NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Sevenbelo
2º Lugar
Chazer
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Rumo a Maestria Vote_lcap[Capítulo] Rumo a Maestria Voting_bar[Capítulo] Rumo a Maestria Vote_rcap 
274 Mensagens - 34%
Hakurei
[Capítulo] Rumo a Maestria Vote_lcap[Capítulo] Rumo a Maestria Voting_bar[Capítulo] Rumo a Maestria Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Biskka
106 Mensagens - 13%
Jhin
73 Mensagens - 9%
Brum'my
66 Mensagens - 8%
Shion
40 Mensagens - 5%
Raves
30 Mensagens - 4%
Artemis
30 Mensagens - 4%
Agony
26 Mensagens - 3%
Chazer
25 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
166 Mensagens - 28%
Hakurei
141 Mensagens - 24%
Biskka
79 Mensagens - 13%
Jhin
52 Mensagens - 9%
Brum'my
46 Mensagens - 8%
Shion
34 Mensagens - 6%
Agony
25 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
19 Mensagens - 3%
Artemis
18 Mensagens - 3%
Sewer
18 Mensagens - 3%

Kaden
Jōnin
[Capítulo] Rumo a Maestria Tumblr10

Narrador: Indra

CAPÍTULO: RUMO À MAESTRIA

@Argo

A noite caia em Kumogakure no Sato, na medida em que algumas pessoas saiam dos seus trabalhos formais e iam para casa. Mas shinobis não são trabalhadores formais, e não havia momento melhor para evoluir do que quando todos estavam indo para as suas casas e deixavam a maioria dos lugares mais vazios. Os campos de treinamento já não pertenciam mais aos jovens namorados e aos estudantes da academia mais assíduos. Se Ichiro Matsudara queria evoluir, era melhor definir um norte e o que faria para conseguir isso. Do que ele precisava para ficar mais forte? Havia limites para isso? Era necessário que o rapaz criasse um plano de ação em sua mente antes de começar o seu treinamento.

Spoiler:
Post O1/1O

[Capítulo] Rumo a Maestria Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Argo
Genin
[Capítulo] Rumo a Maestria 8b10f6c1f5517ba3c39cb738ab44e152
MATSUDARA  ICHIRO

Era uma noite fria aquel- Espera aí... Noite?! E, por mais uma vez, eu havia estragado tudo. Talvez ir dormir ao meio-dia após uma longa noite de jogatina não pudesse ter outro resultado além daquele, mas eu não conseguia enxergar aquilo; maldita fosse a minha pira por jogos eletrônicos. Céus, eu era irresponsável. Eu havia acordado tarde, mas meus planejamentos para o dia talvez não mudassem tanto perante o horário; pelo contrário, talvez fossem uma dádiva? Acontece que eu julgava ter alcançado o ápice de meu controle junto ao Magnetismo, ao menos o ápice do que se pode aprender sozinho. Afinal, sem uma família com habilidades semelhantes e/ou algum conhecido a se comparar, era difícil reconhecer qual era o meu real limite junto ao Jiton.

Eu precisaria de olhos experientes para me guiarem perante oque eu teria de aprimorar para de fato tornar-me um Mestre do Jiton. E tudo aquilo, infelizmente, me levava a pensar em um único homem. O Professor de Ninjutsu da Academia de Kumogakure. Como eu posso dizer... Ele não era um homem fácil de se lidar. Ele era exigente, ríspido, cruel, maléfico, o ser humano mais podr— Certo, só as duas primeiras valeram. Eu... me emocionei um pouco. Portanto eu me vesti, equipei a minha cabaça e corri em direção à Academia. Eu julgava não ser tão tarde assim, e se eu desse sorte, talvez eu o encontrasse no fim de seu expediente.

HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 0/2

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 01/10; PALAVRAS 237/200
☾ FG RAVEN ☽
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73648-gf-ichiro
Kaden
Jōnin

@Argo

O professor da academia ninja de Kumo não parecia ser um cara muito indicado para ensinar a maestria em Jiton, como aquele rapaz imaginava. Ele era um ninja forte sim, e poderia muito bem lidar com jovens estudantes e algumas questões, mas a Maestria Elemental era algo muito específico, coisa que somente um bom mestre poderia guiá-lo. Quando fosse abordado dentro da Academia, pronto para ir para casa para ficar com a sua esposa e filhos, o professor não teve a melhor reação, bufando um pouco. - Olha, sinceramente eu não tenho esse poder todo não, mas se quiser conhecer alguém que saiba, apareça no Bar Tatsumaki, na parte Oeste da vila, daqui a duas horas. Com certeza vai encontrar alguém desse jeito. - avisou, e nem ao menos se despediu do seu ex-aluno, indo embora antes que o mesmo tivesse oportunidade de fazer alguma outra pergunta que o professor não estava afim de responder.

[...] Se Ichiro fosse no lugar indicado pelo professor, poderia ver um homem sentado sozinho em um banco perto do balcão, tomando um copo grande de chopp, enquanto uns acordes suaves eram tocados por um cara com o seu violão no palco. De repente, uma mesa era revirada e uma briga começava. Logo juntaram cinco caras e começaram a se enfrentar. O homem de cabelo preto que batia na nuca e o olhar impaciente, logo soltou o copo de chopp e fez com que o manto de areia de ferro que o envolvia criasse cinco pequenas mãos, mas grandes o suficiente para socar o rosto de todos os brigões, o derrubando no chão. - Calem-se, desgraçados. Eu quero ouvir a melodia. - sussurrou o homem, fazendo um sinal para que o violinista continuasse a tocar, ignorando os olhos sobre ele. Agora era a vez de Ichiro encontrar um jeito de abordar aquele homem, reconhecidamente um usuário de Jiton, e pedir por treinamento.

Spoiler:
Post O2/1O

Última edição por Indra em Sex 13 Nov 2020 - 20:36, editado 1 vez(es)

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Por alguns poucos momentos eu tornava-me cabisbaixo perante a resposta de meu ex-Professor. Entretanto, sua frase prosseguia em uma informação vital para oque eu havia em mente; no fim, não havia sido de todo inútil vir até a Academia. Eu tentava agradecer ao homem enquanto o via 'disparar' rumo à sua casa. Bom, eu não o culpava; afinal, lidar com crianças de certo era cansativo, comigo... era pior ainda. Eu permanecia alguns momentos parado no lugar, pensativo, antes de enfim afundar minhas mãos sobre ambos os bolsos e começar a caminhar de volta à minha casa. Oque? Eu teria de passar duas horas antes de ir até lá de quaisquer jeito, portanto, por que não bater um ranguinho?

[...]

O tempo havia passado e, enfim, era hora de partir até o Bar Tatsumaki. A caminhada não era muito longa desde minha casa até o recinto, entrando no recinto eu pude presenciar o puro caos. Ao mesmo momento em que eu abria a porta, uma briga generalizada começava; mas se apagava quase tão rápido quanto se incendiava. Eu não entendi ao certo, mas repentinamente diversos braços negros atravessaram o recinto derrubando até o ultimo dos homens. Espere um momento... Eu pensava. Acompanhando tais braços de volta à sua origem, pude deparar-me com o homem que procurava; definitivamente, aquele era o Mestre de Jiton que eu buscava. Ele parecia impaciente, é claro, oque me deixava com algum receio de me aproximar. Mas eu não tinha uma opção, eu devia agarrar aquela oportunidade. Eu me aproximava, sentando-me ao lado dele. — Um manto, é? Nunca vi alguém usar a Areia de Ferro desta maneira. — Eu puxava conversa, virando meu tronco em sua direção enquanto escorava meu ombro sobre o balcão de maneira relaxada. — Eu me chamo Ichiro, e estou buscando alguém que possa me ensinar a dominar a Arte do Magnetismo.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 02/10; PALAVRAS 310/200
☾ FG RAVEN ☽
Argo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73646-fp-matsudara-ichiro
Kaden
Jōnin

@Argo

Depois de conseguir apartar aquela briga, o estranho usuário de Jiton com aquele manto feito somente de areia de ferro continuava saboreando a sua bebida e ouvindo a melodia, quando mais uma vez foi interrompido, mas dessa vez por um garoto curioso que lhe tirava a paciência. Ele virou rapidamente para o jovem, mostrando a caneca em sua mão. - E eu estou buscando tomar a minha cerveja em paz. Quer que alguém lhe ensine? Procure na Academia Ninja, é lá que os professores ficam. - sussurrou, continuando a tomar a sua cerveja, quando virou tudo e colocou o copo na mesa, pedindo para pendurar aquela, mas o barman disse que não. Foi então que o cara olhou para Ichiro e o chamou. - Espere. Tenho uma proposta: você paga o que eu estou devendo aqui e então eu lhe ensino o que você quer. Como prova do que estou falando... Também lhe ensino como criar esse manto de areia de ferro. Não é muito difícil, só precisa ter uma boa concentração, agir como se ela fosse uma roupa qualquer. Claro que isso custa um pouco de concentração, mas ela é perfeita para combates. Bom, aqui já foi o seu primeiro ensinamento. Então, é pegar ou largar. - propôs o homem, esperando por uma resposta do garoto.

Spoiler:
Post O3/1O

Kaden
Kaden
Jōnin

@Argo

Depois de conseguir apartar aquela briga, o estranho usuário de Jiton com aquele manto feito somente de areia de ferro continuava saboreando a sua bebida e ouvindo a melodia, quando mais uma vez foi interrompido, mas dessa vez por um garoto curioso que lhe tirava a paciência. Ele virou rapidamente para o jovem, mostrando a caneca em sua mão. - E eu estou buscando tomar a minha cerveja em paz. Quer que alguém lhe ensine? Procure na Academia Ninja, é lá que os professores ficam. - sussurrou, continuando a tomar a sua cerveja, quando virou tudo e colocou o copo na mesa, pedindo para pendurar aquela, mas o barman disse que não. Foi então que o cara olhou para Ichiro e o chamou. - Espere. Tenho uma proposta: você paga o que eu estou devendo aqui e então eu lhe ensino o que você quer. Como prova do que estou falando... Também lhe ensino como criar esse manto de areia de ferro. Não é muito difícil, só precisa ter uma boa concentração, agir como se ela fosse uma roupa qualquer. Claro que isso custa um pouco de concentração, mas ela é perfeita para combates. Bom, aqui já foi o seu primeiro ensinamento. Então, é pegar ou largar. - propôs o homem, esperando por uma resposta do garoto.

Spoiler:
Post O3/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

A recepção do homem havia sido dentro do esperado, talvez até um pouco mais otimista do que eu imaginava. Entretanto, ainda parecia um caso delicado a se lidar; os meus dedos começavam a batucar na mesa quando o homem, em uma reviravolta, me propunha um acordo. Entretanto, sua proposta era irreal no momento em que eu vivia; o fato é, eu estava sem dinheiro. Da maneira mais literal possivel, zerado; sem um tostão no bolso. Eu reagia á fala de um homem com um sonoro 'Xiiii...' enquanto desviava o olhar para baixo, pensativo. — Veja bem, meu caro senhor que ainda não me disse seu nome, eu... estou furado no momento. — Eu abri o jogo ao homem, antes de prosseguir. — Porém... Como você pode ver aqui — mexia em minha bandana em conjunto à fala — Eu sou um recém-formado ninja de Kumogakure. Portanto, se você me ensinar o suficiente para que eu possa sair em minha primeira missã, eu posso tirar uma parte da recompensa pra pagar a sua dívida e quem sabe, mais algumas bebidas no dia após... — Concluí a minha contra-proposta, tentando deixar a oferta mais convidativa em compensação à tentativa de ganhar algum tempo antes de pagar.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 03/10; PALAVRAS 204/200
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Aquele usuário de Jiton rapidamente percebeu que não estava fazendo um bom negócio e o pior de tudo, que aquele garoto era um rapaz pobre, sem muitas condições. De certa forma, havia entrado em uma grande enrascada. Mas precisava tirar proveito das palavras dele de alguma forma, por isso ele pediu a conta para o garçom, e rapidamente se apresentou. - Meu nome é Shiro, a propósito. Assine aqui e transfira essa conta para você. Só são 73 Ryous, nada demais. Agora vamos sair daqui, e você paga essa conta outro dia. - avisou, se levantando e dando dois tapinhas em suas costas. Ele continuou caminhando por uns vinte minutos, até chegar em um campo de treinamento da vila, notando que só tinha um campo de terra, rodeado de montanhas. - Bom, eu preferia estar ocupando o meu tempo com mulheres e mais cerveja, mas como temos um trato, eu me vejo na obrigação de cumpri-los. Posso ser um desgraçado, mas tenho palavra. Bem... Pra você aprender essa técnica, suponho que você já domine muito bem a areia de ferro. Agora, eu quero que tente criar uma armadura de ferro ao seu redor, assim como a minha, mas bem devagar. Comece envolvendo apenas o seu peito, para começar. - sugeriu o homem. Era óbvio que, mesmo com a sua perícia desenvolvida, ainda seria difícil para Ichiro dominar aquilo, mas para chegar à perfeição, ele precisaria errar muito e também ajustar-se a eles.

Spoiler:
Post O4/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Respirei aliviado ao ouvir a contra-proposta do homem, e também o valor de sua dívida — bem menor do que eu esperava. Eu não tardava em assinar o papel qual era me empurrado enquanto observava o homem preparar-se à sair do recinto; eu estava começando a ficar empolgado. — Certo. — O respondia, antes de enfim levantar-me da cadeira na qual me sentava e seguir-lo rumo à saída do estabelecimento; era hora das coisas começarem de verdade. Ao sairmos de lá, tivemos uma silenciosa e longa caminhada até o Campo de Treinamento do Vilarejo. Ao enfim chegarmos ao nosso destino, era vez de Shiro parar por um momento e começar a falar; demonstrando-se dedicado à ensinar-me oque eu precisaria para enfim tornar-me um mestre do Jiton. E, meu primeiro passo, era tentar desenvolver a mesma capa de areia de ferro da qual o homem utilizava.

Pode apostar que eu sei. — Respondi, exibindo um tom confiante aliado a um sorriso de canto de rosto. Com as instruções dadas, eu abri ambos os meus braços em um gesto súbito — eu sempre achei vergonhoso fazer aquilo na frente de outras pessoas, mas como tratava-se de alguém que usufruia das mesmas habilidades que eu, ele entenderia. Em resposta ao ato, direto de minha cabaça começava a flutuar uma grande massa de Areia de Ferro. Ela começava a circundar o meu torso, envolvendo-me lenta e dolorosamente. Eu podia sentir-me sufocar por alguns breves momentos, em um claro sinal de que eu estava apertando à mim mesmo em minha primeira tentativa de utilizar a técnica. Eu tentava corrigir o erro lentamente, para que não perdesse o progresso quase impecável que havia tido — eu era um Prodígio, ao fim das contas. Corrigido o meu erro, eu dava alguns golpes com minha mão contra a própria 'estrutura' que havia criada. Ela permanecia intacta, enquanto a minha mão, nem tanto. Era um bom sinal... Eu acho.

HP: 275/275 | CH: 675/675 | ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 04/10; PALAVRAS 344/200
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

As habilidades de Ichiro com o Jiton eram inegáveis, mas para uma técnica nova, era difícil obter o domínio completo dela em alguns minutos. Aquele manto de ferro exigia uma grande perícia, e o garoto já tinha, mas precisaria de muito mais do que isso se quisesse dominá-la em tempo recorde, e Shiro já tinha percebido isso. A pequena "roupa" criada por Ichiro acabava se desfazendo depois de alguns segundos, voltando para a cabaça do rapaz, deixando Shiro pensativo. - Bom, pelo que deu para ver, você tem muito potencial para se tornar um grande mestre elemental. Conseguiu pelo menos uma parte do treinamento, mas se quiser ir mais além, meu rapaz... Vai ter que se tornar mais do que apenas um bom usuário de Jiton. Você vai ter que transceder. Escute bem: a partir desse momento, você e a areia de ferro devem se tornar um. Você vai tentar criar um manto de ferro, mas sem usar nenhum selo de mão, apenas a força da sua mente. Esses são os selos que eu usei da primeira vez que criei o manto. - ele realizou cinco selos: o do Bode, Cavalo, Cobra, Cão e Tigre. - Você parece um ninja forte, então deve memorizar esses selos e replicá-los em sua mente, como uma forma de visualizar a coisa toda. Mas deve usar apenas a sua mente para fazer com que o chakra domine o seu corpo inteiro. Consegue fazer isso? - questionou o ninja.

Spoiler:
Post O5/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Estranhamente, eu entendia oque o homem dizia. Conectar-se á Areia, eh? Eu havia chegado perto daquilo, apenas uma vez, durante meus treinamentos. Entretanto, era algo tão precário que o mero ato de abrir meus olhos desconectava-me como um todo, tornando aquilo praticamente inútil. Era hora de eu enfim treinar aquilo para que tornasse-se algo útil. Então eu respirei fundo e me concentrei; a partir dali, eu não moveria um músculo. Concentrando-me por completo, eu executava os passos que me eram passados e, através de minha mente, mentalizava-me a executar os selos que Shiro havia me passado. Bode; a areia, antes presente em minha cabaça, começava a flutuar para fora. Cavalo; ao mesmo tempo que ela começava a circular ao meu redor. Cobra; ela começava a se tornar uma massa mais uniforme, até que através dos últimos dois selos, ela começava a lentamente aproximar-se de mim tomando, enfim, a forma de um manto. Eu abria os meus braços, observando a minha 'construção'. Eu não tinha certeza se a técnica estava completa, mas ao menos eu podia fazer o esboço do que ela era — e céus, era uma capa estilosa. — É isto? — Desviei meu olhar à Shiro, esperando por seu parecer.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 05/10; PALAVRAS 202/200
☾ FG RAVEN ☽
[/quote]

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Shiro percebia que o garoto tinha um certo controle sobre o Jiton, o que era admirável. - Certo… Agora tente andar com ela. – diria o homem. Quando Ichiro tentasse caminhar com o manto de ferro recém criado, perceberia um pequeno detalhe: ao dar o primeiro passo, um pouco de areia cairia do seu manto, e na medida em que começasse a caminhar, ele iria se desfazendo, até tudo cair no chão. Shiro colocou a mão sobre o queixo, pensando no que poderia ser, mas não demorou muito para chegar à sua conclusão. - Você está indo bem, mas infelizmente ainda precisa se concentrar demais para criar e ainda manter o manto de ferro. Numa luta, você terá que se mover e esquivar de certos golpes, então se não estiver bem focado, a areia irá se desfazer. Como eu disse antes, você precisa fazer com que esse manto seja algo natural seu, algo que pertença a você. Concentre-se, crie o manto novamente e mantenha a mente fluindo, sem medo. – disse Shiro.

Spoiler:
Post O6/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Tranquilo. Eu pensava comigo mesmo, conforme Shiro me ordenava a caminhar com o manto recém-feito. Eu estava confiante, afinal, em minha visão tudo estava perfeitamente alinhado; embora eu não sentisse plenamente a dita 'conexão' da qual tanto me referia. Conforme dei meu primeiro passo, pude perceber a areia caindo. Vai desmoronar... Eu pensei comigo mesmo, ao dar um segundo passo, ainda mais areia caia, até que no terceiro passo por fim todo o manto eclodia caindo no chão. Eu estava nitidamente frustrado, tanto que chutava um pouco da areia de ferro que encontrava-se ao meu redor. Mas não se engane, eu não estava irritado de não ter conseguido concluir o meu jutsu. Eu estava irritado pois teria de trabalhar ainda mais do que esperava para dominá-lo. — Certo... Certo. Muito bem... Agora vai!

Esbravejei, enquanto novamente fazia voar a minha areia de ferro. Ela refletia o meu estado naquele momento; apressada, inquieta. Ela se jogava contra mim quase que como se fosse um golpe, e apesar dos pesares, chegava a tomar a forma de um manto. Entretanto, desfazia-se em meu mero ato de erguer o braço. Havia sido ainda pior do que a última tentativa, e eu sabia muito bem o motivo. Eu tentei me apressar para acabar com aquilo de uma vez só, mas para variar, a pressa não parecia me recompensar adequadamente. Então, muito bem, era hora de levar as coisas no ritmo mais calmo possível. Eu respirei fundo e sentei-me no chão, em posição de Lótus. Concentrar-me não era a minha especialidade, eu devia admitir. Entretanto, eu conhecia os fundamentos por trás da boa e saudosa meditação. Havia sido através daquele estado de mais pura concentração que eu havia me 'conectado' à Areia de Ferro pela primeira vez; assim sendo, bastava eu voltar até lá para conseguir novamente, não? Eu fechava os meus olhos e cadenciava a minha respiração continuamente. Eu acreditava que Shiro entendia oque eu estava fazendo, e que por consequência, manteria-se em silêncio enquanto aquilo.

Agora imerso no ápice de minha concentração, era hora de executar o 'Manto' perfeito. Sem que eu sequer movesse um músculo, a areia de ferro contida em minha cabaça começava a flutuar pelo ar em sintonia aos meus atos; não era a primeira vez que aquilo acontecia, é verdade, mas o processo inteiro parecia muito mais fluído que anteriormente. Em questão de momentos, a areia cada vez mais 'unia-se' a mim na mesma cadência a qual meu manto era 'tecido'. Ao fim de alguns segundos, eu abri novamente os meus olhos e levantei-me. — Se eu me dedicar na hora de fazer, não deve dar tanto trabalho pra manter... — Explicava ao homem a lógica que passava em minha cabeça. Inseguro, eu dava alguns pulinhos para testar se tudo não viria ao chão, e para a minha surpresa; de fato, nada dali caia. Era estranhamente satisfatório ver aquilo comportar-se como uma veste normal.  — Por favor, me fala que está pronto. Eu não aguento mais treinar isso. — Eu suplicava, aguardando pela avaliação de quem entendia mais que eu. Era uma surpresa, até para mim mesmo, que eu ainda não havia desistido daquilo naquele dia. Afinal, eu não era exatemente o exemplo de pessoa resiliente que existia na minha cabeça.

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 06/10; PALAVRAS 541/500
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Shiro admirava os esforços de Ichiro para dominar a Satetsu no Manto, colocando a mão no queixo e o observando por alguns segundos. Finalmente, depois de ver o manto de areia de ferro plenamente dominado pelo ninja, ele acabou batendo palmas por alguns segundos, sorrindo de orgulho do feito do rapaz. - Estou orgulhoso de você, meu jovem. Não imaginava que você iria conseguir dominar isso tão rápido. Mas quer saber de uma coisa? Acho que você tem potencial para fazer mais do que isso. Você pode se tornar um mestre elemental. Tem alguma técnica que você saiba do Jiton? Se sim, tente utilizá-lo sem utilizar selos de mão, apenas fazendo o que eu ensinei para você. Se fizer isso, suas técnicas Jiton se tornarão muito mais fortes, e causarão muito mais danos em seus inimigos. - disse para o rapaz, cruzando os braços e ficando a observá-lo pelo tempo que era necessário. Era muito simples: o garoto precisaria disso caso se quisesse se tornar um mestre elemental.

Spoiler:
Post O7/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Um mestre elemental, eh? Realmente... Não soa mal. Abri um sorriso de canto com as palavras do homem, um pouco orgulhoso do que havia realizado. — Vejamos do que você fala... — Eu comentava, enquanto que girava o meu corpo para o lado encarando a vastidão aberta do Campo de Treinamento. Eu cerrava meus olhos em sinal claro de minha concentração, e concentrava-me em, ironicamente, realizar a mesma técnica que o homem havia demonstrado anteriormente. De minhas costas, um grande 'braço obscuro' emergia. Ele parecia responder bem aos meus comandos, ainda que eu não movesse um músculo para controla-lo. Repentinamente, aquele mesmo braço voava em uma enorme velocidade — que nem mesmo eu era capaz de acompanhar com precisão — alguns metros à minha frente, enquanto que aquela mão cerrava-se em um punho até, enfim, jogar-se com tudo contra o concreto da plataforma. Uma força tamanha que certamente conseguiria 'penetrar' alguns centímetros dentro do material, causando algumas rachaduras. — Cacete... — Reagi em tom de surpresa. Afinal, eu esperava que alguma melhora sobre o meu controle com o Jiton se refletisse na potência de minhas técnicas, mas na minha visão, aquilo era um pouco ridículo. Meus olhos brilhavam em empolgação enquanto eu os virava diretamente á Shiro, como se o perguntasse se havia como ir além daquilo.

HP: 275/275 | CH: 662/675 | ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 07/10; PALAVRAS 217/200
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Um sorriso apareceu no rosto de Shiro, que ficou satisfeito com os resultados do treinamento do rapaz, e mais ainda porque ia ser recompensado com o seu débito sendo pago. Era bom passar por tudo aquilo, então ele rapidamente fez um sinal de OK para o rapaz e lhe passou as instruções finais. - Não se esqueça de treinar a sua maestria. Você já sabe como usar o poder total usando o menor esforço, agora terá que aprender a aumentar a força das suas técnicas Jiton, além de conseguir usá-la sem selos de mão. Se conseguir fazer isso, vai se dar muito bem. - sussurrou o beberrão, quando de repente um Chuunin se aproximou, um pouco impaciente e parecia suado.

- Até que enfim encontrei você, garoto! Precisam de você para uma missão Rank C. Querem que você encontre uns trombadinhas que estão assaltando pedestres na rua e dê uma boa surra neles, e se puder, os capturar. São apenas três, mas eles já estão causando problemas demais e eles acabaram de roubar a esposa de um Jounin. - revelou o Chuunin, deixando Shiro assustado. - Espera aí! Foi a minha esposa? AH, QUANDO EU PEGAR ESSES... Ah não, esqueci que não sou mais casado. - e então ele começou a rir, fazendo um sinal de despedida e indo embora. - Esse idiota... Enfim, o Jounin queria fazer o serviço por ele mesmo, mas como o cara estava de cabeça quente e tem fama de violento, ninguém sabe o que ele seria capaz de fazer. Aqui está o lugar onde você deve ir. - ele entregou uma foto de uma casa em uma das montanhas para ele. - Fica no Leste da vila, na montanha mais baixa. Não tem como errar. Essa casa é bem quebradinha, diferente das outras. Vá para lá e faça o que tem que fazer. - disse para ele, permitindo que ele partisse.

Spoiler:
Post O8/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Conforme as palavras de elogio fluiam de Shiro, um notório sorriso surgia em meu rosto. Distraído, eu desviava o meu olhar para minhas mãos por um breve momento; bom, talvez alcançar grandes conquistas não fosse um porre tão grande assim. — Com o menor esforço, eh? Do jeitinho que eu gosto. — Rí comigo mesmo. Em meio aquele breve momento de descontração, surpreendeu-me a inserção de uma nova figura. Encharcado de suor e um pouco exausto, o homem parecia tirar seu tempo descansando antes de direcionar seu olhar diretamente à mim. Foi naquele momento que enxerguei sua bandana, e por consequência, comecei a negar por antecipação. Não, Não, Não... Não abra a boca! Eu clamava em silêncio. Entretanto, meus poderes telepáticos talvez não fossem tão desenvolvidos quanto meu Ninjutsu, e o homem enfim começava a falar. Antes mesmo dele finalizar sua frase os meus olhos se reviravam — Eeeeh? Mais trabalho? — Reclamei em angústia. Shiro dizia algumas palavras sobre a situação de seu casamento, ou melhor, ex-casamento, antes de ir embora.

O homem prosseguia sua explicação, enquanto me dava uma foto da casa e as coordenadas para minha missão. — Bom... Já que eu vou ter que fazer isso... — Eu estavala o pescoço, enquanto agachava um pouco o meu torso em relação ao chão. Tudo para dar espaço às gigantescas asas que surgiam em minhas costas, conjuradas a partir de minha areia de ferro. — Eu farei isso rápido. — Completei, conforme aquelas imponentes asas davam a sua primeira 'batida'. Apenas aquilo era o suficiente para elevar-me alguns metros do chão, enquanto levantava uma poeira descomunal na região. — Opa, foi mal! — Desculpei-me com o homem, provavelmente pego em meio á cortina de fumaça. Com a imagem da casa em mãos, eu tentei me organizar visualmente para localizar a região da qual o homem falava. Voando, é claro, a tarefa era um tanto quanto mais fácil. As batidas conseguintes elevavam-me cada vez mais no alto antes de enfim, levarem-me na direção que eu desejava. A visão do 'topo' de Kumogakure era bela, revelando um pouco mais da magnânima obra de arte arquitetônica que era o vilarejo. Mas aquela não era hora de me impressionar, era hora de (ugh) trabalhar.

Com a visão da casa que haviam-me passado, eu iniciei o processo de pouso precisamente à frente da mesma. Como eu estava com pressa, eu me arriscava, utilizando-se do método de 'alinhar' as asas como barbatanas, iniciando um processo de queda livre até abortar-lo nos últimos instantes ao abrir da asa. — Ô de casa! — Chamei, após pousar.

HP: 275/275 | CH: 659/675 | ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 08/10; PALAVRAS 431/400
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Um grupo de jovens estava aprontado dentro daquele casebre. Eram apenas rapazes, não tendo nenhuma mulher. Eles ouviam uma música contagiante enquanto dançavam, bebendo cerveja de quinta e chacoalhando o corpo, quando alguém bateu na porta deles, deixando alguns alarmados. Os três bandidos que tinham feito diversos roubos ao redor de Kumo agora estavam com medo, e um deles rapidamente foi até a porta, podendo ver um rapaz que parecia muito com um shinobi. - É OS HOMI, CARALHO! CORRE! – pessoas começavam a sair pela porta e pelas janelas. De repente, um rapaz saiu do telhado e deu um salto em direção a Ichiro, com um machado na mão, querendo cravar a arma na cabeça dele. Caso ele conseguisse se defender e derrotar o trombadinha, ele ainda teria que lidar com duas bombas de fumaça ao seu redor, vendo os dois outros bandidinhos subindo o morro para fugir.

Spoiler:
Post O9/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Olá, eu sou apenas um jovem comum e eu queria perguntar se- — Emulava em um tom doce e calmo ao homem que me atendia, até ver-lo gritando aos prantos. Por que sempre tão trabalhoso? A sequência de tudo era extremamente caótica, para dizer o mínimo. De repente, um homem estava saltando do telhado em minha direção; talvez o maior perigo naquela situação fosse a possibilidade de eu simplesmente me deixar levar pelo raciocínio de por que caralhos ele estava lá. Bom, ou ele era o homem-aranha, ou ele estava muito alterado em drogas. Talvez os dois? Quem sou eu pra julg— VIU! ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO! Embora eu adorasse passar mais um tempo escavando dentro da minha cabeça, antes, eu talvez devesse me atentar ao generoso machado que se encontrava em suas mãos.

Em rompante, um novo braço de areia de ferro era moldado à partir de meu manto de areia de ferro. Feito à partir de meu ombro, a velocidade insana que eu conseguia atingir era tamanha que eu sequer percebia quando meu braço já havia alcançado o homem. Com o inimigo literalmente na palma de minha mão, eu manipulei de forma à utilizar da areia de ferro do mesmo braço que segurava o homem para criar uma mão menor, que movia-se até suas mãos e violentamente puxava seu machado jogando-o ao chão. — Eu adoraria passar algumas horas falando sobre como você foi parar aí mas eu ainda tenho alguns amiguinhos pra pegar. Tá afim de um passeio? — BOOM! Um pouco de Ironia, serventia da casa. Vergonhoso? Bom, eu sou um adolescente, oque esperava?

Com um deles capturado, era hora de ir atrás dos outros. Eu novamente criava as mesmas gigantescas asas de ferro de anteriormente e, em uma batida violenta de suas asas, livrava-me de toda fumaça que havia ao meu redor. Com minha visão de meus alvos recuperada, era hora de agir. Eu alçava voo na direção dos mesmos enquanto disparava penas em uma exagerada cadência á sua frente. Tanto para atrasá-los, quanto para mostrar-los que não haveriam frutos em sua fuga. Após isto, mais dois longos braços de areia de ferro eram enviados em sua direção, ambos em uma velocidade exorbitante de 30m/s. Eu não intencionava golpeá-los, até mesmo com medo de minhas novas capacidades, mas sim joga-los sobre o chão e prendê-los com a força de ambos os braços. Se tudo desse certo, bom, as capturas estariam completas.

HP: 275/275 | CH: 594/675 | ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 09/10; PALAVRAS 408/200
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin

@Argo

Os trombadinhas que estavam dando aquela festa acabaram sendo capturados pelo jovem mestre elemental, fazendo assim com que alguns ninjas de Kumo fossem até a montanha, alarmados por causa da correria que acontecia na descida do morro. Os Chuunins então viram que a missão do jovem Ichiro havia sido cumprida, pedindo que ele os soltasse para que pudessem levá-los para a prisão da vila. Com isso, Ichiro poderia voltar para casa sabendo que a sua missão havia sido cumprida, e que ele poderia pegar a sua recompensa quando lhe fosse conivente. Poderia voltar também sabendo que tinha aprendido algo novo e que havia se tornado mais forte.

Spoiler:
Post 1O/1O

Kaden
Argo
Genin
MATSUDARA  ICHIRO

Feita a captura dos homens, era hora de levar-los de volta. Eu grunhia em um tom nítido de preguiça, que talvez só fosse sobreposto pelos grunhidos daqueles presos sobre a minha areia de ferro. — Vocês podem por favor silêncio? Eu estou tentando reclamar aqui. — Debochei, enquanto montava uma poltrona feita através de Areia de Ferro no mesmo ato em que começava a me sentar, tendo-a completa no fim do ato. Eu 'batia pézinho' apressado até que, enfim, alguns homens fardados com o uniforme da vila chegavam ao recinto para averiguar oque havia acontecido. — Finalmente! — Eu clamei, enquanto manipulava os braços ao movimentar os criminosos através de meus braços na direção dos policiais. Eu prendia-os contra o chão antes de soltá-los, dando-os tempo de reação para algemá-los. — Não há de quê. Bom, hora de descansar agora. — Bocejei, enquanto me levantava. Eu criava alguns bolsos em meu manto, afundando minhas mãos sobre estes. Apressado, eu caminhava pelos subúrbios e as diversas áreas residenciais de Kumogakure até enfim voltar à minha casa.

Talvez eu devesse pegar a minha recompensa... — Disse, em frente á fachada de minha casa. — Nah. 'Cá' pra próxima. — Disse, enquanto abria as portas de minha casa e jogava-me sobre a minha cama, exausto. Bom, eventualmente eu pegaria minha recompensa.

HP: 275/275 | CH: 589/675 | ST: 0/4

Considerações:

Equipamentos:

EDLs Ativos:

Jutsus Utilizados:

POST 10/10; PALAVRAS 218/200
☾ FG RAVEN ☽

Argo
Kaden
Jōnin
Maestria Elemental: Jiton adquirida.
Missão Rank C concluída.

Kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido