NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Coca
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_lcap[ Chuunin Shiken] Recepção Voting_bar[ Chuunin Shiken] Recepção Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evento Chunnin
Recepção


Uma grande locomotiva aguarda os Gennins do mundo todo para viagem. Vestidos com as roupas comuns de Nazjatar o maquinista e demais funcionários aguardam a chegada de todos para iniciar a viagem.




Considerações:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 A whole lot bigger

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente, eu era o primeiro dos participantes à chegar no local onde embarcaríamos no trem que nos levaria ao lugar onde seriam realizadas as fases do exame. Ao me deparar com a locomotiva e nenhum ninja em volta dela, suspirei em desaprovação, enquanto Auri ao meu lado me olhava com um olhar curioso.

- O que foi, Yo? -
- Hehe, só acho uma pena que ninguém tenha chegado ainda. A verdade é que eu tô doido pra ver que tipo de ninjas as outras vilas têm. - Respondi Auri mudando minha feição rapidamente, eu estava muito animado.

E aquilo era verdade, estava ansioso para conhecer os shinobis das outras vilas, o fato de que eu era o primeiro a chegar somente indicava que minha ansiedade continuaria por ainda mais tempo.

- Eu vivi minha vida inteira na pedra, Auri... - Disse para meu cachorro. - A oportunidade de interagir com pessoas de outras vilas, pra mim é como conversar com pessoas de outro mundo. Não consigo não ficar animado pra isso. -
- Eu entendo o que você quer dizer, Yo. - Respondeu Auri que se colocava do meu lado enquanto eu sentava no chão com as pernas cruzadas, onde ficaria até que mais participantes chegassem no local.
- Pois é, amigão. Meu mundo está prestes a ficar bem maior... -

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
sabazin
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção 49809899_0
[ Chuunin Shiken] Recepção 49809899_0
NPC representante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local de embarque com o gennin ao qual foi designado a acompanhar, o mesmo se encostaria em um canto aguardando a hora de adentrar ao trem. Sempre a uma distância que conseguiria ajudar o pequeno ninja caso o mesmo precisasse de algo.

"Esse garoto precisa interagir com outros ninjas da idade dele. Ficar falando com um bicho não deve fazer bem pra cabeça."

Aparência.:









Considerações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NPC Representante

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Senko'
[ Chuunin Shiken] Recepção Xoj9u7k
[ Chuunin Shiken] Recepção Xoj9u7k

Recepção


O Redemoinho estava a caminho da glória! O grupo de ninjas liderado por Renjiro, o desvirtuoso, chegou até a plataforma da ferroviária onde uma locomotiva aguardava o restante dos outros shinobis que participariam daquele grande evento.

Olhando para os Genins, Renjiro disse. — Escutem. Vocês estão livres para conversarem com ninjas de outras vilas, conheçam-se e... analisem bem uns aos outros. — Ele olhava em volta e via duas pessoas num canto da plataforma, uma figura sombria acompanhando um garoto com um cachorrinho. — Bem, não há tanta gente, mas... enfim. Aguardem fora da locomotiva, só entraremos quando eu receber uma confirmação da administração da ferroviária. Estou aqui caso precisem de algo, porém, não me venham encher o saco. — disse, puxando um livro do bolso para se entreter enquanto isso.

Leia as considerações:

Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Templa52
[ Chuunin Shiken] Recepção Templa52
Palavras: 225
Recepção? Não é comigo.
Na saída de Uzushiogakure, poucos segundos após Ryuzaki chegar, para sua felicidade ou não, o grupo de Genins do Redemoinho eram guiados para um barco onde iriam fazer a maior parte do caminho. "Mais alguns minutos atrasados e eu teria perdido a carona, e consequentemente perdido a viajem... nunca vou ser alguém responsável caso esse tipo de situação continue a acontecer." O Nara permanecia reflexivo durante todo percurso, ignorando possíveis comentários dirigidos ou sobre sua pessoa, encarando seu próprio reflexo nas águas que circundavam o país inteiro...

Finalmente, após um longo período de tempo, o grupo chegava ao destino marcado. Ryuzaki ficava pasmo - embora não demonstrasse, ao visualizar a plataforma de metal que se ligava diretamente com uma grande locomotiva parada na ferroviária, fazendo esse congelar por alguns segundos antes de voltar a ouvir as palavras do shinobi superior presente. "Pois bem, seguirei o mesmo exemplo." Enfim, virava-se para o restante de seus colegas: - Não me perturbem. - Falaria num tom de voz baixo, o suficiente para todos que estão próximos ouvirem, distanciando-se em seguida do restante do grupo e mais ainda dos outros dois desconhecidos.

O jovem Nara caminharia até o lado oposto da plataforma onde ninguém se encontrava até então, buscando interagir apenas com sua própria tristeza e arrependimento por estar naquele lugar até seu superior demonstrar algum sinal de partida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Allen
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Dani10
[ Chuunin Shiken] Recepção Dani10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Estação Ferroviária

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~

A viagem fora tranquila e Allen conseguiu chegar por fim ao local indicado para o embarque... Ja haviam algumas pessoas presentes no local e Allen deduziu que se tratavam de Acompanhantes de Genis assim como era seu caso. Ele se virou para Shin, seu acompanhado, e com um sorriso no rosto o encorajou.
_ Shin-Kun... Agora é sua vez de aproveitar o momento. Estarei aqui qualquer coisa, mas tente interagir com os demais e conhecê-los... Eles serão competidores também. Um conselho, é sempre bom conhecer a força do inimigo. - Disse Allen de maneria que só o garoto o escutasse.

Caso ele seguisse para interagir com os demais, Allen então encostaria em algum lugar e ficaria a observar os arredores com os ouvidos bem abertos.

Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
CN: 0/400
Vel: 18m/s
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Recepção A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Recepção A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 315
Noboru Inaba

Noboru havia feito a viagem em silêncio e pensativo, do mesmo modo que estava no portão da vila, entretanto o semblante já não era mais tão inexpressivo e agora denunciava um pouco sua ansiedade. A única coisa que havia feito e que havia mudado sua expressão fora dar a resposta a Jyu quando o mesmo falou consigo. "Mais ou menos, mas sei que daremos nosso melhor." foi a resposta do genin para a pergunta do colega de time. Apesar de estar quieto, Noboru havia observado curiosamente todas as distintas pessoas que estavam ali, se perguntando a respeito das particularidades de cada um deles. Reparou nas alturas e deduziu que provavelmente o único mais velho que si era o rapaz de cabelos lavanda e, talvez, o garoto que tinha sua altura e se apresentou como Ryuzaki.

Assim que chegaram ao local, após a longa viagem, observou a locomotiva que os aguardava e, mesmo tendo ficado um pouco surpreso com ela, de imediato os olhos vermelhos do shinobi passearam pelo ambiente e focaram em procurar por outros ninjas que estivessem ali. Claro, a ansiedade para conhecer os ninjas de diferentes vilas havia sido um pouco quebrada ao ver que havia poucas pessoas no lugar e… "aquilo é um cachorro?" se perguntou mentalmente, mantendo a expressão de antes e observando de longe o animal que acompanhava um rapaz de cabelos escuros. Após as instruções dadas pelo Jonin, Noboru assentiu com a cabeça e ia se virar para chamar Jyu para ficar perto, mas antes sua atenção foi levada pelas palavras de Ryuzaki e acabou só observando-o se afastar, estampando um olhar de estranheza ao companheiro de vila. Por fim acabou por dar de ombros e focou em Jyu, fazendo um aceno com a cabeça para ele ficar ao seu lado e lhe acompanhar enquanto observaria os rostos estranhos que estavam ali e esperaria o momento de entrar na locomotiva.


INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
Finalmente tínhamos chegado ao local de embarque e não consegui deixar de verbalizar o meu espanto. "Cacete que comboio grande! Quero um desses pra mim!" Olhando ao meu redor, reparei que já tinham chegado algumas pessoas, e uma delas chamou-me à atenção. Tá ali um cara todo tapado com roupa, que pessoa bizarra.

O meu superior aconselhou-me vivamente a interagir com os demais, para saber com o que é que estava a lidar. "Porra Allen-Senpai boa ideia." O tom da minha voz saiu um pouco mais alto do que eu gostaria, mas não me incomodei e comecei a observar melhor as pessoas que nos rodeavam. Reparei primeiro no garoto  de cabelos compridos que estava sozinho num canto. Tá com cara miserável, nem me vou aproximar. Os meus olhos passaram novamente pela figura tapada. Que cara assusta— perai aquele maluco trouxe um cachorro?! Não tinha sequer reparado naquele rapaz, mas assim que o vi a minha curiosidade disparou e eu aproximei-me sem sequer pensar mais no resto das pessoas.

Agachei-me à frente dele e do cachorro, e parei por um momento, simplesmente olhando com uma mão no queixo, pensativo. "Você vai levar um cachorro para o exame? Estou a tentar perceber se isso é estúpido ou não. Continuei olhando para o cão, não só curioso, como também invejoso. Na verdade é fofo para cacete, também quero um.

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Recepção! O que é aquilo? Um trem!!?

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 303


"Mais ou menos, mas sei que daremos nosso melhor." Foi a única coisa que Noboru havia lhe dito. Não sabia se era ansiedade, ou se os eventos do dia anterior eram os maiores responsáveis por aquela frase de seu companheiro de time. Vendo que seria a única coisa que teria em retorno de seu amigo, decidiu ficar em silêncio, apenas o acompanhando por corpo presente.

Diferente do último treino que tiveram juntos, Jyu o viu ficar quase inexpressivo, como se tudo o estivesse consumindo por dentro. Querendo encontrar um modo de aliviar a dor que sabia que o rapaz estava sentindo,  decidiu que não sairia de perto dele. Não apenas por respeito, como também por ainda ser tímido o suficiente para não se aproximar de novas pessoas do nada.

Quando Renjiro deu a ordem para todos o seguirem, Jyu olhou pela última vez para a sua vila. Sentindo um estranho vazio, fez uma despedida silenciosa, enquanto caminhava em direção ao porto. No navio, ficou observando as ondas, com sua beleza fria e estarrecedora. Imaginou onde Haru estaria, ou se ficou com medo durante seja lá o que tivesse acontecido. Imaginou ele sozinho naquela imensidão, suportando o frio e a solidão no meio daquele imenso azul repleto de mistérios.

Quando finalmente chegaram, ouviram a instrução de Renjiro e do outro gennin estranho que queria ficar afastado de todos. Jyu, sem saber o que fazer, observou Noboru, percebendo que era para ficar ao lado dele. Como um garoto obedecendo seu irmão mais velho, o gennin ficou ao seu lado, observando a movimentação.

[Jyu] – Eu... acho que estou um pouco ansioso... – quase sussurrava, olhando para as pessoas das diferentes vilas. –  O que será que vai acontecer lá, Noboru? – perguntava, deixando evidente as suas dúvidas e incertezas para a única pessoa que ele sabia poder confiar ali...


((Considerações Finais)):

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Achraf
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Giyuu_10
[ Chuunin Shiken] Recepção Giyuu_10




O grupo estava já reunido para embarcar na locomotiva nazjatariana até o destino final que deveria ser a capital do país ou alguma cidade importante para os nativos. Azin permaneceu quieto durante a viagem que fora conduzida pelo kage e pelo Jonin albino designado por Senko Uchiha. O jovem Hoshigaki encarava os trabalhadores nazjatarianos com especial interesse, suas vestes eram diferentes, tinham um sotaque especial que nunca tinha ouvido ou ouvido falar por mais que ouvisse as conversas de seus colegas de Uzushio ao longo da viagem da Vila Oculta até o porto.

Estava tudo envolto em um mistério, isso era fato, e o Genin não chegava a se incomodar, o pensamento de ter um ninja de elite com o grupo e o Mizukage estar perto também lhe confortavam, ademais, se esses nativos de Nazjatar fossem atacar alguém, dificilmente iriam atrás de um mero Genin recém formado, certo? Talvez o pensamento de Azin não fosse totalmente correto mas tinha alguma lógica ali.

Estava fazendo uso de seu pequeno caderno em branco que pegara antes de sair de Uzushiogakure, anotava algumas coisas sobre os nazjatarianos, suas vestes, sotaque, jeito que se comportavam. Apenas por falta do que ter fazer durante o trajeto. Depois de alguns minutos nessa atividade, parou ao perceber que poderia causar um incômodo, então, passou a caminhar sozinho nas redondezas, observando os participantes do Exame e também os nativos, depois a locomotiva, nunca havia visto uma máquina como aquela, e continuou a caminhar e observar.




~

Narração
Falas de Azin Hoshigaki
Falas de outrem
Pensamentos de Azin Hoshigaki


Bolsa de armas:

Status:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AZIN HOSHIGAKI
Na locomotiva nazjatariana
Achraf
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80670-ficha-li-yotsuki?nid=1#648331
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80671-gf-li-yotsuki#648343
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Me chamo Yoroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O lugar começava a ficar mais cheio, e conforme as pessoas chegavam, eu analisava cada uma delas com uma curiosidade imensurável, somente imaginando que tipos de pessoas poderiam ser, que habilidades elas teriam, como eram as vidas delas no lugar de onde vieram... Em um dado ponto, o lugar já contava com inúmeros genins, o que até mesmo me deixou com um pouco de dúvida sobre para qual deles eu me apresentaria primeiro.

- Eaí Auri, o que acha? Tanta gente diferente num mesmo lugar... Acho que minha única amizade com outro shinobi da minha idade é a Akira, o Bahko parece ter sumido... Não sei o que aconteceu... Mas bem, é até um pouco estranho ver tantos Genins em um só lugar. - Disse virando a cabeça pro lado e encarando Auri.
- Você certamente não me parece fazer o tipo antissocial... - Respondeu o cachorro com um olhar duvidoso.
- Não sou antissocial... Só não tive muitas oportunidades de conhecer outros ninjas da minha idade. Mas enfim, qual deles a gente devia conhecer primeiro? -
- Que tal esse que tá bem na sua frente? - 
- Oi? AH! - Dei um pulo para trás com um susto ao ver em minha frente o ninja cujo nome ainda não sabia ser Shin.

Ouvi seus comentários acerca da presença de Auri naquele ambiente, com certeza não era de se esperar que um competidor levasse seu animal para uma competição como aquela, mas isso não me fez ficar menos surpreso ao notar o quão indiscreto era o comentário do shinobi.

- Haha! Talvez possa parecer meio estúpido, mas eu não tinha com quem deixar ele e eu não achei que fosse uma boa ideia deixá-lo sozinho... - Comecei a falar um pouco envergonhado com o comentário do ninja. - Se bem que, pensando agora, provavelmente teria sido menos perigoso deixar ele em casa do que ter trazido ele pra cá... - Dizia agora olhando em direção ao animal e deixando um silêncio constrangedor crescer no local por alguns segundos. -... Auri... Como você me convenceu a te trazer pra cá mesmo?... -


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Foi o meu charminho... - respondeu o animal apertando as bochechas com as mãos. 
- Podia ter usado o "cerebrinho" e pensado que isso era meio perigoso né? -
- Ei, foi você quem me trouxe... Além do mais, eu não ia deixar você ficar com toda a diversão pra você, não é justo. -

Suspirei com ar de derrota, desviando o olhar para o chão e me lembrando de que ainda havia um shinobi em minha frente. Levantei rapidamente o rosto, encarando o homem mais uma vez e lhe dizendo com um sorriso sem graça:

- Perdão por isso, haha! Me chamo Yoroy, e como já deve ter notado, esse é o Auri. - Estendia minha mão direita para que o ninja apertasse. Rapidamente, Auri escalava meu corpo até chegar no topo de minha cabeça, buscando ficar mais ou menos na altura do ninja e lhe estendendo sua pequena patinha para que ele também a apertasse.
- Prazer, Auri! -


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Nós dois somos de Iwagakure e estamos doidos pra que isso comece logo, haha... E você? Qual seu nome? - 
- O Yoyo tava com medo de falar com vocês. - Disse Auri do nada.

Envergonhado, joguei a cabeça levemente pra trás, fazendo o animal cair para minhas costas de forma desajeitada.

- Ei! - Disse antes de cair no chão.
- Haha... Escutou alguma coisa?... - Perguntei sem graça para o shinobi.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Narumi
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção NvBrm1F
[ Chuunin Shiken] Recepção NvBrm1F

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olhos brancos em meio aos redemoinhos
STATUS
HP 200/200
CH200/200
ST00/02
[Estresse Pós-Traumático]02/03

 
Narumi se sentia estranha. Talvez a sensação fosse por ser a única garota do grupo de genins de Uzushio ou simplesmente por não ser boa em socializar nem mesmo em situações necessárias como aquela, afinal de contas, aqueles seriam seus companheiros momentaneamente e o ideal sem dúvidas era conhecê-los ao menos o básico. — “É só você puxar conversa com algum deles, não irá morrer por causa disso…” — A Hyuga se repreendia mentalmente enquanto o máximo que seu corpo conseguia fazer era se manter em inércia apenas observando. Alguns bons minutos haviam se passado, quase todos os escolhidos já haviam se reunido e o representante enfim se dera o trabalho de dar as instruções que seguiriam.
A menina suspirou enquanto os ouvidos absorviam as informações e o corpo passava a responder às ordens. Eles iriam partir finalmente.

O trajeto de barco fora um tanto comum, Narumi podia escutar os cochichos entre alguns do grupo, porém o único que se fizera escutar realmente fora também o único que havia se apresentado anteriormente: Ryuzaki. — “Ele não parece mesmo ser alguém que goste de falar…”

Quando finalmente alcançaram a plataforma Narumi não pudera conter a surpresa. As sobrancelhas se arquearam quando colocara os olhos pela primeira vez na locomotiva que os levaria ao destino final. De fato era algo que surpreendia. Quando finalmente eu êxtase da novidade lhe deixara, a morena se permitiu observar as restantes dos que ocupavam aquele lugar. — “Konoha e… Huum, de que vila o menino com o bicho é?! — A Hyuga não sabia dizer muito sobre os outros participantes apenas em olhar, porém em breve teria novas informações. Ao menos era o que esperava.

Estando um pouco mais tranquila e com o corpo mais relaxado, Narumi se permitiu tentar uma aproximação com a única dupla visível de Uzu. Munida de um pequeno sorriso e tentando usar de simpatia, a menina enfim se colocou diante dos dois. — Olá, como vão? Não tive a oportunidade de me apresentar antes, mas sou Narumi Hyuga e vocês são?

 
Bolsa 20/20 & Databook+05 [5un] Shurikens
+04 [4un] Kunais
+05 [5un] Kemuridamas
+02 [8un] Kibaku Fuda
+04 [1un] Fūma Shuriken
 
NINJUSTSU 2+1FORÇA 1
GENJUTSU 0VELOCIDADE 2
TAIJUTSU 2+1STAMINA 0
INTELIGÊNCIA 2SELOS 0

Grande Controle de Chakra[0];
Inteligência Aguçada[2]
Habilidade em Ninjutsu[2]
Habilidade em Taijutsu [0]

ENTOMOFOBIA [1]
ESTRESSE PÓS-TRAUMÁTICO [3]
Jutsus e Informações
CONSIDERAÇÕES RÁPIDAS:
Narumi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74021-fp-narumi-hyuga#571131
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74043-gf-narumi-hyuga#571353
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100


CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》



     Todos os Genin de Uzushuo que participariam do Cs se encontravam perto de uma grande locomotiva, além dos genin de Uzushio havia outros genin de outras nações Solveig não tinha intenção de conversa com os demais ninjas porem se algum puxa-se assunto estaria aberto para conversa. Solveig continuava a apreciar a paisagem enquanto esperava que fosse permitido subir a bordo da locomotiva que partiria para o local onde aconteceria o Cs. No ambiente havia diversos ninjas e Solveig começo a pensar o quão forte os demais ninjas seriam e começo a ficar animado porem sem levantar qualquer suspeita de sua empolgação.

Solveig tinha objetivo de vencer o Cs e sair graduado dessa viagem mais estava temoroso quanto a seu objetivo não pela falta de habilidade mas pela quantidade de ninjas que provavelmente estaria no local buscando o mesmo objetivo do jovem, Solveig estava um tanto sonolento talvez fosse pelo fato da estação no qual se encontrava que deixa quase tudo mais calmo e sombrio assim como o ambiente em questão que estava em total silencio e sombrio pois Solveig não sabia qualquer intenção de outros participantes e não conhecia ninguém além da figura de seu Kage. Solveig aguardará a permissão de embarque na locomotiva sentado observando tudo e a todos em sua volta.




Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Recepção VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Recepção VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De nervosismo e receio era preenchido à medida que investia em direção ao continente desconhecido. Seu coração batia de modo que a estrutura corpórea diminuta pulsasse vigorosamente. Ele manteve um silêncio ímpio perante a viagem, não conhecia nenhuma das entidades presentes e a excessiva timidez que lhe percorria não permitiria ser aquele que oferece apresentações amistosas e despreocupadas.

Não houveram maiores dificuldades no que diz respeito a andança propriamente dita, seu grupo conseguira alcançar o local indicado pelo jonin onde mais tarde, obviamente embarcariam. Tratava-se de uma estação ferroviária consideravelmente luxuosa e que aparentemente pertencia a sediadora do evento; havia uma quantidade finita de mais ninjas que aparentemente se viam aptos ao concurso, sobre o piso acinzentado da localidade uma série de funcionários adequadamente trajados caminhavam de um lado ao outro, teciam comentários ruidosos e exerciam conversas paralelas.

Ele se encostaria sobre uma das paredes presentes no edifício enquanto gradualmente repassava os jutsus que tinha conhecimento. Os demais genins socializavam entre si, o petiz garoto suspirou fundo, Aru não era do tipo comunicativo, muito embora, fosse afável, não exerceria qualquer apresentação se não lhe fosse questionado e talvez esse seria o principal motivo de ter poucos amigos de sua idade.



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
A justificação do rapaz para trazer aquele cachorro pareceu tudo menos plausível. "Ohhh é estúpido então, legal." Ele apresentou-se e estendeu-me a mão, mas eu estava tão distraído olhando para o cão que não tinha reparado, só dando por isso quando o cachorro subiu no ombro do dono. "O meu nome é Shin, vim de Konoha." Não lhes estendi a mão de qualquer jeito, não só por relativa falta de interesse, como por algum medo de mostrar a marca que tinha no dorso da mão.

O cachorro mandou uma boca sobre o dono estar com medo de interagir com as pessoas, que me fez rir imenso, e o dono enterrou-se ainda mais com o quão envergonhado ficou.. "Cacete esse cachorro é inteligente, para além de falar até tira sarro do dono. É a primeira vez que vejo um assim, fiquei com inveja. Se ele for forte acho que vou ter de o roubar."

Levantei-me e comecei a analisar o resto das pessoas. "Mas não julgo. Há aí algumas pessoas bem bizarras." Agachei-me novamente e sentei-me do lado do Yoroi. "Como é que vocês acham que vai ser o exame? Geralmente sou totalmente a favor de lutar e nos matarmos uns aos outros, mas desta vez gostava de o evitar." Eu ainda não tinha qualquer tipo de controlo sobre a marca, e estava com medo do que pudesse vir a acontecer caso ela se ativasse durante uma luta. Não era super descabido pensar na possibilidade de não só matar qualquer pessoa contra quem eu estivesse a lutar, como acabar também morrendo dos efeitos colaterais. O filho da mãe bem que me avisou, mas não tive tempo de aprender a usar isto.

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunin Shiken
Recepção


Com a chegada de todos um homem bem vestido com um pergaminho começou a falar algumas palavras. – Senhores, queiram adentrar, eu serei o guia de vocês nessa viagem. Notão que a cada porta estará o símbolo de sua vila e os respectivos lugares, queiram se sentar e aproveitar a viagem, Lady L lamenta não poder recebê-los pessoalmente. – Então foram abertas as portas para enfim todos eles entrarem e aproveitar a viagem.

Ao entrarem no trem vão reparar que toda a estrutura dentro é muito grande, os funcionários todos sorridentes chegando a ser esquisito, dentro das cabines de cada vila existe lugares suficiente para todos se sentarem. Durante o caminho funcionários irão bater nas portas perguntando se desejam comer algo, é uma viagem de dois dias.




Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Allen
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Dani10
[ Chuunin Shiken] Recepção Dani10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A partida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~

Finalmente era hora... os vagões foram liberados para entrada dos alí presentes. Allen se adiantou e se aproximou de Shin que estava conversando ocm outro genin de uma outra vila. Allen tocou o ombro do garoto e sorriu para o desconhecido.
_ Olá jovem, infelizmente a conversa acabou. - Vamos Shin-kun, precisamos encontrar nossos lugares.

Allen foi na frente do Genin e adentrou um dos vagões. Após constatar que haviam salas específicas para cada vila, ele buscou pela de Konoha e adentrou-a. Allen se sentou em uma das poltronas e se aconchegou. - O trem era espaçoso e aconchegante. A recepção e as pessoas responsáveis por tal eram acolhedoras e amigáveis. Tão amigáveis que era estranho e Allen ficou com uma pulga atrás da orelha, mas como Shinobi, era normal essa reação por parte dele. - Após Shin se aconchegar em seu local, Allen se levantaria e fecharia a porta. Uma vez sozinhos dentro dalí, era hora de uma ocnversa a sós.

_ Que legal que começou a fazer amizades por aqui Shin-kun, isso é essencial quando lidamos com o desconhecido. Não o fato de fazer amizades, mas o fato de interagir com outras pessoas. É sempre bom conhecer quem nos rodeia e aprender com cada um deles. - Allen coçou a cabeça e mudou a feição e o tom de voz, para algo mais sério.
_ A partir de agora, gostaria muito que não baixasse sua guarda. Fique atento a tudo e a todos. Como Shinobis, nossa vida é um pouco mais complicada e arriscada que a de civis! Espero que compreenda o que estou lhe dizendo. Agora, se quiser dar um passeio pelo tres, sinta-se a vontade. Ficarei por aqui, preciso descansar um pouco.

Allen então sentou em um canto da sala, no chão, em posição de lótus... Daquela forma, fechou os olhos e começou a se concentrar. Sua intenção era absorver o máximo da energia natural a sua volta, para caso precisasse usá-la posteriormente.
Allen ;



HP: 1600/1600
CH: 1900/1900
ST: 00/06
Vel: 18m/s
CN: 0/400
Tinta: 1200 ml/ 1200 ml

...:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100


CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》



     Solveig estava sentado quando um homem bem vestido surge e diz que esta liberado a entrada no trem e que cada vila tinha uma porta especifica marcada pelo símbolo de sua vila, Solveig que se encontrava sentado levanta-se e diz em alto e bom tom  - Avante ninjas de Uzu e chegada a nossa hora de parti para o Cs - logo em seguida caminha em direção ao trem e ao adentrar fica deslumbrado com o tamanho e o conforto que o transporte oferecia todavia ficou meio assustado com os funcionários pois todos estavam com um grande sorriso chegando ser bem estranho mas ignoro o fato e foi sentar-se em um lugar próximo a janela para que pode-se apreciar a vista da viagem .

Solveig já se encontrava sentado e aguardando os demais ninjas de sua vila que subiriam abordo. De todos os ninjas de sua vila que se encontravam no local ficou fascinado com uma jovem que tinha olhos brancos e por incrível que parece-se era a única mulher que seguiria para o evento, Solveig esperaria a jovem adentrar ao trem e convidaria a jovem para sentar-se ao seu lado para ter alguém para conversa no decorrer da viagem .    




Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Achraf
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Giyuu_10
[ Chuunin Shiken] Recepção Giyuu_10




Azin já estava começando a ficar um pouco entediado, já havia andado o bastante pelas redondezas, visto pessoas, prestado atenção e anotado algumas coisas interessantes em seu caderno. Não tinha nenhuma pretensão com aquelas anotações, só as estava fazendo para se lembrar melhor e ter uma história para contar ao seu pai senil e aos demais Hoshigaki’s que haviam ficado em Uzushiogakure para cumprir os seus deveres na defesa da Vila Oculta. Estava começando a ficar um pouco com frio também.

De repente, um nazjatariano surgiu, em roupas engraçadas e com um pergaminho que abriu e leu, berrando em plenos pulmões. Estava dada a permissão para finalmente adentrar no trem e se acomodar em alguma cabine. O sujeito estrangeiro comentou que em cada cabine haveria designações por Vila Oculta, sendo que um ninja de Uzushio deveria se acomodar na cabine de Uzushio, e não na de Konoha. O Hoshigaki preferia que assim fosse feito, dessa forma, nenhum ninja ficaria espiando os de outras Vilas Ocultas a procura de algum segredo a explorar durante as etapas do Exame Chunin.

Ao adentrar na estrutura metálica chamada “trem”, o Hoshigaki ficou um pouco espantado, correndo os olhos pelo interior da estrutura. Essa coisa parece ser maior vista de dentro, e ela já era bem assustadora vista de fora. Pensou o rapaz. Em um momento, enquanto andava pelo vagão a procura de sua cabine, passou a mão pelo metal frio que compunha a maior parte da estrutura, sentiu um calafrio subir a espinha, então tirou a mão. Parecia ser um metal diferente, mas isto era um palpite do jovem Hoshigaki, não tinha conhecimentos adequados para dizer com certeza.

Azin prestou atenção na decoração do local, não gostara muito dela, achara um tanto extravagante e diferente. O Hoshigaki estava acostumado com estruturas de cal e pedra, bambu, madeira em cores brancas, marrons e azuis, e alguns prédios mais modernos feitos de concreto e metal em Uzushio, mas aquilo era algo totalmente alienígena para o rapaz.
Quando entrou na cabine de Uzushio, ainda não tinha ninguém, procurou apenas se sentar à janela, abrindo as cortinas e se aconchegando. O assento era incrivelmente agradável ao corpo, parecia abraçar o Genin de tal forma que o relaxou um pouco da estranheza que experienciou com aquela coisa tecnológica. - Trem... Repetiu o nome da tecnologia, anotou no caderno e tentou rabiscar um esboço de desenho do lugar. Não demorou para alguns ninjas de sua Vila Oculta chegarem, apenas cumprimentou-os de forma totalmente formal e respeitosa, algo comum para Azin, e, quando um outro trabalhador nazjatariano surgiu para oferecer algo para comer e beber o Genin aceitou.

A viagem provavelmente não seria curta, não sabia a que velocidade a bugiganga estrangeira conseguiria atingir naquele caminho de ferro, portanto, não fazia muito sentido para ele recusar a hospitalidade dos estrangeiros, afinal, estaria indo num evento até o país deles. Aceitou um pouco de chá, alguns biscoitos e alguns pedaços de queijo. - Senhor Azin, aceita um pouco de leite e limão em seu chá? Perguntou o nazjatariano com seu sotaque característico.

- Por gentileza, seria ótimo. Respondeu, de maneira formal e com um sorriso tímido no rosto. Não sabia exatamente como ficaria aquela combinação de sabores na boca, afinal, sempre tomara seu chá puro todos os dias de manhã durante a cerimônia do chá, mas pensou que seria rudeza recusar tal sugestão, e gostaria de ter uma passagem sem problemas durante o Exame Chunin. Bebeu o chá, tentando decifrar a combinação de sabores, não achou ruim, mas era um sabor estranho, um sabor diferente... Iria seguir a viagem tentando decifrar esse mistério.





~

Narração
Falas de Azin Hoshigaki
Falas de outrem
Pensamentos de Azin Hoshigaki


Bolsa de armas:

Status:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AZIN HOSHIGAKI
Na locomotiva nazjatariana, parte II.
Achraf
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80670-ficha-li-yotsuki?nid=1#648331
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80671-gf-li-yotsuki#648343
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Todos a bordo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desci o braço de maneira levemente constrangedora ao ver que Shin não retribuía o gesto. Auri, que reaparecia atrás de mim, mais uma vez se sentava ao meu lado, mais especificamente do lado o posto ao que Shin se sentara. O comentário do garoto acerca de meu animal era um mistério para mim, era algo tão absurdo que em situações normais não se haveriam dúvidas de que não passava de uma piada,mas pela forma como ele agia, eu não duvidaria de que estivesse falando sério. Incerto da natureza de seu comentário, lhe respondi da melhor maneira que pude pensar, sem deixar explícito também se estava brincando ou falando sério.

- Ahh sim... Auri é uma besta feroz e que sente prazer em destruir... Mas sabe... ele não chega nem perto de mim, então eu tomaria bastante cuidado antes de fazer qualquer coisa. - Disse sem realmente olhar para ele. - Sobre o exame... Eu realmente não sei dizer, minha experiência com esse tipo de coisa é zero. Mas acho que vai ser mais complexo do que simplesmente nos jogar em uma arena e nos mandar matar uns aos outros, acho que ser um chunin é mais do que poder e habilidade em batalha, tem muito mais coisas envolvidas.... Mas então, "Shin de Konoha", como você... - Minha frase fora interrompida pelo homem que nos informava que deveríamos adentrar no vagão.

Quando vi que o guardião de Shin se aproximava, levantei e estendi o braço para que Auri subisse em mim, entrando nas minhas vestes e deixando só sua cabeça para o lado de fora pela gola da camisa.

- Bom... Nós vemos depois, Shin-Sama. - Disse fazendo um sinal para que meu representante também me acompanhasse para dentro do vagão. 
- E aí Auri, o que achou? - 
- Ele é meio babaca... - Disse o cachorro.
- Nem me diga... - 

**

Ao entrar no vagão, surpreendi-me ao perceber o quão grande ele era por dentro, eu mesmo nunca havia andado de trem antes, o que deixou toda aquela experiência ainda mais fascinate.

- Auri! Olha só que massa! - Disse com um brilho nos olhos.
- É incrível... Yoyo, Olha! - Auri apontou para um espaço mais ao fundo com o símbolo de Iwagakure. - Deve ser lá que nós temos que ficar. - 
- Temos nosso próprio espaço, que chique. Nesse ritmo vou até ficar mal acostumado. - Disse com bastante felicidade no rosto e na voz.

Contudo, conforme fui para meu vagão e me vi sozinho com Auri e "aproveitando" de, no máximo, a companhia de meu representante, a emoção de ter um lugar só pra nós começou a se esvair.

- Eu não vou aguentar a viagem toda aqui... - Reclamei para Auri.
- Bom, quer fazer uma visita pro Shin? -
- hahaha! NÃO! - 
- É... eu também não... Mas tem um grupinho que parece ter chegado junto, talvez eles sejam todos da mesma vila, por que não vamos lá falar com eles? - 
- Hmm... é uma boa ideia. -
- Eu só dou boas ideias, Yo. - Disse o pequeno cachorro saltando para minha cabeça - Até parece que não me conhece. -

Pediria licença para meu representante e sairia do vagão, procurando pela cabine onde encontraria o grupo ao qual Auri havia se referido, a cabine de Uzushiogakure. Encontrando o local, entraria lentamente e me encostaria na parede, encarando todos que estivessem lá presentes.

- Opa, eae gente. Desculpa incomodar, mas é que tá um tédio ficar sozinho na minha cabine, e bom... Já que vamos ficar esses dias juntos, imaginei que poderíamos quebrar essa barreira inicial e já nos apresentarmos devidamente, afinal de contas, vamos ter que fazer isso uma hora ou outra, então... Prazer, me chamo Yoroy e venho da vila da pedra. Esse... - Apontei para o pequeno animal em cima de minha cabeça. - ... É o meu companheiro, Auri. E vocês? - Terminaria minha pergunta procurando um lugar livre para sentar. 

- Viu? Eu disse que não era antissocial... - Cochichei para que só Auri ouvisse.

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
BisKath
Yōnin
[ Chuunin Shiken] Recepção A7KunfA
[ Chuunin Shiken] Recepção A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 450
Noboru Inaba

A figura mais nova ao seu lado parecia bem ansiosa e Noboru até achava engraçado a forma como ele se comportava; realmente lembrava um pouco um irmão mais novo. Enquanto os dois observavam o lugar, o achismo do genin foi confirmado com o questionamento do menor sobre o que aconteceria. Noboru acabou rindo um pouco e coçou a nuca, olhando todos ao redor outra vez; ele ainda não tinha pensado muito no que exatamente aconteceria até ouvir o questionamento de Jyu.

Provavelmente… um torneio entre os genins? — foi mais um chute do que uma afirmação, de todo modo, manteve o sorriso e buscou acalmar o mais novo. — Na real eu nem tenho ideia, mas seja lá o que for… você é talentoso e vai se sair bem.

Ele ia continuar andando mas parou ao perceber a jovem de fios escuros que havia se aproximado. A primeira coisa que lhe chamou atenção fora os olhos brancos dela e sua expressão, até então pouco animada, se tornou nitidamente curiosa, mesmo que ele tivesse tentado disfarçar. Aquele olhos… eles lhe lembravam muito os olhos de sua antiga sensei, aquele poder que ele viu em ação durante o treino, mas nunca teve a chance de perguntar muito sobre eles a ela. Sabia que davam ao usuário uma visão aprimorada, mas nada além disso. Ficou perdido nesses pensamentos por uns segundos, até se tocar que provavelmente estava parecendo um tapado e deveria respondê-la. No fim, nem sabia se Narumi tinha de fato aquela mesma habilidade, então deixou isso de lado.

Estamos bem e você? Um pouquinho ansiosos também, mas isso eu acho que é normal. — Noboru voltou a expressão de antes, esboçando um sorriso simpático enquanto falava. — Meu nome é Noboru Inaba. É um prazer, Narumi. — e deixou que o próprio Jyu se apresentasse.

Quando ouviu as palavras do homem que estava bem vestido, Noboru se atentou e indicou para os outros dois que fossem pro trem, assim como o mesmo começou a fazer. Uma vez lá dentro, Noboru iria se dirigir até a cabine de sua vila e iria acenar para os presentes ali dentro, uma forma de cumprimentá-los antes de se sentar em qualquer lugar dentro da cabine de Uzu e relaxar, agradecendo a oferta de comida vinda dos esquisitos funcionários do trem, mas recusando pois não sentia fome naquele momento. Um pouco depois um rapaz entrou na cabine e disse ser da vila da pedra, acabando por fazer o semblante curioso voltar a estampar o semblante do Inaba. Era o guri do cachorro.

É um prazer Auri e Doroy. Me chamo Noboru Inaba e somos de Uzushiogakure. — os olhos vermelhos pousaram no cachorro e o genin acenou para o mesmo.


INFOS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Revescream
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção Templa52
[ Chuunin Shiken] Recepção Templa52
Palavras: 503
Uma Pedra no Redemoinho
Enquanto aguardava o momento de partida chegar, Ryuzaki passava o tempo encarando as nuvens do céu. Distrair-se não era a escolha mais sensata, principalmente quando está em volta de outros shinobis de vilas diferentes, mas, entre socializar com tais pessoas e se arriscar a ser pego desprevenido, Ryuzaki escolheria fazer qualquer coisa que não fosse interagir sem um grande motivo. "Talvez fosse melhor adquirir conhecimento dos outros... bem, já deve ser bem tarde para isso." Sua mente conseguia pensar em diversos caminhos que poderiam leva-lo para uma situação vantajosa, mas a sua falta de psicológico impedia que o mesmo colocasse em prática, deixando-o imóvel naquele lugar pelo restante do tempo.

Com alguns minutos se passando, um homem de trajes sofisticados aparecia no campo de visão do jovem Nara. Esse dava a permissão para que todos adentrassem aos respectivos vagões de cada vila, detalhe esse que Ryuzaki admirou brevemente - ele não conseguia interagir com outros de sua própria vila, imagine então de outras. "Vamos ser rápidos com isso." Sem hesitar, Ryuzaki entraria no vagão junto dos outros genins de Uzushio, no entanto, outra vez se espantaria pelas aparências diferentes que aquele lugar apresentava. "Bem, ao menos terei que me preocupar com falta de espaço..." O Nara permanecia analítico com tudo que encontrava, mas, definitivamente, os empregados sorridentes eram o que mais lhe incomodava. "Não creio que passarei dias viajando com essa gente bizarra..." Ele continuaria sua caminhada até encontrar um lugar vazio para se sentar, preferindo um espaço apenas para si mesmo, embora também não fosse impedir de alguém sentar do seu lado.

Não demorava muito para que funcionários começassem a oferecer alimentos e bebidas para todos, incluindo Ryuzaki, que ficava pensativo quando chegava sua vez. "Confiar em gente que não para de sorrir não é do meu feitio... mas passar fome também não é uma escolha inteligente." Demorava alguns segundos até ele responder. - Batata Ships e suco de frutas, favor. - O Nara fazia seu pedido, apesar de não souber quais coisas eles poderiam ou não entregar ali, somente pensou nos alimentos que mais gostava de provar.

Durante sua espera pelo lanche, um garoto chamava a atenção de Ryuzaki com suas falas; o Nara reconhecia aquela figura pelo animal de estimação que o acompanhava, depois ouvindo o mesmo se apresentar como "Yoroy" e seu cachorro como "Auri", ambos vindos da Vila da Pedra. Sem pestanejar, o manipular de sombras levantaria seu braço para atrair a atenção do outro rapaz. - Ryuzaki. - Falaria seu nome de maneira relaxada, deixando à trabalho de Yoroy deduzir que aquele era o nome do Nara. Em seguida, ouviria mais uma pessoa interagindo com o rapaz do mascote, entrando novamente em seu estado pensativo. "Noboru Inaba... Yoroy... tenho que me lembrar desses nomes, acredito que ninguém aqui foi selecionado por acaso, manter-me atento é a única forma de prevenção na qual possuo." Ele se recostaria no lugar em que havia sentado, passando a impressão de estar despreocupado, enquanto permaneceria atento a fala de todos naquele recinto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: 1075/1075 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CH: 1675/1675[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ST: 00/06

Falas | "Pensamentos"

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Spike
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
[ Chuunin Shiken] Recepção Rsz_1r10
HPCHST
600/600600/60000/06
Yoroy tinha ficado claramente constrangido com a minha provocação o que me entreteve imenso, principalmente quando se seguiu uma espécie de ameaça da parte dele. Por outro lado, aquilo que ele disse quanto ao exame ressoaram bastante comigo. É... espero que ele tenha razão. Quando ele estava prestes a perguntar algo, o meu acompanhante interrompeu, chamando-me para finalmente entrarmos no comboio. "Sim senhor Allen-Senpai!" Disse meio ironicamente, enquanto me levantava. Antes de ir para o comboio deixei uma última mensagem para o Yoroy. "Yoroy, gostei da ameaça e tal, mas faltou uma coisa." Apontei para os meus olhos antes de continuar. "Os olhos. Tem tudo a ver com os olhos." O meu lado mais cínico veio ao de cima naquele momento, acompanhado por um sorriso desconcertante.

Finalmente dentro da locomotiva, o meu espanto de antes tornava-se cada vez maior. "Caraca esse comboio parece ainda maior por dentro!" Toda a equipa que trabalhava no comboio parecia simpática, talvez até simpática de mais, mas não liguei muito. Quando finalmente nos sentámos na carruagem, foi-me lançado um aviso para me manter alerta. "É tem razão. Tenho estado tão preocupado que acho que estava simplesmente a tentar evitar pensar no assunto." Levantei-me e fui até à porta da carruagem, olhando para trás antes de sair e reparando na posição em que ele se encontrava. Está meditando? Acho que vou seguir a deixa, no meu próprio jeito.

Fui para um outro local mais resguardado da carruagem e encostei-me à parede, com a minha espada desembainhada nas mãos. O meu momento de reflexão vinha naturalmente ao olhar para aquela lâmina. A garota com quem eu tinha partilhado a maior parte da vida era quem me vinha à mente, e o meu único sorriso genuíno até então surgiu naturalmente naquele momento. Acho que ela estaria orgulhosa de mim agora. Só isso é razão para dar o meu melhor aqui.

Considerações:

Hip Pouch:

Descrições:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Aru
Chūnin
[ Chuunin Shiken] Recepção VEV2y1p
[ Chuunin Shiken] Recepção VEV2y1p

RumoCaminhar sem rumo é uma grande arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma série de gritos irrompiam contra o ambiente guarnecido aderindo-o e convocando a atenção dos presentes para com aquele que se intitulava um dos funcionários da estrutura locomotiva; suas falácias tinham como objetivo informar aos jovens competidores de que agora teriam a permissão de adentrar ao dito trem, aproveitara do momento para apresentar-se como guia da viagem, explicando rapidamente sobre como funcionava a separação e os respectivos assentos meticulosamente organizados para a quantidade finita de jovens.

Do veiculo um baque indicando que as portas se abriram. Aru apressou-se para adentrar ao recinto. Sobre o piso composto de madeira e as paredes de igual ébano o automóvel aderia a vida em um espaço surpreendentemente grande, o pequeno aprendiz fitava encantado cada pequeno recinto dos cômodos que perpassavam de modo acelerado.

Quando se achasse sobre o vagão destinado a Uzushiogakure acomodar-se-ia em um dos bancos expostos tendo sucesso em finalmente permitir o descanso de suas pernas esguias e que ainda sofriam frente a caminhada de outrora que envolvera seu vilarejo para com a estação. Uma série de figuras distintas e desconhecidas que intitulavam-se trabalhadores ofereciam comidas e bebidas diversas, o genin as rejeitou prontamente, não estava, de modo algum, faminto.

Não demorou para que a estada de uma das entidades incógnitas e que supostamente integrava outra vila adquirisse acesso ao espaço, ele se apresentava. – Prazer em conhece-los Yoroy e Auri! – Cumprimentou brevemente. – Ele é muito fofo. – Comentaria encarando o petiz animal que aninhava-se a cabeça do moreno tentando algum contato enquanto acenava com a mão, ansiava por acaricia-lo, mas receava ser muito evasivo. Imbuiu-se em coragem enquanto engolia em seco. – Bem, creio que não me apresentei pra nenhum dos presentes aqui, me chamo Aru Hõki e vocês? – Questionaria abrindo um sorriso simpático em seus lábios róseos.



Bolsa de armas [15/20]:

Jutsus utilizados:

Considerações:

Vida: 700/700
Chacra: 975/975
Byakugo: 000/500
Stamina: 00/05
Roupas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Recepção! O que é aquilo? Um trem!!?

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 664


[Noboru]— Provavelmente… um torneio entre os genins? - respondia o garoto mais velho, de um jeito um tanto quanto engraçado, pelo menos na visão do pequeno Jyu. Parecia meio sem jeito por não ter uma resposta clara a pergunta do menino.

[Noboru]— Na real eu nem tenho ideia, mas seja lá o que for… você é talentoso e vai se sair bem. - foi sua resposta, mantendo um sorriso acalentador, que fez com que Jyu ficasse sem jeito. Apesar de saber que estava mais forte que antes, ainda tinha uma certa relutância de saber se era realmente talentoso ou não, considerando que, até o momento, não havia tido um embate real entre shinobis. Desconsiderando, claro, sua última missão, se é que poderia considerar aquilo como uma luta.

Pensou por um instante o que iria responder, quando percebeu uma garota vindo em sua direção. Aquela garota era pouca coisa menor que ele próprio, mas parecia ser levemente mais velha que ele. Sua pele, alva como a neve, parecia incrivelmente macia, assim como seus olhos esbranquiçados lhe lembrava vagamente os olhos de sua sensei. Seus cabelos negros, longos, davam-na uma aparência doce e gentil. Conforme foi vendo-a se aproximar, não pôde deixar de sentir sua face ficar levemente vermelha. Ele não tinha nenhuma experiência em falar com garotas da mesma idade que ele...

[Narumi]— Olá, como vão? Não tive a oportunidade de me apresentar antes, mas sou Narumi Hyuga e vocês são?- perguntava, fazendo o garoto ficar um pouco mais tímido, relembrando como ele era a alguns meses atrás, logo quando saiu da academia. Instintivamente, olhou de canto de olho para seu companheiro de time, na esperança de que ele te desse uma leve dica de como falar com a menina, mesmo sem perguntar.

[Noboru]— Estamos bem e você? Um pouquinho ansiosos também, mas isso eu acho que é normal. - e deu um sorriso simpático, o mesmo que dera quando se conheceram no encontro com sua antiga sensei.[Noboru]— Meu nome é Noboru Inaba. É um prazer, Narumi. - respondia, deixando um pequeno espaço para que Viole pudesse se apresentar.

[Jyu] –Eu sou... Eu sou Jyu... - falava, timidamente, evitando contato visual com a menina, mas sem conseguir desviar o olhar por muito tempo. Sentia que os olhos dela puxavam os seus, mesmo sem querer. [Jyu] –Jyu Viole Grace. Muito prazer... – completava, com um sorriso tímido.

De fato, fazer novas amizades não era tão fácil assim para o menino. Mas, ao mesmo tempo, sua sorte era incrivelmente grande. Antes que o garoto pudesse passar qualquer vergonha, um homem bem vestido convidou a todos a adentrarem no trem, o que deixou o garoto empolgado. Rapidamente, seguiu Noboru até a cabine destinada a Uzushio e, sentando-se ao seu lado, acenou com a cabeça para os outros membros ali, sem jeito de falar qualquer coisa. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, um garoto se aproximou, com algo que o gennin não havia prestado muita atenção fora do trem: ELE TINHA UM CACHORRO MUITO FOFINHO!!

Ouviu Yorio se apresentar e apresentar o Auri, o que deixou Jyu feliz por saber o nome do cachorrinho. Em seguida, Noboru fez sua apresentação, o que deixou o menino surpreso com a coragem dele em conversar com estranhos. Apesar de não ter mais a antiga timidez, ainda era difícil para o menino ser tão espontâneo assim com os outros. O segundo a falar algo, foi Ryuzaki, o mesmo gennin que queria ficar sozinho assim que chegaram naquela estranha estação.

E, por fim, Aru se apresentou, deixando Jyu pensando em como eles eram tão espontâneos assim... Será que um dia conseguiria ser assim?

[Jyu] –Eu sou... Eu sou Jyu... Jyu Viole Grace...- repetiu, sentindo que só sabia falar aquilo. Olhou sem jeito para Noboru e perguntou, baixinho: –Vamos explorar esse negócio, Nobu?

Por algum motivo, a quantidade de gente falando estava deixando o garoto um pouco perdido... Será que era assim que começava a amizade com um monte de gente ao mesmo tempo?


((Considerações Finais)):

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Dori
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[ Chuunin Shiken] Recepção CjdvaXH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E que nunca esqueçam nossos nomes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sentei-me em uma das cadeiras da cabine e esperei pela reação de cada um dos presentes no recinto. Auri, que parecia querer esticar um pouco as pernas, saltou de cima de mim para o chão, eriçando o corpo e andando glamorosamente em círculos, no meio de todos no local.

Com um sorriso, levantei o braço, exibindo-o para todos na cabine, como um gesto universal respondendo à todos os presentes.

- Animados? Eu não poderia nem começar a descrever como eu tô feliz de estar aqui. Tudo isso é bem novo pra mim: Esse meio de transporte, essa sensação de estar participando de algo grande, vocês... Me refiro a encontrar com ninjas de outras vilas. - Dizia.

Enquanto falava, Auri continuava caminhando pela cabine, aos poucos se aproximando do ninja que havia se apresentado como Aru e então dava um pulo, pousando em seu colo.

- Eae! - Dizia com um sorriso.

Meu olhar se voltava para Aru e eu lhe dava um sorriso, justificando as ações de meu animal.

- Auri é bem sociável, não se importem. Haha! - Meu olhar vagueava por cada um presente naquele recinto enquanto uma emoção crescia forte em meu peito. - Pra ser sincero, estou muito curioso acerca de cada um de vocês, não tenho dúvidas, de verdade, que cada um aqui é incrível de seu próprio jeito. Eu não tenho pretenção de perder pra nenhum de vocês, mas aconteça o que acontecer, estou feliz pela oportunidade de poder aprender com vocês. - Meu olhar se voltava para a janela do trem, analisando a paisagem passando rapidamente pela minha vista. - O exame chunin, pessoal!... Vamos nos animar, o que será que vai acontecer nos próximos dias?... O mundo todo estará olhando pra nós... - Meu olhar mais uma vez se voltava para os presentes na cabine, o sorriso, apesar de ainda presente, era bastante sutil. - Então... Vamos fazer de tudo para que nossos nomes nunca sejam esquecidos, e esse evento não terá perdedores... - 

- Todo o mundo está olhando... Você está olhando, Akira? Eu lhe prometi que da próxima vez que nos víssemos, eu quem traria as boas notícias... Elas estão na minha frente, não vou deixar que escapem! - 

Yoroy ; Pensamentos ; Auri



Chakra: 1375/1375
Vida: 800/800
Cansaço: 00/06
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Considerações:
Auri (Pet):
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Shion
Game Master
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy
[ Chuunin Shiken] Recepção Giphy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chuunnin Shiken
Recepção


O tempo foi passando, todos presentes pareciam já acostumados com tudo que estava rolando. Uma mensagem foi ouvida nos alto falantes. – Atenção senhores passageiros, estamos nós preparando para imergir, apertem os cintos. – As barras de ferro do Trem começaram a se levantar mostrando uma grande camada apenas com um vidro resistente, os funcionários se sentaram e colocaram um cinto, o trem começou a acelerar com mais força e velocidade, mais a frente poderia ser visto o grande mar se aproximando, sim o transporte iria com tudo para o mar. Ele começou a descer a 90 graus entrando no fundo do mar, como a estrutura era inteiramente de vidro todos os presentes poderiam notar o quão lindo era o fundo do oceano, peixes e outras criaturas jamais vistas antes se ocultava nas profundezas






Considerações:



_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
~~Herr~~
Genin
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100
[ Chuunin Shiken] Recepção 100x100


CH: 1025/1025 ◬ HP: 625/625 ◬ FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O6 ◬ ST: OO/O6 ◬ 》



     Solveig estava maravilhado com a paisagem além de estar adorando a viagem e o conforto que o trem proporcionava. Algumas horas de viagem já haviam passado quando Solveig foi surpreendido com algo na viagem o trem continuou a viajar no entanto estava em uma via que ficava dentro do mar, o jovem ficou encantado com toda a beleza do oceano e sua diversidade de vida e grito - Incrível galera olha como e lindo o mar e como e vasto parece ate não ter fim -  o jovem falando daquele jeito com os outros genins que estavam abordo ate parecia que tinha intimidade com alguém.

Solveig continuará a olhar o mar pelo vidro de sua poltrona quando der repente e surpreendido por um grande tubarão que passo bem próximo o jovem ficou ate nervoso todavia ficou mais animado com Cs e pensará " oque mais irei ver nessa viagem ate o momento ela esta sendo incrível , se conseguir sair graduado esta viagem vai entrar para uma das melhores da minha vida " não que o jovem tenha feito muitas mas aquela estava sendo especial.  Solveig estava adorando apreciar a viagem no entanto estava ficando levemente enjoado e desejava chegar o mais breve possível em terra para tomar algo que aliviasse seu enjoou, talvez o enjoou nem fosse da viagem mais sim do nervosismo que o mesmo estava sentido a cada minuto passado.
  



Considerações:
Jutsus Usados:
Jutsus em Preparação:
Bolsa de Arma:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido