Calçamento das Ruas
Post único.Já era um pouco tarde da manhã quanto Kiara tomava seu café, estava tranquila e observava o sol entrar em sua casa pelas janelas, como sempre estava bem forte, mesmo com tanto calor a garota não deixara de tomar o seu café quentinho.
— Kiara minha filha, você não tinha um compromisso hoje pela manhã? — Perguntou sua mãe que terminava de passar alguma roupas.
Rapidamente os olhos ficaram tão estralados que pareciam duas laranjas e, comicamente, a garota engasgou com com as bolachas que comia levando algum tempo para se recompor, ligeiro ela levantou deixando o café para trás, calçando seus sapatos as pressas disse:
— Puta merda é verdade! — Exclamou.
Sua mão fez cara feita e rapidamente retrucou:
— Olha esse boca dentro de casa sua menina!
— Desculpa. — Disse ela ainda com café na boca.
Rapidamente a garota correu pelas ruas indo em direção às moradias onde acontecia algumas reformar e construção, estava encarregada hoje de ajudar o pessoal nas reformas, ofegante e suada ela chegou até o local onde os funcionários já trabalhavam arduamente, rapidamente ela se apresentou ao mestre de obras:
— Perdão pelo atraso senhor, sou Kiara vim ajudar. — Ela prestou até continência em seu nervosismo.
O homem que já tinha barba branca a olhou e sorriu.
— Olá jovem! Não se preocupe, aqui precisamos da sua ajuda com o calçamento de algumas ruas, apresente-se ao Ohara, ele está logo ali e lhe dirá o que fazer. — O homem apontou para um outro senhor que observava o pessoal que realizava o calçamento.
— Sim senhor!
Rapidamente a garota se apresentou ao homem que rapidamente lhe contou como estavam trabalhando e como era feito o calçamento, sua responsabilidade era guiar o cano no qual despejava o cimento já processado nas caixas de madeira que formavam as calçadas, tranquilamente ela, com as mãos, guiava aquele cano com a ajuda de uma alça, despejando o cimento pelos grandes caixotes de maneira uniforme, depois que ela despejava viam alguns rapazes fazer o acabamento com as espatulas.
Depois de algumas hora de trabalho ela já havia mudado de função, fazia o transporte de ripas de madeira e montava alguns caixotes ela mesma enquanto um segundo funcionário montava as grades de reforço para o cimento, um trabalho realmente bonito de se ver, e assim foi por mais algumas horas até que o expediente se acabou.
— Muito bem. — Disse o senhor que supervisionava o calçamento. — Belo dia de trabalho pessoal, senhorita Kiara o seu formulário de missão por gentileza.
A garota sorriu e entregou o formulário ao homem, ela socializava com alguns amigos que havia feito recentemente ali na obra.
— Muito bem, aqui está, esperamos contar com a sua ajuda novamente em breve. — Disse ele sorridente.
— É só me chamar capitão. — Disse ela, se despedindo do pessoal da obra em seguida para então partir para cara, precisava de uma boa ducha e um descanso depois de um bom dia de trabalho.
— Fala.
"Pensamento"
HP: ❲550— 550❳
CH: ❲400— 400❳
ST: ❲00 — 05❳
Meiton: Kyūketsukō: (00 — 03)
- Considerações:
▸
Todas as ações aqui narradas foram tentativas.
▸
Visual Kiara▸ Palavras: 483
- BOLSA:
▸Kibaku Fuuda (x8)
▸Kunai (x10)
▸Hitai-Ate
▸Shuriken (x7)
- Informações de Combate:
▸Velocidade dos Jutsus (máxima): 18 m/s
▸Velocidade do personagem: 10 m/s
- Redutores: