter o sorriso – mais falso a cada instante – que havia posto em seu rosto antes. Porém, quando Kyoka quis implementar mentiras dignas de causar ódio a seu pai nas cabecinhas tão ignorantes de genins tão inocentes, a loira cerrou e começou a ranger seus dentes por detrás de sua boca fechada naquele sorriso mentiroso já ao extremo, sentindo, inclusive, sua pálpebra inferior esquerda se repuxar sozinha para cima, quase como se ela tivesse algum tipo de tique nervoso. Seus braços estremeceram, e para tentar não deixar evidente que estava à beira de um descontrole, ela os relaxou – mesmo que só minimamente – ao soltar ambas as suas mãos das laterais de sua cadeira.

Mas o pior ainda estava por vir: logo depois de difamar também a outra Angell, Kyoka se aproximou e tocou Akatsuki, logo ao lado de Kagami, que não poderia mover qualquer músculo se não quisesse arruinar o disfarce que seu pai tinha feito para ambos e revelar a todos os presentes que cada palavra dita até então era parte de uma enorme farsa. E, como se apenas isso não bastasse, ela agora ainda exigia que os genins a ajudassem em uma sessão de investigação dentro daquela mesma sala.

“Papai!” – Kagami tornou. – “O que eu faço, papai?!”


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Nossa missão é Proteger]
Enquanto eles aguardavam, Angell contatou Shion com sua mente, ele a respondeu mentalmente. – Eu sei, vamos fazer o possível para proteger esses garotos, não vou deixar acontecer os erros do passado aqui.

Ninjas de Nazjatar foram chegando aos poucos, uma mulher com aparência diferente foi se apresentando, a aparência dela chamou a atenção de Shion, ele não pode deixar de se comunicar com Angell em sua mente. – Esta mulher não é humana, nenhum deles são. – Em seguida uma outra vestida de forma muito chamativa entrou na sala, ela se apresentou como Kyoka uma investigadora, Shion olhou fixamente para ela, acabou deixando escapar em sua mente para Angell. – Eu conheço esta mulher... – Ela começou a expor fotos de Shion, da outra Angell, começou a contar uma história da pequena Angell que estava ao seu lado, mas agora como Kagami, ouvir tudo aquilo começou a chamar a atenção dele, ele não deixava de seguir aquela mulher com os olhos, cada vez ela ia contando ele ia notando o tom da conversa, era uma tática militar antiga, persuasão, isso tem poder para ninjas de mente fraca. Por fim ela começou a contar a história de Shion e ao ouvir o nome que ela disse, ele não conseguiu resistir, apertou firme a mão de Kagami, Akatsuki continuava apertando a mão dela, era uma forma de tentar se acalmar, as mentiras e as formas que ela ia mudando a história, no entanto Shion sabia, parte daquilo era verdade, ele sabe o monstro que ele foi no passado, mas a forma que ela colocava ele como errado com relação a Katsura, com relação a todo o resto, isso mexia com ele, mas ele não podia deixar o disfarce se expor, e mais e mais ele aperta as mãos de Angell. Ele enfim se acalmou quando foi surpreendido, ela pegou Akatsuki pelo queixo, mas apenas discursava, era uma intimidação um pouco mais evasiva e intima, mas tudo pareceu correr bem, a outra mulher já estava impaciente querendo aplicar a prova.

Quando tudo parecia se resolver ela queria utilizar uma técnica para escanear cada um dos presentes para saber se tiveram contato com os Hattoris, Shion teve que pensar rapidamente. Akatsuki lançou seu braço no ombro de Kagami a colocando próximo e sussurrou na mente dela. –  Me abraça e sorria de algo que eu disse. – Por fim como alternativa final ele se aproximou o rosto com o dela e sussurrou algo. – Me beija, demonstrações públicas de afeto deixam as pessoas desconfortáveis. – Ele então a beijou intensamente para de alguma forma tentar trazer a atenção para eles, mas por outros motivos, eles só podiam contar com a sorte agora. Shion já foi infiltrado em várias missões, ele sabia como reagir em diversas situações e escapar de problemas.

Mesmo sendo filha dele, aquela foi a única alternativa no momento, era isso ou arriscar se expor e colocar a vida de todos os presentes em perigo, a missão deles era descobrir e coletar, mas agora com a presença de tantos demônios, era proteger aqueles garotos.



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
Palavras: 581
O Normal sempre fora Estranho
Um pouco surpreso, Ryuzaki lançava um olhar curioso para o garoto que lhe abordava, não acreditando que o jovem de Iwa estava realmente falando consigo  - ainda mais quando estavam próximos de realizarem uma prova intelectual. "Eu conheço esse tipo de persuasão, desista, eu não vou lhe entregar pesca." Inicialmente, Ryuzaki desconfiou das intenções de Yoroy quando esse começou a falar sobre o seu comportamento, começando a julga-lo de maneira quase que automática; contudo, novamente, intrigou-se quando esse perguntava da opinião que Ryuzaki tinha em relação aos eventos anteriores, mostrando também estar incomodado com alguns "detalhes estranhos" de Nazjatar. "Então, eu realmente não estou ficando paranoico, no final das contas..." O jovem de Uzushio refletiu por alguns segundos antes de responder.

- Reconheço que tudo isso é estranho, e admiro que você também ache isso, mas, estamos sempre rodeados de coisas "estranhas" - pois quando encontramos algo fora do nosso padrão também definimos como estranho, então, acredito que seja apenas uma característica cultural desse continente. - Expôs sua opinião, conforme havia sido pedido, apesar do Nara igualmente desconfiar de tudo que presenciara antes, ele também reconhecia que sua desconfiança não passava de especulações pessoais sem muito aprofundamento. - Apenas tente não julgar antecipadamente... como eu também quase fiz com você. - Completava, sussurrando a última frase para si mesmo, enquanto descansava sua cabeça sobre os braços cruzados em cima da carteira. Desviaria seu olhar para os arredores da sala, aguardando solenemente os testes começarem.

Todavia, um grande esquadrão de shinobis adentrou a sala da prova de maneira repentina, e pelas suas aparências exóticas aparentavam serem nativos de Nazjatar, acompanhados de uma mulher ainda mais exótica do que a própria líder do país subaquático. "Seilah?" Antes que Ryuzaki pudesse dizer alguma coisa, no entanto, outra mulher rapidamente adentrava ao recinto, conseguindo superar Lady L e Seilah no quesito "exótico" ao extremo. "Pelo amor de Rikudō... Não me diga que isso é uma nova moda." Esfregou os olhos freneticamente, querendo esquecer aquela visão, mas precisou voltar a "naturalidade" quando a mesmíssima mulher parecia anunciar mais um comunicado...

Ryuzaki estreitava os olhos para os cartazes que lhe mostravam, mantendo um semblante frio e indiferente, enquanto ouvia a história sobres os "Hattori" que Kyoka contava. Era difícil acreditar que existiam pessoas de outros mundos, contudo, Ryuzaki tinha consciência dos feitos da Rainha Hattori, Hyuuga Angell, e estava ciente pelos jornais da trágica morte que a mesma teve nas mãos de seu próprio monstro - sim, monstro, pois aquilo estava longe de ser chamado de "Pai", Ryuzaki estaria ofendendo a memória do seu caso chamasse Hattori Shion por esse termo. Todos os feitos que aquele indivíduo fizera... infligiam no âmago do jovem recluso, fazendo o Nara entender o recado por inteiro e aceitar ajudar naquela investigação caso tivesse alguma suspeita dos criminosos.

Quando tudo parecia se resolver, com Kyoka querendo escanear todos os presentes da sala, novamente, mais um evento acontecia chamando a atenção de todos. Ryuzaki não perceberia de primeiro relance, porém, ele direcionaria seu olhar para trás para saber do que se tratava e... ficaria estático. Rapidamente, ele levantaria seu braço para indicar sua dúvida para Kyoka. - Desculpe-me parecer insensível, mas isso faz parte da cultura popular de Nazjatar? - Questionaria apontando para a dupla de garotas que, simplesmente, se beijavam durante a aplicação dos testes. "É cada coisa estranha... que as vezes não tem como defender." Manteria sua expressão curiosa, ao mesmo tempo cômica, para a situação que se desenrolaria a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Informações! Preciso ler mais o jornal!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 335


Vendo Noboru sentar ao seu lado, Jyu deu um sorriso para ele. Era reconfortante a sua presença ao seu lado, mesmo que desde o começo da viagem mal tivessem trocado algumas palavras. Imaginava que ele devia estar em um misto de emoções em seu peito, assim como inúmeros pensamentos de como as coisas poderiam ser diferentes se todo o time 1 estivesse presente.

Observando a sala, viu aos poucos cada vez mais pessoas se sentarem naquelas cadeiras, deixando o garoto cada vez mais ansioso para saber como seriam as coisas.  Quando duas figuras de aparência inumana chegou na sala, aquilo fez Jyu arrepiar. Apesar de achar a aparência das duas mulheres estranhas, ele não pode deixar de pensar o quanto era divertido ver essas coisas diferentes!

Quando começou o discurso sobre os feitos de Angel, se virou para Noboru. Sussurrou baixo o suficiente para que ele pudesse ouvir o que dizia, enquanto sentia as suas bochechar arderem de vergonha por admitir aquilo:

[Jyu]- Eu nem sabia que ela estava viva antes de morrer!! Tenho que começar a ler mais o jornal... – disse, em uma tentativa de tirar um sorriso de seu parceiro, mesmo que por um pequeno momento, já que a confissão de não ler os jornais era verdadeira: a maioria daqueles fatos ele nunca tinha ouvido falar e, se já havia ouvido, ele não se lembrava nem um pouco...

Perdido em devaneios, perdeu parte da explicação da mulher, mas voltou sua atenção a tempo o suficiente para entender que sua mente seria vasculhada, como uma forma de procurar informações sobre Shion e Angell. Antes que pudesse dizer algo para Noboru, percebeu o casal de meninas mais à frente, que, para sua surpresa, se pegaram no maior amasso.

Sem acreditar naquilo, ele virou para Noboru com um olhar espantado, movendo sua boca sem emitir um único som, mas de forma fácil o suficiente para que ele entendesse o que ele estava dizendo: ECA!

Por que as pessoas tinham que trocar saliva? Aquilo era nojento! Tentando “desver” aquilo, Jyu se virou para sua própria carteira, apenas esperando pelo momento em que ele seria passado pelo jutsu da estranha criatura-mulher-ninja-investigadora...


((Considerações Finais)):

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fugitivos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após receber a resposta de Ryuzaki, levantei a cabeça e pus as pontas dos pés no chão, inclinando de leve a cadeira e olhando para o teto, ponderando sobre a situação comigo mesmo.

- Sujeitinho meio estranho, bom, ele mesmo disse pra não julgar, vou incluí-lo nisso e não julgar também. - Pensei enquanto repensava sobre a ideia de conversar com o garoto, talvez fosse melhor ficar na minha e esperar que algo de interessante acontecesse.

Em seguida, vi Shin entrar na sala, e como quem não quer nada, sentar em minha frente. Encarei-o por alguns momentos antes que seu olhar se voltasse para mim e ele me saldasse.

- Opa... - Respondi.

Ao vê-lo se aproximar de mim, a curiosidade me fez virar de leve o rosto de modo a colocar meu ouvido mais próximo dele, escutando melhor o que tivesse para me dizer que precisasse ser dito em voz baixa. Vendo que o que ele queria passar era na realidade um pedido de ajuda com a prova que estávamos para fazer, não pude deixar de achar aquilo, de fato, muito engraçado.

Coloquei a mão direita em frente a boca de modo a segurar o riso, mas de nada adiantara, logo a sala era preenchida pela minha gargalhada.

- Hahahahaha! Shin... Você é realmente uma figura... Sabe, vou ser sincero contigo: te achei meio babaca quando nos vimos lá na locomotiva... Não, pra falar a verdade, eu ainda acho... Mas tô começando a gostar de você... - E então comecei a falar baixo para que só ele escutasse: - Em situações normais eu ficaria grato em te ajudar, mas bom, você é meu concorrente, por que eu faria isso? - Diria para o Genin de Konoha.

Em seguida, a sala era invadida por um grupo de shinobis guiados por uma estranha mulher. Eu não me atreveria a comentar, mas sua aparência era, no mínimo... Extravagante.

- Opa! Parece que vai começar, ainda bem. Tô ansioso pra ver que tipo de prova que isso vai ser. - 

Contudo, mesmo antes que a mulher pudesse nos dirigir a palavra, outra mulher invadia o lugar, pedindo-lhe licença antes de qualquer coisa, pois havia algo para nos contar.

Aquilo era de fato bastante curioso, e ficava ainda mais curioso quando ela retirava cartazes de procurados com as fotos de Hattori Shion e Hattori Angell G. 

Eu não estava 100% inteirado acerca das notícias do mundo, de modo que sabia que qualquer coisa que ela tivesse a falar sobre Hattori Shion seria um novo conhecimento para mim. Mesmo assim, em face do contexto em que nos encontrávamos, não pude deixar de me perguntar se aquele discurso era realmente necessário naquele momento. De toda forma, não tendo outra opção, escutei atentamente ao que ela tinha para dizer.

Quando a mulher começava a falar, aos poucos o sorriso que Shin havia posto em meu rosto começava a se desfazer... Aqueles de quem ela falava, representavam tudo aquilo que eu lutava para expulgar desse mundo. Meu punho se fechou, e meu olhar se tornava ainda mais sério enquanto a Kyoka continuava sua interminável lista de atrocidades cometidas pelos fugitivos Hattori. Quando eu discurso teve fim, eu já concordava em passarmos por aquele procedimento. Se estavam fazendo isso era porque acreditavam haver uma chance de os fugitivos terem estado em contato com nós, se havia 1% de chance de pegar aquela escória, era isso que devia ser feito.

- Que horrível, né, Auri? - Comentei com meu pequeno cachorrinho.
- Sim, olha a cara dele no cartaz... Esse homem me dá medo... -
- Só espero que peguem esse cara. Enquanto estiver solto, as pessoas vão continuar em perigo... Aiai... que problemão... - 

Em seguida, Kyoka começaria a aplicar seu jutsu nos presentes, o que por mim não havia problemas se os colocasse um passo mais perto de Hattori Shion. Contudo, o momento logo era interrompido pela fala de Ryuzaki ao meu lado, que perguntava acerca do que acontecia nos fundos da sala.

Virando-me, deparei com a cena de duas garotas se beijando. Sinceramente, a cena não me causou nenhum tipo de estranhamento, até mesmo achei meio errado da parte de Ryuzaki expor as duas garotas assim, que agora tinham toda a atenção da sala voltada para seu gesto de afeto. Tentando aliviar um pouco a barra para as duas, levantei também a voz para amenizar a situação.

- Não é só daqui, o nome disso é beijo. Imaginei que em outros lugares do mundo se fazia isso também... Não tem nada demais. Nada que seja mais importante que a investigação em andamento, pelo menos... - Disse, esperando que ajudasse a diminuir qualquer vergonha que imaginei que elas estivessem sentindo. Meu olhar sério fitou a mulher e meus lábios se moveram fazendo um apelo: - Kyoka-San, por favor, ache os culpados e os leve à justiça! -

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma brisa fria irrompia por toda a sala de aula. Olhos atentos se mostravam vidrados na mais velha presença e em meio a sequência de ruídos efetuados por grande parte dos garotos a mulher seguia com sua voz roca, imponente e nitidamente ameaçadora realizando um mínimo questionário no que diz respeito a família Hatori. Aru estava de fato bastante desinteressado, não os conhecia embora verdadeiramente agradecesse pelos serviços prestados por Angell, esses mencionados por Kyoka. A principio as informações entregues lhe eram embaralhadas trazendo mundos paralelos e irmãs gêmeas perdidas outorgando mais confusão que esclarecimento para a mente do platinado.

Deu de ombros enquanto a mesma informava que utilizaria de um jutsu para domar e drenar qualquer informação; achara a metodologia um tanto quanto esquisita, mexer com mentes de jovens genins poucos minutos antes de um teste, tomando em mãos conhecimentos diversos que estes possuam sobre seus clãs ou vilarejos, contudo, se vira predisposto a aceitar, se o procedimento estava para ser realizado possivelmente havia permissão do mizukage no que o tange já que se trata de seus ninjas.

Uma série de burburinhos tornaram-se mais ativo e então um grito notório por parte de um dos ingressantes seguido de questões sobre os costumes de Nazjatar. Tratava-se de duas jovens por volta de seus dezesseis anos que beijavam-se intensamente chamando a atenção de uma grande gama daqueles presentes. Hõki desviou o olhar, sentia-se visivelmente desconfortável com trocas de carícias públicas e principalmente de desconhecidos.



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 510
Noboru Inaba

Os gestos para tentar relaxar foram interrompidos quando a mulher entrou acompanhada de vários homens e se apresentou como Seilah. Com a posição que os homens foram tomando, deduziu mentalmente que a prova iria iniciar, então ajustou a própria postura e esperou pelo início do exame. Entretanto, antes que tudo realmente tivesse início, uma outra mulher adentrou a sala carregando uma pasta. Ficou intrigado ao observar a mulher se apresentar e tirar fotos daquela pasta, pondo-as no quadro da parede e pedindo que os genins observassem bem as fotos. Tomado pela curiosidade, Noboru estreitou os olhos e fitou aqueles dois que estavam ali, lendo os nomes dos mesmos e fazendo um semblante confuso enquanto ouvia com muita atenção o que a mulher dizia a respeito de Hattori Shion. Antes que pudesse raciocinar qualquer coisa e julgar mentalmente aquele homem que era chamado de assassino, a mulher começou a deixar outras fotos em cada mesa.

Noboru fitou a jovem da terceira foto assim que seu nome foi dito, sabia quem ela era por ser uma jovem com fama mundial, aquela chamada de Rainha Hattori, mas não fazia ideia alguma de que a mesma havia morrido… também não entendeu ter alguém de mesmo nome no cartaz de procurado, mas esperou o resto das informações. Talvez aquela mulher estivesse certa e ele devesse se atentar mais às notícias que saiam nos jornais. O genin estava entretido observando a foto e assimilando as informações que a mulher passava, mas parou brevemente ao ouvir Jyu dizer que não sabia quem Angell era. Inicialmente Noboru se surpreendeu pelo amigo não conhecê-la, afinal a fama da jovem não era pouca, mas sua resposta ao parceiro foi rir para não deixar que ele ficasse sem graça pela desinformação. Apesar de sua leve resposta, o genin ainda prestava atenção nas falas de Kyoka, um tanto quanto incrédulo. Na realidade, se sentia bem desconfortável em pensar que um pai tiraria a vida da própria filha... Ele nem mesmo era capaz de tirar a vida de um estranho, que dirá de um familiar.

Ouviu todas as explicações até o fim com atenção e, quando pedido que fossem passadas qualquer informação a respeito dos procurados, Noboru apenas ficou em seu lugar. Não tinha nada com isso, não sabia nada significativo sobre eles, então manteve a postura e esperou para que a mulher passasse o jutsu. Enquanto esperava, notou o rapaz chamado Ryuzaki erguer a mão e fazer o questionamento, não havia entendido o motivo, seria por conta das roupas que ela vestia? Noboru só se tocou quando viu Ryuzaki apontar e Jyu dizer o silencioso "ECA" que lhe arrancou um riso enquanto fazia cara de paisagem e olhava para as duas meninas se beijando. "Eu não acho que nesse clima e ambiente isso seja apropriado, mas… viva o amor?..." foi a única reação mental que teve, não que houvesse muitas formas de reagir àquilo, nem era da sua conta. No fim, voltou a atenção para a investigadora e esperou que ela terminasse o que ia fazer para poderem dar prosseguimento a prova.


INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova 100x100
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova 100x100


《 CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》



     Solveig estava sentado esperando os indivíduos que parariam a informação sobre a primeira prova. Alguns minutos haviam passado e uma mulher acompanhada de mais algumas pessoas adentraram a sala a mesma passou um tempo quando foi interrompida por outra mulher que entrou e veio a dizer que seu nome era  Kyola Solveig achava Kyola perfeita em um traje que condiz com a profissão e ficou atento enquanto a agente falava sobre um tal de Shion e Angel Hatorri que Shion era um monstro sem coração  e que tinha feito muitas atrocidades " Sempre e preciso ver os dois lados da historia " Solveig em seus pensamentos não acreditava em muita coisa que havia escoltado e ficou imparcial com toda a situação dos Hattori. 
Depois de tudo Kyola foi para o fundo da sala pois a mesma estaria utilizando um jutsu ou algo do tipo para ver se havia alguém que já teve contato com os Hatorri pois os mesmos podiam alterar a mente de um ninja, Solveig no entanto não ligou porem estava atento com tudo em sua volta pois como Kyola havia falado os mesmo poderiam estar no local " Não que necessariamente eles poderiam realmente estar lá mais e melhor não dá sorte pro azar  "   Solveig apenas observara tudo que acontecerá na sala com muita atenção e caso nem um imprevisto aconteça estará ignorando Kyola e voltará se concentra para o inicio da prova.   



Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
O comentário de Yoroy sobre começar a gostar de mim passou-me um bocado ao lado, mas o facto de não estar disposto a dar uma ajudinha no exame era preocupante, então tentei dar a volta à situação. "É, mas tu disseste que tinhas algo para me mostrar. Se eu não passar daqui nunca vais ter—" Interrompi a minha frase quando um grupo de shinobis locais entrou pela sala, guiados por uma mulher com uma aparência desconcertante. Vai começar. Virei-me novamente para a frente e sentei-me direito, com os braços pousados na mesa.

Antes que a primeira mulher pudesse iniciar a prova, apareceu uma segunda que a interrompeu e começou a falar connosco. Ela retirou dois cartazes com o texto "Procurado", e um deles ela referente à antiga Hokage. Perai perai, o quê? Ela não tinha morrido? Fiquei extremamente confuso com aquilo, e não sabia ao certo o que pensar. Esta gente tá maluca.

A mulher continuou o seu discurso, tentando deixar claro que ambos eram criminosos, e eu não tinha como estar mais desinteressado. Sim sim pessoas são más bla bla bla. Aposto que também têm telhados de vidro mas desses não falam. Deixem mas é fazer o exame, tou farto de estar aqui sentado. No entanto, houve algo que me irritou profundamente. A mulher aproximou-se de mim e passou a mão na minha cabeça, e a minha mão direita tremeu até eu a fechar com toda a força que tinha. A audácia dessa vadia. Odiava que me tocassem, e tive de me conter imenso para não pegar na minha espada e arrancar a mão dela.

Os ânimos tornam-se mais leves, quando, logo após a mulher avisar que ia passar o seu jutsu em todos, duas garotas começaram se beijando bem do nada. O comentário do garoto ao lado do Yoroy fez-me soltar uma gargalhada alta o suficiente para a sala toda ouvir. Também não consegui evitar responder ao comentário do Yoroy que se seguiu. "Cacete cara. A mulher tá aqui tentando fazer uma investigação policial e as garotas tão ali na marmelada. NO MEIO DA SALA DO EXAME YOROY!"

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy


Chuunin Shiken
Primeira Prova


Kyoka começou seu primeiro scan, do fundo ela veio aos poucos olhando cada um dos garotos, o processo era demorado e deixava Seilah bastante impaciente, mas algo surpreendeu na sala, duas colegas de repente começam a se beijar, situação inusitada, mas até aí tudo bem, Kyoka fingiu que não viu e continuou, no entanto os garotos da sala não conseguiram lidar com aquilo tão bem e começaram a fazer perguntas, o primeiro foi o Ryuzaki. – Querido, Nazjatar é um país livre. – E continuou seguindo escaneando os demais.

Um outro garoto acabou falando algo motivador para Kyoka, ela parou um momento e sorriu. – Mas é claro querido, faremos o melhor. – E continuou o processo de scan, ela foi se aproximando das garotas que se amavam até que um garoto gritou, toda aquela situação estava bastante desconfortável para todos, Seilah não aguentou e já chamou a atenção de Kyoka. – Pelo amor de Azshara, que parar com isso? Se tivesse algo já teria aparecido, da licença que preciso aplicar uma prova aqui. – Kyoka ia começar a escanear as meninas quando foi puxada pela Seilah para sair da sala. – Ta bom, já estou de saída, que saco... – Kyoka e seus guardas saíram da sala, mas antes de passar pela porta ela de um recado. – Queridos, estou na sala ao lado, se tiverem qualquer coisa podem me contatar, boa sorte. – E ela se retirou.

Seilah agora sozinha na sala apenas com seus homens voltou a falar. – Desculpem por isso, Lady L está pessoalmente preocupada com esse atentado a pequena Angell, isso chocou ela de forma pessoal, Angell lembra muito a filha que minha Imperatriz perdeu em seu nascimento, por isso nós Nazjatarianos estamos tão focados em encontrar esses criminosos, agora vamos ao que interessa.

Agora com foco total Seilah pigarreou. – Muito bem, quero a atenção de todos agora, irei explicar algumas coisas e aí vão saber sobre a primeira prova. – Ela botou a mão no peito e sorriu simpaticamente. – O que move um shinobi? O que te faz acordar cedo e continuar seguindo seu caminho? A resposta é simples, determinação, todos nós temos determinação, todos nós temos algo que queremos alcançar e proteger, é isso que vai ser a prova de vocês, escrevam sua determinação, me digam aquilo que move vocês todos os dias, alguém que vocês queiram proteger, algum sonho como shinobi, isso vai ser muito importante para a segunda tarefa.

Seilah fez um selo e na prova apareceu os locais para escrever.

Siga o template
Nome:
Vila:
Idade:
Determinação:
Alguém importante:
Alguém que você se inspira:

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Determinação:[/b]
[b]Alguém importante:[/b]
[b]Alguém que você se inspira:[/b][/quote]

Ao terminarem as provas podem deixar na mesa da instrutura e sair da sala.


Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Em meio ao desespero crescente que Kagami lutava para não deixar transparecer – ainda mais depois de ter sido informada que aqueles ninjas de Nazjatar sequer eram humanos – e ao aperto mais e mais forte que Akatsuki dava em sua mão, um novo plano de Shion foi repassado para a mente da loira, que começou seguindo-o à risca ao abraçar a amiga e forçar aquele seu sorriso falso a crescer em seus lábios. Mas, logo em seguida, quando o plano avançou para um outro patamar, Kagami voltou a congelar e sentiu seus olhos se arregalarem conforme a boca alheia se aproximava, tocava e se pressionava contra a sua própria. E, como se os demais presentes tivessem percebido seu espanto, viraram-se em sua direção, claramente alarmados, com os genins, inclusive, questionando, se enojando, gargalhando... enfim, enquanto Seilah se irritava com a algazarra generalizada e forçava Kyoka a abandonar a investigação que mal havia começado, o que deixou a loira ainda mais confusa: por que o plano de seu pai tinha funcionado tão bem?; como ele sabia que “demonstrações públicas de afeto deixam as pessoas desconfortáveis”?; por que mesmo os adultos de Nazjatar se incomodaram?; como ela própria não fazia ideia de que aquele seria o impacto de uma atitude tão natural entre dois amantes quaisquer?; por que não julgava errado se fingir de amante de seu próprio pai para manter o disfarce de ambos e continuar apta a proteger genins que lhe ridicularizavam?

– It felt so wrong, it felt so right; don’t mean I’m in love tonight. – a loira sibilou. – Digo, significa sim. Mas não antes de uma prova importante, Akatsuki-chan... você chamou a atenção de todo mundo para nós de novo...

Ela modulou sua voz para um tom mais mimado e virou um pouco seu rosto para o lado, querendo fingir que seu espanto e seu nervosismo de antes não significavam nada além de timidez. Enquanto isso, Seilah também tentava disfarçar os atos impulsivos, invasivos de Kyoka com mais desculpas quanto a Lady L e toda Nazjatar. Kagami não conseguiu não voltar seus olhos verdes para Seilah, mas tentou retomar a postura mais descontraída de minutos antes e fingir se animar com o anúncio do começo efetivo da primeira prova do Chuunin Shiken. E, quando finalmente os genins receberam permissão para escrever, lembrou-se das instruções que seu pai lhe havia repassado logo que analisou a prova em segredo, antes de os ninjas de Nazjatar adentrarem a sala. Porém, ela não queria falar de nenhuma amiga sua; preferiu inventar as informações que cederia, tomando como base a realidade do disfarce de todo o trio.


Nome: Kagami Vermillion.
Vila: (Sobrevivente de) Otogakure.
Idade: 13 anos.
Determinação: Quero me tornar forte como o sensei Sting e salvar crianças da solidão como o sensei Sting fez comigo.
Alguém importante: Sensei Sting.
Alguém que você se inspira: Sensei Sting.


Conforme escrevia, a loira mentalizava, para que Akatsuki pudesse saber como conduzir as próprias respostas também. Quando recebesse dela algum sinal de que estava pronta, faria questão de acompanhá-la até Seilah para que entregassem as provas em conjunto e saíssem daquela sala lado a lado.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Nossa missão é Proteger]
Afastando os lábios após esse pequeno gesto de carinho o plano saiu melhor do que o planejado, a sala lotada de criança e adolescente criou uma grande algazarra do pequeno gesto de carinho, ate mesmo a investigadora foi retirada da sala. Akatsuki voltou a olhar pra frente e mantinha seu sorriso sério, ele não sabia como aquele beijo ou toda aquela situação funcionou para Angell, mas para Shion aquilo era só mais um dia de trabalho.

Akatsuki reagiu ao comentário de Kagami. –  Desculpe, eu fiquei com vontade... – Disse ela com as bochechas coradas. Mal tiveram tempo para conversar e a instrutora falou da prova, falou sobre a determinação, Akatsuki escutou em sua mente o que Kagami propôs e seguiu.

Nome: Akatsuki Marvellous
Vila: Oto (sobrevivente)
Idade: 13
Determinação: Quero me tornar forte para proteger meus amigos
Alguém importante: Sensei Sting
Alguém que você se inspira: Sensei Sting

Akatsuki terminou sua prova e cutucou Kagami. – VAMOS! – Puxou ela pela mão para que as duas pudessem entregar a prova e sair da sala, ao mesmo tempo Shion disse para Angell em sua mente. – Essa é minha garota. -



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova Templa52
Palavras: 662
Meu Jeito "Não" Ninja de Ser
Aos poucos, a expressão curiosa que existia no semblante do Nara alterava-se para a carranca desagradável que geralmente matinha. Ryuzaki se arrependia de sua reação inicial, pois essa gerava o que ele mais odiava presenciar: burburinhos. "Parabéns Ryuzaki, você conseguiu atrasar mais ainda de prosseguirem com a inspeção e o exame." Fitava os outros participantes reagindo a situação logo em seguida, com um olhar sério lamentando a situação revoltante que proporcionava.

No entanto, a resposta imediata de Yoroy para a dúvida que tinha feito lhe atingia os nervos, fazendo-o responde-lo de maneira ríspida em contrapartida. - Talvez possa ser normal aqui e em Iwagakure, mas não lembro de me dizerem que beijos eram algo natural de acontecer durante provas shinobis. - Sua fala carregava uma mistura de desprezo e sarcasmo, acompanhados de um toque sútil de preconceito, também sendo complementada pelo garoto de Konoha que estava ao lado. Todavia, a maior surpresa para Ryuzaki fora a resposta que recebia da investigadora Kyoka, que esse interpretou como um "sermão" para a sua dúvida peculiar. "Sério mesmo que vou sair como vilão dessa história?" O jovem Nara limitou-se a desviar sua face para o lado, oposto de onde Kyoka e Yoroy estavam, ignorando brevemente quaisquer ações que esses estavam para fazer depois disso.

Minutos após a inspeção terminar, embora essa sequer tenha começado realmente, Ryuzaki direcionou sua atenção para Seilah quando essa pedia desculpas pelo ocorrido e anunciava o início da primeira prova. - Finalmente. - Resmungaria, visivelmente mau humorado pela situação que passou. O Nara permaneceria quieto enquanto ouvia as instruções dadas pela mulher de aparência inumana, as quais estranhou pela matéria relativamente fácil, mas ao mesmo tempo complicada para si próprio.

"Minha... determinação? Qual é mesmo minha motivação para isso tudo...?" Embora as palavras motivacionais de Seilah pudessem causar uma sensação calorosa e entusiástica nos demais, aquilo fazia Ryuzaki sentir o completo oposto, como palavras frias e deprimentes. Lembrava-se que estava a fazer tudo isso pelo seu irmão mais novo, Shikayo, para concretizar o seu desejo de vê-lo ser um grande ninja como seus pais foram uma vez. Mesmo que se importasse, em partes, com a responsabilidade que carregava em representar Uzushiogakure naquele exame, isso não era nada comparado ao compromisso que tinha diretamente com seu irmão. "Meu pequeno raio de sol, que me ilumina durante o inverno mais tenebroso, guiando-me mesmo quando a névoa mais densa atinge os meus falecidos olhos, a única família que me restou, e a principal razão de eu ainda estar... vivo..." Seus devaneios faziam algumas pequenas gotas de água se formarem no canto de seus olhos, essas que eram rapidamente limpas antes que desabassem pelas bochechas de sua face.

Ryuzaki segurava firmemente a caneta que tinha em mãos, e de maneira lenta, começava a responder as perguntas que já haviam surgido no papel de sua prova. "Pai, independente de onde esteja, espero que também esteja me assistindo..." Enquanto realizava a prova, à medida que ia respondendo cada questão mais memórias de trechos de sua vida passavam em sua mente, desde a infância - onde experimentou os momentos mais felizes de sua vida, a tragédia - quando Kirigakure desapareceu no fundo mar provavelmente levando seus pais consigo, até o atual presente - onde batalha contra a depressão por mais de três anos, esforçando-se todos os dias para se levantar da cama e seguir sua vida sem cometer alguma besteira. Isso tudo por uma única pessoa, uma criança que faz a sua vida ainda ter algum sentido para sorrir. "Observe, pai, como vou fazer meu irmãozinho feliz ao chegar em casa..."

Nome: Ryuzaki Nara.
Vila: Uzushiogakure no Sato.
Idade: 16 anos.
Determinação: Ser um bom shinobi.
Alguém importante: Shikayo Nara (irmão caçula).
Alguém que você se inspira: Shikaharu Nara (pai).

No fim, terminando sua prova, Ryuzaki se levantaria do assento onde estava e seguiria para Seilah entregando seu questionário. Depois partiria rumo a saída da sala e prosseguiria para a próxima etapa na qual fosse sinalizado, em silêncio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Informações! Preciso ler mais o jornal!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 364


Jyu ficou apenas observando a sua própria carteira, tentando encontrar a resposta para aquela pergunta que insistia em ficar em sua mente. Por que as pessoas trocavam saliva daquele jeito? O que tinha de tão especial assim beijar alguém, seja de que sexo fosse?

Começou a batucar levemente na carteira, olhando a folha em branco, voltando a sua atenção para o que quer que fosse a prova que iriam ter que fazer. Sentiu o tempo passar devagar, conforme a sua ansiedade aumentava cada vez mais. Quando deu por si, a investigadora estava saindo da sala, dando total controle para a mulher que daria prosseguimento a prova. De alguma forma, nem percebeu ser verificado pela mulher.

“Aleluia... Já vai começar!” – pensou, se endireitando na cadeira, pronto para dar prosseguimento em sua missão de vencer aquela competição.

[Seilah] – Muito bem, quero a atenção de todos agora, irei explicar algumas coisas e aí vão saber sobre a primeira prova. – dizia, fazendo o garoto a olhar profundamente, colocando a sua concentração ao máximo.  – O que move um shinobi? O que te faz acordar cedo e continuar seguindo seu caminho? A resposta é simples, determinação, todos nós temos determinação, todos nós temos algo que queremos alcançar e proteger, é isso que vai ser a prova de vocês, escrevam sua determinação, me digam aquilo que move vocês todos os dias, alguém que vocês queiram proteger, algum sonho como shinobi, isso vai ser muito importante para a segunda tarefa.

Jyu olhou para Noboru, arqueando a sobrancelha, indignado. Aquela era a primeira prova do exame? Sério? Ele esperava, pelo menos, algum tipo de desafio super difícil, que colocasse a prova o conhecimento que eles tinham como shinobi desde que saíram da academia...

Suspirou, ao olhar na prova, vendo as letras surgirem, deixando espaços em branco para que pudesse preencher a resposta. Respirou fundo, antes de pegar a caneta ao seu lado e preencher, sem grande vontade. Aquilo o havia desanimado. Pelo menos, por hora.


Nome: Jyu Viole Grace
Vila: Uzushiogakure no Sato
Idade: 12
Determinação: Descobrir a verdadeira força, me tornando mais forte no processo
Alguém importante: Noboru
Alguém que você se inspira:Hama


Terminando de escrever, se levantou, sussurrando para Noboru que o esperaria na parte de fora. Deixou a prova com Seilah, deixando em seu olhar transparecer sua indignação da facilidade da prova, e saiu, esperando Noboru próximo da entrada...


((Considerações Finais)):

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha determinação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma reação daquele tipo era bem o que eu esperava de Shin, mas ao ouvir o tom com que Ryuzaki falava comigo, não pude deixar de me sentir incomodado com a atitude do garoto. Meu olhar involuntariamente se tornou hostil, nada muito intenso, mas ainda assim páreo para responder no mesmo tom em que fui respondido:

- Normal ou não, não é da sua conta, nem da minha, e com certeza não era da conta da sala toda... - 
- Ei, ei, Yoroy... Esquece isso aí - Auri tentava me acalmar.
- Desculpa Auri, só me senti mal pelas garotas. - Concluí fazendo um carinho na cabeça do animal.

Contudo, todo aquele furdúncio parecia ter incomodado profundamente Seilah, que exigia que Kyoka saísse para que ela pudesse aplicar sua prova de uma vez por todas.

Quando a investigadora se retirava da sala, suas últimas palavras me fizeram pensar:

- Queria ter algo para contatar, pena que o escaneamento não deu certo aqui... -

Quando enfim Kyoka não se fazia mais presente na sala, cruzei os braços e suspirei profundamente em desaprovação.

- Felizes? - Perguntei retoricamente para Shin e Ryuzaki.

Por fim, Seilah nos dava mais algumas explicações do porque de aquela investigação ser tão importante para a dita Lady L. Mesmo que tivesse desconfiado dela em alguns momentos durante seu discurso, pelo que via ela até poderia ser uma pessoa razoável. Pessoas perversas dificilmente levariam para o pessoal atos tão crueis quanto o do homem de cabelos azuis e sua filha. 

- A morte de uma Hokage é uma notícia de importância global, com certeza já rodou o mundo todo. Além disso, Shion é conhecido pelo mundo também, acho difícil de acreditar que ela poderia simplesmente chegar aqui e mentir sobre tudo que acontecera... - Pensei.

Coloquei a mão no queixo, pensativo, enquanto a imagem de Lady L passava pela minha cabeça: Uma mulher tão confiante e, pelo que vi, acolhedora. Seria tudo aquilo somente uma máscara para esconder um coração em pedaços? Uma tentativa desesperada de tentar fazer algum tipo de "justiça" pela morte de sua filha, por mais sem sentido que isso fosse?

De todo modo, não se podia afirmar que o que ela fazia era errado, e mesmo sem ter trocado palavras com sua pessoa, não consegui deixar de simpatizar com Lady L.

- Espero que ela encontre paz... -

**

Deixado tudo isso de lado, era chegada a hora do exame. Após escutar com atenção as instruções de Seilah, abri o envelope com um sorriso estampado no rosto. Me parecia ser uma prova interessante, poder falar um pouco sobre nós mesmos era, com certeza, algo que eu não esperaria para uma prova objetiva. Só fiquei curioso: Como isso poderia ser importante para a segunda prova?

- Interessante, vamos ver o que temos aqui. - Pensei antes de começar a ler a prova. - Interessante... Bom... vamo lá! - Então peguei a caneta e comecei a responder:

Nome: Yoroy
Vila: Iwagakure
Idade: 16
Determinação: Proteger o mundo ninja de catástrofes e prevenir tragédias, principalmente em se tratando de inocentes
Alguém importante: Akira Haru
Alguém que você se inspira: Tsuchikages Akihiro/Baldur

Achei aquela uma prática bem proveitosa. Minha idade, nome e vila eram coisas que eu com certeza não precisava refletir sobre. Minha determinação já era algo inaugurado em minha mente fazia muito tempo, e ela nunca se abalou. Uma pessoa importante... Eu não era de ter muitos amigos, sinceramente. Por mais amigável que eu me julgasse ser, a verdade é que não havia tido contato com muitos outros jovens da minha vila. De certo modo, Akira Haru era minha única amiga de verdade no momento, sem contar, é claro, com meu cachorro Auri.

Re-li esse nome algumas vezes: "Akira Haru". Será que ela fazia ideia de onde eu estava nesse momento? Será que as pessoas de outros cantos do mundo tinham acesso às imagens do que estava acontecendo? Esperava que sim, pois somente a ideia de a ter me acompanhando e torcendo por mim durante o exame me enchia de determinação, uma obrigação de me superar.

- Ei, Auri. Quando voltarmos para a vila, vamos comprar um bolo e chamar a Akira, Bahko, e os Senseis Tsuchikages pra comemorar minha graduação e a de Akira. O que acha? -
- Siiiim, por favor, eu amo bolo! -
- Haha! Eu também... Nosso time ainda nem tem uma foto, pra falar a verdade, talvez possamos tirá-la lá... -
- Sabe o que isso significa né? Você não pode falhar. -
- Sim... Não posso falhar... -

E então, me levantava da cadeira e andava até a mesa da instrutora, deixando a prova lá.

- Com licença, moça. - Dizia antes de sair da sala, levando comigo, um novo motivo para vencer.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus olhos fitavam intensamente Kyoka, a dita shinnobi que vagueava por entre a sala exercendo uma série de scans nas figuras em suma diminutas de genins que jaziam sobre as cadeiras anteriores. A situação era tida como de estranho desconforto, ao menos para o pequeno Aru.

Em razão as trocas de caricias excessivas por parte de duas jovens ingressantes houvera a defesa de suas ações por intermédio da figura de autoridade; o que de fato era compreensível, os demais atuavam como se nunca houvessem de ter presenciado qualquer beijo em suas finitas vidas, a situação era sim incômoda para figuras que anseiam por privança ou que são meramente reservadas no que diz respeito a situações como essa no geral, no entanto, deveria se ter alguma empatia para com as jovens que somente em utilizar do ósculo chamaram tamanha atenção da classe, esta que até o momento o menino pressupunha indesejada por elas.

Organizou os próprios fios embranquecidos atentando-se a breve discussão das tutoras, findando em Seilah vitoriosa a entidade de outrora deixara a sala informando que caso existente alguma referência acerca do caso a contatasse no cômodo ao lado.

A principio a professora outorgara explicações acerca do que seria realizado naquele dado momento. O Hõki balançou a cabeça sinalizando que havia compreendido as façanhas tidas pela mulher. Não demorara para que com um único movimento de mãos o selo fosse desfeito e o conteúdo da prova revelado.

Tinha seus motivos no que envolve as motivações, certamente, poderiam ser dadas como clichês, contudo, lhe eram verdadeiras. Já quanto a quem julgava importante tal qual lhe inspirava tratava-se da mesma pessoa: após a morte prematura de sua mãe um dos docentes da academia para ninjas lhe auxiliou (e ainda o faz) para superar os problemas deixados por ela e conseguir evoluir mentalmente, dando ênfase também em habilidades como o ninjútsu médico que por tanto possui algum talento, esse era o individuo mais importante para si. Tamborilou o lápis momentaneamente e então iniciou.


Nome: Aru Hõki
Vila: Uzushiogakure.
Idade: Onze anos.
Determinação: A busca constante pelo auxílio de indivíduos conhecidos ou não que estejam passando por dificuldades e que não tenham capacidade de se protegerem.
Alguém importante: O professor e amigo Hiroshi.
Alguém que você se inspira: O professor e amigo Hiroshi.


Tendo realizado a escrita entregaria a folha para com a responsável deixando a localidade posteriormente sozinho.   



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Primeira Prova A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 417
Noboru Inaba

Noboru viu mais pessoas tendo a atenção chamada para as duas meninas e ficou com um semblante confuso. Certo, provavelmente não era o local apropriado, mas não era necessário tanto alarde para com isso, era? Os olhos vermelhos do garoto logo se desviaram da dupla que se amava e pousaram sobre Jyu, notando como o mesmo ainda estava totalmente distraído após ver a cena, achando até engraçado o jeito do mais novo. Quando o amigo ficasse mais velho iria entender. O genin continuou esperando a mulher escanear os alunos para que a prova pudesse ter início de uma vez. Enquanto esperava viu Seilah, que já havia demonstrado antes desejar que Kyoka terminasse logo, apressar a investigadora e pedir que encerrasse aquilo de uma vez.

"Finalmente…" pensou quando viu a investigadora sair, pois inevitavelmente havia muita ansiedade para fazer a prova, então mal podia esperar para começar. Seilah deu algumas explicações sobre os motivos daquilo e a preocupação de Lady L, o que para Noboru, era compreensível. Não queria pensar muito nisso para que seu foco não se perdesse da prova, que até então tinha seu conteúdo desconhecido. Por fim, com as devidas explicações sobre o que se tratava a prova, Noboru começou a preencher os campos, um tanto quanto surpreso pela aparente facilidade daquilo. Talvez estivesse fácil até demais, mas não era ele que iria reclamar disso.

Nome: Noboru Inaba
Vila: Uzushiogakure no Sato
Idade: 17 Anos
Determinação: Aprimorar minhas próprias habilidades, principalmente as médicas, para auxiliar meus companheiros de time e, não menos importante, sempre superar a mim mesmo para evoluir como shinobi.
Alguém importante: Haru.
Alguém que você se inspira: A minha antiga sensei Jung Yukiko.


Seguiu preenchendo até a parte de determinação, na qual ele travou brevemente. Não gostava, não gostava mesmo de ter que falar sobre si mesmo, mas naquele momento, naquele lugar e naquela situação, que escolha tinha? Apanhou um pouco internamente para responder, mas eventualmente suspirou e decidiu o que escrever, mesmo que ele tivesse achado insuficiente. No item seguinte, escrever foi mais simples e involuntário, ao pensar em alguém importante o nome do titeriteiro fora escrito sem pensar muito e isso deixou Noboru ligeiramente vermelho, mesmo que ninguém estivesse lendo o que ele escrevia. Por último, alguém em que se inspirava… nunca havia pensado nisso, ele não tinha realmente uma inspiração ou alguém em quem se espelhava, então ponderou escrever "ninguém" ou apenas "eu mesmo" mas talvez soasse egocêntrico. Decidiu pelo nome da falecida sensei pois apesar de ela não ser exatamente uma inspiração, havia decidido que daria seu melhor ali por ela e por Haru, o que de certa forma era uma motivação.

Após terminar de escrever, se levantaria e deixaria a prova com Seilah antes de sair da sala e ir procurar por Jyu para aguardarem a próxima etapa.


INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido