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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Yose
Chūnin
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Yose
Aburame
Konohagakure no Sato






Dados básicos
-

04 / 00

Masculino

Hétero

Devoto

Aburame

-

Gennin

17

Outono

Vivo

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Organização, coragem, comida, konoha.
Coisas que não gosta: Desorganização, falta de proatividade, medo, insegurança.
Motivações: Um mundo melhor.
Medos: Destruição.
Transtornos/Defeitos: Amor pela casa.
Descrição Geral: Yose é marcado pela amor pela sua casa, assim como sua família e todo seu clã. O desejo dele é auxiliar a vila da melhor forma possível, através das suas habilidades como Aburame e com sua mente e aprendizado. O amor pela casa o faz fazer de tudo, e ele está pronto para dar o melhor de si a todo momento. Aplicado,  suas características de alto aprendizado pelo amor à estudos o ajudará a alcançar o patamar que deseja: Um grande auxiliar da vila. O conhecimento para ele é tudo.

Descrição física
Altura: 1,79m
Peso: 78kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Gareki (Karneval)
Personagem Base:
Descrição Geral: Adolescente forte, apesar de suas roupas deixarem pouco visível essa qualidade. Seus cabelos são médios e pontiagudos, de cor preta, e ele sempre tem um óculos em sua cabeça, apesar de não usá-lo com frequência, apenas quando está usando seus insetos.


O CONHECIMENTO É A MOEDA MAIS VALIOSA DO MUNDO.
A SABEDORIA, O MAIOR PODER!

53 DG - Início
O raiar do sol avisa através dos muros de Konoha, um novo dia surge. As folhas do outono estão caindo, mas num tempo de queda, algo nasceu... Não do chão, mas de uma mulher. Um bebê acaba de nascer na maternidade do vilarejo.
Seus pais estão felizes o suficiente para fazer um festa para toda a vila... Mas não. Ainda não é o tempo, não para isso. Uma outra festividade -uma bem melhor- os aguarda nesse momento. A mulher de cabelos brancos -não de velhice mas de nascença- tem seu anseio realizado, a saída da maternidade. O homem de cabelos marrons a acompanha enquanto ela pergunta se tudo já estava preparado, ele a conforta com palavras positivas.
Ao chegarem no distrito Aburame, próximo ao centro da vila -diferente do distrito Uchiha que era nas bordas do vilarejo, perto da área policial- e do coração dos prédios estratégicos da vila, eles adentraram em um prédio de 4 andares de madeira, provavelmente sua residência. Lá, conversaram por horas até o anoitecer, horário que aguardavam para dar prosseguimento a festividade mais aguardada. Eles dão um banho na criança, e então descem para o andar térreo do prédio, onde outros 12 membros do clã o aguardam, formalizando 15 adultos e a criança no que parecia uma sala. Bem iluminada, mas sem qualquer móvel ou decoração, apenas marcações no chão. Eram símbolos, assemelhados aos utilizados em antigos rituais de selamento.

A criança foi colocada no centro das marcações, que estavam dispostas em formato circular com 15 extremidades. Todos sentaram em pequenas almofadas que acompanhavam as extremidades. O pai da criança e sua mãe retiraram de seus bolsos dois pequenos frascos, não maiores que 4 centímetros -cada-, e posicionaram próximos as marcações que sentaram. O homem de cabelos marrons, em um sinal com sua cabeça, deu início a algo. Todos os membros presentes realizaram sinais com suas mãos e colocaram as respectivas nas marcações que estavam na madeira, liberando seu Chakra sobre elas. Todas as marcações antes feitas de tinta, agora irradiavam um caminho de símbolos de chakra até a criança, e então os dois frascos se quebram. Em cada um deles se revelam um minúsculo escaravelho e os dois pequenos animais caminham pela trilha de chakra até a criança, que chora. Então, os dois pequenos escaravelhos chegam perto o suficiente do bebê para adentrar em sua epiderme, de forma que se tornam pouco perceptíveis na pele da criança, até que somem dentro dela.

Os pais sorriem, e então fazem o último selo com as mãos, e todos retiram suas mãos das marcações no chão. Estava concluído... e essa era a maior comemoração.

62 DG - O trauma

Yose -a criança- está correndo de um lado para o outro, e ela não sabe o que fazer. Ela está nos arredores da vila, e acaba de sair em um passeio com o clã Aburame, que está a procura de novas plantas e métodos de incrementar as pesquisas internas de Konoha para ir contra algumas doenças novas que apareceram durante o passar dos anos. O menino acabou se perdendo do esquadrão 3 -Onde está sua mãe e seu pai, que o trouxeram por falta de ter com quem deixar a pequena criança- e ele encontrou algo desesperador: Um homem.

Mas esse homem não é uma ameaça, na verdade, parece que ele encontrou uma ameaça. Ele está machucado, sangrando, caído no chão. Yose não consegue avistar ninguém por perto, apesar de saber que seus pais em breve o acharão, afinal, seus bichinhos -que é como a criança os chama- conhecem o cheiro de Yose e vão ir atrás dele. Mas o homem está morrendo, muito rápido. Ele está preso em uma armadilha e algo está transpassando sua barriga. A ingênua criança teve uma ideia... Uma ideia que ele viu seus pais fazendo, e se ele controla os bichinhos ele também pode fazer.

Ele, com muito esforço, conseguiu fazer com que um kikaichū surgisse do seu dedinho da mão, e ele ficou maravilhado. Ele então pediu para que o pequeno ser fosse e fizesse algo no homem. Mas seu comando não foi atendido... corretamente. A criança não havia sido específica em seu pedido, pela clara falta de habilidade no controle dos insetos e na ingenuidade de uma pessoa da sua idade. O kikaichū foi em direção ao homem, mas em vez de ajudá-lo, ele fez... Aquilo que sabe. Ele comeu as ultimas centelhas de chakra que o homem, já debilitado, tinha e Yose pode ver a luz sumindo de seus olhos. Seus pais o acharam, através dos insetos e vendo o que estava acontecendo, retiraram o menino dali. A criança só sabia perguntar se o homem ficaria bem, mas eles não responderam, preferiram encher ele de carinho por tê-lo achado e, como um pequeno, isso bastou. Mas o menino sempre se lembrara que houve um dia, em que mesmo querendo ajudar, ele quase - ou conseguiu? Nunca saberemos - tirou a vida de uma pessoa que não merecia, pela sua falta de inteligência. O rosto daquele homem o assombraria toda vez que ele não conseguisse salvar quem necessitasse.

65 DG - APROVADO!

Todas as crianças estavam reunidas no pátio. O ensolarado clima de Konoha revelava um dos momentos mais brilhantes para qualquer jovem da vila: O dia do teste para se tornar Genin. Era o dia da bandana! Todos já especulavam com seus amigos onde colocariam tal item, e como "gostariam de ser chamados, depois de se tornarem ninjas". Uma brincadeira de criança, um pequeno passo de uma grande vida pela frente. Quase todos passaram, menos os valentões que já repetiram mais de uma vez, estes tinham como objetivo apenas subjugar os menores de idade e se sentiam felizes apenas com isso, para eles passar era algo que não seria tão interessante assim. Yose se saiu bem, ele treinou por meses para aquilo com seus companheiros de clã e ao executar cada uma das pequenas tarefas que, ao final, diriam se ele estava preparado ou não, ele passou tranquilamente.

A bandana estava em suas mãos, e ele precisava fazer uma decisão: Onde colocá-la? E seu coração pesou para os braço esquerdo. Um novo tempo estava acontecendo me Konoha, e novas mentes nasciam naquele momento!

70 DG - ATÉ AGORA...

Yose está no quarto. uma luminária está acesa em sua bancada, e ele está sentado na mesinha. Livros e mais livros abertos, anotações jogadas tanto na própria mesa quanto no chão, era só mais uma noite de estudos. A lua irrompia sua luz pela janela central do quarto e revelava uma pequena joaninha na janela. Yose olhava para ela, e ria. Talvez uma piada? Não saberemos. Sua mãe o chama para jantar, e mais uma vez quando ele chega a mesa, seu pai não está. Hoje ele precisou ficar até mais tarde para resolver um novo caso com os pesquisadores de Konoha - isso foi o que sua mãe lhe disse - e se atrasaria mais uma vez para jantar em família. O de sempre.

Após o jantar, Yose subiu até as telhas da casa e ficou por lá algumas horas, admirando a paisagem da vila onde morava, enquanto sabia que uma nova aventura estava por vir. Sua ânsia por conhecimento só aumentava a cada dia, e ele sonhava em usar esse conhecimento para fazer o melhor por todas aquelas pessoas, para que elas pudessem ter mais noites como aquelas de sono.

Ele dormiu por lá, aquela noite. Sonhando com os horizontes do seu povo.


Databook
[05] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[00] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[01]Rastreamento


[10]Total

[03] Extras

[01] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Conhecimentos Científicos (0)
+ Sensor (2)
+ Conhecimento Toxicológico (1)
+ Rastreador (1)
Estresse Pós-Traumático (3)
Cumpridor de Regras (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton

Primeira Habilidade: Kanchi
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 3 Ninjutsus & +1 Rank S

Bolsa de Armas (20)
+ Kibaku Fuuda: 12 unidades
+ Ampola (vazia): 4 unidades
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Kemuridama: 3 unidades
+ Kunai: 6 unidades
+ Senbon: 2 unidades
+ Shuriken: 4 unidades


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Kanchi


Este personagem tem a aparência de Gareki da série Karneval
Player Off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Contatos:


Última edição por Yose em Ter 5 Jan - 17:44, editado 5 vez(es)
Yose
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[FICHA] Yose Aburame Giphy-downsized-large
[FICHA] Yose Aburame Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
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Angell
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Yose
Chūnin
[FICHA] Yose Aburame 100x100
[FICHA] Yose Aburame 100x100




Yose
Aburame
Lista de Jutsus






Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Human Cocoon Technique
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.

Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.






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Sumário do Yose
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Yose
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
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