NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Yoroy e Fuyuki Vote_lcap[Filler] Yoroy e Fuyuki Voting_bar[Filler] Yoroy e Fuyuki Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] Yoroy e Fuyuki Vote_lcap[Filler] Yoroy e Fuyuki Voting_bar[Filler] Yoroy e Fuyuki Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Dori
Genin
[Filler] Yoroy e Fuyuki CjdvaXH
[Filler] Yoroy e Fuyuki CjdvaXH

Yoroy e Fuyuki
O início de uma história

[Filler] Yoroy e Fuyuki UsEcS4L

Quando o ataque daquele monstro gigante recaiu sobre a pedra, Yoroy ainda era muito novo para entrar na academia. Sendo assim, o garoto havia passado anos de sua vida sem rumo.
Não havia ninguém que o amasse, não havia ninguém que ele amasse, e seu novo único motivo pelo qual viver estava a anos de distância.

Já passados 6 anos desde o dia em que Yoroy decidiu tornar-se um ninja, o garoto se encontrava deitado em sua cama olhando para o o céu azul quando ouviu o barulho da campainha tocar no andar debaixo. - Visita?... Ué -
A Solidão ao qual fora submetida nesses anos era tamanha que o jovem até mesmo estranhava o fato de ter alguém batendo em sua porta.

Yoroy desceu as escada até o andar debaixo, dirigiu-se com pressa até a porta e a abriu, deparando-se com duas figuras: Um homem adulto e uma criança mais ou menos de sua faixa etária.
- Seu nome é Yoroy? Você é uma das crianças que foram realocadas de casa 6 anos atrás? - Perguntou o homem que parecia ler as perguntas de um prancheta. - Sim e sim ... - Respondeu o garoto, olhando confuso para a figura que estava do lado do homem.
Era um menino um pouco mais alto que ele, pelo seu rosto, parecia ser alguns anos mais velho, seu cabelo era loiro e seus olhos eram cor de ambar.
Esse olhava Yoroy de volta com um olhar divertido, o que só ajudava a confundir ainda mais o garoto, que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.

Pela primeira vez o homem mais velho tirava os olhos de sua prancheta e os voltava para Yoroy, dirigindo-lhe a palavra - Como você sabe, os incidentes daquele ano criaram muitas situações como a sua. Muitas crianças ficaram orfãs e tiveram que ser realocadas para residências como essa. Isso foi um acontecimento muito brusco para que a infraestrutura da vila acompanhasse, e é por isso que, já que não há outro lugar disponível, você estará dividino essa casa com Fuyuki. - finalizou fazendo um gesto com a mão como se demonstrasse o garoto ao seu lado.

- Eae! - Disse Fuyuki pela primeira vez. - Eae. - Respondeu Yoroy, não tão animado quanto queria demonstrar estar.

- Bom, creio que no mais seja isso. Em alguns dias devemos mandar alguém aqui para ver como está a situação de vocês. Agora, se me permitem, preciso ir, tenho mais algumas tarefas para fazer. -. - Tudo bem, tenha um bom dia. - Disse antes de o homem sair apressadamente pelas escadas.

- Isso foi bem... Repentino... - Yoroy disse enquanto fitava agora o garoto parado em sua frente, não querendo deixar que se instaurasse nenhum silêncio constrangedor. - Sim... Desculpa por isso, não queria ser um incômodo pra você. -
A verdade é que, apesar de aquilo ser de fato repentino, Yoroy já havia passado tempo demais sozinho, de certa forma, o garoto viu essa novidade como uma boa notícia. Fazia tanto tempo que não era ele mesmo com outra pessoa que estava meio enferrujado, mas sabendo que veria aquele menino todos os dias dalí em diante, julgou que deveria mostrar sua verdadeira face logo no começo.

[Filler] Yoroy e Fuyuki WjUUc4S

Yoroy estampou no rosto seu mais belo e acolhedor sorriso e estendeu a mão para a outra criança. - Meu nome é Yoroy, tenho 11 anos e estou ansioso para te conhecer mais, espero que possamos ser bons amigos! -. Em face de tamanha hospitalidade, o outro jovem deu um leve sorriso tímido e apertou a mão de Yoroy, retribuindo o gesto de seu novo colega. - Prazer, meu nome é Fuyuki, tenho 14 anos e estava preocupado que meu colega de quarto fosse um babaca, obrigado por tirar essa preocupação de mim. -

- Hahaha! - Yoroy riu sinceramente pela primeira vez em muito tempo. De fato, foi nesse momento em que o jovem percebeu que não lembrava a última vez em que tinha tido esse tipo de interação com alguém. O fato de uma outra criança tê-lo feito realmente dar risada pode parecer algo trivial, mas naquele momento, o coração de Yoroy se encheu de uma felicidade quase infinita. - Entra Fuyuki! Deixa eu te mostrar a casa! - Disse Yoroy claramente muito animado.

Ainda segurando a mão de Fuyuki, Yoroy o puxou para dentro e começou a lhe mostrar todas as partes da casa: A cozinha, a sala, o quarto, banheiros...

- Essa é a cozinha, é aqui que eu .... Bom.... é aqui que eu cozinho! - Pegou na mão do garoto e o guiou até a sala. - Aqui é a sala, acho que as pessoas usam isso pra receber visitas, mas eu não tenho isso aqui então eu só me deito no sofá e leio algo as vezes. Perguntas até aqui? - Fuyuki parecia estar se divertindo muito em ver Yoroy animado daquele jeito. Querendo entrar no ritmo de seu colega, disse: - Na verdade eu tenho sim... É uma pergunta bem séria... Quando você diz "ler", você está se referindo a quadrinhos? -
- Siiiim! - Exclamou Yoroy - Você também lê? -
- Haha! Leio sim, gosto bastante do super Shigaraki. -
- Eu amo o super Shigaraki! - Disse Yoroy balançando os braços.

Essa conversa levou a outra, que também levou a outra, e por assim em diante. Quando ambos perceberam, estavam conversando já havia muito tempo e sobre assuntos que nem sabem como chegaram lá.

No meio disso, Yoroy contou sua história e Fuyuki lhe contou a dele. - Meus pais eram ninjas. Morreram em missão recentemente, e simples assim, aqui estou eu. -
Yoroy abaixou o olhar - Sinto muito Fuyuki... -
- Pois é... A vida de um shinobi é difícil não só para ele, mas para aqueles que estão ao seu redor também. Se você está realmente determinado a se tornar um ninja, mantenha isso em mente. - O olhar de Yoroy mais uma vez foi de encontro com o de Fuyuki. - Ora! Mas o que quero fazer é exatamente o oposto disso. Quero que nunca mais aconteçam coisas como aconteceram comigo. Quem sabe, se um dia eu conseguir isso, no futuro deixem de acontecer coisas como aconteceram com você também. -

Fuyuki, deu um sorriso de leve e respondeu: - Gosto da sua visão, Yoroy. Quem sabe eu posso te ajudar a fazer isso. Estarei me graduando no próximo mês. -.
Yoroy caiu pra trás ao ouvir isso. - OQUE?! VOCÊ É ALUNO DA ACADEMIA? VAI SE FORMAR PRÓXIMO MÊS?! - Gritou surpreso. - Hahahaha! - riu Fuyuki. - Sabia que você teria essa reação. É isso mesmo, já faz uns anos que estou na academia. -
- Que legaaaal! - Yoroy estava realmente animado por saber que passaria a morar com um ninja, afinal, se tornar um era seu maior objetivo no momento.

Yoroy passou vários minutos perguntando todo tipo de coisas sobre a academia, até que lhe faltou somente uma pergunta - Esse lance com os seus pais não... Sei lá... Te desmotivou quanto a tudo isso de ninja? - Fuyuki suspirou e olhou sério para Yoroy - Isso só confirmou o que eu já sabia, isso de morrer é uma ideia com que a gente tem que se acostumar se almeja se tornar um ninja.- Yoroy olhava curioso para seu amigo - Hmm... Não sei se sou muito fã dessa ideia de morrer. Eu gosto de viver... -
- Hahaha! - Riu Fuyuki - Você é muito ingênuo. Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas tô curioso pra ver que tipo que ninja que você vai ser. - Fuyuki Sorriu. - Eu sou ingênuo?... - Retrucou Yoroy fazendo biquinho. - Ei, deixa eu te mostrar o quarto! - Yoroy pegou mais uma vez na mão de seu novo amigo e correu com ele até o andar de cima, onde ficava o quarto.

- Só tem uma cama... - Disse desanimado ao perceber esse fato. - Mas tudo bem, Fuyuki! Você pode dormir na cama. Eu arrumo umas coisas e acho que dá pra eu dormir no chão! -
Fuyuki levou a mão aos cabelos de Yoroy e afagou sua cabeça. - Deixa disso. Claro que eu não vou deixar você ficar dormindo no chão. Mas admito que também não quero fazer isso... Que tal se a gente revezar quem dorme na cama até termos dinheiro pra comprar outra? -
- Tá bom! - Respondeu Yoroy feliz.

[Filler] Yoroy e Fuyuki 8I5e6yV

Naquele dia, Yoroy não se sentiu sozinho. Ele tinha feito um amigo e relembrado a felicidade de se viver acompanhado de outros.
Quando a noite caiu, ele não mais jantava sozinho olhando somente para a própria comida, estava acompanhado, observando os sorrisos que fazia brotarem no rosto de seu novo parceiro.
Não estava com a mente presa em loop infinito entre presente e passado, mas sim no presente, no presente ele estava feliz, e era só isso que importava.
Não sabia Yoroy, mas esse era só o primeiro de muitos dias como esse. Naquele dia começava uma nova época em sua vida,  uma época que ainda duraria muitos anos antes de seu fim.

HP: 200/ 200

CH: 200/200

Cansaço: 00/02

Kyūketsukō: 00

Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Filler] Yoroy e Fuyuki Tumblr10
[Filler] Yoroy e Fuyuki Tumblr10

[Filler] Yoroy e Fuyuki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido