NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
495 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
77 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_lcap[Ficha] Ryuzaki Nara Voting_bar[Ficha] Ryuzaki Nara Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Revescream
Genin
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52


Ryuzaki Nara
-

Alcunha (Mundial): --

Alcunha (Vila): --

Fama: 25FP | 00FN |  25FG

Sexo: Masculino

Arquétipo: Neutro
 
Clã: Nara

Kekkei Genkai: --

Graduação: Chuunin

Idade: 16

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --




Coisas que Gosta: Relaxar, animais, batata ships.
Coisas que Não Gosta: Grosseria, calor, insetos.
Motivações: Torna-se um ótimo ninja para seu irmão; criar uma família e viver financeiramente estável.
Medos: Perder sua família.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Ryuzaki demonstra uma personalidade introvertida e atenciosa, sendo um ótimo confidente e intermediador, mantendo-se focado nos eventuais objetivos que lhe são apresentados. Ele possui um equilíbrio emocional bastante estável, embora apresente sintomas de depressão frequentemente - mesmo que diga não possuir tal problema, mas também demonstra ser alguém que evita ao máximo as responsabilidades - ainda que as queira, pois não sente-se totalmente capaz de sustenta-las. O Nara também pode ser descrito como frio e calculista, em alguns momentos, visto quando não mostra hesito em cumprir missões que requerem sangue-frio para execução, mas, em diversas ocasiões, ele aprecia o sentimentalismo de terceiros e consegue ter empatia quando deseja, ajudando com conselhos e dicas para amenizar o sofrimento, apesar dele próprio não conseguir fazer consigo mesmo.


Altura: 1,77m.
Peso: 60kg.
Cabelos: Cinzas.
Olhos: Multicoloridos (Cinza/Vermelho/Amarelo).
Braço Dominante: Destro.
Outros: --
Personagem Base: Haizaki Ryouhei — Inazuma Eleven Ares no Tenbin.
Descrição Geral: Ryuzaki possuí estatura mediana, pele bronzeada e longos cabelos cinzentos que permanecem despenteados na maioria das vezes. Seu porte físico aparenta ser comum para alguém de sua idade, contradizendo o talento atlético que o shinobi possui graças ao seu treinamento. No entanto, sua característica mais marcante, sem dúvidas, são os seus olhos multicoloridos que o diferencia das demais pessoas, possuindo as cores preto-acinzentado contornando a tonalidade avermelhada do centro, alem das pupilas amareladas e bastante finas.

A fisionomia do Nara costuma variar entre o cansaço e a tristeza frequentes, embora possa demonstrar algumas falsas expressões de felicidade para convencer os outros. Contudo, a serena tranquilidade também se faz presente em sua face meio melancólica, também podendo esboçar algum sorriso genuíno em raros momentos.

Suas vestimentas também costumam variar, porém mantendo um estranho padrão com tons mais escuros; casacos de manga cumprida e capuz, moletom, coletes, botas ninjas, e afins.



Informações do personagem


54 DG - Uma Nova Silhueta na Penumbra.

Residentes de Hi no Kuni, mas que graças ao deslocamento que muitos clãs sofreram com o passar das eras, uma família relacionada ao Clã Nara se estabeleceu nas redondezas do País da Água, fazendo com que as próximas gerações de membros dessa família virassem conterrâneos de Mizu no Kuni e desenvolvessem uma relação mais próxima com a maior vila shinobi do país: Kirigakure no Sato, ou Vila Oculta da Névoa, também apelidada em épocas antigas de "Vila da Névoa Sangrenta".

Muitos integrantes dessa família se mudaram para o famoso vilarejo, tornando-se shinobis reconhecidos pela sua inteligência e capacidade de manipular as sombras, criando seu espaço de fama naquele novo lugar que chamariam de casa. Entre uma dessas gerações posteriores, sendo mais preciso em 54 DG, Shikaharu Nara foi certamente a maior estrela da família até então, pois suas habilidades o tornavam alguém conhecido e admirado até por outros vilarejos. Nesse mesmo ano, já possuindo sucesso em sua carreira ninja, Shikaharu conhecia o amor de sua vida, Sayori, que era uma Kunoichi médica respeitada pelos seus colegas, não tardando para se apaixonar e declarar seu amor para a senhorita que logo o correspondia reciprocamente. Casaram-se e tiveram seu primeiro filho, Ryuzaki Nara, celebrando alegremente esse período de prosperidade e harmonia que marcavam suas vidas.

Durante seus primeiros anos de vida, o garoto pode deslumbrar da felicidade que era viver numa família estruturada. Seus pais eram sempre presentes, enchendo-o de amor e carinho, também o encorajando a se tornar um shinobi quando crescesse. Na academia, destacava-se como um dos melhores alunos de sua classe pelo seu incrível controle de chakra, inteligência aguçada e aptidão natural ao Ninjutsu, visto como ele conseguia realizar a técnica assinatura de seu clã, Kagemane no Jutsu, com proficiência mesmo com pouca idade, isso graças aos esforços de Shikaharu e Sayori Nara. Nos momentos de lazer, o menino passava o tempo pescando nos arredores junto ao seu pai ou ajudando sua mãe nas tarefas domésticas, e mesmo com alguns desentendimentos, como toda família saudável possui, eles vivam tranquilos e felizes com a vida que desfrutavam.

61 DG - Crepúsculo: Da Névoa para o Redemoinho.

Inicialmente, meses antes de 61 DG, fora mais um período de celebrações e felicidades. Sayori estava novamente grávida de outra criança, mais um menino, fazendo Shikaharu, Ryuzaki - que já possuía 7 anos de vida, e seus amigos mais próximos realizarem mais uma festa para comemorar as bênçãos que Deus estava agraciando essa família. Shikayo Nara, o mais novo integrante daquela família, nascia durante o início dos anos 61 DG. Porém, infelizmente, aquele ano também era marcado com uma tragédia que chocaria o mundo inteiro e que daria um fim à vida próspera daquela família do Clã Nara.

O ataque de Otsutsuki Okina devastou rapidamente a Vila Oculta da Névoa, trazendo o vilarejo que era considerado uma das "Grandes Nações Ninjas" às ruínas, ceifando diversas vidas nesse trágico episódio. Enquanto ocorria o ataque, Ryuzaki e seu pai corriam em direção ao hospital da vila, pois Sayori e Shikayo estavam repousando do processo de parto ainda recente. Num momento decisivo, sentindo a adrenalina e o desespero percorrem em seus corpos, os Nara tiveram que se separar: Shikaharu iria atrás de Sayori no quarto onde a mesma estava e Ryuzaki iria atrás de Shikayo no berçário dos recém-nascidos. Contudo, antes disso, Shikaharu abraçava seu filho mais velho e dizia as seguintes palavras: "Independente do que aconteça, Ryuzaki, pegue seu irmão e saia correndo para o mais longe possível da vila, não olhe para trás e não espere por nós, eu e sua mãe lhe encontraremos depois... Eu te amo, meu filho." Desaparecia em seguida, passando a responsabilidade que o primogênito teria de sustentar junto do sentimento de aparente despedida.

Atravessando diversos corredores e alas da marternidade, encontrando vários médicos e shinobis resgatando as crianças que ali estavam, Ryuzaki conseguia encontrar e pegar Shikayo em seus braços e partir do hospital em diante. Seu coração acelerava a cada passo firme que dava sobre a terra molhada e destruída, a dúvida sobre seus país crescia de maneira cruel em seu interior e aumentava ainda mais quando este assistia o pior acontecer... Kirigakure no Sato estava, oficialmente, afundando para o grande abismo do oceâno que circundava o país inteiro. Ryuzaki, com seu irmão mais novo nos braços, junto de outros sobreviventes se dirigiam para destinos específicos, mas permanecendo no território do País da Água, onde poucos meses depois construíam um orfanato para as crianças que haviam perdido seus pais naquele incidente e, apesar do Nara afirmar que seus pais estavam vivos e que iriam retornar, acabava se juntando à nova casa.

Dias, meses, anos se passaram, Shikayo crescia alegre junto a outras crianças que também não possuíam pais, mas isso não o impedia de ficar fascinado com as histórias que seu irmão mais velho contava sobre eles, mesmo sem conhece-los, idolatrando-os ao ponto de também ser motivado - da mesma maneira que seu irmão havia sido, a se tornar um grande shinobi como eles. Porém... as coisas não foram boas assim, com Ryuzaki. Embora no exterior parecesse estar da mesma maneira que havia chegado ao orfornato, sempre mostrando um leve sorriso no rosto, principalmente ao seu irmão caçula, e ajudando nas tarefas cotidianas do lugar, em seu interior, sentia-se abandonado e desesperado, traumatizado pela vida que havia perdido junto aos seus pais naquele incidente. Todas as noites, as crianças relatavam ouvirem grunhidos estranhos ecoando pelo orfanato, sem terem ideia de que era Ryuzaki, que perambulava durante as madrugadas, com um sorriso medonho na face e os olhos encharcados de lágrimas, enlouquecendo-se com sua mente a beira do colapso enquanto repetia a mesma e dolorosa pergunta em sua cabeça: "Pai... Mãe... Aonde estão vocês?!?

Passavam-se 6 anos após a destruição de Kirigakure, em 67 DG, quando finalmente reerguiam um novo vilarejo para substituir o anterior, esse era batizado como Uzushiogakure no Sato, ou Vila Oculta do Redemoinho, mobilizando novamente diversas pessoas que haviam perdido tudo que possuíam de volta a aquele lugar, incluindo as pessoas do orfanato - Ryuzaki e Shikayo, que se deslocavam para a nova região onde teriam outro orfanato para continuarem a viver suas vidas juntos...

70 DG - O Retorno das Sombras.

Em 70 DG, 9 anos após a tragédia da névoa, com 16 anos de idade, Ryuzaki já havia se graduado na academia como um genin, no entanto, ele não realizou nenhuma missão durante 3 anos, tendo como justificativa seu estado psicológico abalado que se tornava cada vez mais visível, precisando recorrer à uma psiquiatria para tratar e amenizar a sua condição mental, sempre escondido do irmão caçula, Shikayo, que agora possuía 9 anos e estava na Academia Ninja do Redemoinho, sendo uma criança alegre e genuína como sempre, mantendo o sonho de se tornar um shinobi tão grandioso quanto seu irmão dizia que seus pais eram, também sendo inconscientemente uma peça fundamental para a melhora gradativa de estabilidade mental do mais velho.

Depois de algum tempo, Ryuzaki recebeu alta e foi considerado apto a recomeçar - mesmo sequer ter começado de fato, suas atividades como shinobi, embora algumas sequelas ainda permanecessem e continuasse a frequentar a clínica conforme o tratamento. Cativado pelo seu irmão caçula, desde de sempre, Ryuzaki ainda possuía um motivo para viver e seria por ele que daria início a sua nova vida como shinobi...


Missões Realizadas

+ [21] Rank D
+ [00] Rank C
+ [04] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links Importantes


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+
+

Missões


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (1x Missão Rank-D + Mês UP)
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2x Missão Rank-D + Mês UP)

Fillers


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Time Skip de 2 meses | 2x Missão Rank-B)
+

Quest's


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Kuchiyose: Rashōmon & Superação do Defeito "Covardia")
+

Outros Links


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

+ [Evento] Sorteio Diário - 11 Anos de Akatsuki!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (5x Missão Rank-D), [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (2x Missão Rank-B), [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (5x Missão Rank-D) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (5x Missão Rank-D).


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Players

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --



NPCs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 05*

Força: 00

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 08

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Rastreamento: 01

Encobrimento: 01


Total (Primários): 24*

Total (Secundários): 28

Iniciais: 07

Extras: 02*

Adquiridos: 35

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Inteligência Aguçada (00)
- Grande Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)

Treináveis (00/07):
-
-

Defeitos

Inatos (02/04):
- Covardia (02)
- Depressivo (02)

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Suiton


Particularidades

Cor do Chakra: Roxo.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --


Status

HP Base: 600
Stamina: 5 pontos (625)
Extra: 650
Vantagem: --
HP Total: 1875

CH Base: 800
Stamina: 5 pontos (625)
Extra: 1650
Vantagem: --
CH Total: 3075

Limite de Jutsus

Arsenal Principal: 00/08 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank-S) & 11/13 Ninjutsus/Fuuinjutsus (+ 00/01 Rank-S).
Arsenal Reserva: 00/08 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank-S) & 00/13 Ninjutsus/Fuuinjutsus (+ 00/01 Rank-S).
Referências de Bonificações:
Promoção – Dia dos Namorados: +01 Jutsu Geral
Chūnin: +7 Jutsus & +2 Rank S
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
6 Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu de qualquer rank.



Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):



Em breve.


Última edição por Revescream em Sex 12 Mar 2021 - 20:30, editado 16 vez(es)
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

Regras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si.

Regras: Terá limite de duração de acordo com a Stamina do personagem e para enforcar uma vítima deverá manter-se ativa no corpo da vítima durante um turno inteiro. Somente personagens cuja soma de Força e Stamina ultrapassem a soma de Ninjutsu e Stamina do aplicador da técnica podem anular a técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Regras: Terá duração de acordo com a Stamina do personagem. Consome trinta pontos de chakra a cada post ativo. Para torná-la no Kagemane no Jutsu, não haverá consumo adicional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com força suficiente até mesmo gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Human Bullet Tank dos Akimichi, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Regras: Terá duração de acordo com a Stamina do personagem. Somente personagens com Força ou Stamina iguais ou superior ao Ninjutsu do usuário são capazes de anular a técnica uma vez presos. A técnica consome dez pontos de chakra por post ativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Regras: Corresponde as regras do Kagemane no Jutsu; terá duração de acordo com a Stamina do personagem, somente personagens com Força ou Stamina iguais ou superior ao Ninjutsu do usuário são capazes de anular a técnica uma vez presos. A técnica consome dez pontos de chakra por post ativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao infundir as lâminas com seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao usar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles ficam paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco - Shikamaru adicionou etiquetas explosivas falsas quando as usou contra Kakuzu e Hidan para ajudar nisso. Visto que é mais difícil para o inimigo perceber, este ninjutsu compensa o ponto fraco da Técnica de Imitação de Sombra semelhante , sendo seu alcance efetivo limitado. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisados, no entanto, ele pode ser interrompido simplesmente pela remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Regras: Não haverá consumo de chakra para ativá-la, consumindo somente vinte pontos de chakra a cada post ativo com duração de acordo com a Stamina do personagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuro Higanbana
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu que usa sombras materializadas, mas em comparação com a Técnica de Costura de Sombra da mesma linha, esta técnica dá ênfase ao controle minucioso dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para fazer os tentáculos passarem por orifícios minúsculos. Basicamente, essa técnica pega a própria sombra do usuário e a transforma em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados ​​para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se usar habilmente os tentáculos de sombra em forma de tentáculo, usando-os para levantar e arremesar armas como kunai e semelhantes. Essa técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão assemelham a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição:  Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que persegue o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar duas agulhas por uso e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Regras: Conforme a descrição da técnica, apenas duas agulhas poderão ser disparadas por uso.

A técnica poderá ser utilizada recobrar a vitalidade (HP) dos aliados, gastando 1CH para cada 1HP recuperado, com um limite de 200CH, não podendo revitalizar o próprio usuário. Apesar deste efeito, a técnica não funciona como um Iryou-Ninjutsu; poderá apenas recuperar a vitalidade dos aliados, mas nunca realizar curas (sejam elas externas ou internas) de ferimentos, ou seja, os alvos continuarão precisando descontar pontos de vitalidade caso haja ferimentos ao final do turno.

Quando utilizada para causar paralisia, a técnica produzirá um efeito que dura por apenas 1 turno, independentemente da parte do corpo que o usuário conseguir atingir.

Para que o oponente seja morto, o usuário da técnica precisará acertar ao menos uma agulha no coração ou no cérebro do alvo, além de nunca poder ignorar a necessidade de preparação.

Somente usuários com Grande Controle de Chakra podem redirecionar a trajetória das agulhas lançadas, mas esta artimanha fica limitada a uma agulha redirecionada por turno, que não poderá fazer uma curva maior que 90º. Este tipo de utilização da técnica a torna obrigatoriamente uma utilização Curinga.




Em breve




Em breve




Em breve





Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.




Em breve




Em breve




Em breve



Em breve



Em breve




Última edição por Revescream em Dom 7 Fev 2021 - 14:27, editado 4 vez(es)
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52
[Ficha] Ryuzaki Nara Templa52
Arsenal Reserva


Informações das técnicas



Em breve



Em breve



Em breve




Em breve




Em breve






Informações das técnicas



Em breve



Em breve




Em breve




Em breve



Em breve


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Relâmpagos Gêmeos!"

Criação de Habilidades | Evoluções | Criação de Itens | Recompensas Diárias
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Angell
Game Master
[Ficha] Ryuzaki Nara Giphy-downsized-large
[Ficha] Ryuzaki Nara Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido