NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - O Preço da Fama Vote_lcap[CENA] - O Preço da Fama Voting_bar[CENA] - O Preço da Fama Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA] - O Preço da Fama Vote_lcap[CENA] - O Preço da Fama Voting_bar[CENA] - O Preço da Fama Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
[CENA] - O Preço da Fama 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Narrador: Skywalker

O Preço da Fama

@~~Herr~~

O Dia havia começado e Solveig mal havia tido tempo de arrumar-se devidamente para qualquer situação que consequentemente aparecesse ao garoto. Cerca de dez minutos após seu despertar abrupto em sua cama, batidas à porta são ouvidas. Quando o garoto se aproximasse, veria que se tratava de um ninja de rank equivalente a um Tokubetsu Jõnin, o qual segurava um pergaminho selado em mãos vindo diretamente do gabinete do Mizukage. Abrindo o pergaminho, a seguinte mensagem estaria escrita em seu papiro já um pouco batido.

Esse pergaminho ai escreveu:
Uma de nossas mais queridas atrizes pede por uma escolta até sua terra natal. O problema é que soubemos de um shinobi que está incendiando vilas menores nas redondezas. Escolte-a em segurança até o local proposto e dê um fim nesse ninja piromaníaco! O local de encontre é nos portões da vila daqui 3 horas, não ouse se atrasar ou será severamente punido!

Solveig possuía quatro horas para fazer o que bem entendesse antes do encontro com a tal atriz. Aparentemente, também há um ninja perito em Katon que causa problemas no perímetro. O Dobro do perigo, o dobro da recompensa, não é mesmo? Agora, neste momento - O que o jovem Solveig fará com seu tempo livre? Treinar, ou voltar a dormir? O narrador não sabe, por isso deixamos a encargo de escolha do garoto! Bem, contanto que não falte o serviço...Tudo estará de bom tamanho.

Considerações:
Post 1/6

[CENA] - O Preço da Fama 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
~~Herr~~
Genin
[CENA] - O Preço da Fama 100x100

-Solveig-

HP 200|200   CH 200|200  ST 00|03  

Narração: Tinha quatro horas para me organizar e partir para uma missão, então pensei " Oque irei fazer para passar essas quatro horas, não tenho nada para fazer". Vou em direção a minha geladeira e pego algumas frutas e um pouco de leite para poder fazer um pouco de nescau, afinal um ninja com fome e um serio problema. Ao terminar de tomar meu café da manhã olho para o relógio e percebo que haviam passado apenas míseros 45 minutos então corro em direção ao banheiro algo não tinha decido bem. O banheiro estava podre e ainda tinha 3 horas ate o inicio da missão, sem nada para fazer decido ir em direção ao local de encontro da atriz e caso a mesma ainda não houve-se chegado sentaria em algum local próximo e ficaria esperando. Me encontrava extremamente entediado enquanto caminhava ate o local e pensava " Minha primeira missão tomara que seja uma bem emocionante e que possa arrebentar alguns criminosos e ficar bem próximo de uma linda mulher" . Enquanto caminhava percebi que a vila estava bem movimentada, não que o movimento fosse algo fora do comum, porem o fato e que não saia muito para caminhar pela vila logo qualquer aglomeração me deixava um pouco incomodado
Considerações :

< /br>

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Agony
Tokubetsu Jonin

O Preço da Fama

~~@Herr~~

O rapaz chegou pontualmente ao local, a atriz já se encontrava à espera do mesmo. Ela era bastante alta e tinha longos cabelos ruivos, além de jovem. Solveig possivelmente ficaria bastante atraído por ela...Mas quem não? A garota observa o genin que chegara agora há pouco, o mesmo prontamente coloca-se em posição para iniciar a escolta da bela moça. Ela não fala muita coisa relevante para o garoto, então ele mal presta atenção em suas falas, possivelmente distraído com a aparência da jovem. Em meio à estrada, era possível perceber que o ar ia inexplicavelmente se tornando mais frio e sombrio - Como se fora um mau presságio.  Ele não sabia exatamente o por quê, mas obviamente algo estava errado. Em meio ao caminho, algumas cinzas pairavam ao ar...O cheiro estava levemente diferente, aparentemente ambos tomaram um caminho que os levaria à destruição iminente. Uma escolta deveras perigosa, ainda mais quando já estão em território inimigo. O que Solveig fará nesta situação, ainda mais para manter a mulher a salvo?

Considerações:
Post 2/6

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
~~Herr~~
Genin

-Solveig-

HP 200|200   CH 200|200  ST 00|03  

Narração: Incrivelmente ao chegar no local marcado a jovem atriz já se encontrava no local e por sinal era extremamente bonita seus cabelos ruivos chamavam atenção de qualquer homem, ao chegar próximo pergunto - Podemos prosseguir com a missão ou quer esperar algo mais? - A jovem atriz não falo nada então considerei como podemos prosseguir enquanto caminhávamos pensava " nossa ela realmente linda mais parece ser um pouco esnobe, mas fazer oque todas devem ser afinal". Depois de alguns minutos de caminhada o Ar foi tornando-se mais frio e o local por onde passávamos estava em um total silencio, fico incomodado com a quela situação e ao olhar para o céu vejo algumas cinzas caindo oque me faz ficar mais alerta com a situação visto que no relatório da missão tinha algo sobre um louco incendiário e naquela altura não sabia se eram cinzas de uma lareira ou algo do gênero ou era o incendiário, olhei para a jovem atriz e disse - fique próximo de mim algo de estranho pode estar acontecendo nas redondezas, porem não precisa se preocupar sou extremamente capaz de levar você em segurança ate seu destino -. A jovem sem exitar concorda em ficar bem próximo de mim e rapidamente eu penso " nossa estou tão próximo dela, alem de ser linda cheirosa". Não me deixo me perder nos meus pensamentos afinal o inimigo poderia estar próximo.           
Considerações :

< /br>

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Agony
Tokubetsu Jonin

Preço da Fama

~~@Herr~~

A Garota não estava tão próxima do jovem ( Pelo menos a uns 2 metros do rapaz ), mas mesmo assim ele não deixava de prestar atenção na mesma. Como uma atriz, era bem óbvio que sua aparência seria quase divina. As cinzas pareciam aumentar conforme adentravam no terreno coberto por uma fina neblina, e ao fundo era possível visualizar duas sombras - Sendo que uma delas estava...Enforcando a outra? Durante alguns instantes, vocês observaram aquela cena horripilante até que um grande clarão se formara ao fundo, dissipando um pouco da neblina. As chamas e cinzas novamente voavam, e não restavam dúvidas: Era o ninja piromaníaco. Ele notou a presença tanto da atriz como a do jovem ninja, e mesmo a cerca de 25 metros de distância, ele não mediu esforços e iniciou o combate:

- "Katon: Hosenka!"

Uma saraivada de pequenas e incontáveis bolas de fogo voam de maneira imprevisível em meio ao ar, sendo que elas estão miradas tanto no garoto como na atriz. Nessa situação, o que ele poderia fazer? A Mulher de fato não é uma shinobi, então se estas bolas a atingirem, será o fim. É melhor tomar uma decisão rapidamente, pois você tem apenas quatro segundos para reagir a cusparada de bolas de fogo!

Considerações:
Post 3/6

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
~~Herr~~
Genin

-Solveig-

HP 200|200   CH 200|165  ST 01|03  

Narração: Enquanto caminhavam as cinzas ficavam mais visíveis, quando derre pente vejo duas sombras uma estava claramente estrangulando a outra, continuávamos andando quando não me falto duvidas era o incendiário que estava em minha frente   o mesmo não mediu esforços e ataco com um Jutsu de fogo usando meus grandes reflexos falo para atriz correr para a direita e tentar se abrigar em meio a algo, não conseguiria defender a jovem e muito menos a mim de tantas bolas de fogo por mais que consegui-se defender a primeira onda de ataque a segunda seria mais difícil então não era minha melhor opção mais tinha ser feito. Sem exitar uso Bunshin no Jutsu  e logo em seguida lanço três kunais em direção ao inimigo com o intuito de distrai-lo e parto em direção a ele com uma kunai na mão porem não iria totalmente em linha reta ao chegar cerca de menos de 5 metros do meu inimigo tentaria chegar nas costas dele  e cravar uma Kunai assim tentando o finalizar. Em minha mente a combinação de minha velocidade (6) mais o Sushin seria o suficiente para chegar rapidamente no inimigo e o finalizar, ainda tinha mais uma vantagem visto que a terreno estava coberto por uma fina camada de neblina que em tese dificultaria a visibilidade dos meus movimentos e da Kunai que havia joga em direção do incendiário .                
Considerações :

Jutsus Usados:

< /br>

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Agony
Tokubetsu Jonin

O Preço da Fama

@~~Herr~~

A velocidade do garoto era impressionante, dificilmente algum shinobi seria capaz de acompanhar seus movimentos. Ele conseguira salvar a moça da rajada das pequenas bolas de fogo, não levantando suspeitas de seus movimentos por conta do uso do Bunshin no Jutsu, que combinado com o Shunshin preveniu quaisquer meios de defesa do inimigo..Ou será que não? Aparentemente, o inimigo tinha uma carta na manga a qual Solveig não poderia prever: O Jutsu de Substituição. Ao cravar a kunai no ninja, automaticamente seu corpo desfez-se em fumaça e um tronco aparecia em seu lugar, indicando a substituição. Ela havia sido perfeita e o inimigo reaparecia por trás do pequeno Solveig, que apenas poderia ouvir:

- "Katon: Gokkyaku no Jutsu!"

Uma esfera massiva de chamas emerge detrás do jovem, enquanto a atriz permanece escondida por trás de algumas árvores próximas. O Calor das chamas era tão intenso que Solveig podia sentir cada centímetro de seu corpo começar a queimar, pela curta distância entre ambos. O garoto possui um único segundo para reagir, sendo que ele poderá ser decisivo neste combate. O mínimo erro...E você queimará.

Considerações:
Post 4/6

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
~~Herr~~
Genin

-Solveig-

HP 200|200   CH 200|155  ST 02|03  

Narração: Meu ataque havia falhado no entanto a jovem atriz estava salva oque me deixava um pouco despreocupado, sem ter muito tempo pra pensar fui surpreendido  com um ataque pelas minhas costas visto que ataquei um pedaço de tronco, quando percebi o calor esmagador chegando próximo de meu corpo corri em direção oposta no qual o meu inimigo estava me distanciando cerca de 20 metros, enquanto corria para tentar escapar do ataque utilizava dos selos para usar meu Kawarimi no Jutsu  para assim tentar evitar um possível ataque.Não tinha muito para se pensar teria que terminar com aquela batalha o mais rápido possível, pucho então duas Kunais para tentar finalizar esse combate corro novamente em direção ao inimigo porem caso o mesmo ataca-se antes de poder me aproximar o bastante para tentar finaliza-lo  lançaria uma das Kunais em questão de segundos um tronco seria avistado e o incendiario iria perceber que seu ataque não foi bem sucedido no entanto possivelmente o mesmo não teria mas tempo de reação pois enquanto o possível golpe acerta-se meu jutsu de substituição correria   em velocidade máxima e com auxilio do Shunshin no Jutsu   , fazendo alguns selos para novamente utilizar meu jutsu de substituição em caso de contra ataque  e tentaria finalizar o incendiário  com uma perfuração em seu cranio.
[spoiler="Considerações "]
@SKYWALKER , Afastei-me do ataque e enquanto corria usei jutsu de substituição para poder prepara o ataque ,  porem o jutsu de substituição só seria utilizado caso o mesmo efetua-se um ataque , lembrando que no momento que o jutsu fosse ativado uma Kunai estaria indo em direção do incendiário e eu estaria em suas costas.

Jutsus Usados:

< /br>

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Agony
Tokubetsu Jonin

Titulo do Post

@~~Herr~~

Para a infelicidade do rapaz, o inimigo aparentemente conseguia entender o que ele estava tentando fazer. Apesar de ser extremamente rápido, ainda deixou a  desejar quando tentara realizar o Kawarimi para enganar seu alvo. O Jutsu estava quase totalmente completo, se não fosse pelo simples detalhe de que o incendiário também corria na sua direção. Ele segurava uma kunai em chamas e antes mesmos que você concluísse os selamentos, ele realizaria uma rasteira e cravara o objeto perfurante em sua coxa esquerda, causando muita dor e queimando Solveig. Agora o rapaz está com seus movimentos debilitados e precisa pensar em uma outra estratégia caso realmente queira vencer o incendiário nesta batalha. Ele apenas é capaz de utilizar ataques baseados na natureza elemental do fogo e não parece ser tão rápido ou preciso quanto Solveig, então é melhor o rapaz tomar destas pequenas vantagens para se sobressair neste embate.

Considerações:
Post 5/6

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
~~Herr~~
Genin

-Solveig-

HP 200|190   CH 200|155  ST 03|03  

Narração: Já estava ficando chateado comigo, tudo oque tentará usar não funcionava da maneira do qual esperava, na verdade não chegava nem próximo do que esperava. Porem desistir não fazia parte da minha personalidade, e ainda tinha a jovem atriz que estava em algum lugar escondida não podia deixar nada de ruim acontecer com ela. Minha perna estava ferida porem a dor não era muito forte se fosse para classificar a intensidade da dor que estava sentindo diria que moderada. Voltando para a batalha retiro a kunai que foi cravada em minha coxa esquerda e me levanto rapidamente logo em seguida dou alguns saltos para trás para assim poder distanciar-me   tentar um novo ataque. Lancei algumas Kunais em direção do incendiário com intuito apenas ocupá-lo, logo em seguida uso Bunshin no Jutsu com o intuito de roubar alguns segundos da atenção de meu oponente, assim que meu jutsu foi utilizado parto em velocidade máxima para tentar cravar uma kunai no cranio de meu inimigo e assim tentar finalizar meu inimigo. Enquanto executava os meus ataques sem saber o certo se algo ia dar certo ficava ao mesmo tempo extremamente frustado comigo, era imperdoável alguém de meu nível de habilidade estar perdendo para um mero usuário de katon.    

Considerações :
Jutsus Usados:

< /br>

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Agony
Tokubetsu Jonin

O Preço da Fama

@~~Herr~~

A Kunai atravessou o crânio do bandido sem que ele nem pudesse perceber o que estava verdadeiramente acontecendo. A Velocidade do jovem, ainda que prejudicada, era o suficiente para conseguir se aproximar do homem sem nem ao menos ser notado, o que lhe rendeu uma gigantesca vantagem. O Incendiário estava morto, e a atriz sai do esconderijo, agradecendo a Solveig pelo trabalho. Eles então seguiriam o caminho até deixar a névoa e finalmente chegar na vila natal da mulher, que se despedira do genin de Uzushiogakure antes de correr em direção aos seus pais. O trabalho estava finalmente concluído, mas Solveig sabia que aquilo era apenas o começo...

Considerações:
Post 6/6

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido