NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Vigia Noturno Vote_lcap[Rank C] Vigia Noturno Voting_bar[Rank C] Vigia Noturno Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] Vigia Noturno Vote_lcap[Rank C] Vigia Noturno Voting_bar[Rank C] Vigia Noturno Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
169 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
56 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Kaden
Jōnin
[Rank C] Vigia Noturno Tumblr10

Narrador: Indra

Rank C: Vigia Noturno

@Yukito

O jovem Giyu foi convocado na parte do dia para uma missão que seria feita durante a noite. Na verdade, os Chuunins da vila haviam decidido escalar alguns Gennins para vigiar as entradas da vila para ajudá-los, por causa dos poucos Chuunins que existiam dentro da vila. Por isso decidiram chamar alguns, e o jovem Giyu Hyuuga foi convocado para isso. No quartel general da vila, ele foi instruído a tirar o resto do dia para descansar e que se alimentassem bem antes de partir para a missão, pois ele passaria a noite inteira patrulhando a entrada da vila. Quando desse 23 horas da noite, ele deveria estar no Portão Norte para receber instruções dos seus superiores Chuunins sobre a sua ocupação.

Spoiler:
Post O1/O4

[Rank C] Vigia Noturno Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Yukito
Chūnin
[Rank C] Vigia Noturno 22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Rank C] Vigia Noturno B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

VIGIANDO O PORTÃO

Mais um dia na jornada de Giyū era iniciado, o garoto tinha orgulho de como as coisas progrediam, de passo em passo o Genin ia evoluindo e conquistando a confiança de alguns superiores, recentemente o jovem Hyūga nem discutia com seus pais, estava sempre ocupado fazendo missões e não ficava muito tempo em casa, e aquele dia não seria diferente.

O dia era calmo do jeito que Giyū gostava, não tinha nada programado para fazer, pensava em apenas descansar, sua última missão de escolta tinha sido bem cansativa, mais pelo caminho percorrido do que pelo combate, mas ainda assim tinha desgastado o garoto. Porém se ele pensava que poderia ter um dia de folga estava totalmente enganado, enquanto o garoto estava aproveitando o ócio, os Chunins da vila estavam organizando a convocação de alguns Genins para ajudar a vigiar os portões da vila, e o Hyūga tinha sido um desses Genins.

Então ao receber a ordem o mesmo tomava um café da tarde, tomava um banho para aumentar sua energia e ficava esperando dar o horário de sair.

Minha bolsa de itens já está comigo, minha bandana também, não está faltando nada então. Melhor eu me apressar, tenho que estar no portão norte daqui meia hora.- O garoto se dirigia até o local solicitado.

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Kaden
Jōnin

@Yukito

Chegando nos portões da vila, um dos Chuunins reclamou do seu atraso, mesmo que o garoto tivesse chegado num horário até que razoável. - Fala sério. Tenho medo do que vai ser a próxima geração de shinobis do Trovão. Enfim, moleque, você vai fazer a patrulha dos portões com a gente. Não é incomum que cheguem pessoas de madrugada aqui, e você terá que anotar os nomes de quem passar. Todo mundo que passar ou que sair vai ter que mostrar a identidade. Olha, tá vindo um senhor ali. Tome essa prancheta aqui, peça a identidade do cara e anote o nome dele, a idade e o porquê dele estar saindo da vila. - disse, entregando a prancheta para o rapaz. Caso Giyu resolvesse obedecê-lo, ouviria do senhor a resposta. - Meu nome é Kiryu, tenho 54 anos e estou indo visitar um irmão que adoeceu recentemente na fronteira com a vila entre o extinto País do Som. - justificou o velho homem, esperando que os Chuunins liberassem a sua passagem, enquanto Giyu checava se as informações batiam.

Spoiler:
Post O2/O4

Última edição por Indra em Qua 28 Out - 1:18, editado 1 vez(es)

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Yukito
Chūnin

VIGIANDO O PORTÃO

A noite chegava em Kumogakure no Sato, o jovem Genin seguia para sua missão no portão norte, um pouco depois do horário porém pensava que não teria problema.

Eu não costumo me  atrasar... na verdade acho que é a primeira vez, acho que eles vão relevar então!- Giyū se aproximava do local confiante, estava animado com esse tipo de missão, afinal de contas era a primeira vez que o garoto trabalharia como vigia e experiência era algo que o garoto não estava desperdiçando no momento.

Ao chegar no portão norte da Vila da Nuvem Giyū percebia que estava enganado, o ninja que recebia ele estava estressado, e como boas-vindas dava um sermão pro Hyūga,

Ih, vai com calma cara!- Pensava o Genin ao ouvir o sermão, não gostava de ser cobrado desse jeito, mas sabia que estava errado então ouvia calado.

Depois do discurso do superior, Giyū se desculpava e pegava a prancheta de anotações para conversar com o senhor que se aproximava.

Boa noite senhor, preciso de algumas informações por favor, o básico para manter o controle de saída e entrada da vila.- O garoto tentava se apresentar da forma mais profissional possível.

Vou precisar da sua identidade para anotar seus dados, e o motivo do senhor estar saindo da vila.  

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Kaden
Jōnin

@Yukito

Giyu pegava todas as informações que eram necessárias sobre o senhor Kiryu, e então anotava tudo como deveria, deixando que o senhor passasse. Logo após, ele seria enviado de volta para a guarita, onde ficaria lá por uns vinte minutos, até que o Chuunin responsável por "cuidar" do garoto chegava perto dele com uma missão extra. - Preciso que vá checar a iluminação próxima da vila. Talvez tenha uma lampada ou duas queimadas, e preciso que tire as antigas e coloque novas no lugar. Aqui estão as lampadas. - disse entregando um saco preto para ele com lampadas novas, para que ele as trocasse. Ele então sairia da guarita e caminharia alguns metros, vendo que os postes estavam separados a cinquenta metros um do outro, enxergando duas que que estavam queimadas, uma a 200 metros dos portões, e outra a 350.

Spoiler:
Post O3/O4

Kaden
Yukito
Chūnin

VIGIANDO O PORTÃO

Problemas não eram enfrentados com o senhor que estava saindo da vila, o garoto conseguia anotar todos os dados necessários sem nenhuma dificuldade pois Kiryu estava regularizado, e não quebrava nenhuma regra de entrada e saída. Após Giyū terminar de fiscalizar o senhor, seu trabalho era voltar a guarita e continuar vigiando o portão.

O tempo na guarita parecia não passar, mesmo o Genin querendo ser o mais prestativo possível e dar o seu melhor, a missão era extremamente parada. A noite também proporcionava um silêncio e uma monotonia que deixava Giyū extremamente sonolento, por sorte entre uma pescada e outra, o garoto recebia outra tarefa.

Tudo bem, posso fazer sim, sem problemas- O Hyūga falava tentando esconder seu semblante sonolento, respondia como se estivesse acordado em um susto.

Após receber a ordem, o garoto saía da guarita com a sacola de lâmpadas na mão e ia em busca dos postes onde as lâmpadas estariam queimadas. Ao chegar no portão o garoto ativava seu byakugan com a intenção de fazer com que seu campo de visão ficasse maior.

Certo, só podem ser aqueles postes ali, é uma caminhadinha tranquila até lá- O garoto então iria até os postes, e usava as habilidades de ninja para escalar e trocar as lâmpadas

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Kaden
Jōnin

@Yukito

Depois de subir nos postes e trocar as lâmpadas, Giyu voltou para a guarita, podendo assim ter um breve descanso durante algum tempo. Ele ainda veria três pessoas voltando para Kumogakure, um homem de 34 anos chamado Gatou, que estava vindo de Konoha com uma remessa de chás, uma Chuunin da vila de 21 chamada Lise, cuja última missão Rank A havia sido concluída com sucesso, e um senhor de 50 anos que havia se perdido na floresta e só conseguira voltar para vila naquele momento. Nos dois primeiros casos, era só Giyu anotar a identidade deles e a hora de chegada, mas no terceiro caso, seria mais complicado, pois o senhor desorientado acabava por cair desmaiado. - Ai, garoto, bate lá no Hospital da vila e chama algum ninja médico para nos ajudar. Depois disso, você pode ir para casa. Não vai ter mais nada pra fazer mesmo. - disse o superior, liberando o rapaz.

Spoiler:
Post O4/O4

Kaden
Yukito
Chūnin

VIGIANDO O PORTÃO

O garoto não tinha muitas dificuldades para trocar as lâmpadas, escalar os postes não era um tipo muito alto de esforço. O Hyūga conferia se estava tudo certo, ficava alguns segundos encarando a claridade do poste e quando tinha certeza que estava tudo arrumado voltava para seu posto.

Cara que missãozinha parada em... mas já já meu turno acaba, se bem que não posso reclamar, afinal de contas experiência é experiência- O garoto cochichava para si mesmo enquanto voltava para o portão, estralando o pescoço e posteriormente seus dedos.

Giyū voltava a fazer sua função original da missão, ou seja, passava mais um tempo entediado vigiando o portão da guarita, mas como quase nada acontecia o tempo era mais usado como descanso. Ao ver pessoas se aproximando, o garoto ia realizar sua obrigação, pegava a identidade do homem que vinha de Konoha e da Chunin que regressava. após conferir os dados permitia a entrada de ambos, porém o outro senhor que se aproximava era acometido por um mal súbito.

Claro claro, vou o mais rápido possível, cuide dele por enquanto por favor! - O garoto respondia se dirigindo ao hospital, chamaria algum médico e explicaria a situação, logo após iria para casa.  

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:
Yukito
Kaden
Jōnin

Kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido