NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Vote_lcap[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Voting_bar[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Vote_lcap[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Voting_bar[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Shion
173 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Sevenbelo
56 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 23%
Deidara
60 Mensagens - 16%
Aphelios1954
46 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 12%
Agony
31 Mensagens - 8%
Argo
30 Mensagens - 8%
Jhin
25 Mensagens - 7%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

sabazin
Genin
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. 49809899_0
Um ninja feito de todas as coisas.
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. JZ0pyT0

Após treinarem de modo absurdo com sua amiga Hikari, era hora de encontrar seus pais e pedir por auxílio. Akihiro tinha certeza do local que estavam. O laboratório do casal que permanecia escondido nos arredores de Iwagakure no Sato.
Levaram algumas horas para encontrar a entrada camuflada e escondida por jutsus que só eles poderiam encontrar. Os mesmos sabiam que seus pais estariam esperando-os pois ninguém adentra a área do laboratório sem que seus pais recebam avisos de imediato.

Belmur: - Finalmente.

A sombra enorme de seu pai surgia das costas dos garotos. Não importa quanto eles conheçam seu pai, a capacidade de ser tão furtivo para um homem tão grande sempre será algo assustador demais.

¹- Olá pai.
²- Como vai Belmur. Furtividade está em dia.

Belmur: - Velhos hábitos nunca morrem. Sua mãe está no laboratório 03. Vamos lá para vocês darem um beijo nela.

Com uma grande mão nos ombros dos garotos ele guiava os mesmos pelos inúmeros corredores subterrâneos. Um misto de cuidado para que os garotos não se percam e também para que não entrem na sala errada e vejam algum segredo. Após passarem por algumas salas trancadas e impossíveis de entrar dentro finalmente se deparavam com sua mãe realizando alguns experimentos.

VidKa: - Venham aqui meus filhos, aconteceu algo?  Vidka abraçava os dois e os beijava na testa.

²- Aconteceu. Baldur abria um grande sorriso.
¹- Após alguns problemas e reviravoltas em Iwagakure. Nos foi dado a posição de Juushidaime Tsuchikage. Achei que não saberiam pois estavam confinados aqui.

Por alguns segundos o silêncio reinou a tal ponto que era possível ouvir as reações químicas acontecendo nos tubos de ensaio até que o silêncio era quebrado por seu que batia forte nas costas dos garotos a ponto de quase machucar. Era o jeito dele de mostrar empolgação.

Belmur: - HAHAHA... vocês nunca deixam de me surpreender.
VidKa:: - Que orgulho de vocês...

Akihiro continuava falando para interromper mais elogios.

¹- ... e por causa disso viemos pedir auxílio a vocês dois. Fizemos um treinamento com uma amiga porém precisamos nos tornar mais forte para evitar que mais tragédias assolem nossa vila.
²- Queremos poder. E sabemos mais ou menos o que vocês nos fizeram passar. Estamos lembrando de diversas coisas.

Seus pais se entreolharam como se dissessem um para o outro, "chegou a hora", sentavam-se perto deles e finalmente revelavam a verdade sobre toda sua infância e o que planejaram para o futuro.

Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3150/3150) ST: (00/07)
Considerações:
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. I64opiz
Post 01/05 - 408 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
UM NINJA FEITO DE TODAS AS COISAS.

Belmur: - Sua mãe e eu já viajamos pelo mundo todo a muito tempo...
...
VidKa:: - ... e devido a tudo que vimos, chegamos a conclusão de que um dia, algum evento tão absurdo irá acontecer e não teremos poder para sobreviver.
...
Belmur: - ...não só nós seus pais, más todos os ninjas. Estamos enfraquecendo com o passar do tempo. Não vivemos a cada segundo esperando a morte e evoluindo incessantemente para tentar enganá-la mais uma vez.
...
VidKa:: - ... decidimos então criar nossa própria chance de sobrevivência. Uma arma ou um escudo como preferirem. Uma soma das nossas ciências e jutsus.
...
Belmur: - ... e o resultado são vocês crianças. De todos os testes que sua mãe realizou com manipulação genética e fertilização in vitro, vocês foram o único embrião com sucesso que tivemos. E quanto mais o tempo passava mais tivemos certeza que só um resultado positivo era o que teríamos.
...
VidKa:: - ... com essas notícias que trouxeram, acredito agora que esse era o único resultado que precisávamos também. Nós entendemos que vocês estão se lembrando de várias coisas do passado aos poucos. Não explicaremos ou responderemos sobre isso pra não interferir no processo, porém entendam como um presente de mim e de seu pai que vai se abrindo aos poucos.

Os garotos estavam maravilhados e perplexos. Um misto de felizes e se sentindo meio usados e também felizes novamente por ter certeza que ficariam muito fortes... Uma montanha russa de sentimentos.

VidKa:: - Algumas coisas não interferimos pois sabíamos que um dia pediriam auxílio e poderíamos mostrar os diversos caminhos a seguir.
...
Belmur: - Más isso não quer dizer que não tenhamos separado inúmeras opções que acreditamos que gostariam. Vocês já possuem alguma coisa em específico que querem aprender?

Os garotos se entreolhavam ainda perplexos. Nunca tinham parado para conversar sobre isso, só tinham imaginado mais poder.

¹- Por mim algo poderoso más útil conforme o modo que uso.
²- EU SÓ QUERO ALGO MUITO PODEROSO.

Seus pais riam olhando-se. Pois entendiam completamente o modo de pensar dos garotos.

Belmur: - O jeito de pensar de vocês é mais parecido com o nosso do que vocês imaginam sabia? Sua mãe vai explicar algumas opções.
...
VidKa:: - A lista do que podemos ensinar a vocês conforme nossos estudos é extensa. Más inicialmente vocês devem escolher somente 1 destes. Vou explicar brevemente o que é cada um conforme a minha leitura das capacidades de vocês.

Considerações:
Post 02/05 - 403 Palavras
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin

VidKa:: - Temos cinco opções a mesa. Podemos ensinar a vocês iryo ninjutsu, que é a capacidade de realizar jutsus para curar e auxiliar os outros. Juinjutsu, que é algo como um fuinjutsu que te da um pouco de poder. Shinra Bansho doka no jutsu que é a capacidade de absorver as propriedades das coisas e se tornar parte delas, elementalmente falando. Habilidades de manipular o som e utiliza-lo em genjutsus e a capacidade de suprimir seu próprio chakra pra não ser encontrado.

Os dois garotos se entreolham e começam a discutir.

¹- Esse negocio do som já está eliminado eu acho.
²- Se curar é legal más não consigo ver isso como útil em batalha fora nos curar.
¹- Concordo e discordo, quando mais cura mais aguentamos lutar.
²- Más ainda sim não é poder. Meu voto vai em poder.
¹- Ok OK. Sobra Juin, Shinra e suprimir chakra.
²- Suprimir chakra parece lega pra gente não ser detectado, más pra mim é o mesmo que iryo, sem poder sem votos.
¹- Então ficamos entre Juin e Shinra.

Belmur: - Filhos. Sobre Juin eu não posso opinar em nada mas sobre o Shinra eu posso lhes mostrar. Querem ver?

¹²- Sim senhor.   Os irmãos nem piscavam de ansiosos.

Seu pai então, percorre o laboratório e pega alguns objetos pelo local. Ele traz um pedaço de metal, uma borracha que estava na mesa onde Vidka escreve suas teses e um pote com um pouco de areia que estava na prateleira.

Belmur: - Essa é a arte de absorver as propriedades dos objetos e usa-las a seu favor. O modo como vocês irão fazer isso é inteiramente dependente da sua criatividade. Vamos começar com o metal.

Ao encostar no metal, a partir da mão que estava segurando o objeto, era como se aos poucos ele fosse se transformando completamente em ferro. Ao estar completamente transformado o mesmo esticava o braço para que os meninos tocarem. Sua textura era a exata do metal que estava segurando e a resistência também.

¹"Que habilidade maravilhosa e útil."
²"EU QUERO SER DE FERRO TAMBÉMMMM..."

Já era possível saber que os garotos escolheriam essa habilidade porém seu pai absorve as outras duas propriedades para mostrar variações aos garotos. Deixando o metal de lado, o mesmo toca na borracha e seu corpo se transforma em um homem borracha de grande porte. Os garotos estavam boquiabertos com tudo aquilo.

Considerações:
Post 03/05 - 403 Palavras

Última edição por sabazin em Qua 21 Out 2020 - 20:14, editado 1 vez(es)
sabazin
sabazin
Genin

Os garotos tentam segurar algumas risadas junto com Belmur que ficava se mexendo de um modo que a borracha ondulasse. Por fim encostaria na areia contida no pote e seu corpo todo se transformava em um amálgama de grãos de areia que mudavam de forma conforme sua vontade.

¹- Acho que temos um vencedor.
²- É, Eu quero ser de ferro e bater nos outros com punhos de ferros e chutes de ferro e cabeçadas de ferro e...

¹"As possibilidades para esse poder são inimagináveis."

¹- Pai, esse poder é comum?
Belmur: - Não filho, só conheci outra pessoa minha vida toda com essa habilidade.

¹"Mais interessante ainda, poderes desconhecidos são difíceis de se lidar."

¹²- Nós queremos esse!!!

Belmur: - Então vão com a sua mãe primeiro. Ela vai ensinar a base teórica dessa habilidade pra vocês. Sem essa base, vocês não conseguirão entender o jutsu.

Baldur faz uma cara de desgosto por perceber que vai ter que aprender algo pra finalmente se tornar o homem de ferro. (wink)
Os dois acompanham a mãe até uma sala de aula próximo ao laboratório que estavam e a mesma abre alguns livros e começa a explicar algo nada a ver com o jutsu em si.

A palestra se inicia quando a mãe deles começa a ensinar como o solo é constituído e que tipos de solo o mundo possui. Depois de algumas horas estudando o solo, ela passa para a areia e como usamos ela em vários processos até a formação do vidro. Em seguida explica como o gelo se forma ao abaixar a temperatura e como o congelamento das coisas acontece. Passando-se então para uma explicação sobre o cristal, suas formas e análise.

²"Que merda eu estou tendo que aprender, o que raios isso vai me ajudar?"
¹"Mãe é tão inteligente. Tenho muito o que aprender."

VidKa:: - Estão entendendo tudo?

²- Entender até que eu estou entendendo más o que isso tem a ver com o jutsu do pai?

VidKa:: - É por isso que você está com essa cara de confuso. HA HA. Filho, este jutsu absorve as propriedades dos objetos, então por consequência quanto mais você souber sobre as propriedades dos mesmos mais rápido você aprende o jutsu e descobre novas formas de utilizar ele.

Baldur se arrependia um pouco da escolha e Akihiro se orgulhava mais ainda por estar aprendendo este jutsu. Os dois ficariam inigualáveis.

Considerações:
Post 04/05 - 403 Palavras
sabazin
sabazin
Genin

VidKa:: - Agora que a parte técnica foi concluída, encontrem seu pai no laboratório que estavam antes para a parte prática do jutsu.

Os garotos saíam apressados e eufóricos pois tinham aprendido muitas coisas e agora só faltava colocar esse conhecimento em prática. Ao chegar no laboratório seu pai estava sentado ao chão com as pernas cruzadas e a frente dele uma pequena caixa de madeira aberta contendo uma grande porção de terra.

Belmur: - Sentem-se a volta da caixa e vamos começar.

Os garotos sentavam-se de pernas cruzadas também tocando-se somente pelo joelho, grudados um ao outro ainda.

Belmur: - Coloquem as mãos direitas tocando a terra. Vocês tem que se concentrar e imaginar se tornando parte da terra tanto quanto a terra irá se tornar parte de vocês ao mesmo tempo que canalizam mais chakra. Os ins que faremos com a mão esquerda só serão feitos uma vez durante a primeira ativação do jutsu. Após isso é só tocar materiais e canalizar chakra pra se tornar um com qualquer coisa. Prontos?

¹²- PRONTOS.

¹"Qual será a sensação de ser terra? Será que muda de elemento pra elemento?"
²"Eu queria ser ferro e não terra..."

Seu pai então começava a realizar os todos os ins em sequência. Cavalo, Cachorro, Bode, Dragão, Coelho, Tigre, Rato, Boi, Javali, Cobra, Macaco, Pássaro. Após terminarem de fazer o jutsu, os garotos começavam a canalizar o chakra tocando aquele monte de terra. Baldur canalizava um total de 50 de chakra, podia sentir seus dedos se tornando terra, más não era rápido o suficiente, somente se tornava terra até seu pulso e depois voltava ao normal.
Akihiro por sua vez já canalizava 300 de chakra e era como se ele estivesse sendo engolido pela terra de tão rápido que se transformava. O jutsu era interrompido por um tapa de seu pai que retirava os braços de Akihiro da terra.

Belmur: - NÃO TUDO ISSO.

Belmur se acalmava um pouco. A feição que tinha feito era assustadora.

Belmur: - Desculpem... Não tudo isso Akihiro. Chakra demais e você irá ser destruído pelo elemento.

Os irmãos mais uma vez realizavam todos os ins falando em voz alta pra ajudar a lembrar e canalizavam chakra mais uma vez.

¹²- Cavalo, Cachorro, Bode, Dragão, Coelho, Tigre, Rato, Boi, Javali, Cobra, Macaco, Pássaro.

Dessa vez os irmãos acabavam por canalizar a mesma quantidade de chakra. 100 pontos no total. A transformação ocorria igual a de seu pai e os dois se tornavam dois ninjas feitos inteiramente de terra. A sensação era no mínimo absurda e estranha.

Belmur: - Agora vocês são terra. O elemento primário desse jutsu e por isso o mais fácil de conseguir assimilar. Vocês podem também no decorrer de sua carreira ninja, observar jutsus de outros inimigos e amigos e adaptar para alguma de suas formas elementais. Quanto mais vocês pensarem e usarem de criatividade, mais opções de uso terão para esse poder tão maleável. Acredito que a única fraqueza desta técnica é que vocês acabam por tento a fraqueza do elemento que vocês estão transformados. Como por exemplo, um jutsu raiton causaria muito mais dano do que o normal em vocês agora pois raiton possui vantagem contra doton e a outra ressalva é que neste nível é impossível se transformar em elementos que não sejam sólidos.

A mãe dos garotos entrava na sala feliz por eles terem conseguido.

VidKa:: - Agora vão la pra fora testar um pouco estas novas habilidades e já subirei para lhes ensinar um poder também já que vocês aprenderam esse tão rapidamente.

Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (2850/3150) ST: (01/07)
Baldur - HP: (1900/1900) Chakra: (3100/3150) ST: (01/07)
Considerações:
Post 05/05 - 592 Palavras
sabazin
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido