NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
The God Speed  Vote_lcapThe God Speed  Voting_barThe God Speed  Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

~~Herr~~
Genin
The God Speed  100x100
The God Speed  100x100
O mundo Ninja caia em caos, Konoha e Iwa haviam sido destruídas por um ninja com poder fora do comum e oque parecia não havia nem uma gota o se quer um pouco de empatia ou amor para com os próximos os ninjas do mundo todo estavam unidos mas a união de todos parecia insuficiente para igualar a força do ninja. Alguns cidadãos se reuniram e criaram uma seita na tentativa desesperada de serem poupados por estarem adorando o tal ninja, a seita o chamará de Deus da destruição. Estava indignado com toda aquela situação e aparentemente parecia ser o único que estava incomodado ou frustrado com a situação que o mundo ninja se encontra. Alguns meses se passaram e o mundo foi apenas piorando a população mundial já se encontrava com menos  de 1/3 do que era antes e tudo indicava que o mundo seria destruído pelo tal Deus. Não aceitaria os ocorridos sem ao menos fazer nada, fui em busca de um arma lendária deixada pelo sábio dos seis caminhos capaz de prender qualquer criatura  em um selamento quase eterno. Após reunir alguns ninjas que ainda estavam dispostos a lutar parti em direção ao monte mais alto do mundo, no entanto graças a uma ironia do destino boa parte dos ninjas vivos se encontrará na base desse monte . A viagem pelos meus cálculos demoraria por volta de duas semanas, os suplementos que tínhamos era apenas para um viagem de um pouco mais de 1 semana mas era apenas aquilo que tínhamos.

haviam passado oito dias desde nossa partida alguns ninjas que partiram comigo já haviam morrido por diversas criaturas que estavam por toda parte na montanha ate parecia que era amaldiçoada ou era extremamente protegida por forças desconhecidas. Depois de exatos 13 dias de viagem chegamos ao topo da montanha e era exatamente como descrevia as lendas que foram contadas por alguns cidadãos na base da montanha, o local era esplendido em termos de vista pois dava para ter uma ampla vista do mundo porem naquela situação não era tão bela pois estava quase todo destruído. Entrei em uma caverna que se encontrará lá e ao chegar ao seu fim encontrei um tambor e uma espécie de pote e ao lado havia algumas escrituras porem eu não entendia  nada. Peguei o tambor e pote e parti para fora da montanha porem ao chegar me deparei com uma figura extremamente bizarra, senti um extremo arrepio e então a figura falo em alto e bom tom - Vocês que estão atrás do Tambor do selamento eterno ? caso estejam vou ser obrigado a mata-los pois selar-me será impossível para vocês meros mortais  -. Não tínhamos oque fazer    partimos para cima e com apenas uma batida de mãos lanço todos que estavam comigo montanha a baixo. Acordei desesperado em uma cama de hospital a enfermeira dizia - calma, calma você esta em como algum tempo já evite estar se movimentando e fazer esforço pois pode o deixar com alguns enjoos ou tonturas -. Sem saber oque havia acontecido comigo para estar a li obedeci a enfermeira e não demoro muito para o medico chegar e me liberar. Logo parti para minha casa para organizar minha vida e minha tarefas ninjas .
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Kaden
Jōnin
The God Speed  Tumblr10
The God Speed  Tumblr10
@~~Herr~~, sua história ficou extremamente confusa e não tem as considerações, o objetivo, nem nada no post.
Fora que falta postar os valores de chakra, status, stamina, entre outras coisas.
Seu filler está reprovado.

The God Speed  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
~~Herr~~
Genin
The God Speed  100x100
The God Speed  100x100

- HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳ -
Mais um dia nascia em Uzu e Solveig continuava afastado de suas obrigações ninjas o mesmo estava indignado com alguns acontecimentos que haviam acontecidos o deixando em uma espécie de depressão, Solveig apenas queria estar em sua casa deitado e passando tempo lendo mangas. Porem aquele dia seria um dia atípico comparado aos demais que havia passado. O jovem sairá de sua casa e pretendia ir no comercio comprar alguns alimentos que estavam em falta em sua casa e aproveitar para ver se tinha saído mais uma edição de manga favorito "Kakuzo o homem grilo". Enquanto caminhava na rua observo uma movimentação u tanto suspeita em uma viela que passava, ao chegar mais próximo percebeu que se tratava de um abuso de uma jovem que estava em total desespero, Solveig nem êxito saiu para cima dos homens, em apenas alguns segundos  abateu todos e estendeu a mão com intuito de acalmar a jovem que estava quase tendo um surto, Solveig então diz - Fique calma esta tudo bem, não vou fazer nada com você -- A jovem ainda em choque olha para Solveig e diz - Me tire daqui , quero ir para casa estou com medo de ter mais deles por aqui. Oque eu fiz para eles ? Porque fizeram isso comigo ? - A jovem fazia inúmeras perguntas porem Solveig não tinha nem uma resposta para dar para a jovem, Solveig levanta a jovem e caminha de volta para a rua abraçado com ela na tentativa de acalma-la e diz - Fique calma, onde você mora vou deixa-la na sua casa - A jovem com muita dificuldade diz - Moro naquela terceira rua ali em uma casa de três andares de cor amarela - Enquanto caminhavam em direção da casa da jovem Solveig pensava " Nossa o mundo não tem jeito existe tantos homens e mulheres com pensamentos e ações absurdas que da vontade de matar todos e fazer uma nova era" aqueles pensamentos não saiam da cabeça do jovem o deixando em um fluxo de pensamentos inesgotáveis. Talvez aquela pequena ação era oque faltava para incendiar a alma de Solveig o fazendo retorna para suas obrigações de ninja. Os dois estavam algumas casa da casa da jovem e ao chegar bem na porta o jovem bate a porta da casa e aguarda, quando abriram a porta e viram que a jovem que o acompanhava sua filha estava com as roupas rasgadas e com alguns hematomas o pai de família entro em desespero dizendo - Meu deus oque aconteceu com minha filha porque ela esta toda ferida e com as roupas rasgadas -  Solveig tenta dizer da maneira menos agressiva que a filha dele havia sofrido de uma tentativa de estrupo mas falho miseravelmente o deixando ainda mais furioso foi quando a jovem então diz - Fique calmo papai se não fosse esse rapaz eu estaria pior ou ate morta graças a ele apenas sofri alguns ferimentos nada além disso - as palavras da moça acalmaram seu pai que abraçou Solveig o agradecendo por ter salvado sua filha dos marginais. Com a moça entregue na casa de seus pais Solveig retorna para comprar sua comida e seu manga e retorna para casa com a certeza que tinha que voltar para o mundo ninja pois tinha muito oque aprender e mudar. 

Considerações:

Local: X | Posts: X | Temperatura: X
強さ - Template por Artref
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Dori
Genin
The God Speed  CjdvaXH
The God Speed  CjdvaXH
@

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
~~Herr~~
Genin
The God Speed  100x100
The God Speed  100x100

- HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲750 • 750 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳ -
Mais um dia era acrescentado na vida de Solveig, o mesmo acordava e partia direto para o banheiro para fazer sua necessidades fisiológicas e tomar seu banho, não demorou muito o jovem termina seu banho e parte para sua cozinha para preparar seu café afinal todos sabem e a alimentação mais importante do dia e Solveig estava ligado nisso. Finalmente nosso ninja estava pronto antes de sair de casa o mesmo fez uma pequena oração e partiu para as ruas da vila, depois de alguns segundos andando o jovem encontro uma senhora que queria que Solveig fosse em busca de um trevo de quatro folhas uma tarefa quase impossível afinal Solveig em toda sua vida não tinha visto um sequer mais não ia dizer não para a pobre senhora.  A velhinha falo que os trevos nascem em regiões onde a pouca incidência de sol e um boa dica  porem estávamos no outono e muitas folhas e boa parte da vegetação já via caído o que dificultaria ainda mais minha busca. A caminhada ate chegar em um local onde normalmente há pouca incidência foi meio longa mas nada de complicada na verdade foi ate agradável. Ao chegar no local havia folha para todo o lado os primeiros pensamentos de Solveig foram " Puta merda como eu vou encontra um trevo no meio de todas essas folhas" mas como desistir não era da personalidade de Solveig o mesmo começo a andar no meio da folhas e procurar porem quanto mais o mesmo andava mais chato a busca se tornava.  Não demoro muito o jovem se cansou e foi para próximo de um córrego de rio tomar um banho e distrair sua mente para assim esta podendo retorna para sua busca, Solveig tira suas roupas e se joga afinal ele adorava água enquanto nadava ao olhar para seu lado esquerdo o mesmo percebeu algo semelhante a um trevo porem ao se aproximar percebeu que era um trevo porem de três folhas que não servia para ele mas penso " Se tem trevo de três folhas por aqui deve ter um de quatro e continuo a procurar bela beira do córrego do rio, só que para infelicidade do jovem começo a chover muito forte oque dificulto ainda mais a busca devido a correnteza do córrego que fico extremamente forte e quando o jovem iria sair foi pego por uma dessas correntezas e foi levado córrego a baixo por sua sorte ele era um exime nadador.

Solveig foi parar alguns Km de onde havia deixado suas coisas, já em terra o jovem retorna para suas coisas desapontado com sua busca que não havia dado certo e decidi retorna para vila. Enquanto caminhava pelo mesmo caminho percebeu que o mesmo estava bloqueado por pedras que haviam caído de um encosta de montanha. Sem outra opção o jovem teve que procurar outra rota para assim estar podendo retorna para a vila. Enquanto o jovem caminhava por outra rota o mesmo escuto alguém pedindo socorro, Solveig rapidamente corre para o local com intuito de ver o que estava acontecendo e ao chegar no local percebe que havia uma briga por algo de muito valor, Solveig não iria se meter mais percebeu que um deles estava armado e iria atacar covardemente o jovem então nesse caso o jovem teve que interferir na briga apenas mandando os dois jovens se separarem e parti cada um para um lado. Um dos jovens chego próximo de Solveig e agradeceu pela ajuda e falou - Esta muito molhado e o tempo ainda esta fechado não quer secar suas roupas na lareira e tomar uma boa sopa para esquentar as entranhas? - perguntava o jovem, Solveig estava faminto então não negou o convite. Ambos caminhavam para a saca do jovem e ao chegar no local o jovem foi super hospedeiro com Solveig o dando de comer e esperando enquanto suas roupas secavam ao calor de uma lareira. Ao termina de comer Solveig pergunta para o jovem - estou a procura de um trevo de quatro folhas, estou desde cedo pelas redondezas o procura desse maldito trevo, por acaso você saberia onde possivelmente eu poderia encontrar - o jovem pensa alguns segundos e então responde - bom trevos não nascem com frequência no mesmo lugar, mas pelo que sei eles nascem aonde há pouca incidência de luz solar - após escuta aquilo Solveig respondeu - pois é a senhora que me pediu para encontrar esse trevo me falou a mesma coisa porem não e uma dica muito valida afinal existe diversos lugares na proximidade da vila que o sol não chega e se for apenas com essa dica vou passar um bom tempo procurando que não e minha intenção - o jovem ainda extremamente agradecido por Solveig ter salvado sua vida diz - bem estou sem nada para fazer por hora se quiser posso estar ajudando você , mas antes disso queria saber qual seu nome ?- então Solveig responde - Ahhh sim meu nome Solveig sou um ninja da vila de Uzu prazer em conhece-lo e qual o seu nome ? - O meu e Calebe e sou um morador local e mercador de peixe no centro comercial de Uzu - Os dois então saíram da casa  a procura do trevo, alguns minutos ja haviam passado desde o inicio da busca e Solveig ja estava ficando estressado com a busca desse maldito trevo. Já haviam passado horas e ambos ainda procuravam, Calebe já cansado sentou-se em baixo de uma árvore enquanto olhava Solveig continuar sua busca, Calebe então olhou para o lado e olha que grande sorte o mesmo achou um trevo de quatro folhas em meio as raízes da árvore na qual havia escolhido para sentar o jovem então grita - Solveig achei, achei o trevo de quatro folhas -  Solveig ainda sem acreditar sai correndo para próximo de Calebe para ver o trevo - Solveig fica muito grato a Calebe pega o trevo e dando tchau para Calebe retorna para a vila para entregar o trevo para a senhora e voltar para sua casa depois de um longo dia de busca.

Considerações:

Local: X | Posts: X | Temperatura: X
強さ - Template por Artref

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Dori
Genin
The God Speed  CjdvaXH
The God Speed  CjdvaXH
@

Porém, atente-se ao modo como você está escrevendo sua stamina. Ela deve ser descrita no formato (00/06) e não (06/06).

Ficha - Banco - G.F - C.H
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido