NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] ▸ Suisen Kitsune Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] ▸ Suisen Kitsune Vote_lcap[Filler] ▸ Suisen Kitsune Voting_bar[Filler] ▸ Suisen Kitsune Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Revouv
Tokubetsu Jonin
[Filler] ▸ Suisen Kitsune Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Filler] ▸ Suisen Kitsune Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores

Vamos logo Suisen! Você vai ficar para trás! — Diz Kuzōsu enquanto vira-se para mim no topo de uma escadaria, acompanhado por mais algumas outras crianças: — Você sempre é tão lerdo Suisen... Quer ajuda aí? — Ele se pronúncia novamente, com seus curtos cabelos molhados pela chuva típica de inverno de Amegakure no Sato: — Vocês... São tão... Rápidos... Não é justo... — Eu respondo ofegante e com algumas gotas de suor escorrendo pela superfície de minha testa. Nós estávamos correndo por entre as várias ruas de Ame, seja pelas pontes que interligam as áreas superiores ou simplesmente as estradas mais movimentadas, em cada ponto da aldeia de cima a baixo. Eles haviam me chamado para alguma coisa que recusaram-se a contar enquanto nós não estivéssemos lá. As luminárias de papel reluziam com uma luz alaranjada. Eu prefiro essas luminárias de papel ao invés das lâmpadas comuns, elas enfeitam muita bem as ruas úmidas da vila. Uma pena que normalmente essas luminárias estão sendo protegidas nas fachadas das casas, afinal, o papel ficaria aquoso demais. Nós percorremos alguns vários metros, por arredores vezes próximos a bares abertos aos domingos, como homens ébrios e risadas que ecoavam de forma ensurdecedora, vezes com anciões da aldeia sentados na sala de suas casas jogando uma partida de xadrez. Foi divertido ver Kuzōsu e os outros, Chiemi e Yukioshi. Havia tempos que nos passamos pela semana de provas na academia, então eu não tive muito tempo para vê-los, me alegro em saber que continuam entusiasmados com o final do bimestre e com nossa graduação para gennins.

Não tardou muito desde que eles haviam me chamado na porta de casa e finalmente nos havíamos chegado onde eles queriam chegar. Eu estava bem atrás dos demais, então demorou alguns poucos segundos para que eu conseguisse me aproximar: — Olha! Olha! Olha! Chegamos! Caramba deu tempo! Chegamos! — Chiemi cantarola enquanto agarrasse em meu pescoço quase lançando-me contra o chão: — Calma! Eu vou cair e me sujar! Não me segura! Você tá molhada! — Irrompo-a tentando manter o equilíbrio. Eu não tive tempo de observar aquilo que eles queriam me mostrar. Não havíamos chegados na beirada de um grande edifício. De onde estávamos, tínhamos vista da região mais alta da aldeia. Eu conseguia ver facilmente minha própria casa da distância onde estávamos. Lá do alto, também, conseguíamos ver através da muralha que cercava a aldeia. Aonde nossa vista alcançava, apenas era visível um grande oceano que alastrava-se até os confins de uma grande bruma: — Sabia! Aqui é o lugar mais alto do mundo se bobiar! Você acha que tem lugar mais grande no mundo? — Kuzōsu diz: — Você quis dizer “mais maior”, né? — Retruca Chiemi enquanto sorri de forma presunçosa, tentando parecer inteligente: —Aqui não é “mais maior” nem “mais grande”, e muito menos o maior lugar do mundo... — Yukioshi divaga aos sussuros, tentando não chamar muita atenção, mesmo que visivelmente interessado em participar da conversa.

Nós nos sentamos sobre a beirada do topo do edifício e observamos por algum tempinho toda aquela imensidão. É quase imperceptível quando estamos lá em baixo a vastidão da aldeia. O quão longe ela alcança e quantos telhados há paralelamente a cada uma das estradas da vila. O sol começou a se por e decidimos então que já estava tarde e que deveríamos voltar para nossas casas. Novamente o mesmo cenário, com todos eles indo a uma velocidade que eu mal consigo acompanhar com meus olhos. Mal consigo me lembrar de quantas pessoas eu acabei esbarrando acreditando serem meus amigos ou simplesmente enquanto eu tentava segui-los.
No final do dia, todos haviam retornados para suas casas e tudo estava terminado. O dia tinha sido uma correria desenfreada e uma pausa longa para respirar e aproveitar uma vista incrível. Não parece nada muito interessante e provavelmente, na época, um momento como esse não era tão representativo ou relevante para criar como recordação. Nós acordaríamos e faríamos tudo novamente, como sempre fizemos. Mas, de um dia para o outro, nós mudamos. Algo mudou, e muito. De um dia para o outro, tudo havia mudado. Nós viramos gennins, tivemos novas responsabilidades e novas tarefas cotidianas. Repentinamente, não havia mais tempo para momentos como aqueles. Kuzōsu decidiu abandonar a carreira como shinobi e dedicou-se em tornar-se um artesão como seu pai, ajudando-o em sua oficina. Chiemi e Yukioshi tornaram-se shinobis como eu, mas não ouço a respeito deles desde os incidentes que aconteceram em Ame e minha mudança para Iwagakure.

Eu repentinamente desperto deitado sobre minha cama, com uma palpitação agitada em meu peito e um tanto eufórico. Tudo não passava de uma vaga lembrança. Eu estava muito mais agitado do que deveria, e com toda certeza auqilo não estava fazendo bem para minha saúde, estar em estado de vigilância total e não me adaptando a realidade de agora. Eu deveria esquecer tudo que havia passado e seguir em frente, mas algo estava me prendendo a Amegakure, algo que eu simplesmente não conseguia tirar da cabeça. Tudo aquilo era tão estranho, uma sensação de um nó sobre minha garganta, pressionando-a e interrompendo minha respiração, mas eu não consigo me livrar dessa amarra. Eu caminho até o banheiro e lavo meu rosto e em seguida, visto-me com uma roupa típica para o frio e parto em direção a rua. A nevasca estava mais branda que outrora, um pouco menos violenta e deixando a sensação climática mais amena, mesmo que ainda estivesse frio. Eu caminho em direção aos arredores da aldeia correndo, usando da maior velocidade que consigo atingir. Eu estava tentando me livrar de alguma coisa, talvez fugindo ou apenas perdendo de vista, mas estava com certeza tentando deixar alguma coisa para trás. Eu salto sobre a telha de uma casa e começo a caminhar por cima das casas da vila. Em algum ponto, eu alcanço alguns grandes pedregulhos e começo a escala-los concentrando chakra me meus pés. Eu começo a ficar ofegante, mas precisava correr, sentia meu coração bater e alcançar minha garganta. Minha respiração tornava-se visível. Eu me viro e grito: — ONDE ESTÁ?! — E quanto percebo, eu estava no alto de uma grande rocha, e conseguia ver minha casa de onde eu estava. Sentia a ventania balançar os fios grisalhos do meu cabelo e roçar em meu pescoço. Não sei o porquê eu fiz tudo aquilo, o porque Amegakure era tão importante, mas com certeza eu acho que de onde eu estava, eu achei o que eu deveria me importar. Eu podia ver que não importa aonde eu estivesse, meu lar seria aonde minha família estivesse.

HP: (400 • 400) | CH: (1250 • 1250) | ST: (01 • 04)

Considerações:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido