NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chuunin Shiken] Apresentação Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Apresentação Voting_bar[ Chuunin Shiken] Apresentação Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Chuunin Shiken] Apresentação Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Apresentação Voting_bar[ Chuunin Shiken] Apresentação Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Apresentação Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunnin Shiken
Apresentações

O Local onde o trem chegaria estava totalmente organizado, vários soldados e Nazjatar e ambos com o mesmo sorriso no rosto aguardavam nas estações. Ao chegarem eles vão orientar a cada um de vocês a se locomoverem até um grande salão mais à frente.

O Grande Salão
Uma sala grande com um pequeno palco, nele uma grade área onde vão ter assistentes que vão solicitar que se organizem em filas verticais separadas por vilas, mais a frente os representantes ficam em uma outra fila horizontal, cheguem se organizem e apenas aguardem, podem conversar se quiser, mas não saia da formação.

Vão notar que existe outras vilas no local, vilas de países que vocês sequer ouviram falar.

Considerações:

Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Apresentação CjdvaXH

A chegada

A viagem subaquática me fascinava, e com certeza aquela era uma das situações mais malucas e  fantásticas em que já havia me metido na vida. Auri, que estaria no colo de Aru, rapidamente saltaria visando se colocar mais de perto da janela, afim de visualizar a beleza do oceano.

- Alguém me belisca... - Diria maravilhado com a vista ao meu redor. - As surpresas não acabam nunca! Qual será que vai ser a próxima? - Dizia sem conseguir desviar os olhos da paisagem aquática que nos cercava. - Auri! -
- Fala, Yo! - 
- A gente vai ter tanta coisa pra contar pra Akira e o senhor Tsuchikage quando voltarmos... Aposto que vão morrer de inveja, haha! - 
- Verdade! Em toda minha vida de cachorro eu já vi um monte de coisas, mas acho que algo assim tava longe até mesmo das minhas expectativas! -

Continuava observando a beleza do oceano, tendo certeza de fixar bem na memória aquele momento, afinal, não era sempre que se vivia um dia como aquele.

**

Contudo, nada é pra sempre, e por mais incrível que a viagem estivesse sendo, ela logo chegara ao seu fim. Quando chegamos na estação onde desceríamos para a recepção do exame, analisaria os exteriores por através dos vidros e comentaria com Auri, que mais uma vez se juntava a mim:

- Povinho sorridente, né, amigão? - 
- Sim... sorridente demais, dá até medo. - 
- É... Bom, podemos deixar pra ter medo depois, hora de ir! - Dizia me levantando rapidamente e declarando para todos os presentes na cabine de Uzushiogakure: - Hora do show, amigos. Deem seu melhor, porque eu com certeza darei o meu! - E então saía do vagão. 

Saindo de lá, me dirigiria para o lado de fora onde escutaria as instruções que nos eram passadas: seguir até o salão. Nada demais.

Quando o grupo todos estivesse junto, notaria em Shin, cujo primeiro contato havia tido antes de embarcar no trem. Por mais que eu e Auri não houvéssemos tido uma boa impressão dele, seu jeito de falar e agir me intrigavam, talvez eu estivesse acostumado demais a interagir com Akira, que por vezes era extremamente gentil, mas não são todos que seguem essa linha, muito pelo contrário, são muito poucos os que o fazem. Imaginando então que poderia ser um bom aprendizado pra mim, me aproximaria dele, parando em sua frente com a postura reta e um olhar amigável no rosto. Auri, notando que eu estava indo falar com o ninja, escondeu-se em minhas vestes na esperança que Shin não notasse seu sumiço.

- Shin... Boa sorte... - Comecei, sem lhe estender a mão dessa vez. - Estou ansioso para que nosso caminhos se cruzem nesse exame. Quero lhe mostrar... Aquele olhar de que você falou... Além disso, se seu desejo normalmente seria de que fôssemos jogados para nos matar, deduzo que você deve ter bastante confiança nas suas habilidades. E se você tem confiança nelas nesse ponto, não posso deixar de ficar ansioso pra ver do que você é capaz. - Viraria-me então de costas, começando a andar na direção indicada pelos guardas. - Isso tudo vai ser muito divertido, por favor, fique vivo até lá! - 

**

Deparei-me então com uma grande sala, onde um palco repousava mais na frente. Conforme adentrava no recinto, era instruído por um dos guardas a me posicionar em uma fila específica para os ninjas de minha vila, o que era curioso, já que eu era o único presente. 

Coloquei-me então no lugar que fora designado e esperei que algo acontecesse. Meus olhos cruzavam a área reparando em outros ninjas que não estavam no trem conosco, me perguntei de onde seriam, e mais que isso, me empolguei ainda mais, as surpresas não paravam, e por mais que esse estivesse sendo o dia mais maluco de todos, sabia que esse era só o começo.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri

Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Shion
Game Master

Shion

[A História de um Hattori] -
[Infiltrados]
Infelizmente o único caminho para ser chegar em Nazjatar era pelo trem, no entanto ele partiu de vários locais do mundo, Shion e suas filhas escolheram um país mais distante para embarcar assim ficariam mais longe de olhos curiosos, eles aproveitariam a viagem para ensaiar e conversar sobre o plano.

Durante toda a viagem Shion e a pequena Angell sempre estavam de mãos dadas, o Chuunin Shiken para os dois tinha um gosto amargo e motivador, anos atrás as coisas deram bem erradas aqui, ele não deixou de comentar e agora já com sua voz feminina. – Da última vez que viemos para um evento dessa magnitude as coisas deram bem errados, mas agora, dessa vez eu não vou sair de perto de você.  – Angell Grey mantinha sua forma de Sensei e ficava quieta dormindo, enquanto isso Angell e Shion aproveitavam para treinar e aguçar a mente, provavelmente Shion estaria lendo pensamentos e se comunicando com as meninas dessa forma.

Enfim o Trem desembarcou e eles foram instruídos a ir para um grande galpão, Shion aproveitou para falar com Angell em sua mente. – Lembra de como foi no antigo Chunnin Shiken? Tentarei me misturar um pouco e sempre nos comunicaremos por aqui, basta você pensar que eu saberei.  – Eles continuaram entrando de mãos juntas, a Grey na frente como sensei e as duas meninas logo atrás conversando.

Assim que entraram pela porta que levaria ao grande salão, Angell pode notar o comprometimento de seu pai com a missão, ele puxou a mão dela e começou a correr. – VAMOS KAGAMI-CHAN!  – E puxando o braço de Angell. – Vamos ser as primeiras. – No meio da multidão as duas meninas alegres passarão correndo, porem a da frente acabou tropeçando e caindo de cara no chão, ela começou a chorar sentada e emburrada no chão. – Kagami-chan acho que quebrei meu nariz, olha por favor. – O nariz da garota estava intacto, estava apenas de birra mesmo. Sting se aproximou para ver se a garota estava bem. – Akatsuki-chan, levanta você não se machucou. – Ela continua chorando querendo um abraço de Kagami, os olhos dos demais acabavam se voltando para elas.

To be continued...

Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Chuunin Shiken] Apresentação Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8795/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

A azulad-... a loira acompanhou Akatsuki e Sting em silêncio, observando-os de um jeito mais sério que aquele que esperava demonstrar quando se tornou Kagami. Lembrava-se com exatidão de como sua única brincadeira infantil para com Sayuri se transformou em uma verdadeira tragédia tanto para ela e para Kai quanto para todo o restante da Folha, sem que o poder do Dai Nijiiro Han pudesse reverter aquela situação; de como precisou agir sozinha para que o atentado fosse contido. Porém, já lutava contra tais lembranças, querendo não arruinar os planos de seu pai; aos pouquinhos, ia tentando se acostumar à mudança e se preparar para se passar por outra pessoa. Ao menos, olhava ao redor com curiosidade e sorria sempre que notava algum olhar cruzado com o seu. ...mas não havia lá muita infantilidade ou a inocência de uma genin em seus trejeitos.

No trem para Nazjatar, a atmosfera pesou ainda mais para Kagami; mesmo com Akatsuki segurando sua mão a todo instante, ela foi lembrada do último Chuunin Shiken do qual tinha participado. Mas Akatsuki lhe assegurou que não sairia de perto de si agora, o que, diga-se de passagem, lhe arrancou um suspiro quase aliviado. Ela apertou a mão alheia e se arrastou mais para o lado no assento em que estava, até recostar a lateral esquerda de seu corpo na direita do corpo de Akatsuki e deitar sua cabeça no ombro da outra. Fechou seus olhos az-... verdes devagar e tentou esvaziar sua mente. Porém, sua atual situação – de assassinada pelo próprio pai – acabou invadindo seus pensamentos. Por mais que ela estivesse tentando não demonstrar – até porque evitava se lembrar da Terra e focava em sua adaptação à Lua –, tudo aquilo ainda a incomodava.

O trem parou e o trio desembarcou. Akatsuki repassou novas instruções a Kagami antes de ambas avançarem, logo atrás de Sting, até o galpão ao qual tinham sido direcionados ainda enquanto estavam saindo do trem. Para adentrá-lo, a loira ativou seu Tenseigan, já na confiança de que a ilusão de seu pai impediria os demais de o identificarem. ...e, por um instante, teve a sensação de que o mundo todo parou no tempo. Apesar de continuar segurando a mão de Akatsuki, quis contactar os vivos – estado em que ela própria já não estava mais –, porque, por aquele átimo, não tinha certeza de que entendia o papel que lhe havia sido dado. Era como se ela tivesse se sentado para conversar com Deus e Ele só tivesse rido de quaisquer que fossem seus planos anteriores àquela ocasião. Sua cabeça parecia falar uma língua que ela mesma não entendia.

Kagami não queria morrer... mas também não parecia gostar muito de viver – ao menos, não como alguém diferente de Angell. ...mesmo que a própria Angell, antes de poder ter se apaixonado, teve de se preparar para deixar Hakurei. Porém, Kagami morria de medo, e então vivia fugindo; antes mesmo de ter chegado ao galpão, já se via voltando ao trem. ...ainda que Angell quisesse sentir amor verdadeiro e todos os lares aos quais pertencia, já que tinha tanta vida e tanto amor correndo por suas veias, mas sendo desperdiçados. Havia um buraco realmente enorme na alma de ambas – estampado no rosto de ambas –, mas ao menos Angell precisava sentir amor verdadeiro em uma vida eterna. Nenhuma das duas poderia desistir. Então Kagami se permitiu sentir de novo a mão de Akatsuki na sua, enquanto Angell se preparou para contactar os vivos outra vez.

A dupla irrompeu pela entrada do galpão. Akatsuki tomou a dianteira, mais afobada que Kagami poderia imaginar que ela ficaria, e lhe puxou pelo braço pelo meio da multidão. ...até tropeçar e cair toda desajeitada. E, como se os movimentos bruscos não bastassem para chamar a atenção daqueles tantos presentes, Akatsuki ainda apelou para o barulho ao fazer birra por um ferimento que parecia sequer ter ganhado no nariz. Dizemos... isso era o que Sting constatava. Mas Kagami não era desapegada e, mesmo confiando no que seu sensei lhe dizia, agachou-se na frente de Akatsuki e deu uma olhada bem de perto no nariz dela, chegando a puxar a cabeça dela para trás para ter a certeza de que não havia sangue escorrendo do mesmo. Como tinha feito na Lua, abriu um sorrisão e se fingiu de despreocupada, e ainda abraçou a amiga com força.

– Você é tão escandalosa, – e sentenciou. – mas eu gosto tanto de você! Akatsuki-chan, o sensei Sting está certo; você não se machucou. Mas eu posso te levantar de novo, se você quiser. Vamos mais para frente! Tem um palco enorme por lá!

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Apresentação VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Apresentação VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

Rente ao finito dialogo sobre o vagão do trem destinado a Uzushiogakure Aru se viu surpreso com a facilidade em que o animal aninhara-se sobre seu colo. Acariciou suavemente a cabeça diminuta alheia de modo que buscasse agrada-lo com a afabilidade, houvera algum temor quanto a aproximação, mas nada com exacerbada relevância para que o impedisse de realizar a ação.

Um ligeiro baque e a locomotiva cessava sua constante movimentação; havia possivelmente finalizado a viagem e aderido ao continente de Nazjatar. Sua saída em direção a estação iluminada fora feita sem demora alguma de sua parte, existiam sobre a dita localidade uma série de indivíduos ainda mais sorridentes que os de outrora, de certo modo a simpatia excessiva lhe tornava receoso. A quantidade considerável de trabalhadores repassava informações no que concerne ao evento que seria efetuado.

[...]

Fora direcionado a um grande salão que por muito era desguarnecido, tendo como relevante aspecto apenas um palco. Por assistentes o menino tal qual seu grupo era organizado em filas verticais sendo previamente separadas por vilarejos. Permaneceu em silêncio enquanto se via encarando o representante de Uzushiogakure. Perpassara os olhos pelos demais, existia no ambiente um acervo de vilas desconhecidas pelo menor o que atiçava sua curiosidade. Aguardou pelas próximas ordens.  

Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Apresentação A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Apresentação A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 529
Noboru Inaba

Noboru havia visto alguns dos outros presentes no vagão se apresentarem e gravou mentalmente os nomes deles. Ryuzaki era o estranho que não queria ser incomodado quando chegaram mais cedo, o genin havia achado ele nada simpático, mas não era como se isso fosse incomodá-lo ou mesmo da sua conta, então buscou afastar o pensamento. Talvez fosse só um garoto reservado e isso era algo que Noboru realmente entendia. Ouviu também a apresentação de Aru, um rapaz de cabelos brancos e olhos vermelhos, nitidamente mais novo que si. Por fim foi a vez de Jyu se apresentar e Noboru já havia percebido que o amigo era um pouco mais retraído, o que o fez esboçar um sorriso para o mesmo de modo a encorajá-lo.

Quando Jyu lhe fez o convite para explorar o trem, Noboru fez um aceno com a cabeça mas antes que seguisse, sua atenção voltou a Yoroy outra vez quando o mesmo se manifestou, sorrindo em resposta e assentindo com a cabeça. Ele era um tanto tagarela, mas o Inaba estava achando engraçado ver a animação do rapaz, algo que chegava até a contagiar um pouco, além de definitivamente compartilhar da felicidade de poder aprender com todos presentes ali. Para alguém como o Inaba, essa era uma oportunidade única. Quando a mensagem para que pusessem os cintos fora ouvida, Noboru arqueou uma sobrancelha mas obedeceu a orientação, se surpreendendo com o que aconteceu a seguir e com a visão linda do fundo do oceano. Os olhos curiosos do garoto brilhavam totalmente hipnotizados por aquela visão inédita, algo tão encantador e que o rapaz nem pensou que poderia presenciar um dia. Claro que inevitavelmente pensou qual seria a reação de Haru se ele estivesse ali, mas tentou afastar isso para não perder a pouca animação que havia adquirido.

--x--

Ele curtiu a vista o quanto pôde, até que chegaram e Noboru assistiu Yoroy se levantar e se afastar após desejar que todos fizessem o seu melhor durante o Chuunin Shiken. Noboru respondeu com um aceno antes do genin sair de vez com Auri e por fim se levantou e fez um gesto para que Jyu o acompanhasse.

Você ouviu, certo? Vamos dar o nosso melhor nisso. — disse ao parceiro enquanto seguia para fora do vagão.

Os soldados sorridentes deixavam o genin com certo receio, o que inevitavelmente o fazia arquear a sobrancelha e sua expressão animada mudar um pouco para algo mais desconfiado. "Ou esse lugar é muito bom de se viver, ou tem algo de muito estranho com essa galera..." ele pensou enquanto seguia as orientações seguintes, indo ao grande salão e se pondo na fila de sua vila, como fora indicado. O olhar curioso do pesquisador foi lentamente para as filas compostas por ninjas de outras vilas, de lugares desconhecidos e que o rapaz nunca havia ouvido falar antes, percebendo no processo as duas meninas para as quais outras pessoas olhavam, pois aparentemente uma delas havia caído e agora estava chorando. Por fim, o rapaz apenas se manteve na fila já que não tinha muito o que fazer e ficou aguardando pelas próximas instruções, volta e meia olhando para saber como Jyu estaria.

INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Apresentação Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Apresentação Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
Finalmente chegámos ao nosso destino, ainda por cima com uma entrada em grande. O comboio entrou mar a dentro e fez o resto do caminho submerso, proporcionando a todos uma vista que só podia ser descrita como surreal. Tanto peixe, será que são saborosos?

Eventualmente a locomotiva parou e quando saí reparei imediatamente nos soldados que nos esperavam, aparentemente contentes. O aviso de Allen-Senpai ecoou na minha mente ao ver aquilo, o que me deixou alerta. Não posso baixar a guarda, sabe-se lá o que vai acontecer. Quando olhei à minha volta reparei no Yoroy, que se estava a aproximar. "Olha quem é ele." Desta vez as palavras dele conseguiram fazer com que eu largasse uma risada. Ele pareceu determinado em mostrar-me do que era capaz, e essa era das poucas coisas que eu respeitava. "Muito melhor, assim é que se fala." Com um sorriso na cara, respondi ao pedido dele. "Essa fala é minha otário. Se morreres antes de nos encontrarmos eu juro que te mato!" Cara interessante, vai ser divertido da próxima vez que nos cruzarmos.

Segui as indicações dos guardas até chegarmos a uma sala onde nos separaram por vilas. A formação continha muito mais filas do que vilas que eu conhecia, o que me deixou confuso por um momento, antes de rapidamente deduzir que deviam ser de países que eu não conhecia de todo. Em outros países deve ter coisas bem legais como aquele comboio, gostava de ir lá. O meu grupo era constituído apenas por mim e pelo Allen-Senpai, a quem fiz uma pergunta motivada por pura curiosidade. "Allen-Senpai, há mais vilas do que eu estava à espera, sabe de onde são?"

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

jyu viole grace

A chegada um tanto quanto... Estranha?

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 352

Mesmo diante de tantas pessoas diferentes, Jyu olhava para Noboru, como se confirmando que as suas atitudes estavam certas. Por algum motivo, depois de perder sua sensei e de saber do desaparecimento de seu colega de time, ele acabou por se apoiar em Noboru, a única pessoa com quem ele tivera algum contato normal depois de tanto sofrimento em sua vida. Na verdade, ele era a única pessoa confirmadamente viva que ele de fato conhecia e isso, em um ambiente com tantas mudanças, era tudo o que ele precisava, por hora.

Quando perguntou sobre explorar o navio, antes mesmo que tivessem retorno, um aviso de colocar os cintos foi dado e, chateado, o gennin obedeceu o aviso, mas logo se esqueceu de sua chateação quando o impensável aconteceu. Ver como era dentro do mar foi, para o garoto, um tanto quanto mágico. As cores, os peixes, a própria imensidão da água... A cada coisa diferente, não resistia, chacoalhava a manga de Noboru e apontava, estupefato, mas nem reparava se ele percebia isso, já que seus olhos queriam gravar cada vez mais aquilo.

Quando finalmente desceram do trem, o garoto olhava para todos os lados, tentando decorar tudo a sua volta, mas não pode deixar de notar que o sorriso das pessoas de Nazjatar nunca pareciam sair de suas faces. Olhou para Noboru, ficando o mais perto possível dele, sem parecer estranho para os outros. Algo ali não lhe cheirava bem e não iria arriscar perder o único elo que ainda tinha com pessoas que se importavam com ele. Mas não deixou de sorrir quando ouviu a fala de seu companheiro de equipe, acenando afirmativamente com a cabeça, deixando claro sua promessa.

Ele ainda não havia esquecido da promessa feita para o Mizukage.

Seguindo Noboru, ficou na frente dele na fila, enquanto olhava para os lados, curioso. Pensou até em puxar conversa com seu amigo de time, mas preferiu ficar em silêncio. A ansiedade que estava tendo era tamanha que seria difícil se conter. Mas ainda assim olhou para o gennin mais velho e sorriu, como que para indicar que estava tudo bem...

((Considerações Finais)):

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Apresentação Templa52
Palavras: 291
Preparações
Ryuzaki permanecia inerte durante a viajem, relaxando de maneira despretensiosa em sua cadeira, limitando-se a somente ouvir a fala de todos que estavam ao seu redor. "Esse garoto... ele realmente não si importa de estar cercado por outros shinobis de uma vila adversária?" Definitivamente, Yoroy era quem mais chamava a atenção do jovem Nara. Embora o jeito extrovertido do Iwaense incomodasse um pouco pelo exagero, Ryuzaki parecia apreciar de alguma forma aquele comportamento interativo. "Espero o mesmo de você garoto, não seja derrotado... e sobreviva." Enquanto ponderava sobre isso, um dos funcionários retornava com o lanche que o Nara havia pedido e entregava-o para sua felicidade momentânea.

Logo após isso, um aviso era anunciado para todos os presentes. Ryuzaki fazia exatamente como era pedido, e logo continuava a saborear sua "refeição", entretanto, ficava pasmo quando via a locomotiva descendo para o fundo do mar. "Ansiedade? Nervosismo? Eu realmente não sei o que sentir sobre isso." O Nara continuaria em silêncio a viagem inteira, admirando a beleza deslumbrante que aquele evento proporcionava.

[...]

Finalmente, a chegada em Nazjatar acontecia. Ryuzaki saia da locomotiva em que estava e, junto do restante do grupo, era rapidamente recebido por diversos soldados nativos do continente. "Nunca pensei que desenvolveria um pavor por sorrisos alheios." Outra vez ele sentia-se incomodado pela "felicidade" constante que os funcionários daquela região apresentavam em seus rostos, passando velozmente por todos e indo até o que seria o destino para todos seguirem.

Pouco tempo depois, Ryuzaki e outros participantes chegavam ao que seria um grande salão para as apresentações. Novamente, o Nara deixava-se ser orientado pelos organizadores do evento e ficava indiferente com as demais conversas que aconteciam no recinto, agora, estava concentrado em somente poder fazer alguma coisa dali em diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Shion
Game Master

Shion

[A História de um Hattori] -
[Infiltrados]
Mais tranquila Akatsuki seguiu Angell e se posicionou exatamente atrás dela, chegou até a sussurrar no ouvido dela. – Eu fico mais tranquila quando você cuida de mim, Kagami-chan. – Ela chegou a da um pequeno abraço nas costas de Kagami. – Obrigada por ser minha amiga. – Por fim Akatsuki se posicionou atrás de Kagami e ficou olhando para o palco.

Embora feliz por esta com sua amiga ali, ela parecia chateada, sentia os olhares dos demais a julgando por ser meio atrapalhada, chegou a comentar. – Está todo mundo olhando pra mim, não gosto disso... – Após isso ela tentou se manter seria, logo ao lado passou Sting conversando com as duas. – Querem calar a boca as duas, estão me envergonhando na frente de todos, eu vou me posicionar com os outros, estou de olho nas duas. – Sting foi para o local onde os representantes dos Gennins ficava, ele escolheu uma posição onde ele poderia olhar as meninas da vila dele de perto, chegou até a sussurrar com os lábios. – Juízo -

To be continued...

Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Apresentação 100x100

CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》

Depois de uma linda viagem em termos de paisagem e conforto finalmente o trem chegará a seu destino. Com o Trem já sem movimento saiu e vejo vários soldados de Nazjatar, todos com um sorriso bizarro semelhante aos empregados que estavam no trem, ao caminhar um pouco mais para frente Solveig foi orientado a seguir para um salão . Ao chegar no ambiente Solveig se deparo com um palco e diversos ninjas de vilas que o mesmo nunca tinha visto o jovem torna a ficar extremamente empolgado, os assistentes do local pediram para todos os participantes se organizassem e filas verticais separados por vila.

Solveig já estava ficando impaciente com toda a demora para começar a ação mais não demostrou tal impaciência apenas fica observando os demais ninjas e refletindo sobre sua vida. Alguns minutos se passará e Solveig sentiu uma enorme vontade de ir ao banheiro perguntando para um assistente que estava bem próximo do mesmo - Olá, onde é o banheiro mais próximo por favor - o rapaz não diz nada apenas aponta para o local, após sair do banheiro Solveig estava aliviado e decidiu aproveitar também para beber água, enquanto caminhava em busca de um bebedouro Solveig olhava todo o local a sua volta em busca de algo que lhe chamassem atenção, assim que encontrou o bebedouro voltou para seu local na fila.     

Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Katsura
[ Chuunin Shiken] Apresentação Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250
[ Chuunin Shiken] Apresentação Tumblr_ociiidFEuN1vwzb3go1_250

RAINHA LILITH
Como Imperatriz Lady L

Katsura estava nua diante de um espelho, analisando seu reflexo.

– Já escolheu sua nova aparência? – Lilith perguntou desde seu interior.

E ela se virou para um lado, depois para o outro, e então se colocou de frente mais uma vez. Havia uma cicatriz enorme cortando seu torso verticalmente, partindo do umbigo e chegando ao centro do peito, e outra um pouco menor, cortando seu abdômen horizontalmente.

– Tire de mim essa marca feita por Shion. – ela respondeu a Lilith. – A outra eu quero que continue comigo. Ela me ajudará a lembrar que eu ainda sou humana.

Conforme falava, Katsura mentalizou algumas mudanças sutis em sua aparência, sobretudo, nos traços de seu rosto. Lilith concedeu a transformação, tornando-a enfim a tão famosa e esperada Lady L. Agora, ela poderia se apresentar ao mundo.

Um dos assistentes de Lady L adentrou os aposentos dela enquanto ela ainda terminava de se vestir, com uma roupa também diferente das de costume.

– Senhora. – e a chamou, fazendo-lhe uma reverência breve. – Os espécimes para o experimento acabaram de chegar.

– Tudo bem. – Lady L respondeu. – Já estou indo.

O homem a reverenciou mais uma vez, preparando-se para sair.

– Posso ajudar em mais alguma coisa, senhora Lilith? – e perguntou por fim.

Porém, Lady L arregalou seus olhos.

– Eu... – e o homem se alarmou, – eu sinto muito... – chegando até a colocar a mão em frente à boca. – Eu disse o nome da senhora...

Ele logo retirou uma kunai da bolsa e cortou sua própria garganta com a mesma. Lady L, sequer se importando com o corpo caído inerte no chão e já se encharcando de sangue, estalou os dedos. Outros dois assistentes dela adentraram os aposentos para retirar deles o corpo do homem morto. ...enquanto Lady L continuava experimentando mais algumas daquelas roupas tão diferentes.

[...]

Enquanto os presentes se reuniam diante do grande palco central, uma mulher surgiu no meio dele, de braços abertos, como se recepcionasse cada convidado. Ela abriu a boca para começar seu discurso, e tão logo as luzes do local se apagaram, restando apenas o foco de um holofote grande nela própria.

– Sejam todos bem-vindos a Nazjatar! – ela vociferou, – Hoje, vocês conhecerão minha mestra. – levantando o braço direito, enquanto mantinha o esquerdo aberto. – Chegou a hora do seu encontro com a kunoichi mais poderosa do mundo!

Conforme ela falava, a luz do holofote subia até o ponto mais alto de uma torre, erguida atrás do palco.

– A maior líder que já existiu! – ela continuava.

Uma silhueta feminina surgiu no foco do holofote.

– A senhora de Nazjatar, – e continuava... – e, logo, senhora do mundo inteiro também!

A silhueta enfim começou a descer da torre para o palco, flutuando no ar, acompanhada – e ofuscada – pela luz do holofote. Era de se admirar a cena daquela kunoichi beirando uma divindade, surgindo em meio à luz para descer dos céus.

– Recebam a Imperatriz Lady L! – até, enfim, finalizar.

Os pés da silhueta tocaram o chão do palco, e só então o holofote se apagou e as demais luzes do local foram voltando a se acender, revelando o rosto de Lady L.

Em meio a toda admiração dos presentes, um dos responsáveis pelos genins que participariam do Chuunin Shiken questionou:

– “Do mundo inteiro”?, como assim?

– Silence, humano, – e a voz da recepcionista ecoou na mente dos presentes, através do poder de Lady L. – quem dita as regrras de agorra em diante sou eu.

O espanto foi generalizado.

– ...brrincadeirrinha! – mas a recepcionista aproximou sua mão da boca e sorriu.

Enquanto isso, Lady L caminhava em direção ao centro do palco, aproximando-se pouco a pouco da recepcionista. Ela era uma kunoichi diferente de tudo que os presentes já tinham visto: só sua figura já causava um certo desconforto – eles só não saberiam dizer se pela beleza ou pela cicatriz bem delimitada à mostra no abdômen –; na mão direita, ela carregava um cajado de madeira enorme; seus cabelos ruivos, mesmo trançados, quase conseguiam tocar o chão. Alcançando a recepcionista, ela a tocou discretamente no centro das costas.

– Você não tem mais utilidade. – e murmurou para apenas elas duas ouvirem.

Com um pequeno empurrão da mão de Lady L, a mulher foi se retirando do palco com um ar confuso, como se sequer soubesse onde estava. E então, a imperatriz deu mais alguns passos para frente e reverenciou pessoalmente os presentes, também abrindo seus braços em um sinal de acolhimento.

– Queirram me desculpar pela demorra, s’il vous plaît, – ela começou, sorrindo, – mas gerrenciar um país inteirro requer muito tempo e muito esforrço. – passando os olhos por cada um de seus convidados. – ...mon Dieu!, mas que rostinhos mais fofos e marravilhosos vocês têm! Eu não pude deixar de emprrestar meu país parra vocês neste momento de desabrrochar da juventude e de crrescimento no caminho ninja. Prreciso admitir que parrte disso vem da minha vontade de trransformar Nazjatar em uma das Grrandes Nações, e acredito que toda diplomacia envolvida nesses eventos é de suma imporrtância nos assuntos burrocrráticos... mas olhar parra esses rostinhos e saber que as vidas dos seus donos estão em minhas mãos... Querro dizer, o futurro de vocês estar sob minha responsabilidade me deixa nerveux - anxieux! -, mas eu garranto a todos: Nazjatar semprre ajuda aqueles que têm devoção. Então, coloquem uns sorrisos nesses rostos - alegrrem-se! -, e vamos iniciar o evento!, – ela ergueu seu cajado e o balançou no ar, e asas semelhantes às dos dragões surgiram em suas costas. – começando pela prrimeirra prrova, que serrá na sala ao lado. S’il vous plaît, queirram acompanhar os homens à sua dirreita e se equipar com caneta e papel; prrimeirro, vamos testar a inteligência dos parrticipantes em um teste escrrito. Bonne chance!

Considerações:

Olá, eu sou a Katsura.

Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Katsura
Angell'
Lenda Ninja | Sannin

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 8800/8800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]

Tendo corrido com Akatsuki mais para frente, parando apenas quando ambas já se viam diante do palco, Kagami sentiu o abraço que vinha por trás de seu corpo. Arregalou seus olhos verdes e chegou até a virar um pouco seu rosto para o lado, querendo ver o alheio, mesmo que só parcialmente, mais de ladinho. Porém, sorriu tranquila e passou seus dois braços por cima dos dela e os apertou contra seu próprio abdômen durante o tempo que o dito abraço durou. Mas tanto Akatsuki quanto Sting não pareciam lá muito felizes com os olhares que a queda e a barulheira de Akatsuki atraíram. ...apesar de Kagami não estar nem um pouco preocupada com a bronca de Sting, tanto que, na primeira oportunidade, quando o viu se virando para assumir uma posição ligeiramente mais afastada de ambas, repuxou sua própria pálpebra inferior esquerda para baixo desde a bochecha respectiva, enquanto mostrava – e ainda balançava no ar – sua língua para ele. E, logo em seguida, voltou-se mais uma vez para Akatsuki.

– Não ligue para eles, Akatsuki. – e comentou. – Nem para eles nem para o sensei Sting. São todos muito sérios e mal acostumados...

Porém, conforme falava, e por mais que escondesse, Kagami se mantinha atenta a Sting. Quase não conseguiu ouvir o que ele murmurou ao se virar de novo em sua direção, mas captou a mensagem com perfeição graças à leitura que podia fazer dos movimentos que a boca dele desenvolvia. ...como se Shion ou a azulada pudessem se esquecer da missão do trio todo. De qualquer forma, Kagami assentiu com um aceno discreto de sua cabeça, evidenciando seriedade por um átimo.

Tornando a sorrir, ela se voltou ao palco, onde, àquela altura do campeonato, a recepção dos presentes já começava. O show de luzes e a apresentação épica e o revelar encenado de Lady L seriam realmente impressionantes, se não fossem também suspeitos. Além do susto inicial que ela quis causar e do posterior medo crescente que ela quis implementar nos próprios convidados, havia algo na presença física dela que conseguia incomodar ao máximo Kagami. Seriam... os traços quase familiares? Porque... bem, a cor dos olhos e o tom dos cabelos – além das roupas explícitas – enganavam até facilmente, mas as formas do rosto eram próximas demais às de sua mãe. ...e isso em ambos os mundos. Fora pela maneira dela de tratar a mulher que lhe havia apresentado e a expressão confusa que a dita cuja evidenciava conforme descia do palco. Porém, o que mais chamou a atenção de Kagami foi o discurso da própria Lady L, que não tinha qualquer receio de revelar planos de “dominação mundial” aos acompanhantes dos participantes do Chuunin Shiken, que, se tudo corresse bem, deviam repetir as palavras dela aos seus respectivos líderes assim que tivessem chance. A loira deu uma olhadela rápida para trás, para Akatsuki, mas logo voltou a fixar seus olhos em Lady L.

Mantendo seu sorriso no rosto, ela comemorou o início do evento, apesar de a primeira prova se tratar de um teste escrito, como se fosse mais uma genin disposta a mostrar ao mundo toda sua capacidade.

“But it’s the only thing that I have.”

Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Revescream
Genin
Palavras: 405
Mau Presságio
Passava-se algum tempo desde então, e embora o evento estivesse prestes a começar, todavia, Ryuzaki percebia a ausência de algumas pessoas que encontrara durante a viajem - todas ninjas de Uzushiogakure. "Nós... não estávamos em maior número? Onde estão os outros?" Seus olhos perambulavam os arredores do lugar, buscando pelos shinobis desaparecidos, que mesmo não tendo muito contato próximo ainda eram seus companheiros de vila, mas somente se decepcionava ao não conseguir encontra-los de vista. "Esse lugar está ficando cada vez mais estranho..."

No entanto, mais alguns minutos se passavam e, finalmente, uma mulher surgia em cima do palco e parecia dar início às aguardadas apresentações. Ryuzaki não se incomodou quando as luzes se apagaram, afinal, para um manipulador de sombras isso era cotidiano, mas arqueava as sobrancelhas quando os holofotes eram acessos sobre a mesma mulher de antes e esta enfatizava - exageradamente, a chegada da principal responsável pelo evento. "Essa apresentação é realmente necessária?" As dúvidas sobre o motivo de estar ali refletiam na cabeça do jovem Nara, que voltava a ponderar a possibilidade de simplesmente desistir do evento e retornar para o Redemoinho. Contudo, fazendo-o deixar essa ideia de lado outra vez, sua atenção era atraída para a nova figura divina que surgia em cena: Lady L.

O semblante do Nara permanecia estático, apesar de sentir-se ligeiramente atraído pela beleza da imperatriz - que conseguia ocasionar um desconforto geral de tão bela que é, observando aquela cena se desenrolar naturalmente até que a "recepcionista" exclama algumas frases, no mínimo, aterrorizantes através da telepatia. "Mas que merd..." Era a segunda vez que Ryuzaki não conseguia conter o espanto naquele evento, mas, desta vez ele poderia ter motivos para desconfiar de tudo que estava acontecendo.

As suspeitas do Nara começava a subir ainda mais quando a palavra chegava em Lady L, com seu sotaque forçado e agonizante - na concepção do genin, dizendo palavras que até então pareciam normais para o início de um grande evento, mas que em alguns momentos deixava a vacilar na interpretação. "Será mesmo que apenas eu consegui interpretar parte desse discurso como uma ameaça? Godaime Mizukage, Inojim Yamanaka, que cilada é essa que vocês me colocaram?!" Perplexo, contudo, Ryuzaki não poderia fazer nada a respeito das suposições que lhe vinham a cabeça - tratando-se ainda de suposições, acima de tudo. Restava-o apenas seguir para a sala na qual faria a primeira prova do Exame Chunin, acompanhado dos demais participantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Dori
Genin

Quem é Lady L?

Enquanto esperava para que fôssemos recepcionados, notava a entrada de mais três pessoas no recinto. Sua chegada chamava bastante atenção, de modo que não pude deixar de comentar com Auri acerca do ocorrido:

- Tadinha... Não posso deixar de imaginar que todo mundo deve vê-las como inferiores agora... Bom, eu não vou julgá-las, parece algo que eu faria, né, Auri? - Perguntei ao meu cachorro que parecia se abster de quaisquer comentários acerca disso.

Acompanhei-as com o olhar até que tivessem chegado em seu local na formação, achando tudo aquilo muito interessante. Ninguém iria para um evento daquele sem ter o mínimo de habilidade, e por mais que não parecesse ter sido um bom começo para a garota que havia caído, estava motivado à não subestimar ninguém lá, isso poderia ser minha ruína.

E então deu-se início à apresentação. Por mais que vários elementos naquilo me deixassem desconfortável, estaria mentindo se dissesse que todo aquele show não me entretera. Era de fato muito bem feito e orquestrado, e pela altura que terminou, eu estava em êxtase.

Meus ouvidos se aguçaram ainda mais quando a que se denominava Lady L. Começou a falar acerca da primeira prova. O que poderia ser? Mil e uma coisas passaram pela cabeça, e por mais engraçado que pareça, Lady L anunciou a única que eu não havia pensado: "Uma prova escrita".

- Bom, isso com certeza não era algo que eu estivesse esperado. - Comentei com auri enquanto trilhava meu caminho até o local ao qual era indicado a ir.
- Pensando agora, apesar de bem feita, aquela apresentação foi bem estranha em vários momentos... Ela disse com todas as palavras que tinha a ambição de dominar o mundo todo, além disso, eu tenho certeza que ela afirmou que nossas vidas estavam em suas mãos... Lady L... Vou me lembrar desse nome e ficar alerta daqui pra frente. Não tenho mais certeza de que os organizadores desse evento são como eu imaginava... - 

Yoroy ; Pensamentos ; Auri

Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
~~Herr~~
Genin

《 CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》

Solveig estava no ansioso para o início do evento no entanto havia sentido falta da garota de olhos brancos que havia entrado no trem  e mais um ninja - ambos com a bandana de Uzushiokagure.  " Ueee onde esta aquela linda moça com olhos brancos e tenho quase certeza que além dela havia mais um jovem no trem durante a viagem ...." Seus olhos buscavam a linda jovem em meio a diversas pessoas que estavam no local todavia não conseguirá. Algo começará a incomodar Solveig no entanto o mesmo não saberia dizer o porque mais estava meio apreensivo com a situação mais decidi-o ignorar afinal tudo poderia passar de uma leve viagem de sua cabeça . "Estranho onde esta ela, ahh deixa pra lá, talvez ela tenha passado mal e ficou impossibilitada de participar do evento.

Passará alguns minutos e uma mulher surge ao palco central enquanto gesticulava algo com seus braços a luz de todo o ambiente apagava-se restando apenas um foco que ia em direção a mulher. " Que legal vai começar uma peça de teatro será ? " A mulher desejava boas vindas para todos os ninjas no local e mais algumas coisas enquanto a mesma falava a luz do holofote subia em direção ao ponto mais alto de uma torre que se encontrava no palco, Solveig foi surpreendido com uma silhueta feminina que aparecia no alto da torre, o jovem ficou encantado com toda aquela encenação e ficou extremamente atento a qualquer movimento ou fala que haverá no palco.

Assim que a silhueta chegou com seus pés ao palco o holofote se apagou e logo em seguida todas as luzes se acenderam e  todos conheceram Lady L . Lady L então início seu discurso de boas vindas no entanto ao termino dos mesmo Solveig ficou intrigado com algumas frase que foram ditas no discurso de Lady L, as frases ditas poderiam parecer vazias para alguns participantes no entanto para Solveig ." Que estranho, essa tal de Lady L deveria medir mais sua palavras e que historinha e essa que nossas vidas estão na" mão dela "   Solveig no entanto guardou seus pensamentos com sigo e caminhou para a sala no qual iria fazer a primeira prova com os demais participantes.

Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido