NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Cinzas Florestais Vote_lcap[Cena] - Cinzas Florestais Voting_bar[Cena] - Cinzas Florestais Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena] - Cinzas Florestais Vote_lcap[Cena] - Cinzas Florestais Voting_bar[Cena] - Cinzas Florestais Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Agony
Tokubetsu Jonin
[Cena] - Cinzas Florestais 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Narrador: Skywalker

Cinzas Florestais

@Blackfeather'

Era noite quando um cheiro insuportável de fumaça despertava Amaterasu de seu sono. Ele não sabia de onde vinha, mas logo receberia a resposta por meio de um pergaminho um pouco sujo que fora jogado pela sua janela. Ao olhar além da mesma, o ninja que jogou o objeto já havia desaparecido. Apesar de estar um pouco sujo do que aparentavam ser cinzas, era legível. Acendeu as luzes de sua casa e limpou os olhos pregados pelo sono e preguiça, mas um ninja não tinha tempo para apenas pensar em sua cama. Por conta disso, o rapaz deveria fazer de tudo para se manter de pé, mesmo que seu corpo esteja exausto. A Missão estava comunicada no pergaminho.

Pergaminho escreveu:
Não temos muito tempo para discutir sobre o que está acontecendo. Soubemos que um ninja patife da aldeia acabou se renegando contra seus próprios aliados e não temos pista do motivo. Ele aparentemente dominou o estilo fogo e queimou seus próprios companheiros juntamente da floresta e parece que está descontrolado. Não podemos deixar esse lunático continuar com a loucura! A Missão exata está descrita a seguir, contamos com você.

Árvores, cinzas
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Afinal, os humanos eram realmente o problema deste mundo. Amaterasu podia observar os animais andando lado a lado felizes até o final de suas vidas. Conflitos são inevitáveis em qualquer espécie, mas nenhuma é tão nojenta e brutal quanto a humana. De fato, enquanto animais matam para conseguirem alimento ou para se defenderem/denominar territórios, os seres humanos são os únicos que sorriem e se divertem com o sofrimento alheio. O garoto sabia muito bem do quanto um homem poderia ser cruel, afinal de contas...Ele não está fora da lista de vítimas das loucuras os quais seres tão perversos são capazes de fazer. Enfim, mais uma missão - Mais um alvo. Quem será esta pessoa? O perdão existe nesse caso? Existe um certo ou errado, ou isso apenas é uma maneira de aliviar a própria culpa? Todos são cúmplices do que a humanidade é agora, e não existe escapatória para o peso desta realidade.

Considerações:
Post 1/3

[Cena] - Cinzas Florestais 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Blackfeather'
Genin
[Cena] - Cinzas Florestais 100x100
Amaterasu
Um sinuoso rio, peixes de todos os tipos e tamanhos além de um belo pássaro, o Sol iluminava tudo com sua solidariedade infinita, tudo isso desmoronou quando o menino despertou de seu sono com um terrível cheiro de fumaça. Olhou de um lado para outro atordoado, sua expressão era de perturbação e medo mas, como tudo em sua vida, seus pensamentos foram cortados por alguém que jogou em sua janela um pergaminho com um selo oficial da vila.

— Outra missão? — ainda lembrava da última, quando tinha explodido um ser humano e feito ele em pedacinhos de carne. — Alguém está atacando uma floresta na aldeia?  — Ainda não estava pleno em seu raciocínio, mas não podia se negar a defender sua aldeia, tinha que levantar e resolver esse caso, ou melhor, reunir pistas do paradeiro do homem, dessa vez ele não precisava matar, não é mesmo?

O menino não tinha certeza de nada, mas uma coisa ele tinha menos certeza do que as outras, a natureza humana. O homem é essencialmente bom ou mau? Seriam essas discussões válidas de qualquer forma? A maldade justifica o assassinato? E, afinal, o que seria maldade? Esse tipo de coisa realmente existe? Quais eram os objetivos desse renegado?

Não sabia a resposta para nenhuma dessas perguntas, aliás, tinha mais perguntas que respostas e isso o assustava. A ideia de que o mal é apenas questão de perspectiva iria assombrá-lo por muito tempo. E o perdão? A quem cabia essa função naquele mundo caótico? Talvez ninguém fosse digno, digno de conceder perdão, a partir do momento que a solução contra o outro é a morte, a humilhação e violência, o perdão deveria ser uma morte rápida, honrada e pouco sofrida! Maldição, talvez pensasse o garoto, enquanto ia a passos largos ao local indicado. — Não seria muito ruim se o mundo acabasse agora — Concluiu.

Informações:

HP:600/600 • CK: 725/725 • ST: 0/4

Live 'til the day that you die ...
Blackfeather'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Agony
Tokubetsu Jonin

Cinzas Florestais

@Blackfeather

A Verdade é que na visão da maioria destes renegados, de fato, o bem ou mal é apenas questão de perspectiva. Afinal de contas, no início o homem não passava de um animal selvagem - Macacos, que aos poucos evoluíram. Mas mesmo assim, quem disse o que era certo ou errado? Quem definiu a maldade e a bondade? São respostas que ninguém pode e nunca poderá responder, afinal, os humanos criaram as suas próprias regras, e se alguém não quiser seguir...Esta pessoa estaria errada? Não existem respostas, afinal, o que é feio para você, para o outro pode ser bonito. Agora, a cabeça de Amaterasu fervia e nada fazia sentido, então ele preferiu apenas se focar na missão. Ao andejar além da floresta, o garoto se deparava com uma grande área coberta de fogo. Ao pisar entre as cinzas, fazendo seu caminho até o suposto nukenin, ele poderia encontrar diversos animais carbonizados. E bem, lembrando dos companheiros do mesmo...O torso completamente cinzento e carbonizado de um deles estava logo aos pés do garoto. Não...Aquilo havia ido longe demais? Espere, aquilo era errado? Como você pode sentir pena de alguém que nem conhece? Esta pessoa era boa ou malígna? Tudo isso consumia a mente já frágil do garoto, mas...Ordens são ordens. Jamais questionar, apenas cumprir. Ao longe, então...Uma sombra emergia das chamas. Era um homem vestido com um casaco avermelhado, detentor de um longo cabelo loiro e olhos azulados, além de porte físico médio. Ele tinha um leve sorriso no canto da boca e manipulava o fogo em suas mãos.

- "Ah, o que é isso...Uma criança, então? Você sabe que está tarde, não é?" - Ele diz, com tom irônico. - "Garoto, deixe-me te contar uma coisa: Eu sei que você é um ninja...Mas você não passa de um escravo. Até quando você vai ficar de olhos fechados a isso? O sistema mente e controla, você não é muito diferente de um indigente. Você não tem nome nem importância, é apenas uma ferramenta da vila, alguém...substituível. Haha...Mas penso que você seria incapaz de compreender, não é? Eu posso te dar a chance de viver...Afinal, você é muito fraco para me enfrentar, se ainda insistir nessa idiotice de vida shinobi..."

Em partes, ele realmente estava certo....Enfim, o que Amaterasu decidirá?

Considerações:
Post 2/3

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Blackfeather'
Genin
Amaterasu
Para muitos o conceito de desordem é a pior coisa que pode existir, só coisas terríveis surgem da desordem, não é mesmo? Não, Amaterasu via de outra forma, a desordem cria, não destrói, a desordem cria a chuva, a neve, o movimento e o homem! A ordem é a ausência de movimento e portanto ela é a morte, é a ausência de viver. Foi assim que o menino reagiu quando encontrou aquela área completamente queimada.

— A ordem foi posta por um desordeiro, a vida cessa seu movimento... — Lágrimas brotaram de seu rosto, que patético, a máquina de matar, o demônio, o patricída chorando como uma criança. — Talvez eu devesse parar, eu estou cansado de corpos, todo dia, todo dia eu vejo mais corpos que pessoas — parou de chorar. Respirou e viu surgir um homem de casaco vermelho, ali estava o inimigo, ou pelo menos era aquilo que se forçava a acreditar.

— Criança? Eu não tenho tempo pra ser criança — pensou assumindo uma feição de seriedade. Ao mesmo tempo que não se sentia confortável na frente daquela pessoa. O medo tomou conta do menino, pela primeira vez temia a própria vida, não queria cessar seu movimento, não, ainda não, tinha tanto o que fazer! Existem tantas perguntas para serem respondidas e ele só podia fazer isso em vida. Mas a medida que o medo inundava sua alma sentia em sua pequena mão a mão de sua mãe e na outra a de seu pai, amor e ódio, perdão e vingança, bem e mal, tanto faz, viver para se perguntar é um princípio mais importante do que viver para achar respostas. Morrer com dúvidas é melhor que morrer com fatos.

Talvez você tenha razão — disse monótono, sua expressão agora era bem mais tranquila — Eu não valho nada para aqueles caras, no fim eu sou só um número que pode morrer e ninguém vai chorar, ninguém vai derramar a porra de uma lágrima! — apertou as mãos com tanta força que um pouco de sangue começou a pingar delas — Mas isso não me importa, porque cada pessoa que eu já ajudei como ninja vai sempre lembrar de mim. Tanto faz se para os ninjas mais fortes eu sou fraco e que minha presença é insignificante, eu não ligo pra eles, eu ligo pra criança que tem o coração preenchido de felicidade quando o pai vendedor chega em casa seguro, quando eu consigo resgatar alguém em perigo ou ensinar na academia as nossas crianças!

— Sim, eu sou substituível pra eles, mas me importar com isso seria mediocridade e só os medíocres vivem por si mesmos, afinal, a gente só é um pedaço de carne a procura da aprovação de outros pedaços de carne e isso faz de todos nós escravos, eu quero me libertar e por isso não temo você, nem a morte e nem qualquer um que atente contra a segurança de qualquer cidadão da minha vila.

Quando terminou sua fala seu corpo já estava na forma completa. Soltou a algema de seu demônio interior, estava pronto pra briga, porque sabia que não era um escravo, não era um escravo da vida. Lançou contra o homem duas shuriken, que iam em linha reta, a primeira mais lenta que a segunda, de maneira que elas se colidiram, dividindo para esquerda e direita, na tentativa de surpreender o inimigo numa tentativa de esquiva. Manteve uma distância de 20 metros do homem, preparando duas kunai com papel bomba, afinal, era um perito em armamento básico.

Informações:

HP:600/600 • CK: 1125/1125 • ST: 1/4

Blackfeather'
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002
Agony
Tokubetsu Jonin

Cinzas Florestais

@Blackfeather

O Sorriso do homem repentinamente desapareceu naquela hora. Ele ouvia as palavras do garoto com desprezo, de fato, Amaterasu não passa de um pedaço de lixo aos olhos do homem. Afinal, ele deveria mesmo desistir de tentar convencer as pessoas disso? Todos pensam da mesma forma, agem da mesma forma...Era incrível aos olhos do Nukenin que os shinobis fossem tão mentalmente fracos. Quando  o corpo do rapaz começou a se transformar, o homem não estava com medo...Ele nem mesmo parecia se importar com o que via diante de seus olhos. Quando a transformação Senninka se completou e o pequeno de Iwagakure começara a realizar sua primeira ação ofensiva, o homem estava simplesmente parado, ele não sabia o que era o medo. Ele havia dado a chance do garoto se render, e se ele disse isso...É porque sabe muito bem o que está fazendo, não é? Nada disso mais importava para a mente agora distorcida de Amaterasu, que lançou Shurikens e kunais contra o ninja patife. A expressão facial do mesmo fica completamente séria, e então ele diz.

- "Eu avisei."
[Cena] - Cinzas Florestais Unknown

Como um flash, Amaterasu simplesmente simplesmente perdeu de vista o oponente. Ele sentiu algo tocando em seu corpo e indo diretamente para trás...Era o ninja patife. Ele estava com sua mão direita parcialmente levantada e de punho fechado, olhando fixamente para frente. Amaterasu até tentou atacá-lo, mas repentinamente ele começou a cuspir um monte de sangue e simplesmente colapsou ao chão, quase sem consciência.

- "Dessa vez eu poupei seus pontos vitais. Quando estiver conversando com alguém de nível superior ao seu, escolha as palavras com sabedoria e não tente nenhuma besteira. Bem, vou lhe dar uma segunda oportunidade, mas se vier a me encontrar uma outra vez, eu te mato. É melhor dizer para eles que eu estou morto, ou se não você vai receber uma visita bem especial que terminará em carbonização."

De fato, uma derrota humilhante. O garoto possivelmente preferia estar morto a continuar vivendo com o peso de que fora vencido tão facilmente e rapidamente do que seu próprio corpo poderia sentir. Seus olhos fecharam-se e então, o pequeno apagou. Quando os abriu mais uma vez, estava no mesmo lugar, o fogo florestal havia cessado e os céus iluminavam o corpo do garoto através das folhas carbonizadas. A missão havia sido "concluída". Bem, ninguém precisa ficar sabendo dessa derrota, afinal. Quando e onde aquele homem voltará? Quem é ele, afinal? Bem...Isso ninguém sabe ao certo.

Considerações:
Post 3/3

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Blackfeather'
Genin
Amaterasu
"Meu filho, a gentileza é a maior arma de um homem, seja gentil com as mulheres, com as crianças, com outros homens, seja gentil com os animais, com a água e com as árvores e elas nunca te abandonarão. A verdade Amaterasu é que você é meu sol, você é o que me faz levantar todos os dias, você é meu filho, meu amor e meu perdão. Seja gentil, adeus."

Tudo estava branco como a neve, uma luz forte começava a brilhar e seu brilho intenso cegava qualquer um que ousasse olhá-la diretamente.

"Pai... Papai... Eu estou... Morto?"

A luz ia se tornando negra, como se sugasse toda a energia e vontade, a morte não ronda os lugares obscuros, ela é a rendenção e a oportunidade do novo, é o retorno etéreo de toda matéria

Amaterasu abriu os olhos, sentiu o facho de luz solar aquecer seus olhos, colocou a mão sobre seu corpo e sentiu o sangue. Estava perdido, caído, era a primeira vez que havia sido subjulgado daquele jeito, mas ainda estava ali, vivo.

"Afinal qual o propósito disso tudo? Por que me deixou viver? Para conviver com a humilhação da derrota?"

Obviamente ele não se referia a derrota física, mas a derrota de espírito, foi mais fraco que o homem porque acreditava que podia não ser um escravo protegendo os outros? Mas não fazia isso só porque pagavam? Não importa, Amaterasu reuniu as pistas, não foi pra isso que foi mandado? Levantou com dificuldade, as feridas ainda doíam, todavia, sua alma doía ainda mais, sua cabeça latejava.

"Eu vou te encontrar novamente... E eu espero que eu ou você tenha as respostas, as respostas sobre a essência da humanidade."

Olhou para o céu e um pássaro cortou o céu, a partir daquele encontro que quase custou sua vida, um novo Amaterasu nascia.

Informações:

HP:600/600 • CK: 725/725 • ST: 0/4

Blackfeather'
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido