NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
171 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
167 Mensagens - 9%
Shion
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
108 Mensagens - 6%
Raves
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
54 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
89 Mensagens - 24%
Deidara
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
58 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Biskka
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Jhin
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Yūhi
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[F] Zoldyck Yonji.  Vote_lcap[F] Zoldyck Yonji.  Voting_bar[F] Zoldyck Yonji.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Sekiro
Yōnin
[F] Zoldyck Yonji.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[F] Zoldyck Yonji.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b


Yonji Zoldyck
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Alcunha (de vila): Não possui

Fama: 46P & 20N

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Herói
 
Clã: Uzumaki

Kekkei Genkai: Nenhuma

Graduação: Jōnin

Idade: 18 Anos

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Interrogador

Bijuu: Sem Bijuu



Coisas que gosta: Dias quentes e veraneios, momentos simplórios como a chuva, e a simplicidade da natureza, possuindo uma grande conexão com esta. É um grande apreciador das regiões montanhosas e as altitudes, constantemente se alocando em tais localizações. Seus alimentos favoritos são a cebola e o tomate.

Coisas que não gosta: Treinos e estudos, o fazendo unicamente por obrigação. Além disso, tem grande indiferença para com pessoas incapazes de se comportarem diante dos demais, prezando sempre pela disciplina e a ordem. É grandemente afeiçoado por crianças, embora tenha dificuldades de lidar com elas – e igualmente com os adultos. Detesta o frio e atenção demasiada, também preferindo que o chamem de “Yone”, torcendo o nariz para a utilização de “Yonji”.

Motivações: Nutre o desejo de ser um herói, alguém exemplar para com sua vila e que tenha a capacidade de tornar-se uma representação para as gerações seguintes, sempre se movendo em direção ao que considera o “bem comum”. Por se tratar de um objetivo que o coloca em oposição ao legado de seus pais, o ato é considerado um paradoxo, sendo também o seu temor.  

Medos: Yone possui o desejo de ser um herói, sendo também o seu medo; corromper-se no caminho, ou afetar diretamente a vida de seus pais. Pela sua família estar envolvida intrinsecamente com o submundo, o mancebo teme que grandes decisões estejam em suas mãos, como a de escolher entre seu país ou sua família. Este dilema o persegue diariamente; além de claro, deter asco notável por anfíbios em geral.

Transtornos/Defeitos: Com o desejo de ser um herói, Yone nutre a arcaica concepção de um “humanitário”, alguém que preza pela vida alheia como se fosse a sua própria. Acredita, portanto, que embora inimigos precisem ser derrotados, mortes devem acontecer em casos excepcionais, desde que nunca pelas suas mãos. Não somente, também detém o excêntrico medo do gelo e suas derivações. Em suma, trata-se um de um trauma recorrente em sua vida pessoal, ao qual perdeu sua infância para aprimorar a Kekkei Genkai de seu clã; algo que necessita de superação própria. Ademais, possui falta de habilidade social, dizendo exatamente o que lhe vem à cabeça, sem se preocupar com os resultados de suas ações.

Descrição geral: Definido entre os membros de sua família como aquele que resguarda um grande dever, Yone tende a ser um rapaz centrado na disciplina e na ordem, buscando sempre condicionar suas próprias atitudes a um padrão idêntico, que é visível nos sorrisos de canto dos lábios e a imediata compreensão de tudo que acontece ao seu redor; sejam palavras ou meros detalhes despercebidos para os menos atentos. Extremamente pragmático, o mancebo é afeiçoado com a praticidade das ações, buscando resolver os acontecimentos das formas mais cabíveis a si, logo, optando por caminhos que necessitem de um menor esforço ou lhe consumam pouca energia. Dessa forma, não detém grande apreço por superações particulares, embora valorize a de outros – jamais as suas próprias.

Detentor da concepção visionária de um herói, Yone é um rapaz de boa índole. Por mais que conheça algumas das malícias do mundo e não detenha expressiva ingenuidade, procura sempre propagar o bem estar alheio por meio de suas atitudes. Deste modo, demonstra o respeito e afeto às pessoas por meio de ações, mesmo que suas palavras – geralmente ausentes de filtros – digam o oposto. Grosso modo, seus traços psíquicos constituem o interesse em política e no ordenamento militar de seu vilarejo, contudo, o rapaz é plenamente capaz de discordar das ordens, desde que seus interesses sejam outros; afinal, para o jovem Zoldyck, a vida de um civil é muito mais importante do que a pompa.

Pela ausência de habilidade social, dado que a maior parte de sua vida fez-se presente em uma sala, portanto, enclausurado, é de comum acordo que Yone dá importância demasiada às mínimas ações; valorizando o companheirismo, mas ao mesmo tempo, a sua individualidade. É grandemente ligado à natureza, aos conceitos de "pai e mãe", e também aos seus objetivos pessoais, mas completamente desligado de normais sociais e organizacionais, tratando um superior como igual, um recém-conhecido como um inimigo mediante pré-concepções e muitas vezes utilizando termos excêntricos para referir-se a estes – insultos.

Por fim, devido aos seus traumas particulares em condição de um passado conturbado, Yone tende a ser um rapaz de grandes temores, em principal, o gelo. A sua Kekkei Genkai, ainda que extremamente poderosa, fundamenta grande parte de sua personalidade; trazendo-lhe receio, dor, e grandioso medo de utilizá-la. Em suma, Yone é um jovem garoto que teme seu próprio poder, algo que, de forma intrínseca, afeta suas relações mesmo com familiares e aliados. Conlui-se, finalmente que, embora de atitudes supostamente voltadas para o bem comum, o sangue selvagem de um Zoldyck corre em suas veias, podendo conduzir ocasionalmente uma conduta curiosamente agressiva.


Altura: 1.83m.
Peso: 68kg.
Cabelos: Cabelo negro e de fibra lisa, habitualmente longo, e detentor de aspecto arrumado, sem a necessidade de preocupar-se com o formato tomado ao final. Geralmente é visto com ele preso em um rabo de cavalo que se estende até a altura de suas costas, raramente soltando-o.
Olhos: Azuis.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Possui cicatrizes ao redor das costas e área cervical.
Personagem base:  Tomioka Giyū, Kimetsu no Yaiba.
Descrição geral: Yone é um jovem em tenra idade, de estatura elevada, corpo consideravelmente musculoso, sendo um natural ectomorfo e detendo a pele pálida, fazendo uma conexão agradável com a sua expressão comumente preguiçosa e desmotivada. O seu cabelo é extremamente negro, um clássico gene do lado paterno de sua família, além de possuir um longo comprimento projetado em fios extremamente agressivos, mas que sempre estão amarrados em um rabo de cavalo. Além disso, há a existência de uma franja ao redor de sua face. A coloração dos seus olhos é de um azul profundo que em nada refletem sua personalidade, resultando no suavizar de sua aparência, mas tornando-o um indivíduo ainda mais comum. Por fim, o rapaz é alguém dono de comportamento grandemente tradicional que é visível em seus utensílios, não utilizando nada de grande valia, dessa forma, buscando não chamar atenção demasiada para si.



Informações do personagem



O Corvo que veio.


"Em uma noite qualquer, com o casal cercado pelo ritual tribal e de costume daquele clã, o estranho presságio anunciava que "O Corvo", aquele que detivesse o gene paterno em predominância, seria o herdeiro de todo o poderio Zoldyck. Em suma, o único capaz de seguir com o legado construído por sal, montanhas e o relâmpago."

Nascido de uma família dedicada ao submundo – comercialização de corpos e suas vertentes, Yone veio ao mundo em um outono que para muitos não detinha qualquer importância, embora para sua família se tratasse de um evento de suma relevância, resultando em uma festa que perdurara durante dois dias e duas noites. Afinal, "Yonji" (o quarto filho de seis deles), fora o único a herdar a dádiva de seu pai supracitada por cânticos familiares, detendo os fios de cabelo tão negros quanto ébano, e os olhos extremamente azuis como os de sua mãe, porquanto os demais irmãos obtiveram as características totalmente voltadas para o gene materno.

Dessa forma, entre a união de um Yuki e uma civil extremamente talentosa, ao qual se dedicava ao estudo do tempo e do espaço, Yonji obtivera a capacidade natural de produzir o elemento gelo habilmente, se tornando automaticamente o filho predileto de seu pai; e aquele que conteve tratamentos e responsabilidades especiais. Ser um Zoldyck não era uma tarefa fácil, e para o rapaz a dificuldade era ainda maior. Afinal, seus pais se dedicaram ao legado construído por seus ancestrais, outrora membros de uma tribo do País do Relâmpago, e que agora herdavam todo um território de diversos hectares, cercados por muralhas e com tarefas voltadas à ilegalidade, onde Yone viveu por toda a sua vida.

Enclausurado, o rapaz foi ensinando sobre os comportamentos tribais intrínsecos em sua família, assim como à ordem e disciplina, uma espécie de educação militar para que no futuro pudesse se tornar um ótimo líder, tendo toda sua formação psicológica e, igualmente, física, controlada por seu pai, até que estivesse com a idade necessária para iniciar o desenvolvimento de sua Kekkei Genkai. Aos sete anos, portanto, Yone foi iniciado em seu treinamento para dominar o Hyōton, passando por condições abruptas para uma criança, que aos poucos formavam diversos temores e indiferenças na mente do rapaz; ainda que, igualmente, um sonho fosse lapidado.

Dono de uma mente fértil, Yone desenvolveu a concepção de heroísmo, colocando-se no papel de um garoto que teria uma longa jornada com seu início, meio e final, findado pelo objetivo de proteger todos os indivíduos ao seu redor, mesmo que regras precisassem ser subjugadas para que a meta fosse atingida. Projeção, esta, que fora intensificada com um acontecimento específico de sua vida; onde a ausência de domínio sobre seu poder fora o suficiente para que ferisse sua mãe, causando uma cicatriz à face dela; dano físico, quanto a si, uma cicatriz psicológica fora formada. Imediato à ação, Yone obteve desprezo pela sua própria kekkei genkai, além do medo específico – e incomum – do gelo (criofobia) e suas derivações, por temer que suas habilidades o impedissem de um dia tornar-se um herói de Kumogakure, afinal, era capaz de ferir seus próprios aliados e pessoas amadas.

Frustrado consigo mesmo e ao passar dos poucos meses seguintes, Yonji fugiu do território de sua família, buscando a vida ao exterior dos muros. Jamais foi perseguido diretamente por seus pais, embora constantemente vigiado, encontrando refúgio na academia shinobi, onde um dos professores lhe ensinou o básico das normais sociais, além de claro, os métodos de um ninja, onde fora aprovado com clamor – e sem nunca utilizar de sua habilidade sanguínea. Assim sendo, Yone tornou-se um Tokubetsu Jonin em pouco tempo, buscando agora novos ares e uma forma de alcançar o seu maior objetivo.

Na atualidade, Yone interrompe sua jornada para aprimorar suas habilidades e buscar o crescimento pessoal, consciente dos custos de suas próprias decisões. Por mais que desejoso por se tornar alguém capaz de influenciar as próximas gerações, teme o dia em que seu sonho se transforme em um dilema contra a sua família e a responsabilidade para com ela, dado que, se um herói precisa combater os males do submundo e buscar o bem comum; os Zoldyck são uma grande rocha em seu caminho.




Missões


[02] Rank D
[04] Rank C
[11] Rank B
[01] Rank A
[11] Rank S


Links comprobatórios


Especialidade em Espaço-Tempo:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Habilidade Única:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Fillers:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Qualidades:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Missões:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Quests:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Jutsus Especiais:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];

Graduação:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Profissão:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link];
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Interações e marcas do Hiraishin:
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].



Nome: Myrah Suneater.
Tipo: Player.
Intimidade: Uma respeitável conhecida.
Descrição: Durante seu retorno do Monte Myōboku, Yonji foi convocado pela Jūichidaime Raikage para o gabinete, onde recebeu um pergaminho contendo instruções para uma missão. O mancebo demonstrou descontentamento com o ato, e mediante a percepção da garota, constrangeu-se. Não contém uma relação profunda com Myrah, mas a conhece desde a época da academia. Como pretende se tornar um herói, seu primeiro passo é garantir a proteção de sua líder.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Nobunaga.
Tipo: NPC.
Intimidade: Amigo.
Descrição: Nobunaga é o grande companheiro de Yone em sua jornada para se tornar um herói. Diferentemente do rapaz que preza pela integridade, o velho Nobunaga é um homem viciado em bebidas e jogos de azar, apostando tudo o que possui sem pestanejar. Sendo ambos imãs de problemas, uma reunião das duas figuras é o presságio de algo ruim, sempre sobrando para Yone resolver os problemas do bêbado.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Ichiji Zoldyck.
Tipo: NPC.
Intimidade: Irmão e um dos responsáveis pelos traumas de Yone.
Descrição: Ichiji é o irmão mais velho de Yonji, e o mais psicótico deles. Resguarda a conduta extremamente agressiva, desprezando ao rapaz e constantemente o agredindo como forma de aprendizado, dessa forma, é incapaz de perdoar o garoto por ter abandonado a família. Na infância de Yone, Ichiji foi o responsável por feri-lo constantemente e causar diversos traumas no garoto, o que faz sua mera presença resultar no estremecer abrupto do irmão mais novo.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Niji Zoldyck.
Tipo: NPC.
Intimidade: Irmão.
Descrição: Niji é o segundo irmão de Yonji, sendo também o mais despreocupado deles. Não possui senso de responsabilidade, constantemente dizendo e agindo da forma como bem entende. Além disso, é dotado de extrema ganância, mudando suas atitudes conforme a quantia que lhe é paga. Sua relação para com Yone é uma espada de dois gumes, por vezes prezando por uma boa relação com o rapaz, já em outras; apenas o destratando. Foi o responsável por ajudar Yone no treino do Hiraishin no Jutsu, sob os comando da mãe de ambos que o pagou para isso.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Silvers.
Tipo: NPC.
Intimidade: Gerente de Vegapunk e afiliado à família Zoldyck.
Descrição: O homem que tende a auxiliar Yone, dado que é um funcionário da família Zoldyck. Dessa forma, atua como gerente de Vegapunk, e por vezes aconselha o rapaz. Embora não tenham uma relação próxima, Silvers está sempre auxiliando Yone da forma que pode, mesmo que seja dando-lhe dinheiro para alimentar-se. Foi o responsável por contatar Fukasaku e indicar Yone para o treinamento do Modo Sábio.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Fukasaku.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mestre e amigo.
Descrição: O Ancião do Monte Myōboku é o mestre de Yonji, bem como seu conselheiro. Ambos se conheceram após a indicação de Silvers, e a firmação de contratante e contratado, tornando-se o Pacto de Sangue de Yone. Fukasaku trata o garoto com bastante respeito, e o mancebo responde da mesma forma, tendo ambos uma relação mútua. Visando em Yone um futuro promissor, ensinou-o o Senjutsu Perfeito, e igualmente o estilo de luta dos sapos: Kawazu Kamite.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Shima.
Tipo: NPC.
Intimidade: Conhecida.  
Descrição: Shima possui uma relação mais distante para com Yone à Fukasaku. A anfíbia tende a constantemente dar sermões no garoto, bem como a cozinhar pratos extravagantes para o mesmo.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Nome: Paulão da Regulagem.
Tipo: NPC.
Intimidade: Mestre.
Descrição: Um dos mestres de Yonji, sendo o responsável por ensiná-lo sobre os dados básicos do Senjutsu após indicação de Esteban, incluindo a capacidade de ver e senti-lo.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Informações do personagem
Ninjutsu: 05 (+01)

Taijutsu: 03

Genjutsu: 03

Inteligência: 04 (+01)

Força: 03

Velocidade: 05

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 10

Recuperação: 10

Sensoriamento: 05

Shurikenjutsu: 10

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 10

Combate: 00

Ilusão: 00


Total (Primário): 33

Total (Secundário): 45

Extras: 02

Adquiridos: 75

Reservados: 10



Qualidades

14/16 [ 4 (base) +2 (genin) +3 (chunin) +3 (tokujo) +2 (jōnin) +1 (promo abril20) +1 (promo junho20) ]

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)

+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Centro de Energia Natural (03)
+ Perícia Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)

Defeitos


Código de Honra: Humanitário (02)
Falta de Habilidade Social (01)
Fobia: Criofobia (01)



Naturezas


Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: Raiton.
Afinidade Elemental: Katon.


Particularidades


Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito: Gama.
Segunda Habilidade: Bloqueada.
Primeira Especialidade: Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Pacto de Sangue: Sapos.
Profissão: Interrogador (Tenente).
Limite de Jutsus: 50 jutsus (13 por graduação +2 por habilidade em ninjutsu +5 por cinco pontos em ninjutsu +10 por mente implacável +2 por slot de jutsus das metas +5 por 10 pontos em Ninshu +3 raitons por perícia +2 Jikukan Ninjutsu via especialidade +2 shurikenjutsu +3 taijutsu +3 genjutsu) & +6 Rank-S (4 da graduação +1 dos 6 pontos em ninjutsu +1 Especialidade)


Sistema Investigativo


Encobrimento: 01.
Rastreamento: 01.


Status


HP Base: 1500
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grande Vitalidade (+250)
Especialidade(s):
Extra: 200 (Promoção Hattori) + 100 (metas Junho) + 100 (Pacote Iruka) + 400 (Metas Outubro)
HP Total: 3175.
Reservados: 700.

CH Base: 1500
Stamina: 05 pontos (+625)
Qualidades: Grandes Reservas de Chakra (+250)
Especialidade(s):
Extra: +200 (Promoção Hattori) +200 (Pacote Ficantes) +350 (metas Junho) + 100 (Pacote Amigos) + 400 (Metas Agosto) + 500 (Pacote Polícia e Ladrão)
CH Total: 4125.



Bolsa Personalizada (30/70)

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Hikaridama (04)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
Kurosawa (10)


Última edição por LoneWolf em Dom 29 Nov - 15:36, editado 19 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Sekiro
Yōnin
[F] Zoldyck Yonji.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
[F] Zoldyck Yonji.  Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b
Arsenal Yonji


Informações das técnicas



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fūin 封印術


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.



Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Pacto de Sangue.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:

O restante dos sapos da invocação estão disponíveis para visualização no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Outros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rashōmon
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgir um grande e ameaçador portão que possui a face de um demônio esculpido. O portão é muito sólido, o que o torna uma boa defesa contra ataques físicos. Quanto mais forte for o ataque desferido contra o portão, maior o dano que o atacante sofrerá quando tentar ultrapassá-lo e falhar. Sakon e Ukon chegam a elogiar Kiba e Akamaru por terem sido capazes de amassar o portão, que, de acordo com eles, é a defesa mais poderosa de Orochimaru.

No anime o portão também possui capacidade ofensiva, sendo ele capaz de lançar lâminas contra os oponentes, no entanto, o portão apresenta uma fraqueza, sendo essa sua base: ataques que comprometam a base do portão podem causar seu colapso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sanjū Rashōmon
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta é uma evolução da técnica Rashōmon. A técnica é capaz de invocar três portões, o que aumenta seu poder defensivo, que foi capaz de salvar Orochimaru de uma “Bola da Besta com Cauda”. O primeiro e o segundo portões são responsáveis por diminuir a força do ataque, enquanto o terceiro amortece e dispersa por completo sua força.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpō: Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan, reforçada com chakra sábio. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Senpō: Chōōdama Rasengan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpō: Goemon
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Gama & Colaboração: Fukasaku e Shima.
Descrição: Trata-se de uma técnica colaborativa usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku.

Depois de conduzir o inimigo a um recanto, num poço ou num covil, Jiraiya expele um grande volume de óleo, a partir de sua boca sob comando de Shima, em seguida Fukasaku impulsiona o óleo com uma técnica de Liberação de Vento, enquanto Shima inflama com uma técnica de Liberação de Fogo. Logo, a área esquenta de modo a atingir milhares de graus em um instante, reduzindo tudo a cinzas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawazu Tataki
Rank: A
Requerimentos: Kawazu Kumite.
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Kongō Fūsa: Kotei no Kurasi (金剛封鎖 ・皇帝の鎖)
Rank: — (Estilo de Luta)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 03 turnos.
Descrição: Após aperfeiçoar o uso das Correntes de Selamento Adamantinas, Shigaraki foi capaz de desenvolver um método completamente novo de utilizá-las, a fim de tornar-lhes mais ágeis, furtivas e mais bem adaptadas para combates de um contra um. A aparência delas retém o aspecto metálico e a aura amarelada das originais, mas deixam de surgir do corpo do usuário e passam a vincular-se em cinco anéis, com as pontas de formação idêntica à técnica originária.

Ao custo de 200 pontos de chakra para uma conjuração tripla e 50 pontos por corrente extra, Renji pode materializar até cinco delas — o que lhe permite preencher uma mão com um total de 300 pontos de chakra —, cada uma com as capacidades completas da habilidade original, aplicando-se para fins estéticos. Devido à grande concentração de chakra para a utilização da técnica, são necessários 200 pontos de chakra — acrescidos de 50 pontos por corrente extra — por turno para manutenção. Vale ressaltar que, embora detendo o poder original do Kongō Fūsa, o usuário é incapaz de produzir a barreira derivada da técnica principal, por conta da extensão inferior das correntes.

Os pontos-chaves que permitem a aplicação efetiva das correntes em um combate direto são a versatilidade e maleabilidade com que o usuário é capaz de controlá-las, calcado na capacidade delas de retrair e expandir livremente dentro de um espaço de 30 metros, o que permite ampla utilização da técnica em curtas e médias distâncias. Além disso, a velocidade de expansão proporcional aos pontos de ninjutsu e nishuu do utilizador, em condição do tamanho diminuto que proporciona agilidade, as torna ferramentas ideais para o estilo de luta de Renji. Enfatiza-se, ainda, que a velocidade dos movimentos efetuados, grosso modo, a mobilidade das mãos no ato de manipular as correntes, segue especificamente os pontos de velocidade do usuário.

Contudo, bastam três turnos para que as correntes sejam desfeitas, e somente depois de um turno passado da desativação, o usuário consegue materializá-las mais uma vez — sempre com o mesmo custo de chakra exigidos pelo primeiro uso. Uma mácula da habilidade, entretanto, é a impossibilidade de conjurar as correntes originais durante os turnos de ativação deste estilo de luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawazu Kamite
Requerimentos: 3 Taijutsu & Senjutsu: Gama.
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance — mais cinco metros — e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim. Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível.



Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nin 忍術


Jutsus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Hari
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, de acordo com uma imagem mental que o usuário forma, o alvo se transforma em um sapo de árvore. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vão ceder, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro de sapos", sonoramente cantando informações. Esta técnica aterrorizante irá, sem dúvida, abrir um "vazamento de informações".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Kuchiyose - Sapos
Descrição: Depois de infundir o chakra na sombra da vítima, o usuário afunda na sombra, tornando-se um com ele. Esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em vigor, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário precisa segurar a respiração, mas pode falar com a vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é cancelada e seu corpo ultra-fino se expande novamente, retomando sua espessura original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um Sapo de Compras (蟇 世 蝦 蟇, Mise Gama) do Monte Myōboku. Este sapo tem a capacidade de se transformar em um edifício e com o seu chakra, o usuário dá ao edifício um projeto que eles mesmos imaginaram. O alvo é então atraído para dentro, por exemplo, com a promessa de bebidas baratas. Uma vez que o alvo tenha entrado na loja, o sapo muda de volta para sua pequena forma original, prendendo o alvo dentro do estômago do sapo. A partir do momento em que o selo da mão de cancelamento é executado, leva apenas alguns segundos para retornar à sua forma original, o que significa que há poucas chances de escape.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca um sapo no ar, que cai no chão. No impacto, o solo treme, as estruturas são destruídas e os alvos do usuário ficam presos sob o peso do sapo, impedindo-os de se mover. Jiraiya é habilidoso o suficiente para, ao invocar o sapo, adicionar força à queda do sapo, criando o efeito de que o sapo caiu de várias centenas de metros mais alto do que realmente fez e, assim, causando maior dano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo em forma de cabaça, chamado "Gourd Toad" (ō 箪 蝦 蟇, Hyōtan Gama), uma espécie única de sapo nativa do Monte Myōboku. Ao usar a língua do sapo para arrastar o que quer que envolva, sua técnica é usada para capturar e isolar a vítima arrastando-a para o estômago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estômago do Gourd Toad é muito maior que o tamanho da superfície do próprio Gourd Toad.

O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa, que inclui um lago de forte ácido gástrico corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que deveria cair dentro dele, junto com margens ao redor do lago ácido e formações saindo do lago; as estruturas já existentes dentro do estômago do Sapo são aparentemente não afetadas pelo lago ácido. Uma vez preso dentro, um oponente é cortado de qualquer aliado e suscetível a ataque, e pode ser facilmente derrotado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gamagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca um Sapo de Mergulho especial (M り 蝦 蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago.

O sapo é capaz de mergulhar até cem metros em água doce, tornando-o especialmente útil para se infiltrar em campos inimigos cercados por um rio ou lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que obstrui o chakra, protegendo o usuário do ninjutsu do tipo de detecção.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūton: Gama Teppō
Rank: A
Descrição: A Liberação de Vento: Revólver de Sapo é uma técnica de duas vias de Técnica Colaborativa entre Naruto e Gamatatsu. Ela é uma versão da Liberação de Água: Revólver de Água infundida com a Liberação de Vento. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando os dois estiverem prontos, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para destruir a Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade de Guren, que foi poderoso o suficiente para suportar o Rasengan.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.



Última edição por LoneWolf em Ter 10 Nov - 20:15, editado 12 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Angell
Game Master
[F] Zoldyck Yonji.  Giphy-downsized-large
[F] Zoldyck Yonji.  Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido