NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Um com a Terra Vote_lcap[Cena] Um com a Terra Voting_bar[Cena] Um com a Terra Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] Um com a Terra Vote_lcap[Cena] Um com a Terra Voting_bar[Cena] Um com a Terra Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador: Bahko

Um com a Terra

@BisKath-

Kurama recebeu um enorme poder, porém ainda não tem ideia do que fazer com ele. Um dia, recebeu uma mensagem que apareceu sobre sua cama do nada, com a seguinte mensagem.

Posso ajudar com seu pequeno novo segredo. Venha até o campo de treinamento na meia noite.

Considerações:
Post 1/5
Anonymous
BisKath-
Administrador
[Cena] Um com a Terra HfH0Myk
HP: 600/600
CH: 875/875
ST: 00/05
Palavras: 227
Utsuki Kurama
@bahko

A albina estava em sua paz interior naquele dia. Todo o decorrer dele não saiu da sua rotina, o que agradava bastante a jovem. Ela não estava com muita disposição para missões e aquela marca estranha em seu corpo ainda lhe causava desconforto com certa frequência; precisava pensar no que fazer quanto aquilo. Não podia adiar e acabar manifestando um poder estranho em um momento extremamente inoportuno, como quando estivesse treinando com seu avô, por exemplo. Depois do dia comum, ela dirigiu-se ao próprio quarto, ansiosa para tomar um banho e relaxar, foi quando notou o bilhete sobre a cama.

Ela arqueou uma sobrancelha e ficou fitando o papel, se perguntando quem havia deixado aquilo ali. Ela só contou sobre a marca a uma pessoa, alguém que não fazia o estilo de deixar um bilhete como aquele. A Kurama amassou o papel e o levou ao banheiro, jogando no lixo enquanto ia tomar um banho. Seu primeiro impulso era ignorar aquilo, mas a mensagem permaneceu martelando em sua mente, junto com a curiosidade crescente em seu peito. No fim ela acabou cedendo ao sentimento e saiu de casa no meio da noite, chegando ao campo de treinamento no horário dito na mensagem. Os olhos violeta buscavam por quem seria a pessoa que lhe chamou ali naquele horário, ansiosa por descobrir também como ela sabia sobre sua marca.

Considerações:

Emme

BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado

Um com a Terra

@BisKath-

A noite estava sendo clareada pela luz da Lua, trazendo uma serenidade para a Vila da Pedra. No meio do campo, havia um homem com uma roupa roxa, cabelos cinzas e o mais surpreendente: uma venda nos olhos. Porém, isso não pareceu incomoda-lo, abrindo um sorriso ao ver a Albina.

- Yo, Utsuki-chan! Chegou bem na hora, achei que iria me dar um bolo!

Ainda com o mesmo sorriso, foi se aproximando da gennin.

- Sabe, tenho estudado muito essa sua marca. Meu sensei não me deu muito espaço para aprender direito, mas estou cada vez mais perto de descobrir como ela funciona em seu poder total. O que acha de eu ajuda-la?

O sorriso antes amistoso, agora começou a se tornar um pouco macabro, com algo suspeito rondando o ar.

Homem:

Considerações:
Post 2/5
Anonymous
BisKath-
Administrador
HP: 600/600
Palavras: 225
Utsuki Kurama
@bahko

Utsuki observou o estranho com um cenho franzido e uma expressão… difícil de descrever. Um misto de vontade de rir pelas roupas dele e com um desejo de dar meia volta provavelmente eram as principais coisas que ela sentia naquele momento. Antes que pudesse concretizar suas ideias de dar o fora daquele lugar, Utsuki foi vista e ouviu a voz dele, mas a sua expressão não mudou diante daquele sorriso, ao menos não de imediato. Ela se aproximou e ouviu o que ele tinha a dizer, erguendo um dedinho na frente dele e por fim se permitindo esboçar um sorriso; dada sua personalidade, nem de longe o sorriso era sincero, mas era conveniente naquele momento e bem convincente.

Olha, eu quase dei o bolo mesmo, afinal não tinha nome no bilhete. Ainda bem que não dei, afinal é até que você é bonitinho. — respondeu e estreitou os olhos por alguns segundos. — Bom... Ponto número 1: como sabe quem eu sou e sobre a minha marca? Você tem uma? Número 2: como vai me ajudar se ainda não descobriu como ela funciona? Estar "cada vez mais perto" não é realmente um resultado. — apesar de ela manter o sorrisinho, a sobrancelha fora erguida e o tom, apesar de divertido, denunciava a desconfiança clara que ela sentia. — Antes de eu aceitar ou negar, preciso saber o que você sabe sobre essa marca e como iria me ajudar com ela.

Considerações:

Emme

BisKath-
Convidado
Convidado

Um com a Terra

@BisKath-

O sorriso do homem se desfez, mostrando uma expressão de tédio com a enxurrada de perguntas vindo da gennin.

-Como tu é chata hein? Vamos acabar logo com isso.

Com um estalar de dedos, o selo de Utsuki se ativou, espalhando as marcas ao redor do corpo da Albina. Uma dor começou a se espalhar, trazendo junto uma sensação de desespero e memórias do passado. O enterro dos pais, onde a voz dos avós era possível ser escutada.

- Se ela tivesse nos escutado, morreria com honra! Lutando pela vila!

Já Utsuki se via novamente com 5 anos, cercada pelos conhecidos da família com todos gritando palavras de ódio e desonra para os pais, por escolherem serem civis e não lutarem pela vila.

Homem:

Considerações:
Post 3/5
Anonymous
BisKath-
Administrador
HP: 540/600
Palavras: 335
Utsuki Kurama
@bahko

O sorriso dela foi embora assim como o dele, ela já sabia que não devia esperar uma coisa boa vinda de um total estranho e não demorou a se arrepender de estar ali. Ela ponderou e estava prestes a se afastar mas sentiu a marca começar a arder, o que a fez soltar um gemido de dor e levar a mão ao local da marca, enquanto sentia aquelas emoções lhe invadirem e aumentarem ainda mais o desconforto que sentia; ouvir a voz de seus avós não ajudou em nada a genin a se acalmar. Aos poucos ela foi se perdendo naquela sensação angustiante e se sentindo cada vez mais perdida, desesperada para sair daquilo e com ânsia de surrar o estranho que estava lhe forçando a reviver aqueles sentimentos.

Quando se viu criança outra vez e percebeu o que aquelas pessoas que conhecia estavam fazendo, tudo que a Kurama fora capaz de fazer foi sentar e chorar silenciosamente. Ela sempre se sentiu confusa e nunca entendeu bem porque seus pais se recusaram a estar naquela posição de shinobis e seguir as tradições do clã; eles se foram antes que ela tivesse a chance de perguntar. "Será que estão todos certos?" ela se questionou mentalmente enquanto ouvia as pessoas criticando os progenitores; um amargo passou pela boca criança que se sentou e abraçou os próprios joelhos. "Eu sei que eles tinham seus próprios motivos… tinham que ter…"

Ela levou as mãos aos ouvidos e começou a sibilar algo. Começou realmente baixo, soando como um murmúrio, mas aos poucos a voz dela foi ficando mais alta até que ela começou a gritar para aquelas pessoas calarem a boca; não ia mais ficar ouvindo aquilo, ela não queria mais ouvir nenhuma daquelas palavras contra as pessoas que lhe deram a vida. A Kurama mordia fortemente o lábio inferior na intenção de despertar daquele pesadelo, que ela não sabia se era obra de um genjutsu ou não, para poder socar a cara daquele estranho que lhe obrigou a reviver sentimentos tão ruins.

Considerações:

Emme

BisKath-
Convidado
Convidado

Um com a Terra

@BisKath-

Os gritos de Utsuki ecoaram pelo salão, reverberando pelas paredes. As sombras familiares começaram a rondar a pequena Albina enquanto ela gritava, mas uma dor começou a se espalhar conforme as vozes das pessoas ao redor aumentam.

- É bom você não morrer igual a inútil da sua mãe! Ela poderia ser uma ninja de alta patente!

A marca começou a se espalhar pelo corpo da gennin, mesmo estando no passado onde não havia passado por todos os acontecimentos no hospital. No fundo da mente, é possível escutar a voz do homem, um tanto quanto baixo.

- Lute, supere o medo.....

Homem:

Considerações:
Post 4/5
Anonymous
BisKath-
Administrador
HP: 480/600
Palavras: 247
Utsuki Kurama
@bahko

Ouvir a frase direcionada a si a fez soltar um tipo de rosnado por pura irritação, mesmo estando naquela forma de criança. A dor que se espalhou a fez grunhir e ofegar, queria se livrar daquilo, queria que tudo parasse, mas como conseguir isso? Como se livrar daquelas alucinações que lhe faziam tão mal? Sentir e ver a marca se espalhar a colocou em um estado de pânico durante o primeiro momento, mas logo a voz no fundo da sua mente aos poucos a chamou para a razão, fazendo-a erguer o olhar infantil, porém ainda assim frívolo e sem emoções, para aquelas sombras que estavam perto de si e que falavam aquelas barbaridades a respeito dos seus pais. Ela respirou fundo e seguiu o conselho daquele que falava no fundo de sua cabeça.

O que vocês dizem não significa nada pra mim. Eu não tenho medo de vocês… — ela murmurou séria. Era verdade, a situação era ameaçadora e lhe causava desconforto e inúmeras sensações ruins, mas o verdadeiro medo de Utsuki não era aquele. Seu medo era perder pessoas importantes, e nenhum daqueles "conhecidos" eram importantes pra si. Ela respirou fundo e parou de temer as marcas pelo corpo, fechando os olhos e respirando bem devagar. — Eu não vivo em prol de atingir as expectativas de ninguém, assim como meus pais não viveram. — ela soltou o ar lentamente e abriu os olhos, aceitando e lidando com a sensação daquela marca enquanto se acalmava.

Considerações:

Emme

BisKath-
Convidado
Convidado

Um com a Terra

@BisKath-

Os olhos de Utsuki pareceram brilhar com uma luz negra conforme foi lutando contra as ilusões familiares. Em uma fumaça branca, a ilusão se foi, tudo voltou ao normal. O homem olhava para a gennin.

- Viu? Mais fácil do que parece! Quando quiser ficar mais forte, vou lhe procurar novamente.

E o homem se foi, ainda com um sorriso no rosto.

Homem:

Considerações:
Post 5/5
Anonymous
BisKath-
Administrador
HP: 420/600
Palavras: 205
Utsuki Kurama
@bahko

A Kurama aos poucos viu sua realidade retornar, trazendo um sentimento de alívio para si por ter conseguido se livrar daquele tormento. Aquela era uma experiência que ela definitivamente não queria repetir, mesmo que no fim aquelas palavras não tivessem nenhum significado pra ela, ver seus pais sendo tratados daquele modo lhe causava certo incômodo. Conforme tudo se dissipava e ela podia voltar a ver o homem, a Kurama acabou por ranger os dentes com pura raiva pelo que ele fez ela passar, mas acabou contornando aquele sentimento e tentou, com sucesso, controlar e contrair aquelas marcas que cobriam agora todo o seu corpo. Ela suspirou e não deu uma resposta a ele, mas com certeza estava lhe direcionando os mais variados xingamentos em sua mente. Tudo que ela optou por fazer foi sair dali o quanto antes e retornar até sua casa, afinal estava cansada e queria descansar depois daquela situação exaustiva a qual foi exposta, principalmente pelo uso da marca, algo que também lhe causava certa fadiga pelo que percebeu.

Ainda não entendia como aquele homem sabia sobre sua marca e quem ela era, uma falta de informação que lhe incomodava severamente, mas ia tentar não se preocupar com isso, ao menos por hora.

Considerações:

Emme

BisKath-
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido