Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
O dia estava extremamente tranquilo e calmo, nem o próprio vento queria trabalhar naquele dia tão tedioso, toda aquela calmaria irritava a jovem Gennin que a esta altura já estava deitada sobre a sua própria janela do quarto a algum tempo, observava as pessoas caminharem pela rua e ficava devaneando sobre como ela viviam as suas vidas tão despreocupadas e sem nem imaginar o que acontecia a poucos metros delas. "Esse dia está muito chato, eu não aguento mais ficar aqui." Pensou ela voltando a vestir sua camisa e preparando-se para sair. Descendo as escada encontrou sua mãe deitada no sofá enquanto apreciava seu favorito show na TV, estava se abanando com um abanador de mão pois tinha preguiça de ligar o ar. — Onde pensa que vai mocinha? — Perguntou a sua mãe ao vela descer as escadas nos pulos. —Vou sair, não aguento mais ficar em casa. — Bufou ela em um suspiro de tédio enquanto vestia seus sapatos para só em seguida sair de casa. — Vai entender essa garota... — Concluiu sua mãe ao ver a jovem sair pela porta. Caminhando tranquila pelas ruas Kiara já logo se arrependeu de sair de casa, sem o vento de costume não se fazia presente e o sol assolava Iwa como nunca, as pessoas que ali passavam pareciam não ligar porém a garota não aguentaria nem mais um minuto e logo parou em uma venda para poder comprar seus energéticos de costuma, pegou logo foi duas latinhas para poder ir bebendo no caminho, pretendia ir a um local mais arejado, algum lugar com algumas arvores para relaxar em alguma sombra nos arredores de Iwa. Não demorou a encontrar um ótimo lugar, um pequeno campo com muitas árvores em volta e um pequeno lago mais ao fundo perto das montanhas, deitando-se encostada em uma das árvores ela saboreava aquela sombra e ar fresco. — Esse é um bom lugar, posso vir treinar por aqui. — Disse ela pensando alto enquanto bebia seus energéticos.
A respiração estava pesada, o suor caía de minha testa e os olhos cerrados encaravam uma cratera que havia se formado no chão, fruto de sucessivos disparos que eu havia feito. Encontrava-me em um campo solitário, aquele era meu dia de treino e estava inspirado para conseguir evoluir minhas habilidades ninjas naquela manhã.
Parecia ser somente um dia normal, nada demais acontecendo na vila ou na minha vida, o que parecia ser um momento raro para mim nesses últimos tempo. Arregacei então as mangas do casaco e me preparei para realizar selos de mão mais uma vez quando vi uma figura entrando no campo de treinamento. Não era muito comum ver outras pessoas por lá já que eu treinava em uma parte um pouco escondida, o que me chamou muita a atenção.
Era uma garota, ela trajava roupas bem únicas, o que me chamou a atenção ainda mais. Acompanhei-a com os olhos até ver que ela se deitava sob a sombra de uma árvore e bebia um energético.
Sabendo da barulheira e das explosões que meus treinos normalmente geravam, achei que a estadia da jovem não seria muito agradável naquele lugar, então pensei que poderia ser uma boa avisá-la:
- Moça, desculpe te interromper, mas acho válido te avisar. Se você está querendo descansar eu acho que esse não vai ser bem o local ideal pra isso - Apontaria para a cratera no chão advinda do impacto de meus jutsus.
Contudo, nesse momento, algo muito mais curioso me chamaria atenção. Em sua mão direita eu pensei ter visto algo, e em uma segunda análise notei que se parecia muito com a tatuagem que eu tinha em minha mão esquerda. Seria aquela garota uma usuária de Meiton como eu? Se esse fosse o caso, nunca tinha ouvido falar de alguém com a mesma habilidade antes, seria de fato muito curioso iniciar uma conversa com ela.
- Espera... Meiton? - Diria mostrando a palma de minha mão esquerda para a garota enquanto me aproximava dela.
Tendo uma reposta positiva, meu rosto se abriria em um sorriso animado e eu diria:
- Incrível! Nunca pensei que encontraria outra pessoa assim. Você é uma Shinobi também? Ah... Como sou rude... Prazer, meu nome é Yoroy, qual o seu? - Estenderia minha mão para que ela apertasse.
✓ Comedor de Chakra (0) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Grande Determinação (2) ✓ Períto Elemental: Meiton (2)
Defeitos:
x: Código de Honra: Arena (1) x: Inabilidade em Genjutsu (3)
Estilo de luta:
Nome: Yami no tenkan Tipo: Estilo de luta Requerimentos: Meiton\Bom ou grande controle de chakra Descrição: Após utilizar o Meiton: Kyūketsukō para absorver um jutsu, o ninja detecta e manipula sua natureza de chakra, tornando-se capaz de incorporar a transformação de escuridão ao mesmo. Com isso, o usuário altera o elemento do jutsu antes de liberá-lo, convertendo-o ao meiton. Os jutsus que tenham sua natureza transformada para meiton exalarão chamas azuis como a técnica Meiton: Jajimento, contudo, essas chamas são apenas um espectro de chakra, incapaz de queimar qualquer coisa. Funcionamento: - Tecnicas absorvidas por meio do jutsu Meiton: Kyūketsukō poderão ser liberadas conforme a regra da técnica, porém, serão considerados como jutsus de natureza meiton. - Para fins de esclarecimento, jutsus que utilizarem desse estilo de luta serão tratados por "Meiton: (Nome do jutsu)" - Somente se pode trocar o elemento da técnica uma vez a cada 2 turnos.
A garota estava sob tanto efeito de insolação que nem percebeu aquele estranho treinando ali perto apenas o notou quando já estava chegado perto, em uma mistura de susto e vergonha pulou rapidamente ficando em pé, havia sido pega desprevenida e não esperava encontrar ninguém ali, ela o ouviu dizer sobre como ele estava treinando ali perto e não seria uma boa para ela ficar ali caso pretendesse descansar, parecia ser um rapaz gentil e bem intencionado, trajava roupas que a garota achava engraçadas e isso arrancou um pequeno sorriso dela, "Eu estou quase morrendo e esse menino de blusa?" se questionou ela enquanto o ouvia falar, porém rapidamente ela viu seus olhos se esbugalharem e seu pensamento mudar, enquanto preparava-se para agradecer o aviso o mesmo mencionou sua Kekkei Genkai mostrando-se surpreso, em uma segunda análise ela percebeu que o rapaz também era usuário desa técnica, visto que em sua mão esquerda tinha uma tatuagem bem parecida com a dela, algo realmente fora do comum. — Nossa! Que maneiro! Sim eu sou usuária de Meiton! — Disse ela empolgada com aquilo, jamais pensou que poderia encontrar um outro alguém ali como ela. Ela ouviu o rapaz devolver sua empolgação, parecia estar bem animado com aquela situação e pelo visto era um shinobi bem forte visto pelo nível de seu treinamento, animada e com um sorriso largo no rosto ela o escutava falar um pouco para então se apresentar esticando a mão, Yoroy era seu nome ele dizia. — Ah, muito prazer Yoroy, eu sou Kiara, Kiara Matsubara, mas pode me chamar só de Kiara. — Disse ela se perdendo em sua própria empolgação. — Eu acabei de me formar na academia, sou uma shinobi sim e pelo que vejo você obviamente também é! — Ela deu uma risada e sacou da bolsa a sua bandana para mostrá-la brevemente antes de guardar novamente. — Você costuma treinar muito aqui? Talvez possamos trocar algumas informações, visto que não há muitos usuários de Meiton aqui em Iwa, seria interessante ter alguém com quem aprender. — Ela disse com medo de parecer muito oferecida, agitada como nunca, estava extremamente pilhada para um treino em conjunto.
A excitação em encontrar alguém igual a mim não parecia ser somente de minha parte, Kiara também parecia feliz com esse repentino e inesperado encontro.
- Kiara é um nome muito bonito. - Disse com sinceridade.
A informação de que ela era também uma shinobi me deixou muito feliz, seria muito interessante ter a oportunidade de um dia trabalhar com alguém igual a mim. Que tipo de combinações e sinergia teríamos em batalha? Vendo seu gesto de mostrar a bandana, também procurei em meu bolso por uma bandana de Iwagakure e a mostrei. exibindo um sorriso no rosto.
- Não costumo vesti-la, mas essa bandana me dá muito orgulho. Que legal saber que você é uma shinobi também, e recém formada? O que tá achando? Sou um Genin também, mas não sou exatamente um recém formado... Espero muito que nós possamos trabalhar juntos uma hora ou outra, afinal de contas, acho que, levando em conta nossas habilidades, faríamos uma grande dupla. -
Em seguida, ouvindo sobre sua ideia de um dia treinarmos juntos, uma parte de mim ficou com muita vontade de fazer aquilo agora mesmo, contudo, não estava muito seguro de que ela aceitaria naquele momento, até onde eu sabia a moça teria ido lá somente para descansar.
- Olha, como você pode ver eu já estou treinando. - Disse apontando para a cratera que havia formado no chão - Se você estiver afim nós poderíamos fazer isso agora, confesso que fiquei curioso para saber como o seu meiton funcionaria contra o meu. Mas claro, tudo bem se você não quiser, não quero lhe atrapalhar. -
Caso sua resposta Fosse afirmativa. Reagiria com um:
- Ótimo, se é assim vou me posicionar! -
E então me dirigiria até o outro lado do campo, ficando a 20 metros de distância de Kiara. Esperaria então que ela estivesse pronta e declararia:
- E... Já! - Deixando que ela fizesse o primeiro movimento.
✓ Comedor de Chakra (0) ✓ Grande Controle de Chakra (2) ✓ Grande Determinação (2) ✓ Períto Elemental: Meiton (2)
Defeitos:
Estilo de luta:
Nome: Yami no tenkan Tipo: Estilo de luta Requerimentos: Meiton\Bom ou grande controle de chakra Descrição: Após utilizar o Meiton: Kyūketsukō para absorver um jutsu, o ninja detecta e manipula sua natureza de chakra, tornando-se capaz de incorporar a transformação de escuridão ao mesmo. Com isso, o usuário altera o elemento do jutsu antes de liberá-lo, convertendo-o ao meiton. Os jutsus que tenham sua natureza transformada para meiton exalarão chamas azuis como a técnica Meiton: Jajimento, contudo, essas chamas são apenas um espectro de chakra, incapaz de queimar qualquer coisa. Funcionamento: - Tecnicas absorvidas por meio do jutsu Meiton: Kyūketsukō poderão ser liberadas conforme a regra da técnica, porém, serão considerados como jutsus de natureza meiton. - Para fins de esclarecimento, jutsus que utilizarem desse estilo de luta serão tratados por "Meiton: (Nome do jutsu)" - Somente se pode trocar o elemento da técnica uma vez a cada 2 turnos.
A garota ficou excitada ao perceber a animação do rapaz que acabara de conhecer, o mesmo elogiou o seu nome e a mesma ficou sem saber como reagir, apenas corou no momento. — Obrigada! Igualmente! — Ela retrucou nervosamente, coçando a cabeça logo em seguida, sabendo que não havia reagido da melhor maneira. O rapaz continuou a explicar sobre a sua bandana que ela agora a mostrava, e nossa, ele era um Gennin também porém claro que bem mais experiente que ela e o quão legal seria isso, a mesma concordou fisicamente qual o rapaz falou sobre não usar sua bandana mas ter muito orgulho dela, era exatamente o que ela pensava e aquela maneira de pensar do garoto a surpreendia — É recíproco! — Respondeu ela imediatamente ao ouvir o rapaz dizer sobre trabalharem juntos e sobre combinar suas habilidades. — Creio que possamos fazer uma ótima dupla! A garota sou um sorriso largo após falar, o rapaz então indicou que já estava treinando e apontou para a cratera, era de fato um treino bem intenso realmente, por um momento o sorriso no rosto dela sumiu ao suspeitar que aquela primeira fala dele era um negativo, porém logo ele a convidou para fazerem uma prática imediatamente e isso a animou novamente, imediatamente respondendo: — É claro! Vamos sim! O rapaz reagiu positivamente e rapidamente se posicionou a uma certa distância da garota que imediatamente fez o mesmo, posicionando-se com uma postura de ataque, a garota encarava o seu mais novo parceiro de treino com um olhar penetrante e forte, seus olhos roxos brilhavam como nunca e um leve sorriso formou-se em seu rosto ao observá-lo fazer a contagem e gritar para começarem, gentilmente cedendo o primeiro movimento à garota. Ela cerrou os olhos e rapidamente partiu em sua direção em uma explosão considerável de sua velocidade máxima, tentaria uma aproximação para fazer um combate corpo-a-corpo onde sabia que era mais forte, para que sua aproximação fosse o mais eficiente possível ela faria rapidamente selos e usaria Bushin no Jutsu para fazer duas copias de si, enquanto corria ela e seus clones cruzariam entre si para confundir o oponente, sua intenção era confundir o rapaz e evitar um ataque que pudesse impedir sua aproximação e em seguida um dos clones faria uma simulação de uma rasteira pela direita do oponente antes de desaparecer ao mesmo tempo o segundo bushin simularia um soco direto só que atacando pela esquerda e , caso obtivesse sucesso, a original pularia no ar a poucos metros à frente do garoto e cairia sobre ele com as pernas recolhidas e o punho direito arqueado para trás como forma de preparar um forte soco de direita, iria juntamente do golpe tentar aplicar com a mão direita sua habilidade secundária Chakra Kyuin.
▸ Usado força total. ▸ Todas as ações aqui narradas foram tentativas. ▸ Visual Kiara ▸ Palavras: 462 ▸ Filler em dupla - minimo de 03 posts de 300 palavras
O primeiro movimento foi de Kiara, estava pronta para vê-la realizar selos de mão ou levantar sua palma para tentar me roubar o chakra. Surpreendi-me ao ver que esse não era o caso, e que na verdade ela corria em minha direção.
Pensei que começaria me estudando, ou simplesmente tentando me atingir de longe, mas parecia que a jovem tinha confiança em suas habilidades no taijutsu. Em um primeiro momento, realizei todos os selos para disparar um Hebi Mikazuchi em sua direção, mas surpreendi-me ao ver que ela utilizava seus bunshins para me confundir. Tentei descobrir qual era o verdadeiro até que vi que a jovem já havia se aproximado demais, então decidi adotar uma outra abordagem.
Tentaria dar um chute com a perna direita no clone que mirava uma rasteira em mim enquanto usava a mão direita para defender o soco do outro clone. Não sabendo qual era o real, fiz isso para tentar evitar qualquer possível golpe. Vendo que nenhum dos dois era real, seria surpreendido pela investida de Kiara, que jogava seu corpo sobre o meu e me fazia despencar no chão.
Vendo que a jovem estava prestes a desferir um soco em rosto, realizaria um selo de mão e conjuraria minha armadura de raios: Raigeki no Yoroy. Caso conseguisse eletrocutar a garota, aproveitaria o tempo em que estaria atordoada e o aumento em minha velocidade que a técnica causaria para empurrar a garota de cima de mim, usando desse impulso para rolar para trás e me levantar.
- Kiara-Chan, eu adoraria me soltar 100%... Mas infelizmente eu não sei do que você é capaz ainda, por hora vamos no ater nisso... - Estenderia a palma de minha mão esquerda e lhe roubaria então uma parcela de suas reservas de chakra.
- Se quiser parar, é só me dar o sinal! - Diria pronto para reagir à sua segunda onda de ataques.
- Todas as ações foram tentativas! - - 50 de CH do jutsu Rank B + 120 de CH de Chakra absorvido - Caso minhas ações tenham dado certo, roubarei 30% de seu chakra, o que é equivalente à - 120 de Ch para você - +1 de velocidade a partir do momento de ativação do Raigeki no Yoroi - Quantidade de palavras: 315
Equipamento:
Kunai x4 Shuriken x9 Kibaku Fuda x 7 Kemuridama x4
Jutsus Usados:
Raigeki no Yoroi Rank: B Requerimentos: Nenhum. Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Meiton: Kyūketsukō Requerimentos: — Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.
Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.
Yoroy:
Estatísticas:
- Velocidade dos jutsus: -- - Força do jutsu: 180 - Redução do gasto de chakra: -25% - Velocidade máxima do personagem: 10 m/s
Defeitos:
Estilo de luta:
A garota havia o subestimado, ou talvez ela teria superestimado a própria força, agora não importava mais pois seu ataque, apesar de ter obtido sucesso parcial, foi em vão e um completo fiasco, o rapaz era inteligente e parecia agir bem no improviso, seus movimentos foram rápidos com os selos e num piscar de olhos a garota sentiu o arder dentre seus músculos e o enrijecimento causado pela eletrocussão, a mercê do rapaz devido ao leve atordoamento que sofrera sentiu seu corpo ser empurrado para trás. Caindo no chão seco ela levou um tempo para voltar À condições normais e, ainda de quatro pés no chão, sentiu seu chakra começar a ser extraído de seu corpo, enquanto desfrutava daquela sensação ouviu o rapaz falar sobre como ele gostaria de se soltar 100% para aquele treino, mas ambos sabiam que estavam apenas se conhecendo e para a garota aquilo bastaria, já era o suficiente para que ambos tivessem uma ideia do que o outro era capaz, apesar de que Kiara desejava que a real fora dela fosse um pouco mais misteriosa para ele naquele momento. — Ahhn... — Ela fechou os olhos e sorriu. — Então essa é a sensação... Que delicia. — Ela completou enquanto o rapaz absorvia o seu chakra. A jovem Gennin se levantou e alongou os braços o olhando fixadamente. — Eu tenho muito para compartilhar caso precise, mas deixemos para uma outra hora, ok? — Ela sorriu e bateu a poeira das vestes. — Eu imagino que você possa me ensinar uma coisa ou duas um dia desses? — Ela completaria logo em sequencia já na intenção de deixar claro que gostaria de treinar com o rapaz mais vezes. Independente da resposta ela se aproximaria lentamente do rapaz e após isso assim que obtivesse resposta do garoto a mesma retrucaria: — Eu te vejo por ai então, Sr. Yoroy. A garota gentilmente apertaria a mão do menino e se retiraria, pensativa sobre a nova amizade que acabara de florescer. Quem sabe o que o futuro reservaria para os dois?
▸ Usado força total. ▸ Todas as ações aqui narradas foram tentativas. ▸ Visual Kiara ▸ Palavras: 334 ▸ Filler em dupla - minimo de 03 posts de 300 palavras
- A sensação é boa?... Haha, imaginei que deveria ser um tanto desagradável. Nunca tive meu chakra absorvido, então não saberia dizer... A sensação de sugar é levemente agradável, sinto minhas energias espirituais voltando do nada, é... como um "alívio" por assim dizer. - Dizia amigavelmente.
Quando notei que Kiara começava a se levantar lentamente, preparei-me para que ela fizesse seu próximo movimento, quando percebi que ela já tinha terminado.
- Já vai? Bom, foi bem divertido. Não tenho dúvidas que você ainda tem muitas coisas para compartilhar comigo. Creio que seu estilo de luta seja bem diferente do meu, eu mesmo nunca iria com tudo dessa forma para cima do inimigo, você deve ter bastante confiança em suas aptidões físicas, um estilo bem diferente do meu... Bastante interessante. E claro que sim, tenho bastante coisa que posso lhe ensinar uma hora ou outra, espero que não percamos contato! -
A garota então se aproximou de mim e estendeu a mão, gesto que retribuí. Ouvi suas despedidas e respondi com um sorriso:
- Foi um prazer. Te vejo por aí, Sra. Kiara! -
Viraria-me de costas e saíria acenando com a mão direita sem olhar para trás. Aquele fora um dia bem interessante, o que será que o destino nos reservava?
Defeitos:
Estilo de luta:
Só comentando que eu tentei procurar para saber qual a bonificação de status seria e eu não encontrei, acho que é chakra, mas tudo bem. Na próxima informem, porque isso ajuda bastante os avaliadores e quem avalia as GF's. ;3