NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Vote_lcap[Capítulo] - Schrodinger's Cat Voting_bar[Capítulo] - Schrodinger's Cat Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Vote_lcap[Capítulo] - Schrodinger's Cat Voting_bar[Capítulo] - Schrodinger's Cat Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Capítulo] - Schrodinger's Cat 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Narrador: Skywalker

Curse of Darkness

@Humanoid

O Rapaz não fora muito longe de Iwagakure. De fato, ele apenas havia saído para cumprir alguns deveres básicos que um senhor tinha solicitado - No caso, recolher algumas frutas que o mesmo havia deixado em algum lugar fora da vila, e não mais conseguia localizá-las. Por conta disso, contratou o jovem para a tarefa, principalmente pelo fato do homem de idade ter uma das pernas fraturada e o jovem ter ambas completamente funcionais, não é mesmo? Zhao havia saído para cumprir tal tarefa, mas não tinha noção do que aconteceria e muito menos poderia prever que uma tarefa tão inocente lhe levaria a um caminho tão sombrio. Chegando no local designado pelo idoso, começara a procurar as frutas da cesta que o idoso havia deixado para trás, mas para a sua infelicidade havia caído em armadilha. Não por parte do velho, mas por parte de uma outra pessoa que havia se aproveitado da situação fragilizada do garoto para conseguir atacar....Ou será que não? Seu pé direito havia sido pego e o jovem agora se encontrava de cabeça para baixo, pendurado por diversos fios extremamente afiados que poderiam facilmente decepar sua perna caso ele fizesse movimentos bruscos. Ele permaneceu preso por alguns minutos, até que o som de alguém marchando até ele fora ouvido. Ao olhar diretamente para a frente, ele poderia ver...Quê? Uma criança?

- "Aaah! Parece que alguém caiu mesmo nessa armadilha, não é? Saudações, meu nome é Schrodinger! E você....É você, né? Bem, temos muito a falar, pelo visto!" - Dizia.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Tenor

Sua aparência era peculiar. Apesar de se assemelhar a uma garota, na verdade era um menino, e apesar de parecer uma criança, Schrodinger era na verdade mais velho do que o próprio Asagiri, possuindo cerca de quinze anos de idade.  A baixa estatura do garoto com apenas 1,50 de altura poderia confundir a muitos...Mas...Por que diabos ele tem orelhas de gato? E qual o motivo disso tudo? Bem, Asagiri não sabia responder, até que então Schrodinger decidiu lançar algumas perguntas.

- "Seguinte!!! Eu preciso saber algumas coisas! Antes de tudo, quero saber sobre seu nome e dados básicos. Infelizmente eu estou sob ordens, então eu vou ter quer que te perguntar toda essa baboseira, hmpf....Bem, me diga o nome, idade, sexo...Apesar de ser óbvio, vilarejo, dentre outros. Se você responder tudo certinho eu então vou te soltar daí e te mostrar uma surpresa que você vai ficar bem feliz ou vai voltar correndo pra mamãe morrendo de medo! Mas não se preocupe, o enterro é por minha conta, tudo bem?" - Dizia em tom energético e bastante animado.

Considerações:
Post 1/10

[Capítulo] - Schrodinger's Cat 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Humanoid
Genin
[Capítulo] - Schrodinger's Cat RKB9d7v
O que seria uma simples busca por frutas na floresta estava se tornando algo além do que Zhao imaginaria. O jovem estava ali, pendurado de cabeça para baixo impossibilitado de se mover. Os fios que prendiam sua perna eram afiados, portanto, deveria evitar mexer-se compulsivamente para não perder uma de suas preciosas pernas.

-"Era só o que me faltava..." O jovem disse, acreditando que aquilo se tratava de uma armadilha feita por caçadores para pegar animais, o que tornava a situação ainda mais constrangedora.

Zhao tentava colocar a mão em sua bolsa de armas para pegar uma kunai afim de cortar aqueles fios cuidadosamente, mas antes que o fizesse, ouvira alguém se aproximando. Um garoto estranho de aparência andrógina, falando sobre como alguém finalmente teria caído naquela armadilha. O garoto andrógino pedira as informações básicas de Zhao como moeda de troca para soltar o garoto, e aquilo tudo parecia muita baboseira para ele.

-"Pra que você quer saber isso tudo, tá querendo me cadastrar em algum sorteio?" Zhao disse em tom de ironia, até que percebera com certo temor pela situação em que estava o que acabara de dizer.

-"Err... humm...Me chamo Zhao Asagiri, tenho 14 anos, sou um genin de Iwagakure e como você pode ver eu sou homem. Sou perito na técnica de liberação de explosão e..."

O jovem não hesitara em dar suas informações, afinal de contas, queria sair daquela situação o mais rápido possível. Porém, percebeu que estava excedendo os limites. -"Olha cara, acho que você pegou a pessoa errada, eu só tava pegando frutas aqui. Vamos lá, me tira daqui antes que meu sangue desça inteiro pra cabeça!"

Apesar de seguir o que o jovem estranho lhe pedira, Zhao estava preparado para fazer sacrifícios, mas esperava que isso não fosse necessário.

HP:375/375 / CH:625/625 / ST:00/06

Observações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

[Capítulo] - Schrodinger's Cat Bw8R0Jt

Humanoid
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73387-fp-asagiri-zhao
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73396-gf-asagiri-zhao
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Schrodinger parecia se divertir com toda a situação, sua mentalidade certamente não havia amadurecido. O andrógino de fato era bastante extrovertido e parecia até que tentar animar Asagiri para que o mesmo não ficasse tão preocupado com toda a situação, mas falhava miseravelmente. Schrodinger não levava a ironia de Asagiri a sério e parecia até mesmo rir com os comentários idiotas dele, não aparentando ser alguém agressivo. Em pouco tempo, Zhao dera diversas informações pessoais sobre si mesmo mas logo se cortou ao perceber que aparentemente havia falado demais sobre si. Afinal de contas, ele não fazia ideia de quem era aquele menino esquisito na sua frente e muito menos suas intenções. Schrodinger colocou as mãos atrás da cabeça e abriu um sorriso em seu rosto, parecendo estar ainda mais animado que antes. O rapaz saltitava pequenos pulinhos enquanto andava ao redor de Asagiri, dizendo:

- "Oya, Oya, Oya! Se você tivesse parado na idade já estaria de bom tamanho, mas valeu por dizer todo o resto, hahaha! O Chefe estava mesmo a procura de uma nova cobaia para seu 'experimento', e alguém da sua idade é perfeito pra isso! E por favor, não me ataque! Eu sou apenas o mensageiro, afinal de contas. Bom, agora está na hora de eu fazer minha mágica, não é mesmo? Vamos lá...Vou tirar a cordinha...Por favor não mexa muito sua perna ou pode acabar machucado!" - Dizia enquanto se aproximava do genin.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat 41ef299f0621638c7bf1f9a2013a7319

Após retirar a perna de Asagiri da fiação ali colocada, Schrodinger colocou os fios em um recipiente especial e posicionou as mãos em sua cintura, olhando diretamente para o rosto do garoto, aguardando-o se recompor. Quando o fizesse, o de cabelos loiros de baixa estatura então daria as costas e começaria a marchar em sentido Norte, indo a um local desconhecido. Aparentemente ele esperava que Zhao fosse seguí-lo, e como disse que não sabe lutar, o garoto poderia se aproveitar para tentar um ataque surpresa ou simplesmente seguir Schrodinger. Ele parece ser bem inocente, é difícil acreditar que esta criança venha lhe trair no futuro, principalmente sabendo que ele está sob ordens. Caso Zhao demorasse demais para tomar uma decisão, Schrodinger viraria seu rosto para ele.

- "Que foi, por acaso tá doendo ainda, é? Vamo logo, eu não tenho todo o tempo do mundo, sabe? Se bem que eu queria ter...Hm...Daria pra comprar bastante coisa, principalmente comida...É. Seria bom mesmo. Enfim...O Chefe não está presente, mas existe um outro homem que irá lhe atender no lugar dele...Creio que seja o mais adequado para este serviço, sim? E se quiser, eu posso ir te contando detalhes no caminho! É só pedir que eu falo, afinal de contas, eu não posso guardar segredos!" - Dizia, novamente se virando.

O Sol estava a se pôr...De fato, algo muito estranho estava a ocorrer e Asagiri sabia que isto estava indo de mal a pior...Ou quem sabe de...Estranho a algo extremamente exótico? Poderia ser apenas uma criança fazendo você de trouxa, ou quem sabe um monstro disfarçado de criança que devora almas. Nunca realmente podemos ter certeza das intenções dos outros...Mas neste caso, Zhao se via estranhamente tendencioso a acreditar em Schrodinger, mesmo que ele talvez não queira. Ainda teria a opção de recusar, afinal de contas. Mas as consequências? Desconhecidas.

Considerações:
Post 2/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Humanoid
Genin
Antes de soltá-lo das cordas, como prometido, o garoto esquisito diria que Zhao seria a cobaia perfeita para os experimentos de seu chefe e aquela palavra não caíra bem aos ouvidos do jovem. Sentado ao chão, já livre das cordas que comprometiam sua perna, Zhao massageava o local onde as cordas apertavam até que notou o garoto esquisito o observando antes de simplesmente dar as costas e começar a marchar rumo ao norte. Aquela situação toda era estranha demais para o Jovem Zhao, que até então, só havia realizado pequenas missões que não apresentaram risco, porém ao ver o garoto ir embora pensou que aquilo finalmente acabaria. Antes que os pensamentos de Zhao entrassem em ordem, o garoto andrógino, parou e olhou para Zhao falando novamente com o garoto, indicando que este deveria segui-lo ao encontro de um homem, propondo tirar suas dúvidas no caminho.
Para Zhao, haviam algumas possibilidades que passavam em sua cabeça. Poderia toda aquela balela que o garoto dizia ser verdade, poderia ser uma armadilha e haviam outras possibilidades a que o garoto não dava tanta importância, porém, Zhao estava livre para simplesmente sair dali o mais rápido possível rumo a sua vila ou simplesmente atacar o garoto esquisito, afinal, este havia se apresentado como alguém inofensivo, porém o jovem estava intrigado em relação ao que aquele garoto disse mais cedo sobre mostrar uma "surpresa". De fato, Zhao estava curioso sobre aquilo e a ideia de conhecer algo único o deixava tentado a aceitar segui-lo. O jovem se levantou e caminhou em direção ao andrógino.

-"Cobaia? Tá me achando com cara de ratinho de laboratório? E quem é você afinal?" Disse Zhao, tentando parecer confiante.

O jovem Zhao havia decidido seguir o garoto, porém, estava ciente que aquilo poderia ser uma armadilha, mas entregar-se aquela situação acreditando em sua sorte fazia o garoto sentir em meio ao medo uma estranha sensação de realização. 

-"Pra onde você tá me levando, cara? E quem é esse seu chefe que te manda abordar pessoas desse jeito bizarro?" Zhao tentaria tirar o máximo proveito para tomar informações para sí, já que o garoto havia dado carta branca para que fizesse perguntas. Apesar de aquele garoto se mostrar inofensivo, Zhao já se preparava para novas armadilhas ou até mesmo um possível combate.

HP:375/375 / CH:625/625 / ST:00/06

Observações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Em meio ao caminho, Asagiri demonstrava certo medo em seguir Schrodinger, de fato...Era uma situação em que qualquer um temeria pela sua própria integridade, principalmente após ouvir da boca de um desconhecido que você seria feito de cobaia pelo seu suposto chefe. Zhao lançou algumas perguntinhas para o garoto com orelhas de gato, que continuava a seguir caminho. As primeiras indagações do rapaz foram obviamente sobre o motivo dele ter sido chamado de cobaia e de quem era Schrodinger, afinal de contas. O Andrógino esticou os braços e começou a falar.

- "Oya...Bem, eu já disse quem eu sou! Eu sou Schrodinger. E bem, desculpe se a palavra 'cobaia' não soou bem, mas eu tento ser o mais realista possível. E Bem, tecnicamente sim, eu estou te chamando de ratinho de laboratório, já que as duas palavras tem basicamente o mesmo objetivo, não é? Mas não se preocupe! Nós não iremos realizar nenhum experimento prolongado em você...É questão do seu corpo suportar ou não esta surpresa, bem simples e direto!" - Respondera o garoto. As perguntas, apesar de tudo, não haviam cessado. Desta vez, eram sobre onde Schrodinger estaria levando Zhao e quem seria o chefe do esquisito que o mandava abordar pessoas daquela maneira tão esquisita. Schrodinger deu algumas gargalhadas antes de responder.

- "Bom, eu estou te levando até um laboratório, o que era bem óbvio...Eu acho. E sobre o chefe, é meio complicado falar sobre ele...Porque eu também não sei muito sobre ele. Fala pouco e me faz ter arrepios até no último fio de cabelo só de estar perto dele. Bem, ele não me manda abordar os outros desta forma! Eu sou assim...Se tiver algo contra respeitar, tá bom?!" - Suspirou - "Enfim, aqui está uma foto dele...Seu nome é Hans Gunsche, mas ele atualmente está em outro país. Ele me deixou encarregado desta missão por considerá-la muito mais fácil de ser feita, e por conta disso ele também deixou seu homem de confiança que logo logo irá vê-lo!" - Disse enquanto mostrava a foto de seu líder para Zhao.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Latest?cb=20160619155656

Caso as perguntas cessam, Zhao continuaria a seguir Schrodinger durante mais alguns bons minutos - Talvez uns 50 ou 45. Cruzando diversos caminhos do País da Pedra que o rapaz nem mesmo tinha ciência da existência dos mesmos, ele via uma estranha porta de metal incrustada em uma fenda entre dois morros, aparentemente sendo a porta oculta para o laboratório. Schrodinger abriu um sorriso no rosto e correu em sua direção enquanto puxava Asagiri junto a ele. Chegando próximo da porta, o garoto de cabelos loiros realizou alguns selos de mão para que a mesma abrisse, e então a passagem estaria livre. Um gigantesco corredor que levava para baixo...Totalmente escuro.

- "Ei, Zhao-Kun...Faça as honras! Desça primeiro, creio que o Doc já esteja nos esperando lá embaixo. Ele pode parecer um pouco assustador no começo, mas ele até que é bem engraçado. Quando ele quer, no caso." - Disse Schrodinger. Era uma desculpa, talvez ele ainda tivesse medo do escuro. Caberia a Zhao seguir em frente ou não.

Considerações:
Post 3/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao fizera algumas perguntas aquele que se apresentara com Schrodinger, as quais este respondeu apontando as obviedades nas dúvidas de Zhao, o que fizera o garoto se sentir um idiota por perguntá-las. Zhao estava estranhamento intrigado pela personalidade excêntrica de Schrodinger, de fato, pessoas pouco ortodoxas pareciam surtir um efeito maior de persuasão no garoto e Zhao estava aos poucos se acostumava com a presença do garoto de orelhas de gato. Os dois seguiram caminho, marchando por pouco menos de 50 minutos ao norte, passando por lugares que Zhao sequer havia visto antes, o que fazia o garoto pensar em que roubada estaria entrando, e o fato de que Schrodinger afirmado que de fato o jovem Zhao seria um ratinho de laboratório fazia o garoto repensar suas escolhas. Os dois caminharam até se encontrarem na frente de uma porta de metal em um lugar distinto onde além da porta, existim apenas dois morros, indicando que ali seria uma espécie de caverna ou esconderijo. Antes que Zhao pudesse organizar seus pensamentos sobre o que aquilo significaria, Schrodinger fizera alguns selos de mão, liberando a porta para uma passagem totalmente escura, em seguida, solicitando que Zhao seguisse na frente rumo ao caminho escuro.

-"Err... entrar nesse buraco escuro aí?" Zhao estava ciente de que no momento que entrasse ali, a única saída estaria provavelmente fechada por um selo que ele mesmo não sabia do que se tratava, e que se as coisas ficassem feias, teria que encontrar outra maneira de sair. Porém, a curiosidade falava mais alto e por ter ido tão longe, teria que continuar, além do mais Zhao estranhamente começara a sentir uma mínima confiança nas plavras de Schrodinger, mesmo tento o conhecido a pouco tempo e principalmente por quase ter sua perna decepada pela armadilha deste.

-"Olha só cara, se eu morrer eu te mato, entendeu?" Fora o que Zhao disse, em tom cômico, antes de entrar naquele lugar inundado em escuridão. O jovem tentava disfarçar o medo e a tensão falando bobagens quase de modo automático. -"Nem pra por uma luzinha aqui, teu chefe parece ser o maior mão de vaca."

Observações:
bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Schrodinger colocou as mãos em suas costas uma por cima da outra e seguiu o jovem Asagiri, regularmente mexendo suas orelhas de gato, como se estivesse ouvindo alguma coisa á distância. Para o caminho não ficar extremamente monótono e assustador como estava até agora, o pequeno decidiu continuar a conversa com Zhao.

- "Bem, esse laboratório não é do chefe. É do chefe do chefe, mas ao mesmo tempo não, já que ele foi construído pelo Doc. O Doc é o nosso médico, ele é um cara muito inteligente, por sinal. Mas mesmo assim ele também é bastante esquisito, talvez você goste dele. Costuma deixar todas as luzes apagadas quando está realizando experiências mirabolantes, é uma coisa que eu não entendo bulhufas sobre...Então vou ficar calado ou se não posso soltar informações erradas. Eu sei que isso não vem ao caso, mas eu acho que devo falar um pouquinho sobre mim, mesmo que você esteja pouco se lixando. Bom, eu também sou um experimento do Doc. Não inteiramente, apenas minhas orelhas de gato e alguns outros artifícios e habilidades que tenho em meu corpo, sou muito grato a ele. Me salvou quando eu estava à beira da morte em um ataque no País do Fogo, e desde então eu sirvo a ele como assistente. Mas eu não esperava que ele fosse buscar outra pessoa para testar a sua nova criação. Ele o chama de 'Juinjutsu', e não faço ideia do que faça. Ele já teve contato com um desses anteriormente e decidiu criar o seu próprio a partir do outro que o inimigo continha...O que é deveras interessante. Eu só peço para que você não toque em nada...O Doc odeia isso." - Dizia Schrodinger.

Os dois então finalmente chegaram ao fim da enorme escadaria, aparentemente um detector metálico ao chão fez com que todas as luzes do laboratório se acendessem. Era um salão único com cerca de 50 metros, possuindo tudo que um cientista poderia desejar em sua vida. Os pisos e paredes eram de coloração amarelada com diversos Led's indicando alguns dados do exterior do laboratório, um sistema de segurança refinado criado por uma mente brilhante que agora se encontrava ao centro. Mexendo em um corpo já morto, o doutor de cabelos loiros dissecava as entranhas de um outro espécime a fim de estudar suas habilidades, DNA e outros afins que lhe fossem interessantes ao momento. Quando as luzes se acenderam, o Doutor deixou as ferramentas de lado e olhou para a escadaria, vendo a figura desconhecida e seu pequeno assistente Schrodinger. Abriu um sorriso no rosto e começou a andar na direção dos mesmos. Era um homem com cerca de 1,85 de altura, magro.

- "Então você foi lá mesmo, Schrodinger? Eu sabia que você estava se cagando de medo, mas parece que dessa vez deu tudo certo, não é?" - Disse o homem.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat 5688-128891020

- "Hahah! Sim, pelo menos o seu pedido está aqui. Ele parece ser um cara legal, então eu não tive problemas em trazê-lo até aqui." - Schrodinger respondeu, indo até o lado de Doc.

O Cientista então, ao lado de Schrodinger, andejou até uma das paredes feitas inteiramente de led, ligando o painel. O Fundo era totalmente amarelo e mostrava diversos dados científicos e a total descrição de Asagiri. O rapaz não sabia como, mas agora aquele homem sabia absolutamente tudo sobre ele. Elementos, família, missões feitas, idade, acontecimentos...Tudo estava nas mãos do doutor. Talvez Schrodinger tenha algum tipo de comunicador especial, ou talvez algo neste laboratório esteja coletando as informações essenciais da vida de Zhao. Doc leu as informações no painel e virou a cabeça para Asagiri.

- "Bem, parece que você é um dos melhores espécimes que eu já tive. Sua descrição é quase perfeita para este experimento, creio que eu possa obter resultados esplêndidos a partir destes testes científicos. Vou te explicar algumas coisas: Sei que Schrodinger já deve ter te falado ao menos o básico do meu projeto, mas vou detalhar: O Juinjutsu é um tipo de técnica que altera diretamente o DNA do usuário, permitindo-o espalhar marcas negras pelo corpo a partir de um Fuinjutsu especial que pode ser colocado em qualquer parte, desde que você esteja vivo. O Juinjutsu que eu estudei possui dois estágios, e desenvolvi um idêntico ao de meu inimigo passado na intenção de aprimorar meus conhecimentos e expandir meu intelecto avançado sobre as técnicas proibidas do mundo ninja. Enfim, a maca cirúrgica...Schrodinger."
[Capítulo] - Schrodinger's Cat B966f667af487f832081cb5e04f5c3bfeea77142_hq

O Adolescente andrógino deu alguns passos a frente e sacou um controle remoto de um dos bolsos de sua vestimenta, apertando um botão vermelho ao seu centro. Mesmo assim, não aconteceu nada. Schrodinger continuou a apertar o botão e nada acontecia, e então o rapaz ficou confuso. Coçando sua cabeça, começou a mirar em diversos lugares, mas mesmo assim...Nada. Aparentemente havia dado defeito.

- "Doc...É esse controle mesmo?" - Disse o com orelhas de gato.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat 340?cb=20160702052004

- "Mas o que? Não está funcionando? Você tem certeza de que está apertando o botão certo?"

- "Hm...Tenho 99% de certeza que sim, hein. Acho que o senhor cometeu um pequeno erro! Hhahahahah!"

- "Porra, eu sabia que deveria ter conferido a proporção quântica imposta sobre os átomos deste controle. Enfim, parece que terei que utilizar a maca convencional, não é? Venha até aqui, Asagiri. Irei limpar esta maca com o corpo dissecado para que você possa se deitar confortavelmente. Se tiver dúvidas, pergunte a mim ou ao Schrodinger. Tenho que fazer este teste, é um dos meus grandes objetivos! Enquanto aquela múmia do Hans não retornar, creio que eu estarei mais livre para fazer meus verdadeiros experimentos. Vamos, diga...Não tenha medo! Eu não vou te matar....Mas o selo talvez o faça, hahah!" - O Doutor diz enquanto retira o corpo aberto da mesa e começa a limpar o local para que se torne adequado. Schrodinger enfia o dedo no nariz e parece perder o foco, viajando em seu próprio mundo. Que bando de gente estranha...Onde será que Zhao foi se meter?

Considerações:
Post 4/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao se viu descendo a escadaria escura do buraco em que se metera, tomando muito cuidado para não tropeçar e cair escada abaixo. O jovem era seguido por Schrodinger, que tentava explicar a natureza ainda mais excêntrica daquele que o adolescente nomeara de Doc. Ao chegarem no fim da escadaria, as luzes do local se acenderam revelando um espaço enorme com equipamentos dignos de um grande cientista, mas que para Zhao pareciam mais com uma cena de filme de terror, ainda mais pela imagem que vira da figura de um homem loiro e alto dissecando um corpo, obviamente, já morto. O tal homem virou-se para Zhao e Schrodinder e iniciou um diálogo com o garoto andrógino, indicando que os dois realmente tinham uma relação deveras amistosa. Schrodinger apresentou Zhao como o pedido de Doc, esse era o cara. O cientista caminhara até o canto da sala, onde havia uma parede peculiar repleta de ledes que num instante mostrariam todas as informações da vida de Zhao.

-"Mas que porra é essa?" Zhao pensara, assustado por ter toda sua vida nas mãos de pessoas totalmente desconhecidas.

O cientista então, passou a explicar ao garoto sobre o motivo deste estar ali. O nome era juinjutsu, uma técnica especial que o tal cientista criara, baseando-se em uma técnica de seu inimigo e aparentemente Zhao seria a cobaia perfeita para testar aquele técnica. Doc, como era chamado por Schrodinger, explicara todo o funcionamento da técnica para Zhao, antes de pedir para que Schrodinger prepara-se a maca de experimentos. Os dois passaram a discutir sobre o funcionamento de um botão que acionava a maca móvel, fazendo Zhao se questionar se aquele era mesmo um gênio cientista ou apenas um idiota bizarro. Doc então, indicou uma maca comum para que o garoto deitasse e preparasse para iniciar os procedimentos.

-"Pera aí, pera aí... Me deixa entender. Vocês, pessoas que eu nunca vi na vida, me arrastaram até aqui pra me enfiar uma técnica esquisita que pode ou não me matar? E como você tem todas essas informações sobre mim?" Zhao estava extremamente confuso e principalmente com medo de toda a situação estava sozinho e não conhecia as habilidades daqueles que poderiam ser seus inimigos, além do mais, estava encurralado dentro de um laboratório bizarro, então subitamente Zhao mudou sua postura, tentando manter a calma disse direcionando a palavra ao cientista.

-"Antes de você pensar em me cortar com um cerrote ou seja lá o que vai fazer, me diz o que eu ganho com isso? Porque eu deveria deixar você colocar esse troço em mim? E porque eu?" Mudar sua atitude parecia o correto a se fazer, antes que o cientista pirasse e o prendesse a maca a força, então, Zhao tentaria tornar a situação o mais pacífica possível para que aquilo não virasse um confronto em desvantagem.

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Enquanto arrumava a maca e os preparativos para iniciar os testes com o corpo do pobre Asagiri, o garoto demonstrou certas indagações sobre o que acabara de acontecer. Perguntou o por que de tudo isso, além de claro, como eles obtiveram tantas informações sobre Zhao em um espaço de tempo tão curto onde ele apenas falou algumas coisas aleatórias para Schrodinger. O Cientista não havia respondido nada até que o rapaz desse continuidade às perguntas, questionando-o sobre o que Zhao ganharia com isso ao fim do processo e o motivo dele ter sido escolhido para este experimento, em primeiro lugar. Doc parou o que estava fazendo e olhou diretamente aos olhos do garoto, ainda com seus óculos especiais. Abriu um sorriso abrangente em seu rosto, respondendo a tudo o que Zhao havia perguntando anteriormente.

- "Primeiramente: Sim, viemos aqui te colocar uma técnica que pode ou não te matar. E o motivo de nós sabermos tanto sobre você é justamente Schrodinger. A especialidade dele é
furtividade e coleta de informações, eu duvido que você tenha percebido quaisquer movimentos dele durante sua jornada, afinal, eu o modifiquei para ser um espião perfeito. E bem...O que você ganha com isso? Absolutamente nada! Pelo menos a curto prazo, você vai é perder! Hhahahaha! E bom, acho que você já veio longe demais pra desistir, não é? Veja bem, eu não tenho nada com ou contra você, eu apenas lhe considero como um espécime/cobaia adequada para este experimento, é o único motivo pelo qual você está aqui agora. Me ajudar com minhas pesquisas científicas e desenvolvimentos de jutsus anteriormente proibidos. Se você viver será um bom sinal, mas se morrer, eu não vou me importar....Se é pela ciência, eu o farei.
" - Respondeu.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Hellsing-ultimate-ova-v-doc

Schrodinger permanecia calado, estando no mesmo lugar de antes. Como ele não havia recebido mais nenhuma ordem, manteve-se completamente neutro naquele mesmo local em que o cientista havia pedido para que ele ligasse o botão para levantar a maca especial, o que acabou falhando. Em poucos minutos, a maca hospitalar "comum" de Doc havia sido completamente limpa e preparada, tudo o que restava ao jovem Asagiri fazer era deitar-se sobre ela e iniciar o experimento. Ele não tinha muitas opções, mas poderia tentar correr ou lutar...Mas será mesmo que são opções viáveis? Apenas ele poderá responder pelo próprio destino...Talvez aquilo que pareça obscuro não seja tão ruim como se pensa. Mas ainda assim, entregar sua própria integridade a dois desconhecidos completamente anormais é um tanto quanto...Estranho. Doc mais uma vez virou-se.

- "Vamos, garoto. Deite-se na maca, eu não quero demorar muito com isso...Os resultados costumam se mostrar bem rapidamente, então será melhor tanto pra mim quanto pra você, se acabar sofrendo as consequências negativas do selo. Eu farei questão de retornar seu corpo à sua família caso você morra, mas não acho que você esteja se preocupando com isso, não é mesmo? Hahahahah!" - Disse, abrindo caminho para que o garoto fosse até a maca indicada.

Considerações:
Post 5/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao se via encurralado entre duas pessoas completamente bizarras e de habilidades desconhecidas e pior, estava em desvantagem. O cientista falava de Zhao com desdém, tratando apenas com um objeto de estudo, o que para Zhao não significava muita coisa, ele mesmo lia aquelas figuras apenas como dois malucos insanos, inclusive o silencio de Schrodinger naquele momento parecia não condizer com a pessoa que ele conhecera anteriormente fazendo com que o pouco respeito que Zhao passava a nutrir pelo garoto se esvaísse completamente. Zhao poderia correr dali, mas em sua cabeça a única passagem estaria fechada por um selo que o mesmo não fazia ideia do que era, então limitou suas escolhas a lutar contra aqueles desconhecidos, em desvantagem e num lugar totalmente fechado onde poderia ter diversas armadilhas ou se submeter aos experimentos do cientista e sobreviver ao tal juinjutsu, de qualquer forma, incrivelmente o garoto achou que a mais segura seria a segunda opção, afinal de contas o jovem sabia que como um genin totalmente desconhecido na vila, ninguém viria resgatá-lo e ninguém além de seus pais notariam sua falta.

O garoto deu de ombros para o alto, como se indicasse que não tinha escolha. -"'Tá bom... parece que eu não tenho escolha, afinal de contas, o que é um peido pra quem já tá todo cagado." Novamente o garoto tentava mascarar seu medo do que estava preste a acontecer fazendo comentários totalmente não condizentes com a situação. O jovem aproximou-se da maca, deitando-se e antes que o cientista pudesse fazer qualquer movimento, Zhao fizera outro comentário. -"Eu não vou virar um bicho bizarro metade peixe metade cavalo não né?" Ali na maca, podia se ouvir alguns pequenos barulhos que indicavam que o garoto estava tremendo de medo, porém, Zhao sabia que a partir dalí não havia mais volta.

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Com os preparativos concluídos e Doc pronto para iniciar a experiência com Asagiri Zhao, o rapaz andeja lentamente até a maca, mas ainda temeroso do que pode acontecer com ele. Ele tentava se acalmar com alguns comentários para si mesmo, e dessa vez aparentemente Schrodinger havia despertado o interesse em alguma coisa por mais uma vez. Com um sorriso em seu rosto e uma expressão duvidosa, ele observava fixamente os movimentos do jovem deitando-se na maca. Ao deitar-se, perguntou a Doc se ele não se tornaria uma mutação bizarra.

- "É claro que não. Você irá apenas sofrer algumas alterações genéticas para se tornar compatível com o que criei. Não se preocupe, seu físico permanecerá igual a este, a única coisa que mudará é que você terá uma marca em seu corpo. Vou colocá-la no peito, é mais fácil de se observar e ativar também, como constatei com os outros espécimes falhos das últimas vezes que tentei realizar esta experiência." - O Doutor disse enquanto segurava uma seringa. - "Hora de começar!"

Após a injeção, tudo ficou escuro para Zhao. Não se sabe quantas horas se passaram e o que ocorre no momento, porém o rapaz desperta de maneira abrupta como se algo estivesse tentando sair de seu peito. A dor era simplesmente indescritível, segurar os gritos de agonia era algo basicamente impossível de ser feito. Após vários segundos de puro desespero, a dor parecia cessar, e o garoto rolou para o lado da maca, despencando da mesma. Doc e Schrodinger imediatamente olharam para trás, vendo as marcas se espalhando gradualmente pela metade direita do corpo de Zhao, também consumindo um de seus olhos com a coloração sombria.

- "O que é isso? Por que apenas metade de seu corpo está coberto de marcas?" - O Garoto pergunta.

- "Ele está fora de si. A marca vai consumir sua mente até sua vitalidade se esvair...Este experimento está indo muito bem. Schrodinger, quero que você retorne os sentidos dele, ou ele acabará morrendo. Mas toma cuidado, os atributos físicos dele estão muito superiores aos de antes, então você pode entrar em uma enrrascada caso não preste atenção."

- "Ah! Pode deixar." - Schrodinger respondeu, pulando até ficar cerca de 4 metros de distância de Zhao. - "Eeeeeei~ Você está aí, Asagiri? Por que não tenta me pegar? Tô bem aqui, hahah!"
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Tumblr_mwtxpfvMD51sg124ao1_500

Zhao não tinha completa noção do que estava fazendo. Parte de si até poderia tentar lutar contra a marca, mas ele estava sendo dominado pelo ódio e outros sentimentos negativos. Um grande poder, com grandes consequências para ser utilizado. O rapaz se sentia tentado a atacar Schrodinger e o Doc, era quase como uma sensação de alívio se o fizesse. Sendo assim, o que ele faria nesta situação? Render-se ao ódio ou tentar controlar estas emoções para que não ponha em risco a vida de outros? Mas bem...Ele realmente se importaria com a integridade de Schrodinger ou do cientista?

Considerações:
Post 6/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao nem percebera a que momento sua vista ficara turva até que sua mente fosse inundada pelo vazio da escuridão. Não havia praticamente nada ali além da imagem de seus pais, que fossem talvez as únicas pessoas na qual o garoto realmente tivesse se importado durante toda sua vida até ali. Em meio aqueles flashs de imagens na profunda escuridão, Zhao se perguntava se aquilo era um sinal de que sua vida estaria chegando ao fim, até que o jovem despertara subitamente daquele "sonho" para acordar ainda na maca. Tudo que se podia ouvir naquele lugar eram os gritos de desespero de Zhao, provenientes de uma dor em seu peito como se algo estivesse rasgando sua carne, ossos e pele em busca de uma saída. O que para Zhao era um momento de extrema agonia, para Doc, parecia o momento de ver orgulhosamente sua obra em vida, e fora assim por alguns segundos até que o garoto parou de gritar subitamente, rolando para o lado da maca e caindo ao chão. Sua mente estava deturpada em meio a uma luta interna entre o ódio totalmente irracional e sua luta pessoal para sobreviver de modo que o garoto não conseguia assimilar o que Doc e Schrodinger falavam, apenas ouvia grunhidos, até que em um ponto as falas começaram  a ficar mais claras e Zhao ouvira Schrodinger o chamando, como se estivesse o instigando a atacar.  Zhao sentia em seu corpo uma grande fluxo de poder e conforme Schrodinger falava, o garoto sentia ainda mais instigado a atacá-lo, como se apenas a presença e fala do garoto fosse um combustível que alimentava a raiva que movia aquele poder. Sua consciência estava sendo tomada por algo além de sua natureza, ao mesmo tempo que sua alma tentava estabilizar seu corpo que aos poucos se deteriorava.

Zhao, ainda deitado de bruços no chão, tentaria se levantar dando as costas para Schrodinger. Em seu corpo, várias marcas que ocupavam o lado direito o que fizera Doc se questionar do porque aquilo estava acontecendo. Zhao então se viraria e caminharia calmamente em direção a Schrodinger exalando uma aura assassina e seguraria o garoto andrógino pela gola da blusa.

-"Alguma coisa errada, Doutor? Por que eu tô me sentindo ótimo." Zhao dissera forçando um sorriso que não condizia com a situação e muito menos com sua personalidade e focando seu olhar profundamente no de Schrodinger. -"Me dê um só motivo para eu não derrubar esse lugar inteiro" Antes que assimilasse a resposta, subitamente o garoto soltaria a camisa de Schrodinger e colocaria as mãos na cabeça sussurrando palavras e cambaleando para os lados, batendo na maca e nos aparelhos do laboratório. A parte real de Zhao tentaria se manter consciente, tentaria lutar o máximo possível para assumir o controle. Por mais que o próprio garoto não simpatizasse com aquelas pessoas, o mesmo não queria ter sangue em suas mãos ou principalmente, não queria que seu próprio sangue fosse derramado. -"Eu vou destruir esse tudo!"  O jovem gritou a plenos pulmões, com os olhos cheios de raiva.

HP:202/375 / CH:625/625 / ST:01/06

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

A Pegada na gola de Schrodinger foi forte o suficiente para subitamente levantar o garoto do chão, deixando-o nas mãos do quase transformado Asagiri. Schrodinger ainda mantinha sua comum expressão com um sorriso leve em seu rosto, pouco parecendo temer o seu possível inimigo. Após as falas estranhas e desconexas de Zhao, soltara o andrógino que despencou no chão, rolando logo após a queda para se levantar o mais rápido possível. A medida que Zhao batia nas paredes e aparelhos, muitos acabavam dando curtos e defeitos, fazendo com que  Doc começasse a ficar bastante nervoso.

- "Schrodinger, pare Zhao imediatamente! Ele está danificando os painéis, isso vai complicar tudo!" - O Cientista gritava para o com orelhas de gato, que recebia as informações, visto que as orelhas de gato tremulavam levemente. Apesar disso, não teve tempo o suficiente para se aproximar. Um dos painéis deu um curto em outro internamente, o que causou uma pequena explosão no local que não atingiu Asagiri, mas danificou boa parte dos painéis do laboratório que começou a pegar fogo. Doc colocou uma das mãos na cabeça enquanto continuava a digitar no painel principal para coletar dados do experimento. Schrodinger havia sido atingido por alguns estilhaços em sua perna direita e por isso tinha um pouco de dificuldade para andar. Recostou-se em um local próximo ao centro da explosão e chamou a atenção de Zhao.

- "Sabe, você não é muito diferente dos outros, haha! No fim, você não passa de um monstro. Vamos...Olhe pra mim. Entregue-se a sua raiva, criatura. Você realmente acha que pode se tornar forte sendo tão incompetente a ponto da própria marca estar rejeitando seu corpo? Venha até mim...Quero ver se você é homem de verdade ou se é só uma garotinha medrosa que está tentando fugir!" - Schrodinger dizia, na tentativa de enfurecer Zhao. Tudo tinha um motivo...Afinal, sem o ódio...A Marca enfraquece e rejeita o usuário. Mas se Zhao se descontrolasse por completo, Schrodinger poderia morrer...Ou não? Ele até agora não demonstrou nenhum sinal de preocupação, talvez ele tenha alguma carta na manga caso Asagiri realmente se entregue a sua própria raiva.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Tumblr_inline_pbvogiGH1l1r47dxu_500

Enquanto isso, Doc mantinha-se afastado. A recuperação de dados estava quase totalmente completa e com aquilo em mãos ele finalmente poderia ter o resultado perfeito da amostra de dados da Marca da Maldição de primeiro estágio. Seria um grande avanço para suas pesquisas...Mas a que custo? Sacrificar seu próprio assistente em prol de uma pesquisa que nem mesmo tem a certeza de que vai dar certo ao final?

Considerações:
Post 7/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao estava descontroladamente destruindo tudo que via pela frente, o que para Doc, seria a perde de todo o seu trabalho principalmente da coleta dos dados sobre o selo amaldiçoado. O cientista, na tentativa de salvar os dados antes que o pior acontecesse, mandou que Schrodinger fizesse alguma coisa para conter Zhao enquanto esse ficaria afastado tentando salvar o que pudesse dos dados, e fora isso que o garoto fez, instigando Zhao, insultando-o e tentando deixa-lo com raiva genuína. Naquele ponto, Zhao já estava se entregando totalmente a raiva e os insultos de Schrodinger alimentava ainda mais a ira do jovem genin. Zhao parou subitamente de quebrar as coisas, por lguns segundos, de costas para todos e apenas olhando para o chão.

-"É melhor você calar essa sua boca imunda seu animalzinho de estimação sarnento"

O garoto se virou, devagar, novamente como um instinto assassino. -"Você é só um pau mandado de merda, sua praga!"

Zhao correria em direção a Schrodinger, sem armas, sem selos, apenas ódio genuíno em seus punhos. O jovem estaria mais veloz e mais forte do que um dia estivera, portanto, não estaria pleno quanto ao controle do seu corpo e do que poderia fazer com aquele poder, só queria destruir tudo o que lhe enfurecia, e naquele momento, Schrodinger fazia esse papel. Zhao estaria indo contra tudo que planejara até o momento, mas naquele ponto o jovem estava persuadido a atacar.

HP:155/375 / CH:625/625 / ST:02/06

Observações:
bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Schrodinger mantinha uma expressão sarcástica em seu rosto e esperava pela próxima ação de Asagiri. Ele não parecia se importar com o que Zhao faria naquele momento, mas chamá-lo de "Animal Sarnento" realmente mexeu um pouco com ele, que baixou as orelhas de gato. Após isso, o rapaz tinha que escutar toda aquela baixaria advinda da boca de Zhao, que estava totalmente fora de si e descontrolado mediante a situação de ter sido consumido pela marca amaldiçoada. Após aquilo, ele avançou contra o mensageiro.

- "Eeeeeita! Oia lá o cão raivoso! Calma lá menino, desse jeito você pode acabar mordendo a própria lingua se continuar latindo assim!!!" - Dizia enquanto ria da cara de Asagiri, facilmente desviando de cada um dos golpes do rapaz. De fato, a velocidade de Schrodinger era impossível de ser acompanha pelos olhos de Zhao, mesmo estando bem mais forte que antes, era simplesmente incapaz de ao menos conseguir ver seus movimentos em meio aos ataques.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Maxresdefault

A Marca parecia estar perdendo seu efeito gradativamente a medida que Asagiri ficava cada vez mais exausto, as marcações negras em sua pele apenas indicavam isso, retraindo lentamente para o centro, mesmo com o ódio tendo subido à cabeça do rapaz. Doc havia terminado de recuperar todos os dados e assimilar novas informações ao computador, transferindo-as para uma espécie de 'pen drive'. O garoto ( Asagiri ) não conhecia nenhuma dessas tecnologias, ele possivelmente as inventou, sendo um cientista. Doc guardou o Pen Drive criado em seu bolso direito e abriu um sorriso no rosto, levantando a voz para Schrodinger.

- "Ah, está se divertindo enquanto brinca com ele? Que bom, Schrodinger. Mas devo dizer que a pesquisa já foi completa! Ele de fato é um receptáculo perfeito, não houveram contras em seus orgãos internos e nenhuma artéria foi rompida, muitos menos houve danos cerebrais ou mentais em qualquer um de seus sistemas. A marca está retraindo aos poucos, portanto não pare de distraí-lo! Quando o efeito passar, ele deve recobrar a consciência! Hhahahaha! Eu finalmente consegui!" - Comemorava enquanto Schrodinger se mantinha ocupado.

- "Meow ~" - Schrodinger imitava o miar de um gato algumas vezes em meio aos desvios dos golpes incessantes de Zhao, literalmente o fazendo de trouxa na cara dura e zombando de que ele não era capaz nem mesmo de encostar no assistente do cientista. Apesar disso, Schrodinger em momento algum levantou sua mão para atacar, o que era bastante esquisito. Enfim...Zhao sentia sua consciência recobrar aos poucos...Mas não totalmente.

Considerações:
Post 8/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao tentara em seu esforço máximo acertar um mísero golpe em Schrodinger, mas tudo fora em vão. O garoto andrógeno possuía uma velocidade além do imaginável para Zhao, um simples genin, apesar disso tudo, o garoto que havia sido consumido pelo ódio continuava golpeando mesmo sem sucesso, porém, curiosamente Schrodinger não revidava, talvez por achar que não valia a pena gastar tempo e esforço com alguém tão fraco quanto Zhao. Os dois permaneceram ali por algum tempo até que Doc pudesse recuperar todos os dados referentes a experiência feita em Zhao que o cientista considerou como bem sucedida.
Zhao recobrava sua consciência conforme o tempo passava e a exaustão tomava conta de seu corpo. A velocidade do jovem voltava ao normal fazendo com que os golpes que antes eram facilmente esquivados fossem quase como que nulos para Schrodinger. aAforcá de Zhao também recobrava a sua normalidade de forma que o jovem mal conseguia se manter em pé após desferir um golpe, cambaleando sempre para frente conforme desferia um soco. Não durou muito tempo para que Zhao caísse ao chão de joelhosa frente de Schrodinger, que havia um poder muito superior ao do jovem genin. Esgotado pela forma que o seu corpo se comportara durante aquele tempo em que a marca quase o matara e frustrado por não ter conseguido ao menos encostar em seu adversário, Zhao ficou em silêncio por algum tempo.

O jovem então ergueria sua cabeça olhando diretamente para Doc com o que antes era um olhar de puro ódio e que se tornaria um olhar repleto de lágrimas sem motivos aparentes, ou talvez repleto de motivos. O jovem limpou as lágrimas dos olhos antes que corresse uma primeira lagrima em seu rosto.

-"E agora?..." O jovem perguntaria ao cientista, sem dar muito contexto, mas isso indicaria que este queria saber o que seria feito de sí a partir daquele ponto. -"Eu vou ficar com essa coisa no meu corpo pra sempre?"

HP:98/375 / CH:625/625 / ST:03/06

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

A Marca amaldiçoada, após deixar o garoto totalmente exausto, retraiu até o ponto inicial, formando um pequeno selo no centro do peito do rapaz, possuindo uma cor negra, como todas as outras marcas. De joelhos na frente de Schrodinger, Doc tomou a iniciativa e afastou seu assistente de Asagiri, olhando diretamente para o mesmo, que também acabou direcionando sua palavra ao cientista, perguntando sobre seu destino. Afinal de contas, o que realmente aconteceria? Doc arrumou os ócuilos em seu rosto e então levantou a voz.

- "O que acontecerá agora? Hah....Quem sabe? Este experimento foi um sucesso, mas ainda restam etapas para o desenvolvimento completo da marca em seu corpo. E respondendo sua dúvida, sim, ela permanecerá para sempre em seu corpo, garoto.  Este é um poder muito perigoso mas que possui diferentes estágios, cada um dependendo do domínio e controle de chakra atual de seu usuário, pelo que pude perceber. Você ainda é descontrolado e movido por impulsos...Não é capaz de atingir os outros estágios. Mas com treinamento poderá. Schrodinger, cure-o."

O Andrógino balançou a cabeça em sinal de sim e realizou selos de mão, levando ambas nos ombros de Asagiri, que sentia uma energia confortável percorrendo por todo seu corpo. Era uma espécie de jutsu médico que restaurava o aliado de dentro para fora - Quase como uma cura perfeita, até mesmo capaz de curar doenças menores. Cerca de vinte segundo depois Schrodinger retirou suas mãos de Zhao e se afastou, cruzando os braços, esperando por uma ação do agora revitalizado experimento da marca amaldiçoada. Doc deu as costas e voltou ao seu trabalho nos painéis restantes, aparentemente muito mais preocupado com dados e resultados do que com a própria estrutura do laboratório e suas cobaias. Schrodinger, após então ver o desinteresse de Doc, resolveu falar algo.

- "É melhor você tomar muito cuidado quando sair daqui. Este poder que você possui é instável e completamente descontrolado. Você precisará de bastante treinamento se quiser ao menos conseguir pensar enquanto dominado pelas marcas. Ela possui dois estágios, você os descobrirá se sobreviver. Hahaha! A porta está aberta, pode deixar o laboratório agora. Nós iremos permanecer aqui....Mas não pense que não iremos mais nos encontrar com você. Muito em breve voltaremos a vê-lo...O Doc não é do tipo que abandona seus experimentos, sabe? Enfim...Preste atenção com quem estiver lutando..Você não é o único que possui este poder...E mesmo se dominá-lo por completo, não será o mais forte também. Digo por experiência própria. Enfim...Tchauzinho! Meow ~" - Diz Schrodinger, então passando direto por Asagiri e entrando em um dos cômodos do laboratório para fazer alguma coisa a qual o garoto não sabe. Ele estava livre para deixar o local e continuar seguindo sua vida normalmente, mas teria que controlar este poder, como avisado por Schrodinger. Enfim...O que será que o futuro lhe guarda? O próximo encontro com esses dois....Poderia estar mais próximo do que ele poderia imaginar....Seja pro bem, ou pro mal.

Considerações:
Post 9/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Zhao ainda estava de joelhos quando Doc respondeu sua pergunta. A partir daquele momento o jovem viveria com aquele poder selado dentro de sí e o pior de tudo é que era algo perigoso e desconhecido que o jovem teria que descobrir como controlar. Schrodinger , após ordem do cientista, aproximou-se de Zhao e curou o jovem com algum tipo de jutsu curativo. A medida que Zhao começara a se sentir revitalizado o jovem recobrava também seus pensamentos e sua personalidade, fazendo que com logo após o garoto com orelhas de gato terminasse de cura-lo, o garoto abruptamente levantasse do chão. O jovem olhou aos lados e viu que o laboratório que antes vira cheio de equipamentos bem montados estava agora um pouco bagunçado, então, veio a realização de que o próprio havia feito aquilo. Nem Doc não estava preocupado com aquilo, de fato, ignorou tudo e todos virando-se e mexendo em seus aparatos restantes, enquanto Schrodinger encerrava com o silêncio dando algumas informações sobre o selo amaldiçoado e indicando que no futuro eles iriam se encontrar de novo.

-"Ah, ótimo, quer dizer que eu vou ter que ver a cara feia desse cientista de novo?" Zhao diria, com uma voz meio cansada, indicando que estava extremamente irritado. -"Eu só espero poder esmagar essa tua cara arrogante com um soco da próxima vez." 

O jovem caminharia vagarosamente em direção a saída por onde havia entrado anteriormente. -"Olha só, eu não tenho nenhuma bola de cristal, então se você tiver alguma informação relevante que me ajude a controlar essa coisa, seria ótimo." Zhao pararia a frente das escadas, antes de sair daquele buraco para encontrar o caminho de casa, tentando na esperança de que Schrodinger o desse alguma pista do que deveria fazer ou ao menos que tipo de treinamento deveria seguir para manter aquele poder sob controle.

HP:98/375 / CH:625/625 / ST:03/06

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Agony
Tokubetsu Jonin

Schrodinger's Cat

@Humanoid

Schrodinger preferia não responder aos questionamentos de Zhao, mas mesmo assim o fez. O Garoto retornou com um olhar desinteressado para responder a última dúvida do rapaz. Parou por alguns segundos e pensou profundamente em alguma solução possível para que ele tivesse alguma facilidade em descobrir como treinar aquele poder instável que carregava dentro de si. Colocou a mão no queixo...Foram cerca de 40 segundos até Schrodinger finalmente chegar em uma conclusão. Levantou o indicador direito até a altura de sua boca e então começou a falar.

- "Aaah! Para controlar a marca, você deve se entregar a ela! Basicamente, sofra. Quebre seus ossos, leve golpes...Seja cortado, fatiado, mutilado, incinerado, afogado, cortado, pisoteado, socado, chutado, esfaqueado, atirado de um penhasco, apunhalado, ter orgãos perfurados e ~" - Schrodinger levou um tapa na cabeça tão forte que até Zhao poderia sentir. Doc havia intervido com a série de palavras que possivelmente tirariam toda a esperança de Asagiri de conseguir controlar tal poder. Schrodinger colocou as mãos na cabeça e se abaixou para coçar a mesma, enquanto o cientista se aproximava para responder corretamente a questão.

- "Schrodinger, você sabe muito bem que ele ainda é instável! Não faça esse tipo de brincadeira ou da próxima vez você vai levar uma punição severa por minha parte, entendeu?" - O Cientista repreendia seu assistente.
[Capítulo] - Schrodinger's Cat Tumblr_inline_p80jxlG1i71r8n8nr_500

- "Enfim...Perdão pela atitude de Schrodinger. Bom, para controlar o poder, você deve realmente sofrer danos físicos, mas não danos brutais. Este poder inicialmente consome sua própria energia vital para ser ativado e em níveis mais altos você poderá sentir seus sentidos se esvaindo conforme ele permanece ativo em seu corpo. Efetue alguns treinamentos que ponham em risco sua integridade física em níveis medianos, uma hora a marca irá ativar-se automaticamente por ainda estar instável. Tente não perder a sanidade e controle-se ao máximo. Com o devido tempo e tipo de treinamento, você poderá subjugá-la e tornar a maldição uma extensão de seu poder. Hahaha! Não parece tentador? Você pode arriscar sua vida no processo, mas no final, se completar os desafios a frente...Será recompensado com um poder avassalador. Bom, de fato, iremos nos encontrar novamente, Zhao. Não pense que eu vou deixar uma de minhas cobaias livres desta forma. Estarei de olho em você...Mas não se preocupe, será para seu próprio bem. Se alguma coisa acontecer, eu pedirei que Schrodinger vá lhe avisar ou acompanhar. Enfim, é só isso. Pode deixar este local e retornar para Iwagakure." - O Cientista encerra seu discurso, mais uma vez dando as costas e retornando ao trabalho, coletando alguns papéis que estavam em cima da mesa. Schrodinger termina de acariciar seu crânio dolorido pelo tapa e apenas se despede de Zhao, também se afastando e sumindo de vista. O rapaz finalmente estava livre daquela loucura...Pelo menos por enquanto, hahaha!

Considerações:
Post 10/10

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Humanoid
Genin
Schrodinger não parecia muito interessado nos questionamentos de Zhao,, porém, responderia de qualquer forma. Durante alguns segundos, o garoto com orelhas de gato pensara em uma resposta adequada, fazendo que um silencio pairasse sobre todo o local. Após pensar bastante, a conclusão era de que Zhao deveria ser brutalmente ferido para que a marca ativasse e esse pudesse ter a chance de tentar controlá-;a. Zhao não ficara tão surpreso com aquela resposta vinda de Schrodinger pois já imaginava que deveria chegar ao seu limite, porém sua intensão era encontrar uma brecha que encurtasse esse caminho sem muito sofrimento.
Então, Doc repreendendo Schrodinger por estar insinuando que sua cobaia arrisque sua vida. Doc explicou que Zhao deveria sim sofrer danos, mas seu maior desafio seria o de controlar a só mesmo quando a marca estivesse em seu corpo. O cientista disse a Zhao que não havia mais nada para Zhao fazer ali, indicando que esse deveria deixar o local e voltar para Iwa.

-"Como se já não fosse dano psicológico o suficiente saber que vocês vão tá no meu cangote." Fora a última coisa que Zhao disse antes de subir as escadas que o levariam a saída do laboratório. O jovem então deixou o lugar, confuso com relação a quanto tempo passara ali e sobre como exatamente chegaria a Iwa novamente. Zhao pensara que se viera rumo ao norte anteriormente, então era para o Sul que deberia seguir O jovem fizera uma longa caminhada rumo ao sul daquele remoto lugar e sem muitas dificuldades encontrara o caminho de volta, passando também pela cesta de frutas que o jovem estava coletando antes de toda aquela situação incomum acontecer. -"Ah, o cara deve ter me xingado a roda por causa dessas frutas... Bom, talvez eu ainda possa fazer a entrega, afinal, não deve ter passado tanto tempo assim." O jovem disse dando uma leve risada, de alguma forma havia achado sua própria constatação engraçada, então recolhera a cesta, verificando a integridade das frutas, e trocando aquelas que estavam podres e partindo em definitivo em retorno a sua vila.

HP:375/375 / CH:625/625 / ST:01/06

Observações:

bolsa de armas:

Jutsus utilizados:

Humanoid
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido